Brasil

Cada vez mais homens estão indo a igreja, diz estudo

Comments (5)
  1. Missionária Delair disse:

    Glórias a Deus!!!

    Primeiro que a responsabilidade espiritual da família foi dada ,por Deus, ao homem. O líder da casa deve ensinar à família o Caminho em que devem andar.

    Deuteronômio 6:7
    7 E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.

    Muitos rapazes solteiros também tem descoberto como é bom louvar ao Senhor. Antigamente se via a maioria de mulheres na Igreja. Mas glórias a Deus que hoje os homens estão se prostrando aos pés de Jesus Cristo, cumprindo o que está escrito:

    Filipenses 2: 10 e 11
    10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    11 E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o SENHOR, para glória de Deus Pai.

    Essa atitude dos homens é que agrada a Deus!!!

    Mateus 5:6
    6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;…

    A Paz!!!

    http://libertadordeisrael.blogspot.com

  2. Fábio Prestes disse:

    Graças a Deus!

    Mas gostária de saber por que nesse tipo de noticia não tem os criticos falando mau e argumentando o mover de Deus nos ultimos dias!

    Contra o Fruto não a Argumentos!

    Graças a Deus por esse mover!

  3. Evangelista Junior disse:

    É imprescindível que o homem, o cabeça da casa, seja alimentado das coisas de Deus. Como administrar bem uma família, se não se sabe nem mesmo administrar a própria vida.

    Na Palavara de Deus encontramos tudo sobre ser um bom marido, bom pai, bom funcionário, bom patrao, bom amigo, bom filho, bom vizinho, enfim, tudo oque um homem necessita para caminhar com sabedoria.

    “O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência.” Pv. 9:10.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

    alvarojuniorbm@hotmail.com

  4. De Masi disse:

    Pode ser o Espírito do Senhor ou pode ser um fenômeno explicitamente sociológico o fato de termos mais homens comparecendo às celebraçoes religiosas. Quiçá a presença feminina massiva nos cultos cristãos tenha exercido uma atração pelos homens que buscam relacionamentos sólidos, ou mesmo entre os casados, a chance de manterem vivo o casamentoe a boa educação familiar.

  5. PASTOR NONATO disse:

    Sem querer ofender nossaa ammdas irmãs, senhroras, jovens,anciãs…é uam bençãoqueos homens, formados por Deus difernentes nos varias aspectos: biológico, psicológico, espiritual, anatómico e social estejam voltando a entender seu papel para com o mundo,a siciedade, a pais, a igreja, e familia e para com Deus.
    Estamos vivendo tempos trabalhosos, onde o homem deve depender mais e mais de Deus… asssi como eu, creio que devo aumentar as orações para que não somente os homens, mas também as mulheres…essa obra prima de Deus, voltem mais e mais aos templos evangélicos. Assim, teremos uma familia muito mais abençoado e feliz em Cristo Jesus.

    A Gloriosa Paz do Senhor Jesus.

    JESUS BREVE VEM, MARANATHA

    MEU FONE 21 8590-0297
    EMAIL : aday333@hotmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *