Feliciano promove campanha para financiar retirada de implantes mamários da travesti Talita Oliveira

24

O travesti Talita Oliveira ficou conhecido entre os cristãos nas redes sociais por protestar contra o ativismo gay e sua bandeira de desconstrução da família. Posteriormente, Talita disse que esperava o cumprimento da promessa de Deus na sua vida para abandonar a homossexualidade.

Em um dos vídeos publicados em seu canal, Talita diz que se tivesse condições financeiras, faria a cirurgia de remoção dos implantes mamários: “Você não deveria chamar isto que eu botei no meu corpo de ‘silicone’. Você tinha que chamar isso de corrente do diabo, porque o diabo me acorrentou com isso aqui, porque isto está preso à minha carne […] Vocês iam ver. Eu ia voltar com tudo. Mas eu ia voltar com temor, e eu ia mostrar pra vocês que Deus existe, e que Deus é grande e é fiel”, afirmou.

As declarações chamaram a atenção do evangelista Elieser Fidelis, membro da Assembleia de Deus Madureira, em Rio Branco (AC), que idealizou uma campanha de arrecadação de recursos para financiar a cirurgia de Talita.

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) aderiu à campanha e passou a promovê-la em sua página no Facebook: “Talita de Oliveira gravou um vídeo a alguns meses criticando o ativismo gay e a militância agressiva dos movimentos LGBT. A travesti passou a ser ameaçada e recebeu apoio do Pastor Marco Feliciano. Devido as complicações e problemas de saúde, somados ao desejo de voltar a ter uma aparência masculina, Elieser Fidelis se solidarizou com Talita e decidiu criar a campanha de doações”, escreveu a equipe do pastor na rede social.


Os custos para a cirurgia são estimados em R$ 60 mil, de acordo com avaliação médica prévia dos vários procedimentos que serão necessários. Além disso, a campanha quer arrecadar outros R$ 10 mil, que custeariam medicamentos necessários no pós-operatório, cuidados e acompanhamento médico e ambulatório, despesas de locomoção e vestuário.

O idealizador da campanha disponibilizou um telefone e um e-mail para esclarecer dúvdas de quem esteja interessado em ajudar Talita. Para entrar em contato, ligue (68) 9232-9613 ou escreva para projetotalitasolidario@gmail.com. Se preferir fazer a doação diretamente na plataforma de financiamento, clique em Vakinha.com.br.

24 COMENTÁRIOS

  1. Que DEUS abençoe a todos que puderem e se disporem a ajudar esse rapaz, pois só quem já viveu aprisionado aos demônios que atuam nessa área sabem o quão difícil é ter apoio para sair desta vida…
    Vai na tua fé meu irmão e saiba que JESUS tem o poder de te transformar completamente.

  2. a unica lavagem cerebral foi feito de Kaká na cabeça witinere sei la, ser idiota desse jeito e ainda se acha sábio, pensamento do dia para um idiota desse (só um idiota subestima a inteligente alheia com com essa idiotice de lavagem cerebral tu ta vivendo nos anos 70 idiota isso morreu la)

  3. sou transexual e esses nojos nunca tocaram em mim .ela não quer deixar de ser quem ela é ..sabe o que ela quer ? fugir do preconeito do odio da discriminação da rejeições …de tão machucada a pessoa fica fragil a essas lavagens mentais ..vai ser mais uma frustrada infelizmente .Esse covarde não se importa e nunca se importou com pessoa lgbt …agora faz esse tipinho.

  4. a paz .
    se a pessoa quer mudar de vida isso significa que ele nao esta se sentindo feliz como estar, que bom que tem pessoas que se protifica a estender a mao e ajuda lo é isso que Jesus nos encinou, mas tem pessoas que tem uma nessecidade de olhar e criticar sempre a vida do proximo, esquecendo de seus defeitos. Gente olha para o outro com mais amor, com solidariedade, somos todos iguais, que JESUS tenha misericordia e toque em cada coraçao tao endurecido pelo orgulho e o odio. fiquem todos na santa paz do senhor!!!!!!!

  5. Apesar do que diz o texto, a questão envolvida não é direcionamento da afetividade, mas de identidade de gênero. Travesti, mas não necessariamente homossexual.

    Em psicologia, a categorização em hetero ou homossexual tem relação com auto percepção e o direcionamento para outro gênero. Nasci homem, me percebo homem, mentalmente me sinto homem, e tenho direcionamento afetivo direcionado para uma mulher: sou hetero; se para outro homem, sou homosseuxla. Na identidade de gênero, o sujeito se percebe mulher, se sente mulher. Se ele se vê atraído por um homem, então ele é hetero, apesar de ser travesti, porque é uma relação mulher-homem. Se o travesti se sente atraído por uma mulher, então ela é lésbica, porque trata-se de uma relação mulher-mulher.

    O mesmo ocorre quando a mulher se percebe homem, se sente homem em termos mentais. Se ela se direcionar afetivamente para um homem, ela é hétero; caso contrário, homossexual.

    Sei que são conceitos um pouco complicados, mas o campo da sexologia é bem inovador. E devemos fazer uma distinção bem clara. Por isso, o movimento se chama LGBT – Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgênero -, porque são coisas totalmente diferentes umas das outras.

    Dêem uma lida por curiosidade, é algo bem interessante.

    • Macho e Fêmea os criou. Qualquer coisa fora disso é semântica verborrágica para remover o azedume do pecado. Satanáz sempre se parecerá como um anjo de luz.

        • Breno

          Eu entendi o que você falou, e discordo pois 90% do que a ciência tem em mãos no que se refere a comportamento humano não passa de TEORIA, e sempre que aparece algo de concreto, acontece alguma coisa que joga a teoria por terra.

          Então partindo desse princípio, sou obrigado a concordar com o Alexandre Machado.

          • FALCÃO
            CANTA PORQUE HOMEM É HOMEM VIADO É VIADO E MACACO É MACACO, OU SERÁ VIADO É VIADO, DEIXA DE SER TROUXA A NATUREZA FOI CRIADA COMO MACHO E FEMEA, E NUNCA EXISTIU UM TERCEIRO GENERO, ISTO É MENTIRA DE GAYS QUERENDO SE ASSOCIAR A NATUREZA E A COMUNIDADE HÉTERA.

        • Breno!
          Sugiro que leia o que está escrito na bíblia, pois é a vontade do Eterno. Faça uma força, estou certo que mudarás de opinião.
          Te abençô-o em nome de Jesus.

  6. Si ele tevi dinheiro pra colocar…q de um jeito de tira-los ….nao acredito em ex-gay isso e apenas um arrependimento di ter colocado essa bosta….meu vizinho vive na igreja e nao si liberta di da a bunda …

  7. Esses pastores são tudo homofobicos e ladrao !! Esssa travesti Thalita e feia e nao da pra fazer programa mais !!! Para nao morrer de fome ela se vendeu aos pastores por milgalhas

DEIXE UMA RESPOSTA