Brasil

Feliciano promove campanha para financiar retirada de implantes mamários da travesti Talita Oliveira

Comments (24)
  1. ivan disse:

    este e o resultado da anarquia sexual. que deus abençoe o pr marco feliciano.siga firme!!

  2. Alex disse:

    O que ele deveria fazer mesmo é financiar e não aderir a campanha.

  3. nfss disse:

    Que DEUS abençoe a todos que puderem e se disporem a ajudar esse rapaz, pois só quem já viveu aprisionado aos demônios que atuam nessa área sabem o quão difícil é ter apoio para sair desta vida…
    Vai na tua fé meu irmão e saiba que JESUS tem o poder de te transformar completamente.

  4. divaldo disse:

    a unica lavagem cerebral foi feito de Kaká na cabeça witinere sei la, ser idiota desse jeito e ainda se acha sábio, pensamento do dia para um idiota desse (só um idiota subestima a inteligente alheia com com essa idiotice de lavagem cerebral tu ta vivendo nos anos 70 idiota isso morreu la)

  5. divaldo disse:

    vou pega o numero da conta, ainda hoje, ainda existe pessoas de bem, eu to com elas, não dou ouvido para idiotas críticos que so fala mrda

  6. divaldo disse:

    ana pessoal sabia e descente, alguém que se recusa viver no chiqueiro!!

  7. Lia disse:

    sou transexual e esses nojos nunca tocaram em mim .ela não quer deixar de ser quem ela é ..sabe o que ela quer ? fugir do preconeito do odio da discriminação da rejeições …de tão machucada a pessoa fica fragil a essas lavagens mentais ..vai ser mais uma frustrada infelizmente .Esse covarde não se importa e nunca se importou com pessoa lgbt …agora faz esse tipinho.

  8. inez disse:

    a paz .
    se a pessoa quer mudar de vida isso significa que ele nao esta se sentindo feliz como estar, que bom que tem pessoas que se protifica a estender a mao e ajuda lo é isso que Jesus nos encinou, mas tem pessoas que tem uma nessecidade de olhar e criticar sempre a vida do proximo, esquecendo de seus defeitos. Gente olha para o outro com mais amor, com solidariedade, somos todos iguais, que JESUS tenha misericordia e toque em cada coraçao tao endurecido pelo orgulho e o odio. fiquem todos na santa paz do senhor!!!!!!!

    1. delldellphone disse:

      isso é verdade. a pessoa quer deixar de ser uma aberração gay tem o meu respeito e o repeito dos seres humano normais.

  9. Dado disse:

    Vou fazer minha parte doando um pouco. Ele está arrependido de ter feito os implantes. Devemos ajudá-lo…

  10. Denise disse:

    Tô com vcs .sei que Deus está no controle Ele tem poder de transformar vc e um exemplo de que Jesus move as pessoas. Deus abensoe.

  11. regis disse:

    Mais um dízimo disfarçado kkkkkk vcs são uma comédia

    1. clamando disse:

      TA É MORRENDO DE INVEJA, PORQUE CONTINUAS AMARRADO AS CORRENTES DO CAPETA FLA A VERDADE.

      1. regis disse:

        kkkkkk capeta pra mim são pessoas maldosas como vc então suas palavras não mim atingem nenhum pouco

  12. Elder Lima disse:

    Torço pra que ele consiga sair dessa vida, e seja feliz.

    1. clamando disse:

      VAMOS FAZER A CAMPANHA EU DOU DEZ.

    2. Studebaker disse:

      ok concordo contigo temos sim que ajudar pois a mesma esta sim no caminho certo

      1. clamando disse:

        GRANDE CAMINHÃO CARRO FABULOSO KKK COMO VAI TOUR NATRK

    3. Mauro disse:

      Pode até deixar de ser travesti, mas jamais deixará de ser homossexual. Realmente a vida de um travesti é triste, por isso vivem esse eterno dilema. Um homem jamais será mulher. Vocês confundem as coisa e pensam que todo gay quer ser mulher. Isso que dá não conhecerem e não interagirem com as pessoas.

      .

      1. Elder Lima disse:

        Discordo totalmente. Uma das características positivas do ser humano é que ninguém é igual a ninguém, sendo assim impossível se fazer uma generalização.

  13. Breno disse:

    Apesar do que diz o texto, a questão envolvida não é direcionamento da afetividade, mas de identidade de gênero. Travesti, mas não necessariamente homossexual.

    Em psicologia, a categorização em hetero ou homossexual tem relação com auto percepção e o direcionamento para outro gênero. Nasci homem, me percebo homem, mentalmente me sinto homem, e tenho direcionamento afetivo direcionado para uma mulher: sou hetero; se para outro homem, sou homosseuxla. Na identidade de gênero, o sujeito se percebe mulher, se sente mulher. Se ele se vê atraído por um homem, então ele é hetero, apesar de ser travesti, porque é uma relação mulher-homem. Se o travesti se sente atraído por uma mulher, então ela é lésbica, porque trata-se de uma relação mulher-mulher.

    O mesmo ocorre quando a mulher se percebe homem, se sente homem em termos mentais. Se ela se direcionar afetivamente para um homem, ela é hétero; caso contrário, homossexual.

    Sei que são conceitos um pouco complicados, mas o campo da sexologia é bem inovador. E devemos fazer uma distinção bem clara. Por isso, o movimento se chama LGBT – Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgênero -, porque são coisas totalmente diferentes umas das outras.

    Dêem uma lida por curiosidade, é algo bem interessante.

    1. Alexandre Machado disse:

      Macho e Fêmea os criou. Qualquer coisa fora disso é semântica verborrágica para remover o azedume do pecado. Satanáz sempre se parecerá como um anjo de luz.

      1. Breno disse:

        Alexandre, faça alguma força. Sei que você consegue entender o que eu escrevi.

        1. Elder Lima disse:

          Breno

          Eu entendi o que você falou, e discordo pois 90% do que a ciência tem em mãos no que se refere a comportamento humano não passa de TEORIA, e sempre que aparece algo de concreto, acontece alguma coisa que joga a teoria por terra.

          Então partindo desse princípio, sou obrigado a concordar com o Alexandre Machado.

          1. clamando disse:

            FALCÃO
            CANTA PORQUE HOMEM É HOMEM VIADO É VIADO E MACACO É MACACO, OU SERÁ VIADO É VIADO, DEIXA DE SER TROUXA A NATUREZA FOI CRIADA COMO MACHO E FEMEA, E NUNCA EXISTIU UM TERCEIRO GENERO, ISTO É MENTIRA DE GAYS QUERENDO SE ASSOCIAR A NATUREZA E A COMUNIDADE HÉTERA.

        2. Alexandre Machado disse:

          Breno!
          Sugiro que leia o que está escrito na bíblia, pois é a vontade do Eterno. Faça uma força, estou certo que mudarás de opinião.
          Te abençô-o em nome de Jesus.

  14. positiva disse:

    Vamos ajudar tambem com nossas oraçoes!

  15. Vicente disse:

    MIM não conjuga verbo, “Jênio”.

  16. renata disse:

    Si ele tevi dinheiro pra colocar…q de um jeito de tira-los ….nao acredito em ex-gay isso e apenas um arrependimento di ter colocado essa bosta….meu vizinho vive na igreja e nao si liberta di da a bunda …

  17. Brino disse:

    Esses pastores são tudo homofobicos e ladrao !! Esssa travesti Thalita e feia e nao da pra fazer programa mais !!! Para nao morrer de fome ela se vendeu aos pastores por milgalhas

  18. matth disse:

    kkkkkkkkkkkk QUE ADIANTOU A “CURA GAY“… ELA VOLTOU A SER TRAVESTI KKKKKKK…

    ESSA CURA GAY É UMA GRANDE FARSA ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *