Travesti se arrepende de mudanças no corpo e diz que espera promessa de Deus: “Só Ele pode me dar paz”; Assista

51

O travesti que usa o codinome Talita Oliveira e ficou conhecido nacionalmente há pouco mais de 30 dias por tecer críticas severas aos ativistas gays, publicou um vídeo recentemente dizendo que se arrepende de ter modificado seu corpo.

O rapaz começa dizendo que o vídeo foi motivado por uma ofensa recebida em uma rede social após ele ter cortado o cabelo em um modelo curto, e afirmou que as pessoas o veem com sua atual aparência, mas não conhecessem sua vida pregressa, quando foi “coroinha” na Igreja Católica.

“Sabe o que mais de deixa horrorizada? É você abrir o Facebook de manhã e uma pessoa mandar um recado pra tu [dizendo assim]: ‘Ei, bichinha escrota, tu já cortou o cabelo, né? Os pastores da igreja já te deram quanto pra isso? Tu não vai tirar o peito?’”, disse Talita.

Na sequência, o travesti desabafa sobre a situação a que suas escolhas o levaram: “Queridos, vocês não sabem de nada. Você não deveria chamar isto que eu botei no meu corpo de ‘silicone’. Você tinha que chamar isso de corrente do diabo, porque o diabo me acorrentou com isso aqui, porque isto está preso à minha carne”, lamentou.


Talita Oliveira – que já se apresentou como Talita Sayeg – afirma que se tivesse condições financeiras removeria as próteses, e voltaria a atuar ativamente na igreja, pois foi nesse ambiente que foi criado. “Vocês iam ver. Eu ia voltar com tudo. Mas eu ia voltar com temor, e eu ia mostrar pra vocês que Deus existe, e que Deus é grande e é fiel. Não venham soltar piadinha se vocês não conhecem a história da pessoa”, disse o travesti.

Ao final, ele diz que ainda tem esperanças de um dia poder reparar seu corpo: “No dia que Deus, que é o criador dos céus e da Terra, me der condições de tirar tudo isso aqui, aí vocês vão ver pra que foi que eu nasci, porque eu não superei todos aqueles espermatozoides pra ser qualquer uma não. Eu nasci foi pra ser grande, e a minha promessa de Deus é sublime e só Ele pode me dar: a paz, que vocês não tem”, finalizou.

Assista:

Assine o Canal

51 COMENTÁRIOS

    • Piram por que? Não sei se você sabe, mas travesti é discriminado pelos próprios gays. Ninguém gosta de andar ao lado de uma marmota que pensa que é mulher. Existe muita diferença entres um gay trabalhador, discreto, honesto e os travestis drogados, que só “trabalham à noite” para não terem sua real identidade revelada. Esses, sim, sofrem de grandes conflitos, tanto sociais quanto pessoais, porque jamais serão aquilo que almejam – transformarem-se em mulher. O gays comuns não tem a mínima vontade de ser mulher, como vocês erroneamente pensam.
      .

      • É interessante, vocês falam de intolerância mas cultivam um preconceito enraizado contra as pessoas que simplesmente querem mudar, é uma questão de foro intimo! Duvida da conversão mas quem sabe é a pessoa então muito cuidado antes de utilizar experiências pessoais como parâmetro para os outros se você quer continuar a ser gay , o outro não é obrigado,não estou falando apenas do caso em questão mas de forma geral, a propósito você é homossexual graça a você mesmo Deus não tem nada a ver com isso.

  1. Se esses que lhe criticam, acham que você está agindo errado ou cometendo pecado, vale lembrá-los que estão agindo e são piores do que você. Todos nós devemos sempre procurarmos melhorarmos e termos as nossas consciência em paz, como está procurando, no mais, só lhe resta ignorá-los. São pobres de espíritos.

  2. Pois todo aquele que vai ao encontro de Jesus encontra paz, encontra salvação Ele mesmo disse eis que estou a porta e bato se alguém ouvir a minha voz entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.

      • Prezado, o que você chama de lavagem cerebral, a Bíblia chama de conversão. Esta atitude ocorre quando o indivíduo é confrontado diretamente pela pregação do Evangelho. O autor da Carta aos Hebreus, diz que a Palavra do Senhor é viva e eficaz. Diz também, que ela expõem nosso estado de decadência moral e espiritual, ao expor a Santidade de JESUS CRISTO, os pensamentos de DEUS.

        Quem vem a DEUS, através de CRISTO, certamente experienciara uma metanoia (mudança de atitude em relação a DEUS e ao pecado). Isso, com certeza, fará um reboliço.

        Me recordo de uma experiencia que vivi em um de meus Domingos de evangelismo na Praça Central de minha cidade. Paramos para conversar com dois homossexuais que estavam sentados em um banco. Depois lhes entregar os folhetos com a Mensagem de Salvação, eles começaram a flertar conosco. Mas, quando comecei a falar do Amor de DEUS e do Plano da Salvação em CRISTO, rapidamente o assédio parou e ganhei suas atenções respeitosamente. Ao final de minha breve, mas Cristocêntrica palavra, pudemos ver lágrimas em seus olhos e ouvimos suas histórias de vida. Como servo do Senhor, fiz minha parte e lhes ofereci a oportunidade de aceitar a CRISTO em suas vidas. Ambos relutaram, pois as marcas em suas vidas eram profundas. Então, pedi permissão, para orarmos por eles, antes de nos retirarmos. Eles permitiram.
        Oramos com toda Fé de nossos corações, pedindo ao Senhor que os abençoasse e libertasse de suas prisões.
        Quando terminamos de orar, um deles me olhou e disse: “_Puxa! Depois dessa oração, não tenho certeza se usarei minha peruca logo mais à noite!”

        Não sei, como seguiram suas vidas depois desse momento, mas tenho a certeza, de que, CRISTO lhes foi oferecido, como a Bíblia ensina e que uma metanoia teve inicio. E não foi necessário valor ($$$) algum!

        A Graça de DEUS, é o Amor que paga um preço! DEUS, em CRISTO, ao morrer na Cruz em nosso lugar pagou preço de sangue, para salvar todos os que pela Fé recebem esse presente. A Graça de DEUS, que é CRISTO JESUS nosso Senhor, pode transformar uma vida em 180º. Pensem nisso! Maranata!

        • Alexandre,

          se há algo que um cristão deve manifestar é a capacidade do discernimento. Há muitas seitas que se dizem cristãs, mas que não passam de organizações para arrecadação de dízimos e ofertas, propagações de enganos de toda sorte, além do endeusamento de líderes que aceitam sem o menor pudor o culto a personalidade que se lhes prestam. Nessas organizações não existe conversão, mas um processo claro de lavagem cerebral que levará as vítimas até ao ponto de praticarem a defesa de líderes religiosos condenados na justiça por abusos e outros crimes revoltantes e gravíssimos.

          Quanto à sua experiência, ela não me surpreende, pois você abordou duas pessoas provavelmente muito sofridas em razão do preconceito que sofrem e que destrói, mina a própria autoestima, o senso de valor pessoal. Quando fui adventista também me deparei com gays, héteros, até mesmo com evangélicos em sofrimento e grave crise existencial. Pessoas sofrendo em razão de doença, pobreza, desamparo, preconceitos e discriminações, baixa autoestima, entre muitas outras causas, como também me deparei com gays, héteros, evangélicos e outras pessoas em estado de felicidade, alto astral e de bem como a vida.

          Então, meu caro, antes de sair por aí propalando que gays sofrem apenas porque são gays, ou seja, sem levar em consideração os fatores que desencadeiam o sofrimento, procure conhecer um pouquinho mais de psicologia, entender as causas que levam as pessoas a sofrer e desejar uma nova vida, um novo rumo, um novo caminho. Pense nisso.

          • Sandro, sua tréplica em nada, absolutamente nada me ofende.

            Sua conclusão acerca de meu argumento, sobretudo, o último parágrafo, mostra uma tendência defensiva presente, em alguém que sempre se sente acuado por algum trauma que carrega.

            Concernente a Psicologia, quando esta é aplicada de modo a reconhecer a verdadeira lacuna do sofrimento humano, tal situação será aplacada apenas pela presença genuína de CRISTO.

            Para quem entende a Doutrina da Hamartiologia, está claro, que a Soteriologia é a única solução. Afinal, o sofrimento da alma humana está na separação que o pecado faz entre o individuo e Seu Criador.
            A Paz que o mundo não pode dar, e que o pecado insiste em plagiar, somente está na alma que já conhece JESUS CRISTO.

            Ellen White e suas falsas e miseráveis “profecias”, Joseph Smith, Charles Taze Russel, isso só para começar, nunca puderam corroborar para que seus seguidores fossem verdadeiros cristãos; apenas marionetes em suas mãos!

            Somente para constar, minha formação acadêmica e minha formação teológica contemplaram psicologia aplicada ao trabalho no primeiro caso e psicologia aplicada ao aconselhamento no segundo.

            Caso você deseje conhecer O CRISTO, FILHO DE DEUS, que Ellen White não pode te mostrar, por favor, conte comigo! DEUS te abençoe!

  3. Eu quero dizer que infelizmente quando erramos, sofremos com as consequências. Admiro as pessoas que conseguem se arrepender dos pecados, ver que erraram, como diz em Lucas 15.7 há alegria no céu por um pecador que se arrepende. Se houve arrependimento de fato, mesmo que voce tenha até se mutilado, com arrependimento há salvação. Digo mais: está hoje em paz com sua igreja? Ela o considera um arrependido de DEUS, então não dê mais respostas às pessoas que o criticam, elas também precisam, necessitam de seu perdão. Lute para voltar à sua personalidade.
    As marcas do seu erro ficarão no corpo mas serão apenas lembranças de que voce hoje é uma pessoa lavada e remida de JESUS. Fique firme na verdade. JESUS é a verdade.
    DEUS o abençôe.

  4. Pobre coitada, cheia de complexos e traumas em razão dos conflitos que a não aceitação da própria orientação sexual causa, além de haver escolhido uma vida cheia de espinhos e problemas que é a vida de muitas travestis (há, todavia, aquelas bem resolvidas). Agora fala de uma suposta conversão (no primeiro vídeo dela já percebi isso, ou seja, uma cena típica de quem já esta com a cabeça sendo feita em seitas evangélicas) que outra coisa não é senão a tentativa de fuga da frustração e da vida medíocre em que vive, não porque é homossexual, mas porque não superou seus conflitos emocionais. Como disse o Marcelo, há uma diferença fundamental entre gays e travestis. Estes últimos, muitas vezes por imensas dificuldades em conseguir emprego e aceitação familiar e social, partem para a prostituição e todos sabemos para onde leva esse triste caminho. Se ela, ou ele, encontrar a felicidade e equilíbrio voltando a assumir uma aparência mais masculina possível, afinal ele é muito efeminado, muito bem, ótimo. Entretanto, sabemos, por muitos outros casos semelhantes, que embora se tornem com aparência de héteros, no fundo continuam homossexuais e seus conflitos aumentam ainda mais. Nesse momento é preciso muito cuidado com ideações suicidas. Que Deus ampare pessoas como essa travesti e as ajude a superar seus conflitos e a encontrar a paz. Graças a Deus sou gay e nunca abdiquei de minha aparência masculina, pois gosto de ser macho e vou continuar assim, com minha barbinha e tudo o mais.

    • O homossexual em si sofre conflitos pela pressão social e religiosa. Este fator entre os travestis é mais acentuado, porque são discriminados pelos próprios homossexuais.

      .

      • Essa discriminação que você aponta, dos gays em relação aos travestis, é um dado que precisa de fontes para confirmação. Além disso, cuidado com a generalização.

        • Sandro, não estou aqui para discriminar ninguém, afinal, não sei o que se passa na cabeça dos travestis e prefiro me abster de falar besteiras. Quanto aos travestis serem discriminados pela própria categoria homossexual, basta perguntar para qualquer gay comum se ele tem amigos travestis. Salvo raríssimas exceções, a maioria dirá que não. A discriminação é tanta que, é comum você ver gays em todas as camadas sociais. Quanto aos travestis, as opões de trabalho são poucas, geralmente uns poucos conseguem montar um salão, mas a maioria parte para fazer programas. Conheço um travesti em Belém que sustenta toda a família, “trabalhando” na Itália. Eu não sou contra nem a favor da prostituição, mas acho que as pessoas se deixam influenciar pelo ganho do dinheiro fácil (nem tão fácil assim) e se esquecem de que essa profissão (tanto masculina quanto feminina) tem prazo de validade. Afinal, quem quer put.. velha, depois de ter novas?
          .
          .

          • Marcelo, eu sei perfeitamente que você não esta aqui para discriminar. Mas sua afirmação de que os gays discriminam os travestis não procede, pois você generaliza e isso não esta correto. Para fazer uma afirmação dessa natureza, você precisaria dispor de dados mais consistente que um simples do que “perguntar para qualquer gay comum se ele tem amigos travestis.” Ora, eu posso não ter um amigo travesti, mas isso não significa que tal se ocorra porque os discrimino, pois eu também não tenho amizade com pessoas representativas de outros segmentos minoritários, como os hippies, por exemplo, mas isso não significa que os discrimine. A minha opinião pessoal é que muitos travestis seguem pelo caminho da prostituição e isso, a prostituição, é muitas vezes, dependendo de características pessoais, um fator desencadeador de desequilíbrios sociais, psíquicos, emocionais e espirituais, então acaba que isso afasta muitas pessoas deles, mas não por discriminação e sim por falta de sintonia, da mesma forma que não discrimino um hippie, mas isso não significa que vou estar o tempo todo com eles formando amizade, pois amizade exige sintonia, exige empatia, compreende? Espero que agora as coisas tenham ficado mais claras.

    • Sandro

      Sou crente em Deus e na Palavra. Se você segue Jesus e não consegue deixar a homossexualidade, continua a seguir a Jesus mesmo assim em fé verdadeira e serás salvo. Afinal, não é por obras que alguém vai ser salvo, mas pela fé que é imputada como justiça. Não ligue pros religiosos acusadores, creia no Advogado Fiel que nos livra de todos os acusadores.

      Por fim, tente ao menos fugir da prostituição conforme aconselhou Paulo, tendo apenas um companheiro, pro bem da sua própria alma.

      Abraços meu amigo.

  5. Meus amigos e amigas, por favor não confundam gays com travestis; e também não confundam travestis com transsexuais. Não se trata, em absoluto, de preconceito contra as travestis, mas de importantes e necessárias diferenciações, definições e conceituações.

  6. Tudo começa na seita catolica. as aberrações gays na maioria são abusados quando coroinhas, pelos padrecs pedofilos e depois saem pelo mundo espalhando as dess que eles carregam.

    • Quanto à pedofilia, a imprensa dá muito mais visibilidade aos casos de padres pedófilos, do que de pastores, rabinos e outros líderes religiosos, como se as vítimas dos padres fossem mais importantes. O caso repercute pela cobertura dos grandes jornais, portais e TVs e tudo vira uma novela. Já vi casos em que a notícia estava em todos os canais abertos da televisão, sendo necessário um programa especial só para abordar o mesmo tema. Quando acontece em igrejas protestantes ninguém se interessa, talvez não dê ibope (vocês tem essa sorte!).
      Estou sempre fazendo pesquisas na internet sobre casos de pedofilia em igrejas evangélicas e protestantes, é muito fácil encontrar. Quando encontro, entro em contato com a Rede Globo para saber se tem interesse na notícia para eu poder informar onde encontrar, mas a resposta é sempre a mesma: “aguarde, se for de nosso interesse, entraremos em contato com você”, mas nunca entraram em contato comigo e quase sempre a notícia não é publicada. Isso é revoltante! Procure você mesmos notícias de abusos sexuais cometido por pastores na internet e então ficarão impressionados.
      A imprensa gosta de perseguir a Igreja Católica, porque ela é uma instituição séria, sobretudo porque é a Igreja de Jesus. Repito: a única fundada por Jesus, a autêntica, mesmo que não queiram admitir isso! Mas deixa pra lá. O assunto é pedofilia.

      Se não fosse o noticiário da internet, principalmente de sites de pequenas cidades, não se saberia da existência de tantos pastores evangélicos suspeitos de abusar de crianças e de abusos cometidos. Geralmente, as vítimas são de famílias pobres e ingênuas e desestruturadas como a dessa menina, ou de crianças que acreditam que massagens de pastor podem expulsar o Satanás do corpo e em sessões de oração de “cura interior” e em diversas situações. Muitos pastores lobos como Silas Malafaia ainda pedem para não denunciarem os seus “ungidos”, mas “quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha” ( Victor Hugo). Acredito que há casos de pedofilia nas seitas evangélicas e protestantes, bem mais do que imaginamos. Talvez as vítimas e seus familiares não queiram expor as suas próprias imagens e nem de seus líderes.

      Não é possível dizer que existem proporcionalmente mais pastores pedófilos do que padres. Para isso, haveria a necessidade de um estudo aprofundado, que levasse em conta, por exemplo, a quantidade de pastores e de padres.

      É claro os líderes evangélicos, provavelmente por causa de grande pulverização das denominações, (que nasce e morre como ervas daninhas e crescem como cânceres), não têm manifestado preocupação com a pedofilia de seus pastores, diferentemente do que ocorre em relação à Igreja Católica.
      Talvez os evangélicos e protestantes passem a enxergar os seus pedófilos, (se tornarem mais espertos!) e não só os da Igreja Católica, quando a imprensa os descobrir para que possam pagar pelos seus crimes.
      (Leia mais em www. paulopes. com.br/ 2011/07/ no-noticiario-casos-de-pastores. html#ixzz2 rmrA4Uri )

      • emanuele você é a verdadeira mulher do padre. seita catolica a verdadeira igreja de Cristo? kkkkkkkkkkkkk coitada de você . continue a ser mulher do padre ou melhor elve seus filhos para ele abussar e se tornarem aberrações gays. isso que a seita catolica presta roubar, matar e destruir.

      • Emanuelle, parabéns de pé pelo seu comentário maduro e inteligente. Isso é raro a gente ver em sites evangélicos. Essa Delldel não passa de uma imbecil de plantão. Deve ser descendente da burra de Balaão.
        .

  7. O fato de Cristo não falar claramente contra a homossexualidade não significa que Ele então a apoiou…pelo contrário, Ele confirmou o plano de Deus de que um homem só se unisse de corpo a uma mulher:

    “Então, respondeu ele: Não tendes lido que o Criador, desde o princípio, os fez homem e mulher e que disse: Por esta causa deixará o homem pai e mãe e se unirá a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne?” (Mateus 19:4-5)

    Isso eu respondi aos que defendem a causa gay numa perspectiva bíblica, mas que também reconhecem a bíblia como a palavra de Deus.

    Agora, aos que defendem a causa gay mas não reconhecem a bíblia como a palavra de Deus, deixo a seguinte questão, utilizando meu raciocínio sem usar a religião, como alguns de vcs solicitam:

    Quantos de vocês aqui nasceram fruto de uma união homossexual, ou seja, homem/homem ou mulher/mulher? Se a união homossexual é tão “natural” assim, então porque toda a humanidade não pode praticar com risco de extinção da espécie humana?

    Está lançado o desafio para vocês.

        • Você abordas diversas questões para as quais já foram dadas respostas. Mas vamos lá, novamente:

          1º) se você não tem, da parte de Cristo, palavras de condenação aos homossexuais, então você não pode, você não tem o direito de colocar na boca do Senhor algo que Ele não disse, ou seja, que os gays estão errados, que estão em pecado, que não podem lutar por seus direitos civis, etc. Em seu argumento, você vai além do que esta escrito;

          2º) o fato de Jesus referir a união entre homem e mulher não constitui uma regra para que todos se casem e, portanto, não exclui outras possibilidades como a de permanecer solteiro(a) (Paulo fez isso, lembra-se?) ou, no caso dos gays, unirem em casamento homoafetivo. Mais uma vez você esta indo além do que esta escrito;

          3º) o fato de gays nascerem da união entre homem e mulher de maneira alguma depõe contra essas pessoas, até porque gays também pertencem ao gênero masculino e feminino, não são estéreis e podem procriar. Ademais, se a disposição para procriar fosse o que definisse o status de ser humano correto diante de Deus, então todos os(as) solteiros(as), incluindo os celibatários, entre os quais Paulo, estariam em débito para com Deus, o que é seria um absurdo;

          4º) homossexuais não são contra a família, como não são contra a união entre um homem e uma mulher héteros. Homossexuais fazem parte da família de tudo o que desejam é serem respeitados, terem seus direitos garantidos e serem feliz como a natureza o fez. É tão difícil entender isso?

          • sandro

            Novamente vc escreve um texto longo, mas não consegue responder a simples questão feita:

            “Quantos de vocês aqui nasceram fruto de uma união homossexual, ou seja, homem/homem ou mulher/mulher? Se a união homossexual é tão “natural” assim, então porque toda a humanidade não pode praticar com risco de extinção da espécie humana?”

            Gostaria que vc respondesse a questão acima, sem rodeios, sem divagar, sem filosofia de boteco, e nem precisa por Jesus ou a palavra de Deus no meio de sua resposta, pois a pergunta não exige tal coisa.

            Pode ser ou tá difícil?

            Nós cristãos temos que defender o nosso direito constitucional e bíblico de dizer que homossexualismo é pecado e quem pratica-lo perderá a salvação.

    • STARDUST, sinceramente, não entendo tais questionamentos. Acaso os cristaos se casam unicamente para terem filhos? Ou fazem sexo unicamente para se perpetuarem? É como, se num belo dia, o homem vira para a mulher e diz: “quero procriar”. Convenhamos, não é assim que funciona.

      Antes, temos que considerar a dinâmica psíquica, com todas as suas forças, potências e energias. E a sexualidade é o motor pelo qual o psiquismo se mantêm. Temos que encarar a existencia do desejo, do tesão. A procriação é sempre consequência, nunca a causa.

  8. Witnere DV H
    ( li varias vezes a bíblia você escreveu ) bom dia meu Amigo você falta pouco para se tornar um cristão, muito cristão nunca leram a Bíblia inteira mais vejo que você sim isto e bom, logo em breve você pode ter um encontro com JESUS eu Creio ainda vai dar muitos testemunho que descobriu Jesus lendo sua Palavra “Saulo, Saulo, por que me persegues?” “Eu sou Jesus, a quem tu persegues” (At 9:5).
    Você e mais Cristão do que muito questa dentro da igreja meu Irmão pense bem.
    QUe Jesus Cristo ´possa tira esta cegueira a qual se encontra. ” Abrço Pense bem

  9. TODO GAY ESTÁ NO INFERNO PRA VOCÊ?

    Hoje alguém disse que estava decepcionado comigo, que sou um “liberal”, pois disse a um gay-gay, que confessa não conseguir não ser o que é, que, então, pelo menos não se entregue à promiscuidade; antes saiba ser senhor do seu próprio corpo, conforme I Tess 4.

    Não adianta! Na média, os “evangélicos” acreditam de fato que se o cara for gay já está no inferno! Ser gay é uma espécie de pecado sexual contra o Espírito Santo, anunciam sem assim dizer boa parte dos “evangélicos”.

    Ora, eu jamais serei assim; não importa como queiram me rotular!

    Resumindo…

    O ensino bíblico diante das relatividades deste mundo é o seguinte:

    1. Há o Princípio, que sempre é o Ideal.

    2. Há o Aplicativo do Princípio, que sempre leva em consideração a condição, o tempo, as contingências e as possibilidades de vivência total ou parcial do Princípio.

    Por isto:

    1. Sendo em Cristo toda escravidão condenada, ainda vigente no mundo Romano, Paulo manda que os “senhores” relativizem a “escravidão” tratando os seus “servos” com humanidade e amor, e pede aos “escravos” para fazerem o mesmo, até que chegue a hora em que pudessem ser libertos; ou seja: “Mas se podes tornar-te livre, aproveita a oportunidade”.

    2. Sendo em Cristo todo casamento um casamento único na vida, todavia, abre-se a chance para a possibilidade de um 2o casamento, em razão das durezas do nosso coração. Mas se diz: “Que seja marido de uma só mulher”. Por quê? Porque à volta havia pessoas casadas com mais de uma mulher nos dias de Paulo. Quem já tinha a situação, nela continuava, posto que fossem famílias. Quem, todavia, ainda estava começando, que então fizesse tudo do melhor modo possível, segundo o Princípio.

    Ora, aplicando…

    Sendo a pessoa um ser gay, mesmo que este não seja o ideal de Deus para ninguém, ainda assim, diz Jesus, “há aqueles que nascem eunucos”; ou seja: com alguma diferenciação anômala em relação ao natural. Assim, Jesus disse que há os que nascem assim, há os que são tornados assim pela intervenção abusiva de outros, e há os não são assim, mas se fazem assim […], pois escolhem o modo de expressão sexual deliberadamente “contrário à natureza”, por escolha, capricho e culto hedônico.

    O Princípio é claro: macho e fêmea. Mas creio que o Aplicativo determina que no caso de pessoas que “nasceram” assim ou “foram feitas assim pelo abuso e pelo trauma”, o Aplicativo [ou seja: no caso dos que não conseguem deixar de se sentirem homoafetivos, posto que o sejam] é aquele que ensina [então] a pessoa a não se promiscuir; antes buscar na sua relatividade o melhor valor, a melhor ética, o melhor estado possível para ser; o que implica em ter uma relação exclusiva, e nunca promíscua.

    É o Principio? Não! É o Aplicativo Possível do Princípio na Existência Real.

    Assim resumidamente eu entendo e pratico!

  10. Um recado Para “”Witnere DV H ·”” “”Diogo Alves “” Meu Irmão em Cristo poque vcs são A paz do senho Jesus “”Witnere DV H ·”” “”Diogo Alves “”
    Jesus te ama Jesus que dar a paz que vçs nunca encontrou, não esta falsa paz, a Paz verdadeira.
    Se entrega para Jesus em quanto e Tempo, venha nos alegrar no Senhor meus Irmão. deixa esta pedra que esta na sua mão cair Jesus te ama Jesus te ama Jesus te ama Jesus te ama Jesus te ama Jesus te ama Jesus te ama Jesus te ama Jesus te ama eu te AMO TBM meus Irmão “”Witnere DV H ·”” “”Diogo Alves “” Leia A Bíblia novamente…Abrç a paz do Senho Jesus
    “Ódio se combate com Amor” Trevas com Luz que e Jesus…..

  11. é isso aí não desista, não ligue para as opiniões, o mais importante é o que vc disse o Senhor Deus tem promessas em sua vida, creia e profetiza. Faz o que é melhor pra vc, é sua vida. O mais importante disso tudo que vc reconhece
    que existe um Deus, e que ele te ama muito!! Deus se revela a aquele que os buscam de todo coração. eu sou prova disso. segue em frente e seja feliz!!!

  12. Eu Creio q esse jovem vai se um grande homem de Deus,…………..
    Deus tem o melhor pra te, vc apenas estava cedo, mais sua visao foi aberta.
    Agora espere as pedradas pq as minhas maos que te aplaudiram vai ser as msm que vao te apedrejado pq deixou esse ato de homossexualismo……

    Apenas Creio……. Ele lhe dara condicoes de tirar tudo aquilo a qual o diabo colocou ele vai tira…

    Fica na Paz do Senhor……..

  13. Alexandre, você mistura psicologia com teologia ou religião, fazendo um amálgama que resulta em uma verdadeira quimera. Sua afirmação de que “o sofrimento da alma humana está na separação que o pecado faz entre o individuo e Seu Criador”, é um exemplo do resultado desse amálgama, pois pecado é um conceito de religiões abraâmicas, mas não de religiões como o budismo e o hinduísmo, entre outras. E o sofrimento, meu caro, embora tenha muitas vezes gênese espiritual, tem, na sua maioria de suas manifestações, outras razões que envolvem pobreza, doença, perseguições, etc., etc.

    Seu ataque a líderes de outras religiões, já falecidos, como Ellen White, que foi uma nobre senhora e uma piedosa cristã, só faz por revelar seu fanatismo, seu cristianismo exclusivista e intolerante para com outras manifestações de fé e de religiosidade. Mas o mais grave é que você, com seus ataques, quer sustentar que, dependendo da fé ou da igreja que o cristão segue, a graça de Deus não pode alcançá-lo, impondo, assim, limites para o poder e o amor de Deus, o que é um disparate total de sua parte. Reveja seu cristianismo, pois o mesmo não passa de um fundamentalismo farisaico e destituído do verdadeiro amor, graça e misericórdia de Deus.

  14. Stardust, o que você pretende com sua pergunta ingênua? E daí, cara, qual o problema se um casal de gays nasceu de um casal de héteros e não podem procriar? Em que isso diminui o valor dessas pessoas e o direito que elas têm de ser tratadas com justiça e igualdade? E de onde decorre que esse fato – o haverem nascidos de héteros e de não procriarem – as torna menos dignas do amor e do carinho de Deus? Deixe de ser tão superficial em sua análise de Deus e da condição humana.

  15. Estaremos em oração pela sua vida. Que Deus na sua imensa grandeza e poder te transforme verdadeiramente. Conte conosco!!!! Deus abençoe sua vida, seu caminhar e sua nova escolha, em nome de Jesus.

  16. Tipo, nada contra ele ter se arrependido de modificar seu corpo, de ter virado travesti. Agora, o que ele diz sobre sua homossexualidade??? Vai virar evangélico e se declarar ex gay curado??? Gente o que a vida cheia de revolta não faz…

DEIXE UMA RESPOSTA