Campanha de oração contra o aborto faz dezenas de mães desistirem de interromper a gravidez

16

Um grupo de cristãos norte-americanos está fazendo uma campanha de 40 dias de oração e ação contra o aborto, com vigílias e panfletagem em frente a clínicas de abortos. E o resultado, até agora, é que 35 mães desistiram de tirar a vida de seus bebês.

O caso mais marcante é o de uma mulher chamada Michelle, que iria abortar em concordância com seu marido, pois já tinham três filhos e não queriam um quarto.

Ela foi abordada por um voluntário da campanha, que entregou um panfleto com informações de defesa da vida. Após ouvi-lo, ela entrou na clínica, mas minutos após saiu, pedindo maiores detalhes sobre o centro de apoio à gravidez que oferece acompanhamento às mães que desistem do aborto.

De acordo com informações do LifeSite News, ela disse que precisava de uma carona até o local, pois seu marido, embora estivesse esperando-a no estacionamento, não concordaria em levá-la. Ao chegar ao centro de apoio, a equipe fez um ultrassom e estimaram o tempo de gravidez em oito semanas.

“Meu bebê tem braços e pernas!”, disse ela, surpresa e decidida a levar a gestação adiante.

Outro testemunho é o de um jovem casal que foi ao centro de apoio à gravidez e relatou que procuraram o local após receberem um panfleto de um voluntário da campanha de oração. Eles estavam numa clínica, e após receberem informações, decidiram abandonar os planos de aborto.

Testemunhos semelhantes se espalham por diversas cidades dos Estados Unidos. Dentre os voluntários, o sentimento é de que a oração tem levado Deus a interpelar junto às grávidas: “Nós não mudamos os corações ou fazemos as coisas acontecerem. É Deus. Obrigado, Deus Todo-Poderoso, para nós ouvir esta manhã!”, afirmou uma das voluntárias, identificada apenas como Melody.

16 COMENTÁRIOS

  1. Em assuntos de aborto, homem não deve se imiscuir. Isso é assunto para as mulheres, pois são elas que concebem, geram, dão à luz, amamentam, educam passo a passo os filhos que se lhes nascem. O homem nada mais faz que depositar o espermatozoide, espermatozoide que mata aos milhões cada vez que ejacula, seja em ejaculação no ato sexual ou derivada de masturbação.

    É muito cômodo emitir opiniões sem ser a pessoa em questão. Por exemplo: eu vejo como um gesto de grande amor e compaixão a mulher dar à luz um ser gerado em consequência de um estupro; é um gesto magnânimo e, penso, toda mulher deveria manifestá-lo. Mas eu não posso forçar uma mulher a isso, pois, além de não se forçar o amor, não sou em quem sofri o aborto.

    • Se, todavia, eu estive errado, que Deus me perdoe e mude meu pensamento, minha opinião, pois muitas vezes na vida já mudei de opinião quando o Senhor falou ao meu coração e me convenceu de meus erros. É o homem que deve obedecer ao seu Criador, não o Criador que deve se curvar aos pensamentos do homem. Então, Senhor, se eu estiver errado, ilumina meu pensamento com o que o Senhor pensa a respeito desse assunto tão difícil, tão controverso e que tem relação direta com nosso dever de manifestar amor e compaixão por todos os seres.

      • Sandro,parabéns pelas suas palavras , vc é abençoado por DEUS rapaz, olha o que escreveu, Se todavia se eu estiver errado que DEUS me perdoe e mude meu pensamento, é assim mesmo Sandro, quando nós nos recolhemos na nossa pequinês, DEUS se agrada de nós e nos enche de bençãos, continue assim rapaz, colocando DEUS sempre em primeiro lugar na sua vida, e DEUS sempre terá prazer em te abençoar, DEUS tem promessas pra sua vida e todas serão compridas em nome de JESUS.

  2. A respeito da elevada importância do amor e compaixão por todos os seres, assim se manifestou o grande yogue e líder budista Chatral Rinpoche, vegetariano que viveu até os 102 anos, em frases verdadeiramente iluminadas (por favor, fazer correlação inclusive com a questão do aborto):

    “Faça todo o esforço para não matar qualquer ser vivo: pássaros, peixes, gazelas, vacas e até mesmo pequenos insetos. Ao invés disto, ocupe-se de salvar a vida deles oferecendo proteção em face de todos os perigos. O benefício desta ação está além da imaginação. Esta é a melhor prática para a sua própria longevidade. E o mais grandioso ritual para os vivos ou mortos. É a minha principal prática para beneficiar os outros. Ela dissipa todos os obstáculos e adversidades externos e internos. Sem esforço e espontaneamente, traz condições favoráveis. E, quando inspirada pela nobre mente de bodhichitta e selada com preces puras de dedicação e aspiração irá levá-lo à completa iluminação e à realização do seu bem-estar e o dos outros. Disto você não precisa ter qualquer dúvida!”

    Fonte da citação: h t t p : / / w w w . shabkar. org / download / pdf/Benefits_of_Saving_Lives. pdf

  3. As perguntas que eu faço ao Senhor, são estas: é compaixão permitir o nascimento de um bebê com graves deformidades físicas, como a anencefalia, sendo que o mesmo, além de não ter perspectiva de vida para além de alguns dias, semanas ou meses, vir a este mundo só para sofrer e fazer seus familiares também sofrer? Ou seria, na verdade, verdadeira falta de compaixão privar esse ser do necessário resgate cármico que o mesmo tem de passar (a fim de que possa evoluir em direção a Deus), forçando-o a voltar para novo útero afim de poder, finalmente, renascer neste mundo?

    • SANDRO
      A PERGUNTA QUE VC. DEVERIA FAZER A DEUS, É PORQUE ELE TE DEIXOU NASCER SE JÁ SABIA QUE VC. SE TORNARIA ESTE SER HORRIVEL E DESPREZIVEL PERGUNTE A ELE.
      VC. É NOGENTO

        • sandro
          bem melhor seria vc. orar por vc. mesmo e sobre tudo obedecer a Deus, fazendo aquilo que ele diz, no teu caso homem que deita com outro homem como se fosse mulher é abominação, entendeu vc. é uma abominação, não consegue cuidar da tuya vida e quer orar por mim kkkk

  4. Sandro, uma vez um cego chegou até a presença de JESUS, e seus discípulos perguntaram, mestre, quem pecou este, ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu JESUS, Nem ele pegou, nem seus pais, mais foi para que se manifestem as obras de DEUS.

    As vezes DEUS perimite certas situações para que suas obras e seu poder seja manifesto aos olhos do mundo, DEUS pode permitir até mesmo uma criança nascer deficiente ,como foi o caso do cego que nasceu com uma deficiência visual, ao permitir que o ser humano nasça com uma deficiência, DEUS pode ter em vista algo maior , manifestar nele seu poder..

    As vezes, nós temos dificuldade mesmo em entender a razão o porque te tal sofrimento, como por exemplo, no caso de DEUS permitir uma criança nascer deficiente, ou talvez, não queremos aceitar as rações de DEUS. Mais a Bíblia nos ensina que temos que apreender a viver contente em qualquer circunstâncias , POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE. Em Cristo, eu e você também podemos todas as coisas. Inclusive aceitar que DEUS sempre esta com a razão.

    Um forte abraço amigo………….

  5. esse eh o papel que cristaos devem fazer.
    persuadir, sem impor.
    conquistar.
    nada de impedir pela forca, nada de imposicao de valores de feh.
    lutar contra o aborto eh justamente lutar para que as maes desistam disso por escolha, nao pela falta dela.
    que as maes desejem nao abortar, ao inves de serem forcadas a aceitar uma gravidez indesejada, seja qual for motivo subjetivo de cada uma.

  6. Que coisa, o homem se preocupa com a possibilidade de haver vida em outro planeta, mas não se preocupa com milhares e milhares de vidas que são literalmente lançadas na lata do lixo todo o santo dia. Lá nos EUA, se eu não me engano, o aborto é permitido até os 8 meses de gestação, como é que pode tanta crueldade? Eles matam um semelhante como se fosse uma barata, sem dó nem piedade.
    Sou totalmente contra o aborto em qualquer fase da gestação, e fico feliz em saber que essas mulheres desistiram de praticar esse crime, graças a Deus!

  7. A paz do Senhor Jesus p/ todos. A Palavra de Deus diz que:” A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”(Tiago 5:16). Imagina uma campanha de oração feita por muitos justos!!!! Glória a Deus!!!!!!!!

  8. O nascimento de pessoas com deficiências físicas pode ser decorrente de arranjo divino para que nessa pessoa se manifeste um propósito maior, como no caso do cego de nascença que nasceu nessa condição para que fosse curado por Jesus e, assim, Deus fosse glorificado pelo milagre.

    Decorre, também, como resgate cármico em razão de transgressões cometidas em vida passada, como no caso do paralítico que estava no tanque de Betesda, ao qual Jesus, após curá-lo, exorta com estas palavras: “Não peques mais para que não te suceda coisa pior”, e deixando claro que o pecado gera consequências tais como o renascimento com uma grave enfermidade.

    Assim, a questão do aborto deve ser analisada com muito cuidado tendo em vista que o espírito, necessitando renascer para realizar resgate cármico, voltará ainda que em outro útero.

DEIXE UMA RESPOSTA