Canal de TV evangélico anuncia que nos últimos 40 anos, 36 milhões de pessoas se converteram ao Evangelho através de sua programação

7

Um canal de TV cristão que transmite programação evangelística há 40 anos, anunciou que durante esse período, mais de 36 milhões de pessoas se converteram ao Evangelho através de seus programas.

A Trinity Broadcasting Network (TBN) foi fundada por Paul e Jan Crouch com a proposta de ser uma referência para quem buscava uma palavra de conforto.

“Desde o início percebemos que uma equipe comprometida de homens e mulheres que oram por este ministério e para as necessidades de nosso público seria fundamental para o sucesso da TBN”, afimou Paul Crouch ao Charisma News.

De acordo com as informações apresentadas no relatório da TBN, nestes 40 anos o Departamento de Oração da emissora recebeu um milhão de ligações de pessoas que buscavam orações por salvação, cura, relacionamentos abalados, entre outros motivos.


Somente durante o mês de fevereiro de 2013 a TBN diz ter recebido 80 mil pedidos de oração, e que mais de 850 pessoas fizeram uma oração de conversão ou reconciliação.

Paul e Jan Crouch
Paul e Jan Crouch

Para Paul Crouch, as conquistas oriundas dos 40 anos de transmissão de conteúdo cristão são satisfatórias: “Saber que incontáveis ​​milhões passarão a eternidade com Jesus, que a vida e as relações conjugais foram curadas e restauradas pela fidelidade da nossa oração, não tem nada igual”, comemorou, antes de completar: “Que Deus nos dê muitos anos mais da mesma coisa”.

Paul Crouch é, além de proprietário e presidente da TBN, um dos tele-evangelistas mais conhecidos dos Estados Unidos, e adepto da teologia da prosperidade. Crouch costuma afirmar que os Evangelhos dão a entender que Deus deseja que cada cristão seja milionário como ele.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. OLHA JGMIX DE SIMAS PAI DAS SAFADESAS E MÃE DAS MALANDRAGENS SÓ ESTE LADRÃO DE DIZIMOS GANHOU SOZINHO PARA JESUS 36 MILHÕES DE ALMAS PARA JESUS, SEM CONTAR TODOS OS OUTROS, AGORA DIGA SERA QUE ESTES LADRÕES VÃO ENTRAR NO CÉU, OU VOCE SEM FRUTOS ALGUMM AO CONTRARIO DIFAMADOR E INIMIGO DA IGREJA VAI PARA O CÉU VAI SENTAR AO LADO DELE

  2. Grande coisa ter todas essa pessoas que se ”converteram” a Cristo se não mudaram o modo de viver.. se fosse pra me converter e ficar do mesmo jeito seria melhor ficar no mundo..é melhor não conhecer do que conhecer e não obedecer.. A palavra diz ”Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” 2 Coríntios 5:17

DEIXE UMA RESPOSTA