Autor de Velho Chico critica ativismo gay em novelas da Globo; Malafaia elogia “coragem”

152

A próxima novela da TV Globo, Velho Chico, estreia na próxima segunda-feira, 14 de março, marcada por uma polêmica: seu idealizador e supervisor, Benedito Ruy Barbosa, se posicionou contra o ativismo LGBT na dramaturgia, e afirmou que é preciso ter responsabilidade com que se escreve.

Barbosa, 84 anos, autor de novelas de sucesso como Sinhá Moça, Terra Nostra e O Rei do Gado, comentou a prática comum nas novelas da emissora de apresentarem personagens homossexuais e as contestadas cenas de beijo gay. No lançamento de Velho Chico, disse que a audiência não gosta dessa apologia à homossexualidade.

“Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um p* orgulho porque são tudo macho pra cacete”, afirmou o autor.

Sua filha, Edmara Barbosa, que o tem auxiliado na tarefa de escrever as novelas desde 1986, demonstrou constrangimento com a postura franca do pai, e tentou fazê-lo parar. “Deixa eu falar, ué. É a minha opinião”, insistiu o autor, segundo informações do jornal Extra.


Destacando não ser preconceituoso, Barbosa explicou sua opinião: “Não sou contra, não acho errado. O que acho é que quando eu tenho na mão 80 milhões assistindo minha novela, tenho que ter responsabilidade com as pessoas que estão me assistindo. Tenho que saber que tem muito pai que não quer que o filho veja, porque eles não sabem explicar, não sabem como colocar. Muita gente reclama disso para mim. O que não é justo é você transformar… Só é normal o cara que é bicha, o que não é bicha não é normal. A mulher que é sapatona é perfeita, a que não é sapatona não é legal. É assim que estamos vivendo”, concluiu.

Elogio

O pastor Silas Malafaia, sempre muito atento às questões de ativismo gay nas novelas da Globo, assim como o perfil estereotipado que muitos autores desenvolvem de evangélicos, elogiou a postura de Benedito Ruy Barbosa.

“Quero dar os parabéns pela franqueza e pela coragem de detonar essa pouca vergonha de que toda novela tem que ter um gay”, comentou o pastor, que há anos afirma que os personagens homossexuais em novelas são uma forma de disseminar a prática. Assista:

Assine o Canal

152 COMENTÁRIOS

  1. é demorou, pois a rede esgoto de televisão tem na maioria da diretoria e contratados que diregem as programações , na ala gay e estes fazem um puta ativismo gay, teve coragem certamente não fara mais trabalhos para a venus platinada

    • é demorou, pois a rede esgoto de televisão tem na maioria da diretoria e contratados que dirigem as programações , na ala gay e estes fazem um p**a ativismo gay, teve coragem certamente não fara mais trabalhos para a venus platinada

  2. tambem quero parabenisar o senhor barbosa pela nsua posiçao firme e corajosa de diser a verdade eu tambem estou com mesma opiniao essa raça e a pior raça que esta manchando a humanidade isso nao pode ter veis e nem vos deveria ter um mu7ndo so pra eles

    • “não é evangélico,mas parece ser um homem de bom carater”?????Como assim?Quer dizer que se ele fosse evangélico seria certeza o bom “caratismo” dele?Me poupe,falando de religião ,a maioria dos evangélicos são uns mal carater,sepulcro caiados ,tira por vc e o Clamando por exemplo,duvido que usam das mesmas palavras que usam aqui,(claro pq sao pessoas que se importam com o que o homem vê,e não o que Deus vê,vcs acham que Deus tapa os olhos para as ignorancias e absurdos que escrevem aqui) ,na igreja que vcs frequentam,duvidoo,conheço bem ,la é aquela voz meiga ,carinha de paisagem,um querendo mostrar mais cara de lamento que outro.

      • tchau
        enquanto vc. me atirar pedras terei a certeza que estou no caminho certo, pois vc. é o oposto de tudo que é bom e tem moral. vc. é o resto de uma sociedade corrompida vc. é gay ativista

      • E ai Princesa de Arendele. ( Mais pelo social )

        Muita chuva ai na sua cidade? Faz a parte social ai cuida dos carentes, ajuda o povo, vc vai ser bem votada Princesa de Arendele……………….

        Para Vereadora, vote ———————– Princesa de Arendele. seu lema é, mais pelo social……………..

      • Só pelo fato da princesa ter desmascarado o Clamando, eu já voto nela para qualquer outro título (além de princesa, que já é dela de nascença). ><

        • é poeirinha
          a tua volta sempre estiveram os desviados os gays os ativistas, nada estranho vc. apoiar alguém deste tipo, até porque faz parte dos nick fake que usas então

  3. São poucos os homens e mulheres atuais que não se rendem,as modas, atuais para que possam conseguir um dinheiro fácil,e os 15(quinze) minutos de fama,trocar a sua salvação pelo fogo eterno,se entregando a qualquer coisa que não presta denegrindo a si mesmos,desvalorizando-se,só para serem vistos bajulados,viverem um mundo vazio,somente de fantasias,que quando tentam voltar a realidade, já não tem mais disposição para levar uma vida saudável,respeitosa,digna e honesta,porque já se acostumou,com os chamados,para as satisfações carnais,que não passam de vaidade ,então só restam pular dentro de qualquer container de lixo,colocado,em um lugar imundo conforme,a sua escolha de vida,pois vida em abundância só em Cristo Jesus.

    São poucos que não se deixam levar por correntes de opiniões contrárias,ao cumprimento, da vontade de DEUS,para o qual foi criado, este escritor é um exemplo de tudo isto,não importa se ele será boicotado,na Globo ou onde quer que seja ,mas tem em sua consciência e age como tal,homem é homem,mulher é mulher,deve ser ensinado como tal, e não conforme aqueles que não tem moral nem para si,e ainda querem ensinar os outros o caminho da perdição, se fosse da vontade de DEUS,essas abominações,Ele não seria contrário,já que é contrário é porque Ele não aceita,deixando para que nos possamos escolher entre o certo e o errado.

  4. Malafaia elogiando autor da Globo. (O_o)…

    Você pode ser terrorista muçulmano… traficante evangélico… “católico idólatra” (na concepção dos evangélicos)… roqueiro do diabo… e até gay (no caso do Clodovil)…. é só falar mal de gay (ou da militância gay, segundo ele) que vira amigo do Malafaia.

  5. É isso mesmo, o autor falou e disse.
    E olha que nem é evangélico, pois se assim fosse, iriam chamá_lo de fanático religioso. Kkkkkk. ……Bem feito, calou a boca de muitos ativistas de quinta, bando de hipócritas intolerantes que ficam por aqui, em um site gospel soltando suas “pérolas”,desrespeitando as pessoas e tudo mais.

    • Leia meu comentário acima, por favor. Que eu saiba, nenhum gay fez protesto contra o personagem Félix, o outro vivido por Paulo Betty (esqueci o nome,), e muitos outros personagens de novelas que poderiam denegrir a imagem dos gays. Mas basta apresentar um evangélico fora dos padrões que vocês logo destilam o complexo de perseguição próprio de vocês.

      • Eu quero que se lasque todas essas novelas da rede esgoto, eu não assisto nada neste canal.
        Eu tenho um filho pequeno que adora assistir desenhos quando está em casa, a Netflix é uma boa pedida, não só para as crianças, mas para os adultos também.

  6. Malafaia e sua obsessão com os gays (Freud explica), deveria se preocupar com coisas assim:

    A pesquisadora e socióloga Christina Vital da Cunha conta no livro “Oração de Traficantes” como se deu a partir de 2.000 em favelas do Rio a aproximação entre traficantes e evangélicos pentecostais.

    Trata-se de uma relação conturbada, disse, porque há pastores que continuam resistindo aos traficantes, mas a colaboração entre uns e outros têm ocorrido por um motivo forte: traficantes e religiosos da teologia da prosperidade gostam muito de dinheiro.

    Em entrevista ao G1, Christina disse que a partir de um determinado momento os traficantes passaram a financiar cultos ao ar livro e a pagar artistas famosos para show gospel em favelas. Os chefões do tráfico também pagam dízimo às igrejas.

    “Os traficantes gostam de dinheiro e atuam na vida do crime, onde rola muito dinheiro. E os evangélicos não negam o dinheiro. Então, a passagem da vida do crime para a vida moral não implica abrir mão do que conseguiu. Todo aquele dinheiro vai ser purificado. O mundo é uma batalha, mas, por outro lado, não precisa se recusar o dinheiro”, disse.

    “No catolicismo, a gente não deve buscar bens na terra e deve privilegiar coisas no céu. Os evangélicos dizem: não, aqui também. Mostrar o dinheiro é uma forma de mostrar a graça de Deus na vida.”

    Ela disse que traficantes evangélicos têm expulsado de favela seguidores de religiões de matriz africana.

    Acrescentou que, ao menos nas favelas que visitou durante anos para escrever o livro, a expulsão ocorre mais por conta dos evangélicos do que dos traficantes.

    “Há uma identificação de que esses religiosos são moralmente inferiores e ligados ao mal.”

    Fonte: site paulopes.#com

    • SANDRO

      Cara, não diz uma besteira desse calibre!
      Traficante evangélico?
      Para ser evangélico, ele devia ser cristão.
      Para ser cristão, ele devia seguir os ensinamentos do Cristo.
      Mas se ele fizesse isso, ele não seria traficante.
      Vendendo coisas que matam e arruinam vidas!?
      O traficante pode até entrar na igreja e participar do culto, mas é perda de tempo.
      Não pense que Deus vai aceitar dinheiro sujo de sangue!
      O pastor aceita, ou melhor o “pa$tor” aceita…mas…
      Um dia esse traficante estará diante de Deus e aí não adiantam armas nem nada…
      E pode ser antes do que ele pensa, afinal não existe bandido velho.

  7. “Religiosos pretendem capturar o Estado, diz presidente do TSE
    Não há como negar que alguns segmentos religiosos têm um projeto de captura do Estado para atender aos seus interesses. A afirmação é do ministro Dias Toffoli (foto), presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

    Dias Toffoli fez defesa do Estado laico

    Ele defendeu a separação entre política e religião ao analisar um pedido de cassação contra o senador Ivo Cassol (PP-RO), que é acusado de se beneficiar de um evento religioso na campanha eleitoral de 2010.

    Toffoli disse que o TSE não pode fechar os olhos para a realidade de que candidatos a cargos de todos os níveis procuram religiosos propondo troca de votos pelo atendimento de demandas, casos sejam eleitos.

    “[Os políticos] dizem: ’O que vocês querem para me apoiar, o que eu posso dar para vocês?’”

    Não houve uma decisão para o caso Cassol porque o ministro Gilmar Mendes pediu vistas do processo.

    O presidente do TSE encerrou a sessão desta quinta-feira (10) afirmando que é preciso estabelecer balizas para compatibilizar o Estado laico com a liberdade religiosa e a de expressão.

    Com informação das agências.”

    Fonte: site paulopes.#com

  8. Povo doente esse que compõe a nação evangélica e vê ativismo gay em tudo. Em uma dessas novelas, havia um vilão gay – o Félix – que me fez dar boas gargalhadas. Tinha também o personagem do Paulo Betty, que falava com a boca torta e lançava veneno pra todos os lados. Eu, amante da cultura, vejo a produção artística e o desempenho do ator em cena. Os fanáticos só veem ativismo ou desmoralização, quando atinge os evangélicos. É o caso do personagem vivido por Marcos Palmeira, um evangélico corrupto, ladrão e falso moralista, filho de uma mulher com o mesmo caráter, interpretada por Arlete Salles. Teve até campanha contra a “difamação” que a Globo fez contra os evangélicos, como se não existissem “homens de deus” se comportando assim. O mal dos evangélicos é passar a vida apontando os pecados dos outros e não admitirem seus próprios pecados.

    • não vou descutir novelas com voce porquanto não as sigo mas o fato é que eles não querem retratar a realidade senão que vender um certo estilo de vida é uma propaganda dissoluta e suja entrando nas casas.

      • Entrando nas casas? Será que sua televisão é daquelas antigas que o botão liga/desliga fica no próprio aparelho? Mesmo se for, garanto que ela não liga automaticamente na hora da novela. Deixe de ser canalha. Seja pelo menos honesto, já que se declara cristão. Assuma que tem aversão a gays e pare de colocar a culpa na Globo.

  9. É impressionante como os gays incomodamos os fanáticos, pois até um velho cheio de preconceitos e autor de novelas repletas de toda sorte de personagens e tramas envolvendo tudo o que há de pior no ser humano – ora, crentes não são contra novelas? – é capaz de merecer o louvor desses cretinos.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Esse velhote, já deve ter ficado de quatro para ser enrabado por outro macho muitas vezes , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      velho idiota …………..

        • Só porcaria, mesmo, zeze. Nada que edifique, que eleve o ser humano.

          Lembro-me da novela “Carrossel” e das lições importantes que passava. Aquilo sim era novela, não esses lixos que são as novelas da globo, sempre explorando o lado ruim do ser humano, sempre enaltecendo o que não presta.

      • vejam o que acontece com quem faz amizade com gays zeze antes era assim
        como os nick fakes aos poucos entregam sua verdadeira origem vejam só
        zeze disse: 1 de abril de 2015 ás 9:32 am
        Deixa casar os homossexuais, aqui neste mundo podre, podem fazer o que quiser tem lugar pra todo mundo. mais com JESUS só vai ter lugar quem fizer a vontade de DEUS.
        A condenação da Bíblia da homossexualidade é muito clara e bastante forte. Deus disse que o homossexualismo é uma abominação. o que significa que DEUS aborrece, odeia e detesta completamente o comportamento homossexual. O antigo testamento ensina que as pessoas que são condenadas pelo crime de se envolver em procedimento homossexual der ser mortas(Lev.18: 22, 20: 13) O novo testamento está em total acordo. o apóstolo PAULO disse que o comportamento homossexual é digno de morte ( Rom. 1:32) .
        Essa não é a opinião do homem, mas é o claro ensino da palavra de DEUS.

        • Senhor clamando, lhe faço uma pergunta, o senhor não faz amizade com um ser humano só porque ele é homossexual é isso?

          Se for esse seu proceder, o senhor nunca nasceu verdadeiramente de DEUS, como cristãos devemos amar os homossexuais, não atirar pedras. Tenho a Bíblia como caminho a seguir e sei que a palavra de DEUS condena a pratica do homossexualismo.

          Portanto senhor Clamando, o fato de amarmos os homossexuais, não quer dizer que temos que concordar com a pratica do homossexualismo. É um direito dos evangélicos dizer que essa pratica DEUS abomina, é um direito dos evangélicos dizer que os homossexuais não herdarão o reino dos céus. Como tb é um direito dos homossexuais dizer que os evangélicos estão errados e que os héteros não herdarão o reino dos céus, esse é o livre arbitro de cada seu humano…

          Amarás o Senhor, teu DEUS, de todo teu coração, de toda tua alma, de todas tuas forças e com toda a tua capacidade intelectual , e Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

          Senhor Clamando, nesse mandamento, esta incluído a amar os homossexuais também..

          Ou o senhor tem dúvida em relação a esse mandamento ?

          • zeze
            esta comentando sobre teus próprios postagem então, este negócio Paulo deixa claro, não só aqueles que cometem tais coisas bem como aqueles que consentem com eles, que comunhão ha das trevas com a luz, que amizade pode existir entre Deus e o diabo, se vc. que a pouco os condenava agora tem amor a eles fica a pergunta a quem vc. serve?

          • Clamando, o zé não consentiu com a prática homossexual, pelo contrário, como ele diz: “o fato de amarmos os homossexuais, não quer dizer que temos que concordar com a pratica do homossexualismo”.

            Veja por exemplo o que Jesus fez quando viu o amor ao dinheiro do jovem rico em Marcos 10:21 – Jesus o AMOU. É isso que devemos fazer, amar a todos, pois essa é a essência de Deus.

            “Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.
            Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor” 1 João 4:7,8

            Da mesma forma, Paulo compara o ódio ao assassinato, os quais não herdarão o Reino.

            “Sabemos que já passamos da morte para a vida porque amamos nossos irmãos. Quem não ama permanece na morte.
            Quem odeia seu irmão é assassino, e vocês sabem que nenhum assassino tem vida eterna em si mesmo” 1 João 3:14,15

    • Criatura abominável, horrenda e nojenta vulgo(Sandro), quando você diz:É impressionante como os gays incomodam os fanáticos.
      No meu entender tudo aquilo que incomoda é porque é ruim não presta. Quando é bom agrada.

      POR EXEMPLO A ZICA INCOMODA O MUNDO INTEIRO;A PERGUNTA É ,PORQUE ELA É BOA OU É RUIM?
      ENTÃO VOCÊS GAYS E A ZICA SÓ MUDA O NOME MAIS É TUDO A MESMA COISA.

      • A pessoa inteligente evita o que a incomoda. Por que você não faz isso e me evita também já que, como gay, incomodo você? Que coisa, cara, me xinga o tempo todo, se dirige a mim com beligerância e ódio e ainda quer que eu o ouça? Você é mensageiro de Satanás e um infiltrado do inferno na igreja.

        • Criatura abominável horrenda e nojenta vulgo (Sandro zica),vocês gays por atacado são realmente um incomodo,estão sempre no lugar errado,este é site de noticias GOSPEL,NÃO CONFUNDA O G DE GOSPEL COM O G DE GAY,certo,então que esta no lugar errado são vocês IGUAL OS INSETOS DA ZICA ,NINGUÉM CHAMA,NINGUÉM QUER,MAS ELES APARECE, COMO SÃO IRRACIONAIS IGUAIS OS GAYS,INVADEM OS LOCAIS E AINDA CAUSA,UM PREJUÍZO FORA DO COMUM,VEJA SÓ OS DANOS QUE TEM SIDO CAUSADOS COM A ZICA,,A PRINCIPIO ERA SÓ UM MOSQUITINHO,DEIXOU PROLIFERAR,OLHA O ESTRAGO,DA MESMA FORMA OS GAYS,ANTES ERA SÓ UMA DOENÇA DEIXOU PROLIFERAR,OLHA SÓ A PRAGA QUE VIROU,AGORA TEM QUE SER COMBATIDO,PORQUE SENÃO VIRA EPIDEMIA.

    • impressionante como um velho dando uma opinião sobre novelas incomoda os gays isso que é odiar a liberdade de expressao.e o homossexualismo é um pecado contra Deus a sociedade e a saude publica qualquer pessoa sensata se incomoda com isso.

    • Caro amigo zeze, esses dias li comentário de outra matéria, que você vai se candidatar. É isso mesmo, amigo? Quero que saiba que desejo toda sorte para você, pois você merece ser eleito.

      • Amigo Sandro.

        Primeiramente, agradeço suas palavras de afeto em relação a minha pessoa, dizendo que mereço ser eleito. Em relação a política, tenho pretensões sim ter ser candidato aqui em minha cidade, quando brinquei com a Arendelle, colocando o lema mais pelo social, fiz uma brincadeira com ela, mais esse slogan realmente é meu slogan que pretendo usar se eu for candidato, (Mais pelo Social )

        Sou locutor e servidor publico, sou coordenador do SINE-Sistema Nacional de Emprego, trabalho na área social do meu Município a 20 anos, sempre trabalhei pelo social, trabalho com seguro desemprego, carteira de trabalho,cursos de qualificação profissional e intermediação de -mão-de-obra..
        Acredito que a sociedade que queremos construir, depende e muito da nossa participação..

        O ser humano, é muito mais querer, vontade e determinação, com fé, força e coragem , temos que prosseguir……..
        um forte abraço………….

        • como os nick fakes aos poucos entregam sua verdadeira origem vejam só
          zeze disse: 1 de abril de 2015 ás 9:32 am
          Deixa casar os homossexuais, aqui neste mundo podre, podem fazer o que quiser tem lugar pra todo mundo. mais com JESUS só vai ter lugar quem fizer a vontade de DEUS.
          A condenação da Bíblia da homossexualidade é muito clara e bastante forte. Deus disse que o homossexualismo é uma abominação. o que significa que DEUS aborrece, odeia e detesta completamente o comportamento homossexual. O antigo testamento ensina que as pessoas que são condenadas pelo crime de se envolver em procedimento homossexual der ser mortas(Lev.18: 22, 20: 13) O novo testamento está em total acordo. o apóstolo PAULO disse que o comportamento homossexual é digno de morte ( Rom. 1:32) .
          Essa não é a opinião do homem, mas é o claro ensino da palavra de DEUS.

          • Senhor Clamando, é isso mesmo, repito o que eu disse, em outros comentários, aqui nesse mundo podre podem fazer o que quiser, tem lugar para todo mundo, para todo tipo de pessoas, mais ao lado de JESUS, só vai ter lugar quem fizer a vontade dele..

            O senhor tem dúvida em relação a isso?

        • Zeze, tenho certeza de que você, com sua vida de excelentes serviços prestados aos cidadãos, com seu cristianismo de amor a Deus e ao próximo – não de fanatismo e exclusão do outro -, bem com sua visão de uma sociedade justa, igualitária, que respeita a Constituição, a liberdade de culto, consciência e expressão, e os direitos de todos os cidadãos, haverá de ser um político exemplar.

          Só fique atento ao prazo de desincompatibilização para sair candidato.

        • Clamando,

          diferente de você, o zeze é um cristão que manifesta a fé e as crenças dele sem ofender o próximo, sem achar que para crer que a prática da homossexualidade é pecado seja necessário impedir os gays de terem seus direitos civis e constitucionais assegurados.

          Então, fariseu, ainda que fosse pecado ser gay, cristão algum teria o direito de odiar e discriminar os gays como você faz todos os dias aqui com seus comentários intolerantes e a revelar uma mente corroída pela inveja, ódio e ressentimento, e isso inclusive por um motivo bem simples: TODOS PECADOS, seu velho patife, inclusive VOCÊ! Isaías disse que nossa justiça é como trapos de imundicia, mas você escolhe os gays para fustigar por estes serem supostamente pecadores, mas esqueçe que não há, como diz a Bíblia, um justo sequer. Se o diabo existir e estiver tentando destruir o cristianismo, então é justamente de pessoas como você que ele se serve.

  10. Fanáticos, vocês podem chorar, berrar, bater o pé, uivar, rosnar, latir, babar, continuar mentindo descaradamente com suas teorias da conspiração, seus tolos factóides, sua imbecilizante adesão defesa de pseudociências que não vai adiantar nada! O Brasil é o mundo, no que tem de países civilizados, já entendeu que os gays têm direitos e estes devem ser respeitados. Vocês formam apenas círculos de indivíduos bitolados pela falsa religião, e em completo descompasso marcham trôpegos e cambaleantes enquanto a sociedade avança célere rumo da perfeição no progresso.

    Mentes estreitas como vocês não são mesmo capazes de elaborações intelectuais mais profundas, então apenas concebem e expressam suas crendices, fantasias, delírios, preconceitos e ódios.

    A humanidade marcha para a frente, e a cada dia despreza mais as religiões burras e alienantes.

    Vocês passarão juntamente com as sombras de suas ilusões e a pequenez de seus pensamentos.

      • A humanidade nunca esteve tão avançada, e estupidez é a de crentes idiotas que se fiam em Moisés e seus plágios infantis onde vai ver a terra chata como uma pizza, o céu como sendo feito de latão batido e onde as estrelas e a lua estão fixadas como lâmpadas, uma arca com um velho e casais das milhões de espécies de animais enfiadas em sua arca comendo, bebendo, defecando e copulando sem parar enquanto o planeta inteiro esta coberto por águas que ninguém sabe para onde foi depois. E o que é a Bíblia senão o livro sagrado de Judeus e cristãos e que esta cheia de lendas, mitos erros grosseiros em todos as áreas do saber, além de muita violência, muito sangue, guerras, ódios? Esse livro não é pareo para outras escrituras sagradas muito mais atinadas com os fatos da terra, do cosmo, da virtude e do saber.

          • Mais sangue do que o descrito nas lendas bíblicas? Duvido. Em termos de sangue, os filmes da série “Sexta-feira 13” perdem feio. A Bíblia é um livro que, se espremer, sai sangue. Não é à toa que os filmes baseados na Bíblia apresentam o alerta “desaconselhável para menores de 14 anos”. E ainda tem louco que diz que é o livro da família.

  11. Fanáticos (os crentes do bem não se incluí entre vocês), vocês podem chorar, berrar, bater o pé, uivar, rosnar, latir, babar, continuar mentindo descaradamente com suas teorias da conspiração, seus tolos factóides, sua imbecilizante adesão e defesa de pseudociências, que não vai adiantar nada: o Brasil e o mundo, no que tem de países civilizados, já entendeu que os gays têm direitos e estes devem ser respeitados.

    Vocês formam apenas círculos ou guetos de indivíduos bitolados pela falsa religião, e em completo descompasso marcham trôpegos e cambaleantes tentando voltar ao passado, enquanto os gays e a sociedade consciente avançamos céleres e convictos rumo da perfeição no progresso.

    Mentes estreitas como vocês não são mesmo capazes de elaborações intelectuais mais profundas, então resta conceberem e expressarem suas crendices, fantasias, delírios, preconceitos e ódios.

    A humanidade marcha para a frente, e a cada dia despreza mais as religiões burras e alienantes.

    Vocês passarão juntamente com as sombras de suas ilusões e a pequenez de seus pensamentos.

      • Ivan, entenda uma coisa: quem é responsável pelo progresso da ciência, pelo fato de estarmos aqui digitando, entre tantas outras grandiosidades da ciência e que crente nenhum recusa, são homens de grande saber e intelectualidade, e que nunca os vemos nesses guetos de fundamentalistas completamente alienados da realidade pois que a falsificam o tempo todo com suas crendices, suas superstições, seus anacronismos (como o de pretender que a Bíblia fala em homossexualidade, quando esse conceito é moderno), sua visão rasa, estreita, limítrofe e intolerante da religião (crentes acham que Deus só esta com a religião cristã deles e que despreza todas as outras religiões), sua luta ensandecida contra o Estado laico – que é de inspiração iluminista e protestante -, sua visão medieval e infantil do cosmos, sua visão literal e imbecilizante do Gênesis de Moisés, sua intolerância contra os gays, sua mistura de igreja e política e eleição de corruptos e bandidos, sua incapacidade mental em admitir qualquer coisas que saia fora da caixinha em que vivem. Onde estão os grande gênios e intelectuais evangélicos? Onde estão os inventores entre os evangélicos? Vocês não têm nada a oferecer para o mundo, mas do mesmo mundo que amaldiçoam e escarnecem vocês obtem tudo. Falam que creem em cura pela fé, mas desde o mais simples até o mais rico evangélico correm para o posto de saúde ou hospital e se entopem de dinheiro para sarar já que se pelam de medo de morrer. Falam que querem ir para o céu, mas adiam até não poder mais o dia de ir para a terra dos pés juntos. Vocês são mesmo uma piada.

          • nao tenho medo de morrer ja que quando isso passe estarei com meu senhor mas voce sim deveria ter ja que quando isso suceda ira se emcontrar com todos os outros negadores da biblia que crem que a humanidade pode sair-se por si so dos seus dilemas como hitler stalim mao tse tung e todos os que creram no diagnostoco da ciencia e assim levaram milhoes a morte.arrepende-te amanha pode ser muito tarde.

  12. Caio Fábio disse que confia “mais em um bicheiro do que no Silas Malafaia”, e eu dou mais valor em um bêbado cantando na rua entre trôpegos passos e cambaleantes mover de pernas do que nesses lixos de novelas da rede globo golpista de televisão.

    Fiquem vocês, crentes cínicos, louvando Malafaia e o velho noveleiro rabugento que eu vou ficar lendo obras de autores renomados, bem como vendo filmes grandiosos, e não essas porcarias que vocês adoram ver nas novelas da globo e nos picadeiros falsamente chamados púlpitos e onde os vendilhões do Evangelho contam piadas em suas performances e pantomimas enquanto vocês choram de emoção pensando que é tudo verdade.

    “Oh” – diz o crente alienado – “o pastor disse que eu dando meu salário a ele vou ter um terreno no Céu, uma mansão na Nova Jerusalém, um anjo ao meu dispor, óóóóóóhhhh, glóriaaaa xésussss, toma, pastor, toma todo o meu dinheiro!”, e enquanto isso, o vendilhão patife, cinicamente fazendo ares de grande compenetração e angelitude diz consigo mesmo: “isso mermão, isso mermão, cê vai tê tua casinha nas nuvens e eu vou ter meu apartamento em Miami e meus dólares no bolso”.

    • Penso como você, Sandro (não é à toa que dizem que somos a mesma pessoa). Depois que instalei TV a cabo, a coisa mais rara é eu ver esses canais abertos de televisão. Muito raramente vejo “Fantástico” e de vez em quando dou uma olhadinha no “Domingo Espetacular”. A Globo mostrou alguns personagens estereotipados de gays, mas isso não me incomodou nem um pouco, pelo contrário, dei até gargalhadas, principalmente com aquele personagem Félix, famoso até hoje por causa do veneno. Se aquilo for ativismo gay, imagine quando os autores quiserem denegrir a imagem dos gays. Eu vi alguns capítulos da novela “Rei do Gado” e me admiro muito das declarações do mesmo autor. Como um avó explicaria para o neto o festival de chifres que a personagem vivida por Sílvia Pfeifer metia no personagem do Antônio Fagundes? Só falta agora esse velho virar evangélico. A pessoa adota esta religião sem perder o preconceito e aversão aos homossexuais. O resultado é um Manoel, Clamando, Vanessa, Antônio Henrique, “princesa” ( que ainda nem se “converteu”) e outros convertidos que compõem essa classe hipócrita e imbecil.

      • CLAUDIOta

        O mesmo?
        Claro que não, tu é burro que dói.
        Que diferença entre alguém que sabe filosofia e alguém que nem fala português direito…
        Inteligência natural…sei…
        Ah, o meu HIMEM manda lembranças, sabe o himen?
        Coisa que tu nunca vai ter…
        Não enjoa não, só dar o rabicó?
        Ah, esqueci, não tem outra coisa, tem de usar mesmo a criatividade…
        Tomara que morra cheio de hemorróidas.
        Isso se a AIDS não te pegar.
        Acha que gays não traem?
        Basta um arrumar um homem bonito que os outros ficam cobiçando.
        Tem confiança no teu “namorado” com aspas?
        E se ele estiver te traindo?
        Sim, se ele for bonito, outros podem estar de olho nele…
        Quando você faz sexo com alguém, na verdade está fazendo com todos os que fizeram com ele.
        Uma verdadeira roleta-russa…basta um elo nessa corrente macabra estar contaminado e…
        Numa dessas pega uma AIDS e adeus…
        Vai acabar que nem o cantor Cazuza, gay que morreu corroído pela doença.
        Tava que era pele e ossos.
        Efeito Orloff: EU SOU VOCÊ, AMANHÃ (lembra da propaganda de vodca?)

      • Cláudio,

        pelo fato de já ter sido evangélico eu conheço muito bem essa raça. Na igreja são todos uns santos, mas na casa são completamente diferentes. Cínicos e hipócritas, vivem criticando aquilo que eles mesmos são. Essa gente não quer nada com Jesus, não quer nada com Deus. Eles são igrejeiros, nada mais.

  13. Hoje eu ouvi uma frase onde dizia que; “os ignorantes não suportam ouvir a verdade, sendo assim, partem para agressão verbal, tentando desqualificar seu oponente com palavras de baixo calão”. Aqui tem um monte assim.

  14. esses filhos do cão não aguenta critcas,pois os sr. rui barbosa pela sua idade tem que ser respeitado,depois eles ficam falando que todos são homofóbicos,criticar pastor que roba,padre que quem tem filho com alguma beata da igreja católica,traficante

  15. esses filhos do cão não aguenta critcas,pois os sr. rui barbosa pela sua idade tem que ser respeitado,depois eles ficam falando que todos são homofóbicos,criticar pastor que roba,padre que quem tem filho com alguma beata da igreja católica,traficante que mata,politico que assaltar o povo e etc,eles podem criticar a vontade,a pior escória do mundo sãos voces ativista,voces não respeitam ninguem.alguns comentarios neste site de alguns indivduos com sandro,claudio eduardo,zeze eo senhor witinere não si devem levar em conta, eu quero ver voces irem a siria ou nos paises arabes falar mal de maome lá aí voces veram o que violência ,eu critico voces mesmo voces querem colocar na goela abaixo a safadeza de voces tira onde comigo que eu quero ver e o tal do witinere abaixa a bolinha que esta muito abusado voce é não tudo isso não e nem sua turma sai desse site que é melhor pra você, si não aguenta critica vai pro site dos viados, otário.

      • CLAUDIOta

        Deve ser porque ele não merece respeito.
        Mentiroso, cínico, hipócrita muito pior que os fariseus do tempo de Cristo.
        O partido dele devia se chamar Partido dos Traidores.
        Porque ele é o maior de todos os traidores, traidor do povo e da pátria.

        Aprenda duas verdades:

        1) Ânus não é órgão sexual.
        2) Barba branca não é sinal de sabedoria.

        • Verdade Princess!
          Essa gente ainda tem a cara de pau de defender o Lula, depois de tudo o que acompanhamos ,e ainda se justificam acusando os crentes de defender o Eduardo Cunha, uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu já disse que se o Cunha for mesmo culpado, que pague também, e outra coisa, eu nunca votei nele, mas já o elogiei por ele ser contra o aborto, e contra o kit gay nas escolas.

    • Quem é você para vir falar em não aguentar críticas, cara-pálida?

      Olha aqui o que você escreveu, cínico hipócrito: “esses filhos do cão”

      Você não passa de mais um alienado e desonesto intelectual vindo com essa histórinha furada de que os gays queremos “goela abaixo safadeza”.

      Desde quando, cara-pálida, algum gay tentou transformar você em outro gay?

      Desde quando, acéfalo, você foi instado a se casar com outro homem?

      Só dementes poderiam supor que os gays – que lutamos por NOSSOS direitos – desejamos que todos os demais homens se tornem gay.

      Em momento algum tentamos impor nossos direitos aos demais, mas são pestes fanáticas como você que querem impedir nossos direitos, sendo prova disso o fato de que o casamento gay, que interessa somente aos GAYS, sofrer da parte de fanáticos como você toda sorte de oposição.

      Vai te catar cara, que tipinhos como você são como gafanhotos fazendo barulho: incomodam, mas não mudam um centímetro sequer os passos de um homem.

      Cuida da TUA vida, cara-pálida, que cuidamos da nossa. Fica aí enfiado nesse teu gueto fundamentalista de visões anacrônicas, arcaicas e há muito refutadas pela ciência, que nós, gays, vamos continuar nossa luta por NOSSOS direitos e sempre em terreno vencedor, já que intolerantes como você não são levadas a sério.

  16. Clamando,

    diferente de você, o zeze é um cristão que manifesta a fé e as crenças dele sem ofender o próximo, sem achar que para crer que a prática da homossexualidade é pecado seja necessário impedir os gays de termos nossos direitos civis e constitucionais assegurados e sermos tratados como cidadãos.

    Então, fariseu, ainda que fosse pecado ser gay cristão algum teria o direito de odiar e discriminar os gays como você faz todos os dias aqui com seus comentários raivosos e intolerantes e a revelar uma mente corroída pela inveja, ódio e ressentimento, e isso inclusive por um motivo bem simples: TODOS PECAMOS, seu velho patife, inclusive VOCÊ! Isaías disse que nossa justiça é como trapos de imundÍcia, mas você escolhe os gays para fustigar por estes serem supostamente pecadores, mas esqueçe que não há, como diz a Bíblia, um justo sequer. Se o diabo existir e estiver tentando destruir o cristianismo, então é justamente de pessoas como você que ele se serve.

    Eu já fui evangélico, sendo que comi, bebi, dormi na casa de muitos deles, e sei que entre eles há os velhacos, os fanáticos, os hipócritas e os cínicos, como há também pessoas de valor, humildes, amorosas e que respeitam os gays e defendem que eles tenham direitos civis e constitucionais assegurados, pois se o cidadão tem direito de fumar e beber, de ir ao cinema pornô, por que o gay não terá direito de se casar?

    Interessante que vocês, crentes fundamentalistas, não fazem campanhas para proibir o tabagismo, o alcoolismo, os alimentos danosos a saúde, o mercadejar do Evangelho, entre outros problemas graves, mas quando se trata de perturbar os gays e tentar impedir os direitos civis e constitucionais deles vocês são os primeiros a se manifestar.

    Hipócritas! Cínicos! Canalhas! Patifes! Limítrofes! Rasos! Superficiais! ALIENADOS!!!

    Cito esses exemplos porque para falar à mentes estreitas e limítrofes como a sua, só fazendo através de ilustrações bem simplórias, já que você e outros que aqui comentam são incapazes de formulações intelectuais mais elevados e profundas.

    • A tua escrita não fica atrás.
      Lembra do HIMEM e da Bíblia que “VOCÊ INVICA”????
      G+ é Sessão Comédia.
      Já achou tua inteligência natural perdida?
      Isso se algum dia a teve.

      • Cabocla Mariana, você escreve bem, mas é contraditória na sua linha de pensamento e passa a imagem de uma escritora louca. E pare de citar trechos em Latim para demonstrar inteligência. O vocábulo “gayorum”, por exemplo, não existe. Vá cuidar da sua depressão e deixe de ser ridícula.

        • claudio

          É óbvio que GAYORUM não existe, é brincadeira…
          Mas se existisse o termo em latim, estaria certo, pois é o plural do caso genitivo.
          Poderia ser VENATORUM, forma genitiva de VENATUS, “veado”…brrrrr…

    • ja ouvi isso muitas vezes .por algum motivo sempre tive dificuldade para escrever vou cuidar mais isso .mas voltando a discussao os relatos de lutas sangrentas da biblia dever ser lidos a luz do novo testamento e de nenhum modo Deus é injusto ele da a vida ele tira o homen foi criado para servir seu criador tem a alternativa de recusar a faze-lo e receber e em ultima instancia o juizo mas ainda temos a oportunidade do arrependimento como ja disse Deus não e injusto nem tem prazer na morte do pecador.

      • “Já ouvi isso muitas vezes. Por algum motivo, sempre tive dificuldades para escrever (é nisso que dá não ler ou estudar). Vou cuidar mais disso. Mas, voltando à discussão, os relatos de lutas sangrentas da Bíblia devem ser lidos à luz do Novo Testamento. De nenhum modo Deus é injusto, já que ele dá a vida e tira. O homem foi criado para servir seu criador (estou fora). Mesmo assim, tem a alternativa de se recusar a fazê-lo…

        Quer saber? já me cansei de revisar mais este texto sem nexo por falta de pontuação e sintaxe.
        E o capeta que faz você escrever tão mal.

  17. Clamando nao sou ativista gay,alias nao sou gay,sou cristão,e não me sinto mais digno,melhor,com menos pecado por ser hétero,vc gosta tanto assim como outros de falar de ativismo,eu ti vejo como ativista,ativista do capeta ,assim como ele vc “tenta parecer anjo de luz” ,hora escrevendo versiculos,hora usando os dedos pra defecar comentarios absurdos,odiosos.Vc escreve tb tanto sobre fake,o maior fake desse site é vc,não muda o nick,mas é cheio de mascara,pq duvido e tenho certeza ,que vc como muitos evangelicos escrevem esses besterol aqui e nas suas igrejolas são outras pessoas,tentando se passar por “çantos”,com cara de “madalena arrependida”.Toma vergonha ,parece ser um cara ja de idade avançada,deve ter familia ,diz ser pastor,toma vergonha.

    • OI

      Verdade.
      O cara é pastor e tem a boca suja que denuncia os pastorzinhos de seita de esquina, acha que se deslocar até a igreja de terno e gravata e cantar hinos já garantiram seu lugar no céu.
      De qual seita esse cara é pastor?
      Será da IURD – Inganação Uninfernal dos Rios de Dinheiro?

      • Não acredito que ele seja desta “seita”,pois a maioria de la,ja nem perde tempo em “tentar parecer anjo de luz”,ja mostram escancarado quem são,esse aí tem jeito de ser dessas igrejas pentecostais,onde fazem as coisas escondidinhos e depois no domingo vão chorar ,fazer caras e bocas,sapatear ,fazer cara “çanto perseguido”

        • OI

          É mesmo, lá os lobos nem vestem mais a pele de ovelha.
          E ao contrário do verdadeiro pastor, que protege seu rebanho, esses pa$tore$ tiram tudo o que os mesmos têm, só sossegam quando a pessoa deu “seu tudo” e ficou sem nada.
          E se nada acontecer (muito provável), se não vier bênção alguma, a resposta já está decorada, tá lá na cartilha de formação do pa$tor de$one$to, a pessoa “não teve bastante fé” ou “o tempo de Deus é diferente do nosso”, ou “persevere que a bênção um dia chega”.
          Geralmente esse dia é o do famoso santo São Nunca.
          Que legal, receber o dinheiro e deixar pra Deus atender ao pedido…
          Tem pa$tor que é a$$im, ele joga um monte de notas pro alto e grita:

          “O QUE DEUS PEGAR, É DELE…O QUE CAIR NO CHÃO É MEU!”
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Princesa
        Quem te disse que para servir a Deus, se faz necessário pertencer a uma igreja no centro da cidade e numa grande praça? As pessoas constroem grandes templos, nada contra. Para ser salvo basta obedecer o conselho de Paulo. “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.” Atos 16:31.
        Certa vez vc perguntou se salvação era só no cristianismo, ninguém poderá dizer que só aquele que é cristão será salvo, mas biblicamente falando, sem sombras de dúvidas: Ninguém entrará no Céu, senão pela porta chamada Jesus, Ele é a única porta e não uma das portas. João 10:9

          • Cládio, pergunta: “a Princesa é ou não uma mulher de deus?” Se ela é ou não uma mulher de Deus, não cabe a mim julgar.
            Acontece que a princípio os kardecistas se parecem um pouquinho com os evangélicos. Aí é que tá o problema. Na verdade, existe uma grande diferença, porque não há reencarnação de mortos, mas ressurreição.
            Paulo, disse: “Pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam” 1 Coríntios 15:15

          • CLAUDIUS OTARIUS GAYUS (nome romano)

            1) A palavra “deus” tem inicial maiúscula, por ser nome próprio.
            2) “mulher de Deus” é o que alguns disseram, eu nunca reclamei esse título.
            3) Creio em algumas coisas da Bíblia, mas não estou presa a ela como muitos evangélicos radicais.
            4) Se estiver falando do Deus do AT, pode crer que não creio nesse deus tribal e falso de Moisés.
            5) Sou cristã espiritualista e vou sê-lo até morrer, na verdade até depois de morrer.
            6) Tô me lixando pro que a Bíblia fala de gays, apenas não gosto de coisas anti-naturais, tipo homem com homem, mas tb não ofendo nem ataco essas pessoas e nem tenho interesse em seus direitos civis como o “caGAYmento”.
            Desde que vejam que héteros também têm direitos e não tentem defender os seus avançando sobre os nossos.
            7) O símbolo do cobre é teu, faça o que quiser com ele, já o meu precisa de bem menos cuidados, pois não recebe visitas, quem vai me comer é só a terra.
            8) Portanto, ainda sou virgem…

  18. Criatura abominável horrenda e nojenta vulgo (Sandro zica),vocês gays por atacado são realmente um incomodo,estão sempre no lugar errado,este é site de noticias GOSPEL,NÃO CONFUNDA O G DE GOSPEL COM O G DE GAY,certo,então que esta no lugar errado são vocês IGUAL OS INSETOS DA ZICA ,NINGUÉM CHAMA,NINGUÉM QUER,MAS ELES APARECE, COMO SÃO IRRACIONAIS IGUAIS OS GAYS,INVADEM OS LOCAIS E AINDA CAUSA,UM PREJUÍZO FORA DO COMUM,VEJA SÓ OS DANOS QUE TEM SIDO CAUSADOS COM A ZICA,,A PRINCIPIO ERA SÓ UM MOSQUITINHO,DEIXOU PROLIFERAR,OLHA O ESTRAGO,DA MESMA FORMA OS GAYS,ANTES ERA SÓ UMA DOENÇA DEIXOU PROLIFERAR,OLHA SÓ A PRAGA QUE VIROU,AGORA TEM QUE SER COMBATIDO,PORQUE SENÃO VIRA EPIDEMIA.
    A ZICA EM QUE TEM AJUDADO A MELHORAR A VIDA DAS PESSOAS! EM NADA AO CONTRÁRIO É PREJUDICIAL.
    O HOMOSSEXUALISMO,EM QUE TEM AJUDADO A HUMANIDADE,A MELHORAR AS SUAS VIDAS! EM NADA ,AO CONTRÁRIO,SÓ FAZ DENEGRIR O HOMEM CRIADO POR DEUS,IGUAL A ZICA SÓ TEM CAUSADO PREJUÍZO AO SER HUMANO,EM TODOS OS PONTOS DE VISTA, NÃO TEM NADA QUE SE APROVEITA,ASSIM COMO A ZICA,NÃO FAZ A MENOR FALTA,NO MUNDO.

  19. palavras sóbrias demonstram que ele não tem nenhum preconceito contra homossexuais porem tem responsabilidade para com as famílias e profundo senso da realidade

  20. Senhor clamando, mesmo sendo um cristão em Cristo e não praticando as coisas do mundo , eu vivo no mundo assim como o senhor também vive, trabalhamos, estudamos com pessoas ,com profissionais que fazem parte do nosso convívio social, ou seja, sempre estamos em contado com gente, portanto, não tem como deixar de ter contado com as pessoas, o crente não deve isolar as pessoas, só porque essa tal não pratica sua mesma crença ou não frequenta a igreja na qual ela frequenta.

    Senhor Clamando, religião ou placa de igreja, não define caráter nem formação moral, temos que ter amizades mesmo que as pessoas sejam diferentes de nós. Isso enriquece a vida é saudável e é agradável diante de DEUS.

    Infelizmente, muitos crentes tem procurado se isolar, achando que isso o faz melhor que muitas pessoas é o faz mais santo que os outros, muitos que se dizem cristãos, tem amizades , tem apenas amigos crentes.

    Apreenda uma coisa, crente que se isola achando que isso o faz melhor que as outras pessoas, esta enganado, esta vivendo ao contrário da Bíblia, porque a palavra de DEUS diz, somos a luza do mundo. JESUS disse, não se pode esconder uma cadeia construida sobre um monte, ninguém acende uma lamparina para coloca-la debaixo de um cesto, pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa ( MT. 5.14,15). Assim, o cristão deve ter contado com pessoas descrente para ilumina-las, temos que ser exemplos de cristãos com boas atitudes proclamando o evangelho de JESUS.

    Não devemos moldar-se e nem adaptar-se ao mundo, mais devemos ser exemplos de cristãos sem julgamento. JESUS, deu bons exemplos a respeito disso, teve amizades com todo tipo de pessoas, com todo tipo de gente , e a maioria eram pessoas descrentes , pessoas que não tinha fé e não acreditava em suas palavras. JESUS , sempre influenciava as pessoas com o poder do evangelho e sem julgamento..

    Portando, não devemos ter preconceito, devemos ter cuidados sim com as amizades, é óbvio, é evidente que devemos, mais esse cuidado, não significa que devemos isolar as pessoas porque eles são diferentes de nós.

    DEUS, não deseja que nos isolemos para viver o cristianismo, pelo contrário, DEUS, quer que nos aproximemos das pessoas mesmo elas sendo diferente de nós para sermos luz..

      • Concordo com você, Oi. O Sandro já chamou minha atenção pela amarga como eu me dirigi a Zezé certa vez. Fiz isso porque tenho memória de elefante e não me esqueço da forma pejorativa com que ele próprio já se dirigiu aos gays. A não ser que haja outro Zezé se manifestando aqui no Gospel +.

        • Claudio, tirando sua dúvida se tem outro zezé se manifestando aqui no site, não, não tem outro zezé, sou eu mesmo.

          O que eu quero dizer ao senhor, que minha convicção, minha opinião em relação ao homossexualismo, não mudaram, continuo tendo a Bíblia como regra e caminho a seguir e o que esta escrito é que DEUS condena o homossexualismo, mais não é por isso, que vou deixar de amar os homossexuais e ter amizades com eles, nada disso, ao dizer que sou contra o homossexualismo, não estou sendo homofóbico, é um direito meu ser contra essa pratica, como tb é um direito dos homossexuais defender o homossexualismo dizendo que não é pecado.

          DEUS, ama a todos, e quer salvar a todos..

  21. Corra para onde quiser correr, fale palavrões ,sejam usados, enfim, a liberdade de expressão é dada pelo altíssimo há todos, porém jesus Cristo depois de ressureto, na ilha de patmos ordenou a João, escreve, pois estas palavras são fiéis e verdadeiras, no reino dos céus não entraram, ladrões, feiticeiros e efeminados assim também como os bêbados, 1 corintias cap.6 verso 9 idêntico também em romanos cap.1.29-32 finalmente em Apocalipse cap.21 verso 8,são 40 anos procurando viver, e pregar o evangelho, nas horas terríveis ão tomar banho de manhã, ouvi – lo dizer de maneira audível e clara, seus irmãos estão passando porisso em toda terra, sou testemunha dos milagres operados por ele nestas quatro décadas, pedí para ele que queria conhecer o inferno, ele deixou – me conforme pedí durante 4 horas sozinho com os demônios, idescritivel, não há linguagem humana para descrever o que é ficar sem á segurança da presença do criador, leio diariamente as discussões, ataques à opiniões diferentes, só digo algo, todos nós compareçeremos diante do tribunal de cristo conforme ele mesmo afirmou, e apenas acontecerá o mesmo que aconteçeu com o rei bel são, joelhos batendo um contra outro, pois quando deus se manifesta, acaba todo argumento humano.

    • É o mesmo discurso, parece ensaiado. Marco Feliciano declarou que não gostaria de levar suas filhas ao shopping e ver dois barbudos se beijando. Não sei se é homofobia, mas aversão ao amor homossexual com certeza é.
      A propósito, como um evangélico consegue explicar pros filhos e netos o fato de um político homem de deus se envolver em corrupção?

      • CLAUDIO

        “Marco Feliciano declarou que não gostaria de levar suas filhas ao shopping e ver dois barbudos se beijando.”
        É UM DIREITO DELE NÃO GOSTAR DE VER.
        SOMENTE POR LEI ALGUÉM PODE SER OBRIGADO A FAZER ALGO (OU NÃO FAZER), ORA, NÃO EXISTE LEI QUE OBRIGUE QUEM QUER QUE SEJA A ACEITAR O HOMOSSEXUALISMO.
        AGORA, O QUE ELE VAI FAZER SE VIR DOIS BARBADOS SE BEIJANDO, AÍ É OUTRA HISTÓRIA.
        ALÉM DE QUE, DOIS GAYS SE BEIJANDO NUM SHOPPING, DEPENDENDO DO LUGAR É UMA ATITUDE PERIGOSÍSSIMA DOS DOIS, PURA IMPRUDÊNCIA.
        OS MOTIVOS SÃO ÓBVIOS.

        Não sei se é homofobia, mas aversão ao amor homossexual com certeza é.
        AMOR HOMOSSEXUAL, EXISTE ISSO?
        NÃO SABE SE É HOMOFOBIA, MAS DIZ QUE É AVERSÃO COM CERTEZA?
        SEU BURRO, A HOMOFOBIA É AVERSÃO AO HOMOSSEXUAL, É A MESMA COISA!
        ALÉM DO QUE, FOBIA É MEDO, E NINGUÉM TEM MEDO DE GAYS.
        PRA MIM, OMOFOBIA É MEDO DE SABÃO EM PÓ.

        A propósito, como um evangélico consegue explicar pros filhos e netos o fato de um político homem de deus se envolver em corrupção?
        SIMPLES.
        SE ELE SE ENVOLVE EM CORRUPÇÃO, ELE NÃO É UM HOMEM DE DEUS.

        • Nem estou a fim de me manifestar a respeito da contradição envolvendo “aversão à homossexuais” e “homofobia”. Malafaia diz que homofobia diz respeito a matar e bater em homossexuais . Continuo apostando na loucura que acomete vocês.
          Quanto ao homem das carvenas, você acabou de admitir que o homem evoluiu e não foi criado.
          Louca, louca, louca! Você escreve bem, mas não fala coisa com coisa. Busque seguir apenas uma linha de raciocínio.

    • Senhor Clamando, me desculpe, mais o senhor esta equivocada, resposta para minha pessoa?

      Olha, tem que ser o contrário ,a resposta tem que ser para sua pessoa, porque pelo modo como o senhor trata as pessoas, vejo que ainda não nasceu de DEUS. Não sei se o Senhor é pastor, membro etc.. a mim não interessa saber, mais uma coisa lhe digo, se o senhor é mesmo um cristão, mude sei jeito de pensar e de agir, porque o próprio Senhor JESUS disse, eu a ninguém julgo, se JESUS, não julgou ninguém, quanto mais nós que somos miserável, pecador cego e nu, vamos julgar….

      Pra DEUS, não interessa se a pessoa é hétero, homossexual, lésbica, pertubado, endemoninhado , DEUS quer salvar a todos, não importa a condição que a pessoa vive, quem confessa JESUS como Senhor e único salvador será salvo.

      Veja o exemplo do ladrão na cruz, viveu a vida inteira, no erro, no pecado, mais no ultimo momento da sua vida, ele abriu a boca e reconheceu JESUS como sendo filho de DEUS, resultado da sua confissão, foi salvo.,

      JESUS, não quis saber se aquele ladrão era hétero ou homossexual, porque para DEUS, o que importa mesmo, é a pessoa se arrepender de seus erros e se voltar para JESUS, portando senhor Clamando, ao invés de ficar xingando os homossexuais, de exemplo de cristão, isso se o senhor for um……………….Porque quem é nascido de DEUS, recolhe-se na sua insignificância, tem muitos crente indo para inferno de cabeça para baixo, devido a soberba e sua capacidade de julgar, pense nisso…

      Clamando, não é só ser gay que é pecado, quem julga, rouba a DEUS nos dízimos e nas ofertas, quem mente, enche a cara de cachaça, quem não sabe frear a língua e etc. também vive ao contrário da palavra de DEUS..

      Apreenda isso……….

      • Sr. zeze
        veja como são as coisas, eu apenas usa a quinta lei, trato vcs. de acordo com suas atitudes, entende? ação x reação. então do que se queixa o homem a não ser de seus proprios pecados. daça como eu siga apenas a bíblia

        • Senhor Clamando, se o senhor é mesmo cristão , ame ao seu semelhante, independente da opção sexual na qual ele seja.

          julgamento, fica para DEUS, no dia do acerto de contas..

          • amar é falar a verdade, homossexualismo é pecado é abominação, e paulo é bem claro são dignos de morte aqueles que praticam estas coisas, da mesma sorte com aqueles que consentem
            doutra sorte quem ama o próximo sou eu e não vc. zeze, que em vez de falar a verdade correndo o risco de ser odiado como eu, vc. se faz amigo deles e inimigo de Deus, vc. não ama nem respeita.

      • ZEZE

        Acho que não.
        Uma pessoa fica a vida inteira no erro e aí, quando vê a morte se aproximando, como o homem na cruz ao lado de Jesus, aí se arrepende e pronto…tá salvo.
        Não é bem por aí, que fácil isso, ser ladrão, corrupto, mentiroso, hipócrita, homicida…
        E aí se arrepende?
        E a pessoa boa e virtuosa e religiosa a vida inteira?
        Não é justo, é como dois homens trabalhando, só que um pegou no serviço desde o amanhecer até o por-do-sol e outro só apareceu no fim da tarde…
        Acha certo os dois receberem a mesma quantia?
        Eu sei, tem uma parábola que fala sobre isso…
        Claro que é válido alguém deixar o caminho do mal só no fim da vida…
        É válido, mas não igual…
        E os dois homens ao lado de Jesus não eram ladrões, mas revoltosos, pessoas que lutavam contra a dominação romana, o original em grego (língua dos evangelhos) era LESTÉS, “bandido”, afinal para os romanos eles eram criminosos.
        Eles não roubaram nada para serem ladrões.
        Aí a palavra passou pro latim e depois pro português e perdeu o sentido.

        • Arendele, apreenda uma coisa, DEUS, não olha para o passado podre de ninguém, porque se DEUS fosse olhar para os pecados do ser humano, iriam todos para o inferno, mais DEUS, é misericordioso, os atributos para salvação é exatamente o arrependimento, é a pessoa abrir a boca confessa o senhor JESUS como senhor é único salvador, largar a vida errada no qual ela vive, descer as águas se tornando uma nova criatura e não mais fazer aquilo que tempos outrora no passado ela fazia de errado..

          Quem crer e for batizado será salvo quem não crer será condenado, palavra de JESUS.

          O ladrão, o malfeitor na cruz ao lado de JESUS, não teve tempo se batizar porque estava pregado no madeiro, mais hoje ninguém esta pregado em cruz,as pessoas estão ai livres, só não obedecem JESUS porque são estúpidas, arrogantes e prepotentes, acham que sabe tudo mais na verdade não sabem de nada, são todos miseráveis pecador cego e nu.

  22. Clamando do inferno, deixe de ser ridículo. Pessoas como você vivem demonizando os ateus, mas fazem uso do meio de comunicação virtual criado por um deles. Pra se justificar, diz que eu utilizo a geladeira e a luz elétrica inventadas por cristãos. A que ponto chega a falta de escrúpulos de um “cristão”. Querida, se eu fosse fazer boicote a tudo que diga respeito aos ditos cristãos, eu viraria eremita. Eu evito e não gosto de amizades com evangélicos por causa da falsidade, mas todos os meus amigos são cristãos e raros são ateus. Ontem mesmo eu estava na casa de uma amiga cristã, comemorando o aniversário dela. A certa hora, paramos para rezar o Pai Nosso e uma Ave Maria. Eu rezei e não vejo mal nenhum nisso. Ainda bem que a família não gosta e não convidou nenhum evangélico. Já estive em eventos que os evangélicos presentes se recusaram a rezar a Ave Maria.

    • Cládio
      Nada contra vcs na condição de ser humano, mas contra a prática abominável homossexual. Quantos gays já sentaram a minha mesa e almoçaram comigo, sem problema nenhum, mesmo porque a opção gay não é crime, mas torpeza.
      Agora, um evangélico rezar a “oração” da ave-maria? Nunca! Essa reza diz: “santa maria mãe de Deus” onde Deus o Criador, tem pai ou mãe? Coisa que só mesmo os convertidos a Jesus, pelo conhecimento da palavra de Deus sabem disso.
      Jesus, tem natureza Divina e humana. Maria, é mãe de Jesus homem, mas não é mãe d’Ele Divino. Maria, viveu um pouco mais de 2 mil anos.
      “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” Hebreus 13:8. Logo: Ele Divino é eterno e antes de Adão e Eva, sendo assim, prova o erro da reza, ou seja: O erro do terço.

      • Pra mim não cheira nem fede. Se for pra rezar, eu rezo, e não me tira pedaço nenhum. Em tempo, imbecilidade e opção, homossexualidade não. Torpeza é o nome da p. que te pariu.

        • CLAUDIOta

          Tem de ser eu mesma pra colocar ordem na casa.
          A senhora que pariu o Manoel, além de não ser p…como você acabou de zurrar, o fez pelas vias normais de nascimento de todos, desde o primeiro ser humano que vivia em cavernas até o último que habitar este mundo.
          Ou seja, uma mulher normal…
          Já você fica o mistério, se engravidasse, a criança ia sair por onde?
          Melhor nem pensar…e bom HIMEM pra você.

          ALEA JACTA EST

          • “Alea jacta est” é antiga. Seja mais criativa e busque escritos latinos mais modernos. O Google Tradutor te ajuda nesse suposto estudo de Latim, hein! Não se iluda, querida, eu já apontei erros graves na tradução, portanto, não é confiável.
            “princesa”, eu continuo esperando você responder se é adepta do sexo oral. Por que você não responde? E, antes que você alegue que tua intimidade só diz respeito a você, eu já adianto: A MINHA TAMBÉM.

  23. A irritante IMPOSTURA GAYZISTA já passou dos limites! Ninguém pode ferir o “orgulho” – como se isso fosse motivo para orgulhar-se – desses degenerados que já se faz um auê.

  24. Eu já ia me esquecendo de que esse velho sem vergonha é o autor de “Pantanal”. Cara, em termos de fogo, erotismo e sensualidade, naquela novela só faltava ter sexos explícito. Até os trajes das nativas se banhando no nas praias formadas pelo rio Paraguai. Sem contar o período em que foi gravada.

    • Muitos “homens de deus” devem ter se masturbado vendo aquela novela. Em termos de depravação heterossexual, só perdeu pra “Chica da Silva”.
      Gostaria de encontrar com esse senhor para perguntar a ele como explica tanta depravação para seu público. Ah, depravação heterossexual pode ser explicada, mas um selinho gay não tem explicação.
      O outro lá em baixo pede respeito para os mais velhos, mas ninguém respeitou Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, duas octogenárias, pelo simples fato de terem interpretado duas lésbicas que se amavam. Pelo contrário, aqui mesmo no site vi comentários do tipo “tamanhas velhas que não tem vergonha na cara”. E nem foi beijo que eu vi na novela. Por outro lado, vocês não tem vergonha de mostrar pra seus filhos e netos esse lambe-lambe melado e nojento, que solta baba que nem caracol, muito comum em cenas de beijos entre casais heteros? A novela “Pantanal”, do mesmo autor que não consegue explicar para os seus netos, está cheia deste tipo de cena depravado. Daquela novela, só gostei da cena dramática e irretocável, interpretada por Jussara Freire, quando Zé Leôncio morreu. O resto foi só depravação, a mesma que ele condena. Um peso e duas medidas? Isso chama-se desonestidade.
      E tem mais uma, não vou fazer boicote como fazem os imbecis e os otários manipulados por líderes religiosos sem escrúpulos. Vou assistir à novela pelo cunho histórico e regionalque eu aprecio.

  25. Clamando, falar a verdade não quer dizer que temos que julgar, dizendo que o camarada vai para o inferno, a partir do momento que vc diz que a pessoa vai para o inferno vc se coloca no lugar de juíz….

    O homossexualismo é pecado perante a palavra de DEUS, mais nem eu e nem vc podemos sai por ai dizendo que os gays estão no inferno, ninguém sabe do plano de DEUS na vida do ser humano..
    Todo pecador que se arrepende dos seus pecados, pode alcançar a salvação.

    Tem mais, quem te disse que quem é amigo de gay , é inimigo de DEUS?

    • primeiro não sou eu que digo que a pratica da homossexualidade leva ao inferno é a bíblia, depois sempre posto se não houver mudança desta pratica, ou seja fica a prerrogativa de escolha e isto me faz amigo de gay, nunca falar a verdade só mostro que tenho amor de Cristo em minha vida e por isto prego para todos os viventes, quer crer e for batizado será salvo. ou seja nova criatura.
      segunda apóstolo Paulo deixa claro que estas pessoas se dizendo sábias se fizeram loucas,e que são dignas de morte tanto quem pratica quanto quem consente, ou sejA SER AMIGO DE GAY É IR JUNTO COM ELES PARA O INFERNO, E QUEM DIZ É PAULO

        • Paulo nunca foi contra o casamento, como muitos afirmam. Na carta a Timóteo 4,1-7, considerava a teoria daqueles que proibiam o casamento como “doutrina demoníaca”, “hipocrisia de mentirosos” e “fábulas ímpias ”.

          • Não sou especialista em bíblia, mas tem uma passagem bíblica em que ele diz que é preferível que o homem se mantenha solteiro. Mesmo assim, tem muito crente que condena o celibato dos sacerdotes católicos. Vocês são todos loucos. Uma verdadeira torre de Babel cristã.

  26. Será que o Malafaia viu o primeiro capítulo da novela do autor que ele elogiou? São esses valores que aquele velho sem vergonha passa com responsabilidade para seu público. Ficou evidente sua mente retrógrada remanescente do coronelismo, quando os pais levavam os filhos adolescentes para os bordeis para “aprenderem a ser homens”. É aquela depravação com cenas de nus explícitos que um autor responsável passa para a família tradicional? Para os netos e bisnetos tudo bem, mas como explicar pras netas e bisnetas tantas cenas de sexo gratuito? E se elas se sentirem estimuladas a dar também, quem poderá impedi-las? Ora, se a televisão mostra, então é normal. Gostaria muito de saber a opinião de Malafaia sobre a “responsabilidade” do Benedito Ruy Barbosa, mas duvido que ele se pronuncie.

    • Nessas horas nenhum canalha se manifesta. O que mais me enoja nessa classe é a hipocrisia, a desonestidade, a visão limitada dos sinais que se mostram mais claros do que ceu sem nuvens, análise superficial dos fatos e a falta de senso crítico que favorece a manipulação por parte de líderes religiosos sem escrúpulos. Os únicos que tem essa capacidade, pelo jeito, são os ateus, que os crentes tanto condenam.

  27. Paulo nunca foi contra o casamento, como muitos afirmam. Na carta a Timóteo 4,1-7, considerava a teoria daqueles que proibiam o casamento como “doutrina demoníaca”, “hipocrisia de mentirosos” e “fábulas ímpias ”.

  28. Voces do site gospel mais sao bem crente mesmo!!!!!, quando se posta um video sobre a palavra, voces nao aprovam, mas pessoas que entram pra causar contenta, e ofender cristaos voces aceitam, que testemunho heim!!

DEIXE UMA RESPOSTA