Cantora gospel Emilky Grazielly morre em acidente de carro na BR-030

9

Um acidente automobilístico na rodovia BR-030 ceifou a vida da cantora gospel Emilky Grazielly Mota, de 25 anos.

A cantora conduzia uma caminhonete na BR-030 próximo à cidade de Maraú, que fica a 250 quilômetros de Salvador, Bahia, quando perdeu o controle e capotou o veículo.

O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira, 17 de janeiro, de acordo com informações da CBN Ribeirão. Uma pessoa que acompanhava a cantora sofreu apenas ferimentos leves.

Emilky Grazielly, que havia viajado para fazer um show no final de semana, morreu no local e o corpo foi trasladado para o interior de São Paulo, onde foi velado e sepultado.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+

9 COMENTÁRIOS

    • Tai a mais pura das verdades, feliz daqueles que morrerem em Cristo Jesus, porque aqueles ceticos como muitos frequentadores deste site estão ferrados se baterem as botas no estado em que se encontra ceticos ateus e companhia ltda, estão fadados ao dezespero eterno, quando cabarem de dar o ultimo suspiro terão uma grande surpresa, e que surpresa e esta tournatrak, ha querem saber não e seus ceticos idolatras, bom a surpresa e que vossas inteligentissimas pessoas irão morar provisoriamente em um lugar mutio bão uma maravilha de lugar, e que lugar maravilhoso e este presbitero tournatrak e uma sala de visita onde se fica os ceticos ateus e companhia ltda mas fala logo home que ja estou curioso ora e nos quintos das beiradas do centro do inferno, Passara os ceus e a terra mas a Santa e Gloriosa Palavra de DEUS jamais passaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      • sim é verdade, mas agora eles tem um atenuante, quando forem para o lago de fogo faram entrada triunfal, com a nova colonia vendida por stardust, a colonia capeta valdemiro eles vão estremecer o inferno…jacatty valdemiro e seu representante stardust

  1. ora vejam só
    na reportagem sobre ex funcionário de organização missionária denuncia falta de repasses
    fui um dos primeiros a postar.
    e minha primeira dizia mais ou menos assim.
    se deveria ter seriedade ao apresentar este tipo de noticia, que um veiculo sério de noticias primeiro iria verificar, e depois postar.
    pois correria o risco de como o site fuxico gospel que difamou aquelas cantoras…
    E também mais uma vez stardust ativista ateu, aproveitou assim como fez jean willys para guerrear contra a igreja e seus pastores.
    claro matéria tendenciosa, levou uma surra de bíblia.que aconteceu…como sempre sumiram com a matéria.
    Deixando aqui apenas uma duvida, ou a noticia era falsa e eles fizeram fuxico gospel, ou mais uma vez sairam em socorro de seu ateu preferido o stardust, que após o sumiço daq report. voltou ao ataque com seu estudo heretico….que engraçado

  2. Sei que onde ela está, é um lugar muito melhor. E não tem nada a ver com pecado ou não. Jesus disse João 16.33 "no mundo tereis aflições, mas Ele venceu o mundo". Todos estamos propensos a sofrermos alguma coisa, mesmo sendo o melhor cristão de boa conduta. Deus console o coração de sua família. E em Romanos 8.28 diz "que tudo coopera para o bem daqueles que querem ser igual a Cristo". Deus realmente aproveita a situação difícil que a família está passando para aprenderem algo de bom, e a nós também.

  3. ***Quem crer em Jesus, crer na eternidade! portanto não morremos, apenas partimos e viveremos eternamente. Porque Jesus fala na sua palavra que "Quem crer em mim, ainda que estejas morto; este viverá" Que o expirito Santo de DEUS console os familiares desta jovem. A carne pra nada presta, o expirito e que vivifica.

  4. Deus não se importa da forma que irá levar seus filhos para a vida eterna. Nós que nos importamos da forma que irá acontecer. Todos tem sua hora marcada, sendo velhos ou crianças! A única diferença Ateu, é que Acreditamos na vida com Cristo também após a nossa morte, já vocês, hã. Esperem pra vê o que acontece após a morte de vocês. Mas lembrem de uma coisa; a vida é muito curta na terra e um dia será tarde demais pra se arrepender!

  5. Deus não se importa da forma que irá levar seus filhos para a vida eterna. Nós que nos importamos da forma que irá acontecer. Todos tem sua hora marcada, sendo velhos ou crianças! A única diferença Ateu, é que Acreditamos na vida com Cristo também após a nossa morte, se se tudo isso e esse Ser que vocês julgam não exisitir de fato não existe, tudo bem! Nossa única consequência será não ter vivido da forma que o mundo oferece. Mas se Ele te fato existe e aí? Bom, vamos Esperar pra vê o que acontece após a morte de todos nós. Quem sabe da pela minha fé Jesus volte antes no entanto lembrem de uma coisa; a vida é muito curta na terra e um dia será tarde demais pra se arrepender!

DEIXE UMA RESPOSTA