SBB diz que contrato para edição da “bíblia gay” foi rompido quando tomou conhecimento do tema

173

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) se posicionou a respeito das afirmações feitas pelo pastor homossexual Marvel Souza, responsável pela edição do livro “Bíblia Comentada Graça Sobre Graça”, popularmente tratada como “bíblia gay”.

Em nota enviada ao Gospel+, o secretário de Comunicação da SBB, Erní Seibert, comentou as alegações de Souza e destacou que o contrato apresentado por ele tinha caráter apenas protocolar, seguindo o trâmite padrão da entidade para solicitações de uso das versões da Bíblia Sagrada.

Seibert acrescentou ainda que o documento só foi assinado pois Marvel Souza não teria informado que se tratava de uma abordagem simpática à homossexualidade.

De acordo com o representante da SBB, a entidade segue uma linha editorial pautada por sua diretoria, e que o tema teologia inclusiva não faz parte de seus conceitos.


“Com referência à edição da Bíblia denominada Graça sobre Graça, temos a esclarecer o seguinte: a Sociedade Bíblica do Brasil é uma entidade criada pelas igrejas cristãs. Ela, em sua linha editorial, segue o que sua Diretoria orienta. Temas polêmicos não fazem parte da linha editorial da SBB. Quando recebemos o pedido para cedência do texto para publicar esta Bíblia, o trâmite interno foi normal, como seguido para cada pedido de texto que recebemos. O título da Bíblia não esclarece que seu teor estaria ligado à teologia inclusiva. Quando soubemos que o referido título se referia ao tema que veio à público, imediatamente rompemos o contrato. Este contrato que lhe enviaram não tem, portanto, vigência. Continuamos afirmando que este tema não fez e não faz parte da linha editorial da SBB”, escreveu Erní Seibert.

Na versão de Marvel Souza, a SBB só teria rompido o contrato para divulgação da “bíblia gay” após pressão das igrejas evangélicas tradicionais, que tomaram conhecimento do projeto a partir da repercussão da reportagem da revista Veja sobre o livro.

173 COMENTÁRIOS

      • PASTOR GAY; KKKKKKKKK MUITO ENGRAÇADO; QUE SEJA ANÁTEMA ESSE CONCEITO DE PASTOR GAY, E BÍBLIA GAY.
        BANDO DE VAGABUNDOS EXPIRADOS PELO DIABO
        do starsorianosandro

        • BANDO DE VAGABUNDOS “EXPIRADOS” PELO DIABO (SIC)

          Com um português tão sofrível, e com xingamentos e maledicências, a quem acham que convencerão, fariseus? Sem amor não há Evangelho!

          • Clamando, você reclama do prato mas continua comendo? Não esta contente com o site? A porta de saida é a serventia da casa.

          • é exatamente isto que cobro de vc. starsandrosoriano, vc. não tem palavra pediu duas vezes para sair e continua aqui.
            STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 12:22 pm
            COMUNICADO IMPORTANTE:

            Venho através deste comunicado informar que estou deixando de comentar no G+. Nada contra o site, que é fonte de informação, mas é uma decisão pessoal após orar e pedir direção a Deus. O Espírito Santo me mostrou a minha falha aqui. Levei um puxão de orelha “santo”. Peço perdão pela precipitação. Sei que todos somos falhos. E eu não vou esconder os meus erros. Não vou negar que cometi um erro, vários aliás. Peço perdão a todos que em maior ou menor grau se sentiram ofendidos com algo que eu disse.

            Peço perdão a todos que comentam aqui e em especial o clamando, edy ( ex ) e o vai arrebentar. Peço perdão a outros que não consigo lembrar. Peço que me perdoem pois eu pequei, errei. Peço que relevem. Não levem a sério. Eu errei e assumo publicamente meu erro.

            Peço perdão também a edir macedo, valdemiro santiago, marco feliciano, valdemiro santiago, silas malafaia e outros líderes religiosos que não consigo lembrar. Pequei contra vcs. Peço que igualmente me perdoem por tudo. Eu estou me retratando aqui que não agi corretamente com vcs também. E que Deus abençoe vcs e seus respectivos ministérios.

            Ao povo da iurd e outras denominações. Peço perdão. sim, pequei contra vcs também.

            A todos que não consigo lembrar, sejam comentaristas do site, ou pessoas do meio evangélico que se sentiram ofendidos com algo que eu disse, novamente peço perdão. Deixo a todos a seguinte mensagem de Cristo:

            ” [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.]” (Marcos 11:26)

            Estou pedindo perdão a todos. Os que me perdoarem, também terão seus pecado perdoados, pois todos somos pecadores.

            Agradeço aos que amigos que fiz aqui. Deus os abençoe da mesma forma que aos que estou pedindo perdão.

            Estou deixando o G+, e peço aos que comentam aqui que eu pedi perdão, que me perdoem. Vcs podem me responder?

            clamando, vc me perdoa? edy vc me perdoa? vai arrebentar vc me perdoa? E todos que se sentiram ofendidos comigo, vcs me perdoam?

            Aguardo as respostas.
            Comentar
            clamando disse: 11 de junho de 2015 ás 8:01 pm
            STARDUST
            A RESPOSTA É QUE TINHA TE PERDOADO, MAS AGORA VC. ESTÁ FERRADO SE TORNOU UM ANATEMA PECOU CONTRA O ESPIRITO SANTO DE DEUS, VC. USOU DELE PARA SE AUTO-PROMOVER E AGORA DEIXA CLARO QUE VC. MENTIU SOBRE ELE

  1. Puro preconceito e covardia de uma Sociedade que fez Bíblias para diversos públicos, incluindo até uma especial para o cantor evangélico Thalles, mas não teve a coragem moral, o sendo de justiça e a sensibilidade de fazer uma Bíblia para atender o público cristão homoafetivo, cristãos esses que se inspiram na amorosa Teologia Inclusiva que rompe barreiras e estabelece novo paradigma de fé.

    Espero que a SBB se arrependa de seu lamentável recuo e atenda aos cristão inclusivos.

    • Teologia inclusiva é pura falácia, não seja desonesto as bíblias citadas por você não mudaram o texto para encobrir pecados, a SBB foi corajosa moralmente, justa e temente a Deus.

      • Todas as Bíblias da SBB contém erros graves de tradução, sendo uma das melhorzinhas a Bíblia Trinitariana, mas mesmo essa contém muitos erros.

        E a Bíblia inclusiva não pretende justificar pecado nenhum, mas conceituar corretamente a questão do falso pecado gay, pois nos tempos bíblicos nem mesmo havia homossexualidade como um conceito moderno.

        Em alguns anos a SBB publicará a Bíblia Inclusiva. Escreva isso.

    • Não é “Bíblia Gay”, linda, é uma Bíblia contendo comentários fundamentados em teologia inclusiva, e alguns versículos traduzidos corretamente e de acordo com essa mesma teologia.

      Os gays cristãos têm o direito de ter uma Bíblia inclusiva, pois há Bíblias para todos os públicos e conforme diversos enfoques teológicos. Assim, nada mais justo que uma Bíblia para os gays.

      • “… e alguns versículos traduzidos corretamente…”

        Ou seja, contra aqueles versículos outrora traduzidos erroneamente para prejudicar os gays, como é o caso de inúmeras traduções feitas por encomenda para passar a falsa ideia de que a Bíblia condena a homossexualidade tal qual a conhecemos hoje. A Bíblia não é contra os gays, sendo esta uma errônea impressão passada por falsas traduções.

        • Conversa fiada, os gays querem acomodar o pecado em uma bíblia herética, essa é boa ” para prejudicar os gays” só pode ser brincadeira!! em breve os adúlteros também reivindicarão uma bíblia, os fornicários também , entre outros grupos que não se submetem ao arrependimento, Lamentável!!!

          • Gays cristãos também são contra adultério e fornicação. Por favor, não deixe o fanatismo sufocar a frágil plantinha do amor plantada à beira de um precipício e que esta em seu coração exigindo cuidados diários. O Evangelho é amor, é inclusão, mas vocês o transformaram em instrumento de desamor e exclusão.

  2. Que bom né? ! Só faltava essa! Bíblia inclusiva. …só se for pra incluir os gays nos “quintos dos infernos,pois sabemos que a palavra de Deus é imutável, e a prática homossexual é pecado, e não há homem nenhum que possa mudar isso (falo do homossexualismo porque o assunto é esse, mas existem outros tipos de pecado, que também são condenados pela Bíblia)Enfim, não há passagem alguma na bíblia que diga que homossexualismo é aceito por Deus como algo normal, mas sim passagens que condenam quem pratica esse tipo de coisa. Portanto, aquele que quer ser salvo, tem que largar o pecado, não tem outra forma, não adianta reescrever a bíblia ou desenhar arco_íris em cima dos versículos que condenam tal prática.

    • Vanessa, bajuladora de vendilhões do Evangelho, você entende tanto de Bíblia quanto eu entendo de mecânica de aviões, ou seja, nada. Recolha-se, apedeuta, à sua devoção a Mamom.

    • “De acordo com o representante da SBB, a entidade segue uma linha editorial pautada por sua DIRETORIA, e que o tema teologia inclusiva não faz parte de SEUS conceitos.”

      Depois quando nego a inspiração desse livro, o qual não passa de obra humana, sou tido como ateu.

    • VANESSA
      Só aí já moeu a reputação desse pastor Marvel.
      Tentando passar essa Bíblia Gay por baixo dos panos.
      Escondendo a verdadeira finalidade.
      O nome do pastor já me lembrou do Capitão América.
      Aliás, qual a semelhança entre a Marvel e a Bíblia Gay?
      Os dois sempre serão ficção. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Tá, a Bíblia padrão tem muito de ficção, mas pelo menos existe, bem ou mal.
      A outra vai ficar só na idéia.

      Como seria a bíblia desses malucos?
      Já começaria a criação do mundo por dois “Deus” homoafetivos.
      Que criariam Adão e Ivo.
      Como a população não aumentava, foi criada a Eva.
      Caim matou Abel porque estava apaixonado por ele e foi rejeitado.
      Moisés seria namorado de Aarão.
      Davi e Jônatas idem.
      Elias e Eliseu idem.
      Eliseu queria “conhecer” um dos jovens, não conseguiu, então mandou dois ursos para matá-los.
      Jacó deu a b**** para Esaú pelo direito de primogenitura.
      Jacó era amante dos filhos de Labão e não se casou com Raquel e Lia.

      “MOOOOOORRAAAAM, SUAS FEIOSAS!!!!” (frase do Zorra Total)
      – por favor, não me coma, lobichomem…
      – eu hein? Cê tá louca, minha filha…

      Mas uma coisa é certa, essa perversa forma de sexo (anal) é biologicamente inadequada, até entre homem e mulher, não importa se é pecado ou não, nem se anti-bíblico.
      É suja, imunda e horrível.
      Deus então errou na criação dos humanos, com pênis ou vagina?
      Sendo “ali” um esgoto, o homem que exige isso da mulher está se igualando a um rato pestilento, pois no esgoto só há ratos, baratas e bactérias.
      E já li que seria um sinal de homossexualidade do homem, o qual gostaria que ali de quatro na cama houvesse, em vez da mulher, um homem.

      E já estão tentando obrigar as igrejas a realizarem “casamentos” entre homens, pelo fim da imunidade tributária.
      Eu já acho que as igrejas deveriam ser tributadas de qualquer maneira.
      A igreja católica jamais aceitará isso, com ou sem impostos.
      Imagine a cena: todo mundo no altar, ao noivo, de repente entra a “noiva” ao som da Marcha Nupcial e aí se vê que ela não é ela.
      Não, perderam o senso de ridículo, isso se um dia o tiveram…

      O amor de um homem é exclusividade da mulher e vice-versa.
      Se a pessoa não é mulher, não pode reivindicá-lo.
      O melhor que faria é passar a vida observando a castidade.
      Dois homens são o que?
      Dupla, não casal.
      Homem + mulher = casal
      homem + homem = dois apedeutas.

      Tem por aí um apedeuta-mor cujo nome começa com S e termina com O.
      Ele chama as mulheres de “cadelas”, esse servo do Cão.
      Me chamou assim, esse comedor de capim.
      Mas a palavra “cadela” vindo dele, é até elogio.
      Pois nenhuma cadela faz sexo com outra, nenhum cachorro enfia o pênis em outro macho.
      E em nenhum lugar do reino animal, isso é privilégio do homem.
      HAHAHAHa, quis ofender e se deu mal…
      Vive ofendendo os crentes, pois são os que mais o combatem.
      Mas se aparecer um satanista falando bem da homossexualidade, S****O será só elogios.
      Sério, aqui no site o cheiro de enxofre está demais.
      É o cheiro dessas idéias gestadas nas profundezas do Abismo.
      O autor não podia ser outro: sim, ele mesmo, o Pai da Mentira.
      S****O fala aqui em cima, seu mestre aplaude lá embaixo.

    • VANESSA

      Foi triturada a reputação desse pastor Marvel.
      Tentando passar essa Bíblia Gay por baixo dos panos, através de subterfúgios.
      Escondendo a verdadeira finalidade.
      O nome do pastor já me lembrou do Capitão América.
      Aliás, qual a semelhança entre a Marvel e a Bíblia Gay?
      Os dois sempre serão ficção. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
      Tá, a Bíblia padrão tem muito de ficção, mas pelo menos existe.
      A outra vai ficar só na idéia.

      Como seria a bíblia desses malucos?
      Já começaria a criação do mundo por dois “Deus” homoafetivos.
      Que criariam Adão e Ivo.
      Como a população não aumentava, foi criada a Eva.
      Caim matou Abel porque estava apaixonado por ele e foi rejeitado.
      Moisés seria namorado de Aarão.
      Davi e Jônatas idem.
      Elias e Eliseu idem.
      Eliseu queria “conhecer” um dos jovens, não conseguiu, então mandou dois ursos para matá-los.
      Jacó deu algo importante para Esaú em troca troca do direito de primogenitura.
      Jacó era amante dos filhos de Labão e não se casou com Raquel e Lia.
      brincadeirinha…
      HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

      – Moooooorrraaaaam, suas feiosas!!!!
      – por favor, não me coma, lobichomem…
      – eu hein? Cê tá louca, minha filha…
      (frases do Zorra Total)

      Mas uma coisa é certa, essa perversa forma de sexo (anal) é biologicamente inadequada, até entre homem e mulher, não importa se é pecado ou se a Bíblia condena.
      É uma prática suja, imunda e fétida.
      Deus então errou na criação dos seres humanos, dotando-os de pênis ou vagina?
      Sendo “ali” um esgoto, o homem que exige isso DA MULHER está se igualando a um rato pestilento, pois no esgoto só há ratos, baratas e bactérias.

      E já estão tentando obrigar as igrejas a realizarem “casamentos” entre homens, ameaçando com o fim da imunidade tributária.
      Eu já acho que as igrejas deveriam ser tributadas de qualquer maneira.
      A igreja católica jamais aceitará isso, com ou sem impostos.
      Imagine a cena: todo mundo no altar, ao noivo, de repente entra a “noiva” ao som da comovedora Marcha Fúnebre, digo, Nupcial.
      Não, perderam o senso de ridículo, isso se um dia o tiveram…

      Tem por aí um apedeuta-coletivo cujo nome começa com S e termina com O.
      Posta coisas de manhã, de tarde, de noite e de madrugada.
      Qual a semelhança entre ele e Nova Iorque?
      Os dois nunca dormem…rsrsrs

      Ele chama as mulheres de “cadelas”, esse servo do Cão.
      Me chamou assim, o comedor de capim.
      Mas a palavra “cadela” vindo dele, é até elogio.
      Pois nenhuma cadela faz sexo com outra e nenhum cachorro enfia o pênis em outro macho.

      A propósito, dizem que o homem veio do macaco.
      Só que os macacos não fazem isso e o homem faz.
      Conclui-se que o macaco involuiu e virou o homem.
      HA HA HA HA, quis ofender e o tiro saiu pela culatra…

      Vive ofendendo os crentes, pois são os que mais o combatem.
      Mas se aparecer um satanista falando bem da homossexualidade, S****O será só elogios.

      Sério, aqui no site o cheiro de enxofre está demais.
      São essas idéias gestadas nas profundezas do Abismo.
      O autor não podia ser outro: sim, ele mesmo, o Pai da Mentira.
      O servo fala aqui em cima, o mestre aplaude lá embaixo.

  3. “De acordo com o representante da SBB, a entidade segue uma linha editorial pautada por sua DIRETORIA, e que o tema teologia inclusiva não faz parte de SEUS conceitos.” (destaques meus)

    Depois quando nego a inspiração desse livro, o qual não passa de obra humana, sou tido como ateu.

      • Vanessa, eu tinha uma fé tão simples e pura na Bíblia, mas hoje não creio mais e foram os próprios evangélicos, com sua intolerância, obscurantismo e ignorância, os culpados por minha descrença na medida em que a insensatez deles me levou a pesquisar o outro lado, ou seja, o lado dos que não creem na Bíblia, e, pesquisando, descobri a verdade.

          • “A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.” (Albert Einstein)

          • Vc padece da síndrome de Adão, pois Adão quis culpar Deus por ter dado_lhe a Eva, e por isso ele comeu o fruto proibido, mas sabemos que Deus não o poupou do castigo, como também não poupou a Eva, e nem a serpente. Se liga meu, pois esse teu vitimismo não cola pra cima de mim, seu cínico!

          • “O médico vê o homem em toda a sua fraqueza; o jurista o vê em toda a sua maldade; o teólogo, em toda a sua imbecilidade.” (Arthur Schopenhauer)

          • Onde você vê “vitimismo”, outro verá “ironia”. E, de fato, fui irônico, pois devo gratidão aos evangélicos por eles, por suas más ações, haverem me levado a olhar o homem, o universo, o próprio Deus de uma outra e mais ampla perspectiva. No dia em que a igreja me excluiu, a verdade gloriosa me incluiu. Obrigado, crentes, pois de outra forma ainda estaria no gueto.

          • Ateus fazem um grande trabalho para Deus: ajudam a retirar da religião, ou melhor, da espiritualidade, as nódoas que os crentes nela colocam.

          • Vanessa, eu sou o religioso mais ateu que existe e o ateu mais religioso que há. Eu sou religioso da perspectiva da boa religião e do verdadeiro Deus, e ateu em relação à falsa religião e aos falsos deuses, dentre os quais Mamon, aquele ao qual você e muitos evangélicos adoram.

          • Vanessa, quando ler o Sandro escrevendo sobre Bíblia, é só ignorar. Para um cego, o azul não tem sentido. Para um cético, a Bíblia pura como um livro, vai ser como levar para ele um pouco de água do mar para provar que o mar existe, ele vai argumentar que você colocou sal na água e deu para ele (≧◡≦) Só Deus pode levá-lo para ver o mar, e Ele só conduz os que se deixam conduzir com humildade.

            Perdoai-o, pois ele não sabe do que fala (≧◡≦)

          • Será Vanessa? Acho que formamos o clube da luluzinha aqui pra defender a Bíblia. (≧◡≦)

            Sandro, se você for um cavalheiro, por favor se retire. (¬¬)

            Mas antes, fala que sou linda de novo? (♥♥,)

          • “Sandro, se você for um cavalheiro, por favor se retire.”

            Sou um cavalheiro, não alguém que abriu mão do direito de ser gente e se expressar. Você teme o que escrevo, daí seu espírito inquisidor de querer, como o Clamando, que eu me afaste.

          • Celia Mulata,

            não vou dizer agora que você é linda, porque neste momento você não merece esse elogio. Lindas são pessoas que amam, que incluem, não as que afastam, excluem. Antes de fazer a defesa de um livro – letra morta -, você deveria fazer a defesa de pessoas, pois Jesus morreu por gente, não por livros.

            Ok. Você é linda.

    • Voce é ainda desse tempo? Voce queria que os passarinhos tivessem escrito a Biblia? Quando Deus escreveu os 10 mandamentos na pedra, Moises simplesmente indignado com o povo que estava no maior carnaval lá em baixo da montanha, quebrou-a e Deus então fez ele subir novamente e dessa vez ordenou que ele mesmo escrevesse (de próprio punho) tudo quanto estava escrito na primeira pedra. Quanto à usar homens, eles foram inspirados pelo Espírito Santo à escreverem. Homens de épocas diferentes em harmonia com Deus e um não contradiz o que o outro escreveu. Isso sim é algo tremendo e não tira a credibilidade da Palavra de Deus.
      Outra coisa, voce sabia que todas as cidades que foram escavadas, estão mapeadas dentro da Biblia?
      Sabia que o dono da Shell entrou petróleo lendo a passagem de Noé?
      Que a pré história consta dentro das escrituras e foi a era negra?
      Sabia que os cientistas não conseguiram provar a “não existência” de Deus?
      Que o maior filósofo foi Salomão porque viajou por terras distantes e não apenas filosofou mas viveu de todas as maneiras a filosofia para escrever e chegar a um denominador comum?
      Que os incrédulos de hoje contentas a palavra de Deus dizendo que foi escrita por homens mas que não passam de capachos do pensamento de outros homens que ou foram assassinos, estupradores, revolucionários, pedófilos, pinguços e que já bateram as botas???

      Fazer o que né? a vida é isso.

  4. SANDRO SE QUISER NEM ME RESPONDA MEU QUERIDI(QUERIDO DE TODO MEU CORAÇÃO)CONCORDO COM VC EM MUITAS COISAS,OLHA A RELIGIAO É A COISA MAIS ASQUEROSA INVENTADA,PRINCIPALMENTE EVANGELICOS TEM UM FANATISMO E NÃO É PELA PALAVRA NÃO,FANATISMO EM DOUTRINAS HUMANAS EM SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES,CARA E EU AINDA CONVIVO COM UMA FAMILIA INTEIRA EVANGELICA E CADA UM DE UMA IGREJA ,DOUTRINAS DIFERENTES,VC NÃO TEM NOÇÃO O QUE EU PASSAVA,UM QUERENDO PASSAR POR MAIS SANTO QUE OUTRO,RELIGIAO CONTRIBUIU MUITO PRA UMA DEPRESSÃO PROFUNDA,PANICO E OSCILAÇÃO DE HUMOR,VI COISAS NA IGREJA QUE NEM NO SISTEMA PENITENCIÁRIO ENTRE OS PRESOS HÁ,COMECEI REVOLTAR CONTRA DEUS;DUVIDAR DA BIBLIA,SANDRO,HOJE VIVO MINHA VIDA CRENDO DE TODO CORAÇÃO EM DEUS,NA BIBLIA DO COMEÇO AO FIM,E QUANTO ESSE POVO,PELO MENOS A MAIORIA FALA UMA COISA ENTRA DE UM LADO SAI DO OUTRO,OUÇO MUSICA QUE EU GOSTO NÃO QUE ESSE POVO FALAVA PRA MIM OUVIR,NÃO ME EMBRIAGO MAS TOMO UM VINHO,VOU ONDE QUERO E ME PORTO,E NÄO TEM QUEM FALE DE MIM ,CREIA NA BIBLIA, EM DEUS,ESQUECE O FANATISMO DESSE POVO .DEUS NOS PERDOA,DEUS NOS AMA ,ELES QUEREM FAZER COM QUE A GENTE DUVIDE DISSO A TODO MOMENTO.SANDRO NA BIBLIA ONDE FALA DE FARISEU É TAO CLARO,ESSE POVO É PIOR QUE ELES.

    • Filha, Cristo não nos convidou para uma prisão mas para sermos livres. Voce olhou para homens e esqueceu de olhar para Jesus. Não buscou uma experiência pessoal com Deus e ficou olhando para os defeitos e vicios de outros homens que estão em processo de libertação tal como voce precisa ainda que ache que tudo esteja às mil maravilhas. Libertação só quando chegar no céu, aqui voce vai encontrar homens e mulheres de Deus, cheios de defeito. Religão não salva ninguem. Só Jesus.

    • Flaviana, também não concordo com tudo que você diz, mas não precisamos concordar com tudo para nos gostarmos. Mas uma coisa eu digo: tu é uma guerreira, e “coitadismo” e “vitimismo” passam longe de você. (✿◠‿◠)

      Nenhum pastor, religião, opinião, nem principados e nem potestades, nem os poderes desse mundo, nem a morte, irão te afastar do amor de Deus. A Palavra de Deus (Bíblia) se manifesta também no sorriso de uma criança, no choro de um bebê, no afago de um animal, no amanhecer, nas alegrias e nas dores.

      Super Flaviana, você me inspirou, ninguém vai poder me derrotar hoje (≧◡≦)

      • Célia falta muito pra mim ser melhor,evito religião por coisas que vejo,tipo dourrinas loucas,não exatamente pelo ser humano,pois não posso exigir perfeição nas pessoas ,quando sou cheia de defeitos,mas ninguem me separa da Palavra e de Deus não,caio,erro ,peco sim,arrependo ,levanto e assim vou levando,com Ele me dando forças .Vc é muito legal viu ,e de um enorme coração, me perdoou e não há coisa mais linda e nobre que liberar perdão.

          • Sabe, Flaviana, que gosto muito de conversar com as mulheres porque elas são super sensíveis e podemos ir juntos às lágrimas falando de coisas realmente lindas e que fazem sentido. Esses dias estive, por ocasião de um e evento social, por algum tempo em uma roda de homens héteros que conversavam. Meu Deus, eles só falavam de carro, economia, cerveja, futebol. E se você falar coisas mais belas e sensíveis, coisas do coração, muitos homens fazem logo uma cara de quem não esta gostando ou, pior ainda, de quem não esta entendendo nada. Que triste essa pobreza sentimental. :(

          • Vc tem lugar tb no meu coração,só consigo Sandro enxergar em vc doçura,calma,talvez pq vc seja o opsto de mim ,sou explosiva;desbocada;vc é todo amor ;até quando ofendido,vc da má resposta a quem ti ofende,mas não querendo dar;por defesa,resumindo vc é amor,calma,é alguem que da vontade de protege lo,por outro lado sabio,forte corajoso,inexplicavel,benção..

          • Flaviana,

            você fala como se me conhecesse, como se lesse os meus pensamentos, o meu coração, pois é verdade, amiga querida, que contrario minha natureza ao responder, às vezes com palavras duras, certas pessoas. Um beijo em seu coração, e muito obrigado pelas amáveis palavras que recebo na conta de incentivos e manifestações de afeto e carinho de um coração que ama e quer bem: o seu lindo coraçãozinho de luz e amor.

      • “A Palavra de Deus (Bíblia) se manifesta também no sorriso de uma criança, no choro de um bebê, no afago de um animal, no amanhecer, nas alegrias e nas dores.” Puxa, que lindo! ♥♥♥

    • Flaviana, lindo seu comentário, pois ele revela um cristianismo que é muito lindo e inspirador; um cristianismo que se apega a Deus, não ao clero ou a homens; que crê na Bíblia, mas não na Bíblia à moda do crente alienado pelo fanatismo. Parabéns!

        • Oh, alma linda, alma querida que expressa tanto amor e carinho, saiba que também gosto muito de você, e que em meu coração já existe um lugarzinho bem aconchegante e que é todo seu, pessoa linda.

          • Jesus fala de prostitutas e publicanos chegando ao Céu antes de fariseus como você, Clamando. Meu Deus, como pode um crente sentir tanto ódio no coração? Você esta perdendo a fé, sinto isso.

          • CLAMANDO NÃO ESTOU INCENTIVANDO SANDRO FAZER OU DEIXAR DE FAZER QUALQUER COISA,MAS UMA COISA TENHO CRETEZA ESSES QUE VCS TANTO JULGAM SERÃO OS ACOLHIDOS,E MUITOS “CRENTES “”ATÉ PQ TENTAM USURPAR O PAPEL QUE É DE DEUS E FAZ MAL PRA CARAMBA,JA SE ACHAM SALVOS POR ENFIAREM A BIBLIA DEBAIXO DO SUVACO E SENTAR NOS PRIMEIROS BANCOS DAS IGREJAS,POR COMPETIREM NAS IGREJAS QUEM GRITA MAIS ALTO ALELUIA MAL ,POR DAREM SEUS SHOWZINHOS NO PALCO QUE INSISTEM CHAMAR DE PÚLPITO,PELA UNÇAO,UNÇÃO DO DENTE DE OURO,DO AVIÃO,LEÂO,RETÉTÉ,POR ENGANAREM PESSOAS PARA TIRAR DINHEIRO USANDO A FÉ QUE MUITAS VEZES É A UNICA COISA QUE RESTA,VAI CRIAR VERGONHA NESSA SUA CARA CLAMANDO,VAI REFLETIR,QUEM SÃO VCS PRA JULGAR OU CONDENAR ALGUEM.

          • SIM AQUELES QUE SE ARREPENDERAM, E NÃO AQUELES QUE CONTINUAM NA PERVERSÃO SEXUAL, DEIXA DE SER IDIOTA.
            TEU DESTINO ESTÁ TRAÇADO PELA BÍBLIA ESTÁS CONDENADO.
            Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
            Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá pela fé.
            Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
            Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
            Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
            Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
            Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
            E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
            Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
            Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
            Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
            E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
            E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
            Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
            Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
            Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
            Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
            Romanos 1:16-32

          • FLAVIANA
            LEIA COM ATENÇÃO O QUE DIZ A BÍBLIA NO ULTIMO VERSÍCULO QUE AGORA POSTO
            Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
            Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
            Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
            Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
            Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
            Romanos 1:16-32

          • CLAMANDO SEMPRE DEIXEI CLARO A ELE A MINHA POSIÇÃO SOBRE O ASSUNTO,APENAS NÃO O MALTRATO E O QUE ELE É OU FAZ NÃO ME IMPEDE DE AMA LO,MAS PENSO QUE VC SIM FAZ MAL A SOCIEDADE,A RELIGIÃO EVANGÉLICA ESTÁ MAIS SUJA QUE PAU DE GALINHEIRO E VC É UM DOS QUE AJUDAM SUJAR AINDA MAIS,BASTA LER SEUS BESTEROL, PQ O SANDRO ESTÁ CONDENADO?TODOS SOMOS PECADORES CARA,CLAMANDO A PARTIR DE HOJE VC PODE ME OFENDER,PODE POSTAR O BESTEROL QUE QUISER QUE EM SEUS COMENTÁRIOS NÃO POSTO MAIS NADA,VC É SUJO,VC USURPA O PAPEL DE DEUS,SE ACHA SANTO,CASO FOSSE CRISTÃO VERDADEIRO ,SE ARREPENDERIA E AGIRIA DIFERENTE,É DA FORMA QUE TRATA O SANDRO QUE VC AGE COM QUEM APARECE NA SUA IGREJA?FARISEU,AMO O SANDRO SIM,NÃO É POR EU NÃO CONCORDAR COM A PRATICA HOMOSSEXUAL QUE NÃO VOU AMA LO,ADMIRA LO,SUJO,VC QUER O QUE?QUE POR EU NÄO CONCORDAR EU PASSE O DIA CONDENANDO ELE,XINGANGO,HUMILHANDO É?SUJO ,IMUNDO ,O JESUS QUE VC CRÊ AGIRIA COM ELE COMO VC AGE?A MENOS QUE VC TENHA UMA PEDRA NO SEU CORAÇÃO OU MINTA CRER EM DEUS ,NÃO MUDARÂ ESSA CONDUTA VERGONHOSA.

          • Flaviana querida, muito obrigado por me defender. Sim, eu sou gay, mas isso não faz de mim alguém que não mereça amor, carinho, respeito, e você entende isso e pratica isso, o que demonstra a nobreza de sua alma. Quanto ao clamando, é um fariseu que, como você disse com muito acerto – e até para o bem dele -, se coloca no lugar de Deus proferindo julgamentos e condenações. E mesmo que fosse pecado ser gay, ainda assim ele não poderia me julgar como faz, pois ele não sabe nada sobre meu coração e nem de como será o dia de amanhã.

          • flaviana
            pois é como diz a bíblia o que está sujo que continue a se sujar, e o que está limpo, então opção tua compactuar com os pecados deles, problema teu encerrado fica de minha parte , escolhas temos todos nós dois caminhos duas escolhas e dois destinos, vc. escolheu um o da porta larga e espaçoso caminho com um destino único o inferno, eu escolhi o meu porta estreita e apertado caminho, porem levam para um lugar melhor, fique com eles.

          • Oh, minha linda, a porta ao Céu é tão ampla para comportar todos os seres que o Pai Celeste criou. Nenhuma alma se perderá, pois o sacrifício de Jesus ao morrer pela humanidade foi tão perfeito e lindo que nenhuma alma se perderá, todas serão salvas. Se uma única alma se perdesse, o gesto de amor de Jesus não teria sido perfeito. Eu entendi a linda declaração de amor que você expressou como inspirada poesia de afeto e carinho e quero dizer que correspondo a esse amor e afeto.

  5. Folhas esparsas em um inverno aquecido por Deus:

    Eu creio em Deus e em Jesus, e não preciso da Bíblia – letra morta.

    Para aquele que crê, a Palavra não é um livro – a palavra é Deus.

    Evangélicos colocam a Bíblia no lugar de Deus, daí idolatrarem o livro.

    O que importa são pessoas, não a Bíblia, essa coleção de lendas e mitos piedosos infantis para o atual estágio da humanidade. Crentes não superaram a infância da fé.

    Jesus Cristo viveu e morreu por pessoas, não por um livro a que chamam Bíblia.

    • Já dizia o poeta Sérgio Lopes: “Ninguém tem fé crendo somente em Deus e na Bíblia,não”ou seja, não adianta dizer ‘Eu creio no Senhor, mas na sua palavra, não” e mais ” A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus” Jesus cumpriu tudo o que estava escrito sobre ele no Antigo Testamento, quem despreza a Palavra de Deus também o despreza.

        • Henrjk,

          não se avilte parecendo não saber interpretar um simples texto.

          Eu não acredito na Bíblia como livro inerrante, mas entendo que ela constitui um antigo e importante documento histórico, e que faz, em livros do Novo Testamento, referências históricas a respeito de Jesus.

          Quanto a Deus, Ele esta acima, infinitamente acima, da Bíblia, sendo que a própria Bíblia diz que as obras da natureza, e o espaço sideral, falam de Deus e de Suas obras, e a Bíblia diz que Deus tem em cada nação os que O temem e fazem o que é justo (vide Atos 10:35).

          • Sandro
            Ué!
            Você está muito confuso.
            A biblia não é livro de letras mortas?
            O livro de Atos é do Novo Testamento, como você dá crédito a algo que julga que foi elaborado pela ICAR?
            A contradição não pára.

          • Henrjk, você não é tão limitado como se esfoça para ser.

            Eu citei a passagem de Atos porque vocês creem nela, fofo.

            Que horror, vocês, evangélicos, não conseguem sequer interpretar um texto à luz da intenção subjacente do autor.

            Ai, ai, vocês me cansam muito.

      • Dias,

        tanto é possível ter fé em Deus sem crer na Bíblia que, somados todos os religiosos do mundo, chegaremos a um número muito superior ao de cristãos e que creem em Deus, ou você acha que hinduistas, budistas, jainistas, siquistas, muçulmanos, etc., não creem em Deus? Não reduza
        Deus a um mero livro cheio de erros e crueldades, ou seja, a Bíblia.

  6. Puro preconceito e covardia de uma Sociedade Bíblica que fez Bíblias para diversos públicos, incluindo até uma especial para o cantor evangélico Thalles Roberto, mas não teve a coragem moral, o senso de justiça e a sensibilidade de produzir uma Bíblia para atender o público cristão homoafetivo, cristãos esses que se inspiram na amorosa e acolhedora Teologia Inclusiva que rompe barreiras e estabelece um novo paradigma de fé.

    Espero que a SBB se arrependa de seu lamentável recuo e atenda aos cristãos inclusivos em sua demanda por uma Bíblia à luz da sagrada teologia inclusiva.

    • É cristão inclusivo aquele que dá ouvidos a voz de Deus e abandona o pecado, Parabéns a SBB que não deu procedimento a esse projeto espúrio, tá na cara agora que o tal de “pastor” Marvel se utilizou de astúcia e rapina pra produzir uma bíblia que apoia homossexualismo.

      • Dias, você já cessou de pecar? Até parece que vocẽ é santo, cara pálida.

        A SBB ainda publicará essa Bíblia, demore 1, 10 ou 20 anos, mas publicará.

        E usam de astúcia e rapinagem os teus pastores vendilhões do Evangelho.

        • SANDRO
          “A SBB ainda publicará essa Bíblia, demore 1, 10 ou 20 anos, mas publicará.”

          Pode levar 50, 100, 500 ou 1000 anos (se virar vampiro).
          Mas um dia publicará.
          Espere sentado…
          HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

          da cadela para o servo do Cão.

          • Não se avilte denominando a si própria de cadela. Quando eu fiz a comparação entre o título “princesa” e o nome dado à cadelas eu não disse que você é uma cadela.

            Quanto a tradução, ontem li que o pastor Marvel continuará empenhado na edição da Bíblia inclusiva através de outras versões da Bíblia ou até mesmo de uma paráfrase.

          • Celia, a princesa esta apaixonada por este plebeu e quer virar rainha. Mas não tem jeito, pois já sou casado, viu princesa?! Procura outro príncipe, fofa.



            Assine o Canal
          • Ou melhor, espere em sono criogênico.
            Porque até deitado vai cansar…
            HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
            Por que não divulga essas idéias lá no Oriente Médio?
            Olha aí uma legal: O Alcorão Gay…
            Divulgue isso lá e nos conte a experiência.
            Mas cuidado, isso faz MUITO mal à saúde…

          • Por que não divulga sua seita pentecostal na Síria ou no Iraque?

            Vai lá pregar o pentecostalismo para o ISIS, vai coisa fofa!

  7. A fim de não ser injusto para com a Bíblia, e também para não cooperar com a angústia e desespero de crentes que veem na Bíblia a razão de ser, o próprio sentido de suas pobres existências necessitadas do conforto da fé, direi agora a verdade dos fatos:

    A Bíblia é uma coleção de livros que contém:

    a) a Palavra de Deus – verbalizada por Jesus Cristo nos Evangelhos;

    b) a palavra do homem bíblico – o qual disse coisas lindas e coisas horríveis;

    c) a palavra do homem inimigo do homem bíblico – Faraó, Balaão, Herodes, etc.;

    d) a palavra do diabo – ser mítico símbolo do mal -, verbalizada em Jó e nos Evangelhos.

    Conclusão: a Bíblia contém a Palavra de Deus, como contém a palavra do homem e até a palavra do diabo. Portanto, a Bíblia não é o que se possa dizer de inerrante e infalível.

    Não há argumentos ou lógica que possa prevalecer sobre os fatos acima elencados.

    • O seu problema é argumentar assuntos espirituais com colocações científicas, aí você se enrola e se contradiz a todo o momento, Segundo você, a palavra de Deus foi verbalizada por Jesus Cristo nos Evangelhos, mas nesses ele foi para o deserto ser tentado pelo diabo que segundo você é um ser “mítico”!!! Jesus mentiria? Conclusão: a Bíblia é a inerrante Palavra de Deus justamente por englobar a história da salvação demonstrando a queda do homem, a criação, a ação do inimigo etc…

      • A verdadeira espiritualidade e a ciência não estão em campos opostos, mas se complementam. Observe, porém, que por verdadeira espiritualidade não devemos entender religiosidade supersticiosa como a pentecostal.

        O relato do Evangelho é metafórico, pois o texto fala de Jesus sendo levado a um monte de onde o diabo mostrou a ele todos os reinos do mundo. Ora, senda a terra geóide, nem do monte mais alto seria possível ver todos os reinos. É claramente um relato metafórico, como no caso das parábolas.

        E a Bíblia em hipótese alguma é inerrante, pois esta repleta de erros graves em vários campos do saber, tais como história, arqueologia e astronomia.

        Afirmar que a Bíblia é inerrante é revelar profunda ignorância.

    • como voce chegou a essas conclusoes tao ridiculas? nao se pode dividir a biblia dessa forma. se ha erros na biblia ou ”palavras de homens” de que valem as palavras de Jesus ? que criterio voce usa pra dizer qual parte da biblia esta correta e qual esta errada? a biblia é harmonica na sua totalidade se voce acha que algo esta errado estara tudo errado!! amigo quanta baboseira!! voce reavalie quem é jesus pra voce ele e senhor e rei ele da a o homen nova vida essa graça deficiente que muitos estao pregando que nao tem poder de transformar o homen que desmerece a biblia isso é doutrina de demonios apostasia incredulidade é um engano do diabo tratando de desmerecer a palavra de Deus.

      • “como voce chegou a essas conclusoes tao ridiculas?”

        Não são ridículas, e cheguei a elas estudando, coisa que você não faz.

        “nao se pode dividir a biblia dessa forma se ha erros na biblia ou palavras de homens” de que valem as palavras de Jesus ?”

        Pode sim, a divisão é inquestionável, a Bíblia contém muitos erros, e a validade das palavras de Jesus não depende da validade das palavras de homens ou das palavras do diabo.

        “que criterio voce usa pra dizer qual parte da biblia esta correta e qual esta errada?”

        O critério da razão. Quando lemos I Cor. 13 a razão nos diz que o texto esta correto, mas quando lemos certas passagens más a razão nos diz que estão erradas, passagens como estas:

        “Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens.” (Ex. 32:27)

        “Preparai a matança para os filhos por causa da maldade de seus pais.” (Isaisa 14:21-22)

        “Ordem do Senhor: “sem compaixão… matai velhos, mancebos, e virgens, e meninos, e mulheres, até exterminá-los….” (Ez. 9:4-6)

        “Feliz aquele que pegar os seus filhos e os despedaçar contra a rocha!” (Salmo 137:9)

        “a biblia é harmonica na sua totalidade se voce acha que algo esta errado estara tudo errado!!”

        Não é harmônica na totalidade. Pesquise aqui: bibliadocetico.net

        “amigo quanta baboseira!!”

        Isso não é um argumento sério.

        “voce reavalie quem é jesus pra voce ele e senhor e rei ele da a o homen nova vida essa graça deficiente que muitos estao pregando que nao tem poder de transformar o homen que desmerece a biblia isso é doutrina de demonios apostasia incredulidade é um engano do diabo tratando de desmerecer a palavra de Deus.”

        Nada disso que você escreveu refuta o que escrevi, mas expressa apenas sua cosmovisão fantasiosa a respeito de religião e da Bíblia.

  8. 25 de abr de 2013

    Ativista Gay dos EUA mostra qual é a REAL intenção do Movimento Gay

    Pessoal esse texto foi escrito por um gay nos estados unidos acho que todos que acham bonito a homosexualidade deveriam ler esse texto, pergunto por que sera que a midia nao o divulga.
    Podem procurar no google esse texto foi escrito nos anos 80

    O REVOLUCIONÁRIO GAY escrito por Michael Swift, da Comunidade Gay News, 
    Trechos de declarações de Michael Swift, “O Gay Revolucionário”, 

    “Iremos sodomizar seus filhos […] vamos seduzi-los nos seus colégios, nos seus dormitórios, nos seus ginásios esportivos, nos seus vestiários, nas suas quadras, nos seus seminários, nos seus grupos de jovens, nos banheiros dos seus cinemas, nos seus transportes do exército, nos seus pontos de caminhoneiros, nos seus clubes masculinos, nas suas Câmaras do Congresso, onde estiverem homens juntos com homens. […] Seus filhos serão recriados à nossa imagem. Virão a ansiar por nós e a nos adorar. 

    Mulheres, vocês choram por liberdade. Vocês dizem que não estão mais satisfeitas com os homens; eles as fazem infelizes. Nós, conhecedores da face masculina, da psique masculina, tiraremos seus homens de vocês. Nós os divertiremos, os instruiremos e os abraçaremos quando chorarem. […] 

    Todas as leis que proíbam atividades homossexuais serão revogadas. Em vez disso, será aprovada legislação que promova o amor entre homens. […] 

    Escreveremos poemas sobre o amor entre homens; exibiremos peças teatrais onde um homem afaga carinhosamente outro homem; faremos filmes sobre o amor entre os homens heróis que substituirão o amor heterossexual juvenil, insípido, sentimental, superficial e barato que atualmente domina e enlouquece suas telas de cinemas. […] 

    Nossos escritores e artistas farão que o amor entre homens seja um modismo. […] Nós levantaremos um vasto exército particular. […] A união familiar […] será abolida. […] Meninos perfeitos serão concebidos e crescerão em laboratórios genéticos. […] 

    Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas. Nossos únicos deuses serão moços bonitos. […] Todos os homens que insistem em permanecer estupidamente heterossexuais, serão julgados em cortes de justiça homossexuais e serão homens invisíveis. 

    Reescreveremos a história, história cheia e desonrada com suas distorções e mentiras heterossexuais. Nós retrataremos a homossexualidade dos grandes líderes e pensadores que moldaram o mundo. Demonstraremos que homossexualidade, inteligência e imaginação estão inextrincavelmente ligadas, e que a homossexualidade é um requisito da nobreza verdadeira, da beleza verdadeira em um homem. […] 

    Nós também somos capazes de disparar armas de fogo […] na revolução final. Trema, hetero suíno, quando aparecermos diante de você sem nossas máscaras”. (Trecho de um artigo do Gay Community News.

    • Luciano, essa bobagem toda que você postou reflete a fala simbólica, metafórica de UM ativista gay, Ademais, é desonestidade intelectual pegar a fala de UMA pessoa e pretender que ela represente a fala de todo um seguimento social. Tem um monte de crentes loucos dizendo as piores doideras por aí, mas nem por isso eu os cito aqui.

      • Falou e disse, as pessoas não querem se submeter ao Evangelho, chamam a bíblia de “letra morta” de maneira equivocada simplesmente por amar mais o pecado que a Deus, pensam que amor é passar a mão na cabeça e dizer” o que importa é o amor, pode continuar no homossexualismo”. estão redondamente enganados.

        • Dias, não seja infantil. Eu descreio da Bíblia baseado em fatos, não em minha orientação sexual. Assim, se eu cresse na Bíblia seria um cristão inclusivo. Você faz uma análise muito rasa das minhas intenções.

          • Sandro, bom dia!

            Tenho acompanhado suas postagens e vejo que você é um homem bom, seus comentarios costumam ter muita argumentação e muita inteligencia no saber da informação, mas amado não viva mas dessa forma, A palavra de Deus diz assim “Ouçam as minhas palavras,
            vocês que são sábios;escutem-me,vocês que têm conhecimento.
            Jó 34:2, não rejeite a veracidade da palavra de Deus, ela é inerrante, alguns que viveram com esse pessamento que você expressa não viveram com muita felicidade não, falo isso com amor e espero que entenda minha posição, não quero aqui fazer de você um evangelico não mais se a misericordia de Deus está sobre nós a unica coisa que suplico ao Senhor é que o nosso entendimento e sabedoria sejam substituidos pelo entendimento verdadeiro e a sabedoria que vem dele pois somente ele tem o entendimento correto a palavra nos garante tambem que Se o sábio lhes der ouvidos,aumentará seu conhecimento,e quem tem discernimento obterá orientação
            Provérbios 1:5, então só pra terminar temos mas essa orientação O temor do Senhor é o princípio do conhecimento,mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina. Provérbios 1:7, falo isso por que sei que vc é bom e Deus tem uma grande obra a realizar na Terra atraves de sua vida, creio que vc é um instrumento poderoso para um dia pregar a palavra de Deus aonde estiver pois o Senhor te ama e eu tambem, Deus te abencoe poderosamente meu amado.

  9. Creio que só podemos falar do que vivemos.
    E hoje graças a Deus Ele me salvou, não pessoas ele nao me curou do “homossexualismo” ele me salvou de cada palavra que “pastores” me disseram que eu seria infeliz pelo resto da minha vida, pela exclusão que sofri, morreria cedo e que nunca teria uma família.
    Hoje Jesus Cristo reina verdadeiramente em minha vida, vivo em um relacionamento de amor fidelidade, assim que entrei em uma igreja inclusiva, Deus me libertoudos verdadeiros vicios; cigarros, bebida, drogas e fornicacão.
    Namoro a dois anos com o mesmo homem, sou noivo e tenho um futuro para uma família.
    Sandro, aprendi viver minha vida . Ate hoje as pessoas se surpreendi você é gay? E cristão? Sim sou e as pessoas vem isso na minha conduta de cristão.
    Jesus veio para acolher e nao para separar. Caso alguem aqui esteja passando por uma situação difícil procure uma de nossas igrejas. Igreja Cristã Contemporânea, Deus vai cumpriras promessas na vida de cada um, independente da sua orientação sexual.

  10. Pastor Marvel, não desista de seu lindo sonho de editar a Bíblia Inclusiva, mesmo que para isso o senhor tenha, como divulgado por outro site, de recorrer a outras versões da Bíblia ou até a paráfrases. Espero ter logo o grande prazer de comprar uma Bíblia Inclusiva.

      • esse tal de marvel e no minimo um extelionatario usa a biblia para enganar os sodomitas com a tal ”teologia inclusiva” se ele realmente entende algo da biblia ele esta ciente de que mente. Deus se compadeça dessa figura

        • Estelionatários são os pastores vendilhões do Evangelho que você bajula e entrega com uma fidelidade canina, cara pálida. Se o pastor é gay o que você tem com isso? Siga sua seita pentecostal alienante e deixa o pastor seguir a religião dele em paz, fariseu implacável.

          • Estelionatários são os pastores vendilhões do Evangelho que você bajula e entrega seu dinheiro com uma fidelidade canina, cara pálida. Se o pastor é gay o que você tem com isso? Siga sua seita pentecostal alienante e deixa o pastor seguir a religião dele em paz, fariseu implacável.

          • Acha lindo rir da cara dos outros, né Vanessa?! Então é por isso que você fica ai, com essa sua bundona gorda e pegajosa, sentada o dia inteiro e a noite toda em frente ao computador? Para rir dos outros? Que horror!!!

          • Acha lindo rir da cara dos outros, né Vanessa?! Então é por isso que você fica ai, com essa sua b u n d o n a gorda e pegajosa, sentada o dia inteiro e a noite toda em frente ao c o m p u t a d o r? Para rir dos outros? Que horror!!!

          • Falam tanto de Paulo, dos crentes, da gente que é submissa a homens que são verdadeiros cavalheiros, e são um poço de misoginia enrustida.
            (¬”¬)

            É sempre assim, o sujeito fala que não é racista, até um negro irritar ele ou fizer algo que ele julga como injustiça, logo vem à tona todo seu racismo enrustido.. dizem que não machistas, e logo uma mulher irrita e vem toda a misoginia enrustida (¬”¬)

            Sandro, eu e a Vanessa estávamos rindo da tirada bem humorada dela, assim como você brinca conosco, insinuou que ela gosta de cobra com gosto de Mala, nos chama de evanjegue, cretina, acéfala, que a gente cacareja pra lá etc., e sempre levamos no bom humor, agora quando ela brinca você parte para a agressão misógina, g o r d a, p e g a j o s a, né. (◣◢)

            Eu já estou acostumada com toda sorte de racismo, misoginia e preconceito, e não tenho nem vinte anos. Eu sou uma dama de ferro fundida com sangue fervente de Cristo, esculpida em academia e maquiagem para tudo suportar.. mas não aguento quando ofendem algum amigo.

            Sabe qual a resposta grossa que vou te dar? (⋋_⋌)

            Nenhuma, justamente para te mostrar que mesmo estando extremamente furiosa com você (⋋_⋌), não me deixo influenciar pelo seu mal, não desço do meu salto para sujar meu pezinhos nessa lama de misoginia que você despejou aqui… nunca vou te pagar misoginia com misandria, nunca vou te pagar suas ofensas à minha crença com homofobia, porque meu amor não é falso e hipócrita, e não vem só nos bons momentos, ou só quando sou bem tratada.

            Você diz a todo momento que acredita em Deus e não acredita na Bíblia, essa é a diferença, você molda seu Deus da forma que acha conveniente, sem se submeter à Palavra dele, então a vida, as pessoas, a carne, os sentimentos, as situações, te moldam também, te fazem xingar quando está com raiva, ofender quando se sente ofendido… quem se molda pela Palavra (e isso, não estou falando em todo mundo que acredita na Bíblia, mas quem deixa ela viver nele), não é moldado pelo mundo, é o que Jesus disse sobre a casa construída sobre a rocha, e a casa construída sobre a areia. As duas ficam de pé no tempo bom, mas quando vem a chuva é que aparece a diferença.

            Quando vem a tempestade, é que sabemos que aparecem o racismo, a misoginia, a homofobia (sim, ela também).

            Não vou passar a ser sua inimiga, e nunca vou falar mal de você, ou ignorar o que você tem de bom. Mas se tem alguma consideração, por favor nunca mais me chame de linda, ou qualquer outro elogio falso que vai desmoronar na primeira brincadeira que eu fizer e você não gostar.

            Vanessa, não esquenta a cabeça com esse bobo, enquanto existir mundo vai existir gente misógina, é o pecado né, pra ver como o nosso livro velho está sempre certo e atual. (✿◠‿◠)

            Roubando mais uma vez uma frase do eduardo plebeu (rsrsrs): vamos malhar pra ficar gostosa, sofrer ganhando músculos, porque com esse bobo a gente só ganha dor de cabeça (≧◡≦)

            Eu muito I love you amiga (♥♥,)

          • Celia querida, obrigada por tudo, vc sim é uma amiga de verdade, com certeza te receberia na minha casa com todo prazer, faria um lanche bem gostoso pra gente, afinal a gente malha pra isso né? ! Pra poder comer sem culpa!
            E quanto ao Sandro, ele deve está possuído pela “pomba gira sete saias barraqueira do balacobaco das encruzilhadas da boca suja”,pois como pode alguém falar assim de uma pessoa que ele nem conhece? Eu gostaria que ele falasse isso na cara do meu marido, pra ele ver só o que ia acontecer! Ele é um covarde e miserável que não aguenta ouvir o contraditório que parte logo para agressão, e depois fica dando uma de pobrezinho, coitadinho……..
            E outra coisa seu panaca, eu não fico de manhã, de tarde, de noite e também a madrugada toda na net igual a vc seu infeliz, respondendo os comentários de todo mundo não, e nem fico sentada na frente do computador, pois não gosto, tenho smartfone que levo pra cima e pra baixo.
            E vê se larga do meu pé seu ridículo, vai cuidar do seu “namorado” se é que vc tem um, pois passa a madrugada e o dia inteiro aqui xingando todo mundo, toma jeito de homem criatura!

          • SITE GAY +

            Celia querida, vc sim é uma amiga de verdade, que com certeza eu receberia de braços abertos em minha casa, e faria um lanche bem gostoso pra gente, afinal de contas a gente malha pra isso né? ! Pra poder enfiar o pé na jaca de vez em quando! Gosto muito de vc, pois vc tem senso de humor e isso é muito legal, além de ser leal. BEIJOS PRA VC TAMBÉM♡♡♡♡♡♡♡♡♡

          • Quanto ao Sandro, é simplesmente lamentável esse tipo de atitude dele, que se aproveita do anonimato pra falar esse tipo de coisa, não só ele como outros também, que nos ofendem assim sem mais nem menos. E outra coisa, quem é vc pra falar de mim, logo vc que passa dia, noite e também a madrugada toda na net respondendo a todos que aqui comentam?! Meu querido, pra seu governo, nem na frente do computador eu fico, pois tenho smartfone que levo pra cima e pra baixo, e nem sou gorda pois me cuido muito pra ficar bem linda pro meu maridinho.Ao contrário de vc que fica dizendo que tem um “namorado” mas fica aqui o tempo todo enchendo a paciência de todo mundo, eu acho que o seu amorzinho deve estar te dando uns perdidos por aí, pois ao invés de ficar com ele, vc fica aqui procurando receber atenção de quem quer que seja. Vou te falar uma coisa querido, vê se larga do meu pé, toma vergonha nessa tua cara, toma jeito de homem!

          • Sandro, está possuído pela “pomba_gira sete saias barraqueira do balacobaco da boca suja das encruzilhadas”
            Já falei para vc, larga do meu pé, vai dar atenção pro seu bofe querido, pois senão vc vai ficar na pista!

          • Sandro, vc já ouviu falar em Smartfone? Pois é com este aparelho que eu navego na net, pois não aguento ficar sentada na frente do computador, ao contrário de vc que passa dia, noite e madrugada na frente de um, vai malhar um pouco querido, pois senão ce vai ficar com o bumbum quadrado!

          • Celia Mulata, a Vanessa me provocou e plantou o que colheu.

            A expressão “bundona gorda e pegajosa” é apenas uma “tirada bem humorada” com a qual ri dela, como ela riu de mim.

            Observe, ainda, que não falei nada a você, pois você não disse que riu de mim como a Vanessa o fez. Ora, se alguém escreve apenas para rir da pessoa, que respeito essa pessoa tem?

            Eu não entendi como uma brincadeira, eu entendi como uma declaração dela.

            Finalizando, eu não sou misógino, sendo que amo e defendo as mulheres, mas a Vanessa me parece homofóbica por certas coisas que diz.

            Respeito é bom e todo mundo gosta, mas respeito é uma via de mão dupla, não se esqueçam disso.

          • Quero deixar claro, ainda, que não tenho nenhum preconceito contra as gordinhas, que também são lindas e gostosas, sendo que a frase foi um gesto de autodefesa. Mas em razão, Celia, de sua manifestação, prometo que nunca mais direi isso novamente.

      • Cuidado, Vanessa, que daqui a pouco esse carrapato dá uma mordida na sua bunda. Mas pode ficar tranquila quanto a mim, pois não sou carrapato e gosto de bunda durinha de homem, viu fofa?!

  11. Sandro, bom dia!

    Tenho acompanhado suas postagens e vejo que você é um homem bom, seus comentarios costumam ter muita argumentação e muita inteligencia no saber da informação, mas amado não viva mas dessa forma, A palavra de Deus diz assim “Ouçam as minhas palavras,
    vocês que são sábios;escutem-me,vocês que têm conhecimento.
    Jó 34:2, não rejeite a veracidade da palavra de Deus, ela é inerrante, alguns que viveram com esse pessamento que você expressa não viveram com muita felicidade não, falo isso com amor e espero que entenda minha posição, não quero aqui fazer de você um evangelico não mais se a misericordia de Deus está sobre nós a unica coisa que suplico ao Senhor é que o nosso entendimento e sabedoria sejam substituidos pelo entendimento verdadeiro e a sabedoria que vem dele pois somente ele tem o entendimento correto a palavra nos garante tambem que Se o sábio lhes der ouvidos,aumentará seu conhecimento,e quem tem discernimento obterá orientação
    Provérbios 1:5, então só pra terminar temos mas essa orientação O temor do Senhor é o princípio do conhecimento,mas os insensatos desprezam a sabedoria e a disciplina. Provérbios 1:7, falo isso por que sei que vc é bom e Deus tem uma grande obra a realizar na Terra atraves de sua vida, creio que vc é um instrumento poderoso para um dia pregar a palavra de Deus aonde estiver pois o Senhor te ama e eu tambem, Deus te abencoe poderosamente meu amado.

  12. CELIA MULATA

    “Essa “princesa” só aparece para provocar o Sandro (¬¬)”

    Olá, amiga Celia!
    Não é só ele não.
    Dou umas pauladas virtuais também em evangélicos radicais ou fanáticos.
    Especialmente se forem da IURD – Inganação Uninfernal dos Rios de Dinheiro.

    Mas quando S****O escreveu que demorasse o quanto fosse para a publicação da Bíblia Gay, 1, 2, 5, 20 anos, ele ficaria esperando.
    Aí eu não resisti e completei “podem ser 100, 500, 1.000 anos (se virar vampiro)”.
    Eu ri, ri, ri, mas como ri…
    Tanto uns como outros, adoro fazer com que pareçam ridículos.

    Ahem! Falando sério…
    Ele e outros comemoram quando tentam fazer leis absurdas só para eles.
    Como as tentativas de:
    – Retirar as palavras “pai” e “mãe” dos documentos oficiais.
    – Acabar com o Dia dos Pais e com o Dia das Mães.
    – Banir as histórias infantis (ex. Branca de Neve) clássicas e substituí-las por versões gay.
    (veja em meus posts a história da professora inglesa lésbica)

    – Fazer casamento de homem com homem na igreja.
    – Exigir condições para realização de cirurgia de “mudança de sexo” desde a infância
    da pessoa, mesmo sem autorização dos pais
    Ora, jovens nem sabem o que querem da vida, como podem por si tomar uma decisão
    perigosa dessas?

    Depois da cirurgia, não dá para a pessoa se arrepender, não há volta.
    Além disso, a cirurgia não transforma em mulher, apenas fica parecido com uma.
    A nova “mulher” não tem clitóris, nem a rede de terminações nervosas que cobre as paredes
    da vagina, ou seja, não há prazer.

    Vale dizer que ali fica apenas um buraco sem utilidade nenhuma.
    A pessoa deixa de ser homem e não se torna mulher.
    Há gente que se suicida, por não suportar o desespero do arrependimento.

    – propagandear que não existe “homem” e “mulher”, cada um pode ser o que quiser.
    – propagandear as vantagens da bissexualidade, de que aumentam as chances da pessoa
    conseguir um encontro para o fim de semana.

    – convencer-nos de que personagens ficcionais (filmes, desenhos, etc) seriam gays, mesmo
    contra todas as evidências.
    – mostrar homofobia até onde não existe
    Caiu um avião na Malaysia e J. Wilis disse que foi porque havia gays a bordo.
    Mas o “bispo” Macedo disse que o terremoto no Nepal foi a ira de Deus pelo comportamento
    pecaminoso dos mesmos gays.

    Deus então errou ao criar a humanidade e dividí-la entre machos e fêmeas?
    Se cada um pode ser o que quiser, então para que pênis e vaginas?
    Então por que a humanidade toda não é bissexual?
    Sandro, o comedor de capim, me chamou de “cadela”.
    Eu respondi que, vindo dele, era até um elogio.

    Pois nenhuma cadela copula com outra, nem tampouco um cachorro enfia seu órgão noutro macho.
    Mas alguns “homo sapiens” o fazem.
    Igualmente, dizem que o homem veio do macaco.
    Mas o macaco macho não transa com outro, apenas o “homo sapiens” o faz.

    Daí conclui-se que o macaco involuiu e deu nisso: o homem.
    kisses…kisses…

    • Ai meu Deus esse comentário enorme dessa princesa braba é pra mim? (⊙▂⊙)

      Eu tenho medo de você princesa, quando você fala com o Sandro é muito má (⊙▂⊙)

      Eu não vou conseguir ler ಥ_ಥ Por favor me perdoa ಥ_ಥ

      Por favor não manda cortarem minha cabeça (╥﹏╥)

      • Celia Mulata
        Vc está confundindo a “princesa de Arendelle” com a “rainha de Copas”.
        Essa sim mandava cortar a cabeça.
        Eu escrevi em CAPS LOCK?
        Pelo que vi, foi só seu nome…
        Uma das coisas que conheço bem é a NETiqueta…
        E onde vc arruma esses símbolos bonitinhos lindinhos cuti cuti?
        rs

        • Ah, é que minha referência não são as princesas dos desenhos, são as da vida real, dos impérios antigos, da idade média, Brasil colonial etc. (≧◡≦)

          Escreveu em CAPS LOCK o meu nome, me deu paralisia do Chaves ali ಥ_ಥ

          Então não está brava comigo? Posso ler sem medo o texto que vossa alteza escreveu para mim? (~_^)

          Ah eu tenho uma coleção, pego de vários sites, facebook, twitter, tenho de todos (✿◠‿◠) é só você digitar no google símbolos para face, twitter etc., que vai aparecer um monte.

    • Princesa você gritou comigo (CAPS LOCK), eu tenho medo de você e do Eduardo Cunha…

      Me perdoa pelo que eu disse (╥﹏╥) Eu não vou conseguir ler, me deu paralisia do Chaves..

      Não manda cortarem minha cabeça (╥﹏╥)

    • Meu Deus, “princesa”, quanta desinformação! Você faz uma salada misturando e abordando erroneamente conceitos como os de homossexualidade, transgênero, transexualidade, projetos de leis, evolução das espécies, etc., tudo regado a generalizações e teorias da conspiração.

          • Henrjk, para melhor argumentar e convencer, você deve falar na linguagem que seu interlocutor entende. Jesus fez isso quando ilustrava suas parábolas e ensinos com figuras, tipos e crenças que permeavam o imaginário das pessoas de seu tempo. Assim, não há problema algum eu citar a Bíblia em apoio de teses que defendo, pois você crê na Bíblia. E eu também creio em muita coisa que esta na Bíblia. blz?

  13. Querido amigo Sandro:Estava de férias dando um rolé pelo interior da Bahia,e valeu a pena.No
    próxmo ano vou para o interior do Piauí,pois é um antigo sonho.Quero conhecer umas 50 cidades do interior,além da bela Terezina.Também levei bronca da igreja e vou maneirar nos
    comentários.E vou comentar pouco até descansar.

    • Comédia é seu cristianismo legalista e farisaico. Você esta com birra porque convidou a Célia Mulata para rir de mim, e, como eu dei uma resposta a altura, pois é claro que não gostei, afinal penso que quando converso com você há um diálogo sincero e não palavras fingidas e ditas apenas com o fim de me ridicularizar, você ficou ressentida.

      • Como vc é protegido desse site tendencioso, vc pode escrever o que quiser né? ! Ofender as pessoas, xingar a vontade, vc é simplesmente ridículo. Agora eu te desafio a tentar publicar algum desses teus comentários cheio de ofensas lá no Verdade gospel, lá sim é um site de respeito!

        • A não ser que vc seja um dos idealizadores dessa pocilga, porque qualquer porcaria que vc escreve eles publicam. Eu digo porcaria porque não se pode salvar quase nada, quase nada mesmo, do que vc escreve!

          • Há! Só pra não passar batido, vc fala tanto em preconceito, mas é um preconceituoso de carteirinha, pois falou de uma forma desrespeitosa contra as mulheres gordas, que não é o meu caso, pois me cuido, não só pela aparência, mas porque preciso, pois se eu ganhar peso, vai com certeza piorar minhas dores na coluna. Vc não é ninguém pra falar em preconceito, pois seu preconceito sai pelos seus poros.

          • Eu não falei contra mulheres gordas, eu apenas disse a respeito de uma imaginária “bundona gorda e pegajosa” sua. Agora, me diz aí uma coisa: por acaso pessoas gordas não têm bundonas? Ou será que têm bundinhas? Eu tenho bunda pequena porque sou magro, mas uma amiga hétera minha tem uma bundona que o namorado dela adora, assim como um gay amigo meu, gordinho, também tem uma bundona fofa e que o caso dele adora. Então não houve preconceito, sendo você uma analfabeta funcional que não sabe interpretar um texo.

          • VANESSA

            O que esse sujeito escreve, dá pena.
            Respostas favoráveis ele te dá só quando recebe agrados.
            Quando é contrariado, vc é crente do ku quente, fariseu, idiota…
            Põe-se a chorar feito um bebê.
            Se aparecer um satanista falando bem dos gays (ou for um), ele é todo elogios.

            Às vezes ele resolve te boicotar, não responde nada q vc postar.
            Parece aquele moleque dono da bola e que a leva embora se fazem algo que não lhe agrade.

            Cuidado, além de gay para passar a lorota da homofobia, o cara anda atacando de judeu, pra te assustar com o anti-semitismo.
            Não caia no jogo dele.
            Só que com isso ele se entregou, pois judeus não acreditam em Jesus como o salvador prometido por Deus nos livros sagrados dos próprios judeus.

            Para eles o enviado (“messiah”) ainda não veio.
            E eles não escondem o desprezo por cristãos.
            Os mais radicais nem sequer encostam num cristão, com medo de “se contaminarem” com o contato com um GOY, “impuro”, “inferior”.
            Então, o que ele faz aqui no G+, se não gosta de cristãos?

            Vai pegar no cabo duma enxada, rapaz.
            E o cabo da enxada é para carpir, não para…bater nos outros, viu?
            Vanessa, esse desclassificado me chamou de “cadela”, mas vindo dele é até elogio, pois nenhuma cadela faz sexo com outra e nem o cachorro enfia o pênis em outro macho.

            Eu nem consigo odiar esse cara, tenho é pena.
            A vida inteira vai ficar querendo algo que é impossível.
            Antes eu não gostava deste site, mas agora é que não saio, às vezes só pelo prazer de fazer ele cair no ridículo.

            Você e eu somos mulheres héteros XX, isso ele não suporta.
            Somos algo que ele venderia a alma para ser.
            Quem sabe é por isso que ele nos é hostil…
            Conhece a fábula da Raposa e as Uvas?

            Uma raposa (Sandro) ia por um caminho, aí viu umas uvas maduríssimas (a feminilidade), tentou pegá-las (desespero para ser) mas estavam muito alto (é inalcançável) e não conseguiu (nunca será mulher).
            Foi embora resmungando que estavam verdes (diz que não quer ser mulher).

            Será que ele tem:
            – útero?
            – vagina?
            – seios reais?
            – cromossomos XX?
            – NDA (Nenhuma Das Anteriores).

            Ele chegou atrasado na escolha do sexo.
            HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
            E sabe da maior?

            Insinuou que eu estaria apaixonada…por ele!!!
            Por ele, acredita?
            HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
            Não se preocupe, vou ajudá-la a enfrentar esse quadrúpede.
            Faz uns dias já tomou uma sova aqui no Gospel Mais e fugiu com o rabo entre as pernas.
            Tem gente que não aprende.

        • Se o Verdade Gospel é tão bom assim, por que você não fica por la?

          É porque não tem nenhuma graça comentar onde não há direito ao contraditório, onde não debates intensos como aqui, não é mesmo?

          Você é muito cínica: diz que ofendo e xingo pessoas, mas me ofende e me xinga na mesma frase em que diz isso. Quanta hipocrisia!

          E é claro que não participar do site “Verdade Gospel”, onde só se publica bajulações e não há liberdade de expressão. Site mediocre.

  14. “Celia, a princesa esta apaixonada por este plebeu e quer virar rainha. Mas não tem jeito, pois já sou casado, viu princesa?! Procura outro príncipe, fofa.”

    A única parte de que gostei foi o “fofa”.
    Só fiquei em dúvida se estava sendo chamada de gorda (ou não).

    De resto, ah, fala sério…
    Apaixonada, por você???
    Vá se olhar no espelho, é capaz do reflexo sair correndo.
    Ainda bem que se resignou à condição de plebeu.
    Porque igual a mim, você N-U-N-C-A vai ser, nem se for elevado à realeza.
    Ahem!
    Por que eu iria te querer?
    Primeiro, NÃO PRECISO DE VOCÊ.
    Já tenho alguém comigo e sou muitoooo feliz, na cama e fora dela.
    E você é casado onde?

    Moro em SP, tenho um ótimo emprego e $$$$$, sei três línguas, muito bonita (eu me acho, sim!).
    Até porque não preciso parecer uma mulher.
    Uma grande e linda casa, com um florido jardim e árvores frutíferas (veja no dicionário…).
    De certo modo, sou sim uma princesa, no meu pequeno reino.
    E temos até a herdeira do trono, uma menina linda e super-inteligente.
    A vida é mesmo muito boa.

    Não tenho nada a ver com crentes, ainda mais depois de ter conhecido a IURD – Inganação Ultrajante do Reino do Diabo e sua satânica Teologia da Prosperidade.
    Mas às vezes faço, digamos, estudos bíblicos (para tentar compreendê-la melhor), inclusive com o uso de línguas acessórias: grego, hebraico e latim.

    Segundo, é literalmente uma gelada apaixonar-se por alguém que não gosta de mulheres.
    Nem se eu fosse a mais abandonada, mal-amada, feia e desesperada mulher deste mundo.
    Eu sou hétero XX, entenda isso…
    Muitas mulheres já se apaixonaram por gays e acreditaram que podiam “converter” o sujeito.
    Todas falharam e eu nunca entraria nesse barco furado, para não ser mais uma.
    Se você fosse a última esperança de sobrevivência da raça humana, ela se extinguiria com certeza.

    Eu hein, ter um homem e depois descobrir que o mesmo tem um caso, e com outro homem?!
    Uma mulher ser trocada por outra mulher já é triste.
    Mas ser trocada por outro macho, faltam adjetivos adequados para descrever.
    Andei pensando em alguns, mas são todos impublicáveis.
    Além do adultério, que é devastador, temos o horrendo pecado contra a natureza.

    “DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, APAIXONARAM-SE UNS PELOS OUTROS”

    Homens, não aceitem imitações!
    Prefiram héteros XX, com todos os equipamentos originais de fábrica.
    Aqui no G+ você andou comentando coisas como “um homem para chamar de seu” e “como é gostoso um homem na cama”, “são lindos e desejáveis”…
    Mas…mas…mas…

    Tudo isso é prerrogativa das mulheres.
    E você não é mulher.
    Dizem que gays são corajosos quando assumem.
    Realmente, precisa muita coragem para se aceitar como não-mulher e ainda achar “maravilhoso”.
    E olha que eu nem estou citando a Bíblia…
    Aliás, é impossível que o homem venha do macaco, pois este não faz “coisas” com outro macho, então este teria des-evoluído e virado o homem?!

    Outrossim, a forma de fazer “amor” de vocês é suja, imunda e nojenta.
    Imprópria biologicamente até para as mulheres.
    A palavra “erógeno” vem do grego e quer dizer “o que gera o amor”.
    E que amor vem de um esgoto?
    Lembrando que em esgotos só há ratos, bactérias e baratas.

    E o meu amor recusa-se a colocar sua “ferramenta” num esgoto.
    Mas nem que quisesse.
    E acho que nenhuma mulher que se preze deveria permitir essa prática anti-natural.
    Veja bem que estou falando de mulheres, não de gays.
    O uso que você faz da bunda ou onde põe a boca, não ligo a mínima.

    Mas agora que tocou no assunto, pra que, né não?
    Pra que pênis e vagina, homem e mulher, se cada um pode ser o que quiser?
    Não precisa ter nada disso, basta ter “ânus”, simplifica as relações humanas, elimina essa complicação que é as diferenças entre os gêneros…
    Ânus, a solução para todos os problemas da humanidade…
    HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

    Sabe quando?
    Quando o inferno esfriar…

        • Já notei que tenho problemas quando debato com você, Vanessa. Sua estreiteza de pensamento, cinismo e hipocrisia é um fardo pesado.

          Melhor ignorar seus comentários, pois você é falsa e bipolar.

          • Gente! O Sandro disse que vai me ignorar! Apesar de eu duvidar pois ele sempre foi um carrapato, eu quero AGRADECER A DEUS POR ISSO, OBRIGADA SENHOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRR. …………..! ALELUIAS.

          • Sua sugestão de que eu seria um “idealizador” do Gospelmais beira a insanidade, pois não consegue ver a inverromilidade do próprio comentário. Como eu poderia ser idealizador de um site evangélico? Só para a sua cabeça, mesmo. Na verdade, você é uma pessoa que às vezes expele veneno com sua linguinha de cobra falante. Eu havia deixado de debater com você justamente para evitar sua homofobia, mas fiquei com pena de você ficar aí falando sozinha. Entretanto, acho melhor não comentar mais, pois você se ofende facilmente. Vá orar.

    • A “princesa”, escreveu um jornal para dizer nada.

      Aliás, por que será todo esse ódio contra os gays?

      Algo não vai bem na vida da princesa. Tadinha.

      • SANDRO

        “A “princesa”, escreveu um jornal para dizer nada.”

        Nada que vc entenda, pois não tem nível para isso.
        Ou, o que é mais comum, não quer entender.
        Comentários bons, só os favoráveis.
        Quem discorda, é homofóbico, crente do cu quente, idiota…

        “Aliás, por que será todo esse ódio contra os gays?”
        O ódio está na sua cabeça.
        Para que eu iria ter ódio de vocês?
        Não tenho motivos para isso.
        Que mal eu poderia lhe fazer, que vc mesmo já não faça muito bem, seu herege?
        Vc é mesmo um mamãe-quero-ser-Jean-Willis.
        Parece muito com o dito cujo.
        Até avião caindo é homofobia.
        Pede para ele propor o banimento da Bíblia.
        Vc xinga todos os evangélicos (e eu não sou), mas se aparecer um satanista falando bem da homossexualidade, vc o receberá muito bem e fará elogios nos comentários.

        “Algo não vai bem na vida da princesa.”
        Se “algo” vai mal na minha vida, significa que tudo o mais vai bem.
        Já vc é o contrário.
        O servo fala aqui em cima, o mestre aplaude lá embaixo.

        “Tadinha”
        Vc bem que queria ter argumentos para usar, mas não consegue pensar em nada.
        Tadinho é de vc, passa vergonha em público e parece que gosta.
        Já que não tem senso de ridículo…
        O único que te defende é o tal de Janio.

        Todos os outros não querem ouvir sua argumentação furada, seu coitadismo, a insistência de sempre ter razão.
        Começou dizendo que era gay, para passar a lorota da “homofobia”.
        Depois atacou de judeu, para querer intimidar com o “anti-semitismo”.
        Só que foi um tremendo tiro no pé, pois judeus não acreditam em Jesus como sendo o salvador da humanidade e não escondem o desprezo por não-judeus.

        Se tem essa aversão a cristãos, tá fazendo o que no Gospel Mais?
        Tentando difamar o nome de Jesus?
        Tentando espalhar heresias como a “virgem” Maria e a “santíssima” trindade?
        Depois vc vai ser o que?
        Chinês?
        Índio?
        Extra-terrestre?

        “Virgem” Maria é um mito criado pela igreja de Roma medieval.
        Podem reparar que até hoje padre não pode casar, alegadamente porque eles tem de se dedicar totalmente ao sacerdócio.
        Isso é o que dizem, mas a verdade é que a igreja confunde virgindade com santidade.
        Essa história de celibato só começou séculos após a morte de Jesus, porém vemos na própria Bíblia que Pedro, o primeiro papa, já era casado quando Jesus o escolheu.

        Gravidez sem participação masculina na concepção é contrário às leis naturais, leis eternas e imutáveis como Aquele que as fez.
        Maria era mãe de Jesus, é fato, mas era uma mulher normal.
        O que há contra ela ter tido outros filhos e feito sexo normal, como toda mulher?

        Veio vc com a história de “profanou os canais por onde passou o Filho de Deus”.
        E vc profanou os canais de sua mãe?
        Se vc está aqui espalhando heresias, é porque seu pai fez sexo com sua mãe.
        Olha como mentira tem perna curta…

        Um homem penetrar uma mulher (Maria), é heresia.
        Mas…
        Um homem penetrar outro homem, é “maravilhoso”?!
        LIAR LIAR PANTS IN FIRE…

        Outro mito inventado pela seita de Roma é o da “trindade”, esse é ainda pior, pois foi copiado do paganismo.
        A religião hindu, por exemplo, assenta-se sobre uma trindade.
        Os egípcios e sumérios tb tinham a sua.

        Deus é único, não existindo “Filho” nem “Espírito Santo”.
        Ou melhor, existe filho, mas não é só um, sendo Deus pai e criador de tudo o que existe, conclui-se que todos nós somos filhos d´Ele.
        O próprio Jesus nos evangelhos nos dá provas disso, vejam exemplos:

        “O pai é maior que eu”
        “minha missão é fazer a vontade do Pai”
        “este é meu filho amado”
        “pai, por que me abandonaste?”
        “ninguém vai ao pai, senão por mim”
        E outros, é fácil achar…

        Fica claro, portanto, que Jesus não é Deus, mas um profeta, um mensageiro de Deus.
        A propósito, os muçulmanos não colocam Maomé como igual a Allah.
        Ele foi um profeta, um mensageiro de Allah (“Deus” em árabe).

        Conhece a história do papa Paulo II, encontrada no livro “A história negra dos papas”?
        Ele viveu na Idade Média e colecionava homens “lindos e desejáveis”.
        Morreu de infarto enquanto dava a bunda pro seu rapaz favorito.
        Será que ele era tão grande assim que Sua Santidade não aguentou?
        HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

        Uma raposa (o Sandro) num caminho deparou com uvas maduras (a feminilidade).
        Como estavam muito alto (é impossível), não conseguiu nenhuma (nunca será mulher).
        Foi embora resmungando (maldizendo a vida) que estavam verdes (não quer ser mulher).
        Sério, se é disso que vc tem orgulho, tenho pena de você.

        Um dia o cantor Ricky Martin, ex-menudo, declarou que estava assumindo a homossexualidade, dizendo que isso era “maravilhoso”, “um presente que Deus me deu”.
        Há duas possibilidades:
        1) isso não é presente
        2) Deus não existe.

        Quem iria querer esse presente?
        Seria melhor ele receber o presente de nascer mulher, não seria?
        Veja o seu exemplo, antes de nascer chegou atrasado na escolha do sexo…
        HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA
        Nada de maldade, só adoro trollar os tontos.

        “A ESTUPIDEZ SEMPRE CAUSA PENA”
        O sábio chinês Shem Chan Ce

          • Desculpe, mas não perderei meu tempo lendo texto tão longo e que, a exemplo dos anteriores que você postou, não trará nada de relevante. Você não discute com seriedade, é uma gozadora.

          • Da próxima vez, escreva comentários menores, pois a boa escrita caracteriza-se pela capacidade de síntese, não pela prolixidade.

          • SANDRO
            “Desculpe, mas não perderei meu tempo tendo texto tão longo e que, a exemplo dos anteriores que você postou, não trará nada de relevante”.

            Textos longos nem sempre são inúteis.
            Mas deixa pra lá.
            Você não entende nada mais complexo que gibi da Turma da Mônica.

  15. SANDRO
    “Celia Mulata, a Vanessa me provocou e plantou o que colheu.”

    É “colheu o que plantou”, seu burro!
    Volta pro MOBRAL, isso se te aceitarem lá.

    a cadela

  16. SANDRO
    “A palavra Deus, para mim, é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana; a Bíblia, uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis.”
    (Albert Einstein)

    Albert Einstein não tem credibilidade para criticar a Bíblia.
    Pois o mesmo era judeu.
    E assim, negando a Cristo como salvador da humanidade.
    OK, eu aceito pouca coisa do Antigo Testamento como verdade.
    Mas o que Jesus fez não pode ser ignorado.
    Para o povo dele, o enviado (“messiah”), prometido em seus livros sagrados, ainda não veio.
    E eles, que tanto falam em respeito, não escondem o desprezo que sentem por cristãos.
    Os mais radicais nem sequer tocam num cristão, temendo “se contaminar”.
    O nome por que nos chamam é GOYIM, singular GOY, algo como “impuro”, “inferior”.
    Não sei o significado exato (essa palavra vi num site), mas é claramente um nome depreciativo.
    Um cristão falou qualquer coisa sobre eles, é “anti-semitismo”.
    Então, deveria haver o crime de “cristofobia” quando um deles ofende um cristão.

DEIXE UMA RESPOSTA