Cantoras Amanda Ferrari e Letícia Nunes sofrem gravíssimo acidente de trânsito

6

As cantoras Amanda Ferrari e Letícia Nunes sofreram um acidente de trânsito na manhã do último sábado, 02 de julho, no KM 120 da rodovia Anhanguera, interior de São Paulo.

Elas viajavam no sentido da capital paulista, quando colidiriam contra uma barreira de concreto que divide as pistas entre o acesso ao bairro Praia Azul, em Americana e o trevo para a cidade de Nova Odessa.

Após a colisão com a mureta, outros dois carros colidiram na traseira do veículo onde as cantoras viajavam ao lado do marido de Amanda, pastor Gunnar Vingre, segundo informações do JM Notícia.

A concessionária que administra a rodovia, CCR Autoban, afirmou que ao todo, cinco ocupantes dos três veículos que se envolveram no acidente ficaram presos nas ferragens, e foram socorridos por equipes da empresa, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.


O marido de Amanda revelou que o carro onde viajavam ficou destruído dada a gravidade do acidente, e tanto sua esposa quanto a cantora Letícia Nunes haviam sido internadas. “O acidente foi muito grave, saímos vivos porque Deus quis assim”, disse Gunnar, em uma publicação nas redes sociais.

O pastor não informou em qual hospital as cantoras foram internadas, mas garantiu que ambas não corriam risco de morte: “Creio que Deus já nos deu o maior presente preservando nossas vidas”, afirmou.

Amanda, prestes a comemorar 20 anos de carreira, recebeu alta no final do dia, mas o caso de Letícia foi um pouco mais grave, pois os médicos detectaram um traumatismo craniano, e precisou ficar sob observação por mais tempo, para descobrir se havia necessidade de intervenção cirúrgica.

6 COMENTÁRIOS

  1. Se fosse livramento de Deus não teria acontecido o acidente, Deus não tá nem aí pra que vive comercializando sua palavra, a palavra é de Deus e não nossa, por isso, se pregamos ou louvamos tem que ser de graça.
    Tantos cantores e pregadores tem morrido de morte horrível por não entenderem a vontade do Pai, fica o aviso!

DEIXE UMA RESPOSTA