Destaque

Igreja realiza culto de estudo regado a cerveja e destina arrecadação para implantar filial

Comentários (17)
  1. Cláudio disse:

    Hereges, simplesmente HEREGES!

  2. Cláudio disse:

    HEREGES!

  3. zeze disse:

    Esses pastores hereges estão aprendendo com o herege Lutero.

  4. Este pastor precisa aceitar Jesus de novo, e voltar ao primeiro amor está morto espiritualmente, profano e corrupto.

  5. A igreja apóstata crescendo, engravidando e gerando filhos e filhas a cara do pastor, casado com ela. Ainda bem que Jesus vem buscar os verdadeiros adoradores que o adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE.

  6. A igreja apóstata crescendo, engravidando e gerando filhos e filhas a cara do pastor, casado com ela. Ainda bem que Jesus vem buscar os verdadeiros adoradores que o adoram em ESPÍRITO E EM VERDADE. Igreja governada por homens, esperar o que delas?

  7. POIS É! Para arrancar dinheiro vale tudo. Esse é o ser humano, assim é ele. Vamos precisar pedalar muito para sermos menos mal e ambicioso.

  8. Noemia Britto disse:

    APENAS MAIS UMA BIZARRICE GOSPEL. VALE TUDO PARA ARRANCAR DINHEIRO DOS FIÉIS BOBINHOS.

  9. Noemia disse:

    APENAS MAIS UMA BIZARRICE GOSPEL. VALE TUDO PARA ARRANCAR DINHEIRO DOS FIÉIS BOBINHOS.

    1. clamando disse:

      por falar em enganação vc. não fica atrás sendo do sexo masc. posta como mulher

  10. Apolo disse:

    A grande maioria dos pastorecos são fanfarrões ., acumuladores de diZimos alheios ., desviadores de riquezas e cachaceiross.,

  11. Apoló disse:

    Qual o poblema só estão seguindo o pai dos protestantes o cachaceiro lutero., simples assim

    1. n disse:

      QUE O SENHOR TE REPREENDA.

  12. Nelson Magalhães da Costa Filho disse:

    É lamentável todos estes comentários sem consistência e base! A Igreja Evangélica Brasileira tem a moral fundamentalista! O Cristianismo Protestante Europeu e Americano nunca possuiu tal visão!!!

  13. zeze disse:

    quanta apelação, “BREVE muiito BREVE” serão outras IDEIAS”
    um cigarrinho de MACONHA, e et cetera et cetera

    1. Emanuelle disse:

      Mas já existe “igrejas”, quer dizer, seitas evangélicas da maconha, dos nus… Como diz a herege Ana Paula Valadão na Rede Globo: “há igreja para todos os gostos”.

      1. zeze disse:

        Emanuelle, bem lembrada essas ABERRAÇÕES gospel NAS seitas evangélicas

  14. Meu Deus, esse homem não conhece a Deus, que o Senhor Jesus tenha piedade da sua alma.

  15. clamando disse:

    didi macedo e valdomiro sandiabo encorporados em uma mesma entidade ateia e gay, só para rir

    1. clamando disse:

      yhyytyt

  16. Kkkk é cada uma esse falso pastor deve ser parente do Macedo pra gostar de uma cerveja.

  17. Bizarrice é vc que acusa todo mundo e tem coragem de chamar isso de gospel!!

  18. marcos vieira disse:

    Menos mal que esse pseudo pastor está bem longe do Brasil. Por aqui já temos enganadores demais. Mas, pior para esses que se deixam enganar e que acorrem a esses encontros regados a cervejas,cigarros, drogas, promessas de milagres, de prosperidade material e se iludem que estão indo ao encontro com o Deus Santo,Santo, Santo! Ao contrário, estão dando as mãos a Satanáz e caminhando para o inferno. Sem volta!

  19. Orlando Lamim disse:

    Com o sucesso obtido com cerveja, na próxima vez vai oferecer vinho e maconha. Espero que Deus o perdoe.

  20. Noemia Britto disse:

    Francisco Ribamar Savino Junior ESSA DOEU NÉ? SE FOSSE DE OUTRO CREDO RELIGIOSO VOCÊS ESTARIAM CAINDO DE PAU, MAS COMO É EVANGÉLICO AÍ NÃO, NÉ? BIZARRICE GOSPEL SIM. QUER VOCÊ QUEIRA, QUER NÃO QUEIRA.

  21. Sinagogas de satanás, multiplicando-se mundo a fora. Maranata, Senhor Jesus.

  22. O GospelMais bem poderia trocar o nome para GolpelMENOS. É uma revistinha que publica notícia de gente famosa do mundo gospel (Gospel?). Se lermos com atenção a matéria com o título Igreja realiza culto de estudo regado a cerveja, Marcus Pittman "pastor" da i-Breja está certo. Sua motivação é aumentar a arrecadação da denominação. Primeiro uma pint, depois, com a cabeça regada à cerveja, o estudo da palavra. São meios mundanos de atrair pessoas carnais que não vão mudar de vida. Ele não é o único. Quem não conhece ou nunca participou de campanhas de arrecadação cuja finalidade é construir templos, adquirir chácaras para retiro "espiritual", comprar avião etc.?
    A imprensa bem poderia parar de chamar de Evangélicos grupos que não o são. Aliás, nem precisaria publicar matérias inúteis. Vou facilitar: e·van·gé·li·co significa Do Evangelho; conforme manda o Evangelho; que segue a lei de Cristo.

  23. A BÍBLIA É CLARAMENTE CONTRA A CERVEJA E A TATUAGEM CRIADA NA GRÉCIA.

    1. Nalva disse:

      Paulo, poderia me citar a referencia na biblia sobre este tema,,

  24. zeze disse:

    o que OS pastorES não fazem para TOMAR grana dos otários?

  25. essse Pastor nao esta nem ai com as ovelhas,ele um dos muitos falsos pastores que estao por ao redor do mundo ,trabalhando com muito ardo ao diabo o senhor deles,

  26. NÃO VOU JULGA,LO NEM CRITICÁ,LO , SÓ POSSO PEDIR A SENHOR QUE TENHA MISERICÓRDIA DE SUA ALMA , QUE MOSTRE A ELE O CAMINHO POR ONDE ELE POSSA ENCONTRAR O OLEIRO.

  27. clamando disse:

    alegria

  28. Será que as "igrejas" aqui no Brasil, que tb promovem "eventos", como "baile gospel", "funk gospel", e outras e outras "bizarrices", dentro dos templos, tb não estão na mesma linha dessa "igreja" em pauta?. Amados chegou a hora de vigiar-mos, pois o "enganador", esta na terra, fazendo sua propaganda. Abre teu olho "Igreja".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.