Pastor Silas Malafaia contrapõe acusações contra Jair Bolsonaro: “O cara é limpo”; Assista

27

O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo onde esclarece pontos que a mídia vem ocultando na polêmica envolvendo o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-SP), acusado de apologia à tortura e ao estupro.

Para o pastor, políticos de esquerda e centro-direita estariam receosos de que o movimento que apoia o parlamentar – e o apelidou de Bolsomito – cresça ainda mais e o coloque como favorito nas próximas eleições presidenciais.

“Na verdade, o que tem de gente com medo desse cara… A primeira é o seguinte: Bolsonaro, na votação do impeachment de Dilma, fez lá uma menção, votou pelo coronel, torturador Ulstra – o que eu discordo –, mas ele como deputado, seguindo sua linha ideológica, resolveu fazer isso. Aí o PV – que não tem moral para falar nada, para pedir nada – esse partido que apoia tudo que é lixo moral, apoia aborto, liberação de drogas, de prostituição, de ideologia de gênero que erotiza crianças – pediu, colocou o Bolsonaro no Conselho de Ética [da Câmara]”, relembrou Malafaia.

“Só que um pouquinho antes de Bolsonaro votar – e foi isso que motivou Bolsonaro a fazer isso [citar Ulstra] – o deputado Glauber Rocha do PSOL votou e dedicou seu voto a [Carlos] Marighella. Quem é esse miserável? Um terrorista, assassino, esquerdopata. E foi exaltado pelo deputado do PSOL. Aí eu pergunto: o pessoal do PV não vai botar ele também não? Quer dizer que promover assassino da direita [não pode], aí querem colocar o cara no Conselho de Ética. Promover assassino da esquerda pode? Que coerência é essa? E qual é a liberdade de um deputado se expressar, mesmo que fira coisas que outros não concordam, como eu não concordo?”, questionou o pastor, contextualizando o momento.


Em outro trecho, Malafaia comentou o processo movido contra o parlamentar acusando-o de apologia ao estupro, por responder de forma intempestiva uma acusação feita contra ele: “Como é que o Supremo cai no jogo dos esquerdopatas? Dizendo que Bolsonaro, ao dar uma resposta a Maria do Rosário (PT-RS) – a deputada que chamou Bolsonaro de estuprador tempos atrás… Bolsonaro, ao ter oportunidade, devolve dizendo – eu não concordo com essa palavra – que ela não merecia nem ser estuprada. E aí, o Supremo acata que ele está fazendo apologia ao estupro. Isso é uma afronta à inteligência do brasileiro! E as emissoras de televisão que em seus seriados mostram estupro? Milhões estão assistindo, jovens e adolescentes. O Supremo também não vai colocar como crime o que as emissoras de televisão mostram? Isso é uma vergonha!”, protestou.

Por fim, Malafaia apontou sua tese favorita sobre o episódio: “Sabe qual é a questão? Estão com medo de Bolsonaro, porque o cara é limpo. Não tem uma acusação de corrupção contra o cara. Querem travar o cara. Eu to começando a acreditar que estão com medo que Bolsonaro ganhe a eleição em 2018. To começando”, disse.

Assista:

Assine o Canal

27 COMENTÁRIOS

  1. Se não querem um militar presidente via democracia, significa que querem um exército pondo-os para correr. CAMBADA DE MARGINAIS.
    Hora do povo em massa nas ruas DIA 31 de JULHO.
    GRANDE MEGA MANIFESTAÇÃO DE RUA – MAIOR do mundo.

  2. Se não querem um militar presidente via democracia, significa que querem um exército pondo-os para correr. CAMBADA DE MARGINAIS.
    Hora do povo em massa nas ruas DIA 31 de JULHO.
    GRANDE MEGA MANIFESTAÇÃO DE RUA – MAIOR do mundo.

  3. Esse pastor de merda, deveria fechar esse esgoto que chama de boca e falar só pra seus servos ignorantes dentro de seus currais religiosos. O Brasil não é de Jesus, nem do Diabo, nem de Deus. É do povo. Portanto mantenha sua bíblia ridícula e escrota longe da constituição. Chega de atraso. Como se já não tivéssemos problemas demais, aparece essa gente ignorante e fanática religiosa pra atrapalhar ainda mais o país. Não se preocupe pastor do ódio, seu candidato jamais vencerá uma eleição.

  4. Bolsonaro e o retrato da ignorância e do conservadorismo radical. Ele nem consegue fingir isso… Então não se assustem quando todo mundo for perseguido por suas crenças, sexo, partido ou mesmo raça. Um dito pastor evangélico apoiando um ditador boa coisa não vai dar. Nós cristãos (vou esquecer a palavra “evangélico”, nos tempos atuais somos rotulados de fanáticos e tapados por causa desses pseudos pastores) não devemos ficar do lado de um fascista. Bolsonaro e o que temos de pior na politica. Machista, preconceituoso, ditador e alem de tudo mentiroso. Ele troca de partido igual troca de roupa.

  5. Acho que malafaia deveria se preocupar em salvar o Cunha, o cara com um QI, acima da media, inteligentíssimo como ele afirmou na revista Veja, disse ainda que as acusações eram frágeis e sem sustentação, tudo foidito e gravado. Malafaia quando a embarcação faz agua, a ratazana da linha na pipa, e procura outro barco para se encostar.

    • LIMPO? Igual ao CUNHA ao qual ele falou que era inteligentíssimo e que representaria o povo de Deus? Para esse circo que quero DESCER. Silas Malafaia e cabo eleitoreiro… Quem paga mais leva… Alerta de hipocrisia… Sai fora… Ainda bem que Deus não deu asas pra cobra..

  6. O CANDIDATO QUE RECEBE ELOGIO DE MALAFAIA, NÃO PODE PRESTAR, POIS ÊSSE PASTOR SE É QUE É PASTOR MESMO, MERECE ESTÁ É PRESO TAMBEM, SÓ NO TEMPLO ÊLE ENGANA OS FIEIS, ENTREM NO GOOGLEE E CLIQUEM PASTOR MALAFAIA E VOCÊS VÃO VER QUEM É ÊLE.

  7. Sou evangélico, mas abomino os constantes e desastrados envolvimentos do pastor Silas Malafaia com as teias da política. Agora, sair em defesa do deputado Bolsonaro, é um exagero injustificável, lamentável e, de todo, reprovável. O pastor deveria usar a sua voz somente para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo e nada mais!

  8. Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
    Salmos 1:1-6

    Parece que a passagem acima citada não existe na bíblia destes soberbos ministros reprovados na fé.

    Não dou uma semana para mais sujeira sobre o ilustre e inútil DF em questão pipocarem para todos os lados.

    Atitudes com está do senhor Malafaia demonstram o quanto corrupta é a igreja institucional.

  9. Este tipinho asqueroso do Silas até pouco tempo tava fazendo culto herético na assembleia com o larapio do cunha ., e dizia Cunha me representa ., é um bosta esse Silas ., ele calado faz um bem aos evanjelicos do Brasil

  10. Silas Malafaia cabo eleitoral de uma figura bizarra como Bolsonaro !!!! A que ponto esse homem chegou, tudo por dinheiro e poder!!!!!! Completamente perdido e desequilibrado, o meu desejo é que seus seguidores tenham força emocional e consigam se desligar de suas manipulações.

  11. Na minha opinião Silas Malafaia deixou de pregar o verdadeiro evangelho há anos, infelizmente ele e outros pastores só pensam em dinheiro, dinheiro e mais dinheiro e se eles defendes esses politicos corruptos e demagogos como bolsonaro por exemplo, dá-se a entender que por trás de tudo isso o interese é meramente financeiro.

  12. Afinal de contas, vivemos ou não em um país democrático? O silas têm a opinião dele, e daí? Você tem a sua, respeito, agora tentar impor meu pensamento ou opinião sobre a sua acaba – se o princípio democrático que demoramos anos para reconquistar, acabou a ditadura, vamos preservar à livre expressão de todos, quem sabe chegaremos a um denominador comum, senão, vira furdunçio.

DEIXE UMA RESPOSTA