Cantores gospel gravam música contra prostituição infantil na Copa do Mundo; Assista clipe com Ana Paula Valadão, Fernanda Brum e Eyshila, entre outros

3

Uma das maiores preocupações das entidades de defesa dos Direitos Humanos sobre a Copa do Mundo no Brasil está ligada à exploração sexual durante a realização do evento esportivo.

Nesse contexto, um grupo de artistas gospel brasileiros se reuniu e gravou uma música com mensagem contra a prostituição infantil.

A iniciativa faz parte da campanha “Liberta-me, Brasil”, criada pela Christian Broadcasting Networking (CBN), uma emissora cristã presente em 147 países com programas de rádio e televisão.

A música “Enxugue as Lágrimas”, composta por Ana Paula Nóbrega, alerta sobre o turismo sexual e a exploração de menores para fins de prostituição, e oferece uma mensagem de esperança a crianças e adolescentes que são vítimas de exploradores.


Participaram da gravação cantores como Soraya Moraes, Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Eyshila, Juliano Son, Mariana Ava e David Quilan.

Nas redes sociais, o clipe da música oficial do projeto já está sendo compartilhado pelos internautas. Confira no vídeo abaixo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


3 COMENTÁRIOS

  1. Eu apoio… A música não pode fazer nenhuma diferença pra muitos mais pode fazer a diferença para aquele que já abuso ou pensa em abusar de uma criança e ouvir essa canção no presídio e se arrepender e entregar sua vida a Deus.

  2. Este sim é um assunto sério, deveria-nos cuidar dele, como se cuida de algo muito frágil. Seria necessário que homens e mulheres de deus focar com todas as suas forças nele, sim para impedir o turismo sexual de menores, principalmente no norte e nordeste.

    • Isso é excelente!
      criticar é fácil, o difícil e fazer alguma coisa contra a prostituição infantil. Sabe porquê? É isso mesmo! tem uma galera que gosta de criança e não é pra adotar. Então, falar sobre isso é desconfortável. O Brasil deve as suas crianças a proteção contra esses monstros de dentro e de fora do país que estão destruindo a infância e a vida de milhares.
      Excelente iniciativa desses cantores gospel.

  3. Eta, país de hipócritas, pois cheio de exploradores sexuais, ai somente fala dos que visitam o país.

    Não toma conta dos menores, dos maiores, das mulheres, dos nordestinos, aí fica preocupado com que vem de fora, o problema é com o narcotráfico disseminado, das escolas sem vigiar seus alunos , das torcidas organizadas, todos crimes de primeira em quantidade, mas só si fala nos pedófilos de fora. Brincadeira mesmo.

  4. aos que ainda temem a Deus saiam da babilonia o quanto antes, a igreja tem se vendido por qualquer coisa, isso Deus chama de prostituta. Igreja de Laodicéia.

DEIXE UMA RESPOSTA