Pastor e esposa são presos em flagrante por tráfico de drogas no interior de São Paulo

27

Um pastor foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Hortolândia, interior de São Paulo, no último dia 28 de abril. Com ele, foi detida também sua esposa, grávida de quatro meses, e uma segunda mulher, além de 45 pinos de cocaína, 128 pedras de crack e 6 Kg de maconha.

Felipe Nikolaos Tetradis, 34 anos, pastor de uma igreja evangélica na cidade, é conhecido na região por organizar casamentos comunitários. De acordo com informações do Uol, a prisão foi efetuada pela Guarda Municipal da cidade.

“O local onde eles foram abordados fica perto de um ponto de venda de drogas e já é conhecido dos GMs”, comentou a comandante Luzanira Nascimento.

Com Tetradis foram encontrados R$ 130, além do tubo de cocaína, e com sua esposa, Sara da Silva Andrade, 24 anos, nenhum entorpecente foi localizado pelos guardas. Já a ajudante de cozinha Monik Pardim Rodrigues, 21 anos, estava de posse de 28 embalagens de crack, cocaína e maconha e mais R$ 150 em dinheiro.


Em sua defesa, o pastor afirmou que havia feito a compra de drogas para uso pessoal, pois era dependente. No entanto, essa versão foi desmentida por Monik, que disse aos guardas que Tatradis era o chefe do tráfico na cidade.

Segundo o pastor e a ajudante de cozinha, Sara não tinha nenhuma ligação com o tráfico, e que eles haviam ido buscá-la na casa de sua mãe. Porém, numa busca realizada na residência do casal, foram encontradas mais drogas e material para embalagem e distribuição dos entorpecentes.

Teatradis foi enviado ao Centro de Detenção Provisório (CDP) de Hortolândia, e as mulheres foram encaminhadas à Cadeia Pública de Santa Bárbara d`Oeste, cidade vizinha.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

27 COMENTÁRIOS

    • então mara você me leva a crer que você não trabalha.
      pois como você iria trabalhar para ganhar algo que te destrói?
      se o dinheiro destrói o homem.

      pessoas pobres tem pensamentos pobres.

  1. Já tá ficando ridículo isso. Tá tudo banalizado! Hoje, qq pé rapado abre um butequim e bota o nome de igreja. Por isso nós temos q conviver com essas aberrações!
    Os erros começam dentro das igrejas mais tradicionais e conhecidas, q ñ fazem nada para conter isso, e ainda consagram pertubados a pastores, q logo após se desvinculam e abrem suas portinhas. Os membros dessas igrejolas tb tem sua parcela de culpa, mas infelizmente a maioria são analfabetos funcionais, q ñ sabem discernir um caminhão de um velotral, não exigem a carteira de vinculação desse pastor a, pelo menos, uma convenção credibilizada, só leem a bíblia qdo o pastor prega!
    E qdo é feito alguma coisa para conter isso, como qdo foi levantado um projeto de lei q regularizava a abertura de igrejas, colocando mais rigor, esse bando de babacas de terno e gravata lá do congresso, intitulados de “Bancada evangélica”, q ñ faz porcaria nenhuma para a nação, tb ñ fizeram nada para q esse projeto seguisse em frente. Tá podre tudo isso!

  2. ÊTA PA$TOR PICARETA, MAS INDA VAI ACHAR ALGUM EVANJEGUE QUE ISTO É INVENÇÃO DA GLOBO, OU QUE É UMA NOTÍCIA PLANTADA PELOS INIMIGOS DA IGREJA.

  3. A MAIORIA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS QUE ANDAM FUNDANDO POR AÍ, NA VERDADE É UM DESPISTE. ELAS SERVEM PARA ABRIGAR O TRÁFICO DE DROGAS OU FUNCIONAR COMO PARTIDOS POLÍTICOS DESTINADA A ELEGER SEUS MEMBROS, OU AINDA, SER UMA EMPRESA ARRECADADORA DE DÍZIMOS,ISENTA DE IMPOSTOS. ACORDA EVANJECADA !!!!!!

      • mas a única coisa que os evanjecas fazem na vida é julgar os outros ?/
        não só julgam como condenam

        tá vendo, eu sempre digo
        essa é a hipocrisia dos evanjecas

        • Credo Jorge e felipe, que coisa feia de dizer,este julgamento só reflete amargura e tristeza de quem sabe, que a igreja através da palavra de deus os condena, não vejo outra posição possível, para condenar todos os evangélicos e todas as igrejas. Sendo assim não poderianos mais confiar em instituição alguma, nem policia, nem médicos, nem políticos, nem professores, certamente, nossas vidas estariam no caos

      • Afirmo sem medo de errar, provavelmente foi ungido pastor porque pagou um bom preço, atualmente as consagraçoes são compradas e o dinheiro não importa a origem. Frequento uma igreja há mais de 30 anos e vejo as aberrações praticadas pelos lideres, depois ainda reclamam dos politicos

    • como escapar sabemos que nenhum tem na testa sou bom ou desonesto a biblia da a receita tem cuidado de ti mesmo e da doutrina (1 tm 4:16).falar mal e nao fazer nada, podendo, possui o mesmo pecado isso a mesma biblia adverte, esse rapaz se tem esse mal deve muito orar para realmente ser um cristao autentico pois destes a biblia fala do seu destino.

  4. Os fatos são essenciais para nos ajudar a fazer uma analise da situação. O sujeito foi preso com cocaína, crack, maconha, duas ajudantes, dinheiro, numa busca em residência, mais droga encontrada. Abordado, afirma que é para consumo, pois é dependente. Não é identificada a igreja, o que nos faz pensar ser mais uma “budega” de esquina, destas abertas por “caras de pau” que querem dinheiro fácil. Biblicamente falando, este sujeito nem conhece o Senhor Jesus Cristo, pois continua sendo um viciado, e a bíblia diz que “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará…Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (Jo. 8:32,36). Ele usurpa o titulo de pastor para ter facilidades. É necessário que seja processado, julgado e condenado com o rigor da lei, para pagar por seus crimes. Antes de aceitar o pastoreio de alguém, ou chamá-lo de pastor, é salutar conhecê-lo, fazer uma pesquisa sobre sua atuação no meio evangélico, onde estudou (se o fez), quem o consagrou ou ordenou ao ministério, observar sua vida. Não dá para ser enganado mais! Voltemos ao verdadeiro evangelho!

  5. A IGREJA EVANGÉLICA TEM SIDO USADA, INFELIZMENTE, COMO VALHACOUTO DE PESSOAS DESONESTAS DE TODAS AS ESPÉCIES. SE A POLÍCIA FEDERAL FIZESSE UMA INCURSÃO NESSAS DITAS IGREJAS, COM CERTEZA, PRENDERIAM MUITOS BANDIDOS DE CADEIA, QUE ESTÃO HOMIZIADOS. MUITOS PREGADORES, ÀS VEZES, POR DESCONHECEREM A PALAVRA DE DEUS, ACABAM POR CONSENTIREM COM A BANDIDAGEM ABRIGADAS NO INTERIOR DE SUAS IGREJAS, POIS CONFUNDEM ” PERDÃO, ” QUE SERIA NÃO GUARDAR SENTIMENTO DE ÓDIO ” COM ” PUNIÇÃO, ” QUE DEVE SER APLICADO A TODOS, INCLUSIVE AOS QUE ROUBARAM PARA COMER ( PV. 6: 30-31 ). PAULO DISSE QUE DEVERÍAMOS SER SEUS SEGUIDORES ( I COR. 11: 1). POIS BEM, PAULO NOS DEIXA O EXEMPLO DE ( PENA DE ) MORTE ( AT. 25: 11 ).

  6. ” NÃO JULGAR PARA NÃO SER JULGADO, ” VERSÍCULO ESSE BÍBLICO ( MT. 7: 1 ) USADO DESCONTEXTUALIZADAMENTE PELOS PREGADORES ” PEGOS NO LAÇO E ANALFABETOS ” PARA PROIBIREM PESSOAS DE JULGAREM. SEU CORRESPONDENTE : ” NAO JULGAR E CONDENAR ” ( LC. 6:37 ). ESSES VERSÍCULOS SE REFEREM, NA VERDADE, AOS HÍPÓCRITAS ( V. 5 E V. 42 RESPECTIVAMENTE ) E, PORTANTO, NÃO DEVE ER APLICADO ÀS PESSOAS DE UMA FORMA GERAL, POIS COLOCARIAM A TODOS NO MESMO NÍVEL DOS HIPÓCRITAS. ALIÁS, TODOS OS CRISTÃOS PODEM JULGAR, DESDE QUE SEJA DE ACORDO COM OS ENSINAMENTOS DE JESUS ( JO. 7: 24 ) E CONDENAR. CRISTO, QUANDO SE DEPAROU COM A SITUAÇÃO DE COMÉRCIO NO TEMPLO ( MT. 21: 2-13 ), ELE NÃO DEMONSTROU ATO DE INDIFERENÇA, JUSTIFICAÇÃO E MUITO MENOS DE APROVAÇÃO. DIANTE DAQUELA SITUAÇÃO, ELE CONDENOU OS VENDILHÕES, DERRUBANDO SUAS MESAS. PORTANTO PODEMOS TAMBÉM CONDENAR COMO CRISTO CONDENOU, DESDE QUE NOSSA ATITUDE SE JUSTIFIQUE. JESUS CRISTO CONDENOU TAMBÉM OS FARISEUS ( MT. 23: 13-33 ). DE IGUAL FORMA, PAULO NOS ENSINA A CONDENAR ( EF. 5: 11 ).

  7. este cidadao nunca foi pastor consagrado por DEUS TALVEZ TENHA ATE SIDO CONSAGRADO POR HOMENS. PORQUE AQUELE QUE E CONSAGRADO POR DEUS NUNCA ENVERGONHO O EVANGELHO DE NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. E UMA VERGONHA ESTE CIDADAO SE INTITULAR PASTOR. E UM FILHO DE SATANAZ. NACET.

  8. Mesmo assim os evangelicos dão mais bom testemunho do que os católicos que so pensam em carnaval, novela e futebol. A cada dois evangelicos presos, sao presos tambem 500 católicos.

    • Lucianta besta gospel.. Tenta ir a uma empresa procurar emprego ou em um banco pedir empréstimo e fala que é evangélico ., com certeza batera com a cara na porta ., vcs seus pestes são sinônimo de pilantragem.,kkkk

  9. Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!

    Mateus 18:7

DEIXE UMA RESPOSTA