Brasil

Cantores gospel e pastores famosos lamentam a morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr

Comentários (9)
  1. Triste fim, cantava para multidões, mas se sentia sempre só! Que Deus conforte a Família! Que o consolo do espirito santo seja constante sobre todos!

  2. Descansa em Paz Chorão… O Chorão sofria de Depressão, eu também sofro de Depressão desde dos 15 anos, eu não desejo Depressão para ninguém, nem pra o meu pior INIMIGO !!

    1. Joan Zameq disse:

      É cara me desculpe, me desculpe mesmo mas depressão é falta de oração eu já tive e venci ela assim…..fika a diga (desculpe por dar minha opinião se for ofender)

    2. Noemi Fialho disse:

      JOVEM NÃO TE CONHEÇO ,MAS POSSO TE AFIRMAR QUE JESUS TE AMA,E SÓ ELE PÓDE MUDAR SUA HISTÓRIA E ACABAR COM ESSA DEPRESSÃO,ENTREGUE SEUS CAMINHOS AO SENHOR CONFIA NELE E ELE TUDO FARA.SALMO:37.SALMO:120 Na minha angústia clamei ao Senhor, e ele me ouviu.CREIA QUE DEUS É CONTIGO E LE TE OUVIRA SE VC CONFIAR NELE…

  3. Zameq disse:

    Enfim isso é mais uma prova que dinheiro , fama, amigos, drogas não trazem felicidades………mais um, apenas mais um de muitos que não ouviram a voz de Deus!!! Triste muito triste ver seres humanos que tinham tudo pra ser feliz porem morrem infeliz e sozinha.

    1. aguia disse:

      POIS QUE APROVEITA AO HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO, SE PERDER A SUA ALMA? (MATEUS 16.26)

    2. quem disse que ele morreu por causa de drogas

  4. Joan Zameq disse:

    Enfim isso é mais uma prova que dinheiro , fama, amigos, drogas não trazem felicidades………mais um, apenas mais um de muitos que não ouviram a voz de Deus!!! Triste muito triste ver seres humanos que tinham tudo pra ser feliz porem morrem infeliz e sozinha.

    1. Se Deus sabia que isso iria acontecer com ele pq o Fez?

    2. Joan Zameq disse:

      Cara Deus não obriga a nada, Deus é o doador da vida ela dá vida as pessoas, isso responde ela dá a vida, como ele deu a pessoa faz o que ela quer….porem aquele que ouve sua voz ou seja seus conselhos tem uma vida e uma vida em abundancia em paz, sendo assim na vida temos duas escolhas a vida e morte cada um faz sua historia!!!

    3. por que Deus deu ao homem o direito de escolha..

    4. Felippe Martiniano disse:

      se ele deu direito de escolha, pq promoveu diversos genocidios?

    5. cara, você sabe a causa mortis? É Deus para saber se ele não ouviu sua voz? você calado deve ser um poeta.

    6. João Hernane disse:

      Charlie Brow nunca foi de dinheiro amigo…agora drogas especialmente em cocaina q era vicio junto com depressao por causa da separação e genio forte demais…nunca teve uma conversao de verdade com deus,mas sei q ele chegou ir por periodo na igreja e tinha forte amizades com varios cantores cristoes… mas q ele era talentoso e muitas musicas poeticas e positiva ele deixou,mas tinha muicas ruins tambem…mas no final era um grande artista q perdeu para vicio das drogas como cocaina e a falta de deus verdadeiramente nos seu coração. mais um

    7. e burro é o homem que escolhe o caminho da fama, prostituição e drogas o final é morte e inferno

  5. Rosiane Rocha disse:

    todos ficarao triste pois mais uma vida se foi sedo evagelico ou nao temos que ama as pessoas assim como sao nao curto este tipo de musica mais e muito treste a marte dele ter sido assim de repete nao conheceu o que e Deus

  6. FIQUEI MUITO TRISTE COM MORTE DO CHALI EU SOU FÁ DELE;MARCIA BOTELHO CUIABA MT.Q, DEUS DE MUITA PAZ PARA A FAMIA DELE.ADEUS SO VAI FICAR BOAS LEMBRANÇAS.

  7. é uma pena… uma alma que se perdeu.. que a história dele sirva de exemplo pra moçada de hoje… sem Deus, usando drogas o caminho do inferno fica mais curto…

    1. você é deus para saber se o chorão está no inferno?

    2. Vai ler a biblia José, Marcos 1;15 fala se arrependam-se porque o Reino de Deus está proximo, e se o chorão se arrependeu? e ae como fica meu irmão?

    3. Gabriel Pablo disse:

      concordo porém DEUS da varias chances para o homem em vida se supõe que pode não ter se arrependido mas até então DEUS assim o sabe certos comentários não edificam a ninguém mas a palavra de DEUS edifica e não é mentirosa !!!

    4. Samer Fakhr disse:

      Acusar que alguem tenha ido ao inferno….em primeiro eh desrespeitar a familia, eh desrespeitar o momento triste que alguns fas estao com certeza e por fim eh distanciar ainda mais a possibilidade de trazer essas pessoas a Jesus, pois com palavras de medo, repressao nao se leva ninguem a Cristo, nao estou aqui alegando o destino final da alma do Chorao….deixe isso ao Senhor que de fato vai realmente nos julgar…mas ela estara olhando ao nosso coracao e ninguem conhece nosso intimo, assim que cada um de nos possamos buscar Jesus para nossas vidas e aceita-lo e buscar uma vida especial com Cristo….e pode ter certeza vale a pena…!!!!

    5. Bruno Mayonn disse:

      acaba de dizer q?! inferno?! afff

    6. Renato Luis Brasil amigo é dificil o cara morrer de overdose ou suicidio e ir pro céu melhor rasgar nossas biblias então

    7. esqueceram que o próprio Rodolfo Abrantes se é um exemplo de pessoa que entregou a vida a Cristo enquanto fumava, segundo ele um cigarro do tamanho do microfone? ou Brian Head que estava na metanfetamina? eu gostaria de ter certeza, mas infelizmente ñ podemos, só Deus, mas pode ser q nos últimos momentos ele tenha lembrado de todas as palavras ouvidas e Deus tenha permitido ele morrer pra ñ cair mais na frente!

  8. João Cleber disse:

    "Como pode ser tragédia a morte de um artista.E a morte de milhões, apenas uma estatística ?

  9. Assim como chorão outros artistas tem morrido da mesma maneira. São grandes talentos que não conseguiram ser felizes apesar da fama e do dinheiro. Isso nos leva a refletir sobre onde está a verdadeira felicidade. Com certeza é servindo àquele que deu sua vida para nos salvar, é Jesus Cristo. Vamos pois entregar nossos talentos a ele em sua totalidade.

  10. Hugo César disse:

    Eu gostava dele pq era mt radical, n idolatrava dinheiro e era mt sincero em suas palavras, bastante polêmico tbm. Se esse cara se convertesse ia ser um grande discípulo de Jesus.

    1. Jose Ednei disse:

      a pessoa mais inteligente a bíblia vai dizer que são os que temem e obedecem a Deus dignos de serem chamados filhos de Deus. Descupa mais é a palavra.

  11. vani disse:

    muito triste,gostava do jeito dele simples ,poeta e alegre e suas musicas que faziam a gente cantar.

    1. ele era como um heroi da musica não so um heroi mas um poeta tambem;saudades e luto

  12. Lorena disse:

    Que triste …o cara era muito talentoso…e nessas horas que vemos que tudo e momentaneo nessa vida…e temos que nos apegar mais ainda com Deus e que o mesmo console a familia dele…

    1. Buck Rogers disse:

      Lorena

      concordo com voce…
      tamos ai

      1. Lorena disse:

        Ola Buck…ok e tamos ai tambem ta…

  13. aguia disse:

    POIS QUE APROVEITA AO HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO, SE PERDER A SUA ALMA?( MATEUS 16.26).

  14. Juarez Melo disse:

    depois da morte sem JESUS CRISTO É INFERNO

    1. você é deus para afirmar que o cara está no inferno?

  15. Bom, ele teve muitas, chances de aceitar JESUS, espero sinceramente, que nos últimos segundos, de vida ele tenha , pedido perdão e aceitado JESUS.
    Era, um ótimo músico!

  16. Noemi Fialho disse:

    "Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." Gálatas 6:7Entendeu somos frutos de nossas escolhas, temos o livre arbitrio, que possamos fazer a s escolhas cetas enquanto a tempo, confesso que fiquei muito triste quando vi mais uma vida que se perdeu, que DEUS conforte sua familia nesse momento de tanta dor ….

    1. Quem falou q ele zombava de DEUS ele tinha um vicio pesádissimo é dificil se libertar…das drogas…não tirava nada de barato de Deus…ele era depressivo e sentia só..ta certo q não buscou a Deus mas vc não pode julgá-lo assim…os evangélicos q foram do meio artistico e o conheciam não falavam q ele zombava de Deus e ele perdeu seu pai e deois seu tio a qual fiou no lugar de seu pai…depressão pra quem não sabe levar é difil…só quem sabe é quem passa…e nem tda depressão é do demonio…são resultados de causas…vc q não o conheceu diz isto…sou evangelica de berço acredito na restauração e na palavra mas não aceito pessoas julgarem o próximo pois ta la na palavra Julgues pra q não sejais julgado…quem sabe é só Deus…se ele teve um enfarto e ai Deus o socorreu num último instante e o perdoou…nunca tome o lugar de Deus…Noemi Filho

  17. fernando rodrigues disse:

    O Brasil chora a perda de um ser humano camarada, gente boa, alegre, um ser humano simples como nos todos… nessas horas ficamos a perguntar ate a onde podemos ir sem a presença de Deus? em (Mateus 16; 26) diz: pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? a nossa vida na terra e como um sopro, nao sabemos o que vai nos acontecer um minuto depois por isso temos que estar preparados, porque talvez a volta de Jesus nao se de nos nossos dias mas aquele que esta entregue nas maos do Senhor Jesus se de repente algo lhe acontecer vindo a morrer nao morreras mas passaras da morte para a vida eterna. assim a Biblia nos relata temos que vigiar a todo tempo.

  18. ires disse:

    Morreu esse moço chamado Chorão que eu nem sei quem é e nem quem foi… Tantos cantores gospel lamentando a morte desse moço! Sendo que morreu tambem um garoto pobre levado pela enchorrada e caiu em um valão lá em Cordovil e não vemos sequer um cantor cristão lamentando a morte do garoto. Por que será, hein?! Muita hipocrisia e puxação de saco. Cantor famoso tambem morre. Ele era inteligente? Mas não parece que era. A inteligencia é algo sublime que vai além de belas letras de músicas e belos desenhos ou pinturas em grandes telas. Pena que tanta gente não conhece Aquele que criou a inteligencia!
    Inteligente é aquele que reconhece que sem Jesus não pode viver, não dá p/ viver e se rende a Ele de corpo alma e espírito. Sem Jesus não há vida, sem Jesus não há salvação eterna.

    1. Jéssica disse:

      Para de criticar! Se tu fosse uma pessoa inteligente não teria essa atitude. A importância das pessoas não se resume a quem fala mais nela na internet ou não. A diferença nesse caso e que TODOS OS MESES morrem pessoas afogadas na enchentes, bala perdida, assaltos, todo os dias vemos noticias desse tipo. E sinceramente? Acaba não sendo mais novidade e nem impressionando ninguém! Mundo de porcaria! E Se até um pastor evangélico esta falando do chorão é porque ele marcou a juventude de muita gente de forma positiva, você está sendo cabeça pequena em criticar!

    2. David disse:

      Falta de inteligencia tem você, e não só te falta inteligência como falta também cultura… se de fato conhecesse a Deus como demonstra conhecer nunca perderia seu tempo escrendo tanta baboseira, na verdade nem acredito que tive paciência de ler seu texto chulo e inescrupuloso até o final, você critica quem nao se importa com uma criança que morreu mais pouco liga pro famoso que morreu, em que você é melhor mesmo???? não estaria tendo a mesma atitude que condena???? Se liga!

  19. SAM disse:

    é lamentavel a morte dele.infelismente partiu sem salvação.tanto talento.muito inteligente mas permitiu não ser feliz.

  20. Jair André Bernardes disse:

    Fico de cara com essas pessoas que dizem e acham que tem poder para decidir quem foi salvo ou não , não cabe a nós dizer o que aconteceu e sim crer o que Deus pode fazer, que a salvação não é algo conquistado e sim dom gratuito de Deus, se o chorão foi salvo ou não isso não cabe a nós julgar, só vamos saber quando estivermos lá, e eu acredito que as nossas orações não foram em vão porque Deus ouve e atende a oração de um Justo. Pra falar tem que estar na palavra se não tiver na palavra nem fala nada, se o chorão iria falar e mudar a vida de muito jovens não vem ao acaso e sim que ele possa ter se arrependido e ter sido salvo, porque alguém estava no apartamento com ele, na hora que ele morreu? Então por favor não falem besteiras.

  21. Esse gustavo soares mandou mal no comentário. Ele é Deus para dizer que o cara não tinha a presença do ser mais importante do universo? Ele já sabe a causa mortis? é legista? mandou mal.

    1. Sempre tem um palhaço tentando comentar.

  22. Renato disse:

    Vejo um monte de gente comentando aqui que o cara está no inferno. Alguém aqui é Deus? Alguém sabe a causa mortis? Alguém sabe se ele entregou sua vida a Jesus no último momento? usando a Palavra para condenar alguém ao inferno em vez de dar uma palavra de consolo á família. Lamentável.

  23. Eu fico de cara com pessoas que querem tomar o lugar de Deus para julgar, como vcs sabem se o chorão foi salvo ou não? vcs estavam lá na hora que ele estava no apartamento? Não sejam Deus, deixa Deus fazer o trabalho dele, porque a salvação não é algo conquistado e sim dom gratuito de Deus. Se vcs não tem palavra de Deus é bom não falar nada e fique calado, Deus ouve a oração de um justo, e sim Deus quer um coração arrependido e se ele tivesse se arrependido no final da vida? nós não sabemos

    1. Jose Ednei disse:

      quem se arrepende buscar perdão, consertar os erros e viver de maneira diferente ou seja conforme a palavra de Deus. É a palavra leia

  24. leia disse:

    na minha opiniao o chorao foi o maior porta desde shakespeare e ponto final!!!!!

  25. sara karla disse:

    Pra mim desde o acidente dos Mamonas, da morte do Leandro e do Claudinho, não teve coisa pior, ainda não acredito e não aceito. Q m**** é isso gente? Já fazen quase 4 mês e eu não aceito ainda. Parece que qualquer dia ele vai com a banda cantar no Domingão do Faustão, ou no Caldeirão do Huck, ou na Xuxa…
    Não sei pq. O + triste é q não tem antidoto, remédio, ou algo pra reverter a situação. Só rezar muito pela sua alma e dizer aos fãs q NUNKA ESKEÇAM O LEGADO DO CHORÃO pq foi mt grande, ouçam sua musica e prestem atenção nas letras. Por Misericórda, NÃO O JULGUEM, SÓ REZEM E PEÇAM A DEUS POR ELE, LEMBRÁ~LO SERÁ SEMPRE BOM, MAS C/ MT SAUDADE DELE SMP.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.