Capa da revista Playboy terá Jesus Cristo com mulheres nuas em homenagem a escritor ateu

66

A edição de julho da revista Playboy de Portugal promete criar polêmica. Diferente das tradicionais capas, a revista masculina portuguesa escolheu como destaque o escritor falecido José Saramago. E mais: estampou a imagem de Jesus Cristo ao lado de uma modelo nua.

A capa faz uma alusão ao livro ‘O evangelho segundo Jesus Cristo’, de Saramago. Na época de sua publicação, o livro estremeceu a relação do escritor com a Igreja Católica, pela abordagem literária de temas bíblicos.

A revista traz ainda uma entrevista com o escritor, considerado um dos maiores nomes da literatura portuguesa, morto no final de junho nas Ilhas Canárias.

Embora seja um dos países mais avançados em questões tabus na atualidade – o país aprovou a legislação que permite o aborto e já sinaliza para a liberação do casamento de pessoas do mesmo sexo -, Portugal possui forte tradição católica.

Fonte: Correio 24 Horas / Gospel+
Via: Pavablog

O Gospel+ não publicará qualquer conteúdo pornográfico, tão pouco essa agressão e desrespeito a nossa fé. Por isso, ao republicar está nota, separamos as imagens da revista que nela estavam. Se você tem mais de 18 anos, a capa da revista playboy que traz uma representação de Jesus Cristo com uma modelo nua para homenagear o escritor José Saramago, está aqui e aqui sob sua inteira responsabilidade.

66 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA