Carnaval é festa de Deus, diz Baby do Brasil, justificando sua participação na folia

36

A cantora Baby do Brasil voltou a fazer novas declarações polêmicas e afirmou que participa do carnaval porque Deus se agrada.

“Eu gosto de festa porque eu acho que Deus é festa e o Carnaval de Salvador é uma grande festa. E é por isso que estou no carnaval”, disse a cantora, que participa da folia ao lado da banda percussiva do Olodum e da Orquestra Sinfônica da Bahia.

De acordo com informações do site Bocão News, Baby do Brasil emocionou o público com suas interpretações das músicas tocadas ao lado dos dois conjuntos, e mesmo festejando a festa de momo, aproveitou a oportunidade para falar sobre sua fé.

No ano passado, Baby causou polêmica ao dizer que havia obtido autorização de Deus para voltar a cantar as músicas que a tornaram conhecida décadas atrás, ao lado de seu filho, o guitarrista Pedro Baby.


O show, de música secular, tinha no repertório as músicas dos Novos Baianos e da carreira solo da cantora, antes conhecida como Baby Consuelo.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

36 COMENTÁRIOS

  1. Ela não foi ungida “pastora” ?

    Taí um dos motivos que resultam o erro de se consagrar mulheres ao ministério pastoral mesmo a palavra de Deus sendo claramente contra essa prática.

    Agora aguenta as heresias…

  2. ELA ESTÁ PRECISANDO DE GRANA, ENTÃO VAI LÁ LOUVAR OS DEUSES DA UMBANDA. QUANDO TIVER COM BASTANTE GRANA, VOLTA PRO MEIO GOSPEL, E AÍ A CRENTAIADA PASSA A CHAMÁ-LA DE MUIÉ DE DEUS.

  3. Feiticaria, macumbaria, idolatria e a festa que essa pastora gospel ira participar, nao tem temor nenhum de Deus e nem da sua palavra, esse ato dessa pastora e abominacao e blasfemia.

  4. E tão banal tão bestial, tão repugnante, tão infernal que acredito eu que os inquilinos do inferno tem inveja de tanta incredulidade, tanta carnabilidade, que os mesmos ficam de pe aplaudino a tanta fidelidade ao capirito chefe precisamente satanas o inimigo de Deus e dos homens, e de rachar o talo e de caga pra dentro como diz um comentarista muito legal deste site, caranba esta enegumena ainda se diz pastora, pastora de capetas por ventura existe pastora coitado dos que frequenta os ensinos de uma falça crente como esta, alem de ser falça ainda leva outros tambem para o erro da falcidade teologicamente falando, pela mãe do guarda, Ta Amarrado na Autoridade do nome do Senhor Jesus,

  5. Parece que essa pessoa está querendo falsificar as coisas sagradas de Deus só porque é Artistaq e Artista sempre viveu de coisas impuras agora ela quer que as coisas impuras sejam puras só porque talvez esta precisando de dinheiro para sobreviver ou porque o dinheiro é fácil nessas atividades e diz que o carnaval é coisas de Deus, ora é só observar que o proprio nome diz Carn(e)(a)val, ou seja, o sufuixo da palavra vem de carnalidade, coisas da carnes, festa da carne etc.

  6. seria tão bon se todos vocês fizecen uso das escrituras para a vida de vocês mesmos,ja pensou se vocês antes de falaren,expressaren sentimentos,ou atos que não entra en concordância con as escrituras que vocês tanto fingen defender,ja pensou se vocês antes de fazer qualquer coisa,fosce rapido da uma averiguada nela,ou buscasce en quen a examina com verdade para saber se o que você faz ou está prestes a fazer ven ou provén de e do DEUS que vocês fingen servir.
    é fácil olhar para a trave que está no olho do mundo,mas é difícil,reconhecer que existe un argueiro que está no olho de todos vocês que se consideran igreja de JESUS e a cada dia naufraga o mundo con as duvidas de vocês,con as incertezas trazidas,con as inverdades pronunciadas ,con as misturas,con a hipocrisia,con os falsos testemunhos,antes de querer concertar o mundo,comece por vocês mesmos.

  7. Sim “pastora” baby do brasil carnaval é festa do seu deus minúsculo que é o DIABO.
    Carnaval é uma festa INFERNAL os dias que se mais ofende e blasfêmia o Senhor Jesus Cristo que morreu por nós e nossos pecados é a época que o chifrudo leva mais almas para junto dele um verdadeiro cristão que teve uma experiência verdadeira conversão ele não deseja fazer a vontade de sua carne e sim fazer a vontade de Deus e ficar longe dessa festa profana.

    • Sera que é isso mesmo como pensas, Pitágoras ? Estais hiper enganado, DEUS não só conhece as atitudes, pensamentos sinceros ou não dita pastora, como tb a ti e a todos. Eis a questão.! Hebreus 4.12 para os incautos.

  8. kkkkkkkkkkkkkkk cansou da mediocridade da vida evangelica,da monotonia,da vida deprimente que os evangelicos levam e quer soltar franga!! Se eu tivesse o azar de ser evangelica eu faria a mesma coisa!

    • NÃO PRECISA FAZER MUITA COISA, CONTINUA DO MESMO JEITO QUE ESTÁS OU VÁ LÁ PULAR O CARNAVAL COM ELA E TIRE A PROVA DOS 9 QUANDO TUDO AQUI SE FINAR PARA VER ONDE VCS VÃO PARAR. COTINUE ANDANDO NO CAMINHO LARGO! É MAIS FÁCIL!!!

    • Se você tivesse o privilégio de ser evangélica não falaria desse jeito, Jesus não tem nada a ver com esses falsos crentes que jogam o nome dele na lama. A bíblia condena essa raça de víbora, e condena também a ir para o inferno aqueles que não se converterem a sua palavra Ele é o caminho, a verdade e a vida. Não estou falando de religião, de igreja mentirosa ou de dízimo, estou falando de seguir a Cristo. Jesus está voltando para buscar a sua igreja, os sinais proféticos já se cumpriram, arrependa-se é chegado o reino de Deus, caso o contrario você vai ficar de fora ir para o o inferno, junto com satanás, a besta e o falso profeta.

    • Anny, você já foi evangélica alguma vez? Por quanto tempo? Se não foi, é baseado em quê que você afirma que a vida para os evangélicos é monótona e deprimente? Se não foi, você não tem qualquer conhecimento de causa para afirmar isso. Sou evangélico há muitos anos e minha vida não passa nem perto de ser monótona e deprimente.

    • o evangelho de Cristo é aquele que ama o pecador(a) e liberta ele dos seus conflito e pecado, ter uma vida cativa a Jesus nos dar a liberdade das garras, deste mundo.
      dizer ser feliz e fazer tudo o que quer! vc sabe o que lhe espera após a morte?

    • Azar é você ter encontrado este site pois assim o seu juízo se tornou mais duro, pelas suas palavras imundas…Lamento muito pela sua triste vida, reflete alguém que nem sonha a vida abundante a qual Cristo disse que tem para seus filhos..

    • melhor subir em adoraçao do que deçer sofrendo chorando e amargurado querinda DEUS e amor e nao e azar ser evangelico e muito bom creio que nois evangelicos vivemos melhor do que esse povo que vive sendo enganado por satanas que DEUS tenha misericordia de todos vçs inclusive vç baby..FICA A DICA….

  9. A bíblia fala sobre falsos profetas que introduzirão heresias e perdição, essa mulher que se diz pastora está profanando o nome de Deus, introduzindo sua luxuria dentro da igreja e enganado pessoas que não conhecem a palavra de Deus. Ela precisa ser liberta, conhecer quem é Jesus de verdade e abandonar o velho homem.

  10. No dia do juízo, do grande trono branco ela vai poder ficar de frente com o criador e perguntar a ele se o carnaval foi projeto dele para o homem, isso é claro antes de pegar uma carona para o lago de fogo e enxofre na vassoura de satanás.

  11. Que Deus tenha misericordia de voce baby consuelo porque carnaval é festa da carne , não tem nada haver com Deus , voce precisa se converter de verdade porque estar se engenando mas não engana a Deus .
    Voce estar envergonhando o nome do Senhor Jesus e fica dando uma de crente ,crie vergonha na cara e se converta de fato e verdade

  12. na cabeça dos artistas tudo e normal e valido, o deus do carnaval é um, mas o Deus do céu é outro
    muitos verte uma túnica de cristão para querer banalizar com sua teologia liberal.

    Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. (I João 2:18) –

  13. É impressionante como as pessoas querem usar a Palavra de Deus, para justificar seus pecados,, mas se satanás tentou a o próprio verbo vivo JESUS, com sua palavra, não duvido de mais nada… só a graça de Jesus!!!!!!!!!!!!

  14. Há poucos meses, esta “PASTORA” esteve na minha cidade a convite da Igreja do Evangelho Quadrangular . No dia seguinte, um colega de serviço, membro desta igreja, veio feliz me contar que o “culto” foi “uma bênção”. Aí eu não aguentei, pois não sabia que a Quadrangular dava guarida a pessoas do tipo da Baby.
    Quando eu questionei o comportamento mundano desta cantora, fui alvo da quela velha frase: “não julgueis…..”
    Por isto eu amo a minha igreja. Lá ela não tem espaço. Não enquanto ela não se converter.
    Em tempo: O ‘cachê” pago a ela não foi divulgado para não causar escândalo.

  15. Tenho notado que só se convertem “cantores” e “cantoras” mundanos. Porque será que quase não se ouve falar de atores e atrizes do cinema ou de novelas que se converteram?
    A resposta me parece simples: São cantores que perderam mercado e espaço na midia, e então procuram outro reduto para sobreviverem. E o pior é que encontram terreno fértil e pastores ávidos por inchar a igreja.

  16. A vida do verdadeiro seguidor de Cristo nunca e deprimente porque o mesmo esta cheio do espirito santo e NAO necessita preencher o vazio da alma com festas orgíacas como o carnaval. Depois que passa a festa com certeza absoluta o que se espera e a verdadeira depressão.

  17. Nunca será de Deus uma festa com pessoas ,alcoolizadas,se prostituindo,fazendo tudo que não agradam os olhos de Deus!,como muitas pessoas digo e repito o carnaval é coisa do diabo mesmo!,passo o meu carnaval em casa curtindo minha família ,assistindo filmes,ou fazendo um passeio !para quem sabe verdadeiro valor a família entende o que estou falando.mas ainda bem que a salvação é individual pois teremos depois que prestar conta a Deus de tudo que fizemos e ainda faremos .Que Deus nos abençoe!

  18. Agora vai virar moda os cantores gospel dizer em que Deus falou para eles voltarem a cantar musica mudana tenho certeza quem esta falando com eles é o diabo. Pois ele veio para matar. Destruir e roubar isso que ele vai fazer com aqueles que verdadeiramente nao se converteu de coraçao so de boca pra fora.

DEIXE UMA RESPOSTA