A cantora e apóstola Baby do Brasil concedeu uma entrevista ao programa De Frente com Gabi, ao lado de seu filho, o guitarrista Pedro Baby.
Baby do Brasil voltou a afirmar que sua nova incursão pela música secular, cantando as canções que a tornaram conhecida na época do Novos Baianos, foi uma permissão de Deus para voltar à Babilônia, com uma “unção de Daniel”.
-Isso pra mim tem um significado muito profético, dentro da minha parada toda – disse a cantora, referindo-se à forma como se relaciona com Deus.
A “popstora” afirmou que ao saber que sua nova turnê não teria nenhuma música gospel, realizou um jejum de oitenta dias: “Foi um negócio bem barra. Veio a palavra de Deus dizendo assim: ‘Ouve o que ele [Pedro Baby] tem para dizer, porque Eu estou ungindo ele para isso’”, disse a cantora, que comentou: “parece papo de maluco”.
Baby disse ainda que com as informações a respeito da produção de sua volta aos palcos, ficou animada e pensou: “Se isso for de Deus, vai ser uma loucura”.
Sobre o início de carreira, quando saiu de casa aos 17 anos, em Niterói e rumou para a Bahia, Baby disse que queria que Deus a mostrasse o que Ele tinha para sua vida, e que isso resultou na carreira secular que construiu.
A apresentadora Marília Gabriela comparou a cantora pop Lady Gaga com Baby do Brasil e a questionou se ela gostava do trabalho dela. Como resposta, Baby disse: “Eu oro. Eu oro por aquela menina porque eu fico preocupada com algumas coisas, pra onde andam algumas coisas. Mas ela é muito talentosa, muito criativa”.
Baby comentou ainda que as crenças que ela mantinha, a respeito de discos voadores e afins, eram na realidade, representações espirituais: “Eu descobri tudo o que era aquilo […] Eu aprendi a nadar, profundamente, e descobri todo o lado maligno, e todo o lado de Deus. Descobri que todas essas manifestações são luciféricas e estão todas amarradas e repreendidas em nome de Jesus”.
Na entrevista, Baby disse ainda que recentemente foi ungida a apóstola, e que ainda se matem pregando para os fiéis do Ministério Espírito Santo de Deus. A agora apóstola disse ainda que não tem religião porque “religião é coisa do homem e dá briga”, e que sua fé se baseia em seu relacionamento com Deus.
Confira abaixo a íntegra da entrevista de Baby do Brasil e Pedro Baby ao programa De Frente com Gabi:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+