Brasil

Pastor é preso sob acusação de abusar sexualmente de menino com deficiência intelectual

Comments (12)
  1. Giuseppe Elia disse:

    Gostaria de ver essa notícia na Rede Globo.

    1. Anny disse:

      Pois eu gostaria de ver essa noticia na ungida RECORD!

  2. Diogo disse:

    Hoje em dia não dá pra confiar em ninguém! Pobre dessa gente iludida que acredita em tudo que pastor ungido fala!

  3. Rui disse:

    O pastor era casado

    1. Rui disse:

      o pastor é casado?

  4. Jorge Vinicius disse:

    AUMENTAM AS DENÚNCIAS CONTRA PASTORES PEDÓFILOS,QUE JÁ SUPERAM OS CATÓLICOS.
    ________________________________________
    28/set/2013 . 8:00

    “Lobo em pele de cordeiro”.
    Os crimes de pedofilia mancharam a história da Igreja Católica. Mas, o mundo contemporâneo mostra que os padres ganharam a companhia dos pastores, que há muito tempo deixaram os padres para trás nessa prática do mal. Não se pode generalizar e estamos longe disso. Na maioria das vezes, padres e pastores são homens normais. Enquanto pedófilos são doentes, que praticam crimes odiados por nossa cultura. A violência é mais espantosa por partir de sacerdotes cristãos.Hoje em dia, o número de pastores pedófilos virou uma verdadeira chaga no protestantismo, com casos denunciados à polícia em quase todo o território nacional. Estes pastores são ministros de diversas denominações, sendo que todas possuem esses lobos travestidos de cordeiros em seus meios.
    Nos últimos anos, pastores evangélicos foram denunciados e presos, acusados de pedofilia. O caso de Marcos Pereira teve repercussão nacional. Ele foi condenado a 15 anos de prisão. Uma de suas vítimas contou que foi estuprada dos 14 aos 22 anos. Desde 8 de maio de 2013, Marcos está preso no Complexo de Gericinó (Bangu 2 – Rio de Janeiro). Esse homem que se diz pastor envergonha a comunidade evangélica, afirmam muitos protestantes.
    Diante do estupro, há ainda quem levante argumentos que, supostamente, podem “diminuir a culpa do condenado”. Falam que as mulheres provocam, com roupas curtas e gestos subliminares. Dizem que os pais vestem as crianças como “mulherzinhas”. Ou seja, os que defendem o condenado querem culpar as vítimas.

    1. giuseppe disse:

      Quando o escândalos envolve pastor a mídia não se interessa, principalmente a Rede Globo, porque não dá ibope.

  5. Roberto Barbosa disse:

    NÃO HÁ DIFERENÇA ALGUMA ENTRE PASTOR , PADRE PEDOFILO….. TODOS ALEM DE ABUTRES DA FÉ DO INOCENTE SÃO MUITO PIOR QUE ´TUDO ISTO
    IRMÃOS “ACAUTELAI PARA OS FALSOS PROFETAS, ELES VÊM VESTIDOS DE CORDEIROS, MAS SÃO VERDADEIROS LOBOS DEVORADORES” Mt 7 : 15

  6. sebastiao disse:

    Está tudo dentro do previsto por Cristo que disse: “muito São os chamados e poucos os escolhidos” e se mutos são chamados e os escolhidos, isso quer dizer que 40% seriam pouco e 60% muito então os que se dizem Evangélicos e fazem o contrário ainda está acima da média, será que você ser á salvo(a)?.

  7. Tem que mudar a frase para: Impostor é preso sob acusação de abusar sexualmente de menino com deficiência intelectual, ou seja, pastor para impostor; porque um verdadeiro pastor é bem diferente.

  8. regis disse:

    Mais um pastor pedofilo já perdi as contas

  9. Alex disse:

    Isso sempre aconteceu só que antes quando a noticia não era globalizada dava para esconder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *