Brasil

Carol Celico, esposa de Kaká e ex-pastora, ataca Igreja Renascer: “Acreditei em coisas que não estavam na Bíblia”

Comments (158)
  1. Bruno Nunes disse:

    ate que em fim voces abriram os olhos ..

    1. nilson disse:

      Se melembro Abraão deu o dizimo,jaco deu o dizimo,o dizimo vem antes da lei, é a forma de agradecer a Deus pelas suas misericordias,benigdades e bom dade é a minha oferta de gratidão.,como a minha oferta de louvo,eu louvo a Deus com os meus dizimo e oferta,na epístola de paulo a Timóteo. 2 tm .cp-3-1-2..sabe,porém, isto:que nos ultimos dias sobreviirao tempos trabalhosos;porquê haverá homens amantes de si mesmo,avarentos,presunçosos, soberbos,blasfemo,desobedientes a pais e mães, ingratos,profanos

  2. Moisés disse:

    Fico triste que igrejas usem a palavra de Deus para se beneficiar mais fico mais triste em saber que Carol e Kaca estao perdendo a fé em uma instituição que foi criad apor Deus que é a igreja. porque Jesus disse: Nao vos ausenteis da congregação dos justos como é o costume de muitos. e em outra passagem diz que no final dos tempos muitos apostatariam da fé. Esfriariam. De coração nao quero que isso acontça com voces. Espero que e desdeja, oro a Deus para que ele mostre a voces onde devem se congregar.

    1. jose ribeiro disse:

      Congregação ná é igreja de quatro paredes, os discipulos se reuniam nas casas, cavernas, etc. muit pelo contrario foram expulsos do templo e das sinagogas

      1. walker disse:

        é palhaçada né seu jose ribeiro? porque complicar? o lugar de se reunir é o de menos. a bíblia pede para se reunir, portanto, o lugar não importa. hoje não é preciso se esconder, pelo menos no brasil ainda. o que se deve fazer é observar a conduta de quem está liderando a congregação. se ele está seguindo a biblia ou não. se tem amor para com a congregação ou tem ambições pessoais. se fala da salvação que está em Cristo Jesus ou é daquele que diz: eu curo, eu liberto eu faço e aconteço, esquecendo que ele é apenas um instrumento de Deus que o usa para conduzir as ovelhas.

        1. silvia rocha disse:

          falou e disse.

  3. disse:

    Não se deve sguir a igreja, mas sim ao Senhor Jesus,e não se deixe esfriar na fé, pois será o início de varias dores.Acorde espiritualmente falando, antes que seja tarde demais.

  4. ADEINO disse:

    O MAIOR BENEFICIO DE CRISTO JESUS AO HOMEM NA CRUZ É A SALVAÇÃO. MAS TODO DESEMPREGADO ( O QUE NÃO É O CASO DA CELICO QUE CERTAMENTE NÃO DEVE TER PRECISADO TRABALHAR) ESPERA E CRÊ QUE DEUS PODE LHE ABRIR A PORTA DE UM EMPREGO. ASSIM COMO TODA PESSOA QUE NÃO TEM UMA CONTA MILIONÁRIA E QUE ESPERA UM DINHEIRO EXTRA EM SUA CONTA, CRÊ QUE O SENHOR TAMBÉM AINDA HOJE MULTIPLICA O O AZEITE E A FARINHA DA VIUVA.

  5. arnaldo disse:

    Eu fico olhando para alguns senhores que falam que vc tem que aceitar Jesus e fico imaginando: o que eles tem feito para que Jesus os aceite?
    Se procurassem aliar Ciência e Religião, talvez não tevessem que sofrer tanto após essa vida.

  6. Evandro disse:

    Ao entrar em uma Igreja Evangélica,independente de qual seja a denominação. ..Você é ensinado(a) muitas coisas com relação a dizimos,casamentos etc. Você acredita fielmente no que você aprendeu,na maioria das vezes nem consulta a Biblia para saber se está sendo ensinado(a)corretamente. E quando examina a Biblia já está programado para entender o que aprendeu com o Pastor,Evangelista etc. Fui ensinado que é pecado andar de bermuda,me mostravam na Biblia e eu acreditava,me falavam que tenho que entregar o dizimo se não o devorador entrava nas minhas finanças,me mostravam na Biblia e eu acreditava. Quando passei a examinar profundamente a Biblia vi que sao ensinamentos totalmentes equivocados. Examinem a Biblia pessoal!@

  7. Teologia Católica Bíblica disse:

    ESSAS IGREJAS MUNDANAS ESTÃO DESTRUINDO A VIDA DE MILHÕES DE PESSOAS. DEUS ODEIA O DIVÓRCIO (ML.2:16). ESSES PREGADORES, NUMA ATITUDE BLASFEMA CONTRA O ESPÍRITO SANTO, MERCANTILIZAM O EVANGELHO DE CRISTO, JUSTIFICANDO ATÉ A PEDOFILIA. SERIA BOM SE A POLÍCIA FEDERAL FIZESSE UMA INCURSÃO NESSAS DITAS IGREJAS, QUE SAEM BATIZANDO ATÉ BANDIDOS DE CADEIA. BATISMO É SÓ PARA PESSOAS LIBERTAS. O PERDÃO DE DEUS É PARA TODOS, É VERDADE, MAS NÃO CONFUNDA PERDÃO COM DEIXAR DE PUNIR, ESQUECER OU FAZER VISTA GROSSA A UM ERRO. A BÍBLIA DIZ QUE QUEM ROUBOU PARA COMER TEM QUE SER PUNIDO (PV.6:30-31). PORTANTO, NÃO JUSTIFIQUE O ERRO DOS OUTROS. A CONSEQUÊNCIA DOS NOSSOS ATOS FICAM (II SM.12:10). AFINAL, O QUE SE PLANTA, COLHE (GL.6:7).

    1. MATEUS M12 disse:

      Com que moral vc Fala isso IDOLATRA? me poupe….

    2. Afonso disse:

      O senhor não passa nem no primeiro mandamento. Fica de joelhos diante de uma imagem de madeira ou gess, e ainda vem apontar erro em quem ja teve as escamas dos olhos removidas pela plenitude do Evangelho. Dabemos que muitos lideres prestarão contas de seus atos diante de Deus, mas não sera pela boca de quem se curva diante de deuses que não são Deus que serão julgados.

      1. Antonio disse:

        boa resposta.

  8. Ana disse:

    SALMOS 70, apressa-te Senhor em ajudar o teu povo pois dono confusão tem feito muita confusão.
    Simplesmente Jesus morreu por nós e devemos ser FIEL a ele, lá no céu não tem placa de igreja
    mas eu particularmente aprendi muito na assembleia de Deus, nas igrejas pentecostal já visitei e aprendi o salmos 133. Não importa o que o pastor vai fazer com o seu dizimo, eu sou dizimista porque a palavra de Deus ordena e eu creio na palavra, e obedeço a palavra e não o pastor caso ele me mandar dar mais , dou o que a bíblia manda, agora se quero fazer votos em dinheiro eu faço porque sei do meu bolso.
    Devemos fugir do pecado…ter amor para com o próximo e congregar pois é na igreja, que o ESPIRITO SANTO opera com bênçãos em nossas vidas ficar em casa não resolve, não tô contente em uma igreja vou para outra, mas em tudo devemos pedir a direção para Deus.
    Porém a bíblia diz por aumentar a iniquidade o amor de muiiiitos se esfriará.A solução nunca é sair da presença de Deus.
    JESUS DE NAZARÉ VENHA FORTALECER O TEU POVO, NO BRASIL E EM TODA TERRA POIS O ARREBATAMENTO ESTA AS PORTAS. NÃO NOS DESAMPARE,AMÉM.

  9. Gerson disse:

    Sou nascido e criado no evangelho me lembro de que meus pais me ensinavam, a olha para Jesus e não para os Homens, você vê o que o seus olhos podem ver, mas crê em DEUS não esta baseado no que se vê, mas no que se sente no coração viver com Jesus e para Ele é pessoal ,por isso que a Bíblia nos ensina que a Salvação é individual, podemos teoricamente falar o que quiser mas no momento final de nossas vidas prestaremos a Deus conta de tudo que ouvimos e falamos.

  10. doni disse:

    Uma pessoa pobre acreditar na teologia da prosperidade é uma insanidade, mas até compreensível, por vários motivos; Já uma pessoa próspera de berço como Selico e Kaka é no minimo idiotice.

  11. Bia Oliveira disse:

    Acredito que a Carol tenha se decepcionado com a igreja e o Pr. pq não olhou pra Jesus! Enfim, cada um reage de uma maneira, mas está pisando num terreno que pode vir a ser perigoso.

  12. Atalaia disse:

    Que tal todos nós orarmos por eles.

    1. Caciano disse:

      Boa tarde!

      Bom, devemos orar e outra coisa o dinheiro nas igrejas hoje é para encher o bolso de muitos e fazer o pouco.

  13. MATEUS M12 disse:

    DA PARA VER COMO MELHOROU A VIDA DELA!!!!!!!
    ate se SEPAROU!!!ELA esta muito melhor sem dá dizimo e ir a igreja!!! kkkkkkk
    #SóQUENÃO tenho Dó DELA…….

    1. diego disse:

      é verdade. ela esta tão cheia de verdades que até si separou do marido.
      será que ela está certa?

  14. Laquimo disse:

    o dizimo é pra o mantimento da igreja, construçao da mesma, etc. Imaginem se nao havessi pessoas pra tirarem dizimos, ofertorios cmo seria a tua igreja, acredito q a igreja poderia se reunir d baixo duma arvore, n teria cadeiras e nem material musical. Hipocrita esta senhora cm tanto dinheiro q ela tem pensa q pode contra pessoas d Deus, errado ta se deixar conduzir por satanas. That is stupid.

    1. Julio Cezar disse:

      Todo o texto do dízimo de Malaquias é contra os religiosos da época

      Malaquias 2:1 Agora, ó sacerdotes, este mandamento é para vós.

      Quem roubava o dizimo eram os Sacerdotes

      Malaquias 3:3 E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao Senhor trarão oferta em justiça.

      Roubavam porque não ajudavam a viúva ……

      Malaquias 3:5 E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o Senhor dos Exércitos.

      Atenção: Devorador = Gafanhoto e Janelas do Céu = Chuva.

      Novo testamento se dá com a morte de Cristo

      Hebreus 7:11-19 De sorte que, se a perfeição fosse pelo sacerdócio levítico (porque sob ele o povo recebeu a lei), que necessidade havia logo de que outro sacerdote se levantasse, segundo a ordem de Melquisedeque, e não fosse chamado segundo a ordem de Arão?
      Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei.
      Porque aquele de quem estas coisas se dizem pertence a outra tribo, da qual ninguém serviu ao altar,
      Visto ser manifesto que nosso Senhor procedeu de Judá, e concernente a essa tribo nunca Moisés falou de sacerdócio.
      E muito mais manifesto é ainda, se à semelhança de Melquisedeque se levantar outro sacerdote,
      Que não foi feito segundo a lei do mandamento carnal, mas segundo a virtude da vida incorruptível.
      Porque ele assim testifica: Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque.
      Porque o precedente mandamento é abrogado por causa da sua fraqueza e inutilidade
      (Pois a lei nenhuma coisa aperfeiçoou) e desta sorte é introduzida uma melhor esperança, pela qual chegamos a Deus.

      e

      Hebreus 9:15-23 E por isso é Mediador de um novo testamento, para que, intervindo a morte para remissão das transgressões que havia debaixo do primeiro testamento, os chamados recebam a promessa da herança eterna.
      Porque onde há testamento, é necessário que intervenha a morte do testador.
      Porque um testamento tem força onde houve morte; ou terá ele algum valor enquanto o testador vive?
      Por isso também o primeiro não foi consagrado sem sangue;
      Porque, havendo Moisés anunciado a todo o povo todos os mandamentos segundo a lei, tomou o sangue dos bezerros e dos bodes, com água, lã purpúrea e hissopo, e aspergiu tanto o mesmo livro como todo o povo,
      Dizendo: Este é o sangue do testamento que Deus vos tem mandado.
      E semelhantemente aspergiu com sangue o tabernáculo e todos os vasos do ministério.
      E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.
      ¶ De sorte que era bem necessário que as figuras das coisas que estão no céu assim se purificassem; mas as próprias coisas celestiais com sacrifícios melhores do que estes.

      II Coríntios 9.9: Conforme está escrito: Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para
      sempre. Essa referência, incide no livro dos Salmos 112.9, onde a palavra diz: Distribui, dá aos pobres; a sua justiça permanece para sempre, e o seu poder se exaltará em glória.

      e sobre templos Estevão disse:

      Atos 7:46-51 Que achou graça diante de Deus, e pediu que pudesse achar tabernáculo para o Deus de Jacó.
      E Salomão lhe edificou casa;
      Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:
      O céu é o meu trono,e a terra o estrado dos meus pés.Que casa me edificareis? diz o Senhor,Ou qual é o lugar do meu repouso?
      Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?
      ¶ Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais.

      e Paulo ainda disse:

      Atos 17:23-26 Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.
      O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens;
      Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas;
      E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação;

      Finalizando a Lei da Graça é esta:

      Gálatas 5:14 Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

    2. Debora disse:

      Mantimento da igreja é oferta querido!

    3. ALEXANDRE MOREIRA disse:

      Acho interessante as interpretações conduzidas e intuitivas. Pra quem nunca soube, o templo judaico, não apenas tinha função religiosa, como também politica. A “casa do tesouro” era literalmente lá. O mantimento, era o mantimento mesmo, sem novas interpretações para “nossos dias”. Servia para a manutenção de uma enorme classe de levítica de sacerdotes. Era a Lei que prescrevia isso, somente para os judeus e ponto final. E não se tratava de dinheiro e sim “mantimento” (animais, cereais, e frutos do campo e gado em geral). Não tem nada haver com nossas igrejas cristãs, que interpretaram, tendenciosamente, que a igreja cristã tb era um templo, e que os lideres deveriam assumir a função de gerenciar e impor arrecadações às “ovelhas”, em nome de Deus, para a construção de “templos” cada vez maiores, catedrais luxuosas, e para isso deveríamos “pagar” o Dizimo. Como alguns falaram, e com muita devoção, apesar de uma afirmação não bíblica, é que “devolvemos” o dizimo. Na verdade o verdadeiro dizimo judaico era considerado um imposto, sim, que o devoto pagava, com conotação religiosa e tributaria tb.

  15. RAIMUNDO DE BRITO disse:

    Dízimo representa o amor que o convertido ao Senhor Jesus sente, e é fiel, acreditando que com o mesmo abrirá novas Igrejas para outras pessoas possam conhecer o Reino maravilho do nosso DEUS.

    1. Victor disse:

      Dízimo? Isto nunca foi para a Igreja e nunca representa a graça. Dízimo foi no AT para o povo de Israel estava intimamente ligado á Lei.
      E mais uma coisa, o dízimo biblico representado pelo AT era o que era produzido no campo e nunca foi falado que era “10%”, e sim a DÉCIMA PARTE DO QUE ERA PRODUZIDO NO CAMPO para sustento dos levitas e das muitas festas que o calendário judaico tinha.
      A única parte que a palavra dizimo é citada no NT é em MT 23:23 (“Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês dão o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, mas têm negligenciado os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vocês devem praticar estas coisas, sem omitir aquelas. ) quando Jesus repreende os fariseus, que ainda seguiam a Lei pois não reconheciam Jesus, logos estavam presos ao dizimo, e quando Jesus os repreende ele cita o dizimo: hortelã, coentro e cominho, produtos do CAMPO.
      O NT, conforme pode ser verificado nas diversas cartas paulinas, fala sobre oferta voluntária, não importa se você esta dando 10%, 20%, 90%, 1% ou se você esta dando ao invés de dinheiro, ajuda, serviço, apoio ao proximo, comida, amor, não importa – o que importa que seja VOLUNTÁRIO e que seja por amor e NÃO por obrigação, por força ou com medo de GAFANHOTO.
      Hoje os grupos religiosos põem suas regras acima de Jesus, regras denominacionais acima do Evangelho e ainda se autodenomina cristãos, sendo que a própria religião deles fala mais alto que o Cristo que tanto pregam.
      Pregam mais o Evangelho de Malaquias do que os Evangelhos de Cristo citados no NT.
      Pregam Malaquias 3:10 mais do que João 3:16.
      E pra finalizar que você refletir: se é pra trazer todos dizimos á Casa do Tesouro, onde que era a Casa do Tesouro? Dentro do templo, e o que sobrou dele foi o muro das lamentações, não existe mais templo judaico. O templo cristão é você, a partir do momento que você aceita Jesus (João 14:23).

      1. Paulo disse:

        Parabéns!! É o que eu penso também. Dar ´dizimo e ofertas para ser mau administrado. É muito melhor assistir aos necessitados, como diz: Se alguém fizer isto a qualquer dos pequenos , terá feita a mim. Se alguém quer ser religioso, que ampare os órfãos e as viúvas nas suas necessidades.

    2. fredy disse:

      Raimundo vc realmente acredita nisso que o dizimo é usado para abrir realmente igrejas, veja o balanço anual de sua igreja e veja o percentual que é investido e missões. A maioria das denominações investem menos de 1 por cento em almas, abem sim igrejas mas se não derem retorno fecham!

    3. ANTONIO LIMA disse:

      QUEM ÉS TÚ PRA FALAR ISSO ? SÓ PODE SER MAIS UM LOBO VESTIDO EM PELE DE CORDEIRO. COMO SE O DIZIMO SÓ FOSSE PARA ABRIR NOVAS IGREJAS, DEIXA DE SER HIPÓCRITA SEU RÍDICULO, VC MESMO SABE O QUE FAZEM COM ESSE DINHEIRO ! NÃO O FAZEM COM O MEU PQ EU NÃO SOU IDIOTA, E TENHO FÉ EM DEUS. SE ENXERGA SEU PALHAÇÃO LADRÃO.

    4. Luis Heniruque disse:

      Dizimo o décimo. Pode-se achar “n” justificativas para passagens, ou até mesmo para o que as pessoas pregam. Mas se o que vem do seu coração é puro Deus esta com você. Isso é valido para o varão o padre o ministro ancião que administra sua igreja também.

      Não pagamento maior ou conversão que deixa o Senhor mais feliz que que a devoção e a intimidade.

    5. Allie disse:

      sabe o que representa o amor do convertido em Deus? A caridade, a compaixão, o auxílio ao próximo, o desapego a materialismo, o desapego das coisas mundanas. E não o dízimo…. Crentes e suas crentices tsc tsc

  16. EDILMO disse:

    CONCORDO COM PRISCILA OLIVEIRA.POIS EU AINDA NAO SOU DIZIMISTA,SOU CRENTE NA PESSOA DE JESUS CRISTO TEM ALGO EM MINHA VIDA CRISTA Q AINDA PRECISA SER MUDADO,POIS VEJO EM LUCAS 11;39,42 E O SENHOR DISSE;AGORA VOS FARISEUS,LIMPAI O EXTERIOR DO COPO E DO PRATO;MAS O VOSSO CORAÇAO ESTA CHEIO DE RAPINA E MALDADE;LOUCOS QUEM FEZ O EXTERIOR FEZ TBM O INTERIOR.ANTES DAI ESMOLA DO QUE TIVERDES,E EIS Q TUDO VOS SERA LIMPO.MAIS AI DE VOS,FARISEUS,QUE DIZIMAIS A HORTELA E A ARRUDA E TODA HORTELICA,E DESPREZAIS O JUIZO E O AMOR DE DEUS.IMPORTAVA FAZER ESSAS COISAS,E NAO DEIXAR AS OUTRAS.POR SABER QUE O OBJETIVO PRIORITARIO DO SENHOR JESUS E A SALVAÇAO,ENTAO ME CONVEM VER ESSAS OUTRAS COISA QUE ESTAO FALTANDO SER CONCERTADAS E AI PASAREI A USAR ESSE ATO DE FE QUE E SER DIZIMISTA.CONTINUAREI COM MINHAS OFERTAS E AJUDANDO AOS QUE PRECISAM E ESTAO AO MEU ALCANCE E CONDIÇOES.A PAZ A TODOS

  17. Julio Cezar disse:

    Reforçando o entendimento, a Bíblia foi dividida errada, pois o novo testamento se dá com derramamento de sangue, ou seja a crucificação de Cristo, naquele momento o véu do templo se rasgou e se estabeleceu uma nova aliança, entendido isto não há mandamento de dízimo no novo testamento, pois Mateus 23:23, além de ser advertência aos Fariseus, sobre o que era o mais importante da lei, ou seja o Amor ao próximo, deixa evidente que Cristo não deu importância ao ato de dizimar e sim o de Amar, não falou de forma mais evidente, pois o seu testamento de Amor, ainda não estava em vigor, como vimos em Hebreus capítulos 7 e 9.

  18. Ninguém aprova que o dinheiro da igreja ou dos dizimos seja mal empregue, senão para que seja alpicado para o seu propósito. Mas por outro lado, muitos sentem-se mal, confrontados com o podêrio financeiro da igreja, porque gostariam de ver uma igreja pobre, rastejando….incapaz de dizer palavra ou agir sempre que necessário….Deus tem misericordia….

  19. tiane disse:

    o problema das pessoas é que as mesmas entendem errado o q quer dizer prosperidade…
    a prosperidade da biblia se refere em ser suprido em todas as áreas e não ter falta de nada,
    inclusive na area finaceira, mas muitos que ja tem entram nessa não pra abençoar as pessoas mas pq querem mais! Ai se decepcionam com as pessoas.
    se olharmos só pra Deus ele nos direcionará a sermos bençao independente de como os outros agem diante da palavra!

  20. Evertton disse:

    Nunca ouvi tanta asneira, mesmo sendo ateu, leio mais a bíblia que muitos idolatras (pessoas que adoram imagens. deus tem imagem para vocês) por ai que ama a igreja acima de deus. lembrei de 2 passagem quando judas foi entregar o “dizimo” recolhido a jesus o que o mesmo fez, e no mercado o que ele falou antes de quebra tudo.

    Não sejam trouxas deus não quer seu dinheiro, deus quer seu coração;

    Quem quer seu dinheiro é a igreja.

    Você pode fazer mais comprando com o dinheiro do dizimo uma cesta básica e dando a uma família carente, isso sim deus ve como dizimo. Ajudar um irmão necessitado o ápice de ser cristão.

    eu sou ateu mais sou muito mais cristão que qualquer um de vocês que não ama o próximo e so sabe falar a palavra dinheiro.

  21. sandrely olimpio disse:

    paz queridos, sinto muito por este desabafo da Carol Celico, pois vemos perfeitamente que ela nunca seguiu a apalavra e sim ao homem, pois se ela lesse, estudasse e compreendesse através da revelação pelo espírito santo com certeza entederia que o dízimo é uma questão de fé Malaquias 3:10 e não para agradar a homens, lembra da história da viúva que deu tudo que possuia ela deu o seu melhor, uma única moeda mais Jesus disse que ela deu mais do que todos que dewram o que sobejaram derrepente ela deu o que sobejava e por isso agora culpa a denominação, se ela estivesse seguindo a palavra ela estava bem esperando o ceu e seu casamento estava indo de vento em poupa. ser Rico não é pecado mais o dinheiro é a raíz de todo o mal.espero em Deus que ela pare seguir a religião e siga a jesus. Deus abençõe.

  22. Marcelo disse:

    Discordo dela na questão do dízimo, o qual tem fundamentação bíblica, bem como sobre congregar e rituais, por exemplo a santa ceia, foi instituída por Cristo e mandou que fizéssemos em Sua memória.

  23. daniel vieira disse:

    O ser humano é bizarro, sempre precisou acreditar em um ser superior, antes havia reis que se acreditavam de origem divinas, depois vieram Buda, Cristo, Islã e outros mais. O homem não se conforma com a sua insignificância, que tem ciclo de vida como as plantas e os animais.

  24. danusa disse:

    Concordo! Quem olha para o homem cai. Devemos olhar para CRISTO de onde vem nossa salvação. Acho que se a pessoa muda de opinião a cerca de algo relacionado a doutrina de igrejas não deve ficar publicando, afinal de contas ,o dízimo é bíblico e tudo o que é bíblico se faz pela fé.

  25. Antonio Carlos de Carvalho disse:

    A única que eu percebo aqui é o desentendimento entre os crentes!!!
    Parece até que cada grupo de crentes lê uma bíblia diferente. São vários “deuses”. Várias interpretações sobre a mesma passagem ou versículo, etc. A única coisa aqui, tão certa quanto a morte, é que vocês sempre divergirão sobre qualquer tema.
    Luz e Fé pra vocês!!

    1. Christian Machado disse:

      Eles seguem dois deuses: o deus religião e o deus mamon. Jesus nesses pessoas só existem da boca pra fora, são os mornos que Jesus irá vomitar da sua boca no grande dia!!!

  26. Amigos(as) Cristãos ou não.
    O dízimo e ofertas são dados por amor a Deus e para que continue a sua obra.
    Não podemos viver ao Antigo Testamento. Mas sabendo que o JESUS GRISTO de ontem, de hoje e do amanhã é o mesmo.
    Não critique faça somente sua parte e viva a palavra de Deus, com TEMOR< AMOR e HUMILDADE assim entrará no Reino!!! Fiquem em paz deixa Deus julgar, não faça isso por ele. Amém.

  27. Allie disse:

    Ela está certíssima. Desde que mundo é mundo, seguir uma religião so separa a humanidade e afasta o humano da verdade sobre Deus. Eu acredito em Deus, eu não preciso de nenhuma religião para me ditar como é grande e misericordioso o amor Dele. As religiões são indústrias para enganar e manipular as pessoas. Em breve não existira nenhuma religião, porque um dia vamos todos encontrar a verdade sobre Deus e como ele atua sobre todos nós. Conheça-te a ti mesmo, e será mostrada a face de Deus.

  28. Pedro Vicente Simoes disse:

    Seja qual for o motivo, quem deixa de frequentar a igreja por causa do homem, nunca lá esteve por amor a Cristo.

    1. Lusa disse:

      Isso é uma grande verdade, sou uma pessoa cristã porém, se eu fosse depender do homem para permanecer na igreja já teria saído há muito tempo. A bíblia diz que tuto passa, mas, a palavra de Deus isso não passa. Eu preciso crê no que está escrito na palavra Deus, pois se assim não for, não sou nava criatura. É através da Bíblia que conheci a vida de Jesus e seus planos para minha vida. O homem é falho está passível a cometer erros, mas, Deus é perfeito, ele nunca falhou, é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.

  29. Jaqueline disse:

    concordo plenamente com o Gerson……em tudoooooooooooooooooooooooooooo

  30. Jaqueline disse:

    muito bem Walker a nossa base para ir para o Céu é o Senhor Jesus…..ELE É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGÚEM VAI AO PAI SENÃO POR ELE. João Capítulo 14 versiculo 6.

    1. zeze disse:

      Ir pro céu todo mundo quer, mais fazer o que esta escrito na bíblia são poucos, porque esta escrito que quem rouba a DEUS não vai herdar o reino do céus, quem não devolve o que DEUS mando é ladrão.

  31. josivan nogueira disse:

    meus amados porquê tanta confusão, mtos qrendo saber de tudo sobre a bíblia, a palavra de Deus e as coisas de Deus não são como nós pensamos e sim como de fato são. essa moça agora está desviada e devemos orar para que Deus tenha misericórdia, e em questão de Dízimo qro falar que isso ainda e existe e dízimo não é um ato de amor e fé e sim um ato de FIDELIDADE que é um dos princípios de Deus, todos nós pagamos para manter o país, em tudo que compramos nós estamos pagando imposto, então o Dizimo é de Deus e para a obra de Deus os 10% não é seu e sim de Deus, pois se ele não tivesse te dado saúde e forças para trabalhar vc não tiraria o seu sustento, então parem de ser hipócritas e façam a vontade de DEUS com deligencia

    1. Arlindo Lopes disse:

      Li um monte de pensamentos errôneos sobre Deus e sobre a Biblia. Em Isaias 55:8,9, Deus nos diz que os nossos pensamentos não são os pensamentos Dele e nem os nossos caminhos são os caminhos de Deus, porque os meus pensamentos são mais alto do que os vossos PENSMENTOS e os meus caminhos…Você quer ter um pouco dos pensamentos de Deus?, então LEIA BASTANTE a Biblia, medite, analise, reflita bem no que está lendo e leia também o contexto e peça a Deus em o nome de Jesus, para te dar entendimento da palavra de Deus, sabedoria, discernimento, revelação e uma boa memória para você depois falar com SABEDORIA E NÃO AO CONTRÁRIO. Leia Tiago 4:2 no final e Mateus 7:7,8. Quem não conhece a palavra de Deus erra muito e peca muito. Leia : Mateus 6:33, 7:21, 22:14, tiago 1:19,22, i João 2:15 e Tiago 4:4,7. Oséias 4:6 e Jeremias 17:5,7,9,10 e 48:10. Não deixe de ler todos esses textos e a Bíblia toda de Gênesis ao Apocalipes. Obrigado pela atenção.

  32. HERALDO WILLIAM BERTRAND disse:

    Para aqueles que acham que o dízimo é coisa do Velho Testamento, quero dizer que o Novo Testamento trata da mesma matéria, mas sob a ótica daquilo que á a graça, a verdadeira graça que deve fazer parte da personalidade do cristão. Quem melhor disciplina isso no NT é o apóstolo Paulo em II Coríntios 9. Ele diz que é necessária a contribuição financeira dos fiéis para o sustento de toda a obra, elogia o zelo dos irmãos da igreja de Corinto, reafirma que se contribuirmos com pouco, pouco também ceifaremos (aqui vale uma frase que li há algum tempo: contribua de acordo com a tua renda, para que Deus não torne a tua renda de acordo com a tua contribuição), mas deixa muito bem esclarecido que não há qualquer obrigatoriedade na entrega do dízimo ou de qualquer contribuição, mas que essa disposição deve ser regida pelo propósito do nosso coração. E finaliza com uma promessa de multiplicação dos frutos da nossa justiça.

    1. o reformador disse:

      SIM ! como disseste foi Paulo que falou. não Jesus.

  33. edisa disse:

    O grande problema é que as igrejas evangelicas (na sua maioria) não sabem fazer, ou não querem, diferença entre o novo nascimento e uma confissão de fé motivada pela emoção ou qualquer outro sentimento, na igreja primitiva era o E.Santo que escolhia os que fariam a Obra gloriosa do Senhor Jesus, hoje, são os homens de acordo com a cultura ou posição de alguns, são ordenados ou consagrados. Tempos dificeís.

  34. Lusa disse:

    Isso é uma grande verdade, sou uma pessoa cristã porém, se eu fosse depender do homem para permanecer na igreja já teria saído há muito tempo. A bíblia diz que tuto passa, mas, a palavra de Deus isso não passa. Eu preciso crê no que está escrito na palavra Deus, pois se assim não for, não sou nava criatura. É através da Bíblia que conheci a vida de Jesus e seus planos para minha vida. O homem é falho está passível a cometer erros, mas, Deus é perfeito, ele nunca falhou, é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.

  35. quezia pedreira disse:

    É o dizimo é dado como forma de obediência, não vamos culpar ninguém pela nossa falta de fé, Carol que me perdoe mas ficar sem congregar isso é uma tristeza e o testemunho negativo Deus vai cobra-lá e o preço á alto .AINDA BEM QUE ENQUANTO AVIDA HÁ ESPERANÇA E DEUS É MISERICORDIOSO.

  36. luciana disse:

    Viver o dízimo é viver na lei. Viver nas ofertas é viver na graça de Jesus!

  37. Antonio Carlos disse:

    Todas as vezes que esta mulher quer aparecer na midia ela usa o problema dela com a Igreja Renascer.Por que ela nao esquece essa igreja,ja que se desligou da mesma?Uma coisa ela nao deve repassar aos cristaos sobre a questao do dizimo ,pois dizimo nao foi criado pelo homem,mas pir Deus e isso vem do velho testamento.O problema que ela nao aceitou verdadeiramente a Jesus e nao tem conhecimentonbiblico e diz que dizimo nao e biblico,com isso tenta passar as pessoas para nao dizimar e ainda recomenda que ninguem frequente uma igreja evangelica.Se ela quer guardar seu milhoes que fique com eles,as Igrejas sobrevive sem o dinheiro dela e de seu marido e quando eles morrerem leve no caixao seus milhoes e depois prestem conta com Deus,pis o Deus do dinheiro e uma divindade paga chamada Mamon.

  38. will disse:

    a falta de um templo para adorar a Deus, faz com que a pessoa se esfrie na fé, não é que Deus não vai te abençoar por não estar na igreja e muito menos por não estar dando o dizimo.
    O ser humano não cumpre com suas promessa.
    Ex. não preciso ir na igreja, vou orar tantos minutos, e vou ler a bíblia por uma hora.
    Se a pessoa fosse fiel, a essas palavras, ela não precisaria mesmo ir a igreja, até por que nós somos a igreja, o templo do espirito santo; Mais não cumprimos nossas promessas:
    – ha, estou cansado hj
    – ha, estou com dor de cabeça para ler
    -ha, meus joelhos estão doendo
    Isso faz com que a pessoa se esfrie cada vez mais, por isso ter um templo para adorar a DEUS, faz toda a diferença.
    Há muitos lugares hoje em dia, vai visitando todas e uma hora ou outra o espirito santo que abita em você vai fazer você saber que ali é o lugar certo

    1. Rogério disse:

      Se alguém nos dissesse que pra chegar ao céu podemos contar com a ajuda dos outros ou então seguir sozinho com mais dificuldade, qual deveria ser nossa resposta?

      Qdo alguém decide não fazer parte da igreja, esse alguém não está apenas deixando de lado opiniões, defeitos humanos e outras tantas desculpas, essa pessoa estará abrindo mão de algo muito maior, a COMUNHÃO. Sem a comunhão, a caminhada para o céu fica muito mais dificil, as dúvidas irão crescer a um ponto extremo; o cristão não terá tanta força pra resistir o mal e vencê-lo, também não terá acompanhamento e correção, daí muito se desviarem ou aceitarem um conceito distorcido da Palavra.

    2. Rafael disse:

      Will, nesse ponto vc está certo, mas particularmente eu assim como a mulher do Kaká e outras pessoas tem observado que há manipulação ou distorções em algumas pregações de alguns escritos bíblicos, na verdade acredito que devemos procurar na bíblia tudo aquilo que é pregado pelo pastor e Padres para que não confiamos totalmente na tese de destes, e ler de forma crítica e utilizar a inteligencia e sabedoria que Deus nos deu, assim como Jesus disse: “E descobrireis a verdade e a verdade vos libertará”, assim não haverá nada oculto que possa ser revelado pela luz da razão.!

  39. FABIANO disse:

    PORQUE SÃO AMANTE DO MISTICISMO CARO COLEGA É SO PEGAR MULHER SAMARITANA JESUS ACABOU DEVEZ COM LEGADO ROBOTIZADO DE ADORAÇÃO

    1. Roberto Lucena disse:

      Eu concordo plenamente com ela, lá atrás quando eu vivia afastado da “igreja”, minha mãe dizia para dar o dízimo para abençoar meu dinheiro, para “render”, etc. Mas minha mãe que sempre foi da Assembleia de Deus foi ensinada assim, com Malaquias 10. Mas na minha cabeça não entrava que eu tinha que “comprar” de Deus as minhas bênçãos sendo fiel no dízimo. Eu sei que não sou avarento, como a maioria dos evangélicos tacham as pessoas que “enxergaram” com a leitura e o estudo da Bíblia, que existe um sistema criado pelo homem, e que este sistema precisa ser mantido, via dízimo obrigatório e outras campanhas ditas abençoadoras. Mas amados, nós somos Cristão, que são aqueles, que em tese, aceitaram a Jesus como suficiente salvador. Portando se nós temos a mente de Cristo, devemos seguir seus ensinamentos, me mostrem por favor onde Jesus comissionou os homens a construírem Templos com Ar condicionado? clubes para retiro espiritual? mas que na verdade são colônias de férias.
      Há uma desproporção absurda no uso dos recursos, para o que já mencionei acima, mas também para o “tempo na tv”, para a expansão da franquia (acho que vocês me entendem), aumento do estacionamento, para a viagem do pastor a Camboriú, etc. Mas para exercer o amor ao próximo, sustentar um missionário local, nacional ou mesmo internacional é um percentual “não” muito discutido, muitas vezes é decidido pelo Pastor, o ungido, o intocável, e que amaldiçoa quem discordar, mas que são verdadeiros ditadores.
      Eu me converti e passei a maior parte congregando na Assembleia de Deus, me tornei um professor da Escola Bíblica Dominical, que foi quando eu deixei de ser um leitor para ser um estudioso da Bíblia, e ficou muito claro para mim, que o ´dizimo’ não pode ser ser exigido em hipótese alguma usando o medo, dizendo com todas as letras que você está roubando a Deus, se não as pragas dos campos de agricultura judia vão devorar o teu salário.
      Sabe o que rouba o teu salário: a falta de planejamento; usar o cartão de credito indiscriminadamente; o consumismo, não se esforçar para melhorar a qualificação profissional, Deus diz esforça-te que eu te ajudarei. É claro que cada um deve contribuir conforme propôs no seu coração, com alegria, com 1%, 5%, 10%, 50%, eu me sentiria imensamente feliz de contribuir com 90% dos meus ganhos, alguns empresários cristãos abençoados por Deus fazem isto.
      Você todos que aqui nestes comentários estão julgando o seu próximo, cuidem de vocês. Muitos aqui que estão dando 10% e se sentem o máximo para Deus, acham que estão quites com o Senhor Jesus, negativo meus irmãos, haverá muitas surpresas no Céu. Se você não perdoa a quem te ofende, cai em tentação compulsoriamente, e principalmente julga, julga e julga, cuidado, muito cuidado. Estudem a Bíblia, leiam a Bíblia, e não se achem sem pecado, all right. Nossa caminhada aqui é cheia de percalços, leiam ou assistam “O Peregrino”.
      Deus abençoe a irmã Carol Celico.

      1. Miguel disse:

        Sim e sim irmão, falou é verdade e que tal, Deus o abençoe rica e ambundatimente….
        Que o favor de Deus nos alcance….
        Lamentavelmente, tem bispos, pastores, Apostolos, Evangelistas com avionetas, mansões, contas avultados de somas de dinheiro, fazendas, jatos, gracas ao dinheiro depositado na igreja em nome de busca de prosperidades que nunca atingiram e morreram, mas os pobres se mantem na nessas igrejas, e os tais vão alcançando o que se esperava no céu, e eles aqui na terra.
        Os verdadeiros apostolos alcançaram pela fé e nunca material físico.

      2. Rogério disse:

        Meu amigo, o texto de Malaquias fala sobre AS PROMESSAS de Deus ao que dizimar, Deus promete abrir-lhe as portas do céu, promete repreender o devorador. De onde você tirou que os ensinos da palavra não podem ser usados gerando temor nas pessoas? o dízimo também pode ser usado assim, se a sua igreja concordar com uma cobrança, seja qual for, vc deve ser fiel a ela, sob pena de sofrer as consequencias, como o fizeram Ananias e Safira. Deus nos ensina por meio de promessas, mas também nos ensina por meio de demonstração da realidade do inferno, e isso pra gerar temor em nós.
        Você não pode concordar com tudo que ela diz, pq vc deve congregar para exercer a comunhão.

  40. Eunice disse:

    Carol,
    O dízimo tá na bíblia,e Jesus em seus sermões ensinou da de César que é de César, da de Deus que é de Deus.
    Então tá explicado pq o kaka só tem andando pra trás. Cuidado Adão só pecou pq Eva fez ele pecar. Lo só não virou uma estátua como a esposa pq as filhas dele o não permitiu ele olhar pra trás.
    Sansão perdeu as forças dele pq Dalila não foi sabia, Deus pela misericórdia deu o perdão a ele e sua forças foram renovada na sua morte.
    Seja uma mulher sabia que edifica a casa sobre a Rocha.
    Deus abra seus olhos,qdo tem tempo.

    1. Verdade disse:

      Você está acostumado com a leitura dos pastores cão gulosos, mas não ouve as palavras puras do Messias. LEIA COM ATENÇÃO!

      E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, nós sabemos que falas e ensinas bem e retamente, e que não consideras a aparência da pessoa, mas ensinas com verdade o caminho de Deus.
      É-nos lícito dar tributo a César ou não?
      E, entendendo ele a sua astúcia, disse-lhes: Por que me tentais?
      Mostrai-me UMA MOEDA. De QUEM TEM A IMAGEM IMAGEM E A INSCRIÇÃO? E, respondendo eles, disseram: DE CÈSAR
      Disse-lhes então: Dai, pois, a CÉSAR o que é de César (DINHEIRO, MOÉDA), e a Deus o que é de Deus (????).
      Lucas 20:21-25

      Querem dar à CÉSAR o que pertence a DEUS, e o que é de DEUS à Cesar??
      De quem é IMAGEM QUE ESTÁ NA NOTA DO REAL?
      É a este deus que quem dá o dizimo esta dando!
      O Eterno YHWH é espirito!!!
      Pois o que tu ofertarás ao ETERNO? Dinheiro? , Nada de nossas mãos (MATERIAL) pode servi-lo.
      Dar ao ETERNO (YHWH) dinheiro como quem pode compra-lo é uma blasfêmia, uma grande heresia.

      1. sinomar disse:

        como na leitura desde o começo os judeus falava de dinheiro , pois o povo esta com grande carga de tributos ou impostos , estudar a bíblia cem saber os tempos é falta de conhecimento , por que ? vcs acha que JESUS foi levado ao madeiro , com morte por que os judeus aguarda um libertador , pois todos estava sobre altos impostos de ROMA , e ele n venho para isso, mais para dar a vida eterna e libertação , dar a cesar o que é de cesar e dar a DEUS o que é de DEUS , Malaquias 3×10 , DEUS declara é meu o dizimo e as ofertas , sendo assim os judeus tentaram pegar a jesus pois se ele falar que era pagar impostos ele estará contra ROMA , E SERIA MORTO , É POR ISSO N TEM SENTIDO falar um personagem que o dinheiro e mudar conforme vc acha ,

      2. João Luis disse:

        para min você não tem caráter pois se esconde atras de pseudônimos.
        verdade não e nome.
        João Ferreira de Almeida Atualizada mateus 23;23
        Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, e tendes omitido o que há de mais importante na lei, a saber, a justiça, a misericórdia e a fé; estas coisas, porém, devíeis fazer, sem omitir aquelas.
        como a igreja vai pagar as contas?

        1. Flavia disse:

          . 5 Porquanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis. Genesis 26:5 Não existe Lei de Moisés, é tudo lei de Deus na Antiga Aliança, Moisés foi apenas intermediário entre Deus e o seu povo no Monte Sinai. Sacrificios de animais, circuncisão e dízimos foram Leis que também foram retransmitidas ao povo no Monte Sinai por Moisés. Quando Jesus veio ao mundo ele era judeu, por isso ele também vivia na Lei (seus pais fizeram sacrificios no seu nascimento, quando ele curou um leproso mandou que ele fizesse sacrificios conforme a Lei ordenava… Cristo cumpriu toda a Lei. A nova Aliança se inicia na morte de Cristo quando o véu do templo se rasgou e hoje não precisamos mais viver na Lei. E o dízimo é ordenança da Lei. Cuidado, quem paga dízimos está sob o jugo da Lei e as escrituras dizem que quem vive na Lei está negando a graça de Cristo. Ou seja, perde a salvação.

        2. Jussara disse:

          Deus não habita em templos feitos por mãos humanas. Igreja é Organismo vivo do corpo de Cristo, isto é, igreja somos nós. Meu Pastor está todos os dias comigo Ele diz: ” eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século. Se você vai a um templo religioso procurando lá Deus ou a Jesus Cristo nosso Salvador, você está enganado. Deus diz: “entra no teu quarto e feche a porta, e ore a Deus em secreto, e Deus te recompensará”. Jesus Cristo morreu mas não ficou morto, se você acredita que Ele ressuscitou você tem Ele como teu pastor.” Eu Sou o bom Pastor, e o bom Pastor dá a vida pelas minhas ovelhas” João 10:11
          Enganoso é o coração do homem, quem a conhecerá ? Eu O Senhor o esquadrinho”. Porque acreditar na bíblia, sendo interpretada humanamente para seu próprio interesse? Quem é nosso guia que nos dirige a toda verdade? É o Espírito Santo. 1 João 2: 20 – 2: 27 -29 >Muitos são chamados e poucos escolhidos< Jesus eu preguei, orei, curei enfermos… " não vos conheço, apartai-vos de Mim para o fogo eterno" – o joio e o trigo, a ovelha e o cabrito. Você tem certeza da salvação mediante dar ouvidos aqueles que tem títulos…pastores, apóstolos, missionário, bispo…enfim… ou você tem intimidade com Deus, com o Pastor verdadeiro Jesus Cristo, e tem como guia e mestre o amado e amigo Espírito Santo?

      3. Antonio Carlos de Carvalho disse:

        Balela!!!!
        Em primeiro lugar, não há nem certeza de que Jesus teria existido.
        Em segundo lugar, se ele existiu, ele teria apenas sido um cara inteligente e que sabia que os romanos, ou qualquer governo de qualquer parte do mundo, do presente passado ou futuro, pode aceitar qualquer coisa: mortes, corrupção, etc menos que o indivíduo deixe de pagar seus impostos. Nada que uma pessoa pode alegar, pode levá-lo a deixar de pagar os tributos. Você pode matar o presidente, mas não pode deixar de pagar tributos. E assim também era naquela época. Se Jesus ou qualquer um atentasse contra o instituo do tributo, seria morto imediatamente. Então essa historinha da cara do Imperador cunhada na moeda é balela. Ora, o dinheiro não é de César, pois se um sujeito trabalha, apesar de não ter seu rosto cunhado na moeda, este dinheiro lhe pertence. Ele sabia que seria morto se pregasse contra os tributos.

        1. Miguel disse:

          Que pena, porque muitos como esta possoa nao se conhece e como tal, navega já afundado cada vez mais….
          Acreditando que vai arastando muitos para cm ele.
          Se no minimo tivece que sustenta a sua alma vivente, soubeces tornar o seu coração bater depois de parar 72horas serias motivo de se pensar no seu caso…porque a unica coisa que podes fazer pra fazer fé o seu raciocínio é parar para sempre o teu coração.
          Ha misericórdia, porque Jesus ressuscitou Lazero e hoje ele ainda faz isso.
          Reveja o seu daltonismo pa enchergar bem….

          1. disse:

            Difícil levar a sério quem escreve “soubeces”, “enchergar”…e ainda quer ensinar os outros…lamentável…

    2. Victor Pereira disse:

      Dízimo está no Antigo Testamento, não nos Evangelhos. Diga-me a passagem em que Jesus cobrou dízimo de seus seguidores. Eu já li e não encontrei.

    3. Maria ARAGAO disse:

      Deus a abençoe por sua resposta. Continue atenta irmã. Ser missionário pertence a todos. IDE – disse Jesus.

    4. CLEITON disse:

      O PECADO DE ADÃO E EVA COMEÇOU NOS OLHOS DOS DOIS, NÃO FOI CULPA DE EVA……..

    5. Miguel disse:

      Acredito que esta é uma das melhores palavras sabias que aqui pude ler e quem têm ouvido, oiça o que espirito diz as igrejas….
      Afinal de contas, todos que atacam a biblia, viram grandes evangelicos e ou porque nuca foram crentes, mas sim querentes, fanaticos, ou que diziam Senhor, Senhor, mas nunca veriam o reino dos Céus.
      Não que concordo com tudo que se prega a respeito da prosprridade hoje em dia nas igrejas, mas que bem ou mal, o nome do Senhor Jesus esta sendo pregado.
      Os que pregavam aos fundadores desta ou aquela Igreja, ministeria, so rogo misercordia da parte de Deus esteja connosco e hora de buscar o Deus vivo e verdadeiro…e nunca profectas, Apostolos, padres, bispos, pastores, evangelistas…porque envao será essa idolatra cão.

  41. seniria disse:

    minha amada karol vc pode deixar qual quer coisa menos JESUS pois so ELE te da vida eterna.tem muitos que prega errado e acabam a fastando o povo das igrejas.nao perda sua salvação por nada neste mundo JESUS TEM AMA E EU TAMBÈM

  42. Maria T disse:

    Só sinto pelas crianças que tiveram seu lar destruído por falta de sabedoria de sua mãe!

  43. jeferson Modesto disse:

    O caso é que os roubadores não entrarão no reino do céus, você que vive inventando moda para não cumprir a palavra do Senhor vai se apresentar diante dele para prestar conta do seu roubo.

    Lembre-se o Malaquias 3:08 – Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.9 – Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.

    Eu creio no que esta escrito na palavra se Deus falou ta falado.

  44. marcos vieira de souza disse:

    Essa jovem senhora e o seu ex-marido famoso sempre estiveram enganados com relação ao Cristianismo Bíblico. Distraídos, ingênuos, ignorantes das verdades da Palavra de Deus, ajudaram por muito tempo líderes religiosos travestidos de ovelhas, mas que não passavam de lobos roubadores. Volte para a Bíblia, senhora, retroceda e entre pela porta estreita e pelo caminho apertado do Evangelho Verdadeiro. Fuja da porta larga e do caminho espaçoso que conduz ao inferno.

  45. maryan disse:

    Não pertenço a nenhuma denominação mas ,. ouço através da radio e tv algumas,
    a família Hernandes são carinhosos ,atenciosos , linda !! tanto espiritual,intelectual , material e física, pregações maravilhosas , alma salvas e curadas através desse ministério ,nenhuma denominação mete a mão no bolso de ninguém, creio que é ,plantando que se recebe , quando a sementeira é grande a colheita idem , no mundo espiritual é bem assim , nosso DEUS é dono do ouro e da prata , grandioso ; crente pobre de espirito ,com viseira , cheio de doenças, capengando ,são esses os próprios escarnecedores .

  46. Célia disse:

    So vc não ver carol que depois desses ataques infantil seu ate seu esposo como jogador ja decaiuu bastante .seu casamento nem se fala olha aonde ta indo. esquecendo do que aprendeste e o que Deus ja fez por vc.busque mais de Deus vc ta precisando vc e sua casa

  47. marcos vieira de souza disse:

    A Jovem senhora Celico sempre se revelou uma desorientada deslumbrada. Rica, famosa pelo casamento e falando bobagens, aceitou o título de pastora dado por alguém sem autoridade eclesiástica, sem vida moral elevada, preso nos Estados Unidos por práticas ilícitas. Então, a pseudo pastora Celico se convenceu que não conhecia a Bíblia Sagrada, mas quantas pessoas ela induziu ao engano com as sua palavras vazias? Vai se desculpar?

  48. Márcia disse:

    Preguiça de ler, filha. Jesus disse a Nicodemos; Analizais as escrituras e nada sabeis.

    1. daniel vieira disse:

      e vc Marcia já leu a Bíbila? Sabia que deus mandava o seu exército visivel estripar as mulheres grávidas que eram “pagãs” ?? Vc nem conhece seu Deus, Javé ou Jeovah e Allah são os mesmos, todos sanguinários!!

      1. Marshall disse:

        Daniel, acho que vc precisa aprender contexto histórico… Apesar de realmente Deus mandar extinguir certas tribos, vc precisa saber que não eram tribos pacíficas…Estude sobre os amonitas, filisteus e companhia ltda. Vc deve pensar que eram tribos pacíficas que viviam sem prejudicar ninguém e que Deus mandou trucidar por simples capricho não é??? Gracinha, sabe o que um amonita fazia se vc passasse com sua mulher grávida no seu território? Eles faziam cesariana a base de espada só pra ver o feto sair e em vc furavam os seus olhos. O comum era deixar vc espetado depois… Sabe o que eles faziam com as crianças deles mesmos? Queimavam elas vivias a um deus pagão chamado moloque. Deus mandou acabar com esses povos pq não suportava mais a maldade deles… Ah acho que se tivessem feito isso com sua família, vc dialogaria com eles não é? Tipo a “presidanta” disse. Quem sabe vc não vá lá no Estado Islâmico pedir para eles pararem de cometerem terrorismo… Aliás, pode falar com as crianças deles que foram treinadas por eles. Deus usou Israel como juízo sobre essas tribos e depois usou tribos contra Israel quando os judeus começaram a cometer as mesmas maldades daqueles povos… Leve isso em conta,

  49. Ane disse:

    Eu saí de uma igreja por causa disso: pessoas “cheias do espírito” caiam no chão e ficavam deitadas, enquanto o culto prosseguia. Onde está, na Palavra de Deus, que ficaríamos tão cheios do Espirito Santo que cairíamos? Deus tem todo poder pra fazer tudo, mas não li nada a respeito disso na Bíblia. Na verdade, o que falta ao povo de Deus é conhecimento da Palavra. O que é pregado no púlpito tem que estar de acordo com a Bíblia. Hoje estou numa igreja tradicional, onde é pregada a palavra de Deus de acordo com a Bíblia. Uma pintura na parede, compra de material, ajuda aos necessitados, tudo é decidido em assembleia, com os membros e o Pastor.

    1. Luis Antonio disse:

      Cair no chão pode ser que não tem, mas em Atos 2: 1 a 19, fala sobre a descida do Espírito Santo, e também pensavam que estavam embriagados, ( 2: 15 )

      1. Marcelo disse:

        O fato citado por vc ocorreu uma única vez e com o propósito de testemunhar aos não cristãos de outras nacionalidades a certeza na pessoa de Cristo. O FRUTO DO ESPÍRITO SANTO É O DOMINIO PRÓPRIO E A MANSIDAÕ ,ENTRE OUTROS ATRIBUTOS. A MACIEIRA SÓ PODE DAR MAÇÃ E O ABACATEIRO ABACATE. REVEJA SEUS VALORES ,SE É QUE OS TEM E LARGUE DE SER IDIOTA, FAZENDO MACUMBA DENTRO DE IGREJA E DIZENDO SER ESSE LIXO O FRUTO DO ESPÍRITO , TOME VERGONHA NA CARA E VÁ LER A BÍBLIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      2. Marshall disse:

        Amigo, ser confundido com embrigado é no sentido de alegria e estarem falando na língua maternas dos judeus dispersos. Mesmo pq a maior característica de uma pessoa bêbada é falar d+ por estar “alegre” pela bebida. Nada de pular, sapatiar, cair mesmo pq quando o bêbado caí ele só quer dormir e não ficar “estribuchando e rodopiando no chão”.

    2. Ex assembleiano disse:

      Parabéns. Seita pentecostal NUNCA MAIS.

    3. leonardo bala disse:

      O problema de muitos é procurar a igreja perfeita aqui na terra. Sabemos muito bem que a igreja perfeita se chamara – NOVA JERUSALÉM, onde nos que seremos salvos iremos morar com o senhor Jesus nos Altos Céus. Precisamos entender que Deus é mas do que uma religião, por isso muitos são frustrados, pois buscam viver uma religião e não um relacionamento com Deus. Limitamos o Poder de Deus a tantas coisas, sabemos que não há um Deus como ele, pois ele é o Rei, ele é quem governa esse mundo, todo o poder esta centrado em suas mãos.
      João 1;3 – Tudo foi feito por ele, e sem ele nada foi feito.

    4. daniel vieira disse:

      ow ow ow….nosso MotoClube faz muito mais filantropia e genuína, nada de “querer mostrar que é cristão” , pois a galera do MotoClube são rotulados de GENTE BARRA PESADA, lá ninguém é cristão e justamente por isso faz muito mais pelo próximo e entende o próximo como semelhante, diferentemente de vc, evangélico(a) que encara seu próximo como os muçulmanos….como INFIÉIS que merecem a morte!! , é ou não é???? é verdade……vieram em minha casa nesse final de semana….e cortaram figurativamente minha cabeça!!

      1. Alex disse:

        Não fale bobagem, não fale do que você não vive. Eu discordo de muita coisa que são pregadas nas igrejas, mas você quis foi puxar o saco do seu moto clube.

    5. Enylson Nahor Peno disse:

      Parabéns Ane, por suas considerações. A Bíblia diz em Atos 17:11 que o povo de uma cidade grega chamada Beréia era mais nobre do que o povo de Tessalônica e, a razão disso era: “pois receberam a palavra com todo o interesse, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram de fato, assim.”
      O mesmo vale para nós hoje: Receber a Palavra com interesse; examinar as Escrituras para ver se o que está sendo ensinado é de fato assim, e isso todos os dias.
      A autoridade, o poder não está na palavra do líder religioso, mas na Palavra de Deus.

  50. JESUS TE AMA disse:

    QUANDO JESUS, MORREU NA CRUZ, ELE MORREU POR TODOS! O QUE DEFINE UM SERVO DE DEUS, QUE MESMO EM MEIO, AS LUTAS ADORAMOS O SENHOR! UNS ABONDONAM A DEUS POR QUE TEM DINHEIRO DEMAIS, OUTROS POR QUE TEM DINHEIRO DE MENOS, OUTROS POR QUE PENSAVA QUE NÃO ERA ASSIM.JESUS DIZ: MATEUS 10:33Entretanto, qualquer que me negar diante das pessoas, também Eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus
    DEPOIS DE SAIR DA PRESENÇA DE DEUS, DE FALAR CONTRA O SEUS SERVOS, DE IRONIZAR A PALAVRA DE DEUS, DE TER OS SEUS MELHORES AMIGOS DE VOLTA, DE ESTAR A MESA DE ESCARNECEDORES.2 Pedro 2:22
    Dessa maneira, confirma-se neles o quanto é verdadeiro o provérbio que diz: “O cão volta ao seu vômito” e mais: “A porca lavada volta a revolver-se no lamaçal”.
    TODOS NÓS, SEM JESUS, SOMOS ASSIM.
    HOJE VC, TEM TUDO QUE O MUNDO PODE OFERECER! MAS A FALSA ALEGRIA, NÃO SUBISTUI JESUS, QUE É A VERDADEIRA PAZ!
    JESUS TE AMA!

    1. daniel vieira disse:

      Olá Pessoal, deixe a Carol Celico em Paz….a culpa toda é de Abraão, aquele infeliz rejeitou Ismael, hoje os descendentes de Ismael coloca a faca no pescoço dos infiéis!! Culpa maior ainda e por muito sangue é de Moisés por escrever o pentateuco e escrever sobre Abraão, o “amigo de deus” , afs…..é a mesma coisa que dizer que a galera do Estado Islamico são anjos!! Carol, vc está certa, viva sua vida, tenho certeza de que vc entendeu plenamente as palavras de João 8:32, por reconhecer que a LIBERDADE é a grande verdade!! Somente quem entende essas palavras chegam ‘a verdadeira Verdade: **SEJAIS LIVRES** – Seja livre vc também, abandone toda e qualquer instituição religiosa, Assista o filme “a vila” e deixe de ser obtuso(a)!!

  51. Ex assembleiano disse:

    Bastou ter fé e ingenuidade pra cair nas armadilhas e arapuca das crendices, como profetadas, que é considerado adivinhação algo que a bíblia condena, e línguas estranhas que não tem algo sobrenatural. Considerando também as doutrinas bestas que se criam pra escravizar pessoas. Eu fui um babaca dentro desta crença pentecostal.

    1. Waldirene do Nascimento Cardoso disse:

      Se voce falar mal de Deus, ele perdoa, se falar mal de Jesus , ele perdoa, mas contra o Espirito Santo , ele não perdoa.

      1. Manoel disse:

        Bom. falar mal de Jesus, Ele perdoa mediante arrependimento e pedido de perdão, mas falar mal de Deus e do Espírito Santo, não! Mateus 12:32, aí não haverá perdão.

    2. André disse:

      Como cristão só acho que as igrejas deveriam ser mais transparentes com relação ao uso de dizimos e ofertas, e não são. Vejo que os não-evangélicos batem muito nessa tecla e estão certos. É tratado por muitos como pecado exigir prestação de contas.

    3. Lucy Germano disse:

      Deus te abençoe e te perdoe e te esclareça nesse tempo do fim,onde tantas almas estão sendo enganadas até mesmo os escolhidos….

    4. Rogério disse:

      amigo assembleiano, pra ir para o céu, a gente vai ser visto como muito piores que babacas, mas vale a pena. Você pode seguir a Deus lendo a palavra, sem buscar profetadas nem profecias.Você pode discordas das doutrinas, argumentando com a palavra, mas você não deve perder a sua fé.

    5. Gerbson Almeida disse:

      Você continua sendo um babaca, tu confiou tua vida a homens e deixou o Espírito de lado, entenda que em certos casos opiniões de homens só acabam te influenciado errado, e você acaba colocando a culpa em Deus, deixe Deus falar com vice, retém o bem e o resto joga fora como nos ensina a palavra

  52. valdir disse:

    Meus caros amigo dizimo è Lei, nós somos da graca (Jesus Cristo), nada possa impedir que vc de seu dizimo, desde que nao seja uma obrigatoriedade!!! De de coracao oferta e dizimo. Quem vai sustentar a igreja?? O povo da igreja é claro, creie-se uma comissao e com a arrecadacao das ofertas e dizimo, pague as contas, o que sobrar comprem biblia, folhetos, prediquem nas radios, falem do amor de Jesus. O mais importante e crer, batizar e levar o evangelio ao povo o resto é bla bla bla. amem muito o proximo e seus seres querido. amanha pertence ao Senhor.

  53. Tatiana disse:

    Bato palmas pra vc irmão ! Tb me sinto uma babava de ter ficado presa por 12 anos nessa idiotice e mentirada gospel, tudo heresia, emocionalismo e mentiras.
    Desviam a Bíblia, agem como judeus, como se fossem, fazem uma salada de crendices.
    Feliz nos que estamos libertos desse sistema religioso graças a Deus!!

  54. Tatiana disse:

    Atos 2 fala de línguas estrangeiras, que todos entendiam. Ela não fala de línguas estranhas, loucuras pentecostais que ng entende nada!!
    Releva o capítulo todo, e pare de seguir ensinamentos hereges!

  55. Janine disse:

    É Bíblico. Deus em sua palavra nos ensina a devolver o Dízimo, que é a décima parte de todo o dinheiro que passar em nossas mãos.
    Se a Carol acreditou em coisas que não eram verdadeiras, é sinal de que não tinha intimidade com Deus através da Tua palavra. Qualquer dúvida que tivermos, devemos buscar a resposta na palavra de Deus, que é a Bíblia Sagrada.
    E como anda o CASAL HOJE?
    Podemos dizer que ela ou melhor, eles é que estão certos?
    Antes de caluniar um ungido de DEUS, precisamos pensar muito nas consequências, para não carregarmos maldição em nossas vidas.

  56. Janine disse:

    O Dízimo é para que seja feita a obra de Deus na face da terra.

  57. Anna Santos disse:

    Glória a Deus…O dizimo é do Antigo testamento..o Amor verdadeiro esta na salvação da Alma e não do corpo..o Verdadeiro Deus não pede nada em troca para salvar a sua Alma,e ao contrário do que muitos pensam..A obra é toda de Deus…Devemos ouvir Deus falar conosco e seguir o que ele ordena,pois somos seus servos inúteis e imperfeitos..e acreditem irmãos,ele fala com você sim até nos dia de Hoje….Você dá a sua contribuição ou seja sua oferta,mas não é obrigação,pois Deus não humilha seus servos,ele os exalta…Se desapegar do Mundo e deixar as coisas do Mundo para tras,como o pecado,a cobiça ,o materialismo e tudo mais.

    1. disse:

      “O dizimo é do Antigo testamento”. Engraçado, quando convém, o antigo testamento não vale mais, mas para outras coisas (como disseminar o ódio contra homossexuais) ele está vivo e forte.

  58. Jonatas José da Silva disse:

    Primeiro. Não existe ovelha sem aprisco, está invenção é diabólica.
    Segundo. Não existe filho pródigo desviado sem retornar à casa do Pai. Também é invenção do capeta. Podes crer!
    Terceiro. Existe dízimos sem graça quando negociamos bênçãos com Deus. Porém, não existe graça sem dízimo, porque é o cumprimento de um dos mandamentos para manutenção do Evangelho do Reino na Terra, até que Jesus volte. No milênio toda humanidade vai dar dízimos e ofertas, porque na eternidade não haverá essaratica, é só da terra.
    Creio que há rancor e mágoa que S perdoado Deus fará acontecer o milagre das pazes.
    Não aconselho ninguémem viver sem a Igreja de Cristo, seja qual for a placa, é arriscadissimo Leia Hebreus cap 6.

    1. VEJAM AGORA, QUE NINGUÉM SERÁ SALVO POR FREQUENTAREM UMA RELIGIÃO, MAS POR SEREM JUSTOS E PIEDOSOS!
      “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Mateus 7:21-23

      “E dirá também, aos que estiverem à sua esquerda: Afastem-se de mim, malditos, vão para o fogo eterno, destinado ao Diabo e seus anjos. Pois tive fome, e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber; era forasteiro, e não me recolhestes; estive nu, e não me deram roupas para vestir-me; enfermo, e preso, e não me visitastes. Esses(OS MALDITOS DA ESQUERDA) não entenderão! Então Jesus lhes responderá: Em verdade vos digo que, quando a um destes necessitados o não fizerdes, não o fizerdes a mim mesmo. E então estes irão para o tormento eterno, mas os justos(DA DIREITA) para a vida eterna.” Mateus 25:41-46

      Os justos levam em conta os direitos dos pobres, mas os ímpios nem se importam com isso. Provérbios 29:7

      ESTÁ ESCRITO: Falem e ajam como quem vai ser julgado pela lei da liberdade; porque será exercido juízo sem misericórdia sobre quem não foi misericordioso. A misericórdia triunfa sobre o juízo! De que adianta, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: “Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se”, fala sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. Mas alguém dirá: “Você tem fé; eu tenho obras”. Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras. Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem! Insensato! ——-Vejam que uma pessoa é justificada por obras, e não apenas pela fé. Caso semelhante é o de Raabe, a prostituta: ela foi justificada pelas obras, quando acolheu os espias e os fez sair por outro caminho? Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta. Tiago 2:12-26

      Muitos serão purificados, alvejados e refinados, mas os ímpios continuarão ímpios(IMPIEDOSOS). Nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim. “A partir do momento em que for abolido o sacrifício diário e for colocado o sacrilégio terrível, haverá mil e duzentos e noventa dias. Feliz aquele que esperar e alcançar o fim dos mil trezentos e trinta e cinco dias. “Quanto a você, siga o seu caminho até o fim. Você descansará, e então, no final dos dias, você se levantará para receber a herança que lhe cabe”. Daniel 12:1-13

      Quem fecha os ouvidos ao clamor dos pobres também clamará e não terá resposta. Provérbios 21:13

      Aquele que oprime o pobre com isso despreza o seu Criador, mas quem ao necessitado trata com bondade honra a Deus. Provérbios 14:31

      Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo. Provérbios 17:5

      Melhor é um jovem pobre e sábio, do que um rei idoso e tolo, que não mais aceita repreensão. Eclesiastes 4:13

      Quem dá aos pobres não passará necessidade, mas quem fecha os olhos para não vê-los sofrerá muitas maldições. Provérbios 28:27

      Tanto quem oprime o pobre para enriquecer-se como quem faz cortesia ao rico, com certeza passarão necessidade. Provérbios 22:16

      “Distribuiu, deu os seus bens aos necessitados; a sua justiça dura para sempre”. 2 Coríntios 9:9

      Erga a voz e julgue com justiça; defenda os direitos dos pobres e dos necessitados”. Provérbios 31:9

      O povo da terra pratica extorsão e comete roubos; oprime os pobres e os necessitados e maltrata os estrangeiros, negando-lhes justiça. Ezequiel 22:29

      Mas os pobres nunca serão esquecidos, nem se frustrará a esperança dos necessitados. Salmos 9:18

      O mais pobre dos pobres achará pastagem, e os necessitados descansarão em segurança. Mas eu matarei de fome a raiz de vocês, e ela matará os seus sobreviventes. Isaías 14:30

      Como é feliz aquele que se interessa pelo pobre! O Senhor o livra em tempos de adversidade. Salmos 41:1

      ESTÁ ESCRITO: Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o entregará ao desejo dos seus inimigos. Salmos 41:1-2

      “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. E digo isto: Porque o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará… “Conforme está escrito: Espalhou(DIVIDIU), deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre.” 2 Coríntios 9:3-12

      DISSE DEUS: “Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo? Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne? Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda. Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o apontar de dedo, e o falar iniqüamente; E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.” Isaías 58:6-11

      Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se”. “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. “Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. “Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã”. (Apocalipse 22:11-21)

      ESTÁ ESCRITO: “O grande dia do Senhor está próximo; está próximo e logo vem. Ouçam! O dia do Senhor será amargo; até os guerreiros gritarão. Aquele dia será um dia de ira, dia de aflição e angústia, dia de sofrimento e ruína, dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e negridão, dia de toques de trombeta e gritos de guerra contra as cidades fortificadas e contra as torres elevadas. Trarei aflição aos homens; andarão como se fossem cegos, porque pecaram contra o Senhor. O sangue deles será derramado como poeira, e suas entranhas como lixo. Nem a sua prata nem o seu ouro poderão livrá-los no dia da ira do Senhor. No fogo do seu zelo o mundo inteiro será consumido, pois ele dará fim repentino a todos os que vivem na terra. ” Sofonias 1:14-18

      Assim diz o Senhor: “Vejam! A desgraça está se espalhando de nação em nação; uma terrível tempestade se levanta desde os confins da terra”. Naquela dia, os mortos pelo Senhor estarão em todo lugar, de um lado ao outro da terra. Ninguém pranteará por eles, e não serão recolhidos e sepultados, mas servirão de esterco sobre o solo. Lamentem-se e gritem, pastores! Rolem no pó, chefes do rebanho! Porque chegou para vocês o dia da matança e da sua dispersão; vocês cairão e serão esmigalhados como vasos finos. Não haverá refúgio para os pastores nem escapatória para os chefes do rebanho; pois estão cumpridos os vossos dias em que haveis de ser mortos, e far-vos-ei em pedaços, e caireis como vaso precioso. Os pastores não terão para onde fugir, nem os principais do rebanho para onde escaparem. Eis os gritos dos pastores e os uivos dos principais do rebanho! porque Deus está devastando o pasto deles. Os prados de paz serão reduzidos ao silêncio por causa do ardor da ira de Deus. Jeremias 25:33-38

      DISSE DEUS: “Eu odeio e desprezo as suas festas religiosas; não suporto as suas assembléias solenes. Mesmo que vocês me tragam holocaustos e ofertas de cereal, isso não me agradará. Mesmo que me tragam as melhores ofertas de comunhão, não darei a menor atenção a elas. Afastem de mim o som das suas canções e a música das suas liras. Em vez disso, busque a retidão como um rio, a justiça como um ribeiro inesgotável!’ Amós 5:18-24

      E DISSE JESUS: ‘Eu não recebo glória dos homens; Mas bem conheço vocês, que não tem em vocês o amor de Deus. Eu vim em nome de meu Pai, e vocês não me receberam; se outro vem em seu próprio nome, a esse recebem. Como podem vocês dizerem que crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem de um só de Deus?’ João 5:41-44

      O maior entre vocês deverá ser o menor. Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo. “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês devoram as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações. Por isso serão castigados mais severamente. “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês. Mateus 23:4-15

      O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo o Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17:24

      Pois todos nós recebemos da sua plenitude, e graça sobre graça. Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. João 1:16-17

      DISSE JESUS: “Se alguém lhes disser: ‘Vejam, Cristo aqui aqui ou ali, não acreditem. Pois se manifestarão falsos ungidos e falsos profetas que realizarão tão grandes sinais e maravilhas que, se possível fosse, enganar os escolhidos. Por isso, fiquem atentos: avisei-os de tudo antecipadamente. Marcos 13:21-23

      Aprendam a discernir o que é agradável ao Senhor. Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz. Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso. Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas as coisas. Efésios 5:6-17

      Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4

      “Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei coisa alguma; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam.” Jeremias 14:14

      Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Mateus 7:15

      Suas casas estão cheias de engano, como gaiolas cheias de pássaros. E assim eles se tornaram poderosos e ricos, estão gordos e bem-alimentados. Não há limites para as suas obras más. Não se empenham pela causa do órfão, nem defendem os direitos do pobre. Não devo eu castigá-los? “, pergunta o Senhor. “Não devo eu vingar-me de uma nação como essa? Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto? Jeremias 5:25-31

      Por isso lhes envio a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. 2 Tessalonicenses 2:11-12

      Todos os seus guias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; deitados, sonham e gostam de dormir. E estes cães são gulosos, nunca se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção. Isaías 56:10-11)

      E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita. 2 Pedro 2:2-6

      Fujam da Babilônia(Confusão religiosa)! Cada um por si! Não sejam destruídos por causa da maldade dela. É hora da vingança do Senhor; ele pagará a ela o que ela merece. Jeremias 51:6 “Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam! Apocalipse 18:4

      O dia do Senhor, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda. Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor. Todavia, de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça. Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis. (2 Pedro, 3:10-14)

      “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida, são poucos os que a encontram”. Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Mateus 7:12-16

      O ladrão(falso pastor) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:10-21

      (Efésios 4:30-32)
      Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. (Efésios 4:30-32)

      (Marcos 10:44-45)
      Quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo de todos. Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”.

      (Romanos 6:16-18)
      Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça?

      DISSE JESUS: “Escrevo-lhes estas coisas a respeito daqueles que os querem enganar. Quanto a vocês, a unção que receberam do Espírito de Deus permanece em vocês e não precisam que alguém os ensine; mas, como a unção dele recebida é verdadeira e não falsa, essa lhes ensinará acerca de todas as coisas. Portanto, permaneçam nele como ele os ensinou. Filhinhos, agora permaneçam nele para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e não sejamos envergonhados diante dele na sua vinda. Se vocês sabem que ele é justo, saibam também que todo aquele que pratica a justiça de Deus é nascido dele. 1 João 2:26-29

      A acerca dos tempos ou das épocas, irmãos, não tendes necessidade de que se vos escreva; porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como um ladrão à noite. Quando disserem: Paz e segurança, então lhes sobrevirá repentinamente destruição, como as dores a uma mulher que está para dar à luz, e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, não estais em trevas(CEGO, SEM CONHECIMENTO DA VERDADE), para que aquele dia como o ladrão vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia. Nós não somos da noite nem das trevas; assim, pois, não durmamos como os outros, antes velemos e sejamos sóbrios. Pois os que dormem, dormem de noite: e os que se embriagam, embriagam-se de noite. Mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação. Pois Deus não nos destinou para ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós, para que, quer velemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele. Por isso consolai-vos reciprocamente e edificai-vos uns aos outros, como o estais fazendo. Mas vos rogamos, irmãos, que conheçais bem aqueles que trabalham entre vós, sobre vós presidem no Senhor e vos admoestam, e que os prezeis muito em amor por causa do seu trabalho. Tende paz entre vós.Nós vos exortamos, irmãos, a que admoesteis os insubordinados, consoleis os desanimados, suporteis os fracos, e sejais longânimos para com todos. Vede que ninguém retribua a outrem mal por mal, antes segui sempre o que é proveitoso entre vós e para com todos. Alegrai-vos sempre, orai sem cessar; em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito, não desprezeis as profecias; mas ponde tudo à prova, retende o que é bom; abstende-vos de toda a forma do mal. O mesmo Deus de paz vos santifique em tudo, e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados completos, irrepreensíveis, para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é aquele que vos chama, e ele também o fará. Irmãos, orai por nós. Saudai a todos os irmãos com um ósculo santo. Conjuro-vos pelo Senhor que se leia esta epístola a todos os irmãos. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Tessalonicenses 5:1-28

      E, quando orar, não façam como os hipócritas; pois eles se alegram em orar em pé nas igrejas, e às esquinas das ruas, para serem vistos e honrados uns pelos outros. Em verdade vos digo que já receberam a plena recompensa merecida. Mas tu, quando for falar com Deus, entra no teu aposento e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não usem de varias repetições, como fazem os pagãos, que acreditam que por muito pedirem serão atendidos. Mateus 6:5-7

      Espero tê-los ajudado, a despertarem para verdade. Abraços!
      Por: Klebson do Mashiach
      Facebook: Klebson Do Mashiach​

    2. Luciano Cardozo disse:

      Jeová Deus é algum comerciante para querer algo em troca? A Bíblia diz que Jeová que é o nome de Deus pra quem não sabe , ama o dador animado, ou seja ele não estipula um valor específico para sua doação. Não existe dízimo leiam a Bíblia e estudem ela. Lembra da viúva? Ela colocou 2 moedas de pouco valor como contribuição. Mas mesmo assim Jesus Cristo o filho de Deus aprovou sua atitude porque ela estava doando de coração o que podia dar. Tem muitas outras coisas que a Bíblia ensina. Não existe o inferno de Fogo como muitas religiões professam existir. A terra não vai ser destruída. Quem tiver interesse e dúvidas sobre o assunto e só me perguntarem que eu deixo os textos da Bíblia que comprovam o que estou falando. E outra coisa.Jesus Cristo não morreu em uma cruz.

    3. CESAR ALONSO CARRERA disse:

      JONATAS JOSÉ DA SILVA. Li seu comentário e ao ESTUDAR A MINHA BÍBLIA verifiquei alguns versículos e gostaria, que se POSSÍVEL o amado me respondesse se a BÍBLIA esta ERRADA.
      A PAZ DO SENHOR. Estou lendo respostas e mensagens de tantos que dizem ser CORRETO O DÍZIMO praticado atualmente, e que o VELHO TESTAMENTO, deve sim ser igual ao NOVO TESTAMENTO. Eu me pergunto e pergunto a estes irmãos que concordam com tamanha asneira e FALTA DE SABEDORIA DA PALAVRA DE DEUS. Afinal qual foi a IMPORTÂNCIA e a FINALIDADE DE JESUS CRISTO MORRER NA CRUZ por mim e por todos nós em? Não foi nos LIBERTAR DA LE, e o TAL DÍZIMO NÃO É DA LEI, e nem em dinheiro era meus irmãos, era em ALIMENTOS. O que diz em TIAGO. 2 10,11. Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Porque aquele que disse: Não cometerás adultério, também disse: Não matarás. Se tu pois não cometeres adultério, mas matares, estás feito transgressor da lei. A GUARDA DO SÁBADO, A CIRCUNCISÃO, O NÃO COMER CARNE DE PORCO e mais 613 mandamentos também são da LEI, não estranho meus irmãos, não serem estes também praticados, porque só o TAL DÍZIMO e em DINHEIRO. DEUS não barganha com ninguém, e é isso que os pregadores fazem, por MALAQUIAS 3. 8 a 12. Dizem que é nós que roubamos a DEUS, e é MENTIRA, quem roubava a DEUS era os SACERDOTES DO VELHO TESTAMENTO. Dizem que DEUS abrirá as janelas do CÉU. E é MENTIRA, porque abrir as janelas dos Céu é CHUVAS para a terra produzir os ALIMENTOS DO DÍZIMO VERDADEIRO DO VELHO TESTAMENTO. As duas realidades de hoje para o DÍZIMO PREGADO hoje pelos pregadores atuais são duas: MEDO e BARGANHA. Devolvo ou pago por MEDO. E devolvo ou pago para ter retorno em dobro, triplo e assim por diante. E é tão MENTIRA isso, que as nossas igrejas estão cheias de irmãos nossos fieis no tal DÍZIMO, e nem casa própria tem,pagam aluguel, e muitos até o aluguel devem, não fazem uma boa compra mensal de ALIMENTOS não fazem, devem prestações de lojas de calçados e roupas, onde esta a promessa de PROSPERAR para estes irmãos que ganham o salário mínimo. Os TESTEMUNHOS apresentados nas igrejas é só dos que estão bem, nunca dos que estão passando necessidades, e estes existem e muitos. Vejam o que diz nestes versículos, será que DEUS não sabia que isso aconteceria: E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2 Pedro 2:1-3. Não quero dizer com isso que sejamos AVARENTOS, não é isso. Mais não como DÍZIMO, e sim como OFERTAS DE AMOR. O próprio DEUS nos colocará em NOSSO CORAÇÃO a quantia a ser OFERTADA, quem ganha mais OFERTARA mais. Quem ganha menos OFERTARA menos. E assim como no VELHO TESTAMENTO, a ninguém faltara coisa alguma. Mais não é isso que se vê hoje. O POBRE E O NECESSITADO continua a passar necessidade mais as igrejas e os pregadores não. Os pregadores tem casas boas, e carros, e as OVELHAS fieis no DÍZIMO, tem? Façam os seus ESTUDOS NA BÍBLIA comprovem, e abram seus olhos, OSEIAS 4. 6 diz assim: O MEU POVO ESTA SENDO LESADO, DESTRUÍDO. PORQUE LHES FALTA O CONHECIMENTO. Agora vocês já os tem, cabe a vocês continuarem a participar desta MENTIRA e como diz TIAGO 2. 10. Serem JULGADOS PELA LEI. Me provem o contrário se puderem PREGADORES DA PALAVRA DE DEUS. FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR. meu email é: alonsocarrera@hotmail.com

  59. Boanerge disse:

    Prezados, todos os que postaram comentários aqui devem ler Romanos 14.

    Após, todos os que emitiram julgamento, principalmente a respeito do irmão Kaká e irmã Carol. Aconselho a se retratarem, pois os comentários aqui permanecem e podem influenciar negativamente mentes fracas e até talvez fomentarem revoltas nos corações que levem a terceiros a se afastarem de Deus.

    Sugiro que todos intercedam pelos irmãos da notícia para que estes encontrem a paz e afirmo que estes ainda são um orgulho para a igreja, estando na Renascer ou não!!!

  60. Thyago disse:

    Cristo disse para mim, não olhe para a igreja olhe somente para mim (Jesus), este foi um alerta que ele me falou e depois disso descobri muitas coisas erradas de alguns cristãos de anjos da igreja, porém o foco foi Jesus e não olhei para o homem, e continuo na obra glória a Deus, os ungidos determinado por Deus são homens e falhos assim como todos nós, maldito o homem que confia em outro homem, mas diz a palavra não toque nos meus ungidos, eles se resolvem com Jesus pois ele é o Juiz, satanás quer divisão e sentimos ira um pelo outro para perdermos a benção com mágoas e tristezas para poder ver a casa limpa e poder entrar para sujar.
    Então desperta tu que dormes.
    Que o Espirito Santo de Deus esteja convosco e possa nos dar discernimento para compreender as mensagens do Senhor.

  61. Arlindo Lopes disse:

    Erraram no horário. Não é 11,55, mas,23h55

  62. VEJAM QUE NINGUÉM SERÁ SALVO POR FREQUENTAREM UMA RELIGIÃO, MAS POR SEREM JUSTOS E PIEDOSOS!
    DISSE JESUS: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” Mateus 7:21-23

    “E dirá também, aos que estiverem à sua esquerda: Afastem-se de mim, malditos, vão para o fogo eterno, destinado ao Diabo e seus anjos. Pois tive fome, e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber; era forasteiro, e não me recolhestes; estive nu, e não me deram roupas para vestir-me; enfermo, e preso, e não me visitastes. Esses(OS MALDITOS DA ESQUERDA) não entenderão! Então Jesus lhes responderá: Em verdade vos digo que, quando a um destes necessitados o não fizerdes, não o fizerdes a mim mesmo. E então estes irão para o tormento eterno, mas os justos(DA DIREITA) para a vida eterna.” Mateus 25:41-46

    Os justos levam em conta os direitos dos pobres, mas os ímpios nem se importam com isso. Provérbios 29:7

    ESTÁ ESCRITO: Falem e ajam como quem vai ser julgado pela lei da liberdade; porque será exercido juízo sem misericórdia sobre quem não foi misericordioso. A misericórdia triunfa sobre o juízo! De que adianta, alguém dizer que tem fé, se não tem obras? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: “Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se”, fala sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim também a fé, por si só, se não for acompanhada de obras, está morta. Mas alguém dirá: “Você tem fé; eu tenho obras”. Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras. Você crê que existe um só Deus? Muito bem! Até mesmo os demônios crêem — e tremem! Insensato! ——-Vejam que uma pessoa é justificada por obras, e não apenas pela fé. Caso semelhante é o de Raabe, a prostituta: ela foi justificada pelas obras, quando acolheu os espias e os fez sair por outro caminho? Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta. Tiago 2:12-26

    Muitos serão purificados, alvejados e refinados, mas os ímpios continuarão ímpios(IMPIEDOSOS). Nenhum dos ímpios levará isto em consideração, mas os sábios sim. “A partir do momento em que for abolido o sacrifício diário e for colocado o sacrilégio terrível, haverá mil e duzentos e noventa dias. Feliz aquele que esperar e alcançar o fim dos mil trezentos e trinta e cinco dias. “Quanto a você, siga o seu caminho até o fim. Você descansará, e então, no final dos dias, você se levantará para receber a herança que lhe cabe”. Daniel 12:1-13

    Quem fecha os ouvidos ao clamor dos pobres também clamará e não terá resposta. Provérbios 21:13

    Aquele que oprime o pobre com isso despreza o seu Criador, mas quem ao necessitado trata com bondade honra a Deus. Provérbios 14:31

    Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo. Provérbios 17:5

    Melhor é um jovem pobre e sábio, do que um rei idoso e tolo, que não mais aceita repreensão. Eclesiastes 4:13

    Quem dá aos pobres não passará necessidade, mas quem fecha os olhos para não vê-los sofrerá muitas maldições. Provérbios 28:27

    Tanto quem oprime o pobre para enriquecer-se como quem faz cortesia ao rico, com certeza passarão necessidade. Provérbios 22:16

    “Distribuiu, deu os seus bens aos necessitados; a sua justiça dura para sempre”. 2 Coríntios 9:9

    Erga a voz e julgue com justiça; defenda os direitos dos pobres e dos necessitados”. Provérbios 31:9

    O povo da terra pratica extorsão e comete roubos; oprime os pobres e os necessitados e maltrata os estrangeiros, negando-lhes justiça. Ezequiel 22:29

    Mas os pobres nunca serão esquecidos, nem se frustrará a esperança dos necessitados. Salmos 9:18

    O mais pobre dos pobres achará pastagem, e os necessitados descansarão em segurança. Mas eu matarei de fome a raiz de vocês, e ela matará os seus sobreviventes. Isaías 14:30

    Como é feliz aquele que se interessa pelo pobre! O Senhor o livra em tempos de adversidade. Salmos 41:1

    ESTÁ ESCRITO: Feliz quem se lembra do necessitado e do pobre, porque no dia da desgraça o Senhor o salvará. O Senhor há de guardá-lo e o conservará vivo, há de torná-lo feliz na terra e não o entregará ao desejo dos seus inimigos. Salmos 41:1-2

    “Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. E digo isto: Porque o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará… “Conforme está escrito: Espalhou(DIVIDIU), deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre.” 2 Coríntios 9:3-12

    DISSE DEUS: “Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo? Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne? Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda. Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o apontar de dedo, e o falar iniqüamente; E se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita; então a tua luz nascerá nas trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia. E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.” Isaías 58:6-11

    Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se”. “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. “Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. “Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã”. (Apocalipse 22:11-21)

    ESTÁ ESCRITO: “O grande dia do Senhor está próximo; está próximo e logo vem. Ouçam! O dia do Senhor será amargo; até os guerreiros gritarão. Aquele dia será um dia de ira, dia de aflição e angústia, dia de sofrimento e ruína, dia de trevas e escuridão, dia de nuvens e negridão, dia de toques de trombeta e gritos de guerra contra as cidades fortificadas e contra as torres elevadas. Trarei aflição aos homens; andarão como se fossem cegos, porque pecaram contra o Senhor. O sangue deles será derramado como poeira, e suas entranhas como lixo. Nem a sua prata nem o seu ouro poderão livrá-los no dia da ira do Senhor. No fogo do seu zelo o mundo inteiro será consumido, pois ele dará fim repentino a todos os que vivem na terra. ” Sofonias 1:14-18

    Assim diz o Senhor: “Vejam! A desgraça está se espalhando de nação em nação; uma terrível tempestade se levanta desde os confins da terra”. Naquela dia, os mortos pelo Senhor estarão em todo lugar, de um lado ao outro da terra. Ninguém pranteará por eles, e não serão recolhidos e sepultados, mas servirão de esterco sobre o solo. Lamentem-se e gritem, pastores! Rolem no pó, chefes do rebanho! Porque chegou para vocês o dia da matança e da sua dispersão; vocês cairão e serão esmigalhados como vasos finos. Não haverá refúgio para os pastores nem escapatória para os chefes do rebanho; pois estão cumpridos os vossos dias em que haveis de ser mortos, e far-vos-ei em pedaços, e caireis como vaso precioso. Os pastores não terão para onde fugir, nem os principais do rebanho para onde escaparem. Eis os gritos dos pastores e os uivos dos principais do rebanho! porque Deus está devastando o pasto deles. Os prados de paz serão reduzidos ao silêncio por causa do ardor da ira de Deus. Jeremias 25:33-38

    DISSE DEUS: “Eu odeio e desprezo as suas festas religiosas; não suporto as suas assembléias solenes. Mesmo que vocês me tragam holocaustos e ofertas de cereal, isso não me agradará. Mesmo que me tragam as melhores ofertas de comunhão, não darei a menor atenção a elas. Afastem de mim o som das suas canções e a música das suas liras. Em vez disso, busque a retidão como um rio, a justiça como um ribeiro inesgotável!’ Amós 5:18-24

    E DISSE JESUS: ‘Eu não recebo glória dos homens; Mas bem conheço vocês, que não tem em vocês o amor de Deus. Eu vim em nome de meu Pai, e vocês não me receberam; se outro vem em seu próprio nome, a esse recebem. Como podem vocês dizerem que crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem de um só de Deus?’ João 5:41-44

    O maior entre vocês deverá ser o menor. Pois todo aquele que a si mesmo se exaltar será humilhado, e todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado. “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo. “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês devoram as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações. Por isso serão castigados mais severamente. “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês. Mateus 23:4-15

    O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo o Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Atos 17:24

    Pois todos nós recebemos da sua plenitude, e graça sobre graça. Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo. João 1:16-17

    DISSE JESUS: “Se alguém lhes disser: ‘Vejam, Cristo aqui aqui ou ali, não acreditem. Pois se manifestarão falsos ungidos e falsos profetas que realizarão tão grandes sinais e maravilhas que, se possível fosse, enganar os escolhidos. Por isso, fiquem atentos: avisei-os de tudo antecipadamente. Marcos 13:21-23

    Aprendam a discernir o que é agradável ao Senhor. Não participem das obras infrutíferas das trevas; antes, exponham-nas à luz. Porque aquilo que eles fazem em oculto, até mencionar é vergonhoso. Mas, tudo o que é exposto pela luz torna-se visível, pois a luz torna visíveis todas as coisas. Efésios 5:6-17

    Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4

    “Os profetas profetizam falsamente no meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei coisa alguma; visão falsa, e adivinhação, e vaidade, e o engano do seu coração é o que eles vos profetizam.” Jeremias 14:14

    Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Mateus 7:15

    Suas casas estão cheias de engano, como gaiolas cheias de pássaros. E assim eles se tornaram poderosos e ricos, estão gordos e bem-alimentados. Não há limites para as suas obras más. Não se empenham pela causa do órfão, nem defendem os direitos do pobre. Não devo eu castigá-los? “, pergunta o Senhor. “Não devo eu vingar-me de uma nação como essa? Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra. Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto? Jeremias 5:25-31

    Por isso lhes envio a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade. 2 Tessalonicenses 2:11-12

    Todos os seus guias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; deitados, sonham e gostam de dormir. E estes cães são gulosos, nunca se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, todos sem exceção. Isaías 56:10-11)

    E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita. 2 Pedro 2:2-6

    Fujam da Babilônia(Confusão religiosa)! Cada um por si! Não sejam destruídos por causa da maldade dela. É hora da vingança do Senhor; ele pagará a ela o que ela merece. Jeremias 51:6 “Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam! Apocalipse 18:4

    O dia do Senhor, virá como ladrão. Os céus desaparecerão com um grande estrondo, os elementos serão desfeitos pelo calor, e a terra, e tudo o que nela há, será desnudada. Visto que tudo será assim desfeito, que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam? Vivam de maneira santa e piedosa, esperando o dia de Deus e apressando a sua vinda. Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo, e os elementos se derreterão pelo calor. Todavia, de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça. Portanto, amados, enquanto esperam estas coisas, empenhem-se para serem encontrados por ele em paz, imaculados e inculpáveis. (2 Pedro, 3:10-14)

    “Entrem pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que leva à perdição, e são muitos os que entram por ela. Como é estreita a porta, e apertado o caminho que leva à vida, são poucos os que a encontram”. Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Mateus 7:12-16

    O ladrão(falso pastor) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:10-21

    (Efésios 4:30-32)
    Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção. Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade. Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. (Efésios 4:30-32)

    (Marcos 10:44-45)
    Quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo de todos. Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos”.

    (Romanos 6:16-18)
    Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça?

    DISSE JESUS: “Escrevo-lhes estas coisas a respeito daqueles que os querem enganar. Quanto a vocês, a unção que receberam do Espírito de Deus permanece em vocês e não precisam que alguém os ensine; mas, como a unção dele recebida é verdadeira e não falsa, essa lhes ensinará acerca de todas as coisas. Portanto, permaneçam nele como ele os ensinou. Filhinhos, agora permaneçam nele para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança e não sejamos envergonhados diante dele na sua vinda. Se vocês sabem que ele é justo, saibam também que todo aquele que pratica a justiça de Deus é nascido dele. 1 João 2:26-29

    A acerca dos tempos ou das épocas, irmãos, não tendes necessidade de que se vos escreva; porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como um ladrão à noite. Quando disserem: Paz e segurança, então lhes sobrevirá repentinamente destruição, como as dores a uma mulher que está para dar à luz, e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, não estais em trevas(CEGO, SEM CONHECIMENTO DA VERDADE), para que aquele dia como o ladrão vos surpreenda; porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia. Nós não somos da noite nem das trevas; assim, pois, não durmamos como os outros, antes velemos e sejamos sóbrios. Pois os que dormem, dormem de noite: e os que se embriagam, embriagam-se de noite. Mas nós, porque somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação. Pois Deus não nos destinou para ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós, para que, quer velemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele. Por isso consolai-vos reciprocamente e edificai-vos uns aos outros, como o estais fazendo. Mas vos rogamos, irmãos, que conheçais bem aqueles que trabalham entre vós, sobre vós presidem no Senhor e vos admoestam, e que os prezeis muito em amor por causa do seu trabalho. Tende paz entre vós.Nós vos exortamos, irmãos, a que admoesteis os insubordinados, consoleis os desanimados, suporteis os fracos, e sejais longânimos para com todos. Vede que ninguém retribua a outrem mal por mal, antes segui sempre o que é proveitoso entre vós e para com todos. Alegrai-vos sempre, orai sem cessar; em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito, não desprezeis as profecias; mas ponde tudo à prova, retende o que é bom; abstende-vos de toda a forma do mal. O mesmo Deus de paz vos santifique em tudo, e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados completos, irrepreensíveis, para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é aquele que vos chama, e ele também o fará. Irmãos, orai por nós. Saudai a todos os irmãos com um ósculo santo. Conjuro-vos pelo Senhor que se leia esta epístola a todos os irmãos. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. 1 Tessalonicenses 5:1-28

    E, quando orar, não façam como os hipócritas; pois eles se alegram em orar em pé nas igrejas, e às esquinas das ruas, para serem vistos e honrados uns pelos outros. Em verdade vos digo que já receberam a plena recompensa merecida. Mas tu, quando for falar com Deus, entra no teu aposento e, fechando a porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não usem de varias repetições, como fazem os pagãos, que acreditam que por muito pedirem serão atendidos. Mateus 6:5-7

    CONCLUINDO…
    A TRIBULAÇÃO(PERIODO DE PROVAÇÃO DO OURO), ESSA SE DARÁ PELO TOQUE DAS 7 TROMBETAS E SOMENTE NA ÚLTIMA É QUE CRISTO VIRÁ, PARA RESSUSCITAR OS MORTOS E LEVAR CONSIGO, TODOS QUE FORAM FIÉIS A ELE ATÉ O FIM.
    JÁ A IRA DE DEUS(JUÍZO SOBRE OS IMPIEDOSOS), ESSA SERÁ NA ÚLTIMA FASE DE TUDO, E SÓ COMEÇARÁ APÓS A VINDA DE CRISTO, OU SEJA, SOMENTE APÓS A SÉTIMA TROMBETA(ÚLTIMA TROMBETA) É QUE SERÃO DERRAMADA AS TAÇAS SOBRE OS IMPIOS QUE FICAREM.

    Espero tê-los ajudado, a despertarem para verdade. Abraços!
    Por: Klebson do Mashiach
    Facebook: Klebson Do Mashiach​

  63. Damião Dourado disse:

    Carol, não mundo todo temos pastores evangélicos ” sérios”, lideres famosas de igrejas, que ao estudar a Bíblia e a história da Igreja e seus Santos em cursos de Mestrados e Doutorados em Teologia, se converteram ao Catolicismo, perceberam que estavam pregando uma Doutrina Errada. Pesquise na internet sobre Pastores que se converteram ao Catolicismo, eles trocaram uma vida de mentira e muito dinheiro, pelas Verdades da Igreja Católica, e se tornaram pregadores da Igreja Católica. ” Não precisa acreditar em mim” Pesquise e veja os depoimentos desses ex-pastores. Fique na Paz e na Misericórdia de Jesus.

  64. Há tantas coisas mais importantes que o dízimo, mais as pessoas insistem em dar prioridade. Um conselho para a Carol e para tantos outros que se saíram da igreja é ler a bíblia coisa obvia né, mas que alguns se esquecem. Deixo um versículo para a meditação: “Olhai, pois, que façais como vos mandou o Senhor vosso Deus; não vos desviareis, nem para a direita nem para a esquerda”.
    Deuteronômio 5:32
    Olha para Deus e não para o homem, porque o homem é falho.

  65. Martins disse:

    BURRA E MIMADA , IGNORANTE , PENSA QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO? , SE VC NÃO SE ARREPENDER DESSAS DECLARAÇÕES VAI ARDER NO INFERNO !

  66. Cláudia disse:

    Não existe um cristão que foi transformado e continua sendo aperfeiçoado sem congregar.
    Para manutenção da obra é necessário dinheiro. Como a obra se manteria sem ele?
    acordem. Essa pessoa tá indo pro buraco. Que Deus tenha misericórdia dela.
    O amor ao dinheiro é a raiz de todo mal.

  67. SIMAO disse:

    ESSA GURIA NÃO TEM MORAL PRA FALAR DE PASTOR E NEM DE IGREJA NENHUMA…

  68. Cristiano disse:

    Ela é maravilhosa, linda, pode tudo! Carol, vc é perfeita!!

  69. Ruy disse:

    Bom dia a Carol expressou bem a condição que ela vive hoje, dizendo que não concorda com dizimo e que não pretende congregar em Nenhuma denominação, isso é prova do distanciamento de Deus segundo informação ela já até liderou Igreja, mais como ela não foi convertida e sim convencida não firma na palavra de Deus é como a folha ceca vai para onde o vento leva, mais uma prova de que não foi convertida e quando ela fala que não sente falta dos dogmas, todo cristão que realmente teve encontro com Cristo sente muita falta de frequentar uma denominação é o lugar onde Adoramos bendizemos e louvamos a Deus, quando a pessoa deixa o pecado (o mundo )comandar seu ser realmente não sente desejo de adorar a Deus, só ver defeito nas pessoas, Carol busque a Deus que ainda da tempo de se arrepender e servir a Deus como convém Deus Abençoe

    1. Bina disse:

      O comentário mais sensato!

  70. Daniel yussuf disse:

    SO EXISTE UMA RELIGIAO VERDADEIRA : O ISLAM. A DERRADEIRA MENSAGEM DE DEUS PARA TODA A HUMANIDADE.

  71. César lima disse:

    Ela aprendeu tudo errado mesmo não existe pastora VC precisa ler a bíblia minha irmã

  72. ELIZAMARA disse:

    e ainda vai lanças CD, isto e, vai arrebanhar varios cristaos que correm atras de modinha “crente”

  73. raphael disse:

    salvacao e individual c ele ta fazendo errado o dia q o livro da vida abri pra ele nada vai fica em oculto

  74. telmo flores disse:

    é legal de ver uma gatinha com carinha de menina ser “pastora”…tenho visto tantos obreiros se afatigarem por anos a fio na esperança de serem pastores, mas ela conseguiu por ser esposa do Kaká…grandes dízimos geram grandes ministérios, como desagradar a esposinha do Kaká? Nada contra ela e tudo contra o mercantilismo na religião. vejam bem ela, olhem pro seu meigo rostinho…ela tem cara de pastora? ela tem cara de quem precisa ser protegida e não de quem pode proteger ovelhas contra os lobos………………….que maçada a religião evangélica já era

  75. Diana disse:

    Igreja somos nos a Todos indico conheça a verdade (Bíblia) e ela libertará cada um peça entendimento a DEUS para ler a Bíblia e Precisamos de um local para congregar, depois de ser liberto pela a Palavra de DEUS. Vai saber o que fazer, faça visitas e saberá o caminho.

  76. Gerbson Almeida disse:

    Ela não quer congregar mais quer vender seu material cristão, pelo que me consta ela anunciou divórcio em 2011, Kaka por sua vez estava em uma igreja em Orlando, triste ver isso,

    Carol se o dízimo não está na bíblia, quero te dizer QUE O DIVÓRCIO TAMBÉM NÃO ESTÁ VIU, vive de altos e baixos com seu cônjuge e quer separar?

  77. clamando disse:

    me lembrou as indulgencias, a venda de terreno trono no céu, porque será? é o golpe é velho e donde sairam apreenderam bem com a mãe, pode-se dizewr que estes são un belos filhos da p***
    é a seita católica soube bem formar seus seguidores

  78. baby disse:

    vc agora acusa porq n acusou antes deixa JESUSagoir na tua vida seja bençao e n maldiçao

  79. baby disse:

    vervade ela so foi consagrada por causa do dinheiro do marido pois tenho serteza q n sabe abrir um culto

  80. Francisco Marco disse:

    Tadinha, está perdidinha da silva e enveredando por um caminho tenebroso.
    Por este motivo é que as Escrituras Sagradas afirmam que é melhor não conhecer o Evangelho do que conhecendo-o, depois abandoná-lo. Nestes casos, como a da jovem esposa de Kacá, o diabo vai dar bastante corda e, se ela não se arrepeder desta loucura e voltar para os braços do Pai, a queda vai ser feia.
    Não está contente com uma determinada denominação, parta para outra mas não abandone a Palava de Deus…

    1. Edson de Alvarenga Sodré disse:

      Denominação não é garantia de ensino com absoluta verdade.

  81. Francisco Marco disse:

    Sim, seja livre!
    Livre para ir direto para o inferno com esta falta de entendimento da Palavra de Deus.

  82. É Muito importante essas informações postadas; e eu quero parabenizar
    o paulopes pela grande iniciativa.
    permaneço no aguardo de novas postagens e informações.
    conto com sua ajuda Paulopes.
    ass. Manoel T. de Abreu

  83. Léllison disse:

    Humm acreditou é…, que idiota!

  84. David Santos disse:

    A paz do Senhor a todos! Meus irmãos eu pude ler tanta coisa aqui, escrita por crentes, mas sem nenhuma cowre

  85. Lucas Prado disse:

    Caroline Celico, qual será sua melhor oferta? R$ 1.000,00 ou R$ 1.000.000,00, lhe digo com todas as letras que nenhum dessses valores, pois Deus não precisa do seu dinheiro, Jesus Nao precisa do seu dinheiro, o Espirito Santo nao precisa do seu dinheiro. Lhe digo que sua melhor oferta é quando voce sai do seu lar de mao limpas e coraçao puro, e vai na sua humildade a uma igreja chega se ajoelha e pede ao Senhor que fale ao seu coraçao, depois senta e ouve a PALAVRA DE DEUS. Essa é a melhor oferta. Aos amados que deram seus comentarios, respeito cada um, porem na minha opiniao, nao existe melhor igreja aqui na terra, sabe por que? porque infelizmente são administradas por homens “FALHOS”. Digo ainda que a melhor igreja vai ser aquela que voce vai se sentir bem, será bem acolhido, que cuida de voce, que ajuda na sua caminhada… obrigado a cada um que deu seu valioso tempo para ler esse comentario. e Saiba que Jesus te ama e tú ès muito valoroso pra Deus….e espero lhe encontrar um dia la no céu….

  86. daniel disse:

    DEFINIÇÃO DE RELIGIÃO

    “Religião é uma doença degenerativa que os mais espertos introduzem na mente dos incautos (fazendo uma lavagem cerebral) cerceando sua liberdade com regras, proibições e deveres, explorando-os em todos os sentidos e manipulando-os como fantoches em nome da fé” [Daniel Alves]
    A Bíblia é uma enciclopédia de leis e mandamentos que “foram escritos sob inspiração Divina para ensinar, orientar, repreender e disciplinar em justiça” (2Tim. 3:16), Ela diz:
    “A FÉ só prevalece com OBRAS, SEM OBRAS, a FÉ está MORTA” (Tiago 2:14-17; 2:24-26)
    Para os FALSOS PROFETAS que chamam suas IGREJAS de ‘casa de deus’, as Escrituras Sagradas responde: “DEUS, o Verdadeiro, não mora em TEMPLOS feitos PELAS MÃOS dos HOMENS. Quando quiseres ORAR, entra no teu quarto particular, e, fechando a tua porta, ORAS AO PAI QUE ESTÁ EM SECRETO, e, se merecer, ELE ti responderá” (Atos 17:24,25; Mateus 6:6,7)
    “Acautelai-vos dos FALSOS PROFETAS, MINISTROS DE SATANÁS” (Mateus 7:15; 2Cor. 11:12-15)
    JESUS FOI ENFÁTICO:
    “EVANGÉLICO, é quem tem e cumpre os meus MANDAMENTOS” (João 14:21-24)
    “Todo aquele que diz que ME CONHECE E ME AMA e NÃO CUMPRE os MEUS MANDAMENTOS é um MENTIROSO!” (1João 2:4)

    1. Valentina Coppo Cipriano disse:

      Vc é o verdadeiro crente.

  87. Wagne disse:

    A paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, amados irmãos!

    MC 12: 24 Respondeu-lhes Jesus: Porventura errais vós em razão de não compreenderdes as Escrituras nem o poder de Deus?

    A irmã Carol, devido a fase de sua vida se expressou de forma incorreta, nós que somos da fé, devemos orar por ela e por sua família, não devemos utilizar este espaço para nos autopromover ou suscitar debates, porque:
    No amor não há medo, antes o perfeito amor lança fora o medo. 1 João 4:18
    Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer? ou: Que havemos de beber? ou: Com que nos havemos de vestir? (Pois a todas estas coisas os gentios procuram.) Porque vosso Pai celestial sabe que precisais de tudo isso. Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:31-33
    Pois, onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração. Lc 12:33-34

  88. Mariageretto disse:

    Porque observam tanto o dizimo e nāo observam o sabado que é do Senhor.O proprio afirma que nāo veio para abolir alei e sim para que seja cumprida.Sou de Cristo e frequento a igreja evangelica.

  89. Marta disse:

    Carol que Deus lhe dê discernimento,siga os planos de Deus, ele tem o melhor pra ti!
    Carol não olhe para o que lhe afasta da presença de Deus,Ore e entregue se ao senhor e ele dará a você resposta,quando deixamos de entregar a Deus de corpo e coração surgi provações para nos deixar incrédulos do caminho a seguir,Ore e se fortaleça na presença de Deus.
    A Paz Do Senhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *