Brasil

Eleições 2012: Gays distribuem cartilha onde “votar bem” é evitar os candidatos evangélicos ou que falem de “valores morais ou de família”

Comments (462)
  1. votar em crente ? cruz credo ! estão certos ! do jeito que a coisa anda, assembléia legislativa virando assembléia de deus , não duvido nada que infelizmente daqui a alguns anos todas as mulheres sejam obrigadas a usar saias até o tornozelo e todo mundo seja obrigado a ler a bíblia sob pena de prisão a quem desobedecer .ABAIXO A DITADURA GOSPEL .

    1. Não tem nada a ver seu comentario, pois o que eles chamam de movimento LGBT não passa de uns vinte homossexuais mamando nas tetas do governo e pedindo uns direitos que fazem dos outros cidadãos escravo da vontade deles, pois a esmagadora maioria dos homossexuais não esta nem ai para a liderança que só esta se movimentando por causa das verbas públicas. No mais voce é um desinformado os evangélicos nunca quis o poder vomo voce coloca, tanto é assim que nunca apresentaram projeto nenhum nesse sentido, enquanto os gays apresentaram vários projetos que prejudicam a familia e a sociedade, o PL 122 por exemplo.
      Mas tenho a triste noticia para lhe dar porque com essa inhiciativa eles abrem as portas para que os cristãos também oriente seu publico a não votar em candidato gayzista e eles só tem a perder com isso pois somos mais de 87% da população.

    2. Joaquim Trindade vc crentes são ridículos querem impor sua fé e convicções religiosas a todo custo empurrar o jesus de vcs goela abaixo de toda humanidade implantar uma ditadura gospel no brasil . alienação total . em pensar que tudo isso em nome de um livro pré-histórico escritos por humanos ignorantes me dar nojo .

    3. Ridiculo é voce que fica de plantão em um site que voce não concorda e tentar mudar o que eu penso me ofendendo. Se voce que algum lugar onde suas idéias são aceitas numa boa entre no site dos ABLGBT, lá eles concordam com voce.
      O que voce esta fazendo é intolerancia, pois em site denominado gospel e voce entra para criticar e ofender.
      Além do mais voce vai ter que brigar muito nessas eleições, pois a maioria dos cristãos não pensa como voce.
      Outra coisa vc me chama de crente, mas crente pode ser qualquer pessoa que cre, inclusive pelo que voce escreve voce é crente no homossexualismo e eu sou cristão.

    4. Cesar S Silva disse:

      Marcelo de Figueiredo SO PODE SER GAY

    5. Geraldo Magela Leal disse:

      Marcelo de Figueiredo , E abaixo a ditadura "gayzistas" também. Uma minoria querendo ditar o que a maioria deve fazer. Só na sua mente mesmo.

    6. Que DEUS tenha misericórdia de ti Marcelo de Figueiredo pois quando precisar é a DEUS que vai clamar!!!!!!

    7. Marcelo, Jesus te ama tanto e seu comentário não vai mudar em nada a soberania de Deus, porém se voce morresse agora para onde voce iria? Ainda há esperança, um dia eu tambem fui assim, hoje minha vida é outra, e voce ainda tem uma oportunidade, aceite cara, o orgulho te leva para o inferno.
      Voce é amado por Deus.

    8. Marcelo de Figueiredo … conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
      MARCELO, VC PRECISA DE UM ENCONTRO COM JESUS… AMIG,O JESUS TE AMA…Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. JESUS PODE MUDAR A TUA VIDA, TRANSFORMAR O TEU CORAÇÃO E TE TORNAR EM UMA NOVA CRIATURA… JESUS QUE TE SALVAR…. ELE MORREU POR VC….

    9. você precisa ter um encontro com Alláh, com buda, com zeus, com minerva, com poseidon..

    10. MIQUEASLIFE MARQUES ….não acredito nessa babozeira cristã de juízo final e outros palhaças descritas em um livro pré-histórico escrito por humanos não gosto de ficção cientifica .

    11. Rosiclea Martins Martins se um dia precisar de uma ajuda "espiritual" saiba que não vou procurar o seu deus . prefiro buda ou shiva nenhum deles destruiu o mundo nem manda ninguém queimar no inferno por toda a eternidade .

    12. Doski Levan disse:

      Você ainda não sabe oque é realmente uma ditadura.

    13. Alfredo P. Neto não acredito em folclore . já fui de igreja nasci em berço religioso . conheço todos os podres do cristianismo .

    14. Geraldo Magela Leal nenhuma minoria tá querendo ditar nada aqui . não tem ninguém querendo ti obrigar a casar com outro homem . os verdadeiros nazistas são vcs cristão impositores da fé ditadores ferrenhos que querem a todo custo converter pessoas e empurras suas "verdades" a toda sociedade .

    15. se vc acha asim,do msm jeito se nos cedermos daki usn dias nos tbm seremos obrigados a aceitar q nas ruas ou em qualquer outro lugar, meus filhos e o seus tbm vejam senas explicitas de lesbicas e gays vc gostaria?concertesa e o fim dos tempos msm!

    16. Doski Levan se vcs continuarem dominando o congresso como estão fazendo a bancada evangelóide vou saber de verdade oque é uma ditadura .

    17. Doski Levan disse:

      Ja leu algo sobre o nazismo ? Te digo que é um excelente sistema político, provavelmente você não sabe diferenciar nazismo de fascismo nem de socialismo. Não acredite em tudo que dizem na globo.

    18. Sabrina Carvalho bem melhor do que ver os bandidos escondendo dinheiro público na cueca , isso sim ofende . e não duas pessoas que se amam demostrando carinho em público .

    19. Doski Levan realmente matar mais de 6 milhões de pessoas é um excelente sistema político .são esse os planos da bancada evangelóide no congresso ?

    20. Doski Levan disse:

      Ja te falei pra não acreditar nisso. Veja um documentário "Além do Cidadão Kane", vai expandir sua visão.

    21. Doski Levan nega o nazismo é crime em muitos países saiba ? desde que nasci conheço a história do nazismo , fato histórico registrado em todo o mundo e não só noticiado pela globo como vc está sugerindo . vc é um louco fanático não se difere em nada daqueles que explodem o próprio corpo e nome de ALÁ .

    22. Doski Levan disse:

      Você age emocionalmente, não tem um argumento sólido. O fato de negar o holocausto ser crime em alguns lugares tem um motivo também. Leia um livro de Norman G. Finkelstein (que é judeu), livro chamado A Industria do Holocausto, Mein Kampf, livro de Hitler também é uma ótima sugestão. Leia também Clube Birdeberg, são livros que eu recomendo. Veja menos televisão, assista o documentário que te sugeri, reúna argumentos válidos e longe do apelo emocional e assim você poderá ou concordar comigo, ou me convencer que estou errado.

    23. Doski Levan não vou mais discuti com vc . seu lugar é na cadeia .

    24. Doski Levan disse:

      Você perdeu completamente a razão por não ter argumentos, posso até ser morto pelas minhas ideias, mas tenho como defende-las.

    25. Nossa Marcelo, você nem tem as mesmas convicções das pessoas que frequentam esse site, não conhece o Deus que nós pregamos e vem ofender com palavras de baixo escalão? Para sua informação, esse livro "pré-histórico" é o mais vendido no mundo, foi escrito pelo teu criador, contém as palavras mais lindas já escritas para orientação da humanidade, e o que mais me impressiona e deixa qualquer "ateu" de cabelo em pé, é como a Bíblia sendo escrita tão antigamente, consegue guiar as pessoas e exatamente como está escrito nela, nos dizer o que vai acontecer.. Tudo isso já está escrito na Bíblia meu amigo, nem você, nem ninguém conseguirá mudar. Nós não odiamos os LGBTs, nós não concordamos com o que vocês fazem porque simplesmente não é o certo. Sinto muito se isso não te convence nem te agrada, mas nós fomos enviados a este mundo para convencer pessoas como você, de que o amor do Deus vivo, é o que te trará salvação.. Você tem livre arbítrio para aceitar ou não. Nesse caso a ignorância, parte de você. Ninguém entrou em uma página direcionada aos teus ideais para te criticar.. Aliás, pelo que me parece através de mais uma cartilha fútil que foi lançada, a ditadura que está querendo se implantar, é a ditadura Gay.. Triste.. Mas isso também estava escrito no livro "pré-histórico" ;) Fique com Deus.

    26. Benjamin Bee disse:

      Nada disso Jaquim. Cristão que é cristão não vota em teocrata fundamentalista neo penteca. Cristão que é cristão vota em DIREITOS HUMANOS. Tua homofobia é que está com so dias contados.

    27. Benjamin Bee disse:

      Geraldo Magela Leal Numa democracia todos devem ser contemplados e não apenas a maioria. Seu conceito de democracia tá mais pra tirania da maioria, pra ditadura que pra democracia.

    28. Benjamin Bee disse:

      Laís Versino Mas esse livro tem que ser lido com coerência. Um livro sagrado não pode ter incoerências ou então não é sagrado. Para que a Bíblia seja coerente em todos os seus versículos é fundamental que sua leitura tenha uma hermeneutica consistente. Só uma hermenutica que considere a estrutura do texto a ser lida abstratamente pode dar a Bíblia o status de Livro Sagrado caso contrário torna-se um livro profano como um gibi.

    29. Doski Levan disse:

      A democracia é uma falácia.

    30. Sim Benjamin Bee, cabe a interpretação que muitos fazem, quase sempre levando cada um para seu lado ou para o que mais lhe satisfaz. Mas a palavra de Deus é divina e inspirada pelo Espírito Santo, ela é sim sim ou não não, e seja essas as palavras de nossa boca. O que eu posso te falar, é que quando vamos buscar conhecimento na bíblia, devemos buscar com a companhia do Espírito Santo. Não tem como interpretar um texto escrito por Deus, de maneira tal que isso venha envergonhar as próprias escrituras. Hoje em dia, as pessoas torcem as palavras e quem as faz blasfema contra o Espírito Santo e não foi liberto do pecado, pois assim que o faz, peca contra Deus.. Que nenhuma virgula da Bíblia seja tirada ou acrescentada. Quem a faz peca e quem não procura conhecer a verdadeira palvara,peca por assim não saber..

    31. Geraldo Magela Leal disse:

      Doski Levan , Se o nazismo socialismo (comunismo) fosse bom, porque o "mundo" combate tanto os dois. O comunismo funcionou quando era orientado por Deus e está na Bíblia. " E todos os que criam estavam juntos, e TINHAM TDO EM COMUM.
      E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.
      Atos 2:44-45 "mas depois que o homem quis copiar, só deu merda. Não me venda com essa baboseira de quê acreditamos em "tudo" que a globo diz. Pelo contrário, os(verdadeiros cristãos) desprezam tudo que vem desses veículos que faz apologia do pecado, principalmente a globo.

    32. Benjamin Bee disse:

      Então, Laís Veríssimo. Como você pode ler a Bíblia sem as contradições aparentes? Não se trata de pegá-las e tirá-las dali. Mas dar tal interpretação que elas então perdem seu caráter contraditório e passam a fazer sentido. Não se pode ler a Bíblbia como um ateu. E o que vemos sõa pastores e padres lendo a Bíblia como se dossem ateus. E ensinando a ler dessa maneira. Lendo assim, as pessoas não acreditarão na sacralidade das Suas palavras e cedo ou tarde se revoltarão contra ela.

      Como você então lê que uma pessoa por algum crime deva ser apedrejada até a morte, que filhos podem ser vendidos, que se pode manter escravos em cativeiro? Como interpretar essas palavras sem cair em contradição?

      Se Jesus mesmo diz que não se pode tirar um til da Bíblia, então como entender a Lei do Talião ao lado do "dar a outra face"?

    33. Marcelo de Figueiredo "me dar nojo"…

    34. vcs que falam mt tinham que policiar suas bocas.

    35. Felippe Martiniano Alá já morreu.ele é pobre coitado como todos nós.

    36. Doski Levan disse:

      Exatamente. Toda a administração divina traz frutos.Estou convencido que nenhuma administração que não tenha uma administração direta de Jesus, como haverá no milênio, trará uma real prosperidade.

    37. Benjamin, As coisas no novo testamento são totalmente diferentes do primeiro, pois foi quando Jesus veio. Ele veio com propósito de salvar a humanidade, rasgar o véu que separava os homens de Deus, perdoar e nos ensinar a amar verdadeiramente. No Antigo, Deus falava através de servos escolhidos e separados. A morte e ressureição de Jesus, abriu os caminhos para toda humanidade ser livre e ganhar perdão pelos seus pecados e falar diretamente com Deus. Assim como a pecadora que queriam apedrejar, Jesus mesmo falou, quem nunca pecou, que a tire a primeira pedra.. Nesse momento, Jesus estava perdoando os pecados daquela mulher, que assim passou a segui-lo e o mais importante, a servi-lo. Quem conhece verdadeiramente a palavra não a prega como ateu,e aliás não sei que lugares você busca ouvir a palavra, mas na minha igreja, o meu pastor e as pessoas que tomam o púpito, o tomam com temor ao Senhor, para entregar a verdadeira palavra. Não tem como você pegar e só ler a Bíblia para os fiéis, tem que ter os ouvidos atentos para ouvir a voz de Deus falar naquele lugar. Se você não procura estar com o coração aberto, você não recebe o que vem da parte de Deus. Claro que sempre tem as pessoas que não são inspiradas por Deus para estarem a frente e falam bobagens mesmo, sempre vai existir. Mas isso é o particular dela e Deus, a gente não tem condições de julgar. Você mesmo em casa deve procurar saber mais da palavra, buscar mesmo. Não vai adiantar nunca só esquentar banco de igreja, não para isso que Deus nos chamou, foi para fazermos a diferença. E se eu vejo que posso fazer uma coisa boa, me esforçando, porque não fazer? Foi para isso que Jesus me salvou, pagou o preço dos meus pecados lá na cruz. Ele sabia que iria fraquejar, que eu ia cair em tentação, mas o amor dEle por toda a humanidade é tão grande, que Ele deu a sua vida como sacrifício em favor de Nós. Eu só me pergunto, se valeu tanto a pena para tanta gente cuspir na face dEle e o negar hoje em dia. Eu creio nas escrituras, na verdadeira palavra e sei que Deus a deixou como instruções para seus servos. Quem quiser ler a verdade, que assim a pegue e experimente ler, sem esperar por pessoas perfeitas para assim o fazer.

    38. Marcelo de Figueiredo E O PIOR Q VC NEM SABE OQ TA FALANDO. PQ QUEM VAI DESTRUIR O MUNDO NAO E DEUS ESSIM BUDA E SEILA QUEM Q VC DIZ PQ TODOS ELES SAO UM SO SATANAS!DEUS SO VAI ACABR COM O SOFRIMENTO DOS SEUS.AI VC PEDE MISERICORDIA PRA BUDA AI V SE ELE VAI TE DAR? TA BOM

    39. MARCELO A BIBLIA É A PALAVRA DE DEUS, NÃO DIGA BOBAGEM CARA, SE VC É GAY FICA PRA VC , NINGUEM VAI MUDAR SUA VIDA A NÃO SER DEUS, DEUS É UM SER SUPREMO E TUDO QUE ESTA ESCRITO NA BIBLIA SE CUMPRE NOS NOSSOS DIAS, A BIBLIA É O UNICO LIVRO VERDADEIRO SIM… É MISTÉRIO MAS É REAL E ELA SE CUMPRE A CADA DIA TUDO QUE NELA ESTA ESCRITO… ABRAÇOS AI PRA VC E QUE DEUS TE ABENÇÕE…

    40. Benjamin Bee disse:

      Laís. Jesus não veio negar o Antigo Testamento. O Novo Testamento não tira a sacralidade do Antigo, ao contrário confirma.

      Um objeto ou palavra só são sagrados se não houver contradição. Então, Antigo e Novo guardam uma relação de interdependência que continua sagrada e portanto sem contradição. Até nem é difícil juntar todos os versículos com perfeita coerência e verdade. É só uma questão de perspectiva. Hoje sua perspectiva é a literalidade da Bíblia, como é para os cristãos mais contemporâneos a interpretação simbólica e antropológica, não literal. Mesmo a interpretação mais moderna, embora dê conta de muitos conflitos, não basta para dissolver todas as contradições e também não é suficiente para resolver as contradições que a linguagem daqui para futuro irá fazer surgir. Claro que nesse caso, menos ainda a interpretação litera. Aliás, a interpretação literal é um instrumento maligno que pretende levar a Bíblia ao descrédito, porque os jovens não aceitam as contradições evidentes que surgem na leitura literal.

      Assim é necessário que cada um encontre a leitura da Bíblia toda (Antigo e Novo Testamento) de modo que nenhuma contradição ocorra. Assim ela poderá ser vista como um Livro Sagrado.

      Eu encontrei a forma de ler de modo que não haja nenhuma contradição. Claro que ninguém acreditará em mim, mas isso não me interessa porque o que me importa é minha relação com o sagrado. Eu dei a minha sugestão, a interpretação abstrata. Aquela cuja interpretação é dada diretamente por Jesus ao seu ouvido e coração.

      Ninguém é maior e melhor pastor que Jesus Cristo em Pessoa.

    41. Benjamin, não falei que Jesus veio negar o antigo testamento. Jesus veio mudar a relação entre cristãos e Deus. Ele rasgou o véu no calvário para que pudessemos ter nossos pecados perdoados e uma relação íntima com Ele. Durante todo o Antigo Testamento, foi dito que viria o filho de Deus e todas as demais coisas que hoje em dia acontecem. É isso que estou tentando dizer. A Bíblia é o livro mais lindo, mais verdadeiro já escrito. Para mim em particular, ela diz como devo ser e agir, porque eu quero agradar a Deus.
      Fico feliz em ver que você encontrou uma forma de entender perfeitamente a Bíblia. Jesus fala sim no íntimo de cada um, por isso te disse para ficar com o coração aberto para ouvir Deus falar contigo. Não disse pra você correr e procurar um pastor, padre, seja lá o que for. Mas Deus usa as pessoas e sempre tem algo de bom a nos falar ou nos mostrar onde estamos errando. Não adianta entender de bíblia e ainda assim cometer o pecado que é condenado. Deus é um Deus de amor sim, mas Ele é um Deus certo. Por isso a palavra não se contradiz, quem se contradiz, são as pessoas que muitas vezes entendem somente o que querem entender.

    42. Luiz Pareto disse:

      Alfredo P. Neto, um dia vc foi assim? Olha, cuidado para não desperdiçar sua vida e descobrir muito tarde que vc não mudou, apenas se anulou enquanto ser humano. Eu assistiria esse video aqui nesse link onde Sergio Viula (que já fez parte de terapias de "cura" da homossexualidade) expõe as falácias da reversão sexual num vídeo. Vc parece merecer assisti-lo! http://www.foradoarmario.net/2012/09/sergio-viula-expoe-as-falacias-da.html

  2. Paulo E Suenia Brites disse:

    querem tanto acabar com preconceito e fazem isso o tempo todo.

    1. Pois é, mas se depender de mim ele vai trolar noutro lugar. Também eleitoralmente eles estão desesperados porque em São Paulo o pai di kit gay esta com um percentual ridiculo nas pesquisas, Os cristãos estão acordando e os partidos que aparecem bem no conceito da tal cartilha em 2014 tera que mudar muito para ter voto de cristão verdadeiro, eu mesmo não vou ser cúmplice de um candidato se eleger com meu voto e depois defender a agenda gayzista ou abortista, onde eu não poderei mais ler nem a Bíblia em vóz alta. Estou fora, se quiserem me perseguir que persigam, mas só se um dia forem a maioria. Meu lema é: O PAIS É LAICO, MEU VOTO NÃO, pois como cristão eu tenho responsabilidades com a Palavra de meu Deus e na democracia o meu voto tem que ser conciente e sera em defesa da vida e da família tradicional, composta por um homem e uma mulher e filho(a)s.

    2. Benjamin Bee disse:

      Joaquim Trindade você tem toda razão, estamos numa democracia e você vota em quem quiser. Assim como você vota num cristão, um outro, ou vários outros poderão votar em mulçulmanos do tipo xiita. Que você sabe, né? Político defende quem dá mais. Não duvide que amanhã Marcos Feliciano não se converta para o islã e queira implantar o islamismo no Brasil. Já que nessa altura do campeonato o Estado já não é mais laico porque você votou num teocrata. Assim é que o voto é livre e democrático para você construir o seu futuro e o futuro da sua adorável família. Seus netos, bisnetos, tataranetos…

    3. Benjamin Bee, ok, no Brasil a maioria é cristã e os cristáõs nunca vão governar como os muçulmanos que fazem de seus paises uma teocracia que no fundo é uma ditadura que perseguem as minorias, nos paises de maioria cristã existe a liberdade, O que os cristãos querem é garantir o direito de liberdade de culto e de anunciar o reino de Deus sem restrições, ou seja não ficar preso no politicamente correto e perseguido por uma lei que proibe texto da Bíblia ou ter que concordar à força com uma conduta humana, só isso.
      Enfim eu acredito que todos tem o direito de ter e viver as opções que fizerem da vida, mas nunca devem por em lei que essa conduta não possa ser contestada, ou obrigar via a lei que uma maioria aceite e até se orgulhe de tal conduta, isso sim é ditatorial.

    4. Benjamin Bee disse:

      Joaqim Trindade A Bíblia diz que as mulheres devem ficar caladas. Que os escravos devem obedecer. Que os adúlteros devem ser mortos. Que os filhos desobedientes também. Que não se pode comer frutos do mar sem escamas, nem coelho a caçadora, nem porco. E não se pode tirar nem por um jota do texto bíblico. E aí? Enfim tem uma pá de coisas que deveriam ser anunciadas sem restrilções mas quem não restringe? Divórcio, casamento inter racial, obrigatoriedade de casar com a viúva do irmão. Amar o inimigo. Dar tudo o que tem aos pobres. Que mais? Largar tudo e seguir?

      Quim, de trindade você só tem o nome. Belô, a maioria é cristã hoje. Amanhã, do jeito que as coisas vão. Do jeito tão contraditório que anda a cristandade e a interpretação da Bíblia, logo a maioria deixara de ser cristã. Basta entrar uma graninha na conta que o cara esquece Dgizas. Fala sério, filhote. Olha os países ricos o quanto eles estão cristãos. Ou você quer que o Brasil continue na miséria?

      Bota a cabecinha pra funcionar e deixa o Sol entrar para as contradições sairem. E não estou dizendo pra voce virar ateu, xuxu. To dizendo pra voce zerar as contradições e depois a gente conversa.

    5. Heitor Pavan disse:

      Joaquim Trindade, eu realmente não concordo com ninguém aqui … Eu creio em Deus, sim, com toda a certeza, mas, pense, o que você ganha ofendendo homossexuais OU defendendo (como outras pessoas) … Eles são pessoas também … Trate- os como se eles fossem como você ! Eu nunca, nunca quis te ofender, ou qualquer coisa do gênero (como você pode talvez ter entendido…)… Mas Fica a dica ! ;)

    6. tenho pena de vç ,so falou do velho testamento .isso são leis que O TODO PODEROSO teve que colocar por causa da dureza do coração do povo daquela epoca ,mas ja que vç acha certo o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo e que DEUS nao condena tais praticas ,por que eles nao se reproduzem entre si gerando filhos biologicos ,com traços geneticos dos dois ,pois disse o senhor (multiplicai) eu particulamente não tenho nada contra as pessoas lgbt somente contra suas praticas ,ate por que são seres humanos como outro qualquer .

    7. Bruno Cella disse:

      Preconceito? Vá ver primeiro o que esse partido anda fazendo de bom para sociedade e depois venha discutir preconceito.

    8. NOSSA SE FORMOS INTERPRETAR A BIBLIA COMO O BENJAMIN BEE DISSE ,ESTA DIFCIL VCS N ACHAM, COMO UMA PESSOA Q ACHA Q CONHECE ABIBLIA PODE AFIRMAR AS COISAS HEIN.

    9. Benjamin Bee disse:

      Sabrina, a coerência é o lastro da sabedoria. A contradição é o suporte da ignorância. Também é pela porta estreita que se deve passar porque todo caminho largo acaba sempre num shopping center.

      Aprender a ler a Bíblia como se deve, de modo que você encontre nela o Sagrado e não o mitológico, é tarefa para toda e qualquer pessoa. Porque a relação com o Sagrado é absolutamente indiviual.

      E existe melhor estado do ser vivente que aquele em que ele se liga com o Divino? Não é quando se está em estado de contemplação, onde não há juízos mundanos, que o Sagrado se manifesta com mais intensidade? E não é esse o estado que todos almejamos como átrio do Paraíso? Só diante do Sagrado o Amor se manifesta, porque o Amor é o próprio Sagrado.

  3. Sangue e fogo! DEUS não vai deixar pessoas sem estrutura administração nossa nação… qe o senhor eleja akeles que merece seja eles crentes ou gays… mas qe e errado essa catilha é.

    1. Doski Levan disse:

      Como assim? Tenho profunda afeição por Deus mas oque você disse é descabido pois afinal, tivemos por oito anos um presidente semi-analfabeto e corrupto, os atuais deputados federais eleitos por São Paulo são Tiririca, Romário, Radialistas e cantores de musica brega (axé, pagodeiros, sambistas, etc, etc…). Acho que a direção do Brasil e do mundo está comprometida desde tempos pré-diluvianos.

    2. – Concertes a se DEUS nao quisesse eles nao estaria eleito… creio qe o tiririca ta lutando mto mais qe alguns ali…. e concertes a vc foi eleitor de alguns deles.

    3. Doski Levan disse:

      Não fui pois elejo deputados pelo Paraná.

    4. Doski Levan disse:

      E os números provam que sua crença no Tiririca está errada, os únicos projetos que ele apresentou é de uma tal bolsa-circense. Pesquise um pouco mais antes de escrever oque você acha que sabe.

    5. – Concerteza algum sem futuro do parana voce voto!

    6. Maravilha eu queria uma bolsa circense :D

    7. Benjamin Bee disse:

      Claudinéia, tudo o que a população LGBT quer dos políticos é a equiparação da homofobia ao racismo. Estamos cansados de sofrer, de ter medo, de sermos discriminados porque não há para nós uma lei como há para os negros, as mulheres, os religiosos. É só isso. Essa cartilha é para que entre gente no poder público que acabe com a discriminação e o preconceito contra os homossexuais.

  4. É muito bom um cartilha gay sobre quem se deve votar e quem não se deve votar… Para o cristão, é só fazer tudo ao contrário das recomendações da cartilha…

    1. Marcelo Jobski de Paula disse:

      e vamos ver quem ganha xD
      Se bem que os crentes(católicosevangélicos) aqui no Brasil maioria são ou pseudo-conservadores ou liberais, que é de ficar triste

    2. Marcelo Jobski de Paula disse:

      e vamos ver quem ganha xD
      Se bem que os crentes(católicosevangélicos) aqui no Brasil maioria são ou pseudo-conservadores ou liberais, que é de ficar triste

    3. Marcelo Jobski de Paula disse:

      mais floods deste cara ¬¬

    4. Marcelo Jobski de Paula disse:

      mais floods deste cara ¬¬

    5. Posts sobre a ditadura da MITOLOGIA cristã que os Evangélicos fingem não existir

    6. Posts sobre a ditadura da MITOLOGIA cristã que os Evangélicos fingem não existir

    7. Marcelo Jobski de Paula disse:

      é fácil repetir posts, mas que já conhecemos e sabemos ser mentira, e só ignora-lo

    8. Marcelo Jobski de Paula disse:

      é fácil repetir posts, mas que já conhecemos e sabemos ser mentira, e só ignora-lo

    9. mentira é o que pregam nas igrejas … quem tem bom senso com um livro de biologia joga metade das teorias biblia no lixo

    10. mentira é o que pregam nas igrejas … quem tem bom senso com um livro de biologia joga metade das teorias biblia no lixo

    11. Marcelo Jobski de Paula mas o que se pode esperar de um livro de ficcção cujos os autores se dizem inspirados por um Deus e nem sabem como Judas morreu kkkk, um diz que ele se enforcou e o outro se jogou de um penhasco… muito coerente esse seu livro de fé… tão coerente quando o crepusculo e esse é so uma das inumeras contradições do livro que julgam ser "perfeito"… dan brown escreveria melhor

    12. Marcelo Jobski de Paula mas o que se pode esperar de um livro de ficcção cujos os autores se dizem inspirados por um Deus e nem sabem como Judas morreu kkkk, um diz que ele se enforcou e o outro se jogou de um penhasco… muito coerente esse seu livro de fé… tão coerente quando o crepusculo e esse é so uma das inumeras contradições do livro que julgam ser "perfeito"… dan brown escreveria melhor

    13. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Estes floods só funcionam com mentes fracas, você não para de colocar todos links juntos, em vez de discutir cada caso separadamente, cada caso pode ser discutido, como no caso este aqui, você posta como só existisse sua verdade absoluta, não é ignorar porque não quer ver a sua verdade, mas porque você impõe ela, mas você me diz: "as religiões pregam e não gosto disto, e vou associar crimes a a pregação delas", eles pregam, o Islã se prega várias coisas que são reprováveis de se fazer, nem por isto fico enchendo o raio do saco dos muçulmanos que existe mentira dentro da religião deles, existe em qualquer lugar, inclusive dentro do gayzismo que pintam de perfeito, e que por isto nem pode ser criticado, que é homofobia, dizer que um movimento é perfeito e que não pode contraria-lo ou critica-lo ser "ódio", quem vê isto em tudo, não deve ter amor no coração, ou deve odiar quem pensa diferente.

    14. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Estes floods só funcionam com mentes fracas, você não para de colocar todos links juntos, em vez de discutir cada caso separadamente, cada caso pode ser discutido, como no caso este aqui, você posta como só existisse sua verdade absoluta, não é ignorar porque não quer ver a sua verdade, mas porque você impõe ela, mas você me diz: "as religiões pregam e não gosto disto, e vou associar crimes a a pregação delas", eles pregam, o Islã se prega várias coisas que são reprováveis de se fazer, nem por isto fico enchendo o raio do saco dos muçulmanos que existe mentira dentro da religião deles, existe em qualquer lugar, inclusive dentro do gayzismo que pintam de perfeito, e que por isto nem pode ser criticado, que é homofobia, dizer que um movimento é perfeito e que não pode contraria-lo ou critica-lo ser "ódio", quem vê isto em tudo, não deve ter amor no coração, ou deve odiar quem pensa diferente.

    15. Não prego verdade absoluta, vc que acredita nessa balela… e sua fé não permite que vc critique a maldade do seu Deus, pq se nao ele coloca vc no inferno… pq genocídio e assassinato de crianças não p/ se vingar de seus pais não é exemplo de justiça ou de amor e piedade.. convenhamos.

    16. Não prego verdade absoluta, vc que acredita nessa balela… e sua fé não permite que vc critique a maldade do seu Deus, pq se nao ele coloca vc no inferno… pq genocídio e assassinato de crianças não p/ se vingar de seus pais não é exemplo de justiça ou de amor e piedade.. convenhamos.

    17. Marcelo Jobski de Paula Você vem falar em ditadura, mas quem quer obrigar a sociedade e viver com base em crenças sem pé nem cabeça em amigos imaginarios inventados por mentes humanas são os cristãos, querem mandar na politica, na Tv, nas Radios… querem ditar o que as pessoas podem ou não fazer… e ficam enchendo o saco querendo enfiar panfletos ou gritando nas ruas que o mundo vai se acabar

    18. Marcelo Jobski de Paula Você vem falar em ditadura, mas quem quer obrigar a sociedade e viver com base em crenças sem pé nem cabeça em amigos imaginarios inventados por mentes humanas são os cristãos, querem mandar na politica, na Tv, nas Radios… querem ditar o que as pessoas podem ou não fazer… e ficam enchendo o saco querendo enfiar panfletos ou gritando nas ruas que o mundo vai se acabar

    19. Marcelo Jobski de Paula disse:

      não é base de crença, eu hora alguma estive defendendo a liberdade religiosa, você que mudou para este foco

    20. Marcelo Jobski de Paula disse:

      não é base de crença, eu hora alguma estive defendendo a liberdade religiosa, você que mudou para este foco

    21. Félix Ivete disse:

      Marcelo Jobski, as vezes não adianta argumentar, as pessoas só enxergam o que querem enxergar, basta é falarmos da VERDADE, pra que todos, pelo menos tenham ouvido DELA; com a certeza que temos; que todos os povos se lamentarão em um dia; por ter rejeitado a VERDADE.

    22. Félix Ivete disse:

      Marcelo Jobski, as vezes não adianta argumentar, as pessoas só enxergam o que querem enxergar, basta é falarmos da VERDADE, pra que todos, pelo menos tenham ouvido DELA; com a certeza que temos; que todos os povos se lamentarão em um dia; por ter rejeitado a VERDADE.

    23. a humanidade vai se lamentar pro ter rejeitado o budismo
      ah, mas buda não vai torturar ninguem como o Deus cristão e islamico

    24. a humanidade vai se lamentar pro ter rejeitado o budismo
      ah, mas buda não vai torturar ninguem como o Deus cristão e islamico

    25. Benjamin Bee disse:

      Para o cristão democrata é fazer o que está lá. Para as mulheres oprimidas, também. Para os negros discriminados pelo racismo fundamentalista neo pentecostal, idem. Para os defensores da tolerância religiosa mais do que a ninguém. Portanto essa cartilha vale para todos aqueles que enxergam os perigos da teocracia neo pentecostal fundamentalista, que nada mais é que o machismo heterossexista disfarçado de cristão.

    26. Benjamin Bee disse:

      Ivete Félix A verdade é Jesus Cristo e não Silas Malafaia.

    27. Benjamin Bee disse:

      Ivete Félix A verdade é Jesus Cristo e não Silas Malafaia.

    28. Félix Ivete disse:

      Benjamin Bee,quem é vc? para me falar da VERDADE; e em qual momento eu pronunciei o nome de Silas Malafaia? isto é ridículo colocar palavras na boca de outros.

    29. Félix Ivete disse:

      Benjamin Bee,quem é vc? para me falar da VERDADE; e em qual momento eu pronunciei o nome de Silas Malafaia? isto é ridículo colocar palavras na boca de outros.

    30. Marcelo Jobski de Paula disse:

      ele se acha melhor que Silas Malafaia para dizer que ele fala pelo Cristo, para não dar ouvidos a Silas,

    31. Marcelo Jobski de Paula disse:

      neo pentecostais não tem nada de fundamentalista, são esquerdistas, feministas e defendem o aborto, são farinha do mesmo saco que democratas

    32. Marcelo Jobski de Paula disse:

      neo pentecostais não tem nada de fundamentalista, são esquerdistas, feministas e defendem o aborto, são farinha do mesmo saco que democratas

    33. Benjamin Bee disse:

      Ivete, Jesus não é a Verdade? Eu mencionei Silas Malafaia como poderia mencionar qualquer um que se arvora em conhecedor da Verdade e fica vomitando regras como se fosse senhor da Verdade.

      Agora você já sabe que sou eu.

    34. Benjamin Bee disse:

      Ivete, Jesus não é a Verdade? Eu mencionei Silas Malafaia como poderia mencionar qualquer um que se arvora em conhecedor da Verdade e fica vomitando regras como se fosse senhor da Verdade.

      Agora você já sabe que sou eu.

    35. Marcelo Jobski de Paula disse:

      quem é você para apontar e dizer que você quem tem a palavra em cima de outra pessoa? Sinceramente, Silas tem muito mais moral que você, sabe por que? Porque ele nunca disse que ele é a verdade e a vida, e que os outros pastores são tudo mentirosos, ele fala exatamente que é Jesus é a verdade e a vida, agora quem prega sobre Jesus quer ser ele, você ta de brincadeira, ah não, só representa Jesus ou fala por ele, quem fala da forma que você quer, tipico de quem gosta de uma ditadura, não pode pensar o contrário

    36. Marcelo Jobski de Paula disse:

      quem é você para apontar e dizer que você quem tem a palavra em cima de outra pessoa? Sinceramente, Silas tem muito mais moral que você, sabe por que? Porque ele nunca disse que ele é a verdade e a vida, e que os outros pastores são tudo mentirosos, ele fala exatamente que é Jesus é a verdade e a vida, agora quem prega sobre Jesus quer ser ele, você ta de brincadeira, ah não, só representa Jesus ou fala por ele, quem fala da forma que você quer, tipico de quem gosta de uma ditadura, não pode pensar o contrário

    37. Félix Ivete disse:

      Ainda não sei quem é vc, se quiser pode se desenhar. Tirando Silas e qualquer outro desse seu comentário, me fala um pouco mais da VERDADE; se é que O conhece?

    38. Félix Ivete disse:

      Ainda não sei quem é vc, se quiser pode se desenhar. Tirando Silas e qualquer outro desse seu comentário, me fala um pouco mais da VERDADE; se é que O conhece?

    39. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Vai ver que ele tem a verdade, temos um "mésias" aqui ¬¬

    40. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Vai ver que ele tem a verdade, temos um "mésias" aqui ¬¬

    41. quem quer impor uma ditadura são os evangélicos, querem ser donos da constituição, da politica, das emissoras de TV, da industria do entretenimento…

    42. quem quer impor uma ditadura são os evangélicos, querem ser donos da constituição, da politica, das emissoras de TV, da industria do entretenimento…

    43. Marcelo Jobski de Paula disse:

      ahan, uma emissora de TV que tem o dono a favor do aborto, a favor do PT que defende tanto a militância gayzista, e mídia depravada, evangélica, se fosse evangélicas mesmo, deveriam ter até classificação para beijo, pelo que to vendo, os crentes estão muito moles em suas convicções, e são atacados justamente sendo usados de exemplos justamente aqueles que são aliados

    44. Marcelo Jobski de Paula disse:

      ahan, uma emissora de TV que tem o dono a favor do aborto, a favor do PT que defende tanto a militância gayzista, e mídia depravada, evangélica, se fosse evangélicas mesmo, deveriam ter até classificação para beijo, pelo que to vendo, os crentes estão muito moles em suas convicções, e são atacados justamente sendo usados de exemplos justamente aqueles que são aliados

    45. Como disse o ex-pastor Ricardo Gondim Deus nos livre de um Brasil Evangélico

    46. Como disse o ex-pastor Ricardo Gondim Deus nos livre de um Brasil Evangélico

    47. Benjamin Bee disse:

      Ivete, Jesus é a Verdade. Isso não basta para saber quem sou? Tá bom, então. E eu O amo mais que a minha própria vida. Tanto que sou capaz de vê-Lo e ouvi-Lo quando Ele se apresenta no coração de qualquer pessoa. E quando não está no coração do outro, então o outro não está Nele.

    48. Benjamin Bee disse:

      Ivete, Jesus é a Verdade. Isso não basta para saber quem sou? Tá bom, então. E eu O amo mais que a minha própria vida. Tanto que sou capaz de vê-Lo e ouvi-Lo quando Ele se apresenta no coração de qualquer pessoa. E quando não está no coração do outro, então o outro não está Nele.

    49. Félix Ivete disse:

      Benjamin,O meu SENHOR; É ONISCIENTE, ONIPRESENTE E ONIPOTENTE.
      Você está de brincadeira maldosa possivelmente; e eu não estou aqui para brincar! principalmente quando falo de Jesus. Bom dia boa tarde e boa noite criatura.

    50. Félix Ivete disse:

      Benjamin,O meu SENHOR; É ONISCIENTE, ONIPRESENTE E ONIPOTENTE.
      Você está de brincadeira maldosa possivelmente; e eu não estou aqui para brincar! principalmente quando falo de Jesus. Bom dia boa tarde e boa noite criatura.

    51. ENTAO PODE TER CERTESA Q N E ELE, OU AS VEZES ATE PODE SER,PARA ESTAR TE LIBERTATNDO!

    52. ENTAO PODE TER CERTESA Q N E ELE, OU AS VEZES ATE PODE SER,PARA ESTAR TE LIBERTATNDO!

    53. Bruno Cella disse:

      Isso! Adorei sua linha de racincínio, vote nos candidatos do PR que é uma partido pequeno e ainda assim um dos que mais carregam nas costas processos contra os deputados. Adorei a coerência do racincínio, vamos votar em um FILHA DA P#$#$, UM CRETINO, DES%¨&%e, MAS O IMPORTANTE´E QUE ELE É CONTRA OS GAYS. rsrsrsrs

    54. Bruno Cella disse:

      Isso! Adorei sua linha de racincínio, vote nos candidatos do PR que é uma partido pequeno e ainda assim um dos que mais carregam nas costas processos contra os deputados. Adorei a coerência do racincínio, vamos votar em um FILHA DA P#$#$, UM CRETINO, DES%¨&%e, MAS O IMPORTANTE´E QUE ELE É CONTRA OS GAYS. rsrsrsrs

    55. NA VERDADE ELES JULGAM A DEUS COMO SE DEUS FOSSE UMA PESSOA QUALQUER,NOS TEMOS Q FAZER COMO O POVO CRISTAO FEZ NO PASSADO!DEUS ENVIOU UM GRUPO DE CRISTAO PARA PREGAR EN UM CERTO LUGAR !EXISTIA PESSOAS PARECIDAS COM ESSAS Q ESTAO AKI DISENDO ESSAS COISAS ABSURDAS,AQUELE POVO DE DEUS SOFRENDO TENDO Q COMER CARNE DE PORCO ,Q NAQUELA EPOCA CARNE DE PORCO ERA A CARNE MAS IMUNDA Q TINHA, SO PRA PREGAR A PALAVRA PARA PESSOAS COMO ESSAS AKI , ELES ZOMBANDO DO POVO DE DEUS ENTAO DEUS MUITO CHATEADO COM AQUILO VIROU PRA UM DOS DICIPULOS Q SE N ME ENGANO ERA ISAIAS ,E DISSE Q IA PESAR SUA MAO CONTRA AS PESSOAS Q DE SEUS DICIPULOS ZOMBAVAM MAS OS DICIPULOS ORARAM A DEUS Q NAO! E CONTINUAVAM PREGANDO. E ATE HOJE ISSO ACONTECE, NOS CRISTAO SOMOS TAO EGOISTAS COMO VCS DIZEM:MAS NOS ORAMOS PARA TODOS Q NECESSITAM ,OS DOENTES ,OS VICIADOS,PRESOS ,OS HOMOSEXUAIS E JEJUAMOS TBM PRA VCS PQ ESTA NA BIBLIA Q N A DEMONIO Q RESISTE A JEJUM!

    56. NA VERDADE ELES JULGAM A DEUS COMO SE DEUS FOSSE UMA PESSOA QUALQUER,NOS TEMOS Q FAZER COMO O POVO CRISTAO FEZ NO PASSADO!DEUS ENVIOU UM GRUPO DE CRISTAO PARA PREGAR EN UM CERTO LUGAR !EXISTIA PESSOAS PARECIDAS COM ESSAS Q ESTAO AKI DISENDO ESSAS COISAS ABSURDAS,AQUELE POVO DE DEUS SOFRENDO TENDO Q COMER CARNE DE PORCO ,Q NAQUELA EPOCA CARNE DE PORCO ERA A CARNE MAS IMUNDA Q TINHA, SO PRA PREGAR A PALAVRA PARA PESSOAS COMO ESSAS AKI , ELES ZOMBANDO DO POVO DE DEUS ENTAO DEUS MUITO CHATEADO COM AQUILO VIROU PRA UM DOS DICIPULOS Q SE N ME ENGANO ERA ISAIAS ,E DISSE Q IA PESAR SUA MAO CONTRA AS PESSOAS Q DE SEUS DICIPULOS ZOMBAVAM MAS OS DICIPULOS ORARAM A DEUS Q NAO! E CONTINUAVAM PREGANDO. E ATE HOJE ISSO ACONTECE, NOS CRISTAO SOMOS TAO EGOISTAS COMO VCS DIZEM:MAS NOS ORAMOS PARA TODOS Q NECESSITAM ,OS DOENTES ,OS VICIADOS,PRESOS ,OS HOMOSEXUAIS E JEJUAMOS TBM PRA VCS PQ ESTA NA BIBLIA Q N A DEMONIO Q RESISTE A JEJUM!

    57. Felippe Martiniano DEUS NAO TORTURA NINGUEM, SO QUE OQ FAZEMOS NA TERRA TEMOS A CONSEQUENCIA DAS ATITUDES AKI MSM!

    58. Felippe Martiniano DEUS NAO TORTURA NINGUEM, SO QUE OQ FAZEMOS NA TERRA TEMOS A CONSEQUENCIA DAS ATITUDES AKI MSM!

    59. Os budistas, muçulmanos, espiritas, calvinistas… tbm estão orando por voÊs, pra vocÊs sairem do "engano" :D

    60. Os budistas, muçulmanos, espiritas, calvinistas… tbm estão orando por voÊs, pra vocÊs sairem do "engano" :D

    61. Marcelo Jobski de Paula disse:

      " mais carregam nas costas processos contra os deputados"

      Ou que foi o mais perseguido, e sofreu mais assedio jurídico, mostrando que não gostam do que ele diz

    62. Marcelo Jobski de Paula disse:

      " mais carregam nas costas processos contra os deputados"

      Ou que foi o mais perseguido, e sofreu mais assedio jurídico, mostrando que não gostam do que ele diz

    63. Bíblia passada a limpo
      Descobertas recentes da arqueologia indicam que a maior parte das escrituras sagradas não passa de lenda.

      http://super.abril.com.br/historia/biblia-passada-limpo-443140.shtml

    64. Bíblia passada a limpo
      Descobertas recentes da arqueologia indicam que a maior parte das escrituras sagradas não passa de lenda.

      http://super.abril.com.br/historia/biblia-passada-limpo-443140.shtml

    65. Bruno Cella disse:

      Não diga merda cara, vá pesquisar antes de falar, aproveita que com o julgamento do mensalão a imprensa está levantando os fatos que ocorreram naquele periodo, na época o PR que era PL, teve até presidente do partido envolvido no esquema, teve que renunciar para não ser cassado, e atualmente é o partido que mais responde a processos, não por posicionamento político, ideológico ou religioso, até eram até pouco tempo da base aliada do governo, isso por si já lhes proporciona segurança, responde processo porque é mais um partido nanico que tenta chegar ao poder para sugar o máximo que puder de recursos públicos. Para mim quem dá apoio a corruptos são tão imorais quanto esses, e ainda se diz cristão. tsc, tsc Jesus tá vendo! rs

    66. Bruno Cella disse:

      Não diga merda cara, vá pesquisar antes de falar, aproveita que com o julgamento do mensalão a imprensa está levantando os fatos que ocorreram naquele periodo, na época o PR que era PL, teve até presidente do partido envolvido no esquema, teve que renunciar para não ser cassado, e atualmente é o partido que mais responde a processos, não por posicionamento político, ideológico ou religioso, até eram até pouco tempo da base aliada do governo, isso por si já lhes proporciona segurança, responde processo porque é mais um partido nanico que tenta chegar ao poder para sugar o máximo que puder de recursos públicos. Para mim quem dá apoio a corruptos são tão imorais quanto esses, e ainda se diz cristão. tsc, tsc Jesus tá vendo! rs

    67. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Olha que pessoa mais educada e informada, e para mim quem é arrogante tem moral alguma comigo, nem para eu dar atenção, para mim não vale nada.

    68. Marcelo Jobski de Paula disse:

      Olha que pessoa mais educada e informada, e para mim quem é arrogante tem moral alguma comigo, nem para eu dar atenção, para mim não vale nada.

    69. NAO !COMO N SE E LE O VERDADEIRO SATANAS E VC ACHA QUEM Q VAI TORTURAR.ESTAREMOS LONGE DESSA TERRA CONTAMINDA, E VC ACHA QUEM A DOMINARA DEPOIS DISSO ATE DEUS ACBAR COM TD.

    70. NAO !COMO N SE E LE O VERDADEIRO SATANAS E VC ACHA QUEM Q VAI TORTURAR.ESTAREMOS LONGE DESSA TERRA CONTAMINDA, E VC ACHA QUEM A DOMINARA DEPOIS DISSO ATE DEUS ACBAR COM TD.

    71. Bruno Cella disse:

      Isso, Marcelo Jobski de Paula continue mergulhado em sua ignorância.

    72. Bruno Cella disse:

      Isso, Marcelo Jobski de Paula continue mergulhado em sua ignorância.

    73. Benjamin Bee disse:

      Ivete Felix. Essa é a sua resposta? Estou de brincadeira maldosa por quê? Por que Ele é o AMOR? Ou porque eu O amo mais do que você é capaz de ama-Lo? E por acaso eu brinco quando falo Daquele que é o MAIOR AMOR DA MINHA VIDA?

      Você deve ter ficado muito impressionada com o que eu disse para dar uma resposta tão cheia de juizo ao meu respeito. Ou você não é capaz de ver e ouvir o Amor no coração do outro? E perceber que se o Amor não está no coração do outro, então o outro não está no Amor. Quer dizer, se você não vê o Amor no coração do outro, este não estará em Jesus.

      Na sua resposta, eu não vi o Amor no teu coração. Eu estou falando de Jesus, do Amor, que me possui e me controla e me diz vai por aqui ou por ali. E não fujo da conversa quando o assunto é Jesus, antes ao contrário. Se o outro também fala de Jesus com Ele no coração, então entre mim e esse outro Ele ali estará Presente por promessa. Logo, não pode ter nada melhor que falar de Jesus. E se Jesus não está no outro porque esse outro não esta ali em Seu nome, então essa será a grande oportuindade de evangelizar.

      Você quer que eu desenhe mais ao meu respeito?

    74. Benjamin Bee disse:

      Ivete Felix. Essa é a sua resposta? Estou de brincadeira maldosa por quê? Por que Ele é o AMOR? Ou porque eu O amo mais do que você é capaz de ama-Lo? E por acaso eu brinco quando falo Daquele que é o MAIOR AMOR DA MINHA VIDA?

      Você deve ter ficado muito impressionada com o que eu disse para dar uma resposta tão cheia de juizo ao meu respeito. Ou você não é capaz de ver e ouvir o Amor no coração do outro? E perceber que se o Amor não está no coração do outro, então o outro não está no Amor. Quer dizer, se você não vê o Amor no coração do outro, este não estará em Jesus.

      Na sua resposta, eu não vi o Amor no teu coração. Eu estou falando de Jesus, do Amor, que me possui e me controla e me diz vai por aqui ou por ali. E não fujo da conversa quando o assunto é Jesus, antes ao contrário. Se o outro também fala de Jesus com Ele no coração, então entre mim e esse outro Ele ali estará Presente por promessa. Logo, não pode ter nada melhor que falar de Jesus. E se Jesus não está no outro porque esse outro não esta ali em Seu nome, então essa será a grande oportuindade de evangelizar.

      Você quer que eu desenhe mais ao meu respeito?

    75. Geraldo Magela Leal disse:

      Felippe Martiniano. Olha o que está dentro de você: " Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios,
      Os furtos, a avareza, as maldades, o engano, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura.Todos estes males procedem de dentro e contaminam o homem.
      Marcos 7:21-23 (ops!!!, desculpe, Ele disse "Homem") não é seu caso..kkkkkkk

    76. Bruno Cella disse:

      Julio Bitencort isso mesmo, estou me rasgando… rasgando com a falta de bom senso de vocês
      http://www.paulopes.com.br/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html

      Veja o link que passei, é uma matéria que contém informações tiradas do site da ong Transparência Brasil, que mostra que mais da metade da bancada evangélica responde a processos, a maior parte é faltosa e ainda não foram autores de nenhum projeto de relevância nacional nos últimos 10 anos.

      Adoro a lógica de vocês, o deputado sendo evangélico, ele pode ser corrupto, pilantra, canalha, vagabundo, não servir para nada, mas o importante é que ele é contra os gays, o resto são apenas detalhes.

      O novo lema dos evangélicos na política é, poder a todo custo!

    77. Bruno Cella disse:

      Julio Bitencort isso mesmo, estou me rasgando… rasgando com a falta de bom senso de vocês
      http://www.paulopes.com.br/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html

      Veja o link que passei, é uma matéria que contém informações tiradas do site da ong Transparência Brasil, que mostra que mais da metade da bancada evangélica responde a processos, a maior parte é faltosa e ainda não foram autores de nenhum projeto de relevância nacional nos últimos 10 anos.

      Adoro a lógica de vocês, o deputado sendo evangélico, ele pode ser corrupto, pilantra, canalha, vagabundo, não servir para nada, mas o importante é que ele é contra os gays, o resto são apenas detalhes.

      O novo lema dos evangélicos na política é, poder a todo custo!

    78. Bruno Cella disse:

      E sim, continuo me rasgando vendo pessoas que se dizem de Deus compactuando com o mau-caratismo. Se os filhos de "Deus" baixaram nesse nível, tenho medo dos filhos do diabo andam fazendo por aí. hehe

    79. Julio Bitencort disse:

      Ó, coitado! Você é vítima de maus-caráteres evangélicos? A nossa igreja padece preconceito há tanto tempo e agora está apenas colhendo os frutos da sua perseverança e você vem dar uma de vítima. Você está no site errado, amigão. Outra coisa, vai ver se estou na esquina, rapaz!

    80. Julio Bitencort disse:

      Ó, coitado! Você é vítima de maus-caráteres evangélicos? A nossa igreja padece preconceito há tanto tempo e agora está apenas colhendo os frutos da sua perseverança e você vem dar uma de vítima. Você está no site errado, amigão. Outra coisa, vai ver se estou na esquina, rapaz!

    81. Bruno Cella disse:

      Você é retardado, analfabeto ou só um fruto da má educação brasileira? Onde foi que eu me posicionei como vítima aqui? Você pelo visto nem se deu ao trabalho de ver o link que postei,né?

      Se visse leria que o fato de chamar não os evangélicos, mas os políticos que são eleitos pelos evangélicos de mau-caráter, foi pela "qualidade" que esses parlamentares apresentam em suas funções.

      Se tivesse perdido 1 minuto do seu tempo vendo o site que passei, veria que os deputados eleitos por vocês estão entre os mais processados, faltosos e inexpressivos quanto a assuntos de relevância nacional. O site mostra apenas dados da ong Transparência Brasil que é imparcial, mostrando informações de todos os deputados e senadores, inclusive apontando o número do processo que cada um desses deputados ditos evangélicos respondem.

      Da próxima vez se dê ao menos o trabalho de interpretar o que é discutido caso queira entrar no debate, senão você acaba passando a imagem de ignorante.

    82. Bruno Cella disse:

      Você é retardado, analfabeto ou só um fruto da má educação brasileira? Onde foi que eu me posicionei como vítima aqui? Você pelo visto nem se deu ao trabalho de ver o link que postei,né?

      Se visse leria que o fato de chamar não os evangélicos, mas os políticos que são eleitos pelos evangélicos de mau-caráter, foi pela "qualidade" que esses parlamentares apresentam em suas funções.

      Se tivesse perdido 1 minuto do seu tempo vendo o site que passei, veria que os deputados eleitos por vocês estão entre os mais processados, faltosos e inexpressivos quanto a assuntos de relevância nacional. O site mostra apenas dados da ong Transparência Brasil que é imparcial, mostrando informações de todos os deputados e senadores, inclusive apontando o número do processo que cada um desses deputados ditos evangélicos respondem.

      Da próxima vez se dê ao menos o trabalho de interpretar o que é discutido caso queira entrar no debate, senão você acaba passando a imagem de ignorante.

    83. Julio Bitencort disse:

      Não sou, Bruno Cella. Muito menos mal educado. Sou da mesma natureza de como nasci, nada mudou.
      Você perde tempo apontando erro de pessoas evangélicas e pseudo-evangélicas que dão mal exemplo, pelo que o modelo que sigo é o de Cristo e não o de Judas Iscariotes, e se alguém segue o mesmo modelo também é inspiração para mim.É por este Sumo Exemplo que Deus há de julgar as pessoas do mundo todo desde omissos pecadores até sodomitas.
      Repito: se você acha que a Igreja de Deus está preocupada com o escândalo de midiáticos está perdendo todo o seu precioso tempo.

    84. Julio Bitencort disse:

      Não sou, Bruno Cella. Muito menos mal educado. Sou da mesma natureza de como nasci, nada mudou.
      Você perde tempo apontando erro de pessoas evangélicas e pseudo-evangélicas que dão mal exemplo, pelo que o modelo que sigo é o de Cristo e não o de Judas Iscariotes, e se alguém segue o mesmo modelo também é inspiração para mim.É por este Sumo Exemplo que Deus há de julgar as pessoas do mundo todo desde omissos pecadores até sodomitas.
      Repito: se você acha que a Igreja de Deus está preocupada com o escândalo de midiáticos está perdendo todo o seu precioso tempo.

  5. Ruth Simone disse:

    Bom Dia!
    Gostaria de saber o que os LGBTs acreditam serem os valores morais. Será que eles não são mais importantes neste sociedade.Será que a liberdade de expressar o pensamento religioso seria necessário para ganharem a causa? Não dá de forma nenhuma para separar a Biblia do dia a dia somos cristãos todos os dias e não so aos domingos e veementemente queremos a liberdade de defender nossas crenças.A Palavra de Deus é contra o homosexualismo.Voces querem que rasguemos páginas deste livro ?

    1. João Batista disse:

      A riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar em desvantagem social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

  6. NOS ÚLTIMOS 36 ANOS = A CADA 12 ANOS ACONTECEU A MULTIPLICAÇÃO DA HUMANIDADE > UM BILHÃO DE PESSOAS A CADA 12 ANOS !!! ??? É A MESMA MULTIPLICAÇÃO QUE OCORREU NOS DIAS DE NOÉ QUE OCORREU CONJUNTAMENTE COM A APOSTASIA DOS FILHOS DE DEUS PRÉ DILUVIANOS !!! NOS DIAS DO PROFETA DANIEL, O SENHOR LHE MOSTROU UMA VISÃO QUE ESTARIA LIGADA AOS NOSSOS DIAS ATUAIS … SERIA O CRESCIMENTO DO CARNEIO DO ATUAL CENTENÁRIO PENTECOSTAL SIMBOLIZADO PELAS ATUAIS IGREJAS PASTORAIS !!! O CARNEIRO MEDO PERSA !!! EM SEGUIDA SURGE O BODE GREGO SIMBOLIZANDO OS HOMOSSEXUAISBI-SEXUAIS… ESTES HOMOSSEXUAIS FAZEM PARTE DA ESTRATÉGIA DE SATANÁS PARA ENFRAQUECER OS PASTORES ENQUANTO O REINO DO ANTICRISTO ESTÁ SENDO PREPARADO !!! OS GOVERNOS ALIADOS A ESTES SODOMITAS DA ÚLTIMA GERAÇÃO VÃO DERROTAR OS GOVERNOS PASTORAIS !!! EM SEGUIDA ACONTECERÁ A DOMINAÇÃO DO ANTICRISTO !!! JULHO DE 2013 > O REINO MARIANO !!! TRÊS ANOS E MEIO DE FALSA PAZ !!! EM SEGUIDA O FALSO PROFETA ASSUMIRÁ O NOVO CRISTIANISMO ECUMÊNICO SOB O REINO DA DEUSA MARIA !!! (13 DE MAIO DE 2017) > E levantei os meus olhos, e vi, e eis que um carneiro estava diante do rio, o qual tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos, mas um era mais alto do que o outro; e o mais alto subiu por último. Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir; nem havia quem pudesse livrar-se da sua mão; e ele fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia. E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre insigne entre os olhos. E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no ímpeto da sua força. E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu. E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa. Daniel 8:3-9

    1. CONTANDO DO ANO DE 1517 > A DATA DA DIVISÃO DO CRISTIANISMO ATÉ 1951 > A DATA DA ESCOLHAORDENAÇÃO DO PAPA BENTO XVI > COMPLETARAM-SE 434 ANOS > AS 62 SEMANAS PROFETIZADAS POR DANIEL PARA ACONTECER AS TRIBULAÇÕES E POR FIM A VINDA VISÍVEL DE CRISTO !!! 1951 + 70 = 2021 …. A DATA QUE CRISTO APARECERÁ NAS NUVENS PARA SOCORRER OS REMANESCENTES > (JUDEUS X CRISTÃO) > AS DUAS OLIVEIRAS !!! E depois das sessenta e duas semanas será cortado o Messias, mas não para si mesmo; e o povo do príncipe, que há de vir, destruirá a cidade e o santuário, e o seu fim será com uma inundação; e até ao fim haverá guerra; estão determinadas as assolações. E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador. Daniel 9:26-27 *

    2. *{No primeiro ano do seu reinado, eu, Daniel, entendi pelos livros que o número dos anos, de que falara o SENHOR ao profeta Jeremias, em que haviam de cumprir-se as desolações de Jerusalém, era de setenta anos. Daniel 9:2}* DA DATA DA ESCOLHA DO PAPA BENTO XVI (1951) > ATÉ 2021 > SETENTA ANOS !!! http://veja.abril.com.br/cronologia/papa/index.html

    3. *{No primeiro ano do seu reinado, eu, Daniel, entendi pelos livros que o número dos anos, de que falara o SENHOR ao profeta Jeremias, em que haviam de cumprir-se as desolações de Jerusalém, era de setenta anos. Daniel 9:2}* DA DATA DA ESCOLHA DO PAPA BENTO XVI (1951) > ATÉ 2021 > SETENTA ANOS !!! http://veja.abril.com.br/cronologia/papa/index.html

    4. O PRÓPRIO JESUS CRISTO NOS ADVERTE QUE OS SINAIS DA SUA VINDA ESTARÃO LIGADOS ÁS PROFECIAS DE DANIEL… > Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; Mateus 24:15 > ESTA ABOMINAÇÃO É O REINO MARIANO !!! TODOS OS ACONTECIMENTOS PROFÉTICOS DO APOCALIPSE DOS PRÓXIMOS ANOS ESTARÃO LIGADOS AO REINO DA DEUSA MARIA !!! O REINO DO ANTICRISTO !!! O REINO DA BESTA !!!

    5. O PRÓPRIO JESUS CRISTO NOS ADVERTE QUE OS SINAIS DA SUA VINDA ESTARÃO LIGADOS ÁS PROFECIAS DE DANIEL… > Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; Mateus 24:15 > ESTA ABOMINAÇÃO É O REINO MARIANO !!! TODOS OS ACONTECIMENTOS PROFÉTICOS DO APOCALIPSE DOS PRÓXIMOS ANOS ESTARÃO LIGADOS AO REINO DA DEUSA MARIA !!! O REINO DO ANTICRISTO !!! O REINO DA BESTA !!!

    6. *{E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim. Daniel 8:19}* SOBRE O CARNEIRO E O BODE GREGO … A GUERRA ENTRE OS PASTORES E OS SODOMITAS !!!

    7. *{E a visão da tarde e da manhã que foi falada, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visão, porque se refere a dias muito distantes. Daniel 8:26}* ESTES ACONTECIMENTOS NÃO SERIAM PARA OS DIAS PRÓXIMOS DE DANIEL … MUITO DISTANTES !!!

    8. *{E a visão da tarde e da manhã que foi falada, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visão, porque se refere a dias muito distantes. Daniel 8:26}* ESTES ACONTECIMENTOS NÃO SERIAM PARA OS DIAS PRÓXIMOS DE DANIEL … MUITO DISTANTES !!!

    9. E os entendidos entre o povo ensinarão a muitos; todavia cairão pela espada, e pelo fogo, e pelo cativeiro, e pelo roubo, por muitos dias. E, caindo eles, serão ajudados com pequeno socorro; mas muitos se ajuntarão a eles com lisonjas. E alguns dos entendidos cairão, para serem provados, purificados, e embranquecidos, até ao fim do tempo, porque será ainda para o tempo determinado. Daniel 11:33-35 > OS GOVERNOS PASTORAIS SE JUNTARÃO AOS JUDEUS NAS TRIBULAÇÕES !!!

    10. AQUI DANIEL ESTÁ SE REFERINDO A VINDA VISÍVEL DE CRISTO PARA RESGATAR OS REMANESCENTES NO FINAL DAS TRIBULAÇÕES !!! O FILHO DE DEUS > QUE HOJE CHAMAMOS DE JESUS CRISTO PÓS SEU NASCIMENTO POR MARIA… TEVE OUTRAS APARIÇÕES NO PASSADO … ALGUMAS VEZES COMO O ANJO DO SENHOR … O ANJO MIGUEL > É UMA REFERÊNCIA DO CRISTO DO PASSADO …. O CRISTO DOS JUDEUS !!! JESUS É O ANJO MIGUEL DOS JUDEUS !!! E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará. Daniel 12:1-4*

    11. AQUI DANIEL ESTÁ SE REFERINDO A VINDA VISÍVEL DE CRISTO PARA RESGATAR OS REMANESCENTES NO FINAL DAS TRIBULAÇÕES !!! O FILHO DE DEUS > QUE HOJE CHAMAMOS DE JESUS CRISTO PÓS SEU NASCIMENTO POR MARIA… TEVE OUTRAS APARIÇÕES NO PASSADO … ALGUMAS VEZES COMO O ANJO DO SENHOR … O ANJO MIGUEL > É UMA REFERÊNCIA DO CRISTO DO PASSADO …. O CRISTO DOS JUDEUS !!! JESUS É O ANJO MIGUEL DOS JUDEUS !!! E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro. E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente. E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará. Daniel 12:1-4*

    12. E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Apocalipse 12:7 * Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda. Judas 1:9 > ARCANJO = ANJO SUPERIOR > JESUS É DEUS … ANJO … PROFETA …HOMEM… ELE É COMPLETO !!!

    13. E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Apocalipse 12:7 * Mas o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo, e disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar juízo de maldição contra ele; mas disse: O Senhor te repreenda. Judas 1:9 > ARCANJO = ANJO SUPERIOR > JESUS É DEUS … ANJO … PROFETA …HOMEM… ELE É COMPLETO !!!

  7. Se os candidatos evangélicos podem fazer suas campanhas e ainda fazer das igrejas palanque político os ativistas gays também podem fazer o mesmo. Mas não é questão de não votar em evangélico é saber em quem votar, pesquisar bem em quem votar. A diferença que esses candidatos evangélicos só defendem os interesses da igreja e não da nação…

    1. Por que não é contra o sangue nem contra a carne nossa luta mas contra os principados e potestades que abitam nos lugares celestiais…Os espiritos malignos estão a solta para induzir as pessoas a acreditarem nas mentiras criadas por eles mesmo e as pessoas cada vez que dão ouvidos a eles perdem um pouco de sua fé e é por se multiplicarem as iniguidades que o amor de muitos esfriariam. O nosso unico refugio na terra é o Senhor Jesus pois é ele que nos leva até Deus e a nossa esperança não esta em crer que tudo estará bem aqui nessa terra mas sim na que o Pai celestial prometeu pois lá não avera nada disso a muitas coisas que não sabemos e eu tambem não me importo em saber por que eu confio no unico Deus e ele sabe todas as coisas e se ele não me permitir saber algo é por que eu não estou maduro o bastante para saber por isso que seja feita sempre a vontade dele pois minha vida, familia e parentela estao nas mãos dele, ele é dono de tudo é simples e bom… queira conhecelo ele é o dono do amor ele criou a todos e almeja que todos se salvem e que nenhum se perca essa é a mensagem da cruz que é loucura para os homens ma poder de Deus para os que creem… As pessoas se preocupam em dialogar querendo dar sermõens antes de falarem do amor de Deus… Que Deus abençoe a todos….

    2. Por que não é contra o sangue nem contra a carne nossa luta mas contra os principados e potestades que abitam nos lugares celestiais…Os espiritos malignos estão a solta para induzir as pessoas a acreditarem nas mentiras criadas por eles mesmo e as pessoas cada vez que dão ouvidos a eles perdem um pouco de sua fé e é por se multiplicarem as iniguidades que o amor de muitos esfriariam. O nosso unico refugio na terra é o Senhor Jesus pois é ele que nos leva até Deus e a nossa esperança não esta em crer que tudo estará bem aqui nessa terra mas sim na que o Pai celestial prometeu pois lá não avera nada disso a muitas coisas que não sabemos e eu tambem não me importo em saber por que eu confio no unico Deus e ele sabe todas as coisas e se ele não me permitir saber algo é por que eu não estou maduro o bastante para saber por isso que seja feita sempre a vontade dele pois minha vida, familia e parentela estao nas mãos dele, ele é dono de tudo é simples e bom… queira conhecelo ele é o dono do amor ele criou a todos e almeja que todos se salvem e que nenhum se perca essa é a mensagem da cruz que é loucura para os homens ma poder de Deus para os que creem… As pessoas se preocupam em dialogar querendo dar sermõens antes de falarem do amor de Deus… Que Deus abençoe a todos….

    3. Guilherme Kempoviki Albafica é isso que esta ai não tenho o que explicar essa é a tradução da realidade que me foi encinada pelo Pai Celestial, peça a ele sabedoria para que compreenda,discernimento para que saiba distinguir o que vem dele eo que não vem e conhecimento para que vc possa compreender a caminhada de sua vida e relacinala com a vontade daquele que te criou……..Leia a biblia e faça como eu fiz se vc ainda não fez queira compreender e saber o por que que devemos entregar nossa vida para o Senhor Jesus, Deus que vê todas as coisas ira reconhecer sua atitude se vc perceverar ele te encinara e tirara todas as suas duvidas basta vc crer e querer…. e tabem se arrependa dos seus maus atos…. e não os comenta mais….
      Deus é bom e sua Misericordia dura para Sempre……

    4. Daniel Pedroso Pires Desculpa cara. Sabedoria, explicar, tradução, vem, ele, vida, sua leia, nossa, arrependa, seus, maus, comenta, senhor. Foram as únicas palavras que eu intendi. Da próxima vez que for falar suas coisas de crentelho, tenha a decência de escrever corretamente. Seus erros são grotescos. Você poderia pedir para seu deus te ensinar um pouco de gramática. Quando tu escrever decentemente aí eu respondo de acordo com o seu comentário!

    5. Daniel Pedroso Pires Desculpa cara. Sabedoria, explicar, tradução, vem, ele, vida, sua leia, nossa, arrependa, seus, maus, comenta, senhor. Foram as únicas palavras que eu intendi. Da próxima vez que for falar suas coisas de crentelho, tenha a decência de escrever corretamente. Seus erros são grotescos. Você poderia pedir para seu deus te ensinar um pouco de gramática. Quando tu escrever decentemente aí eu respondo de acordo com o seu comentário!

  8. OS gays precisam está ciente q o motivo pelo qual Deus, acabou com a cidade de Sadoma e Gomorra, foi essa prática, de homossexualismo… E Deus ñ mudou nem vai mudar o seu pensamento!!!

    1. é o Deus Cristão alem de matar crianças adora praticar genocidios

    2. é o Deus Cristão alem de matar crianças adora praticar genocidios

    3. Edmo Aleixo disse:

      SE É …
      … HOMEM é (homem) , MULHER é (Mulher)
      "Quando, pois, gerardes filhos, e filhos de filhos, e vos envelhecerdes na terra, e vos corromperdes, e fizerdes alguma escultura, semelhança de alguma coisa, e fizerdes o que é mau aos olhos do SENHOR teu Deus, para o provocar à ira;" (Deuteronômio 4 : 25)
      "Para DEUS não há,não existe e nunca existirá meio Têrmo ou Mais ou Menos":
      sE : Sim (sim) Não (não) … o mais ou menos,sei lá..talvez pertence à satanás.
      Deus criou o Homem ou Mulher conforme a Sua Imagem Semelhança (de DEUS)
      " Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro".
      ROMANOS 1
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
      ——————————————————————————————–
      ROMANOS 1
      7 A todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados santos: Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

      "A criação dos seres viventes"

      GÊNESIS 1
      24 E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.
      25 E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
      26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
      27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
      28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
      GÊNESIS 2
      3 E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.
      A formação do jardim do Éden
      4 Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o SENHOR Deus fez a terra e os céus,
      5 E toda a planta do campo que ainda não estava na terra, e toda a erva do campo que ainda não brotava; porque ainda o SENHOR Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra.
      6 Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra.
      7 E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
      8 E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.
      9 E o SENHOR Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal.
      ROMANOS 1
      A idolatria e depravação dos gentios
      18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
      19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
      20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
      21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
      22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
      23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
      24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      "O assunto da epístola: A justiça pela fé"
      16 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
      17 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

      PAZ SEJAM COM TODOS EM NOME DE JESUS!!!

    4. Edmo Aleixo disse:

      SE É …
      … HOMEM é (homem) , MULHER é (Mulher)
      "Quando, pois, gerardes filhos, e filhos de filhos, e vos envelhecerdes na terra, e vos corromperdes, e fizerdes alguma escultura, semelhança de alguma coisa, e fizerdes o que é mau aos olhos do SENHOR teu Deus, para o provocar à ira;" (Deuteronômio 4 : 25)
      "Para DEUS não há,não existe e nunca existirá meio Têrmo ou Mais ou Menos":
      sE : Sim (sim) Não (não) … o mais ou menos,sei lá..talvez pertence à satanás.
      Deus criou o Homem ou Mulher conforme a Sua Imagem Semelhança (de DEUS)
      " Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro".
      ROMANOS 1
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
      ——————————————————————————————–
      ROMANOS 1
      7 A todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados santos: Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.

      "A criação dos seres viventes"

      GÊNESIS 1
      24 E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.
      25 E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
      26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
      27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
      28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.
      GÊNESIS 2
      3 E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.
      A formação do jardim do Éden
      4 Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o SENHOR Deus fez a terra e os céus,
      5 E toda a planta do campo que ainda não estava na terra, e toda a erva do campo que ainda não brotava; porque ainda o SENHOR Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra.
      6 Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra.
      7 E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.
      8 E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.
      9 E o SENHOR Deus fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida; e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore do conhecimento do bem e do mal.
      ROMANOS 1
      A idolatria e depravação dos gentios
      18 Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
      19 Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
      20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
      21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
      22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
      23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
      24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
      26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
      27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
      28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
      30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
      31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
      32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      "O assunto da epístola: A justiça pela fé"
      16 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.
      17 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.

      PAZ SEJAM COM TODOS EM NOME DE JESUS!!!

    5. Vc antes de falar do DEUS dos cristão, primeiro procure conheço-lo!!!

    6. Vc antes de falar do DEUS dos cristão, primeiro procure conheço-lo!!!

    7. Edmo Aleixo disse:

      DEUTERONÔMIO 9

      3 Sabe, pois, hoje que o SENHOR teu Deus, que passa adiante de ti, é um fogo consumidor, que os destruirá, e os derrubará de diante de ti; e tu os lançarás fora, e cedo os desfarás, como o SENHOR te tem falado.
      4 Quando, pois, o SENHOR teu Deus os lançar fora de diante de ti, não fales no teu coração, dizendo: Por causa da minha justiça é que o SENHOR me trouxe a esta terra para a possuir; porque pela impiedade destas nações é que o SENHOR as lança fora de diante de ti.
      5 Não é por causa da tua justiça, nem pela retidão do teu coração que entras a possuir a sua terra, mas pela impiedade destas nações o SENHOR teu Deus as lança fora, de diante de ti, e para confirmar a palavra que o SENHOR jurou a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó.
      ( Ex 32:1-20 )
      6 Sabe, pois, que não é por causa da tua justiça que o SENHOR teu Deus te dá esta boa terra para possuí-la, pois tu és povo obstinado.
      7 Lembra-te, e não te esqueças, de que muito provocaste à ira ao SENHOR teu Deus no deserto; desde o dia em que saístes do Egito, até que chegastes a esse lugar, rebeldes fostes contra o SENHOR;

    8. Edmo Aleixo disse:

      DEUTERONÔMIO 9

      3 Sabe, pois, hoje que o SENHOR teu Deus, que passa adiante de ti, é um fogo consumidor, que os destruirá, e os derrubará de diante de ti; e tu os lançarás fora, e cedo os desfarás, como o SENHOR te tem falado.
      4 Quando, pois, o SENHOR teu Deus os lançar fora de diante de ti, não fales no teu coração, dizendo: Por causa da minha justiça é que o SENHOR me trouxe a esta terra para a possuir; porque pela impiedade destas nações é que o SENHOR as lança fora de diante de ti.
      5 Não é por causa da tua justiça, nem pela retidão do teu coração que entras a possuir a sua terra, mas pela impiedade destas nações o SENHOR teu Deus as lança fora, de diante de ti, e para confirmar a palavra que o SENHOR jurou a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó.
      ( Ex 32:1-20 )
      6 Sabe, pois, que não é por causa da tua justiça que o SENHOR teu Deus te dá esta boa terra para possuí-la, pois tu és povo obstinado.
      7 Lembra-te, e não te esqueças, de que muito provocaste à ira ao SENHOR teu Deus no deserto; desde o dia em que saístes do Egito, até que chegastes a esse lugar, rebeldes fostes contra o SENHOR;

    9. Não disse nada que não esteja na biblia meu amooor

      Hitchens afirma que Jesus supera Deus em crueldade
      http://www.paulopes.com.br/2011/12/para-christopher-hitchens-jesus-supera.html

      Revista mostra trechos bíblicos cuja existência crentes fingem não saber
      http://www.paulopes.com.br/2012/05/revista-mostra-trechos-biblicos-cuja.html

      Bíblia mostra que Jesus também pregou o ódio ao próximo.
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/biblia-mostra-que-jesus-tambem-pregou-o.html

      Jovem que matou homossexual idoso afirma ter sido orientado pela Bíblia.
      http://www.paulopes.com.br/2011/03/jovem-que-matou-homossexual-idoso.html

      Bíblia sempre foi uma escola de perversão e culpa.
      http://www.paulopes.com.br/2011/02/biblia-sempre-foi-uma-escola-de.html

      Bíblia é mais violenta que Corão, afirma historiador.
      http://e-paulopes.blogspot.com/2010/03/biblia-e-mais-violenta-que-corao-diz.html

      Entidade cristã quer apedrejar até a morte orca assassina.
      http://e-paulopes.blogspot.com/2010/03/entidade-crista-quer-apedrejar-ate.html

      Histórias da Bíblia derivam de lendas surgidas na Terra de Canaã
      http://www.paulopes.com.br/2008/12/historias-da-biblia-derivam-de-lendas.html

      Deus criou as plantas antes do sol. Mas e as fotossíntese ?
      http://www.paulopes.com.br/2011/10/deus-criou-as-plantas-antes-do-sol-mas.html

      A reprodução humana é boa ou ruim? Bíblia é contraditória.
      http://www.paulopes.com.br/2011/10/reproducao-humana-e-boa-ou-ruim-biblia.html

    10. Não disse nada que não esteja na biblia meu amooor

      Hitchens afirma que Jesus supera Deus em crueldade
      http://www.paulopes.com.br/2011/12/para-christopher-hitchens-jesus-supera.html

      Revista mostra trechos bíblicos cuja existência crentes fingem não saber
      http://www.paulopes.com.br/2012/05/revista-mostra-trechos-biblicos-cuja.html

      Bíblia mostra que Jesus também pregou o ódio ao próximo.
      http://www.paulopes.com.br/2012/03/biblia-mostra-que-jesus-tambem-pregou-o.html

      Jovem que matou homossexual idoso afirma ter sido orientado pela Bíblia.
      http://www.paulopes.com.br/2011/03/jovem-que-matou-homossexual-idoso.html

      Bíblia sempre foi uma escola de perversão e culpa.
      http://www.paulopes.com.br/2011/02/biblia-sempre-foi-uma-escola-de.html

      Bíblia é mais violenta que Corão, afirma historiador.
      http://e-paulopes.blogspot.com/2010/03/biblia-e-mais-violenta-que-corao-diz.html

      Entidade cristã quer apedrejar até a morte orca assassina.
      http://e-paulopes.blogspot.com/2010/03/entidade-crista-quer-apedrejar-ate.html

      Histórias da Bíblia derivam de lendas surgidas na Terra de Canaã
      http://www.paulopes.com.br/2008/12/historias-da-biblia-derivam-de-lendas.html

      Deus criou as plantas antes do sol. Mas e as fotossíntese ?
      http://www.paulopes.com.br/2011/10/deus-criou-as-plantas-antes-do-sol-mas.html

      A reprodução humana é boa ou ruim? Bíblia é contraditória.
      http://www.paulopes.com.br/2011/10/reproducao-humana-e-boa-ou-ruim-biblia.html

    11. Joabe Rios disse:

      Felippe Martiniano

      Felippe Martiniano

      Genocidio?
      Estás falando do ateu, Stalin? O.O

    12. Joabe Rios disse:

      Felippe Martiniano

      Felippe Martiniano

      Genocidio?
      Estás falando do ateu, Stalin? O.O

    13. não, mas se Satalin o fez com certeza não é muito diferente do Deus Cristão, que não poupa nem crianças quando esta possuido pelo desejo de vingança, e muitos povos foram dizimados por povos Cristãos como os Maias e os aztecas.. coisas que não são ditas dentro dos templos, ou que por exemplo martinho lutero pregou odio e perseguição contra os judeus por nao ter recebido apoio e refugio ao protestar contra os dogmas da igreja..

    14. não, mas se Satalin o fez com certeza não é muito diferente do Deus Cristão, que não poupa nem crianças quando esta possuido pelo desejo de vingança, e muitos povos foram dizimados por povos Cristãos como os Maias e os aztecas.. coisas que não são ditas dentro dos templos, ou que por exemplo martinho lutero pregou odio e perseguição contra os judeus por nao ter recebido apoio e refugio ao protestar contra os dogmas da igreja..

    15. Joabe Rios disse:

      kkkkk
      Tá sabendo legal, heim…

      "Os povos maias nunca desapareceram, nem na época do declínio no período clássico, nem com a chegada dos conquistadores espanhóis e a subsequente colonização espanhola das Américas."
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Maias#Religi.C3.A3o

      Sobre Lutero, devo concordar!

      Stalin, matou muito mais do que a inquisição.

    16. Joabe Rios disse:

      kkkkk
      Tá sabendo legal, heim…

      "Os povos maias nunca desapareceram, nem na época do declínio no período clássico, nem com a chegada dos conquistadores espanhóis e a subsequente colonização espanhola das Américas."
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Maias#Religi.C3.A3o

      Sobre Lutero, devo concordar!

      Stalin, matou muito mais do que a inquisição.

    17. Benjamin Bee disse:

      Não seja tola Dalcélia. Sodoma e Gomorra é um símbolo que significa falta de Amor. A falta de Deus em Sodoma e Gomorra foi a falta de AMOR. Então, Amor não é Deus? Você vai na conversa de falsos profetas é isso que dá. Não consegue entender o que a Bilbia, a SAGRADA, quer realmente dizer.

      Se Deus não quisesse os homossexuais na Terra não os teria criado e permitido nela permanecer desde as origens até hoje.

    18. Benjamin Bee disse:

      Não seja tola Dalcélia. Sodoma e Gomorra é um símbolo que significa falta de Amor. A falta de Deus em Sodoma e Gomorra foi a falta de AMOR. Então, Amor não é Deus? Você vai na conversa de falsos profetas é isso que dá. Não consegue entender o que a Bilbia, a SAGRADA, quer realmente dizer.

      Se Deus não quisesse os homossexuais na Terra não os teria criado e permitido nela permanecer desde as origens até hoje.

    19. Benjamin Bee disse:

      Edmo Aleixo Mt 19, 12 Significa que Deus é mais esperto que você. Ele falou para aqueles que são capazes de compreender para além das aparências das palavras.

    20. Benjamin Bee disse:

      Edmo Aleixo Mt 19, 12 Significa que Deus é mais esperto que você. Ele falou para aqueles que são capazes de compreender para além das aparências das palavras.

    21. Só se for zeus, buda,alah verdadeiros genocídas.Nosso DEUS veio para que tenhamos vida e vida com abundância…

    22. Só se for zeus, buda,alah verdadeiros genocídas.Nosso DEUS veio para que tenhamos vida e vida com abundância…

    23. Porque será então que ele colocou o homem recem criado, com a ingenuidade de criança um lugar perto de uma arvore proibida e deixou o demonio tenta-lo?

      ele não é onisciente?
      ele sabia antes mesmo de criar o homem o que aconteceria.
      Sua fé é um mito tanto quanto as outras… o homem inventou os deuses

    24. Porque será então que ele colocou o homem recem criado, com a ingenuidade de criança um lugar perto de uma arvore proibida e deixou o demonio tenta-lo?

      ele não é onisciente?
      ele sabia antes mesmo de criar o homem o que aconteceria.
      Sua fé é um mito tanto quanto as outras… o homem inventou os deuses

    25. Benjamin Bee Os arqueologos dizem que sodoma e gomorra não existiu, os historiadores afirmam que se for verdade, não tem nada haver com homossexualidade, mas com aversão a forasteiros

    26. Benjamin Bee Os arqueologos dizem que sodoma e gomorra não existiu, os historiadores afirmam que se for verdade, não tem nada haver com homossexualidade, mas com aversão a forasteiros

    27. Benjamin Bee disse:

      Felippe. Se existiu ou não, não importa. O que interessa é o subtexto da história. Sodoma e Gomorra são simbolos da ausência de Deus no meio das pessoas. Como Deus é Amor, é o mesmo que falar da ausência do Amor entre as pessoas. Essa mania que os fundamentalistas têm de associar S e G com os homossexuais vem de Hollywood. Cecil B. de Mille e outros. Uma baboseira simbólica rasa, uma interpretação machista e heteronormativa. Um subterfúgio para dominar, botar medo e desviar da essência revolucionária do evento. Nada a ver com o símbolo sagrado que a abstração representa.

    28. Benjamin Bee disse:

      Felippe. Se existiu ou não, não importa. O que interessa é o subtexto da história. Sodoma e Gomorra são simbolos da ausência de Deus no meio das pessoas. Como Deus é Amor, é o mesmo que falar da ausência do Amor entre as pessoas. Essa mania que os fundamentalistas têm de associar S e G com os homossexuais vem de Hollywood. Cecil B. de Mille e outros. Uma baboseira simbólica rasa, uma interpretação machista e heteronormativa. Um subterfúgio para dominar, botar medo e desviar da essência revolucionária do evento. Nada a ver com o símbolo sagrado que a abstração representa.

    29. Nunca vi um cara em toda minha vida sem conhecimento como Felippe Martiniano… se vc provar COM BASE, dentro da hermenêutica e exege que Deus é um mostro, um genocida como vc diz, eu deixo de servi-lo!
      E quero que vc me prove que Buda é bomzinho… a minha fé não me atrapalha de dizer o que eu penso do DEUS AMOROSO que mandou Seu Filho morrer na cruz… quero provas e menos blablabla.
      Agora quando provar, veja o contexto de cada época, a mentalidade do povo de cada época, o que acontecia, qual era a região que vc interpretou que Deus é um genosida… quero provas concretas que tudo que vc diz é verdade!

    30. Nunca vi um cara em toda minha vida sem conhecimento como Felippe Martiniano… se vc provar COM BASE, dentro da hermenêutica e exege que Deus é um mostro, um genocida como vc diz, eu deixo de servi-lo!
      E quero que vc me prove que Buda é bomzinho… a minha fé não me atrapalha de dizer o que eu penso do DEUS AMOROSO que mandou Seu Filho morrer na cruz… quero provas e menos blablabla.
      Agora quando provar, veja o contexto de cada época, a mentalidade do povo de cada época, o que acontecia, qual era a região que vc interpretou que Deus é um genosida… quero provas concretas que tudo que vc diz é verdade!

    31. Seu Deus é muito bonzinho olha só:

      Números 31.

      Está lá, na sua bíblia.

      Os soldados inicialmente pelo menos pouparam mulheres e crianças. Moises ficou P da vida e disse para matar toda a mulher não virgem e transformar, inclusive as meninas, em escravas sexuais.

      Se você acha isso de alguma forma justificável, a religião comeu seu cérebro e sua humanidade.

      E pelejaram contra os midianitas, como o SENHOR ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens.

      8 Mataram também, além dos que já haviam sido mortos, os reis dos midianitas: a Evi, e a Requém, e a Zur, e a Hur, e a Reba, cinco reis dos midianitas; também a Balaão, filho de Beor, mataram à espada.

      9 Porém, os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e as suas crianças; também levaram todos os seus animais e todo o seu gado, e todos os seus bens.

      (…)

      14 E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra.

      15 E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?

      16 Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o SENHOR no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do SENHOR.

      17 Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.

      18 Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

    32. Seu Deus é muito bonzinho olha só:

      Números 31.

      Está lá, na sua bíblia.

      Os soldados inicialmente pelo menos pouparam mulheres e crianças. Moises ficou P da vida e disse para matar toda a mulher não virgem e transformar, inclusive as meninas, em escravas sexuais.

      Se você acha isso de alguma forma justificável, a religião comeu seu cérebro e sua humanidade.

      E pelejaram contra os midianitas, como o SENHOR ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens.

      8 Mataram também, além dos que já haviam sido mortos, os reis dos midianitas: a Evi, e a Requém, e a Zur, e a Hur, e a Reba, cinco reis dos midianitas; também a Balaão, filho de Beor, mataram à espada.

      9 Porém, os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e as suas crianças; também levaram todos os seus animais e todo o seu gado, e todos os seus bens.

      (…)

      14 E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra.

      15 E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?

      16 Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o SENHOR no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do SENHOR.

      17 Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.

      18 Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

    33. Edson Gusmão 1- Satanás (a mando de Deus) mata os filhos de Jó (Jó 1:2 – 19) = um total de 10!
      Não deveríamos atribuir essa morte só a Satanás, pois, foi Deus quem mandou; os dois são culpados segundo a lei, ambos deveriam ir pra cadeia.

      2- Vamos agora ver as mortes cometida pelo amoroso Deus da bíblia. Deus simplesmente:

      Mata a mulher de Ló (Gêneses 19:26) 1

      Mata Er (Gêneses 38:7) 1

      Mata Onan, por ejacular fora da vagina da sua esposa, para não suscitar filho ao seu irmão (Gêneses 38:10) 1

      Mata quem adora o bezerro de ouro (Êxodo 32:27-28) 3.000

      Mata por recolher lenha no sábado (Números 15:32-36) 1

      Mata Corá, Datã e Abirão, e todas as suas famílias (Números 16:27) 12

      Mata queimados vivos por oferecer incenso (Números 16:35) 250

      Mata Por reclamar (Números 16: 49) 14.700

      Mata Por se prostituir com as filhas de Moabe (Números 25:9) 24.000

      Massacre midianita (Números 31:1-35) 90.000

      Mata quem blasfemar (Levitico 24:10-23) 1

      Mata Acã e sua família (Josué 7: 24-26) 5

      Mata Ai (Josué 8:1-25) 12.000

      Mata os Cananeus e farizeus (Juízes 1:4) 10.000

      Mata Eglom, através de Eúde (Juízes 3: 15-22) 1

      Mata Moabitas (Juízes 3: 28-29) 10.000

      Mata os Midianitas (força uns matar os outros) (Juízes 7: 2-22) 120.000

      Mata homens através de Sansão (Juízes 14: 19) 30

      Mata mais gente através de Sansão (Juízes 15: 14-15) 1.000

      Mata homens e mulheres através de Sansão (Juízes 16:27-30) 3.000

      Mais benjamitas (Juízes 20: 44-46) 25.000

      Mata por olhar dentro da arca do Senhor (I Samuel 6:19) 50.070

      Mata Filisteus (I Samuel 14: 12) 20

      Mata Agague através de Samuel (I Samuel 15: 32-33) 1

      Mata Nabal (I Samuel 35:28) 1

      Mata Uzá, por tentar impedir a arca de cair ( II Samuel 6:6-7) 1

      Mata O filho de Davi (II Samuel 12:14-18) 1

      Mata enforcado sete filhos de Saul (II Samuel 21:6-9) 7

      Mata o povo por causa do censo de Davi (II Samuel 24:15) 70.000

      Mata um profeta por acreditar na mentira de outro profeta ( I Reis 13:1-24) 1

      Mata os sírios (I Reis 20:28-29) 100.000

      Mata soldados sírios com uma parede (I Reis 20:30) 27.000

      Mata um homem, usando um leão, por se recusar a matar outro (I Reis 20:35-36) 1

      Mata soldados com fogo que vem do céu (II Reis 1:9-12) 102

      Mata 42 crianças, através de 2 ursos (II Reis 2:23-24) 42

      Mata por não crer em Elias (II Reis 7:17-20) 1

      Mata Jezebel (II Reis 9:33-37) 1

      Mata alguns estrangeiros, através de leões (II Reis 17:25-26) 3

      Mata os Assírios, através de um anjo (II Reis 19:35, Isaias 37:36) 185.000

      Mata Saul (I Crônicas 10:14) 1

      Mata os Israelitas e entrega nas mãos de Judá (II Crônicas 13:15-17) 500.000

      Mata Jeroboão (II Crônicas 13:20) 10

      Mata os etíopes (II Crônicas 14:9-14) 1.000.000

      Mata Jeroão (II Crônicas 21:14-19) 1

      Mata A mulher de Ezequiel (Ezequiel 24:15-18 ) 1

      Mata Ananias e sua esposa ( Atos 5:1-10) 2

      Mata Herodes (Atos 12:23) 1

      Placar final:

      Deus: 2.245.272 mortes

      Satã: 10 mortes

      Isso porque, pelo lado de Deus, ainda ficaram milhares de mortes sem ser contabilizadas, como por exemplo:
      Deus queima várias pessoas vivas (Números 11:1)

      Mata muitos do seu povo escolhido (Números 14:27-29)

      Mata pessoas e animais que nada tinham a ver com as decisões do faraó para retirar os judeus do Egito (Êxodo 12:29)

      Deus afoga quase todos os seres do Planeta com o dilúvio (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21)

      Mata animais no dilúvio que não tinha nada a ver com o pecado do homem: (Levitico 1-9)

      Mata até Pombos: (Levitico 5:8-9)

    34. Edson Gusmão 1- Satanás (a mando de Deus) mata os filhos de Jó (Jó 1:2 – 19) = um total de 10!
      Não deveríamos atribuir essa morte só a Satanás, pois, foi Deus quem mandou; os dois são culpados segundo a lei, ambos deveriam ir pra cadeia.

      2- Vamos agora ver as mortes cometida pelo amoroso Deus da bíblia. Deus simplesmente:

      Mata a mulher de Ló (Gêneses 19:26) 1

      Mata Er (Gêneses 38:7) 1

      Mata Onan, por ejacular fora da vagina da sua esposa, para não suscitar filho ao seu irmão (Gêneses 38:10) 1

      Mata quem adora o bezerro de ouro (Êxodo 32:27-28) 3.000

      Mata por recolher lenha no sábado (Números 15:32-36) 1

      Mata Corá, Datã e Abirão, e todas as suas famílias (Números 16:27) 12

      Mata queimados vivos por oferecer incenso (Números 16:35) 250

      Mata Por reclamar (Números 16: 49) 14.700

      Mata Por se prostituir com as filhas de Moabe (Números 25:9) 24.000

      Massacre midianita (Números 31:1-35) 90.000

      Mata quem blasfemar (Levitico 24:10-23) 1

      Mata Acã e sua família (Josué 7: 24-26) 5

      Mata Ai (Josué 8:1-25) 12.000

      Mata os Cananeus e farizeus (Juízes 1:4) 10.000

      Mata Eglom, através de Eúde (Juízes 3: 15-22) 1

      Mata Moabitas (Juízes 3: 28-29) 10.000

      Mata os Midianitas (força uns matar os outros) (Juízes 7: 2-22) 120.000

      Mata homens através de Sansão (Juízes 14: 19) 30

      Mata mais gente através de Sansão (Juízes 15: 14-15) 1.000

      Mata homens e mulheres através de Sansão (Juízes 16:27-30) 3.000

      Mais benjamitas (Juízes 20: 44-46) 25.000

      Mata por olhar dentro da arca do Senhor (I Samuel 6:19) 50.070

      Mata Filisteus (I Samuel 14: 12) 20

      Mata Agague através de Samuel (I Samuel 15: 32-33) 1

      Mata Nabal (I Samuel 35:28) 1

      Mata Uzá, por tentar impedir a arca de cair ( II Samuel 6:6-7) 1

      Mata O filho de Davi (II Samuel 12:14-18) 1

      Mata enforcado sete filhos de Saul (II Samuel 21:6-9) 7

      Mata o povo por causa do censo de Davi (II Samuel 24:15) 70.000

      Mata um profeta por acreditar na mentira de outro profeta ( I Reis 13:1-24) 1

      Mata os sírios (I Reis 20:28-29) 100.000

      Mata soldados sírios com uma parede (I Reis 20:30) 27.000

      Mata um homem, usando um leão, por se recusar a matar outro (I Reis 20:35-36) 1

      Mata soldados com fogo que vem do céu (II Reis 1:9-12) 102

      Mata 42 crianças, através de 2 ursos (II Reis 2:23-24) 42

      Mata por não crer em Elias (II Reis 7:17-20) 1

      Mata Jezebel (II Reis 9:33-37) 1

      Mata alguns estrangeiros, através de leões (II Reis 17:25-26) 3

      Mata os Assírios, através de um anjo (II Reis 19:35, Isaias 37:36) 185.000

      Mata Saul (I Crônicas 10:14) 1

      Mata os Israelitas e entrega nas mãos de Judá (II Crônicas 13:15-17) 500.000

      Mata Jeroboão (II Crônicas 13:20) 10

      Mata os etíopes (II Crônicas 14:9-14) 1.000.000

      Mata Jeroão (II Crônicas 21:14-19) 1

      Mata A mulher de Ezequiel (Ezequiel 24:15-18 ) 1

      Mata Ananias e sua esposa ( Atos 5:1-10) 2

      Mata Herodes (Atos 12:23) 1

      Placar final:

      Deus: 2.245.272 mortes

      Satã: 10 mortes

      Isso porque, pelo lado de Deus, ainda ficaram milhares de mortes sem ser contabilizadas, como por exemplo:
      Deus queima várias pessoas vivas (Números 11:1)

      Mata muitos do seu povo escolhido (Números 14:27-29)

      Mata pessoas e animais que nada tinham a ver com as decisões do faraó para retirar os judeus do Egito (Êxodo 12:29)

      Deus afoga quase todos os seres do Planeta com o dilúvio (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21)

      Mata animais no dilúvio que não tinha nada a ver com o pecado do homem: (Levitico 1-9)

      Mata até Pombos: (Levitico 5:8-9)

    35. Edson Gusmão Se alguem fizesse pelo menos 1/1000 do que seu Deus fez, vc veria como monstro, mas a sua fé o impede de ter um senso critico a respeito dos seus feitos.

    36. Edson Gusmão Se alguem fizesse pelo menos 1/1000 do que seu Deus fez, vc veria como monstro, mas a sua fé o impede de ter um senso critico a respeito dos seus feitos.

    37. deus nao pratica nada ,quem pratica saos as pessoas do mundo q colhem oq plantam!

    38. deus nao pratica nada ,quem pratica saos as pessoas do mundo q colhem oq plantam!

    39. leia o trechos da biblia que escrevi, são assassinatos cometidos diretamente por ele ou com o consentimento dele

    40. leia o trechos da biblia que escrevi, são assassinatos cometidos diretamente por ele ou com o consentimento dele

    41. KKKKKKK N SABE DE NADA MSM! N ADIANTA!

    42. KKKKKKK N SABE DE NADA MSM! N ADIANTA!

    43. quem não conheçe a biblia é vocÊ…

    44. quem não conheçe a biblia é vocÊ…

    45. Sabrina Carvalho Está lá, na sua bíblia.

      Os soldados inicialmente pelo menos pouparam mulheres e crianças. Moises ficou P da vida e disse para matar toda a mulher não virgem e transformar, inclusive as meninas, em escravas sexuais.

      Se você acha isso de alguma forma justificável, a religião comeu seu cérebro e sua humanidade.

      E pelejaram contra os midianitas, como o SENHOR ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens.

      8 Mataram também, além dos que já haviam sido mortos, os reis dos midianitas: a Evi, e a Requém, e a Zur, e a Hur, e a Reba, cinco reis dos midianitas; também a Balaão, filho de Beor, mataram à espada.

      9 Porém, os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e as suas crianças; também levaram todos os seus animais e todo o seu gado, e todos os seus bens.

      (…)

      14 E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra.

      15 E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?

      16 Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o SENHOR no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do SENHOR.

      17 Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.

      18 Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

    46. Sabrina Carvalho Está lá, na sua bíblia.

      Os soldados inicialmente pelo menos pouparam mulheres e crianças. Moises ficou P da vida e disse para matar toda a mulher não virgem e transformar, inclusive as meninas, em escravas sexuais.

      Se você acha isso de alguma forma justificável, a religião comeu seu cérebro e sua humanidade.

      E pelejaram contra os midianitas, como o SENHOR ordenara a Moisés; e mataram a todos os homens.

      8 Mataram também, além dos que já haviam sido mortos, os reis dos midianitas: a Evi, e a Requém, e a Zur, e a Hur, e a Reba, cinco reis dos midianitas; também a Balaão, filho de Beor, mataram à espada.

      9 Porém, os filhos de Israel levaram presas as mulheres dos midianitas e as suas crianças; também levaram todos os seus animais e todo o seu gado, e todos os seus bens.

      (…)

      14 E indignou-se Moisés grandemente contra os oficiais do exército, capitães dos milhares e capitães das centenas, que vinham do serviço da guerra.

      15 E Moisés disse-lhes: Deixastes viver todas as mulheres?

      16 Eis que estas foram as que, por conselho de Balaão, deram ocasião aos filhos de Israel de transgredir contra o SENHOR no caso de Peor; por isso houve aquela praga entre a congregação do SENHOR.

      17 Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele.

      18 Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

    47. Sabrina Carvalho Satanás (a mando de Deus) mata os filhos de Jó (Jó 1:2 – 19) = um total de 10!
      Não deveríamos atribuir essa morte só a Satanás, pois, foi Deus quem mandou; os dois são culpados segundo a lei, ambos deveriam ir pra cadeia.

      2- Vamos agora ver as mortes cometida pelo amoroso Deus da bíblia. Deus simplesmente:

      Mata a mulher de Ló (Gêneses 19:26) 1

      Mata Er (Gêneses 38:7) 1

      Mata Onan, por ejacular fora da vagina da sua esposa, para não suscitar filho ao seu irmão (Gêneses 38:10) 1

      Mata quem adora o bezerro de ouro (Êxodo 32:27-28) 3.000

      Mata por recolher lenha no sábado (Números 15:32-36) 1

      Mata Corá, Datã e Abirão, e todas as suas famílias (Números 16:27) 12

      Mata queimados vivos por oferecer incenso (Números 16:35) 250

      Mata Por reclamar (Números 16: 49) 14.700

      Mata Por se prostituir com as filhas de Moabe (Números 25:9) 24.000

      Massacre midianita (Números 31:1-35) 90.000

      Mata quem blasfemar (Levitico 24:10-23) 1

      Mata Acã e sua família (Josué 7: 24-26) 5

      Mata Ai (Josué 8:1-25) 12.000

      Mata os Cananeus e farizeus (Juízes 1:4) 10.000

      Mata Eglom, através de Eúde (Juízes 3: 15-22) 1

      Mata Moabitas (Juízes 3: 28-29) 10.000

      Mata os Midianitas (força uns matar os outros) (Juízes 7: 2-22) 120.000

      Mata homens através de Sansão (Juízes 14: 19) 30

      Mata mais gente através de Sansão (Juízes 15: 14-15) 1.000

      Mata homens e mulheres através de Sansão (Juízes 16:27-30) 3.000

      Mais benjamitas (Juízes 20: 44-46) 25.000

      Mata por olhar dentro da arca do Senhor (I Samuel 6:19) 50.070

      Mata Filisteus (I Samuel 14: 12) 20

      Mata Agague através de Samuel (I Samuel 15: 32-33) 1

      Mata Nabal (I Samuel 35:28) 1

      Mata Uzá, por tentar impedir a arca de cair ( II Samuel 6:6-7) 1

      Mata O filho de Davi (II Samuel 12:14-18) 1

      Mata enforcado sete filhos de Saul (II Samuel 21:6-9) 7

      Mata o povo por causa do censo de Davi (II Samuel 24:15) 70.000

      Mata um profeta por acreditar na mentira de outro profeta ( I Reis 13:1-24) 1

      Mata os sírios (I Reis 20:28-29) 100.000

      Mata soldados sírios com uma parede (I Reis 20:30) 27.000

      Mata um homem, usando um leão, por se recusar a matar outro (I Reis 20:35-36) 1

      Mata soldados com fogo que vem do céu (II Reis 1:9-12) 102

      Mata 42 crianças, através de 2 ursos (II Reis 2:23-24) 42

      Mata por não crer em Elias (II Reis 7:17-20) 1

      Mata Jezebel (II Reis 9:33-37) 1

      Mata alguns estrangeiros, através de leões (II Reis 17:25-26) 3

      Mata os Assírios, através de um anjo (II Reis 19:35, Isaias 37:36) 185.000

      Mata Saul (I Crônicas 10:14) 1

      Mata os Israelitas e entrega nas mãos de Judá (II Crônicas 13:15-17) 500.000

      Mata Jeroboão (II Crônicas 13:20) 10

      Mata os etíopes (II Crônicas 14:9-14) 1.000.000

      Mata Jeroão (II Crônicas 21:14-19) 1

      Mata A mulher de Ezequiel (Ezequiel 24:15-18 ) 1

      Mata Ananias e sua esposa ( Atos 5:1-10) 2

      Mata Herodes (Atos 12:23) 1

      Placar final:

      Deus: 2.245.272 mortes

      Satã: 10 mortes

      Isso porque, pelo lado de Deus, ainda ficaram milhares de mortes sem ser contabilizadas, como por exemplo:
      Deus queima várias pessoas vivas (Números 11:1)

      Mata muitos do seu povo escolhido (Números 14:27-29)

      Mata pessoas e animais que nada tinham a ver com as decisões do faraó para retirar os judeus do Egito (Êxodo 12:29)

      Deus afoga quase todos os seres do Planeta com o dilúvio (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21)

      Mata animais no dilúvio que não tinha nada a ver com o pecado do homem: (Levitico 1-9)

      Mata até Pombos: (Levitico 5:8-9)

    48. Sabrina Carvalho Satanás (a mando de Deus) mata os filhos de Jó (Jó 1:2 – 19) = um total de 10!
      Não deveríamos atribuir essa morte só a Satanás, pois, foi Deus quem mandou; os dois são culpados segundo a lei, ambos deveriam ir pra cadeia.

      2- Vamos agora ver as mortes cometida pelo amoroso Deus da bíblia. Deus simplesmente:

      Mata a mulher de Ló (Gêneses 19:26) 1

      Mata Er (Gêneses 38:7) 1

      Mata Onan, por ejacular fora da vagina da sua esposa, para não suscitar filho ao seu irmão (Gêneses 38:10) 1

      Mata quem adora o bezerro de ouro (Êxodo 32:27-28) 3.000

      Mata por recolher lenha no sábado (Números 15:32-36) 1

      Mata Corá, Datã e Abirão, e todas as suas famílias (Números 16:27) 12

      Mata queimados vivos por oferecer incenso (Números 16:35) 250

      Mata Por reclamar (Números 16: 49) 14.700

      Mata Por se prostituir com as filhas de Moabe (Números 25:9) 24.000

      Massacre midianita (Números 31:1-35) 90.000

      Mata quem blasfemar (Levitico 24:10-23) 1

      Mata Acã e sua família (Josué 7: 24-26) 5

      Mata Ai (Josué 8:1-25) 12.000

      Mata os Cananeus e farizeus (Juízes 1:4) 10.000

      Mata Eglom, através de Eúde (Juízes 3: 15-22) 1

      Mata Moabitas (Juízes 3: 28-29) 10.000

      Mata os Midianitas (força uns matar os outros) (Juízes 7: 2-22) 120.000

      Mata homens através de Sansão (Juízes 14: 19) 30

      Mata mais gente através de Sansão (Juízes 15: 14-15) 1.000

      Mata homens e mulheres através de Sansão (Juízes 16:27-30) 3.000

      Mais benjamitas (Juízes 20: 44-46) 25.000

      Mata por olhar dentro da arca do Senhor (I Samuel 6:19) 50.070

      Mata Filisteus (I Samuel 14: 12) 20

      Mata Agague através de Samuel (I Samuel 15: 32-33) 1

      Mata Nabal (I Samuel 35:28) 1

      Mata Uzá, por tentar impedir a arca de cair ( II Samuel 6:6-7) 1

      Mata O filho de Davi (II Samuel 12:14-18) 1

      Mata enforcado sete filhos de Saul (II Samuel 21:6-9) 7

      Mata o povo por causa do censo de Davi (II Samuel 24:15) 70.000

      Mata um profeta por acreditar na mentira de outro profeta ( I Reis 13:1-24) 1

      Mata os sírios (I Reis 20:28-29) 100.000

      Mata soldados sírios com uma parede (I Reis 20:30) 27.000

      Mata um homem, usando um leão, por se recusar a matar outro (I Reis 20:35-36) 1

      Mata soldados com fogo que vem do céu (II Reis 1:9-12) 102

      Mata 42 crianças, através de 2 ursos (II Reis 2:23-24) 42

      Mata por não crer em Elias (II Reis 7:17-20) 1

      Mata Jezebel (II Reis 9:33-37) 1

      Mata alguns estrangeiros, através de leões (II Reis 17:25-26) 3

      Mata os Assírios, através de um anjo (II Reis 19:35, Isaias 37:36) 185.000

      Mata Saul (I Crônicas 10:14) 1

      Mata os Israelitas e entrega nas mãos de Judá (II Crônicas 13:15-17) 500.000

      Mata Jeroboão (II Crônicas 13:20) 10

      Mata os etíopes (II Crônicas 14:9-14) 1.000.000

      Mata Jeroão (II Crônicas 21:14-19) 1

      Mata A mulher de Ezequiel (Ezequiel 24:15-18 ) 1

      Mata Ananias e sua esposa ( Atos 5:1-10) 2

      Mata Herodes (Atos 12:23) 1

      Placar final:

      Deus: 2.245.272 mortes

      Satã: 10 mortes

      Isso porque, pelo lado de Deus, ainda ficaram milhares de mortes sem ser contabilizadas, como por exemplo:
      Deus queima várias pessoas vivas (Números 11:1)

      Mata muitos do seu povo escolhido (Números 14:27-29)

      Mata pessoas e animais que nada tinham a ver com as decisões do faraó para retirar os judeus do Egito (Êxodo 12:29)

      Deus afoga quase todos os seres do Planeta com o dilúvio (Gênesis 6-7, Gênesis 8:21)

      Mata animais no dilúvio que não tinha nada a ver com o pecado do homem: (Levitico 1-9)

      Mata até Pombos: (Levitico 5:8-9)

    49. Bíblia passada a limpo
      Descobertas recentes da arqueologia indicam que a maior parte das escrituras sagradas não passa de lenda.

      http://super.abril.com.br/historia/biblia-passada-limpo-443140.shtml

    50. Bíblia passada a limpo
      Descobertas recentes da arqueologia indicam que a maior parte das escrituras sagradas não passa de lenda.

      http://super.abril.com.br/historia/biblia-passada-limpo-443140.shtml

    51. Geraldo Magela Leal disse:

      Felippe Martiniano , Se são lendas como você mesmo diz, então pare de atribuir a Deus, coisas que nem vc mesmo acredita que foi Ele. Pois se vc REALMENTE acreditasse que Deus é capaz de fazer aquelas coisas, vc com certeza não iria falar d'Ele dessa forma. pois teria respeito, pois Ele poderia acabar com você num piscar de olhos e mandar você queimar no fogo ETERNO esquentado 100 vezes mais. Mas ele não fará isso, pois nosso Deus é amor. Se alguém fez aquelas coisas em nome de Deus, terá que se ver com Ele. Por isso Ele enviou seu filho unigênito que habitou entre nós, e nos revelou o verdadeiro Deus. Um Deus, que desce do seu trono de glória, e morre no lugar da criatura, provando o imenso amor que Ele sente por aqueles que o busca em espírito e verdade. Deus é espírito e importa que creiamos que Ele existe. ok. Esse (deus) sanguinário que satanás plantou na sua mente não é o mesmo Deus nosso pai e pai do nosso Senhor e salvador Jesus. ok. Busque esse Deus verdadeiro, e vc verá. Amém.

    52. Geraldo Magela Leal disse:

      Felippe Martiniano , Se são lendas como você mesmo diz, então pare de atribuir a Deus, coisas que nem vc mesmo acredita que foi Ele. Pois se vc REALMENTE acreditasse que Deus é capaz de fazer aquelas coisas, vc com certeza não iria falar d'Ele dessa forma. pois teria respeito, pois Ele poderia acabar com você num piscar de olhos e mandar você queimar no fogo ETERNO esquentado 100 vezes mais. Mas ele não fará isso, pois nosso Deus é amor. Se alguém fez aquelas coisas em nome de Deus, terá que se ver com Ele. Por isso Ele enviou seu filho unigênito que habitou entre nós, e nos revelou o verdadeiro Deus. Um Deus, que desce do seu trono de glória, e morre no lugar da criatura, provando o imenso amor que Ele sente por aqueles que o busca em espírito e verdade. Deus é espírito e importa que creiamos que Ele existe. ok. Esse (deus) sanguinário que satanás plantou na sua mente não é o mesmo Deus nosso pai e pai do nosso Senhor e salvador Jesus. ok. Busque esse Deus verdadeiro, e vc verá. Amém.

    53. Não sou quem digo, é a Biblia.. que narra inumeras historias em que ou é o seu Deus que mata inumeras pessoas, ou pessoas com o consentimento dele fazem isso… vocês não conhecem nem a biblia direito

    54. Não sou quem digo, é a Biblia.. que narra inumeras historias em que ou é o seu Deus que mata inumeras pessoas, ou pessoas com o consentimento dele fazem isso… vocês não conhecem nem a biblia direito

    55. Geraldo Magela Leal Voc~e mostra que como a maioria dos cristãos não conhecem o seu Deus… acho que so devem ler os salmos

    56. Geraldo Magela Leal Voc~e mostra que como a maioria dos cristãos não conhecem o seu Deus… acho que so devem ler os salmos

    57. Geraldo Magela Leal disse:

      Felippe Martiniano , Só para confirmar o que eu disse acima, ok. Deus nunca quis o mal do homem, mas Deus é justo, e nos Deus o livre-arbítrio, mesmo ele sendo Deus, não poderia "esconder" a maldade que existia na terra, pois os demônios já habitavam a terra, pois foram lançados do "céu" para cá. Deus disse ao homem, dessa árvore não comereis, pois se a comerdes certamente morrerás. E o que foi que o homem fez? desobedeceu. E pagou caro pra ver. Pois ele tinha o livre-arbítrio. Caiu na astúcia de satanás. Com essa atitude, hove uma "separação" ou "comunhão" com nosso Deus, e o homem perdeu o rumo. Veja, confirmando meu comentário acima. "Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, NEM CONHECIMENTO de Deus.
      Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
      Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.
      Oséias 4:1-3, O homem cavou sua própria sepultura. vc entende isso?

    58. Geraldo Magela Leal disse:

      Felippe Martiniano , Só para confirmar o que eu disse acima, ok. Deus nunca quis o mal do homem, mas Deus é justo, e nos Deus o livre-arbítrio, mesmo ele sendo Deus, não poderia "esconder" a maldade que existia na terra, pois os demônios já habitavam a terra, pois foram lançados do "céu" para cá. Deus disse ao homem, dessa árvore não comereis, pois se a comerdes certamente morrerás. E o que foi que o homem fez? desobedeceu. E pagou caro pra ver. Pois ele tinha o livre-arbítrio. Caiu na astúcia de satanás. Com essa atitude, hove uma "separação" ou "comunhão" com nosso Deus, e o homem perdeu o rumo. Veja, confirmando meu comentário acima. "Ouvi a palavra do SENHOR, vós filhos de Israel, porque o SENHOR tem uma contenda com os habitantes da terra; porque na terra não há verdade, nem benignidade, NEM CONHECIMENTO de Deus.
      Só permanecem o perjurar, o mentir, o matar, o furtar e o adulterar; fazem violência, um ato sanguinário segue imediatamente a outro.
      Por isso a terra se lamentará, e qualquer que morar nela desfalecerá, com os animais do campo e com as aves do céu; e até os peixes do mar serão tirados.
      Oséias 4:1-3, O homem cavou sua própria sepultura. vc entende isso?

    59. nao. deus permite pela desbediencia a ele ! so te dou um exemplo: vc defenderia quem te julga zomba de ti e outras coisas mas ? logico q nao ne. deus a msm coisa deus prova os q sao seus mas no final de td da a vitoria como fez com jo, e outra eu conheco a biblia, e nada do q os outros me falam vai mudar meus principios, e quem realmente entede da palavra sabe realmente oq a biblia quer dizer!

    60. nao. deus permite pela desbediencia a ele ! so te dou um exemplo: vc defenderia quem te julga zomba de ti e outras coisas mas ? logico q nao ne. deus a msm coisa deus prova os q sao seus mas no final de td da a vitoria como fez com jo, e outra eu conheco a biblia, e nada do q os outros me falam vai mudar meus principios, e quem realmente entede da palavra sabe realmente oq a biblia quer dizer!

    61. Felippe Martiniano mas me diga, no final de td oq deus fez hein????????

    62. Felippe Martiniano mas me diga, no final de td oq deus fez hein????????

    63. A PRÁTICA DO HOMOSSEXUAL É UMA BLASFÊMIA DIRETAMENTE A DEUS E UMA DESONRA A TODOS OS HOMENS PERFEITO (OS HÉTEROS) CRIADOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DO SEU CRIADOR
      (O ÚNICO DEUS O DEUS DOS JUDEUS, DOS MUÇULMANOS E DOS CRISTÃOS O PAI DO SENHOR JESUS CRISTO).

    64. A PRÁTICA DO HOMOSSEXUAL É UMA BLASFÊMIA DIRETAMENTE A DEUS E UMA DESONRA A TODOS OS HOMENS PERFEITO (OS HÉTEROS) CRIADOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DO SEU CRIADOR
      (O ÚNICO DEUS O DEUS DOS JUDEUS, DOS MUÇULMANOS E DOS CRISTÃOS O PAI DO SENHOR JESUS CRISTO).

    65. Benjamin Bee 1 DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA POR VARIOS PECADOS ,FALTA DE AMOR ,PROSTITUICAO,DENTRE ELES HOMOSSEXUALISMO E VARIOS OUTROS! OUTRA CONCERTESA SE DEUS QUISESE DESTRUIR OS HOMOSEXUAIS DE DESDE O INICIO ELE TINHA DESTRUIDO COMO OS OUTROS PECADOS TBM ! MAS DEUS SEMPRE TE DA OUTRA OPCAO OU SEJA:OUTRA OPORTUNIDADE,COMO VEM ACONTECENDO VARIOS HOMOSSEXUAIS ESTAO SENDO LIBERTADOS, POR ISSO Q NAO OS DESTRUIU.

    66. Benjamin Bee 1 DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA POR VARIOS PECADOS ,FALTA DE AMOR ,PROSTITUICAO,DENTRE ELES HOMOSSEXUALISMO E VARIOS OUTROS! OUTRA CONCERTESA SE DEUS QUISESE DESTRUIR OS HOMOSEXUAIS DE DESDE O INICIO ELE TINHA DESTRUIDO COMO OS OUTROS PECADOS TBM ! MAS DEUS SEMPRE TE DA OUTRA OPCAO OU SEJA:OUTRA OPORTUNIDADE,COMO VEM ACONTECENDO VARIOS HOMOSSEXUAIS ESTAO SENDO LIBERTADOS, POR ISSO Q NAO OS DESTRUIU.

    67. Bruno Cella disse:

      O pecado de Sodoma de Gomorra foi a avareza, e não a homossexualidade. Vocês evangélicos se dizem superiores aos católicos, mas seguem a risca determinadas interpretações da bíblia dadas por eles.
      Veja o que a bíblia diz: Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado. Ezequiel 16:49.
      A bíblia deixa claro que o pecado de Sodoma não foi a homossexualidade, e sim a avareza, motivo pelo qual houve a destruição.

      É o cúmulo ter que ensinar teologia para crente, eu nem cristão sou, e ainda assim tenho que ficar fazendo esse papo. Mas logo, logo, vocês aparecem com uma nova passagem da bíblia para poderem atacar os gays, já conheço a história.

    68. Bruno Cella disse:

      O pecado de Sodoma de Gomorra foi a avareza, e não a homossexualidade. Vocês evangélicos se dizem superiores aos católicos, mas seguem a risca determinadas interpretações da bíblia dadas por eles.
      Veja o que a bíblia diz: Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado. Ezequiel 16:49.
      A bíblia deixa claro que o pecado de Sodoma não foi a homossexualidade, e sim a avareza, motivo pelo qual houve a destruição.

      É o cúmulo ter que ensinar teologia para crente, eu nem cristão sou, e ainda assim tenho que ficar fazendo esse papo. Mas logo, logo, vocês aparecem com uma nova passagem da bíblia para poderem atacar os gays, já conheço a história.

    69. POR ISSO MSM , N SABE DE NADA ENTAO, TODOS OS ENVANGELICOS Q DISEM, E NAO SO DISEM ESTA NA BIBLIA, N INTERPRETE JA Q N SABE! Q DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA POR VARIOS PECADOS COMO NO MUNDO DE HOJE Q ESTAMOS VIVENDO!

    70. POR ISSO MSM , N SABE DE NADA ENTAO, TODOS OS ENVANGELICOS Q DISEM, E NAO SO DISEM ESTA NA BIBLIA, N INTERPRETE JA Q N SABE! Q DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA POR VARIOS PECADOS COMO NO MUNDO DE HOJE Q ESTAMOS VIVENDO!

    71. NAO VAMOS DESCUTIR COM MEIA DUZIA Q ACHA Q SABE!

    72. NAO VAMOS DESCUTIR COM MEIA DUZIA Q ACHA Q SABE!

    73. Bruno Cella disse:

      O que eu não sei? HUAHAUAHUAHUAHU Acabei de mostrar o versículo onde é exposto o pecado de Sodoma. Não sabe ler?
      "Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado." Ezequiel 16:49.

      "Eis que esta foi a iniquidade de Somoda"
      "Eis que esta foi a iniquidade de Somoda"
      "Eis que esta foi a iniquidade de Somoda"

      O versículo deixa bem claro qual era o pecado de Sodoma, o orgulho e a avareza. Difícil acreditar, né? Afinal, você passou a vida inteira achando que o motivo pelo qual eles foram destruídos era a homossexualidade. Mas a passagem da bíblia está aí para quem quiser ler, e sobretudo INTERPRETAR.

    74. Bruno Cella disse:

      O que eu não sei? HUAHAUAHUAHUAHU Acabei de mostrar o versículo onde é exposto o pecado de Sodoma. Não sabe ler?
      "Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e abundância de ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado." Ezequiel 16:49.

      "Eis que esta foi a iniquidade de Somoda"
      "Eis que esta foi a iniquidade de Somoda"
      "Eis que esta foi a iniquidade de Somoda"

      O versículo deixa bem claro qual era o pecado de Sodoma, o orgulho e a avareza. Difícil acreditar, né? Afinal, você passou a vida inteira achando que o motivo pelo qual eles foram destruídos era a homossexualidade. Mas a passagem da bíblia está aí para quem quiser ler, e sobretudo INTERPRETAR.

    75. Bruno Cella disse:

      Sabrina Carvalho toma cuidado! Você não está contrariando a minha palavra, e sim a PALAVRA DE DEUS. E isso minha cara, é HERESIA. rssssssss

    76. N ACHO NADA EU TENHO CERTESA, EU SEI LER MEU FILHO!FIKA COM Q VC ACHA, Q EU FIKO COM Q EU REALMENTE SEI!

    77. N ACHO NADA EU TENHO CERTESA, EU SEI LER MEU FILHO!FIKA COM Q VC ACHA, Q EU FIKO COM Q EU REALMENTE SEI!

    78. KKK E PRA RIR MSM NE!EU CONHECO MEU DEUS! E SE EU HOJE ESTOU AKI E PELO QUERER DELE ,E SE VC ESTA AI TBM E PELO QUERER DEL,E ENTAO QUEM DEVE TOMAR CUIDADO COM Q FALA E VC. PQ AS PALAVRAS TEM PODER!

    79. KKK E PRA RIR MSM NE!EU CONHECO MEU DEUS! E SE EU HOJE ESTOU AKI E PELO QUERER DELE ,E SE VC ESTA AI TBM E PELO QUERER DEL,E ENTAO QUEM DEVE TOMAR CUIDADO COM Q FALA E VC. PQ AS PALAVRAS TEM PODER!

    80. Bruno Cella disse:

      Esse vídeo do pastor Caio Fábio fala muito sobre pessoas como você, Sabrina, sugiro que assista.
      http://www.youtube.com/watch?v=R4HnP3w3Lfc

    81. Bruno Cella disse:

      Esse vídeo do pastor Caio Fábio fala muito sobre pessoas como você, Sabrina, sugiro que assista.
      http://www.youtube.com/watch?v=R4HnP3w3Lfc

    82. entrando no faz de conta da mitologia cristã e fingindo que ela é real, como se a grega ou a egipsia fosse… ja divulguei os links do que ele ja fez

    83. entrando no faz de conta da mitologia cristã e fingindo que ela é real, como se a grega ou a egipsia fosse… ja divulguei os links do que ele ja fez

    84. Sabrina Carvalho Historiadores dizem que ao analiserem diversos textos biblicos e não versiculos isolados o mal das cidades era o odio pelos forasteiros, e a questão do sexo era só um detalhe, em algumas cidades e tribos da época era comum estuprar pessoas como forma de humilha-la em publico

    85. Sabrina Carvalho Historiadores dizem que ao analiserem diversos textos biblicos e não versiculos isolados o mal das cidades era o odio pelos forasteiros, e a questão do sexo era só um detalhe, em algumas cidades e tribos da época era comum estuprar pessoas como forma de humilha-la em publico

    86. Reginaldo Tavares Vejo a perfeiçao da heterossexualidade masculina todos os dias nos programas policiais, são altissimas no Brasil as taxas de crimes passionais, agressões e estupros cometidos pelos perfeitos kkkkk

    87. Reginaldo Tavares Vejo a perfeiçao da heterossexualidade masculina todos os dias nos programas policiais, são altissimas no Brasil as taxas de crimes passionais, agressões e estupros cometidos pelos perfeitos kkkkk

    88. Benjamin Bee disse:

      Sabrina. Você interpreta a Bíblia como teu pastor te ensinou, mesmo que teu pastor seja um lobo. Não sei se já comentei com você, mas comentei aqui e muito, que um texto sagrado para ser sagrado não pode conter contradição, ou então não é sagrado. Se é feita uma leitura literal da Bíblia, as contradições são tantas que a leitura literal torna a Bíblia um texto profano. Então, a leitura literal das Sagradas Escrituras não é Sagrada. Só uma leitura condizendo com o Sagrado pode fazer da Bíblia um texto Sagrado. E, para tanto só uma hermenêutica abstrata está autorizada a afirmar o sagrado bíblico. Quer dizer, só uma leitura não literal, não simbólica, não antropológica pode dar a Bíblia o status de Sagrada. Só uma leitura fundamentada no abstrato da empatia amorosa de Cristo torna todos os seus versículos coerentes, mesmo aqueles que lidos literalmente são contraditórios. Só uma exegese baseada nessa hermenêutica dá aos livros e textos sagrados de qualquer religião o status de Sagrado. E só se pode falar em Deus se a fala for Sagrada.

      Dito isto, o evento Sodoma e Gomorra é uma abstração que descreve a ausência do AMOR (Deus) no meio daquelas pessoas. Não há que se classificar homossexuais, prostitutas, ladrões, assassinos no rol dos pecados porque basta um pecado, a ausência do Amor, para que a destruição do ser e do lugar ocorra. Essa destruição também não é em si mesma definitiva porque sempre existe a possibilidade do arrependimento. E não se trata de se converter da condição humana mas condição de Ausência do Amor. Assim, um homossexual não é condenável por ser ou viver a sua homossexualidade (que Deus não dá pulmão para impedir de respirar), mas sim por desconsiderar a existência do Amor e não reclamar a Sua Presença.

      Se você conseguir ler a Bíblia com o coração de Jesus, talvez você consiga entendê-Lo.

    89. Benjamin Bee disse:

      Sabrina. Você interpreta a Bíblia como teu pastor te ensinou, mesmo que teu pastor seja um lobo. Não sei se já comentei com você, mas comentei aqui e muito, que um texto sagrado para ser sagrado não pode conter contradição, ou então não é sagrado. Se é feita uma leitura literal da Bíblia, as contradições são tantas que a leitura literal torna a Bíblia um texto profano. Então, a leitura literal das Sagradas Escrituras não é Sagrada. Só uma leitura condizendo com o Sagrado pode fazer da Bíblia um texto Sagrado. E, para tanto só uma hermenêutica abstrata está autorizada a afirmar o sagrado bíblico. Quer dizer, só uma leitura não literal, não simbólica, não antropológica pode dar a Bíblia o status de Sagrada. Só uma leitura fundamentada no abstrato da empatia amorosa de Cristo torna todos os seus versículos coerentes, mesmo aqueles que lidos literalmente são contraditórios. Só uma exegese baseada nessa hermenêutica dá aos livros e textos sagrados de qualquer religião o status de Sagrado. E só se pode falar em Deus se a fala for Sagrada.

      Dito isto, o evento Sodoma e Gomorra é uma abstração que descreve a ausência do AMOR (Deus) no meio daquelas pessoas. Não há que se classificar homossexuais, prostitutas, ladrões, assassinos no rol dos pecados porque basta um pecado, a ausência do Amor, para que a destruição do ser e do lugar ocorra. Essa destruição também não é em si mesma definitiva porque sempre existe a possibilidade do arrependimento. E não se trata de se converter da condição humana mas condição de Ausência do Amor. Assim, um homossexual não é condenável por ser ou viver a sua homossexualidade (que Deus não dá pulmão para impedir de respirar), mas sim por desconsiderar a existência do Amor e não reclamar a Sua Presença.

      Se você conseguir ler a Bíblia com o coração de Jesus, talvez você consiga entendê-Lo.

    90. MEUS FILHOS NAO VENHA ME ENSSINAR SE VCS VIVEM NO ERRO! EU JA LI NAO SO VERSICULOS DA BIBLIA MAS A BIBLIA INTEIRA JA PERDI AS CONTAS! E 1 EU NAO VOU PELA CABECA DE PASTOR,E NEM DE NINGUEM PQ NAO E ELE Q ME DARA A SALVACAO, POR ISSO MSM PROCURO ESTA CERTA DIANTE DOS OLHOS DO MEU PAI, SABE PRA Q? PRA TER O PRIVILEGIO DE OUVIR ELE FALAR DIRETAMENTE COMIGO EM VISAOS E NAO SER INFLUENCIADA PQ NINGUEM PQ ELE ME DA ADIRECAO CERTA !

    91. Felippe Martiniano CLARO ELES SAO DO MUNDO! E NO FINAL DO MUNDO Q ESTAMOS VIVENDO ISSO AINDA ATE E POUCO E VC AINDA ZOMBA!

    92. Felippe Martiniano CLARO ELES SAO DO MUNDO! E NO FINAL DO MUNDO Q ESTAMOS VIVENDO ISSO AINDA ATE E POUCO E VC AINDA ZOMBA!

    93. Bruno Cella FIKA NA SUA, E VAI PRUCURAR UMA RELIGIAO PRA VC, JA Q PARECE Q VC N ACREDITA E NADA MSM!

    94. Bruno Cella FIKA NA SUA, E VAI PRUCURAR UMA RELIGIAO PRA VC, JA Q PARECE Q VC N ACREDITA E NADA MSM!

    95. Quem vivia no século 15 ,16,17… tbm acreditava estar vivendo nos fim dos tempos, quem viver no século 23 tbm acreditará…

  9. Geraldo Magela Leal disse:

    “valores morais ou de família” Isso para eles é imoral. Ter valores morais ou de família. Será porque? Podemos chamar isso de seres "humanos". Pessoas alienadas, que nem a família suportou, ou suporta. Sem preconceito, mas fala sério. Como podemos ficar calados diante de tantos absurdos. Eles sim, são intolerantes, preconceituosos, cristofóbicos.Meu comentário pode parecer preconceituoso, mas não é. É de indignação!!!

  10. edaz disse:

    Temos que agradecer os ativistas gays, pois isto só mostra que os intolerantes são eles, são os tiranos que querem implantar a tirania gay no Brasil, assim como acontecia no império romano imperadores gays como Nero, calígula etc..e tal–, mas sabemos em quem temos crido.

  11. O que achei engraçado nesta cartilha (no que eu li rapidamente das várias afirmações nela contida) é que o único interesse de eleição por parte da comunidade gay que a digitou é: eu, eu, eu, eu, eu, eu…

    Em outras palavras, para os gays por trás da cartilha, um político não está no poder para trazer o que é melhor para A NAÇÃO, para TODOS, para promover o bem estar de TODOS, melhoria de vida para TODOS, mas única e exclusivamente para os gays – como se só eles importassem entre todos os cidadãos brasileiros. Seguindo esse raciocínio, parece que pouco importaria para os gays por detrás da cartilha se o político fosse um novo Hitler dizimando milhares, estragando a nação em todas as suas facetas; contanto que fosse pró-LGBT ou um LGBT, beleza!

    Fico sem palavras.

    1. Doski Levan disse:

      Saudades de Stálin, Hitler, Mussolini, Sadan Russein …

    2. Doski Levan disse:

      Saudades de Stálin, Hitler, Mussolini, Sadan Russein …

    3. Benjamin Bee disse:

      Não Martin, você não fica sem palavras, você não tem palavras. Então você acha que uma minoria oprimida, discriminada, ferrada vai pensar naqueles que estão no bem bom? Você queria que negros votassem em Marcos Feliciano, racista de carteirinha? Ou queria que as mulheres votassem em Bolsonaro?

    4. Benjamin, infelizmente relendo a sua mensagem você poderá concordar comigo que nada sobre o que você ponderou, ainda que aceitemos como verdadeiro, derruba o que eu disse. A perspectiva de que "o voto ME representa" é sempre completamente cega e egocêntrica, pois um político não está no seu cargo para representar apenas um cidadão brasileiro (e a sua patotinha), mas todos; não lutar pelos bens de um cidadão brasileiro (e sua patotinha), mas todos, de maneira que não importa o quão delicada possa ser a minha situação (seja por ser hipoteticamente gay e com isso perseguido, ou negro e com isso perseguido, ou feio ou pobre ou sei lá o que e por isso perseguido), eu sempre devo votar pensando em toda a nação, não apenas em mim. Ora, é evidente (e nisso eu concordo com a sua ponderação) que eu também não vou "cometer suicídio" com o meu voto votando em alguém que só vai me trazer prejuízos, mas em fazendo isso eu não estarei fazendo-o pela simples safadeza do meu direito egocêntrico de "dar um jeito de me dar bem"; antes, eu o farei porque estando na dada circunstância me que estou, assim o faço por crer que isso é melhor ou, no mínimo, aceitável, de maneira que o político que se posicionar contra isso não estará simplesmente me atingindo; ele estará simplesmente errado (segundo o meu ponto de vista, é claro). Ou seja, nem assim seria por visão egocêntrica. Já o que os gays da cartilha fizeram?
      E sim, Bee, uma pessoa pode estar na maior ferração e nem por isso ela tem 'direito' de virar egocêntrica e parar de pensar nos demais. Ou você tem alguma justificativa plausível para o contrário? Bom, sem dúvida não dentro de uma cosmovisão cristã.

    5. Benjamin, infelizmente relendo a sua mensagem você poderá concordar comigo que nada sobre o que você ponderou, ainda que aceitemos como verdadeiro, derruba o que eu disse. A perspectiva de que "o voto ME representa" é sempre completamente cega e egocêntrica, pois um político não está no seu cargo para representar apenas um cidadão brasileiro (e a sua patotinha), mas todos; não lutar pelos bens de um cidadão brasileiro (e sua patotinha), mas todos, de maneira que não importa o quão delicada possa ser a minha situação (seja por ser hipoteticamente gay e com isso perseguido, ou negro e com isso perseguido, ou feio ou pobre ou sei lá o que e por isso perseguido), eu sempre devo votar pensando em toda a nação, não apenas em mim. Ora, é evidente (e nisso eu concordo com a sua ponderação) que eu também não vou "cometer suicídio" com o meu voto votando em alguém que só vai me trazer prejuízos, mas em fazendo isso eu não estarei fazendo-o pela simples safadeza do meu direito egocêntrico de "dar um jeito de me dar bem"; antes, eu o farei porque estando na dada circunstância me que estou, assim o faço por crer que isso é melhor ou, no mínimo, aceitável, de maneira que o político que se posicionar contra isso não estará simplesmente me atingindo; ele estará simplesmente errado (segundo o meu ponto de vista, é claro). Ou seja, nem assim seria por visão egocêntrica. Já o que os gays da cartilha fizeram?
      E sim, Bee, uma pessoa pode estar na maior ferração e nem por isso ela tem 'direito' de virar egocêntrica e parar de pensar nos demais. Ou você tem alguma justificativa plausível para o contrário? Bom, sem dúvida não dentro de uma cosmovisão cristã.

    6. Benjamin Bee disse:

      Martin Bittencourt Não há contradição no que você diz? Você não vai "cometer suicídio com seu voto…" Essa é a sua cosmovisão cristã? Não é egoísmo seu? Se você "pode estar na maior ferração" e não vai ser egocêntrico, então vote pelos direitos da nação de não ter preconceito de nenhuma espécie. Preconceito que humilha, ofende, fere, aleija, mata e o faz com toda a brutalidade que se possa imaginar. Vote contra a homofobia. Vote a favor da paz entre todos, inclusive pela paz dos homossexuais.

    7. Benjamin Bee: Não, não há contradição no que eu disse (e relendo-me acho que isso tá claro!). Não, não é egoísmo meu (tem certeza que você leu as próximas linhas depois disso? Pois lá está claro porque não é egoísmo e eu ainda disse explicitamente "em fazendo isso eu não estarei fazendo-o pela simples safadeza do meu direito egocêntrico (…)".
      Votar " pelos direitos da nação de não ter preconceito de nenhuma espécie". Meu caro, você sabe as definições formais da palavra "preconceito", segundo os dicionários? Dê uma olha e verás que o preconceito está enraizado na constituição finita do intelecto humano; sempre seramos preconceituosos, eu, tu, os gays, todos. O problema está em fazer algum ato de grande valia para outrém com base em preconceito, que é o que muitos infelizmente fazem (você esse tipo de situação na 4-5 linha). De qualquer forma, de maneira alguma que "direito" (no sentido jurídico do termo e talvez em qualquer outro que faça sentido) possa incluir no seu aval a circunstância de "um país sem preconceito". (Se dúvidas, fale com um advogado [bom] e ele vai te confirmar isso).
      Votar contra a homofobia? Isso não é algo contra o qual se pode votar, rapaz! Estamos falando de uma FOBIA, certo? Ou seja, algo como "um medo de caráter irracional de algo"; votar contra homofobia é tão sem sentido quanto votar contra claustrofobia (fobia de locais apertados), abissofobia (fobia de abismos), acrofobia (fobia de altura), afefobia (fobia de ser tocado), etc.. Isso não é passível de votação, apenas passível de cura e olhe lá!
      Sua última frase foi perfeita, o único problema é que evidentemente discordamos sobre o que produz paz nas pessoas: você deve pensar sei lá o que (tu não disse ^^), já eu acho que a paz é fruto do estado de vivência perfeito e (mas olha só?!) uma aulinha de biologia sobre noções de reprodução sexuada já é o suficiente para afastar "homossexualismo" de qualquer relação com "perfeito".

    8. Benjamin Bee: Não, não há contradição no que eu disse (e relendo-me acho que isso tá claro!). Não, não é egoísmo meu (tem certeza que você leu as próximas linhas depois disso? Pois lá está claro porque não é egoísmo e eu ainda disse explicitamente "em fazendo isso eu não estarei fazendo-o pela simples safadeza do meu direito egocêntrico (…)".
      Votar " pelos direitos da nação de não ter preconceito de nenhuma espécie". Meu caro, você sabe as definições formais da palavra "preconceito", segundo os dicionários? Dê uma olha e verás que o preconceito está enraizado na constituição finita do intelecto humano; sempre seramos preconceituosos, eu, tu, os gays, todos. O problema está em fazer algum ato de grande valia para outrém com base em preconceito, que é o que muitos infelizmente fazem (você esse tipo de situação na 4-5 linha). De qualquer forma, de maneira alguma que "direito" (no sentido jurídico do termo e talvez em qualquer outro que faça sentido) possa incluir no seu aval a circunstância de "um país sem preconceito". (Se dúvidas, fale com um advogado [bom] e ele vai te confirmar isso).
      Votar contra a homofobia? Isso não é algo contra o qual se pode votar, rapaz! Estamos falando de uma FOBIA, certo? Ou seja, algo como "um medo de caráter irracional de algo"; votar contra homofobia é tão sem sentido quanto votar contra claustrofobia (fobia de locais apertados), abissofobia (fobia de abismos), acrofobia (fobia de altura), afefobia (fobia de ser tocado), etc.. Isso não é passível de votação, apenas passível de cura e olhe lá!
      Sua última frase foi perfeita, o único problema é que evidentemente discordamos sobre o que produz paz nas pessoas: você deve pensar sei lá o que (tu não disse ^^), já eu acho que a paz é fruto do estado de vivência perfeito e (mas olha só?!) uma aulinha de biologia sobre noções de reprodução sexuada já é o suficiente para afastar "homossexualismo" de qualquer relação com "perfeito".

    9. Benjamin Bee disse:

      Martin, sua definição de homofobia está ultrapassada. Considera-se hoje "homofobia" toda e qualquer aversão, explícita ou velada, às orientações sexuais diferentes da pseudo norma heterossexual. E é justo quando se fala em votar contra um procedimento que se pretende padrão, mas é socialmente negativo, logo é justo votar contra a homofobia.

      A reprodução sexuada não afasta o "homossexualismo" [sic] do perfeito. Porque o "perfeito" da reprodução é o seu fruto, o bebê. Além disso, do ponto de vista religioso, a reprodução sexuada perdeu à condição de prioridade para dar lugar a reprodução no espírito. Estamos num contexto pretensamente religioso, então posso falar nesses termos.

      A determinação, vontade, desígnio, "design" divino de multiplicação até que a Terra fosse tomada por corpos biológicos já alcançou seu termo. A Terra lotou. Entretanto, a multiplicação de corpos espirituais, amantes de Deus ainda está muito longe de se completar. Logo, a racionalização óbvia conclui que a reprodução no Espírito assumiu a prioridade sobre a reprodução biológia, porque a Deus não interessa um planeta lotado de ateus.

    10. Benjamin Bee disse:

      Martin, sua definição de homofobia está ultrapassada. Considera-se hoje "homofobia" toda e qualquer aversão, explícita ou velada, às orientações sexuais diferentes da pseudo norma heterossexual. E é justo quando se fala em votar contra um procedimento que se pretende padrão, mas é socialmente negativo, logo é justo votar contra a homofobia.

      A reprodução sexuada não afasta o "homossexualismo" [sic] do perfeito. Porque o "perfeito" da reprodução é o seu fruto, o bebê. Além disso, do ponto de vista religioso, a reprodução sexuada perdeu à condição de prioridade para dar lugar a reprodução no espírito. Estamos num contexto pretensamente religioso, então posso falar nesses termos.

      A determinação, vontade, desígnio, "design" divino de multiplicação até que a Terra fosse tomada por corpos biológicos já alcançou seu termo. A Terra lotou. Entretanto, a multiplicação de corpos espirituais, amantes de Deus ainda está muito longe de se completar. Logo, a racionalização óbvia conclui que a reprodução no Espírito assumiu a prioridade sobre a reprodução biológia, porque a Deus não interessa um planeta lotado de ateus.

    11. Ultrapassada? O fundamento etimológico de uma palavra sempre a acompanhará enquanto ela fazer sentido. Se um povão que não sabe ler dicionário turva a utilização da palavra para outro significado e com o tempo este passa a ser aceito, bom, faz parte da língua, mas há um limite para a aceitação de qualquer 'turvação'. Imagine alguém começar a dizer que "homofobia" é sinônimo de "cachorro quente"? Você legitimamente ignora e considera-o errado em sua definição. Logo, por mais que um povo inteiro passe a usar uma palavra com um significado corriqueiro diferente, qualquer pessoa de bom senso tem que avaliar se esse novo conceito é aceitável ou não. E o que eu observo, tentando ter bom senso? Que a sua definição parece aceitável para o termo, mas não é o que o povo usa. Hoje homofobia é qualquer opinião, observação ou atitude contrária ao não-heterossexualismo, e tal conceito foge a qualquer significado aceitável para um termo com "fobia". Agora ter uma posição contrário é virar fóbico? Quer dizer que se sou opinativamente contra a epistemologia kantiana virei kantiepistemofóbico??!! Ou se desaprovo o gosto de sorvete virei sorvetofóbico?? Isso é inaceitável para qualquer razoavel ou bom entendedor de língua portuguesa! Agora, se era esse o conceito que VOCÊ tinha em mente quando utilizou o termo, ok, podemos continuar com isso – mas só com você e aqueles que partilham do mesmo entendimento, e isso não é o caso de 99% das pessoas que fazem uso da palavra "homofobia"/"homofóbico" sem nunca terem parado 5 min para meditarem sobre a questão, não passando de um bando de maria-vai-com-as-outras da TV.

    12. Benjamin Bee Sobre votação, mais uma vez não consigo aceitar a sua tese. Pirimeiro porque o que você falou agora é bastante diferente do que você tinha dito no seu post anterior, não sei se percebeu. E segundo porque a sua colocação para mim não faz sentido. Justo? O que isso tem a ver com o que vc disse antes? Votar contra um procedimento? Em plebiscito, sim, mas não eleição política – neste caso, você pode votar contra pessoas que defendem o "procedimento", mas não contra o próprio, a não ser figuradamente através dos seus defensores. Socialmente negativo? Meu filho, pesquise o comportamento homossexual e verás que por mais que homofobia seja socialmente negativa (DEPENDENDO da definição!!), verás que o homos. é muitíssimo pior [se olhando para o nível de estrago individual e seus respingos na sociedade].
      Complementando o último post: aversão e opinião [filosófica] negativa são coisas completamente distintas.

      Sobre o perfeito, você modificou totalmente o que eu pretendia por esse termo – onde perfeito diz respeito ao estado metafísico no qual a coisa em questão se encontra, vinculada aos seus resultados e constituintes formacionais. Nunca, a não ser num conceito completamente inaceitável, pode-se dizer que "o perfeito da reprodução é o fruto". Aliás, até tenho que te perguntar: o que você quis dizer com isso? ^^

      Sobre as ponderações espirituais e de planejamento divino, isso de maneira alguma tem a ver ou afeta o que eu disse anteriormente sobre o ponto de vista biológico do homos.. Só posso comentar sobre sua colocação de "a reprodução no Espírito assumiu a prioridade sobre a reprodução biológia" afirmando que ainda que consideremos isso verdadeiro (e estou inclinado a fazê-lo), de maneira alguma que isso dá ao homos. qualquer fundamentação metafísica racional uma vez que ainda constitui um meio contrário ao natural da justificativa existencial da diferenciação sexual.

      Nota: minhas aulas na facul iniciaram, então provavelmente estarei sem tempo para continuar a conversa. De qualquer forma, vlw, foi um bom debate :) Deus o abençoe!

    13. Benjamin Bee Sobre votação, mais uma vez não consigo aceitar a sua tese. Pirimeiro porque o que você falou agora é bastante diferente do que você tinha dito no seu post anterior, não sei se percebeu. E segundo porque a sua colocação para mim não faz sentido. Justo? O que isso tem a ver com o que vc disse antes? Votar contra um procedimento? Em plebiscito, sim, mas não eleição política – neste caso, você pode votar contra pessoas que defendem o "procedimento", mas não contra o próprio, a não ser figuradamente através dos seus defensores. Socialmente negativo? Meu filho, pesquise o comportamento homossexual e verás que por mais que homofobia seja socialmente negativa (DEPENDENDO da definição!!), verás que o homos. é muitíssimo pior [se olhando para o nível de estrago individual e seus respingos na sociedade].
      Complementando o último post: aversão e opinião [filosófica] negativa são coisas completamente distintas.

      Sobre o perfeito, você modificou totalmente o que eu pretendia por esse termo – onde perfeito diz respeito ao estado metafísico no qual a coisa em questão se encontra, vinculada aos seus resultados e constituintes formacionais. Nunca, a não ser num conceito completamente inaceitável, pode-se dizer que "o perfeito da reprodução é o fruto". Aliás, até tenho que te perguntar: o que você quis dizer com isso? ^^

      Sobre as ponderações espirituais e de planejamento divino, isso de maneira alguma tem a ver ou afeta o que eu disse anteriormente sobre o ponto de vista biológico do homos.. Só posso comentar sobre sua colocação de "a reprodução no Espírito assumiu a prioridade sobre a reprodução biológia" afirmando que ainda que consideremos isso verdadeiro (e estou inclinado a fazê-lo), de maneira alguma que isso dá ao homos. qualquer fundamentação metafísica racional uma vez que ainda constitui um meio contrário ao natural da justificativa existencial da diferenciação sexual.

      Nota: minhas aulas na facul iniciaram, então provavelmente estarei sem tempo para continuar a conversa. De qualquer forma, vlw, foi um bom debate :) Deus o abençoe!

    14. Benjamin Bee disse:

      Martin Bittencourt, lamento te informar mas homofobia não é o que você pensa que é. Homofobia se baseia no conceito de preconceito emitido por Allport e amplamente aceito em todo o mundo CIVILIZADO. Claro que o mundo não civilizado não vai ter alcance para o conceito de Allport. Que obedece à uma escala que vai de 0 a 5 onde o 5 é o preconceito ao nível do extermínio e o zero, a ausência de preconceito. Assim, por exemplo o nivel 1 refere-se à homofobia que se encontra na anti-locução (piadas por exemplo). confira em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_Allport

      Entre zero e 1 há uma faixa de aversão homofobica considerado tolerável mas não menos humilhante. Quando alguém em s ilêncio torce o nariz para um homossexual por ele ser efeminado, por exemplo. O simples desconforto com a presença de um homossexual é homofobia. Só a indiferença absoluta pode ser considerada ausência de homofobia.

      Quando uma mãe diz, amo e aceito meu filho mas sofro porque ele gay, ela sofre homofobia. Quando um gay diz que está conformado por ser gay mas seria melhor que não fosse porque assim não sofreria preconceito, ele tem homofobia internalizada.

      É assim que o mundo civilizado está olhando para a homofobia. Só quem sofre a violência homofóbica das mais leve às mais pesadas é que sabe o que é homofobia.

      Um jovem mais sensível pode perceber a homofobia mais leve e transformá-la num drama profundo que pode levá-lo ao suicídio.

    15. Benjamin Bee disse:

      Martin Bittencourt, lamento te informar mas homofobia não é o que você pensa que é. Homofobia se baseia no conceito de preconceito emitido por Allport e amplamente aceito em todo o mundo CIVILIZADO. Claro que o mundo não civilizado não vai ter alcance para o conceito de Allport. Que obedece à uma escala que vai de 0 a 5 onde o 5 é o preconceito ao nível do extermínio e o zero, a ausência de preconceito. Assim, por exemplo o nivel 1 refere-se à homofobia que se encontra na anti-locução (piadas por exemplo). confira em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Escala_de_Allport

      Entre zero e 1 há uma faixa de aversão homofobica considerado tolerável mas não menos humilhante. Quando alguém em s ilêncio torce o nariz para um homossexual por ele ser efeminado, por exemplo. O simples desconforto com a presença de um homossexual é homofobia. Só a indiferença absoluta pode ser considerada ausência de homofobia.

      Quando uma mãe diz, amo e aceito meu filho mas sofro porque ele gay, ela sofre homofobia. Quando um gay diz que está conformado por ser gay mas seria melhor que não fosse porque assim não sofreria preconceito, ele tem homofobia internalizada.

      É assim que o mundo civilizado está olhando para a homofobia. Só quem sofre a violência homofóbica das mais leve às mais pesadas é que sabe o que é homofobia.

      Um jovem mais sensível pode perceber a homofobia mais leve e transformá-la num drama profundo que pode levá-lo ao suicídio.

    16. Gabriel Bieu disse:

      Martin, como voce é hipócrita.

    17. Gabriel Bieu disse:

      Martin, como voce é hipócrita.

  12. Na democracia todos os grupos são passíveis de críticas;todos os grupos podem se organizar e instruir os seus liderados;todos os grupos são livres para votarem em quem quiserem!Que eles exerçam a democracia e que nós saibamos exercer também!O problema é que nós não nos organizamos e ,às vezes, não sabemos votar!!!Que tomemos esse exemplo!!!!!

  13. Erika disse:

    Isso é uma palhaçada…os homossexuais querem q a gente engula guela abaixo o homossexualismo,não adianta…daqui uns dias vai ser vergonhoso dizermos q somos heterossexuais…talvez se eles não fossem tão inconvenietes não teria tanta intolerancia…

  14. O que os ativistas ensinam é o mesmo que os muçulmanos: Ódio e intolerância! Só querem ser ouvidos sem ouvir e não sabem conviver com as diferenças. Meu pai foi administrador durante mais de 30 anos de um condomínio. Nestes anos todos morou uma família onde os filhos, 3 no total eram homossexual. E os moradores queriam expulsá – los de lá. Meu pai foi contra. E evitou a expulsão. Aprendi que dá pra viver com as diferenças sim.Esta guerra só ensina ódio, intolerância, mentira e ofensas. Sempre vai existir os contra e os a favor, o sim e o não. Por que não aceitar isso e vivermos em prol do Brasil ? Religião, opção sexual… Pra que discutir ? Eu queria vocês lá, por exemplo, No Marrocos, gays e evangélicos, seria apedrejados pelo povo, sem a interferência do governo. Eles não toleram nenhum nem outro. Fui e sem como é o regime. Já pensou um gay e um evangélico amigos de sofrimento e prisão ? Chega de tanta discórdia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Benjamin Bee disse:

      Para que haja paz, é imprescindível que a homofobia seja equiparada ao racismo. Assim,, nós estaremos protegidos por lei como estão os negros.

    2. Benjamin Bee disse:

      Para que haja paz, é imprescindível que a homofobia seja equiparada ao racismo. Assim,, nós estaremos protegidos por lei como estão os negros.

  15. Renato M Veras disse:

    #NÃO VOTE EM POLÍTICO GAYZISTA.

    1. Bruno Cella disse:

      Nossa, que dilema, ser ou não ser, eis a questão! Aqui no Rio Eduardo Paes está tentando se reeleger, o cara foi de longe o prefeito que mais beneficiou a causa GLTB, ao mesmo tempo ele conta com o apoio do homofóbico do $ilas Malafaia, simplesmente por estar dando apoio ao candidato a vereador do Silinhas Malacheia e ter financiado um evento com dinheiro público($$$) para ele, agora meu tico e teco entraram em crise,ele é ou não é gayzista?

    2. Bruno Cella disse:

      Nossa, que dilema, ser ou não ser, eis a questão! Aqui no Rio Eduardo Paes está tentando se reeleger, o cara foi de longe o prefeito que mais beneficiou a causa GLTB, ao mesmo tempo ele conta com o apoio do homofóbico do $ilas Malafaia, simplesmente por estar dando apoio ao candidato a vereador do Silinhas Malacheia e ter financiado um evento com dinheiro público($$$) para ele, agora meu tico e teco entraram em crise,ele é ou não é gayzista?

  16. show disse:

    Intolerância do que? De casamento de seres que disseminam doenças sexualmente transmissiveis. Acreditam que a vida dos ser humano pode ser gerada no intestino ou na chocadeira. São a vergonha de suas familia pois, tem-se orgulho de ter um médico,motorista,arquiteto,gari,engenheiro,pedreiro…na familia mas um gay? Gay é a vergonha da sociedade a degradação do ser humano. Enfim uma praga que não vai durar muito tempo.Eles mesmos vão se destruir.

  17. Paulo E Suenia Brites disse:

    "Que possamos juntos orar por vidas!!!
    O segunda maior mandamento é amar ao próximo, o amor é atitudes então vamos pedir ao Pai Todo Poderoso pelos nossos irmãos. :D"

  18. poxa mais tudo esses gay se encomodam, eu acho que eles pensam que somos idiotas, pra ter cartilhas. eu voto em que eu quiser e ta acabado.nao preciso de orientaçao deles.

  19. Filho e Servo de Deus disse:

    Isso que dá pregar o evangelho de uma forma explosiva, sem saber ser sutis, onde só condenam. Estamos em uma novo tempo, e o evangelho precisa ser bem pensando antes de ser jogado como palavras para o mundo, isso só afasta as criaturas de Deus, onde muitos não sabem do que Deus é capaz de fazer, e de que Deus também os ama. Desculpe homessexuais pelo que a Igreja fala de vocês, Jesus também os ama!

    1. mauro2011 disse:

      Certamente, meu caro, porém não corrobora com quem permanece no erro, e cabe a qualquer denominação cristã informar, responder e educar calcada nas Sagradas Escrituras sem ser cerceada por leis, plc´s ou quem quer que seja.

      Paz e Bem

  20. Quem é preconceituoso mesmo??????

  21. Ernane disse:

    Como diria Falcão (o Cantor) Poque homem é homem menino é menino politico é politico e baitola é baitola.cada um no seu lugar.Deus Criou Adão e Eva … e não Adão e Ivo…

  22. e um absurdo,eu nao sou contra os gays mas acho eles querem espaco sabe pra q? para enssetivar as novas geracoes como eu tenho visto!eles zombam de nos cristaos mas no fundo eles nao sao felizes e sabem q estao errados!e outra acho q quando for ser debatido sobre isso em televisao e em redes socias acho q devem colocar cristaos mas bem prepardos.

  23. nao adianta gente nao e o mundo q e preconceituoso .e que isso nunca vai fazer parte do mundo pode ter certesa !se isso fosse certo deus no inicio dde td tinha criado dois homens ou duas mulheres.

    1. Luiz Pareto disse:

      Sabrina Carvalho, vc usa a velha conversinha de que é antinatural ("senão Deus no inicio de tudo teria criado dois homens ou duas mulheres"). A natureza é sábia, Sabrina. Sabia que recentes estudos apontam que existe maior prevalencia e incidencia de filhos homossexuais quando a mãe é muito fertil? Ou seja, quando a mulher é exatamente aquilo que todo homem machista adora, uma mulher que pega filho facil, uma forte reprodutora, ela é também uma forte candidata a dar um ou mais filhos gays. É como se a própria natureza se incumbisse de compensar a extrema capacidade de reprodução de uma mulher lhe dando alguns filhos homossexuais. É um dos comportamentos, uma das diversas orientações sexuais da natureza, assim como a heterossexualidade. Se é tão antinatural assim, então por que acontece isso que está nesse video do link do You Tube? Note que não existe nenhuma briga por liderança do grupo, somente momentos de afeto e prazer. E não adianta falar que são animais pois a maioria deles divide conosco a maior parte de seu DNA. Veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=sRSVH0Wkrw8

  24. nao adianta gente nao e o mundo q e preconceituoso .e que isso nunca vai fazer parte do mundo pode ter certesa !se isso fosse certo deus no inicio dde td tinha criado dois homens ou duas mulheres.

    1. e porque seu Deus criou os Hermafroditas e pseudo-hermafroditas?
      ou vai dizer é criação de Steve Jobs ou Lula

    2. e porque seu Deus criou os Hermafroditas e pseudo-hermafroditas?
      ou vai dizer é criação de Steve Jobs ou Lula

    3. Felippe Martiniano un dia olharam para tras e viram …

    4. Felippe Martiniano un dia olharam para tras e viram …

    5. vc acha q realmente esse foi o qrer de deus?so existem dois sexos no qrer de desus meu filho!

    6. vc acha q realmente esse foi o qrer de deus?so existem dois sexos no qrer de desus meu filho!

    7. Não acredito em mitologia, mas fazendo de conta que ela fosse real… seria culpa dele mesmo… nao adianta dar desculpas

    8. Não acredito em mitologia, mas fazendo de conta que ela fosse real… seria culpa dele mesmo… nao adianta dar desculpas

  25. os comunas tao botando as mangas de fora novamente, só q agora "elas estão descontroladas"!!!!!

  26. na verdade os gays qrem seu espaco, mas eles nao se dao ao respeito a maioria deles !vivem enssentivando a nova geracao isso e certo? e na verdade eles passam uma imagem de sempre felizes, mais isso e so fachada, no fundo eles sabem q nao sao certos!E outra coisa. eu acho q quando isso for discutido em algum programa ou em qualquer outro lugar devem colocar pessoas sabias da palavra pq ai sim qro ver alguem zombar! na verdade se deus se agradasse disso ele nao teria destruido sodome gomorra no passado, pq o deus do passado e o msm de hoje, ele n mudou e jamais mudara!

    1. Os fatos incomodam né?
      Afinal os evangélicos adoram bancar os santos, jogam pedra no telhado do vizinho e tem o seu de cristal…

    2. Os fatos incomodam né?
      Afinal os evangélicos adoram bancar os santos, jogam pedra no telhado do vizinho e tem o seu de cristal…

    3. JAMAIS ,NAO JOGO PQ EU N SEI O DIA DE AMNHA,MAS NAO TENHO NADA AVER COM A VIDA DELES,DEPOIS ELES Q VAO PRESTAR CONTAS . EU ESTANDO COM MINHA VIDA RETA..ISSO E Q IMPORTA PRA DEUS

    4. JAMAIS ,NAO JOGO PQ EU N SEI O DIA DE AMNHA,MAS NAO TENHO NADA AVER COM A VIDA DELES,DEPOIS ELES Q VAO PRESTAR CONTAS . EU ESTANDO COM MINHA VIDA RETA..ISSO E Q IMPORTA PRA DEUS

    5. SOMOS TODO IMPERFEITOS ,MAS NOS BUSCAMOS A PERFEICAO…

    6. Vamos celebrar
      A estupidez humana
      A estupidez de todas as nações
      O meu país e sua corja
      De assassinos
      Covardes, estupradores
      E ladrões…

      Vamos celebrar
      A estupidez do povo
      Nossa polícia e televisão
      Vamos celebrar nosso governo
      E nosso estado que não é nação…

      Celebrar a juventude sem escolas
      As crianças mortas
      Celebrar nossa desunião…

      Vamos celebrar Eros e Thanatos
      Persephone e Hades
      Vamos celebrar nossa tristeza
      Vamos celebrar nossa vaidade…

      Vamos comemorar como idiotas
      A cada fevereiro e feriado
      Todos os mortos nas estradas
      Os mortos por falta
      De hospitais…

      Vamos celebrar nossa justiça
      A ganância e a difamação
      Vamos celebrar os preconceitos
      O voto dos analfabetos
      Comemorar a água podre
      E todos os impostos
      Queimadas, mentiras
      E seqüestros…

      Nosso castelo
      De cartas marcadas
      O trabalho escravo
      Nosso pequeno universo
      Toda a hipocrisia
      E toda a afetação
      Todo roubo e toda indiferença
      Vamos celebrar epidemias
      É a festa da torcida campeã…

      Vamos celebrar a fome
      Não ter a quem ouvir
      Não se ter a quem amar
      Vamos alimentar o que é maldade
      Vamos machucar o coração…

      Vamos celebrar nossa bandeira
      Nosso passado
      De absurdos gloriosos
      Tudo que é gratuito e feio
      Tudo o que é normal
      Vamos cantar juntos
      O hino nacional
      A lágrima é verdadeira
      Vamos celebrar nossa saudade
      Comemorar a nossa solidão…

      Vamos festejar a inveja
      A intolerância
      A incompreensão
      Vamos festejar a violência
      E esquecer a nossa gente
      Que trabalhou honestamente
      A vida inteira
      E agora não tem mais
      Direito a nada…

      Vamos celebrar a aberração
      De toda a nossa falta
      De bom senso
      Nosso descaso por educação
      Vamos celebrar o horror
      De tudo isto
      Com festa, velório e caixão
      Tá tudo morto e enterrado agora
      Já que também podemos celebrar
      A estupidez de quem cantou
      Essa canção…

      Venha!
      Meu coração está com pressa
      Quando a esperança está dispersa
      Só a verdade me liberta
      Chega de maldade e ilusão
      Venha!
      O amor tem sempre a porta aberta
      E vem chegando a primavera
      Nosso futuro recomeça
      Venha!
      Que o que vem é Perfeição!

    7. Vamos celebrar
      A estupidez humana
      A estupidez de todas as nações
      O meu país e sua corja
      De assassinos
      Covardes, estupradores
      E ladrões…

      Vamos celebrar
      A estupidez do povo
      Nossa polícia e televisão
      Vamos celebrar nosso governo
      E nosso estado que não é nação…

      Celebrar a juventude sem escolas
      As crianças mortas
      Celebrar nossa desunião…

      Vamos celebrar Eros e Thanatos
      Persephone e Hades
      Vamos celebrar nossa tristeza
      Vamos celebrar nossa vaidade…

      Vamos comemorar como idiotas
      A cada fevereiro e feriado
      Todos os mortos nas estradas
      Os mortos por falta
      De hospitais…

      Vamos celebrar nossa justiça
      A ganância e a difamação
      Vamos celebrar os preconceitos
      O voto dos analfabetos
      Comemorar a água podre
      E todos os impostos
      Queimadas, mentiras
      E seqüestros…

      Nosso castelo
      De cartas marcadas
      O trabalho escravo
      Nosso pequeno universo
      Toda a hipocrisia
      E toda a afetação
      Todo roubo e toda indiferença
      Vamos celebrar epidemias
      É a festa da torcida campeã…

      Vamos celebrar a fome
      Não ter a quem ouvir
      Não se ter a quem amar
      Vamos alimentar o que é maldade
      Vamos machucar o coração…

      Vamos celebrar nossa bandeira
      Nosso passado
      De absurdos gloriosos
      Tudo que é gratuito e feio
      Tudo o que é normal
      Vamos cantar juntos
      O hino nacional
      A lágrima é verdadeira
      Vamos celebrar nossa saudade
      Comemorar a nossa solidão…

      Vamos festejar a inveja
      A intolerância
      A incompreensão
      Vamos festejar a violência
      E esquecer a nossa gente
      Que trabalhou honestamente
      A vida inteira
      E agora não tem mais
      Direito a nada…

      Vamos celebrar a aberração
      De toda a nossa falta
      De bom senso
      Nosso descaso por educação
      Vamos celebrar o horror
      De tudo isto
      Com festa, velório e caixão
      Tá tudo morto e enterrado agora
      Já que também podemos celebrar
      A estupidez de quem cantou
      Essa canção…

      Venha!
      Meu coração está com pressa
      Quando a esperança está dispersa
      Só a verdade me liberta
      Chega de maldade e ilusão
      Venha!
      O amor tem sempre a porta aberta
      E vem chegando a primavera
      Nosso futuro recomeça
      Venha!
      Que o que vem é Perfeição!

    8. FAZ UM FAVOR !FIKA COM A BOCA FECHADA, PQ VC NAO FALA COISA COM COISA! CONCERTESA ESTA PERTURBADO !

    9. FAZ UM FAVOR !FIKA COM A BOCA FECHADA, PQ VC NAO FALA COISA COM COISA! CONCERTESA ESTA PERTURBADO !

  27. n adianta podem fazer o barulho q quiserem pq deus ainda esta no controle de td!na verdade os gays se ofendem por qualquer palavra q um cristao diz , observa pq eles estao no erro … ninguem e obrigado a escutar a palavra, mas quando eles se canssarem dessa vida e deus q eles vao procurar e deus estara de bracos abertos pq deus ama o pecador mais odeia o pecado!

  28. ditadura vcs verao daki uns tempos quando deus buscar os justos , e os impios ficarem na dor eterna ai sim veram oq e ditadura.. se deus nao tiver misericordia

    1. Benjamin Bee disse:

      Ah, mas Deus ama os homossexuais e muuuuuuuito. Porque Ele assim os criou. Mt 19,12

    2. Benjamin Bee disse:

      Ah, mas Deus ama os homossexuais e muuuuuuuito. Porque Ele assim os criou. Mt 19,12

    3. concertesa eu nao disse q deus nao os ama!com eu disse deus ama o pecador nao o pecado!

    4. concertesa eu nao disse q deus nao os ama!com eu disse deus ama o pecador nao o pecado!

    5. Benjamin Bee disse:

      Sabrina. Não há pecado na homossexualidade. Há pecado na falta de Amor. Esse argumento tipo frase feita não cola mais, porque Deus não dá o pulmão pra impedir de respirar.

    6. nao, nao deus nao criou os assim nao, pode ter certesa disso !ha pessoas q tentam nos provar coisas tirando versiculos da biblia q nao condiz com q ela realmente quer dizer ,na verdade eu n os julgo jamais ,mas vc dizer q n ha pecado no homossexualidade ai e dificil, e isso q eu disse acima nao e frase feita ! e da biblia jamais diria coisa q realmente nao tenha a ver com a palavra.e concertesa deus qria o mundo perfeito ,mas o inimigo veio pra isso msm, fazer oq ele esta fazendo ! as vezes eu msm vejo "criancas" de 12 ou ate menos com jeito de homossexua,l e pergunto mas meu deus como pode uma crianca nem tem entendimento e ja esta assim?buscco muito a deus e ele me responde!isso o inimigo planta na vida das criancas , e se os pais nao buscarem ai fika dificil, eu n digo q isso acontece so com criancas q os pais nao sao da igreja, pq isso acontece ate msm filhos de membros da igreja , mas como os pais sao firmes na presenca deus nao deixa q o inimigo toque na vida de uns do seus!pq deus pode td ! tem gente q se pergunta entao pq ele nao faz?tem coisas q deus permite q aconteca em nossas vidas para noso provas ,na verdade o mundo ta assim por culpa das pessoas, nao de deus !

    7. nao, nao deus nao criou os assim nao, pode ter certesa disso !ha pessoas q tentam nos provar coisas tirando versiculos da biblia q nao condiz com q ela realmente quer dizer ,na verdade eu n os julgo jamais ,mas vc dizer q n ha pecado no homossexualidade ai e dificil, e isso q eu disse acima nao e frase feita ! e da biblia jamais diria coisa q realmente nao tenha a ver com a palavra.e concertesa deus qria o mundo perfeito ,mas o inimigo veio pra isso msm, fazer oq ele esta fazendo ! as vezes eu msm vejo "criancas" de 12 ou ate menos com jeito de homossexua,l e pergunto mas meu deus como pode uma crianca nem tem entendimento e ja esta assim?buscco muito a deus e ele me responde!isso o inimigo planta na vida das criancas , e se os pais nao buscarem ai fika dificil, eu n digo q isso acontece so com criancas q os pais nao sao da igreja, pq isso acontece ate msm filhos de membros da igreja , mas como os pais sao firmes na presenca deus nao deixa q o inimigo toque na vida de uns do seus!pq deus pode td ! tem gente q se pergunta entao pq ele nao faz?tem coisas q deus permite q aconteca em nossas vidas para noso provas ,na verdade o mundo ta assim por culpa das pessoas, nao de deus !

    8. outar coisa q deixa claro deus na biblia fala q o homem tem q gerar filhos, netos geracoes !nao tem condicoes de um casal gay ter filhos,pra deus nao existe meio termo, MULHER E MULHER E HOMEM E HOMEM, e oq existe alem disso pode ter certesa q nao foi da vontade de deus!

    9. outar coisa q deixa claro deus na biblia fala q o homem tem q gerar filhos, netos geracoes !nao tem condicoes de um casal gay ter filhos,pra deus nao existe meio termo, MULHER E MULHER E HOMEM E HOMEM, e oq existe alem disso pode ter certesa q nao foi da vontade de deus!

    10. Benjamin Bee disse:

      Sabrina Carvalho Vejo que você procura a verdade, mas parte de dados anacrônicos. As pessoas nascem homossexuais (Mt 19, 12), as crianças como você mesma observou são prova disso. Deus não permitiria que o maligno as dominasse, não seria justo não é verdade? E a própria ciência já comprovou que a homossexualidade é predeterminada. Os aspectos neurobiológicos foram discutidos no último Congresso Internacional de Neurobiologia ocorrido em março deste ano em Lisboa. Então, a ciência já tem dados muito suficientes para declarar a naturalidade das orientações sexuais diferentes da falsa norma heterossexual. São sinais do tempo presente do qual Deus também faz parte. Achar que a modernidade é coisa do capeta é o mesmo que não acreditar em Deus. Querer que o mundo seja como era na Idade Média não é sábio.

      Entre a biologia masculina e a biologia feminina existe um continuum neurobiológico. Essa é a descoberta do mundo contemporãneo. E isso é criação divina. Não é porque você vê homem e mulher que só existe homem e mulher, macho e fêmea. Tá certo a novidade é chocante, mas entre o homem e a mulher, quer dizer debaixo de ternos e vestidos existem infinitos gêneros e sexualidades. E é tudo muito natural. Não é por aí que o capeta entra no mundo.

      O demônio entra no mundo onde e quando a pessoa humana esquece o Amor. Quando a pessoa se afasta do Amor toda a sorte de malefícios aparece. Uma criança, por natureza é puro Amor, então não há como o demônio dominá-la.

    11. Benjamin Bee disse:

      Sabrina Carvalho Vejo que você procura a verdade, mas parte de dados anacrônicos. As pessoas nascem homossexuais (Mt 19, 12), as crianças como você mesma observou são prova disso. Deus não permitiria que o maligno as dominasse, não seria justo não é verdade? E a própria ciência já comprovou que a homossexualidade é predeterminada. Os aspectos neurobiológicos foram discutidos no último Congresso Internacional de Neurobiologia ocorrido em março deste ano em Lisboa. Então, a ciência já tem dados muito suficientes para declarar a naturalidade das orientações sexuais diferentes da falsa norma heterossexual. São sinais do tempo presente do qual Deus também faz parte. Achar que a modernidade é coisa do capeta é o mesmo que não acreditar em Deus. Querer que o mundo seja como era na Idade Média não é sábio.

      Entre a biologia masculina e a biologia feminina existe um continuum neurobiológico. Essa é a descoberta do mundo contemporãneo. E isso é criação divina. Não é porque você vê homem e mulher que só existe homem e mulher, macho e fêmea. Tá certo a novidade é chocante, mas entre o homem e a mulher, quer dizer debaixo de ternos e vestidos existem infinitos gêneros e sexualidades. E é tudo muito natural. Não é por aí que o capeta entra no mundo.

      O demônio entra no mundo onde e quando a pessoa humana esquece o Amor. Quando a pessoa se afasta do Amor toda a sorte de malefícios aparece. Uma criança, por natureza é puro Amor, então não há como o demônio dominá-la.

    12. PRIMEIRO Q CIENCIA NAO EXISTE OQ EXISTE E DEUS!E EU NAO DIGO Q O DEMONIO ENTRA NAS CRIANCAS MAS SIM, O INIMIGO PLANTA NAS CRIANCAS O ESPIRITO DE HOMOSSEXUALISMO, O DEMONIO USA SIM CRIANCAS Q EU JA VI COM OS PROPIOS OLHOS, MAS NA VERDAE OS CULPADOS NEM SAO ELES, E ELES ESTAO PAGANDO PELO ERRO DE SEUS PAIS, MAS MSM ASSIM CONCERTESA AS CRIANCAS SAO PURAS PQ O REINO DOS CEUS AS PERTENCE!

    13. PRIMEIRO Q CIENCIA NAO EXISTE OQ EXISTE E DEUS!E EU NAO DIGO Q O DEMONIO ENTRA NAS CRIANCAS MAS SIM, O INIMIGO PLANTA NAS CRIANCAS O ESPIRITO DE HOMOSSEXUALISMO, O DEMONIO USA SIM CRIANCAS Q EU JA VI COM OS PROPIOS OLHOS, MAS NA VERDAE OS CULPADOS NEM SAO ELES, E ELES ESTAO PAGANDO PELO ERRO DE SEUS PAIS, MAS MSM ASSIM CONCERTESA AS CRIANCAS SAO PURAS PQ O REINO DOS CEUS AS PERTENCE!

  29. Galgaliel disse:

    Afinal de contas , qual é , ou o que é essa “CAUSA GAY” de que tanto falam? Vão te catar seus pederastas, besouros rola-come bosta.Esse papo de causa gay já encheu todas as medidas, não suporto mais ver ouvir ou ler sobre essa babaquice.Que idiotice meu, tem tantas coisas mais importantes no mundo pra se preocupar, e vem essa minoria de depravados gritar ao mundo sobre suas preferencias sexuais e reivindicarem reconhecimento,direitos e etc sobre suas praticas.. o que se faz entre quatro paredes é uma intimidade e um segredo dividido a dois, sem a necessidade de sair gritando aos 4 ventos o que faz ou deixa de fazer.Que se dane…

  30. Joabe Rios disse:

    Os religiosos revolucionaram o mundo.
    Os maiores contribuidores para a ciência e todo o saber eram religiosos em especial, padres.

    Quando a Europa foi tomada pelos Bárbaros que destruíram a cultura Europeia, os Monges reconstruíram a civilização e até a escrita.

    A Igreja fomentava debates e discussões e inclusive foi a grande responsável pela criação do Sistema Universitário. O Sistema universitário nasceu na "alta Idade Média" das escolas das catedrais europeias.

    Nada mais coeso que religiosos na política, pois a religião só contribuiu para o desenvolvimento da sociedade.
    Esta cartilha nada mais é que puxar brasa para a sardinha gayzista. Só visa em beneficio próprio! ;D

    1. Benjamin Bee disse:

      É obvio que a cartilha foi criada para ensinar todo laicista, todo LGBT, todo democrata, toda minoria oprimida pelo fundamentalismo neo pentecostal a votar e não permitir que a teocracia tome conta deste país que é laico.

    2. Benjamin Bee disse:

      É obvio que a cartilha foi criada para ensinar todo laicista, todo LGBT, todo democrata, toda minoria oprimida pelo fundamentalismo neo pentecostal a votar e não permitir que a teocracia tome conta deste país que é laico.

    3. Benjamin Bee disse:

      E sim, claro. Quem revolucionou o mundo não foram os religiosos, foram os revolucionários. Se havia revolucionário entre os religiosos, é outro papo.

    4. Benjamin Bee disse:

      E sim, claro. Quem revolucionou o mundo não foram os religiosos, foram os revolucionários. Se havia revolucionário entre os religiosos, é outro papo.

  31. Se os evangélicos e seus portais de noticias tivessem tão preocupados em fazer caridade e ajudar os podres como estão preocupados com a sexualidade, intimidade alheia… esse país tava uma maravilha… ah me esqueci, fui evangélico um dia e o que pouquissimas vezes ouvi falar sobre a importancia de de fazer caridade… e quando se fala, é mais com intenção de converter os outros ou ajudar quem é da propria igreja..

    Egoísmo e mente vazia define.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Felipe Martiniano. É preciso alguém "mandar" vc fazer caridade. O problema é que vcs querem entrar no evangelho, mas não querem que ele entre em vcs, querem continuar do mesmo jeito. Jesus disse, vinde a mim como estás. Mas não permanecereis como estás. ele disse negue-se a se mesmo"tome cada um sua cruz" e siga-me. Não dá para servir a Deus da nossa maneira, é da maneira d'Ele. Porque? o homem é falho e Deus não. Se for do nosso jeito, dá errado. Deus nunca erra.

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Felipe Martiniano. É preciso alguém "mandar" vc fazer caridade. O problema é que vcs querem entrar no evangelho, mas não querem que ele entre em vcs, querem continuar do mesmo jeito. Jesus disse, vinde a mim como estás. Mas não permanecereis como estás. ele disse negue-se a se mesmo"tome cada um sua cruz" e siga-me. Não dá para servir a Deus da nossa maneira, é da maneira d'Ele. Porque? o homem é falho e Deus não. Se for do nosso jeito, dá errado. Deus nunca erra.

  32. Ricardo de Assis disse:

    Roma, Sodoma e Gomorra ressurgem…Vamos orar e esperar no Senhor, deixem eles fazerem o que quiserem, afinal de contas eles se acham os donos desse mundo. Espera no SENHOR porque ELE vem tomar seu reino por direito!

    1. eh ,infelizmente n podemos deixalos de lado, pq deus pede ide e pregai! vamos fazer a nossa parte ,ai se eles n querem ouvir ai ja n e mais problema nosso,nossa parte sera feita.

    2. eh ,infelizmente n podemos deixalos de lado, pq deus pede ide e pregai! vamos fazer a nossa parte ,ai se eles n querem ouvir ai ja n e mais problema nosso,nossa parte sera feita.

    3. Ricardo de Assis disse:

      Sim lógico, mas quando eu disse eles (não em expressei bem..hehehe), disse os homens que vão contra o SENHOR e não aceitam de nenhuma maneira seus mandamentos. Você disse tudo, pregação, uma de nossas armas, afinal de contas amar o próximo como a si mesmo, pois DEUS não faz distinção de pessoas, porém condena com fervor seus pecados que não são confessados.

    4. Ricardo de Assis disse:

      Sim lógico, mas quando eu disse eles (não em expressei bem..hehehe), disse os homens que vão contra o SENHOR e não aceitam de nenhuma maneira seus mandamentos. Você disse tudo, pregação, uma de nossas armas, afinal de contas amar o próximo como a si mesmo, pois DEUS não faz distinção de pessoas, porém condena com fervor seus pecados que não são confessados.

  33. cara, esses merdas estão se tornando cada vez mais ridiculos, isso beira ao desespero. Afinal o que é e qual é a "CAUSA GAY"? Sair gritando aos 4 ventos sobre suas preferencias sexuais? Ora…isso é algo intimo.que pertence a cada um. Que bando de imbecis.

    1. Galgaliel, boa pergunta, mas a causa gay, é coisa do sindicalismo gay, coisa de uma minoria que estão querendo impor leis que obriguem os heteros a aceitá-los, os gays verdadeiros, que só querem viver a sua sexualidade não estão nem ai para esses caras; Exemplo disso foi o Clodovil que disse que a sexualidade dele pertencia a ele e a mais ninguém e que o seu talento era conquista dele e ele não iria usá-lo para defender uma causa meramente sexual. A maioria absoluta do homossexuais nem sabe da existencia desses caras que são sindicalizados em associações e são tão carentes que querem se afirmar impondo leis obrigando os heteros a ama-los.
      Outra coisa procure nessas lideranças uma pessoa de importancia na sociedade, não existe, pois os homossexuais importantes são seguros e sabem o que quer e não precisam da segurança de um grupo ou bando de fraquinhos para junto se autoafirmar.

    2. Galgaliel, boa pergunta, mas a causa gay, é coisa do sindicalismo gay, coisa de uma minoria que estão querendo impor leis que obriguem os heteros a aceitá-los, os gays verdadeiros, que só querem viver a sua sexualidade não estão nem ai para esses caras; Exemplo disso foi o Clodovil que disse que a sexualidade dele pertencia a ele e a mais ninguém e que o seu talento era conquista dele e ele não iria usá-lo para defender uma causa meramente sexual. A maioria absoluta do homossexuais nem sabe da existencia desses caras que são sindicalizados em associações e são tão carentes que querem se afirmar impondo leis obrigando os heteros a ama-los.
      Outra coisa procure nessas lideranças uma pessoa de importancia na sociedade, não existe, pois os homossexuais importantes são seguros e sabem o que quer e não precisam da segurança de um grupo ou bando de fraquinhos para junto se autoafirmar.

  34. mauro2011 disse:

    A causa gay tem os seus objetivos bem definidos, ocupar a política e multiplicar a sua “cultura”. Não tenham dúvidas de que estamos em combate. A união dos Cristãos é fundamental para a proteção da família e da moral.

    In Cordi Iesu

  35. TODA A AUTORIDADE CONSTITUIDA VEM DE DEUS, ELE SABE PRESERVAR OS SEUS E SABE JULGAR OS IMPIOS, TUDO ESTA NAS MÃOS DE DEUS. COM CARTILHA OU SEM CARTILHA O ELEITO CONSEQUENTEMENTE SERÁ O ESCOLHIDO DE DEUS.

  36. Cadê a postagem do meu amigo Benjamin Bee? Esperio que não tenha havido censura ao comentário dele…

  37. Benjamin Bee disse:

    Foi censurado. Não havia nenhum baixo calão. Era uma comentário duro, mas já percebi que não tem ninguém nesse fundamentalismo evangélico capaz de me contestar. Raça de víboras!

  38. Tá na hora de para com esta palhaçada!!!

    1. Benjamin Bee disse:

      Tá na hora é de parar com o estelionato da fé praticado por falsos profetas. Esses que lêem a Bíblia com quem lê gibi.

      Texto sagrado que é lido com contradição não é sagrado. A maneira litral de ler a Bíblia apresentando tantas contradiçoes faz dela um livro profano. Só uma leitura abstrata pode dar coerência a ela, e só assim pode-se extrair dela o Sagrado.

    2. Benjamin Bee disse:

      Tá na hora é de parar com o estelionato da fé praticado por falsos profetas. Esses que lêem a Bíblia com quem lê gibi.

      Texto sagrado que é lido com contradição não é sagrado. A maneira litral de ler a Bíblia apresentando tantas contradiçoes faz dela um livro profano. Só uma leitura abstrata pode dar coerência a ela, e só assim pode-se extrair dela o Sagrado.

    3. Benjamin Bee Se vc tem direito de ofender os cristãos achincalhando e "ensinando" a como eles devem interpretar a Bíblia, então porque voce chama os cristãos de homofóbicos quando eles não concordam com a prática homossexual?
      Deixe de ser intolerante rapaz, coloque-se no seu lugar, ou seja pratique a sua sexualidade de acordo com o seu parâmetro moral e deixe quem não concorda com voce em paz; A sua sexualidade é para o seu prazer como fazem os heteros e não como se fosse a única opção, ou mesmo não tente "pregar" a sua sexualidade como se fosse uma religião ou uma coisa sagrada, para finalizar deixe de ser um fanático sexual.

    4. Benjamin Bee Se vc tem direito de ofender os cristãos achincalhando e "ensinando" a como eles devem interpretar a Bíblia, então porque voce chama os cristãos de homofóbicos quando eles não concordam com a prática homossexual?
      Deixe de ser intolerante rapaz, coloque-se no seu lugar, ou seja pratique a sua sexualidade de acordo com o seu parâmetro moral e deixe quem não concorda com voce em paz; A sua sexualidade é para o seu prazer como fazem os heteros e não como se fosse a única opção, ou mesmo não tente "pregar" a sua sexualidade como se fosse uma religião ou uma coisa sagrada, para finalizar deixe de ser um fanático sexual.

    5. Benjamin Bee disse:

      É à vezes perco a paciência e dou um esbregue quando vejo o preconceito muito acirrado e ignorante. O direito de criticar a maneira como se lê a Bíblbia é normal. Assim como é normal o direito de se criticar a maneira como se vai pra cama com alguém. Mas eu não critíco porque as pessoas lêem a Bíblia, critico o modo como deduzem o que lá está escrito. Isso é tão típico que existem milhares de denominações cristãs, por exemplo.

      Homofobia não é uma crítica ao modo como se faz sexo com alguém. É aversão a homossexualidade. Você pode dizer que não concorda com a felação entre homens, até aí não há problema algum. O que ninguém tem é o direito de julgar quem pratica a felação entre pessoas do mesmo sexo. Do mesmo modo que eu não tenho o direito de julgar a felação entre sexos opostos.

      Quando você julga a homossexualidade você estará julgando todo o corpo social dos homossexuais, e isso você não tem o direito jurídico, técnico e científico. Você pode até se escudar no direito religioso, que é sujeito à discussão, mas a homossexualidade não está sujeita à discussão. É um direito humano de qualquer pessoa viver a sua orientação sexual e ninguém tem o direito de tentar impedir.

    6. Benjamin Bee disse:

      É à vezes perco a paciência e dou um esbregue quando vejo o preconceito muito acirrado e ignorante. O direito de criticar a maneira como se lê a Bíblbia é normal. Assim como é normal o direito de se criticar a maneira como se vai pra cama com alguém. Mas eu não critíco porque as pessoas lêem a Bíblia, critico o modo como deduzem o que lá está escrito. Isso é tão típico que existem milhares de denominações cristãs, por exemplo.

      Homofobia não é uma crítica ao modo como se faz sexo com alguém. É aversão a homossexualidade. Você pode dizer que não concorda com a felação entre homens, até aí não há problema algum. O que ninguém tem é o direito de julgar quem pratica a felação entre pessoas do mesmo sexo. Do mesmo modo que eu não tenho o direito de julgar a felação entre sexos opostos.

      Quando você julga a homossexualidade você estará julgando todo o corpo social dos homossexuais, e isso você não tem o direito jurídico, técnico e científico. Você pode até se escudar no direito religioso, que é sujeito à discussão, mas a homossexualidade não está sujeita à discussão. É um direito humano de qualquer pessoa viver a sua orientação sexual e ninguém tem o direito de tentar impedir.

  39. Deus Criou o Homem e a Mulher…
    Deixe o homem seu pai e sua mãe e ajuntar-se a sua esposa!!Vice versa
    Homem com homem, mulher com mulher é abominação….
    Apocalipse disse que os aominaveis terão sua parte no lago de fogo!!!
    Qurem ir pra lá vão, mais para de tentar influenciar a familia brasileira!!!

    1. Benjamin Bee disse:

      Abominação é você ler a Biblia do mesmo jeito que o diabo lê.

  40. Dan Martins, você deveria ter escrito que ao falar em "valores cristãos" e "valores de família", a Cartilha colocou as expressões entre aspas para querer dizer que fala-se hipocritamente nesses valores, porque a rigor os políticos que usam esses termos não se os vivem, nem os praticam.

    Não seja manipulador da palavra da Cartilha como os fundamentlistas fazem com a Bíblia Sagrada. Se toca, periguete.

    O pessoal da cartilha até que foi "manero". Usou o termo "adversário" para se referir aos nossos INIMIGOS! Porque os políticos e pastores fundamentalistas neo pentecostais não são nossos adversários, são nossos inimigos! Eles nos querem mortos e enterrados. Há vários milênios nos querem mortos e enterrados.

    Nós não generalizamos como você quer fazer pensar. Quem quiser que vá lá ler a cartilha para conferir. Temos muitos evangélicos e católicos lutando pela dignidade e cidadania dos não formatados na heteronormatividade.

    São esses textos ignorantes, falaciosos e tendenciosos que geram homofobia. Você, Dan Martins, é um dos responsáveis pelos inúmeros suicídios e crimes de homofobia que se comete neste país.

    Você manipula a informação, e quem lê confia no que você diz só porque você se apresenta como evangélico. Você é um lobo em pele de cordeiro. E está criando, gerando e instigando o ódio homofóbico.

    1. Sério, q eu li isso?!?!? q comentário sem noção…

    2. Sério, q eu li isso?!?!? q comentário sem noção…

    3. Em nome da "tolerância", deve-se guardar silêncio diante de um mal que atingirá milhões de pessoas ? Em situações como esta, os indivíduos se deparam com a necessidade de organizar o seu comportamento por normas que se julgam mais apropriadas ou mais dignas de ser cumpridas. Tais normas são aceitas como obrigatórias, e desta forma, as pessoas compreendem que têm o dever de agir desta ou daquela maneira. (''Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer''. -Jean Noliere)

      1 -O HIV continua a ser de longe a maior causa de falecimento precoce entre os homossexuais .Há comunidades com até 50% de infectados.( GOLDMAN, Clinical Psichiatry News).

      2- É muito maior entre os gays certos tipos de cânceres malignos como o linfoma e o câncer anal ( KOBLIN, American Journal of Epidemiology, nov/1996, p. 916-923). Infecções pelo vírus do papiloma humano(HPV) entre gays são os principais responsáveis pelo alto índice de câncer anal ( PALEFSKY, Journal of AIDS, abril/1.998, p.320-326).

      3 – 30% dos gays que estão hoje na casa dos 20 anos serão soro positivos por volta dos 30 anos (pesquisa de E. L. Goldman,PhD, Dr in Psichological Factors Generate HIV Ressurgence in Young Gay Men).

      4 – Os relacionamentos homossexuais são altamente instáveis e terrivelmente infelizes. Em média, 1.100 relacionamentos durante a vida (há casos de 20 mil !), seg. o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA( CAMERON, JOTF Research Institute, ,Jun/Jul de 2.000), . Uma vida assim produz medo, raiva, culpa, e outros distúrbios emocionais que podem causar grande dano à psique humana.

      5 – A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA,KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001).

      6 – Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria. A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A "alegria" da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657).

      7 – Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos. É notório que homossexuais tentam conquistar um espaço maior na sociedade e as estratégias são cada vez mais ousadas. Ex.: no filme brasileiro “Do Começo ao Fim” dois meninos batalham para alcançar o objetivo de derrubar toda barreira e resistência ao incesto e ao sexo gay. Os produtores já avisam:“Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo”.
      “Do Começo Ao Fim” procura passar a mensagem de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam experiências homossexuais.)

    4. Em nome da "tolerância", deve-se guardar silêncio diante de um mal que atingirá milhões de pessoas ? Em situações como esta, os indivíduos se deparam com a necessidade de organizar o seu comportamento por normas que se julgam mais apropriadas ou mais dignas de ser cumpridas. Tais normas são aceitas como obrigatórias, e desta forma, as pessoas compreendem que têm o dever de agir desta ou daquela maneira. (''Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer''. -Jean Noliere)

      1 -O HIV continua a ser de longe a maior causa de falecimento precoce entre os homossexuais .Há comunidades com até 50% de infectados.( GOLDMAN, Clinical Psichiatry News).

      2- É muito maior entre os gays certos tipos de cânceres malignos como o linfoma e o câncer anal ( KOBLIN, American Journal of Epidemiology, nov/1996, p. 916-923). Infecções pelo vírus do papiloma humano(HPV) entre gays são os principais responsáveis pelo alto índice de câncer anal ( PALEFSKY, Journal of AIDS, abril/1.998, p.320-326).

      3 – 30% dos gays que estão hoje na casa dos 20 anos serão soro positivos por volta dos 30 anos (pesquisa de E. L. Goldman,PhD, Dr in Psichological Factors Generate HIV Ressurgence in Young Gay Men).

      4 – Os relacionamentos homossexuais são altamente instáveis e terrivelmente infelizes. Em média, 1.100 relacionamentos durante a vida (há casos de 20 mil !), seg. o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA( CAMERON, JOTF Research Institute, ,Jun/Jul de 2.000), . Uma vida assim produz medo, raiva, culpa, e outros distúrbios emocionais que podem causar grande dano à psique humana.

      5 – A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA,KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001).

      6 – Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria. A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A "alegria" da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657).

      7 – Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos. É notório que homossexuais tentam conquistar um espaço maior na sociedade e as estratégias são cada vez mais ousadas. Ex.: no filme brasileiro “Do Começo ao Fim” dois meninos batalham para alcançar o objetivo de derrubar toda barreira e resistência ao incesto e ao sexo gay. Os produtores já avisam:“Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo”.
      “Do Começo Ao Fim” procura passar a mensagem de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam experiências homossexuais.)

    5. Luiz Pareto disse:

      Roney Paes Pinto vc parece querer ignorar que na Africa o HIV é causado em sua grande maioria por relações heterossexuais

    6. Luiz Pareto disse:

      Roney Paes Pinto vc parece querer ignorar que na Africa o HIV é causado em sua grande maioria por relações heterossexuais

  41. Tem problema não, Ben. A gente posta de novo. Quem respeita a liberdade de expressão não vai apagar o comentário desta vez…

  42. Everton de Lima Oliveria disse:

    Dan Martins
    Você deveria ter escrito que ao falar em “valores cristãos” e “valores de família”, a Cartilha colocou as expressões entre aspas para querer dizer que fala-se hipocritamente nesses valores, porque a rigor os políticos que usam esses termos não se os vivem, nem os praticam.

    Não seja manipulador da palavra da Cartilha, como os fundamentalistas fazem com a Bíblia Sagrada. Se toca, periguete.

    O pessoal da cartilha até que foi “manero”. Usou o termo “adversário” para se referir aos nossos INIMIGOS! Porque os políticos e pastores fundamentalistas neo pentecostais não são nossos adversários, são nossos inimigos! Eles nos querem mortos e enterrados Há vários milênios nos querem mortos e enterrados.

    Nós não generalizamos como você quer fazer pensar. Quem quiser que vá lá ler a cartilha para conferir. Temos muitos evangélicos e católicos lutando pela dignidade e cidadania dos não formatados na heteronormatividade.

    São esses textos ignorantes, falaciosos e tendenciosos que geram homofobia. Você, Dan Martins é um dos responsáveis pelos inúmeros suicídios e crimes de homofobia que se comete neste país.

    Você manipula a informação, e quem lê confia no que você diz só porque você se apresenta como evangélico. Você é um lobo em pele de cordeiro. E está criando, gerando e instigando o ódio homofóbico.

    1. Názaro de Brito disse:

      Sério, q eu li isso?!?!? q comentário sem noção…

  43. Geandro Fernandes disse:

    É de se admirar tamanha inteligência do Marcelo de Figueiredo, que capacidade de externar sua opinião, fala que os crentes querem colocar goela abaixo seus ensinamentos, porém o que vejo é o senhor com uma falta de educação e respeito falar do seu ponto de vista, não é sendo arrogante caro colega que voce irá convencer alguem de um ponto de vista equivocado, a voce peço que seja mais humano não precisa ser religioso para ser humano isso vem de berço….

    1. NA VERDADE, ELES Q QUEREM Q NOS ACHEMOS NORMAL ACEITAR UM CASAL GAY ,SE BEIJANDO NA FRENTE DOS NOSSOS FILHOS! JAMAIS..

    2. NA VERDADE, ELES Q QUEREM Q NOS ACHEMOS NORMAL ACEITAR UM CASAL GAY ,SE BEIJANDO NA FRENTE DOS NOSSOS FILHOS! JAMAIS..

    3. Benjamin Bee disse:

      kkk. Vai se acostumando, Sabrina. A demonstração de afeto é um direito de todos.

    4. Benjamin Bee disse:

      kkk. Vai se acostumando, Sabrina. A demonstração de afeto é um direito de todos.

    5. ENTAO FACA ISSO ENTRE 4 PAREDES NINGUEM TEM NADA A VER COM A VIDA DE VCS!

    6. ENTAO FACA ISSO ENTRE 4 PAREDES NINGUEM TEM NADA A VER COM A VIDA DE VCS!

  44. O impio nao e obrigado aceitar a msgem de Jesus, mas nos, cristaos somos obrigados a pregar o evangelho que liberta e salva.Um dia tdos terao q dobrar seus joelhos e confessar que so Jesus e o SENHOR, querendo ou nao;e nos cristaos vamos prestar conta se pregamos ou nao.Povo deDeus nao desanimem, o Senhor e conosco.

    1. CONCEETESA QUANDO ELES SE CANSSAREM ! E NOS BRACOS DO SENHOR Q VAO PROUCURAR REFUGIO!

    2. CONCEETESA QUANDO ELES SE CANSSAREM ! E NOS BRACOS DO SENHOR Q VAO PROUCURAR REFUGIO!

  45. Benjamin Bee disse:

    Essa cartilha não foi escrita para os fundamentalistas neo pentecostais teocráticos e homofóbicos. Ela foi escrita para pessoas LGBTs. Mas não é engraçado que os neo pentecostais fundamentalista homofóbicos foram ler a cartilha pra ver o que é que eles podiam pinçar dela pra malhar? E publicaram um post num site neo pentecostal fundamentalista homofóbico para chamar a atenção dos neo pentecostais fundamentalistas homofóbicos para que eles assim possam sair por aí dando porrada, arrancando orelhas, quebrando lâmpadas na cara dos transeuntes, matando irmão gêmeo, arrancando olho. Empalando… Vocês sabem o que quer dizer empalar? Não?!!! Procurem no Google, de preferência nas imagens. Busquem por empalar, empalamento, empalado. Mas façam isso com um balde do lado pra recolher o vôtimo. Porque o horror também provoca enjôo e consequentemente o vômito.

    Bando de criancinhas ingênuas!

  46. luiz disse:

    A Cartilha é ótima, muito bem feita, e deveria ser seguida não apenas pelos LGBTs mas por todos que almejam uma nação mais evoluída, sem esses políticos abutres que só querem a ignorância do povo para se reelegerem sempre.

  47. Carlos Suhan Casú disse:

    Quem quiser sob os dogmas religiosos, que viva. Mas impor isso a outros é tão ilógico quanto crer em algo que é feito para além tumulo. Ser honesto e digno são valores que não precisam ser impostos, isso é do caráter. E pelo visto alguns precisam de livros de contos para se sentirem humanos, o que representa a falta de lógica da criação.
    A Cartilha vai além da causa homossexual, atinge a dignidade do ser; da mulher, da criança, do negro, do idoso, do direito humano.

    1. A riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar em desvantagem social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

    2. A riqueza e o privilégio social desfrutados pelos gays os retiram do rol das vítimas e minorias porque por definição a situação legal de ‘minoria’ é determinada pela evidência de ser ISOLADA, DISCRETA e exclusivamente privada de vantagens culturais por conta de raça, religião, deficiência física, e outros CRITÉRIOS ÚNICOS. Precisam estar em desvantagem social, vocacional, ECONÔMICA e EDUCACIONAL, e evidenciada por ter IMPOTÊNCIA POLÍTICA na sociedade. Nos critérios educacionais, sociais e culturais os homossexuais estão acima da média e vêm de TODOS OS SEGMENTOS DA SOCIEDADE!! A pressão deles para se enquadrarem como ‘minoria’ é um ardil político e uma estratégia inteligente, pois ninguém quer ser acusado de intolerância e discriminação. Seg. ‘Miami Daily Business Review’, 06/10/2.000, Philbin, Marcia, ´Branching Out’; Wall Street Journal, ‘Are Gay People More Affluent than others ?’(São os homossexuais mais ricos que outras pessoas?), A13, Alsop, Ronald, 30/12/1.999, O GAY, EM MÉDIA,TEM MAIS ACESSO À EDUCAÇÃO E TEM UMA RENDA MAIOR do que a do heterossexual típico ( 53% dos gays TÊM EMPREGOS profissionais ou DE GESTÃO, onde a média da população é de 34%. Os GRADUADOS dentre eles são 64% enquanto o resto da população tem média 24%; a RENDA MÉDIA GAY é de 53 mil dólares contra 35 mil do resto da população ( Simmons Market Research Bureau, ‘rastreamento do consumidor’).

  48. Os meus 02 candidatos, ja esta escolhido os dois são temente a Deus e a favor da familia, pesquise e faça a sua parte também.

    1. Benjamin Bee disse:

      Não existe candidato político temente a Deus. Quem teme a Deus não se candidata.

    2. Benjamin Bee disse:

      Não existe candidato político temente a Deus. Quem teme a Deus não se candidata.

    3. NA VERDADE, COM ISSO EU CONCORDO!

    4. NA VERDADE, COM ISSO EU CONCORDO!

  49. Roney Paes Pinto disse:

    Em nome da “tolerância”, deve-se guardar silêncio diante de um mal que atingirá milhões de pessoas ? . (”Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer”. -Jean Noliere)
    PROMOVENDO SAÚDE E PREVENINDO DOENÇAS
    1 -O HIV continua a ser de longe a maior causa de falecimento precoce entre os homossexuais .Há comunidades com até 50% de infectados.( GOLDMAN, Clinical Psichiatry News).
    2- É muito maior entre os gays certos tipos de cânceres malignos como o linfoma e o câncer anal ( KOBLIN, American Journal of Epidemiology, nov/1996, p. 916-923). Infecções pelo vírus do papiloma humano(HPV) entre gays são os principais responsáveis pelo alto índice de câncer anal ( PALEFSKY, Journal of AIDS, abril/1.998, p.320-326).
    3 – 30% dos gays que estão hoje na casa dos 20 anos serão soro positivos por volta dos 30 anos (pesquisa de E. L. Goldman,PhD, Dr in Psichological Factors Generate HIV Ressurgence in Young Gay Men).
    4 – Os relacionamentos homossexuais são altamente instáveis e terrivelmente infelizes. Em média, 1.100 relacionamentos durante a vida (há casos de 20 mil !), seg. o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA( CAMERON, JOTF Research Institute, ,Jun/Jul de 2.000), . Uma vida assim produz medo, raiva, culpa, e outros distúrbios emocionais que podem causar grande dano à psique humana.
    5 – A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA,KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001).
    6 – Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria. A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A “alegria” da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657).
    7 – Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos. É notório que homossexuais tentam conquistar um espaço maior na sociedade e as estratégias são cada vez mais ousadas. Ex.: no filme brasileiro “Do Começo ao Fim” dois meninos batalham para alcançar o objetivo de derrubar toda barreira e resistência ao incesto e ao sexo gay. Os produtores já avisam:“Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo”.
    “Do Começo Ao Fim” procura passar a mensagem de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam experiências homossexuais.)

  50. Crentes concorcem comigo eu não.A banda podre do evangelio (o joio) tem sido motivo de escandalos mais nós (trigo)seremos justificados naquEle que nos dá a vida.

  51. Bruno Barros disse:

    Eles precisam ler mais a constituição e saber o que é democracia, eles só sabem manchar a sociedade!

  52. Para os analfabetos políticos : 1 -O HIV continua a ser de longe a maior causa de falecimento precoce entre os homossexuais .Há comunidades com até 50% de infectados.( GOLDMAN, Clinical Psichiatry News). 2- É muito maior entre os gays certos tipos de cânceres malignos como o linfoma e o câncer anal ( KOBLIN, American Journal of Epidemiology, nov/1996, p. 916-923). Infecções pelo vírus do papiloma humano(HPV) entre gays são os principais responsáveis pelo alto índice de câncer anal ( PALEFSKY, Journal of AIDS, abril/1.998, p.320-326).
    3 – 30% dos gays que estão hoje na casa dos 20 anos serão soro positivos por volta dos 30 anos (pesquisa de E. L. Goldman, PhD, Dr in Psichological Factors Generate HIV Ressurgence in Young Gay Men).
    4 – Os relacionamentos homossexuais são altamente instáveis e terrivelmente infelizes. Em média, 1.100 relacionamentos durante a vida (há casos de 20 mil !), seg. o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA( CAMERON, JOTF Research Institute, , Jun/Jul de 2.000), . Uma vida assim produz medo, raiva, culpa, e outros distúrbios emocionais que podem causar grande dano à psique humana.
    5 – A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA, KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001).
    6 – Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria. A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A "alegria" da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657).
    7 – Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos. EM NOME DA "TOLERÂNCIA", DEVE-SE GUARDAR SILÊNCIO DIANTE DE UM MAL QUE ATINGIRÁ MILHÕES DE PESSOAS ? Em situações como esta, os indivíduos se deparam com a necessidade de organizar o seu comportamento por normas que se julgam mais apropriadas ou mais dignas de ser cumpridas. Tais normas são aceitas como obrigatórias, e desta forma, as pessoas compreendem que têm o dever de agir desta ou daquela maneira. (''Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer''. -Jean Noliere)

  53. CEIÇA disse:

    marcelo figueiredo,tu é que é uma alienação total ,aqberração igual a todos dessa classe maldita que um dia serao extintas em nome de Jesus, tu deve gostar deve se um um tremendo dum viadão pode ver que até no nome é rssss,fiGUEIredo.querem entrar na politica nao pra lutar pelos os direitos humanos e sim pra patrocinar a´maldita parada gay,cambada de aberrações.

  54. Como são hipocritas esses ativistas viados!
    Eles falam tanto de liberdade, de preconceito, e orientar o povo a não voltar nos canditados evangélicos é o que????
    Outra coisa, pastor foi chamado para cuidar de ovelhas e não para politica suja desde país… só em ser politico já é uma burrice e desobediencia à Deus, pior ainda numa politica mafiosa que temos nesta nação onde o povo Brasileiro escolhe no programa do sbt "o maior brasileiro de todos os tempos" Neymar, deixando o mesmo na vigésima posição.
    E o que tem de evangélico safado não é brincadeira… Mas diante disso tudo, o que não podemos é esquecer da palavra de DEUS que está acima de tudo… e ela condena e ponto final a pratica homo!

  55. Oi oi oi, oi oi oi oi,
    Vem para quebrar kuduro, vamos dançar kuduro,
    Oi oi oi, oi oi oi oi,
    Seja morena ou loira, vem balançar kuduro oi oi oi.

    Vem dançar comigo, seguindo este ritmo,
    Quero ver balançar,
    Todos lado a lado, vai ser toda a noite,
    Vem dançar até cansar.
    Mexe kuduro
    Balança que é uma loucura,
    Morena vem ao meu lado,
    Ninguém vai ficar parado,
    Quero ver mexer kuduro.
    Balança que é uma loucura,
    Morena vem ao meu lado,
    Ninguém vai ficar parado oh.

    Oi oi oi, oi oi oi oi,
    Vem para quebrar kuduro, vamos dançar kuduro,
    Oi oi oi, oi oi oi oi,
    Seja morena ou loira, vem balançar kuduro oi oi oi

    Vem vem vem sabes bem bem que é só dançar,
    Kuduro está no ar,
    Da-me a tua a mão, não me digas não,
    vem dançar,
    Que ninguém vai parar
    Mexe kuduro
    Balança que é uma loucura,
    Morena vem ao meu lado,
    Ninguém vai ficar parado,
    Quero ver mexer kuduro.
    Balança que é uma loucura,
    Morena vem ao meu lado,
    Ninguém vai ficar parado.

    Oi oi oi, oi oi oi oi,
    Vem para quebrar kuduro, vamos dançar kuduro,
    Oi oi oi, oi oi oi oi,
    Seja morena ou loira, vem balançar kuduro oi oi oi

    1. olha so como querem respeito assim.eo pior q a maioria sao assim!

    2. olha so como querem respeito assim.eo pior q a maioria sao assim!

    3. Benjamin Bee disse:

      Não generalize, Sabrina. O maligno escolhe esse sentimento de generalização para entrar e agir. Cada pessoa é única e cada um é responsavel pelo que faz. Não me responsabilize pelo que o outro fez, que isso é coisa do demônio.

    4. Benjamin Bee disse:

      Não generalize, Sabrina. O maligno escolhe esse sentimento de generalização para entrar e agir. Cada pessoa é única e cada um é responsavel pelo que faz. Não me responsabilize pelo que o outro fez, que isso é coisa do demônio.

    5. N EU TO FALNDO DO Q EU VEJO TODOS OS DIAS!E DIFICIL VC VER UN GAY DISCRETO, TE DOU UM EXEMPLO SE ALGUEM PASSA PERTO DE AGUM E OLHA PRA ELES AI JA E BARRACO NA CERTA, E OUTRA ELES N TEM RESPEITO COM HOMENS CASADOS AS VEZES PASSA CASAL NA RUA DE MAO DADAS E ELES TEM A CARA DE PAU DE MECHER COMO VCS QUEREM

    6. N EU TO FALNDO DO Q EU VEJO TODOS OS DIAS!E DIFICIL VC VER UN GAY DISCRETO, TE DOU UM EXEMPLO SE ALGUEM PASSA PERTO DE AGUM E OLHA PRA ELES AI JA E BARRACO NA CERTA, E OUTRA ELES N TEM RESPEITO COM HOMENS CASADOS AS VEZES PASSA CASAL NA RUA DE MAO DADAS E ELES TEM A CARA DE PAU DE MECHER COMO VCS QUEREM

    7. E EU DISSE MAIORIA! E E VDD VC Q ACHO Q VIVE NO MEIO, DEVE SABER DISSO MAIS DO Q EU! NE

    8. E EU DISSE MAIORIA! E E VDD VC Q ACHO Q VIVE NO MEIO, DEVE SABER DISSO MAIS DO Q EU! NE

    9. Sabrina Carvalho Os gays afetadissimos e os travestis são minoria entre os Homossexuais, a maioria é masculina, e se ajem assim não difere muito das mulheres e homens hetero né… pq afinal oq tem de mulher piranha e homem puto, como diz a musica da valeska popozuda… "quando a piroca tem dona é vem a vontade fuder". Lamentavel

    10. Sabrina Carvalho Os gays afetadissimos e os travestis são minoria entre os Homossexuais, a maioria é masculina, e se ajem assim não difere muito das mulheres e homens hetero né… pq afinal oq tem de mulher piranha e homem puto, como diz a musica da valeska popozuda… "quando a piroca tem dona é vem a vontade fuder". Lamentavel

    11. Sabrina Carvalho Engraçado vc vir falar em maioria, quando sequer conhece e convive… vc vive de esteriotipos e de merdas faladas por pastores que gastam o dinheiro de dizimo com suas proprias despezas

    12. Sabrina Carvalho Engraçado vc vir falar em maioria, quando sequer conhece e convive… vc vive de esteriotipos e de merdas faladas por pastores que gastam o dinheiro de dizimo com suas proprias despezas

    13. VC N MERECE NEM MINHA RESPOSTA!

    14. VC N MERECE NEM MINHA RESPOSTA!

  56. Bíblia passada a limpo
    Descobertas recentes da arqueologia indicam que a maior parte das escrituras sagradas não passa de lenda.

    http://super.abril.com.br/historia/biblia-passada-limpo-443140.shtml

  57. Uma coisa não é o amor de cristo e é Desobedecer as suas Leis! O seu o meu o nosso problema é desobedecer a Deus! Nós humanos fomos criados a três objetivos" E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai- Gênesis 1:28 Além de ser um projeto divino para a preservação da humanidade e estar na Terra para governa-lá, nós possuimos a terceira função: adorar o Criador (SL 148.11,12)

    Infelizmente em nosso sociedade, os valores familiares e principalmente de obediencia instituidos pelo Criador têm sido Banalizados. Várias formas de união entre pessoas do mesmo sexo, tidos como abominaveis diante do Senhor ( 1Co 6 , 1Rm 1) são frequentemente reconhecidas como uma união familiar perfeita. Isso é sem dúvida algo absurdo e intoleravel.

    Existe uma liberdade exagerada que parece hoje ser a desculpa para ninguem ter noção do certo ou errado. Quando você ouve dizer que vivemos em um país democrático, e que todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões, saiba que isso não é verdade. As únicas opiniões que valem atualmente são as que banalizam os principios biblicos. Em relação ao homossexualismo , a midia (jornais, televisão, internet etc) vem tentando destruir o conceito normal de sua composição, ou seja, não se fala em família, com pai mae e filhos , mas de familia com dois pais ou duas maes.

    Isso nada mais é do que o Diabo tentando, novamente destruir a mais importante criação de Deus: a Familia (Gn 3). No Brasil a Justiça esta cada vez mais inclinada a tornar legal a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Os Ativistas (defensores) deste projeto terrível estão presente em todo lugar. Nos Cristãos devemos ser amorosos em nossa forma de abordar este assunto, pois Ninguém aceitára o Senhor Jesus se sentir-se rejeitado ou maltratado. Façamos a Obra com AMOR.

    O que será que aconteceria com a Humanidade se DEUS tivesse criado uma só pessoa? E, se Deus tivesse feito dois homens? E se fossem duas mulheres? Como seria o mundo se o homem não tivesse desobedecido a Deus? Será que haveria miseria, doenças, separações e morte? Existe uma causa comum para todos esses problemas . A pergunta é; Há Solução? Sim e Nós somos parte dela. Talvez vocês acreditem que nao tem importancia. mas Deus considera individualmente cada uma das pessoas que existe no mundo. Você é uma delas e por conhecermos a Palavra de Deus, temos um papel importante a desempenhar na restauração da família.

    No caso da familia e seus membros, além de todo o universo. Deus é o Criador e, é quem define a forma ideal de comportamento. Por mais que o mundo dite outras regras ou comportamentos e ridicularize a forma normal da família ser, não importa, pois isso em nada muda o que Deus estabeleceu. Sempre que algo for posto em funcionamento de maneira contrária não dara certo e acabara danificando. O mais seguro é que tudo funcione de maneira correta. Infelizmente com a familia ocorreu o contrário e até os efeitos da desobediência dos nossos antepassados Adão e Eva podem ser sentidos por todos no Mundo (Morte, Dor no Parto, O dominio Masculino, enfermidades etc.)

    Em Romanos 1. 18-32 temos uma visão ampla do mundo e da humanidade feita pelo Apostolo Paulo. Nesse texto ele mostra que a propria ordem no mundo, ou seja, o modo de funcionamento da natureza revela que existe um Deus Criador. Ainda Assim a humanidade nao quer aceitá-lo e prefere mudar o significado da Bíblia.
    Deus se preocupou tão intensamente com a felicidade das pessoas que estabeleceu principios e regras que deveriam ser obedecidas oara que todos vivessem com alegria e felicidade! Voces ja pensaram se nossas atitudes ações e pensamentos nao tivessem limites? Certamente seria um caos e teriamos grandes problemas. O que precisamos fazer é obedecer aos seus mandamentos e seguir atentamente os seus caminhos, que certamente são os melhores para nós.

    Retirada da Revista Aluno 7 Adolescentes Vencedores Comentarista Marcelo de Oliveira e Oliveira da CPAD ( Casa Publicadora das Assembleias de Deus)

    A vocês que não aceitam a hmossexualidade e lutam contra seus desejos carnais Deus tem orgulhos de nós que lutamos contra as coisas erradas para termos a Salvação, não ouça o conselho dos impios. Se cair Levante! Não vá nessa de que você não sentir atração sexual por uma mulher vc deve pecar fazendo abominação.
    Tudo é possivel para Deus. Ele tudo mudara e te santificara. Deus é Conosco, Orem Jejuem Adorem, Não deixe de ir a Igreja porque a Igreja é o nosso alicerce. Deus ama você!

    E você que anda no seu pecado, Por favor se arrependa, eu nao to falando mal do seu carater da sua pessoa, da sua alma. Eu apenas peço que aceite Jesus como Salvador! Ele te ama de verdade! Ele não te deixará. A decisão é sua! Deus te Perdoa e te ajuda! Pode ter certeza de que tudo o que você esta abrindo Deus lhe recompensara com a Vida Eterna! Jesus Te Ama e Nós também e Queremos o Bem pra todos, por isso Aceite-O!

    Poucas Palavras Retiradas do Meu Coração

    1. Benjamin Bee disse:

      Falou demais. E tudo o que demais, é desnecessário e encerra a força do mal.

    2. Benjamin Bee disse:

      Falou demais. E tudo o que demais, é desnecessário e encerra a força do mal.

  58. DEUS CONSTRÓI QUEM QUER E LOGO ELE DESTRÓI A QUEM QUER.
    DÁ A VIDA E TIRÁ-LA PARA ELE É A MESMA COISA.
    POIS COM O SEU PODER FAZ EXISTIR O QUE NÃO EXISTIA E COM O MESMO PODER FAZ RETORNAR A INEXISTÊNCIA A QUEM NÃO EXISTIA., E NINGUÉM NO UNIVERSO PODE IMPEDIR-LO DE REALIZAR A SUA VONTADE, MUITO MENOS (UM ATEU OU UM GAY QUE TEM PRAZER DE COMETER ABOMINAÇÃO DIANTE DOS SEUS OLHOS).

  59. OUTRA COISA Q EU JA REPAREI NOS GAYS.PARECEM Q ELES NAO GOSTAM DE SER GAYS SOZINHOS, PQ A TODOS Q ESTAO EM VOLTA DELES ELES QUEREM FAZER A CABECA PARA Q SEJAM COMO ELES.REPARE PQ E DIFICIL VC VER EM UMA FESTA UM SOZINHO ESTA SEMPRE EM GRUPO..

    1. Benjamin Bee disse:

      Falso. Já perdi a conta das vezes em que fui à festas sozinho. Mas os crentes também andam em bando, não?

    2. Benjamin Bee disse:

      Falso. Já perdi a conta das vezes em que fui à festas sozinho. Mas os crentes também andam em bando, não?

    3. E MAIS DIFICIL VC VER , DO Q VARIOS GAYS REPARE E VERA!

    1. E UM ABSURDO VC FALA ISSO ,ELE PODE TER ESTUPRADO MAS VC FALAR Q E AMANDO DE DEUS Q BLASFEMEA…TA AMARRADO

    2. E UM ABSURDO VC FALA ISSO ,ELE PODE TER ESTUPRADO MAS VC FALAR Q E AMANDO DE DEUS Q BLASFEMEA…TA AMARRADO

    3. Lê as coisas e nem interpreta… não é atoa que é evangelica
      os pastores adoram gente ignorante

    4. Lê as coisas e nem interpreta… não é atoa que é evangelica
      os pastores adoram gente ignorante

    5. e quem disse q eu perco meu tempo lendo , baboseiras!

    6. e quem disse q eu perco meu tempo lendo , baboseiras!

  60. Deus e amor e nao existe nEle maldade;as coias ruins que acontecem com as pessoas, sao apenas consequencias doscaminhos errados que escolhemos.Tda humanidade estava condenada a morrer e fcar eternament no inferno, mas Deus no seu infinito amor, comprou p tdo aquele q entrga sua vda p Jesus, um lugar no paraiso p viver eternamente e a moeda q pagou foi o sangue de Jesus.Essa e uma verdade absoluta, vc acreditando ou nao e VERDADE.

  61. Samuel disse:

    O que vocês passam é isso mesmo que eu li, intolerância e ódio homofobico! Frases de ódio como “gays são a pior praga da terra” e demonstrçoes como essas. Assumam que vocês são intolerantes, seus fascistas! Ou será “cristãos”? Nos blogs lgbt nunca vi desrespeito e xingamentos contra evangélicos como eu vejo xingamentos contra gays em blogs evangélicos. E quem elaborou a cartilha tem toda a razão, são partidos e políticos corruptos mesmo por trás dessa palhaçada de “valores morais”. Mas verifique que de moral verdadeira eles não tem nada.

  62. Samuel disse:

    E vendo comentários de ódio homofóbico que se percebe que a população lgbt precisa mesmo da proteção da lei. Que vergonha para quem deveria ter sido ensinado a amar o próximo como a si mesmo, hein? No brasil existe a cultura de que é feio ser abertamente racista, isso não pode. Mas o ódio fascista contra lgbt é super aceito, e ninguém tem vergonha de insultar a dignidade de gays, lésbicas, transexuais e travestis neste país. Por que? Somos menos seres humanos ou cidadãos que os demais? Quando o governo recolhe impostos ele recolhe de todos. Por isso exigimos respeito.

  63. Samuel disse:

    Aliás, ia esquecendo, ser machista aqui nesse país tb é super “da hora”

  64. Samuel disse:

    Religiosos é que não respeitam a democracia, o estado laico e direitos iguais para todos! E se tem alguém querendo enfiar coisas goela a abaixo da sociedade são vocês, fundamentalistas religiosos. Vocês tem apenas o direito de ter a religião que quiserem, como as outras pessoas tem o direito de não ter religião ou de não crerem nas suas concepções de pecado. Mas não, vocês querem a ferro e fogo q o resto da população seja, de alguma forma, obrigada por lei inclusive, a estar debaixo das suas crenças. Exemplo disso são políticos evangélicos q só querem aparecer querendo aprovar alguma lei baseada na religião, afrontando o estado laico e a democracia. E em grande maioria com o objetivo de impedir a cidadania de LGBTs. Se você é contra o casamento gay, case-se com pessoa do sexo oposto! Simples assim. Ninguém está te obrigando a ser gay ou lésbica e nem se casar com pessoa do mesmo sexo. Então por que estás incomodado com os gostos alheios? Cada um tem o direito de ser feliz com sua individualidade, vocês não tem direito de julgar, só Deus. Leis religiosas para a sociedade é ditadura religiosa, não liberdade religiosa. E liberdade de expressão não inclui difamar, humilhar e achincalhar alguém como algumas opiniões deste blog. Deveriam ter vergonha.

  65. Samuel disse:

    Esse sujeitinho mauro fala em moral mas quem é imoral e criminoso é ele q quer suprimir a cidadania de pessoas LGBTs, q pagam os mesmos impostos q as demais pessoas e tem direito à mesma cidadania! Instituições religiosas é q tem privilégios como isenção de impostos e inclusive ninguém pode ser discriminado por ser evangélico por exemplo, inclusive no trabalho. Mas para mentes criminosas como a desse mauro discriminar gays, lésbicas, trangêneros e bissexuais pode. Vc q é imoral e nojento seu canalha!

  66. Matheus disse:

    “Gay é a vergonha da sociedade a degradação do ser humano” Frases como essas que fazem adolescentes homossexuais de 13/14/15 anos cometerem suicídio. Adolescentes oprimidos, ofendidos, abandonados até mesmo pela própria família. Todos vocês, evangélicos, católicos e afins um dia terão filhos e nós nunca sabemos o dia de amanhã. Os direitos que vocês se recusam a defender hoje podem ser justamente os que seu filho precisará no futuro.

  67. artur disse:

    É muita viadagem, queima capetada e seu anjos.

  68. Marcos disse:

    E depois este ativismo gay tem a pachorra de acusar políticos religiosos de buscar seus próprios interesses!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *