Brasil

Vídeo: Marisa Lobo, Lanna Holder e ativistas gays fazem debate acalorado sobre intolerância e “cura gay” no programa Superpop da Rede TV!; Marco Feliciano comenta

Comments (358)
  1. André Ibaque disse:

    Marisa Lobo é muito contraditória. Não dá para saber se ela refere-se mudar a sexualidade ou tratar o sofrimento psíquico que alguns gays sofrem pela rejeição da sociedade perante a homossexualidade.

    1. Malu Stefanini disse:

      ELA NÃO O É CONTRADITÓRIA NÃO. ELA DEFENDE TRATAR O HOMOSSEXUAL CONFORME, AQUILO QUE ELE DESEJA. EXEMPLO: SE COMPARECE UM PACIENTE QUE É HOMO E ELE ASSIM DESEJA CONTINUAR, MAS VEM SOFRENDO POR CAUSA DA REJEIÇÃO DA FAMÍLIA, ENTÃO ELA O AJUDARÁ COMO LIDAR COM ISTO E ASSIM ALIVIANDO SEU SOFRIMENTO PSÍQUICO. ENTRETANTO, SE O PACIENTE PROCURA OU QUER TENTAR UMA REORIENTAÇÃO, ELA AFIRMA QUE ISTO DEVE SER FEITO, PQ É DESEJO DO PACIENTE E DEVE SER RESPEITADO, COISA QUE O CRP NÃO RESPEITA E MUITOS DESEJAM ESTA REORIENTAÇÃO, MAS INFELIZMENTE, NÃO CONSEGUEM AJUDA, POIS, MUITOS PSICÓLOGOS, TEM MEDO DO CRP E NÃO QUEREM ESTRAGAR SUA CARREIRA. O CRP CARREGA SIM, O SANGUE DE MUITOS INOCENTES, JUNTAMENTE, COM A MILITÂNCA GAY, QUE SE APROVEITA DE UM(A) JOVEM QUE ESTEJA PASSANDO POR UM MOMENTO CONFUSO, PARA CONVENCÊ-LO DE QUE ISTO É NORMAL E ELE DEVER ASSUMIR. O CRP E A MILITÂNCIA CARREGAM O SANGUE INOCENTE DE MUITOS HOMOSSEXUAIS.

    2. André Ibaque disse:

      Ah, quer dizer então que ela pode reorientar a sexualidade dos outros? Encaro isso com muito ceticismo…
      Então se eu quiser se destro (sendo canhoto), ela também vai reorientar meu braço? Faça-me um favor…

    3. André Ibaque disse:

      Quero mudar de cor, ela muda?
      Reorientação sexual só existe na cabeça destes evangélicos. E caso exista uma forma de reverter a sexualidade, não serei contra, mas aí que seja de mão dupla: hetero para homo e vice-versa.

    4. Malu Stefanini disse:

      SE VC VAI OU NÃO, NÃO SE SABE. PORÉM, QUEM QUISER, TEM O DIREITO SIM DE TENTAR. NÃO SE ESQUEÇA QUE VC NÃO PODE FALAR POR TODOS. AQUELE QUE QUISER TEM O DIREITO E NINGUÉM PODE IMPEDIR. O QUE ELA DEFENDE É ISSO, O DIREITO DE QUEM QUER E NÃO DE QUEM NÃO QUER.

    5. André Ibaque disse:

      Claro, mas diga-me: como ele/ela vai tentar tirar sua atração por pessoas do mesmo sexo?
      E mesmo que tentasse, já ouviu falar da possibilidade da pessoa ser bissexual e estar mentindo?

    6. Malu Stefanini disse:

      ANDRÉ, ESTE É UM TRABALHO DO PSICÓLOGO, O QUE VC ME PERGUNTA É MAIS OU MENOS ASSIM; COMO SE DARÁ A CIRURGIA PARA TIRARMOS O TUMOR DESTE PACIENTE?? EU NÃO SOU MÉDICA, NÃO TENHO COMO SABER. TAMBÉM, NÃO FIZ PSICOLOGIA NÃO SEI COMO ELA CONDUZIRIA ESTE TRATAMENTO. TALVEZ, IMAGINO EU, QUE ESTUDANDO O HISTÓRICO DE VIDA DO PACIENTE COM EM QUALQUER OUTRO TRATAMENTO TERAPEÚTICO.

    7. André Ibaque disse:

      O problema é que não existe tratamento, o que é diferente de não saber como é o tratamento. Eu sei que existe uma cirurgia para retirada de tumor, mas não sei como é o procedimento…

  2. Alzira Kis disse:

    Desde quando a Luciana Gimenez foi democrática quando se trata de prática homossexual, prostituição, adultério, etc..?Tudo que é lascivo ela dá o aval, consente e põe a mão no fogo aos praticantes e participantes de seu programa.Ir á um programa ou assistir uma coisa dessas é ver e ouvir apoio incondicional á prática de tais pecados!

  3. lops disse:

    só para resumir tudo homossexualidade é a maior aberração da natureza!
    Deus não criou nenhum homosexual,criou o homem e a mulher perfeitos…Se o individuo que se diz homosexual não se converter de igual modo perecerá,a palavra de Deus afirma isso…

  4. Uma coisa não é o amor de cristo e é Desobedecer as suas Leis! O seu o meu o nosso problema é desobedecer a Deus! Nós humanos fomos criados a três objetivos" E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai- Gênesis 1:28 Além de ser um projeto divino para a preservação da humanidade e estar na Terra para governa-lá, nós possuimos a terceira função: adorar o Criador (SL 148.11,12)

    Infelizmente em nosso sociedade, os valores familiares e principalmente de obediencia instituidos pelo Criador têm sido Banalizados. Várias formas de união entre pessoas do mesmo sexo, tidos como abominaveis diante do Senhor ( 1Co 6 , 1Rm 1) são frequentemente reconhecidas como uma união familiar perfeita. Isso é sem dúvida algo absurdo e intoleravel.

    Existe uma liberdade exagerada que parece hoje ser a desculpa para ninguem ter noção do certo ou errado. Quando você ouve dizer que vivemos em um país democrático, e que todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões, saiba que isso não é verdade. As únicas opiniões que valem atualmente são as que banalizam os principios biblicos. Em relação ao homossexualismo , a midia (jornais, televisão, internet etc) vem tentando destruir o conceito normal de sua composição, ou seja, não se fala em família, com pai mae e filhos , mas de familia com dois pais ou duas maes.

    Isso nada mais é do que o Diabo tentando, novamente destruir a mais importante criação de Deus: a Familia (Gn 3). No Brasil a Justiça esta cada vez mais inclinada a tornar legal a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Os Ativistas (defensores) deste projeto terrível estão presente em todo lugar. Nos Cristãos devemos ser amorosos em nossa forma de abordar este assunto, pois Ninguém aceitára o Senhor Jesus se sentir-se rejeitado ou maltratado. Façamos a Obra com AMOR.

    O que será que aconteceria com a Humanidade se DEUS tivesse criado uma só pessoa? E, se Deus tivesse feito dois homens? E se fossem duas mulheres? Como seria o mundo se o homem não tivesse desobedecido a Deus? Será que haveria miseria, doenças, separações e morte? Existe uma causa comum para todos esses problemas . A pergunta é; Há Solução? Sim e Nós somos parte dela. Talvez vocês acreditem que nao tem importancia. mas Deus considera individualmente cada uma das pessoas que existe no mundo. Você é uma delas e por conhecermos a Palavra de Deus, temos um papel importante a desempenhar na restauração da família.

    No caso da familia e seus membros, além de todo o universo. Deus é o Criador e, é quem define a forma ideal de comportamento. Por mais que o mundo dite outras regras ou comportamentos e ridicularize a forma normal da família ser, não importa, pois isso em nada muda o que Deus estabeleceu. Sempre que algo for posto em funcionamento de maneira contrária não dara certo e acabara danificando. O mais seguro é que tudo funcione de maneira correta. Infelizmente com a familia ocorreu o contrário e até os efeitos da desobediência dos nossos antepassados Adão e Eva podem ser sentidos por todos no Mundo (Morte, Dor no Parto, O dominio Masculino, enfermidades etc.)

    Em Romanos 1. 18-32 temos uma visão ampla do mundo e da humanidade feita pelo Apostolo Paulo. Nesse texto ele mostra que a propria ordem no mundo, ou seja, o modo de funcionamento da natureza revela que existe um Deus Criador. Ainda Assim a humanidade nao quer aceitá-lo e prefere mudar o significado da Bíblia.
    Deus se preocupou tão intensamente com a felicidade das pessoas que estabeleceu principios e regras que deveriam ser obedecidas oara que todos vivessem com alegria e felicidade! Voces ja pensaram se nossas atitudes ações e pensamentos nao tivessem limites? Certamente seria um caos e teriamos grandes problemas. O que precisamos fazer é obedecer aos seus mandamentos e seguir atentamente os seus caminhos, que certamente são os melhores para nós.

    Retirada da Revista Aluno 7 Adolescentes Vencedores Comentarista Marcelo de Oliveira e Oliveira da CPAD ( Casa Publicadora das Assembleias de Deus)

    A vocês que não aceitam a hmossexualidade e lutam contra seus desejos carnais Deus tem orgulhos de nós que lutamos contra as coisas erradas para termos a Salvação, não ouça o conselho dos impios. Se cair Levante! Não vá nessa de que você não sentir atração sexual por uma mulher vc deve pecar fazendo abominação.
    Tudo é possivel para Deus. Ele tudo mudara e te santificara. Deus é Conosco, Orem Jejuem Adorem, Não deixe de ir a Igreja porque a Igreja é o nosso alicerce. Deus ama você!

    E você que anda no seu pecado, Por favor se arrependa, eu nao to falando mal do seu carater da sua pessoa, da sua alma. Eu apenas peço que aceite Jesus como Salvador! Ele te ama de verdade! Ele não te deixará. A decisão é sua! Deus te Perdoa e te ajuda! Pode ter certeza de que tudo o que você esta abrindo Deus lhe recompensara com a Vida Eterna! Jesus Te Ama e Nós também e Queremos o Bem pra todos, por isso Aceite-O!

    Poucas Palavras Retiradas do Meu Coração

  5. sinceramente nao sei o que que os evangelicos vai fazer num programa desse tipo porque nao foi nem um catolico, sempre os evangelicos vai nessa baixaria vamos ter um pouco de amor propio meu povo. e essa tal de lana lamentavel.

  6. nao sei porque se preocupa tanto com esse pessoal jesus disse que nao e pra arranca o joio do meio do trigo eles tem o direito e devem frequentar uma igreja crista, nao sei porque tanto barulho em uma igreja temos varios torcedores de times diferentes mas ninguem se manifesta porqe nao e o lugar. esses gays devem ir so que tem que ficar na deles jsus disse que em sodoma e gomorra havera menis rigor pqu ele nao teve la hoje e diferente onde ele passou podes crer que o juizo vai ser forte veja qual o pecado predominante dessas duas cidades

  7. João Batista disse:

    FATOS ..que falam por si… e diante dos quais não há argumentos:
    1º FATO – Razões ‘gays’ apresentadas para a orientação homossexual; seg.o próprio relatório Kinsey, citado por Cameron e Bell : 22% – Experiência precoce com adultos ou pares; 16% – contato contumaz com ambiente homossexual ; 15% – relacionamento distante com a mãe; 14% – relacionamento distante com o pai; 15% – Desenvolvimento incomum (“bulling” de ‘mariquinha’, ‘bichinha’,etc.); 12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis ; 9% – Falta de habilidade social; 9% – “nasceu desse jeito”; ( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).
    2º FATO – Não existe cromosso G, só X e Y ! É FATO CIENTÍFICO ! Não se nasce gay. Dizer que a pessoa nasce gay ( é uma opção) é inverídico; Se fossemos INTEIRAMENTE dependentes da genética eles teriam razão, mas sabemos que não é assim. A tal “opção” é na verdade subjetiva. Ninguém pode ser obrigado a “opcionar” por ser gay, pedófilo ou tarado sexual. As pessoas se “permitem” ser assim, mesmo sabendo que estão contra a natureza.
    3º FATO – Centenas e centenas de pessoas que buscaram tratamentos psicológicos voltaram à prática heterossexual e constituíram famílias normais. (Se não fosse opção, como explicar este FATO ?)
    4º FATO – Segundo a psicologia e a psiquiatria, gays, lésbicas, bissexuais e transgêneres (como gostam de ser chamados), são pessoas que sofreram trauma emocional ou abuso sexual nos primeiros anos de vida e desenvolveram a atração pelo mesmo sexo como defesa, associando com estimulação erótica inapropriada na adolescência.
    5º FATO – Menos de 2% das crianças de famílias biológicas convencionais sofreram algum tipo de abuso sexual, mas o número correspondente às crianças de casais homossexuais é de 23%. Além disso, 14% das crianças de casais homossexuais passaram algum tempo em abrigos governamentais, comparado com 2% da média nos EUA. Os índices de prisão, uso de drogas e desemprego são bem maiores dentre filhos de casais homossexuais. Quando comparados com adultos criados em casais tradicionais, as pessoas criadas por duas mães lésbicas tiveram resultados negativos em 24 de 40 categorias, enquanto os adultos criados por pais gays tiveram resultados negativos em 19 categorias. (famosa pesquisa de Mark Regnerus, professor de sociologia na Universidade do Texas).
    O homossexualismo é decorrente da corrupção humana, assim como o adultério. As doenças decorrentes também não podem ser ignoradas, ou de outra forma, os doentes morrerão! Isto não é amor. Alguém disse que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Por favor, não seja indiferente ao clamor de milhares de vítimas deste desvio de suas almas, não o trate como “natural”! Não aprove o problema, mas trate-o e arranque as suas raízes!

  8. Vamos aos fatos: O Robson é homossexual, a voz, o jeito dele, ele é homossexual e não esta curado. Ele inibe seus desejos homossexuais com a convicção de que esteja curado, mais a realidade é: Ele é homossexual. A Dra. Marisa se espelhou no pastor Silas Malafaia, por que ele é psicólogo e ela também ela passou a fazer declarações homofóbicas em suas redes sociais e na mídia para ganhar divulgação, promover escândalos, é o foco dela, a Dra. Marisa vive de escândalos, tendo escândalos ela divulga o nome dela, o trabalho dela, e ainda mais ela que se faz de vitima, de perseguida, agora que ela corre o risco de ser cassada ela diz que a Imprensa que publicou errado…. Mentira!

    1. Malu Stefanini disse:

      LUCIANA, VC ESTÁ EQUIVOCADA COM RELAÇÃO A QUEM GOSTA DE ESCÂNDALOS. QUEM GOSTA DE ESCÂNDALOS E IBOPE É A LUCIANA GIMENEZ. MENTIRA SUA QUE ELA FAZ DECLARAÇÕES HOMOFÓBICAS, PQ EU ACOMPANHO SUAS REDES SOCIAIS E NUNCA LI ALGO HOMOFÓBICO. NO FINAL DO PROGRAMA EM QUE PARTICIPOU, VI QDO ELA DISSE A LUCIANA GIMENEZ, QUE CUIDOU DE UM HOMOSSEXUAL COM AIDS, EM SUA CASA, DURANTE, UNS 15 DIAS, ATÉ SUA MORTE, VISTO QUE SUA FAMÍLIA O HAVIA REJEITADO. ALGUÉM HOMOFÓBICO CUIDARIA DE UM GAY EM FASE TERMINAL DE SUA DOENÇA? CRIE VERGONHA NA SUA CARA E NÃO SEJA TÃO BAIXA.

  9. Se a pessoa for Homossexual ela não deve frequentar igreja Protestante, e sim a Católica, no meu ponto de vista eles são mais tolerantes e respeitosos. Ficou claro, se você deseja frequentar igreja evangélica NÃO seja homossexual… Eles não aceitam. São Preconceituosos.

  10. Nublado disse:

    Se não prestarmos atenção na etimologia das palavras, daqui a pouco todos os prefixos e sufixos mudam e a língua vira uma bagunça. Afinal, ‘pós’ indica algo que vem depois (pós-graduação), não é? ‘Sobre’ e ‘sob’ também são bem definidos, ou vai dizer que ‘sob’ indica ‘em cima de’ ? Portanto, também defendemos o uso adequado de ‘fobia’, no caso ‘fobos’, pode indicar ‘aversão’, no sentido de medo, não de ódio. Portanto, é “medo” mesmo.

    Para ajudar na sua dúvida, conversamos com duas pessoas que falam grego. Elas disseram que ‘ódio’ em grego é μίσος (misos). E ‘medo’ pode ser indicado com φόβος (fobos) e τρόμος (tromos).

    Portanto, como não existe ninguém que tenha medo de homossexuais (pelo fato de serem homossexuais), logo, homofobia não existe.

  11. Alessandro Júnior Locutor disse:

    Lanna Holder precisa é nascer de novo e parar de vomitar heresias principalmente na mídia…

  12. ACHEI //// TAMBEM GOSTO DE POLEMICAS. MUITO INTERSSANTES ESTES COMENTARIOS E VOU MANDAR O MEU, POR EXEMPLO; PORQUE ESTES ATIVISTAS GAYS QUE DISSE FAZER MOVIMENTOS GAYS COMO PARADAS PARA SER VISTOS PELOS LEGISLADORES DO NOSSO PAIS NÃO USAM O BOM SENSO , PAZ ARMONIA COMPREENÇÃO HUMANISMO RESPEITO PELOS QUE OS ASSISTEM TALVES ASSIM PODERIAM CONSEGUIR PARTES DOS SEUS OBJETVOS SE VERDADEIRAMENTE OS TEM

  13. isso ñ foi um debate e sim um confronto aos cristão onde somos acusados, e dados como culpados pelos crimes q aconteceram.Pregamos o amor e a salvação na pessoa bendita do Senhor Jesus Cristo, para q ñ so eles mas todos receba o perdão e a salvação

    1. Kukiféti disse:

      hahahahahahahahahahahahahaha

  14. Patrícia Mendes disse:

    Alguém entende alguma coisa nesse debate? Fala todo mundo ao mesmo tempo, sinceramente… E esses ativitas gays são extremamente preconceituosos!!!

  15. no antigo testamento se castrar era uma opção para aqueles que não queriam se casar, e viver só pra Deus, é diferente de pessoas que querem ser homem quando nasceram mulher, citar trechos da biblia para defender sua decadencia espirirtual e moral é uma blasfemia. era-mais facil ela assumir seu fracasso, que nos cristãos iriamos orar por ela para o senhor
    restaurá-la novamente, do que afrontar Deus deturpando sua palavra que é pura santa, JESUS DISSE eu não vim abrrogar a lei eu vim cumpri-la… porque nos estamos no tempo da graça que ela vive fazendo graça da Graça de Deus. ela é filha do diabo pois o diabo é o pai da mentira.

  16. Livia Aglazia disse:

    Oh, meu povo este povo esta cego, não vamos entrar em debates. Estão argumentando que é violência…por parte dos cristãos…Q UE LOUCURA! eles não sabem que o salário do pecado será a morte, por isso muitos estão morrendo. Não por cristão, caso contrário estariamos todos presos….mas para glória da família….louvado seja o criador! péssimo programa, sem organização e comprado concerteza!

  17. Esse debate é uma perca de tempo, e ambos os lados foram imaturos

  18. Fabio disse:

    Marisa Lobo é anticristã!

    Ela chamou São José de pedófilo.

    Essa falsa cristã só sabe blafemar.

  19. Messias disse:

    toma satanaz éssa

    No princípio criou Deus o céu e a terra.
    Gênesis 1:1

    E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

    Gênesis 2:7-8

    E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora(mulher e nao gay, lesbica,homossexual,etc.) idônea para ele.

    Gênesis 2:18-19

    E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
    Gênesis 2:22E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
    Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
    E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.

    Gênesis 2:23-25

    olha o engano de satanaz e a desobediência de eva.

    Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
    E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
    Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
    Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
    Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
    E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.

    Gênesis 3:1-6

    engano , desobediência , traz o catigo de Deus olha só…

    E disse o Senhor Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
    Gênesis 3:13
    Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
    E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
    E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
    E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
    Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo.

    Gênesis 3:14-18

    por favor vamos vigiar com o diabo neses ultimos dias .

    pastores e igrejas de jesus cristo vigiemos oremos pois o senhor quer uma igreja fiél santa e lavada no sangue do cordeiro nao de ouvido a serpente que é o diabo no corpo de muitos tem uzado pra enganar o povo da terra e do brasil . enganar com palavras falsas , usando a palavra de Deus distorcida ou seja , como enganou eva. dai ouvido a voz do Espirito santo de Deus e nao a voz do diabo e seus adébitos ,pois, muitos ja se corronperam pelo dinheiro,prostituiçoes,adultérios,etc, Deus criou HOMEM E MULHER o que passar disso nao provem de Deus amem amem amem .

  20. Maria Rivaldo disse:

    Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus te abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *