Brasil

Vídeo: Marisa Lobo, Lanna Holder e ativistas gays fazem debate acalorado sobre intolerância e “cura gay” no programa Superpop da Rede TV!; Marco Feliciano comenta

Comentários (358)
  1. Antonio Alves disse:

    ALERTA, ALERTA, ALERTA:O que esta por traz disto é outra historia, o movimento vai atingir a bíblia e a fé crista.Povo isto é o pano de fundo, O DIABO QUER ATNGIR A BIBLIA,

    1. Marcelo Frota disse:

      ALERTA ALERTA UM IDIOTA COMENTANDO ALERTA ALERTA .

      1. Lucia disse:

        É muito bom este debate e quando são convidados para tal, não tem que processar ninguém, porque debate é, ou você concorda ou discorda . Não existe preconceito exite expressão de opinião. o fato da pessoa não aceitar o jeito da outra é questão pessoal.Aliás, ninguém tem nada a ver com as escolhas feitas por alguém. Porque todos são adultos e sabem o que quer, e cada um terá seu dia único para estar diante de Deus com quem havemos de tratar. Obrigada. Lucia. BH

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Simone Pereira Jardim , Esse energúmeno do Marcelo de Figueiredo, é estulto de nascença. Como não tem nenhum conhecimento para combater ás idéias, fica criticando erro de grafias. Isso é uma desculpa para esconder a verdadeira falta de cultura.

  2. Marcelo Frota disse:

    com certeza os evangélicos são responsáveis pelos crimes de ódio contra gays em todos os países cristãos . a séculos essa religião intolerante põe nas cabeças das pessoas que gays são "aberrações" "endemoniados" "depravados" e o resultado de tudo isso é toda essa violência e preconceito .

    1. Meu nobre, que comentário mais sem fundamento é esse o seu? Pega todos os noticiários da mídia, seja escrita ou falada, e ver se tem algum Evangélico envolvido. Da mesma forma que eu seria injusto ao afirmar que a perseguição e crimes que existe contra nós cristãos, há muito tempo, tanto fora do nosso Brasil como dentro dele e que, na maioria das vezes, nem é noticia nos meios de comunicação é uma ação direta dos homossexuais, você foi nesse seu comentário infundado. Outra coisa que ainda não consigo entender: Quando um crime acontece contra os homossexuais, logo dizem: É Homofóbico! E os crimes que todos os dias, e com uma frequência muito maior, acontecem contra héteros, negros, índios e cristãos, seria o que hein Marcelo? Oro por você…

    2. Joabe Rios disse:

      Você tem certeza que somos responsáveis pelo crimes contra gays?
      Acusação séria esta, heim…

    3. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Tu é estupido demais mamma mia.

    4. Sem esta lei eles criminalizam os cristãos sem provas e sem fatos, com esta lei o que eles não inventariam para ver os cristãos na cadeia.

    5. Marcelo Frota disse:

      Locadora Adoradores bem que vcs mereciam está na cadeia mesmo . perseguem oprimem e descriminam pessoas a séculos , queimaram milhares de pessoas na inquisição, enganam e roubam dinheiros de pessoas em suas seitas . o lugar de bandido é na cadeia mesmo .

    6. Joabe Rios disse:

      Bandidos?
      Continue…

    7. Marcelo Frota disse:

      Ricardo Alexandre vc podem até não cometer esses crimes com as próprias mãos ,mas são responsáveis pela visão que a sociedade tem homossexualidade já que todo esse ódio surgiu com o surgimento do cristianismo já que na antiguidade a homossexualidade era algo normal e aceitável na sociedade .

    8. Joabe Rios disse:

      Marcelo de Figueiredo

      Neo ateuzinho obtuso, só regime comunista da Stalin matou matou mais de 2 milhões de pessoas.
      Olha seu ateísmo como é bonzinho! Demente!

    9. Marcelo, junte as provas que sou bandido e vá a uma delegacia, pois eu tomarei minhas providencias, a respeito de suas acusações.

    10. Marcelo Frota disse:

      Locadora Adoradores quem não deve não teme .

    11. Joabe Rios disse:

      Locadora Adoradores

      É isso ai.

      Acusar, pode! Mas acuse com as devidas provas!

      Somos bandidos?
      Que tal começar a catar provas?

    12. Joabe Rios disse:

      O moleque vem falar de inquisição e desconhece totalmente a história! tsc tsc tsc.

    13. Re Nato disse:

      A semana passada um gay foi morto pelo ex parceiro,vai ver que esse parceiro tinha se convertido, e naquele caso da bahia com certeza nenhum era cristão evangelico, por se fosse não estaria naquela festa, tenha a santa paciencia meu amigo. Só para terminar HITLER ERA EVANGELICO? Que Deus te ilumine.

    14. Malu Stefanini disse:

      MARCELO, PORQUE OS EVANGÉLICOS SÃO RESPONSÁVEIS? NUNCA VI NENHUM NOTICIÁRIO QUE OS ASSASSINOS PRESOS ERAM EVANGÉLICOS. CONFORME JÁ POSTEI UM COMENTÁRIO POR AQUI, ESTA É A APENAS A REAÇÃO DA SOCIEDADE. AS PESSOAS DO BEM VÊEM UM HOMOSSEXUAL E DEIXAM PRÁ LÁ, PQ COM TODA CERTEZA ESTA TEM UMA BOA FORMAÇÃO E UM BOM CORAÇÃO, AGORA AS PESSOAS SEM EIRA E NEM BEIRA FAZEM BESTEIRAS, ESTRAGANDO SUA VIDA E TIRANDO VIDAS. EU NÃO SOU EVANGÉLICA E NADA TENHO CONTRA. AGORA, SE VC NÃO É E NÃO GOSTA DE EVANGÉLICOS, GUARDE PRA VC, POIS SE VC MANIFESTAR DE FORMA BRUTA ISTO, ESTÁ SENDO UM INTOLERANTE RELIGIOSO E VC SABE O QUE ISTO SIGNIFICA, ACHO, QUE NÃO PRECISO SER MAIS CLARA.

    15. Marcelo Frota disse:

      Malu Stefanini quem são vcs pra chamar os outros de intolerantes ! vc não lê as notícia que saem aqui nesse mesmo site ? notícias tipo " casamento gay foi a causa do dilúvio ? isso é ser tolerante ? está me fazendo ameça quando disse que não precisa ser mais clara ? vcs não passam de HIPÓCRITAS impositores da fé que querem ditar as regras a toda sociedade

    16. Ana Crystina disse:

      Engraçado…..as matérias que falam sobre a morte e prisão de Cristãos….esse povo não comenta isso http://noticias.gospelmais.com.br/cristaos-igreja-perseguida-nigeria-agradecem-pelas-oracoes-40327.html;

    17. Geraldo Magela Leal disse:

      Marcelo de Figueiredo , E desde quando expressarmos nossos pensamentos é perseguição. Desde quando não concordar com certo comportamento é intolerância. Desde quando criticar comportamento é "assassinar"alguém? Vai estudar. O estulto.

    18. Elenita Anjos disse:

      Tenho um sobrinho gay,e sei que ele nao e normal.
      Tenho certeza que logo ele saira desta enganaçao satanica.
      Logo ele estara vivendo em Espirito e em Verdade,esquecendo-da parte carnal.
      Eu o amo,e vou ama-lo mais ainda ,quando ele acordar para A VERDADE QUE LIBERTA.
      CONHECEREIS A VERDADE,E A VERDADE VOS LIBERTARA…

    19. Marcelo Frota disse:

      Ana Crystina aqui se faz aqui se paga . vcs estão pagando pelo o que fizeram durante séculos desde a inquisição quando queimavam pessoas vivas em nome do seu jesus e também pelos dias de hoje por perseguir, discriminar e oprimir homossexuais, espiritas, budistas ateus emfim todo mundo que não aceita o seu jesus é demonizado por vcs . agora aguenta .

    20. Marcelo Frota disse:

      Elenita Anjos fico feliz em não ter uma tia como vc e sinto pena do seu sobrinho por ter vc como tia. espero que ele tenha Equilíbrio e o apoio de alguém próximo a ele que o ame como é , por que pra enfrentar diariamente humilhações e preconceito da sociedade sem o apoio de alguém que o ame estará lascado . essa é causa de boa parte dos suicídios cometidos por jovens gays , falta de apoio da família .

    21. Benjamin Bee disse:

      Marcelo, não são os evangélicos os responsáveis pelos crimes de ódio contra os homossexuais. São os pastores evangélicos. O povo evangélico é muito sem noção e como não conseguem discernir falso profeta de pastor, lobo em pele de cordeiro, vão atrás do que ouvem porque eels têm medo de ter opinião própria. A maioria, né. Agora os que tem opinião própria e ainda assim repetem o que o pastor diz é porque são hipócritas mesmo. Curtem um "estelionato da fé".

      É uma pena porque os evangélicos de um modo geral são pessoas boas, simples humildes. Meio burrinhas porque não tiveram oportunidade de estudar, mas isso não é culpa deles.

      Tanto é assim que estatísticas comprovaram que a homofobia ocorre mais nas classes menos estudadas e mais pobres da população. E com mais frequência nos estados do norte e nordeste onde a riqueza ainda não chegou.

    22. Malu Stefanini disse:

      Benjamin, onde vc encontrou ESTA ESTATÍSTICA DE QUE A HOMOFOBIA OCORRE EM CLASSE MENOS ESTUDADAS E POBRES DA POPULAÇÃO???'VC ESTÁ SE UTILIZANDO DE FALÁCIAS, PARA TENTAR ARGUMENTAR E CONVENCER. MEU FILHO, NINGUÉM GOSTA DE GAY NÃO, INDEPENDENTE, DE CLASSE SOCIAL OU RELIGIÃO. O MÁXIMO QUE FAZEM É TOLERAR FAZENDO CARA DE PAISAGEM. SÓ QUE QUANDO NÃO TEM UM GAY POR PERTO E SE FALA NO ASSUNTO, TODOS FAZEM PIADINHAS, ATÉ AQUELES QUE DIZEM NÃO TER PRECONCEITO. NA VERDADE, GAY É MOTIVO DE CHACOTAS. PARE DE TENTAR MENOSPREZAR AS PESSOAS E SUAS RELIGIÕES. TUDO QUE NÃO É NATURAL, NÃO É ACEITO PELA SOCIEDADE, A NÃO SER AQUELES QUE FAZEM PARTE DO ESQUEMA. FAÇA O SEGUINTE, VÁ CANTAR EM OUTRA FREGUESIA, QUEM SABE VOCÊ ACHA UM TROUXA QUE SE DEIXE LEVAR PELAS ASNEIRAS Q VC DIZ.

    23. Marcelo de Figueiredo ___ A estupidez evangelóide é só uma manifestação de "amor"… principalmente em relação a homossexuais e ateus…

    24. Malu Stefanini disse:

      Marcelo de Figueiredo MARCELO FIGUEIREDO NÃO ESTOU AMEAÇANDO, SOMENTE, ADVERTINDO!

    25. Malu Stefanini disse:

      Marcelo de Figueiredo MARCELO FIGUEIREDO, MODERE SUA LINGUAGEM COM TODOS AQUI, PQ DEVERIAM ESTAR NA CADEIA? FORAM ELES QUE MATARAM AS PESSOAS NA INQUISIÇÃO? VC GOSTA DE ACENDER VELA PARA DEFUNTO, FALA DE UM ASSUNTO DE TANTOS ANOS PASSADOS, QUE AQUI NEM VEM AO CASO. QUEM AQUI É BANDIDO? CONHECE OS ANTECEDENTES DE ALGUÉM, PARA AFIRMAR QUE, NESTE MEIO, TEM BANDIDO? PARE DE OFENDER AS PESSOAS. QUEM ESTÁ AQUI SÃO PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORAS, QUE PODEM ATÉ SER VÍTIMAS DE BANDIDOS. VÁ DESTILAR SEU ÓDIO CONTRA AQUELES QUE ROUBAM, MATAM E ESTUPRAM, ESTES SIM, TÊM QUE ESTAR NA CADEIA. MAIS UMA VEZ TE AVISO, EXPONHA A SUA OPINIÃO SEM OFENDER A NINGUÉM, MODERE SUA LINGUAGEM!

    26. Lucia disse:

      Querido, nenhum evangélico tem ódio deles, ou delas,o problema é que falta homem para as mulheres,porque eles estão ocupados com outros homens. Você acha isso bonito? Foi assim que Deus fez? Pare e pense.

  3. Thiago Santos disse:

    E um absurdo, culpar os cristoes, pelos os ataques aos gays, esse pais tem raizes na familia e nao em gays!! Porra quer ser gay , tudo bem agora querer mudar os principios da familia, ai nao da.. querer que o pais mude e se torne um pais gay, isso jamais! Sempre vai ter conflitos!!

    1. Marcelo Frota disse:

      thiago santos parei de ler em "CRISTOES" kkkkkkkkkkk pena de evangélicos 99% deles não tem ensino fundamental

    2. Caro Marcelo, você passa a idéia de uma pessoa totalmente incoerente em suas palavras, pois vc mesmo disse: "…e o resultado de tudo isso é toda essa violência e preconceito" A pergunta é meu amigo: o que vc esta sendo no momento em que precisamos nos livrar dos preconceitos, pra vivermos melhor conosco e com o mundo a nossa volta? Que tipo de avaliação vc utiliza por apenas parar de ler um comentário por conta de uma escrita errada, e, com isso avaliar q 99% não tem ensino fundamental. Vamos lá…amigão de uma olhada na sua primeira publicação e veja se não tem nada de errado no que vc escreveu. Aprenda uma coisa meu amigo, o preconceito nos leva ao sofrimento por não aceitarmos, e até por odiarmos, tudo aquilo que consideramos "errado" quando foge aos nossos costumes. Grande e forte abraço!

    3. Aline Araujo disse:

      Vinicius Moura parabéns!!!

    4. Geraldo Magela Leal disse:

      Marcelo de Figueiredo , Criticar a forma que uma pessoa escreve é fugir do combate no campo das idéias. Isso é que é ser anticultural. combata as idéias com comentários fundamentados no seu conhecimento, se que tem algum, porque você só fala besteria. é um estulto de nascença.

  4. Renato M Veras disse:

    #FORÇA MARISA.

    1. É perca de tempo ir a este programa ridículo desta apresentadora que faz apologia ao homossexualismo ela tem a sua preferencia pelos homossexuais.

    2. Malu Stefanini disse:

      VERDADE, É UMA GRANDE HIPÓCRITA. EM UM DETERMINADO DIA ESTAVA COBRANDO DE UMA JOVEM EM SEU PROGRAMA, PQ A MESMA NÃO HAVIA USADO CAMISINHA PARA MANTER RELAÇÕES SEXUAIS E ASSIM ENGRAVIDAR. AÍ É QUE DÁ VONTADE DE FALAR: E VC PORQUE NÃO USOU CAMISINHA, PARA TRANSAR COM O CANTOR DA BANDA ROLING STONES E ASSIM EVITAR A GRAVIDEZ???????? ESPERTINHA ELA NÉ!!!!!!!!!!!!!!!!! DAR O GOLPE DO BAÚ, SEGUNDO OS EXEMPLOS DELA ESTÁ CORRETO.

    3. Não manda ela fazer muita força ,se não ela surta!!

  5. Ninguém nasce GAY e sim vira GAY!!! Portanto não foi Deus que criou, mas sim obra do opositor de Deus que como sempre quer destruir o que Deus criou!!

    1. imagina um skin head ouvindo seu discurso e de pastores…. se sentirá com o aval de deus para agredir… vai pensar se deus não gosta e este cara é cria do diabo, então posso espancar… simples.

    2. Aline Araujo disse:

      EXATAMENTE ISSO!!!ELES ESTÃO GAYS!!!

    3. ??? estão gays??? vc casaria com um ex? confiaria?? será que nunca caem em tentação??

    4. Este pastor robson, desmunheca mais que o clodovil,

    5. Paulo Agnóstico , com certeza pode bater esta dúvida, mas se a pessoa for realmente transformada e liberta por Deus , ela não vai mais querer voltar a viver como antes. Pois eu creio que se trata de problema espiritual.

    6. muito difícil.. só se o cara é bi… um cara tipo clodovil.. brocha ao ver uma vagina… vc tem tesão olhando um homem nu ????
      muito poucos conseguem.. este pastor mesmo, deus não curou a demuchecação dele…
      veja este ex-pastor abaixo, trabalhou na "cura", falou que os tratados transavem entre si escondidos….
      o mal que vcs crem cegamente em testemunhos de homens, que so podem querer $$$$$$$$$$.. usando vcs.
      http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    7. a propria marisa de contradiz, falou que não é cura, pois não e doença…existem crise de identidade, muitos negros não gostam de ser negros, gays de serem gays, etc… os psicologos já podem ajudar nestes casos, mas não prometer cura…
      imagina a situação: um gay tipo clodovil, quer ser curar.. vai num psicologos destes, passa um ano ou dois continua não tendo tesão olhando uma mulher, vai ficar mais frustrado ainda.. entra´ra em profunda depressão podera processar a psicologa e o Conselho de psicologia..
      vc não muda seu tesão… um racista não transa com uma negra… tem homens que só gostam de mulheres bem jovens, etc

    8. normalmente os skin head odeia a deus ( são ateus em sua maioria) , é mais provável que eles fiquem contra os cristãos eles não são tementes a deus, são como você paulo agnóstico.

    9. leonardo são skin tupininkis são racistas, mas a maioria tem sague nordestino, são ateus, mas vieram de lares catolicos e crentes….muitos no fundo acreditam em deus.

    10. Malu Stefanini disse:

      Paulo Agnóstico . PAULO, SE ELE OUVIR UM DISCURSO SEJA NA IGREJA CATÓLICA OU EVANGÉLICA ELE IRÁ MATAR UM HOMOSSEXUAL SÓ SE ISTO, JÁ FOR DA VONTADE DELE. PORQUE, QUE EU SAIBA TODAS AS IGREJAS PREGAM: "NÃO MATARÁS". ESTE MANDAMENTO, ACHO QUE FALA POR SI SÓ, POIS, QDO PEQUENA E FUI FAZER CATECISMO, OS 10 MANDAMENTOS FORAM ME ENSINADOS E ATÉ HJ GUARDO ISTO COMIGO. SE A PESSOA VAI OUVIR UM DISCURSO NA IGREJA, COM CERTEZA ELA VAI APRENDER A AMAR E PERDOAR. ENTÃO, MEU FILHO, NÃO DISTORCE NÃO. SÓ MATA QUEM É ASSASSINO E VIOLENTO E GOSTA DISSO. ADEMAIS, QUANDO SE DIVULGA UM CRIME EM FACE DE UM HOMOSSEXUAL, DEVERIAM DIVULGAR A FORMAÇÃO DOS CRIMINOSOS. TENHO CERTEZA QUE TODOS QUE FIZERAM ISTO NÃO PERTENCIAM A NENHUMA RELIGIÃO. OCORRE QUE A SOCIEDADE, INDEPENDENTE, DE RELIGIÃOS NÃO ACEITA, PORÉM HÁ PESSOAS PACÍFICAS, QUE NÃO LIGAM AO VEREM UM CASAL HOMO, MAS HÁ PESSOAS DE PERSONALIDADE VIOLENTA QUE REAGEM DE OUTRA FORMA, ARRUMANDO BRIGAS, BATENDO E ASSASSINANDO.

    11. fernando messina dtsse tudo mais pura verdade nao tem outra expricaçao

    12. Como sabe que é verdade já foi lésbica???

    13. André Ibaque disse:

      Malu Stefanini ". TENHO CERTEZA QUE TODOS QUE FIZERAM ISTO NÃO PERTENCIAM A NENHUMA RELIGIÃO."
      Engano seu…

    14. Gay nasce gay

      Quem não é gay não pode saber. Quem é gay sim

    15. Malu Stefanini disse:

      SE ESTOU ENGANADA DIGA-ME COM FATOS CONCRETOS???????? MAS, NÃO SE ESQUEÇA PROFESSAR UMA RELIGIÃO, NÃO QUER DIZER QUE, DE FATO, SEGUE ESTA RELIGIÃO. POR EXEMPLO, QDO ALGUÉM ME PERGUNTA; QUAL MINHA RELIGIÃO. EU DIGO ACREDITO EM DEUS. PORQUE DIGO ISTO: PORQUE TENHO FORMAÇÃO CATÓLICA, MAS, NÃO VOU À IGREJA, A VIDA É CORRIDA, ENTÃO NÃO ACHO JUSTO DIZER QUE SOU CATÓLICA SE NÃO PRATICO.

    16. André Ibaque disse:

      Engano seu, pois estudos mostram o contrário…

    17. Com quem vc acha que eles casam e constituem família depois de serem recuperados ?
      Quanto á sua exposição sobre eunucos, tantas voltas…acaba admitindo que não são NECESSARIAMENTE homossexuais.

    18. Não há provas documentais, mas há provas testemunhais

      Todo gay da face da terra (e ate de outros planetas se houverem) afirma ter nascido assim

    19. André Ibaque disse:

      Artur Stoppelli, tava falando da Malu Stefanini ". TENHO CERTEZA QUE TODOS QUE FIZERAM ISTO NÃO PERTENCIAM A NENHUMA RELIGIÃO."
      É verdade, pessoas nascem gays.

    20. Benjamin Bee disse:

      Malu Stefanini É verdade. Há o mandamento "Não matarás". Mas o neurótico que houve que a homossexualidade "clama aos céus por vingnaça" vai se sentir justificado se matar. Sacou? O fato de ter um mandamento não significa que o estímulo para matar nao partiu do discurso religioso. Ao contrário. Todo crime de homofobia tem componete religioso. O próprio Levítico tá cheio de instruções de morte. O mandamento "não matarás", na cabeça de um maluco só se aplica aos que ele considera santos.

  6. Adilson Paulino disse:

    Meus senhores não podem culpar os evangelicos por estes tipos de atos violentos, todo aquele que é crente que se preza, nova criatura I Có 5:17, não pratica a violência contra ninguém é pecado a luz da biblia, Mt 6:44,48.

  7. João Batista disse:

    Citando Mt 19.12, Lanna Holder mostrou que não tem dicionário em casa, pois eunuco não é necessáriamente um homossexual. Jesus estava se referindo ao defeito congênito de nascer sem o órgão, ou a hermafroditas (que é outra coisa ), enquanto outros são mutilados. Além disso, seria uma contradição, já que Ele disse que,apesar de “não se poder impedir o homossexualismo de vir ao mundo, ai daqueles por quem o homossexualismo vier” (Lc 17.1), pois escândalo, em hebraico, é *qãdhes* = DEVOTO À IDOLATRIA LICENCIOSA; PROSTITUTO BISSEXUAL – CULTUAL;SODOMITA..

  8. Citando Mt 19.12, Lanna Holder mostrou que não tem dicionário em casa, pois eunuco não é necessáriamente um homossexual. Jesus estava se referindo ao defeito congênito de nascer sem o órgão, ou a hermafroditas (que é outra coisa ), enquanto outros são mutilados. Além disso, seria uma contradição, já que Ele disse que, apesar de "não se poder impedir o homossexualismo de vir ao mundo, ai daqueles por quem o homossexualismo vier" (Lc 17.1), pois escândalo, em hebraico, é *qãdhes* = DEVOTO À IDOLATRIA LICENCIOSA; PROSTITUTO BISSEXUAL – CULTUAL;SODOMITA. (Jesus não pregava em grego para seus discípulos, mas aramaico, que tem as mesmas raízes, semíticas, do hebraico).

    1. a cultura judaica só tinha 2 tipos de eunuco:

      “O judaísmo conhecia apenas duas categorias de eunucos: Os ‘feitos pelo homem’ (em hebraico sãrïs ‘ãdhãm) e aqueles que nasceram congenitamente incapazes ou sem libido (instinto e desejos sexuais) chamados de ‘natural’ ou ‘eunuco do sol’ (em hebraico sãrïs hammâ)”.
      Então Paulo, assim como homossexuais, estariam contra leis do LEVITICO.
      a cultura judaica, não aceitava eunucos pela fé, profetas e rabinos sempre casaram…
      consigo até entender jesus, pois seria filho Deus, mas paulo era fértil, acredito que deveria gostar de mulher. por que não seguir a lei??
      por isto Padres não se casam, tentando imitar o exemplo de Paulo. Vc acha natural???
      a desculpa é que eles não teriam tempo para se dedicar a fé.. Ora!! temos pastores e rabinos, que são casados, viajam o mundo pregando, levam mulheres que os auxiliam.. não tem lógica.
      olha que jesus, tb liberou o casamento dos eunucos do sol(de nascimento) na tradução grega.
      na tradução literal hebraica, é do sol ou natural… são os gays de hoje, segundo o TALMUDE JUDAICO.
      mas os cristãos omitem isto, falando que eunucos de nascimento são hermafroditas, homens sem penis, rarríssimos, mesmo nos dia de hoje… EXEMPLO: homens sem penis, nascem 1 em 20 milhões, a população de israel hoje não passa de 13 milhões.
      JESUS ERA JUDEU E FALAVA NAQUELE CONTEXTO COM JUDEUS…Paulo quando falou contra, foi para os gregos, na grecia tinha a PEDERASTIA(que era bissexual).

      texto abaixo colado:
      Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem libido, ou seja, instintos e desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Não é preciso nenhum esforço para entender que tais eunucos eram na verdade homossexuais masculinos, e tais homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

      JESUS AINDA FECHOU MATEUS 19, falando:" quem puder aceitar, que aceite"
      POR QUE FALARIA ISTO SE FOSSE ACEITO ENTRE OS JUDEUS???
      Tanto os eunucos pela fé, quanto os eunucos de "nascimento" não casar

      por que jesus, omitiria um grupo tão numeroso(homossexuais), mesmo na sociedade judia,tanto que o talmude fala deles??? quando falava do casamento hetero? jesus era sábio, sabia que aqueles homens que se afastavam das mulheres, não seriam bons maridos.
      paz
      em hebraico
      EUNUCO= סריס
      Pessoa incapacitada para o sexo, tanto por má formação(sem penis, atrofiado, etc), castrado ou sem libido(total ou por mulheres), impedindo a procriação.. assim como um homem sem libido(assexuado), um homossexual, tb não fica com penis duro, olhando uma mulher(só os bissexuais conseguem.
      fora que os homossexuais, mesmo na sociedade judia, eram bem mais numerosos que os outros grupos, tanto que o talmude fala deles.

      CELIBATÁRIO= ראשון
      Pessoa que por fé religiosa ou filosofia, não pratica sexo.. mas tem penis normal, tem libido pelo sexo oposto.
      Por isto os judeus só tinham 2 tipos de eunucos.
      Este termo eunucos pelo reino de Deus, se deve a traduções mal feitas, do hebraico/aramaico que jesus falou para o grego, depois latin e linguas modernas.
      são linguas totalmente diferentes…é como hoje a palavra glass(vidro), pode ser copo, pode ser óculos… é o mal de se traduzir ao pé da letra, antigamente os tradutores não tinham tanta capacidade e estudo….traduzir "ao pé da letra"… como ficaria ao pé da letra em inglês??? eles saberiam o que significa??? rsrsr
      um abraço, paz

    2. Potifa(jose foi escravo dele no egito)r era eunuco e casado com mulher, nem todos eunucos eram castrados testiculos, continuavam viris .
      na India existe os hijras, eunucos que vivem e se vestem como mulheres, e fazem sexo…
      Roberta close é um eunuco moderno… faz sexo e é casada com um suiço

    3. o eunuco é incapacitado de fazer o sexo covencional penis/vagina..para procriação, não as variantes(muito comumente a homossexual). pois quando retira os testiculos ficam sem tetosterona, ficam geralmente afeminados

    4. Paulo… Eunuco era castrado sim. A esposa de Potifar tentou seduzir a José por não ter sexo em casa.

    5. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Lana Holder toma vergonha na lata velha enrugada, deixa de ser mentirosa e torcedora do inimigo de Deus e de seu povo. precisa aceitar jesus cristo o nazareno para poder ser salva no último dia. Deus pedira conta de toda sua aberração não te preocupe vc sabe disto. Lana ARREPENDA DO SEU ERRO. A BÍBLIA TE CONDENA PORQUE ELA É A PALAVRA DE DEUS FIÉL E VERDADEIRA.

    6. Vanderlei Ricken
      o que eu falei? leu direito??? falei que eunucos fazem sexo de outra maneira…só não fazem papai e mamãe.. roberta close é um eunuco moderno… os hijras na india são eunucos, vivem e se vestem como mulher e fazem sexo.

    7. Paulo Agnóstico voce esta perdendo seu tempo falando de biblia voce é ateu lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkk é em vão todas as suas palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8. Leonardo Neves Rangel Machado Eu sou agnostico, e vcs tolos.. acham que eunuco é um ser angelical que não pratica sexo. tolinhos, rsrsrs .. para que existe mão, boca e anus?? rsr

    9. excelente, alexandra. Parabéns. pelo seu comentário.

    10. Benjamin Bee disse:

      Alexsandra, teu argumento não procede. A tradução é "escândalo" mesmo, ou para que especialistas se dariam ao trabalho de escolher tal termo? Você é que gostaria de encontrar uma maneira "escandalosa" de interpretar. Apesar de que pouco importa a tradução, o que imteressa é a estrutura de todo o Livro Sagrado e não fragmentos dele. Jesus não é reconhecivel por fragmentos mas pela afirmação de toda a Bíblia, Antigo e Novo Testamento.

      Ou você entende Jesus pelo conjunto de todos os livros ou vai continuar voando como mariposa em torno da luz.

      Mas para não ser assim tão abstrato como se deve ser, "eunuco" em Mt 19, 12 significa homossexual. Porque para outro tipo de eunuco de nascimento Jesus não insistiria em chamar a atenção para "aquele que puderem compreender". Porque esterilidades, mutilações congênitas (raríssimas, se é que existiam porque não se tem documento que comprovem) não necessitavam de maiores observações como as que Jesus fez. Então, nesse versículo, a rigor, eunucos são os férteis sem condições de fertilizar, i. e., os homossexuais.

    11. Benjamin Bee disse:

      Sergio Olimpio Ribeiro. Falou tudo. A Bíblia é a Palavra de Deus. Desde que interpretada corretamente e não homofobicamente, que Deus não é homofóbico. Homofóbico é o capeta e aqueles que interpretam as Sagradas Escrituras de acordo com a visão do demônio.

    12. Paulo Agnóstico de agnostico vc nã tem nada vc é ateu mesmo e pra sua informação eu não tenho nenhuma opnião sobre eunucos , sobre ser tolo o antigo testamento ja nos diz quem é . ao qual eu concordo plenamente rsrsrsrs. Citando a biblia paulo agnostico como se vc acreditasse nela rsrsrsrs se rendeu a ela não é mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr

    13. Leonardo Neves Rangel Machado Leonardo, já li livros espiritas, busistas, biblia, alcorão.. não me rendi a nenhuama delas..apenas leio e analizo friamente….e tem muita distorção… Veja que CLEMENTE DE ALEXANDRIA, no século II, comungava comigo e o Talmude….. acredito que esta visão de eunuco, se deva a uma visão da igreja catolica de quem vcs são crias e já receberam estas ideias deformadas…. eu prefiro os mais antigos o talmude e clemente…

  9. Roney Paes Pinto disse:

    Em nome da “tolerância”, deve-se guardar silêncio diante de um mal que atingirá milhões de pessoas ? Em situações como esta, os indivíduos se deparam com a necessidade de organizar o seu comportamento por normas que se julgam mais apropriadas ou mais dignas de ser cumpridas. Tais normas são aceitas como obrigatórias, e desta forma, as pessoas compreendem que têm o dever de agir desta ou daquela maneira. (”Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer”. -Jean Noliere)
    Isto é “tolerância” hoje. A virtude número um…. Ensinam que toda verdade é relativa ao indivíduo. Saber diferenciar o certo do errado não tem importância, pq dizer que algo é certo ou errado não é ser “tolerante”. A tolerância é um reconhecimento respeitoso de idèias diferentes. A verdadeira tolerãncia não é dar a cada idéia a mesma posição ou transigir em relação a Verdade, .

  10. Em nome da "tolerância", deve-se guardar silêncio diante de um mal que atingirá milhões de pessoas ? Em situações como esta, os indivíduos se deparam com a necessidade de organizar o seu comportamento por normas que se julgam mais apropriadas ou mais dignas de ser cumpridas. Tais normas são aceitas como obrigatórias, e desta forma, as pessoas compreendem que têm o dever de agir desta ou daquela maneira. (''Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer''. -Jean Noliere)

    Isto é "tolerância" hoje. A virtude número um…. Ensinam que toda verdade é relativa ao indivíduo. Saber diferenciar o certo do errado não tem importância, pq dizer que algo é certo ou errado não é ser "tolerante". A tolerância é um reconhecimento respeitoso de idèias diferentes. A verdadeira tolerãncia não é dar a cada idéia a mesma posição ou transigir em relação a Verdade, .

  11. Mariza agora se esquiva, fala que não falou de cura, que homossexualidade não é doença… e sim aliviar sofrimento…. mas isto os psicologos já fazem, quando procurados pelos pacientes.. com crise de identitade, por não aceitação, por serem gays, negros(tipo michael jackson), etc… não precisam querer lançar lei de "cura" no congresso… POR QUE ELA NÃO AVISA a BANCADA EVANGÊLICA???? MÁ FÉ???

    1. O pastor Robson, mesmo "curado" desmunheca mais que um travesti, rsrsrsrs.. as saunas gays estão cheias destes "ex" e "heteros", rsrs

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , A libertação da homossexualidade é imediata, mas os trejeito eles vão deixando aos poucos, pois foram vários anos fazendo os mesmo gestos. É como um gago deixara gagueira. Só com treinamento fonoaudiológico. ok.

    3. conheço este pastor ha anos…..será que só os trejeitos demoram ou a vontade tb???

      este pode falar de cadeira, juntamente com lana
      http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    4. algum de vcs vivem 24hs ao lado destas pessoas?? nem a mulher dele faz. vcs creem em testemunhos, pode ser só uma forma de ganhar $$$

  12. O engraçado é eles ( gays) falarem que o preconceito/violência vem dos cristãos, quando isso tudo vem deles mesmos. Querem que todos aceitem a sua forma de comportamento, mas eles mesmos não tem respeito algum em relação a um cristão. É aquela coisa, quem muito fala é quem muito faz.

    1. não é que cristãos praticantes agridam …o que acontece que a religião de vcs prega que é pecado, fala que é abominação, etc…os skin heads, são de familias catolicas e evangélicas… crescem ouvindo seus pastores e pais falando que homossexualidade é errado e é uma abominiação perante deus…. estes criminosos se sentem com o AVAL DE DEUS.. para agredir.. pensam deus não gosta destas pessoas, então posso agredi-las.. os pastores tem que ser cuidadosos quando passam estes treçhos…. parece que o ser humano só faz este pecado.. não vejo pastores com tanto empenho de falar sobre o divórcio, homens agressivos que batem nas mulheres e filhos, etc… inclusive suas igrejas casam divorciados não adulteros, que a biblia é contra.. até pastores que já casaram várias vezes.

    2. Camila Duarte disse:

      A maior parte dos Skinheads que matam e agridem homossexuais são neonazistas. Como neonazistas anti-semitas são de famílias cristãs, em geral, se são intolerantes com judeus? Um skinhead JAMAIS creria e sentiria o AVAL de um Deus que veio ao mundo como judeu! Como skinheads sendo intolerantes e separatistas teriam a base de uma religião INCLUSIVA, que diz que Jesus veio para todos, para matar e agredir pessoas?!

    3. Camila Duarte disse:

      Paulo Agnóstico E concordo em parte com você, o povo adora escancarar e gritar aos 4 ventos que homossexualismo é pecado e é abominável, mas esquecem que MENTIR, ADULTERAR, DAR FALSO TESTEMUNHO, FALAR MAL DO IRMÃO, AMAR O DINHEIRO e outras coisas que acabam se tornando hábitos pra alguns TAMBÉM SÃO PECADO, e que Jesus veio para AMAR E PERDOAR o pecador arrependido. Não viemos para julgar ninguém e sim para amar o próximo e proclamar o evangelho, posso dizer que mentir, trair, julgar, que homossexualismo é pecado, e amar ao mesmo tempo (isso acontece comigo na prática), posso dizer que o que uma pessoa faz é errado e que se ela quiser ter a vida mudada, a terá crendo em Cristo sem precisar agredi-la.

    4. nossos skin heads não são tão coerentes assim… não sei se vc sabe mas lutero mandava matar judeus em uma carta…. eles são contra negros e nordestinos, mas a maioria é de familias humildes, mestiças e de origem nordestina…..apesar dos simbolos, eles vem de familias cristães, a maioria internamente acredita em deus….. o nazismo era ateu.. mas o povo alemão era luterano e catolico, e abonava o que hitler fazia.

    5. Malu Stefanini disse:

      Paulo Agnóstic. PAULO, SKINREADS, TALVEZ UM DIA FORAM A UMA IGREJA PARA UM BATISMO E NUNCA MAIS VOLTARAM, NÃO CRESCERAM OUVINDO FALAR QUE ISTO É PECADO OU CERTO, POIS, COM CERTEZA NUNCA TIVERAM UMA FAMÍLIA QUE LHE DERAM UMA BOA FORMAÇÃO. DUVIDO QUE ALGUNS DELES SEJAM MEMBROS DE FAMÍLIAS RELIGIOSAS. ALIÁS, ACHO QUE NEM DE RELIGIÃO ELES GOSTAM.

  13. Vale a pena repetir….
    "O deputado Marco Feliciano aproveitou o fim do programa para parabenizar a psicóloga Marisa Lobo e criticar os ativistas gay. Segundo ele “a verborragia que os ativistas gays usam para falar contra quem não aceita seus princípios e convicções é maldosa, preconceituosa e fascista”, ele também lembrou que embora um dos casos mais chocantes mostrados pelo Superpop tenha sido “absurdo e horrendo”, o crime foi praticado por pessoas que não eram evangélicas. O pastor também frizou que “em 2010 50 mil pessoas foram assassinadas no Brasil destas 260 foram tidas como crimes de homofobia, destes 260 crimes de homofobia, 70% foram praticados pelos parceiros gays como crimes passionais. 49740 pessoas foram assassinadas por outros motivos” e completa, “nosso país não é homofóbico, os crimes de homofobia são fatos isolados e não um surto coletivo.”"

    1. Rute Pinheiro disse:

      É isso mesmo! ótimo comentário, parabéns.

    2. E quem disse que homossexual não pode cometer um crime de homofobia ? Ou que heterossexual naõ podem ser vitimas de homofobia ? Podem sim, tanto que ja ocorreu de um pai ter sua orelha decepada por ter sido confundido com homossexual, porque estava abraçando o filho na rua. Ou de dois irmãos gemeos que andavam abraçados na rua, foram espancas um deles morreu

      Mais uma bobagem dita por esse pastor palhaço que só faz babaquices no congresso

    3. Esse número (260) meu caro, são números de reportagens de casos de homofobia. Nem todo caso chega a mídia. E não me lembro de ter ouvido/visto na mídia caso de companheiros que mataram seus parceiros…. isso nem conta como crime de homofobia e sim como assassinato comum. E uma coisa nada tem a ver com a outra….

    4. Esses numeros só apontam as mortes, não contam os casos de discriminação, espancamentos, humilhações, etc

    5. Benjamin Bee disse:

      Vanderrr, Há uma estaística muito séria e científica que diz que 10% da população é homossexual. Eu acho que é muito mais, mas vamos dizer que seja isso mesmo. Então, de 50 mil assassinados 5 mil eram homossexuais. Como a homfobia é cultural, pode-se dizer que foram 5 mil assassinatos motivados por homofobia. Então, os 278 crimes de 2011 estão muitíssimo subnotificados.

      Acabou-se o tempo em que vocês manipulavam a informação. Mixou! Agora é a hora da Verdade.

    6. Ben… Esta estatística é bem furada… tanto que quem as fez não disponibiliza detalhes dela… por que será? Mas, outros tantos que fizeram pesquisas semelhantes, nenhum deles obteve um percentual maior do 2%. A faixa é de 0,7 a 2 %.

      Infelizmente as estatísticas utilizadas e apresentadas pelos ativistas gays é SEMPRE bem diferente da realidade… Um outro exemplo é quando aos ataques e mortes de homossexuais, enquanto que 70% são ocasionados por parceitos.. É complicado discutir estatísticas com um grupo que inventa os números que mais lhes agrada…

    7. Benjamin Bee disse:

      Van, a estatística dos 10% é bem a menor. Na verdade, se você tiver coragem vai veirifcar que existe estatística pesada (universo de investigação bem grande) que confere às orientações sexuais um continuum. Isso significa que a homossexualidade é presente de forma dominante em 50% (!) da população, e de forma dominada no restante 50%.

      Essa estatística a que você se refere são as do Julio Severo retiradas de pesquisadores fundamentalistas em questionários sujeitos à discussão. Para uma estística dessa natureza, numa ambiente tão homofóbico como o mundo contemporâneo, não basta chegar ao entrevistado e eperguntar "você é gay"? Claro que nessas circusntâncias o resultado é o que você mostrou.

      É fundamental que se olhe para o universo diferente do heterossexual desde as origens da humanidade. Pense numa humanidade não homofóbica onde todos poderiam exibir suas orientãções sexuais sem constrangimento. E mais, é preciso viver dentro e fora do universo homossexual para saber realmento do que se trata e não apenas deduzir por preconceito.

      As estatísticas que usamos não são só corretas como são utilizadas até por organismos de pesquisa internacionais. Quem não é levado em consideração são os teóricos da Narth, nénão?

    8. B. pior que não… Júlio Severo ou qualquer outro que apresentar números indesejados pelos ativistas será desacreditado mesmo… Faz parte do show…

    9. Eu fico pensando… e tentando mensurar o tamanho do ódio que os ativistas gays sentem por uma psicóloga(Marisa) que não se se rebaixa ao nível dos gays e nem se submete as ordens do CFP e fala o que sabe, por experiência, sobre o tratamento aos gays e o sucesso que tem tido. eheheheh Eles tem tanto ódio de quem quer que não se intimida com os gritinhos deles… ehehehehe Eu tenh estado conversadno com alguns e estou cada vez mais convicto que realmente eles utilizam táticas de intimidação que é nazista mesmo… eheheheheh Recomendo a leitura do livro A Estratégia da editora central góspel… O livro apresenta inúmeros estudos científicos que eels não aceitam, é claro, mas que joga por terra, a sete palmos, a versão dos gays. leiam… leiam… Vale a pena.

    10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ate onde eu sei, são os enavngedemos quem: 1) Tem os homossexuais como aberrações abomináveis; 2) Tentam barrar a todo custo seus direitos civis a todo custo; 3) Que tentam "cura-los" da forma mais prejudicial à saúde fidica e mental, quando na verdade ela é quem prescisa de cura.

      O referido livro, uma porcaria conspiracionista, que nem a AVON quiz no seu catalogo e retirou. Onde afirma que os homossexuais são como terroristas querendo dominar a sociedade, quando na verdade são os evangedemos quem desempenham tal papel

      Sem comentarios para esse vitimismo. Seria trágico, se não fosse engraçado

    11. Veja como são as coisas… Você fala de um livro que nunca leu… Fantástico isso… eheheehehheeh

    12. E assimvocê faz com todo o resto fala sobre o que não conhece… sempre tentando posar de vítima… ehehehehe

    13. hehehhehe Sei que você ta falando essas babaquices para tentar tirar algm homossexual do serio

      hehehehehhe Só que comigo não vai colar

      hehehehhehehe na escola que tu frequenta, eu sou diretor

    14. Que bom… Acho que você não precisa sair do sério mesmo não… Sei que é difícil pra vocês serem tolerantes com a diversidade… por mais engraçado e bizarro que isso possa significar… eheheeheh

  14. Ruth Simone disse:

    Nenhum cristão deseja a violência contra os gays, mas nenhum quer ser violentado em suas crenças e sua liberdade de expressão. Não dá para separar as regras da Biblia do cotidiano, somos cristão tempo integral e não só de domingo.Se a Pl 122 tiver a aprovação os hetero estarão com seus direitos desrespeitados. Não queremos desrespeitar as pessoas, mas não queremos ser obrigados a concordar com este tipo de comportamento.Será que todos os gays foram mortos por cristãos, membros de igreja ou por pessoas que não possuem nenhuma religião definida.Existe um grande exagero quando se defendem , não deixam que os demais falem e não aceitam nada que venha de nós, porque?

  15. Parabéns Marco Feliciano, Parabéns Marisa Lobo!Mas não gostei do programa, que alias eu nem curto esse pop de bobagens;Essa Luciana Gimenez mencionou que o programa seria somente para debate sobre a intolerância, Mas fez um debate com gays e cristãos e diz que não era a intenção do programa discutir sobre religião!A vá…como poderia ser isso possível se seus convidados eram evangélicos e gays…No meu ponto de vista a sua real intenção era essa polêmica mesmo que essa Palhaça estava querendo.Pois senão teria convidados variados como Pedro Bial e Fátima Bernardes entre tantos nomes….Depois vem querer fazer o publico acreditar no circo que se criou durante toda a programação, que foi baixo nível e anti-democrático antes, durante e depois! A vá, façam-me um favor:Desconsidere tudo desse debate mau intencionado e tendencioso…

    1. Malu Stefanini disse:

      fÁTIMA, LUCIANA GIMENEZ, SEMPRE, FOI DADA A FAZER PALHAÇADAS, ELA GOSTA É DE IBOPE E COMO TEM PESSOAS ASSIM DO MESMO NÍVEL DELA, ACABAM POR ASSISTIR ESTE LIXO.

    2. Sim Malu,concordo com você,mas ontem fiz questão de assistir…..pois sabia que seria daquele jeito mesmo….afff!

  16. José Santos disse:

    eu quero um dia poder depater com essas pessoa au vivo no debate nao fiquei convensido com o argumeto de lana roud e quero prova na biblia que errado e covence todos os telespequitadoris que a biblia nao aprova deus ama todos mas lesbcas e geys e errado para deus levidico 18 22 levidico 20 13 romanos 1 25 26 27 e foi falado que pode gerar filhos em clinicas mas tem que ter embrios do homem se nao gera nada eu defendo a familia em grneses 2 18 deus fez o homem e a mulher para gerar filhos . nao homem com homem e mulher com mulher meu numero e 88747633 natal rn meu nome junior santos evagelista ligue para tirar duvidas mas amo a todos deus deixou o livro arbitrio para todos nimgem tem o poder de matar ou bater ou umilhar nimguem temos que respeitar todos temos que amar ladroes traficantes geys lesbicas e orar para que deus alcance seus corasos e venha a se converte no face book posso responder a todos tou orando por todos vcss um abraço

  17. jardim disse:

    qualquer prática sexual que não se enquadre nos parâmetros considerados normais pela maioria das pessoas devido a vários fatores como o corpo humano, são vindas da mesma fonte que se chama fantasia erótica. Todas as pessoas que tem uma vida sexual ativa tem durante a vida milhões de fantasias diferentes para provocar o desejo sexual. Fantasias estas que nascem de pensamentos e ficariam só no pensamento se as pessoas não tentassem torná-las realidade. Um marido com sua esposa não pode ser considerado adúltero somente pelo fato de sentir prazer ao ver sua mulher vestindo uma fantasia representando ser outra pessoa. Assim como essas fantasias vem e vão rapidamente se não são alimentadas, penso que todas as práticas são assim, sente-se desejo por aquilo que se pensa, se imagina, se cria fantasia, mas querer que ela se torne realidade e todos a aceitem como algo normal já é absurdo. Muitos homens e mulheres tem fantasia de terem relação com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, tornar isso realidade já é outra história.
    Respeitar e nunca violentar o próximo é uma obrigação de todos seres humanos, independente de escolhas ou de qualquer outra coisa. O problema é querer que todos achem lindo e aceitem como normal as suas fantasias independentemente de como sejam. O problema de alguns indivíduos é querer meter goela abaixo das religiões as suas práticas, como por exemplo, os muçulmanos tem suas regras religiosas, seria muito estúpido da minha parte querer força-los a aceitar minhas condições como cristã dentro de seus templos.
    Eu sou cristã eles são muçulmanos, não tenho que invadir seus templos e querer que o governo os obrigue a me casarem, ou me colocarem como líder, se eu não estou disposta a seguir os preceitos de sua religião. Se eu não concordo com o alcorão porque fico indo em seus templos? Porque fico querendo casar la? Porque fico querendo criar templos diferentes? O respeito é recíproco, respeitem a igreja cristã, respeitem a Bíblia, deixem as igrejas em paz, porque querer forçá-los a algo que não está de acordo com seus princípios religiosos.
    A maldade de alguns contra homossexuais dificilmente veem de evangélicos, as pessoas que conheço que são mais preconceituosas e agressivas são as que nunca leram uma Bíblia na vida, nem sabem quem é Jesus de verdade.

  18. Gostei da postura da Marisa Lobo e dos pastores que lá estiveram;Apesar deles estarem num debate injusto e serem o tempo todo encurralados e confrontados, mantiveram a postura de bons cristãos que são!

    1. Malu Stefanini disse:

      TAMBÉM, GOSTEI DA POSTURA DA PSICÓLOGA. PORÉM NÃO CONCORDO COM ELA E NEM COM O CRP QUE HOMOSSEXUALISMO NÃO É DOENÇA. NÃO SOU MÉDICA, NEM PSIQUIATRA, MAS TENHO RACIOCÍNIO E HOMOSSEXUALISMO, NA MINHA OPINIÃO É DOENÇA SIM, APENAS CIÊNCIA NÃO SE EMPENHA EM PESQUISAR OU JÁ SABE A VERDADE E ESCONDE.

    2. André Ibaque disse:

      Malu Stefanini, ah faça-me um favor… A ciência tá cansada de dizer que não é doença, pois não prejudica as pessoas, excerto uma conduta sexual insegura. Agora este conspiracionismo todo é de gente tapada. A ciência não é perfeita, mas nem por isso há uma sociedade secreta que esconde a verdade da humanidade…

    3. Malu Stefanini disse:

      ANDRÉ, NÃO FALEI EM NENHUMA SOCIEDADE SECRETA. LEMBRE-SE Q A POUCO O QUE A SE DIVULGAVA SOBRE O AQUECIMENTO DA TERRA E ISTO HÁ MUITO TEMPO. POIS, É, AFARSA CAIU, AGORA, OS CIENTISTAS VÊM A PÚBLICO DIZER QUE ISTO NÃO É VERDADE. NÃO SEI SE ESTÁ SABENDO DISTO, SE TEM ACOMPANHADO AS REPORTAGENS. ENTÃO, É ASSIM NÃO DEPOSITE TODA A SUA CONFIANÇA NA CIÊNCIA OU EM QQ PESSOA OU ENTIDADE. DESCONFIAR UM POUCO É SEMPRE BOM.

    4. André Ibaque disse:

      Isso não tem nada haver com esconder verdades. Há vários setores da ciência em que há controvérsias de conceitos. E, claro, há a questão do dinheiro em jogo, mas o que ganhariam os cientistas que dizem que homossexualidade não é doença? Eles ganhariam se dissessem que é doença, e assim desenvolveriam pesquisas e, consequentemente, possíveis remédios e $$$.

      E a própria lógica e conceitos científicos dizem que homossexualidade não é doença. Não causa sofrimento (apenas psicológico por parte da sociedade), não causa problemas a longo prazo, etc. A definição de doença é" Doença (do latim dolentia, padecimento) designa em medicina e outras ciências da saúde um distúrbio das funções de um órgão, da psiqué ou do organismo como um todo que está associado a sintomas específicos." Homossexualidade não se encaixa nisto.

      "ANDRÉ, NÃO FALEI EM NENHUMA SOCIEDADE SECRETA."
      Eu não disse que você disse.

    5. André Ibaque disse:

      Malu Stefanini, e a questão do aquecimento global é controvérsia, porém pensa um pouco: tudo em excesso faz mal, mesmo que imperceptível. O homem é o único ser que usa CO2 e outro gases para diversas finalidades. Estes gases são excessivos, logo causam problemas. Mesmo que o problema não seja global, ele é um problema local, pois causa problemas de saúde, tantos em humanos, quanto animais.

    6. Malu Stefanini ,Não me preocupo com isso;A homossexualidade é opcional assim como o viciado em drogas e álcool,então torna-se opcional também parar de usar.E qualquer interversão como o da psicologia e outras funções,pode ser por ocasião…que traduz como milagre;O qual fica ah critério de cada um!

    7. André Ibaque disse:

      Discordo. A atração não é opcional. Fazer sexo sim. Isso serve tanto para héterossexuais, quanto homossexuais.

    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É muita babaquice p/ uma só religião!

    9. Andre Ibaque , pare e raciocine um pouco meu filho ou se quiser consulte um urologista de confiança seu, e pergunte a ele se o canal do anus e feito para entrar alguma coisa , o orificio foi planejado perfeitamente para espelir restos de dejetos não aproveitado do organismo, com partes , como valvula que fecha perfeitamente em um UNICO sentido ou seja sair para fora, qualquer movimento contrario estaria estragando as pregas do canal do anus. o que é pior com o consentimento da propia pessoa, depois vc
      vem falar que não prejudica em nada, tenha dó meu filho, que tipo de amor ao proximo vcs vem falar ? quem ama ao proximo de verdade ama primeiro a si mesmo.

    10. A boca foi feita para comer e falar, não para beijar ou fazer sexo oral, os seis foram feitos para amamentar, e não para homens adultos chuparem ou ficarem balançando, o pênis e a vagina foram feitos para reprodução, e não para usar camisinha e impedir o processo.

      Se é para falar que o sexo anal é anti-natural, então fale do pacote completo

    11. André Ibaque disse:

      Edson Fagundes primeiro: homossexualidade não se resume em fazer sexo apenas. Sentir amor pelo outro vai além da sexualidade.
      Segundo: o problema de quem tem práticas homossexuais anais é DELA. Cada um cuida da sua vida.
      Terceiro: Não vou ficar pesquisando sobre sexo anal, cara. Mas o que eu já vi sobre é que deve haver cuidados.

    12. Esse povo que só pensa em sexo. Tem a mente muito afundava na lama mesmo

    13. André Ibaque disse:

      Edson Fagundes E mais: acha que entre casais heterossexuais não tem sexo anal? Tá condenando o que afinal? Sodomia ou homossexualidade?

    14. Benjamin Bee disse:

      Nossa! Malu Stefanini. Você raciocina? O mundo científico inteiro já chegou à conclusão que homossexualidade não é doença e você ainda acha que é? kkkkkk FAz alguma coisa, vai. Quem sabe não te dão Prêmio Nobel?

    15. Malu Stefanini disse:

      Artur Stoppelli , QUEM DISSE QUE A BOCA NÃO FOI FEITA PRÁ BEIJAR? OS SEIOS FORAM FEITOS PARA AMAMENTAÇÃO. MAS, NA RELAÇÃO HOMEM X MULHER O QUE HÁ DE ERRADO, CAUSA DOENÇA? TRAZ PROBLEMAS DE SAÚDE, PARA A MULHER? PQ NÃO SE PODE USAR CAMISINHA PARA IMPEDIR A REPRODUÇÃO? O SEXO SERVE PARA O PRAZER, NÃO SÓ PARA REPRODUÇÃO. AGORA, A MULHER QUE PERMITE SEXO ANAL, AZAR O DELA, O MARIDO GOSTA E ELA ESTRAGA SEU ÂNUS. O GINECOLOGISTA ALERTA, PORÉM SE ELA NÃO SE AMA E DEIXA SEU MARIDO LHE CAUSAR UM DANO EM SUA PARTE FÍSICA, QUE SE HÁ DE FAZER?

    16. André Ibaque disse:

      Malu Stefanini, ela pode muito bem praticar sexo anal sem causar danos, se usar camisinha e tomar os devidos cuidados.
      O ponto de certo ou errado é controverso, mas é fato que os seres humanos sentem prazer ao fazer sexo de diversas formas e tal ato não deve ser condenado apenas por opinião pessoal. Como dizia minha mãe, gosto não se discute.

    17. Malu Stefanini disse:

      Benjamin Bee É MESMO BENJAMIN, ENTÃO O MUNDO CIENTÍFICO INTEIRO, JÁ PROVOU POR A MAIS B QUE HOMOSSEXUALISMO NÀO É DOENÇA? O QUE SEI É QUE HÁ MUITAS DIVERGÊNCIAS QTO À QUESTÃO. SALIENTO, TAMBÉM, QUE TENHO CÉREBRO E COMO JÁ DISSE EM UM COMENTÁRIO POR AQUI, NÃO SOU MÉDICA, MAS NÃO É PRECISO SER, PARA PERCEBER QUE ISTO É DOENÇA SIM, SE É, SOMENTE, TRANSTORNO, SE É PROBLEMA HORMONAL, SE ALGO ERRADO SE DEU, DURANTE A FORMAÇÃO DO FETO E ELE RECEBEU MAIS HORMÔNIOS DO QUE DEVIA, NÃO SEI, MAS QUE É UM PROBLEMA DE SAÚDE É. AH! QTO AO PRÊMIO NOBEL, AGRADEÇO, MAS NÃO TENHO INTERESSE!

    18. André Ibaque disse:

      Malu Stefanini, a palava doença não tem significado claro. Basicamente é quando algum orgão ou parte do corpo apresenta problemas no funcionamento e as consequências são sintomas.
      Mas isso não importa, você não acredita em amor entre um homem e uma mulher? Por que não pode ser entre pessoas do mesmo sexo também? Se você diz que é doença, você diz que amor é doença.
      E sinceramente não há nada mais lindo na existência humana do que o amor.

    19. Quanta sapiência a sua, hein sujeita.

    20. Malu Stefanini disse:

      A DOENÇA PODE SER FÍSICA, PODE SER PSÍQUICA. A DEPRESSÃO PODE SER POR FATOR EMOCIONAL/AFETIVO OU FÍSICO(PROBLEMAS COM OS NEUROTRANSMISSORES, POR EXEMPLO; SEROTONINA). CLARO QUE ACREDITO ENTRE O AMOR DE UM HOMEM E UMA MULHER. COM RELAÇÃO A AMOR ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO, SE FREUD, AQUI, ESTIVESSE PODERIA EXPLICAR, MAS, ELE DEIXOU SEUS ESTUDOS, DO QUAL MUITOS PSICÓLOGOS TÊM CONHECIMENTO. OCORRE, QUE ALGUNS TEM CORAGEM PARA MOSTRAR A VERDADE, OUTROS SÓ PENSAM NOS HONORÁRIOS DAS CONSULTAS E SE ESQUECEM DE SEU COMPROMISSO COM O CLIENTE. DE UMA COISA ESTOU CERTA. OS OPOSTOS SE ATRAEM. É TÃO SIMPLES ENTENDER. COMO POSSO EU MULHER SENTIR POR OUTRA MULHER O MESMO TIPO DE AMOR, QUE SINTO POR UM HOMEM. POSSO SENTIR AMOR DE AMIGA, É O MÁXIMO. PRIMEIRO, PARA EU AMAR UMA MULHER, COMO SE FOSSE UM HOMEM TERIA QUE, DIGAMOS SENTIR ATRAÇÃO. E COMO POSSO SENTIR-ME ATRAÍDA POR OUTRA QUE É IGUAL A MIM?

    21. André Ibaque disse:

      Malu Stefanini, sentido… Não há explicação emocional, há apenas explicação de como isso acontece no cérebro. E Freud, assim como qualquer outra pessoa, não tem idéias inquestionáveis. E como disse várias vezes, homossexualidade não pode ser revertido. O que pode ser tratado é a não aceitação pela homossexualidade, o qual muitos tem este problema pela pressão social e intolerancia…

    22. Malu Stefanini disse:

      Marcelo Henrique de Araújo NÃO SEI SE O INDIVÍDUO QUE ADMIROU A SAPIÊNCIA DOS COMENTARISTAS REFERIU-SE A MIM, SE FOR AGRADEÇO.

    23. André Ibaque disse:

      E por favor, este Caps Lock precisa estar ligado a todo momento que a senhora escreve?

  19. Este programa nunca doi confiavel e mesmo sem assisti-lo tinha certeza, que a intenção seria mais uma vez de levar os cristãos ao ridiculo, infelizmente tantos "en vão gélicos" ja os ridicularizam ha muito tempo, o verdadeiro cristão embora sem Direitos Humanos a seu favor, são perseguidos, torturados, e possuem apenas uma causa nobre! de levar o evangelho puro e simples e não perder um tempo preciso com causas indignas!

  20. Ueder Sandra disse:

    Não são os evangélicos que são intolerante é a Biblia sagrada, não se pode forçar a sociedade a mudar seu modo de pensar de um dia para o outro. O que devemos fazer é amar uns aos outro e não compactuarmos com seus erros e pecados. fica a pergunta a ser respondida: quantos dos gays foram mortos pelos evangélicos? responda dando numeros precisos. Portanto a salvação é individual salva-se quem quiser e todo tipo de descriminação é crime até descrininação contra os cristãos.,

  21. e muito triste se ve q alguem q um dia pregou contra tal pecado;gerou tantos filhos na fe hoje se renda ao mesmo com tanta naturalidade !!!!!!muito triste

  22. Querem achar um culpado , os Cristãos , daqui a pouco:
    Mataram um negro, foi os Cristãos ,
    Houve um assalto, foi os Cristãos
    Mataram uma prostituta , foi os Cristãos
    Derrubaram um avião, foi os Cristãos
    QUEREM FAZER COM QUE A VERDADE SE TORNE UMA MENTIRA E A MENTIRA SE TORNE VERDADE , E QUEM É O PAI DA MENTIRA .

    SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR , SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR , SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR , SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR , SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR , SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR , SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR ,
    SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR , SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR ,
    SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR , SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR .

    1. É verdade irmão José Roberto, o espírito demoníaco de NERO CÉSAR continua, com essa nova roupagem, atuando nos tempos modernos.
      Sejam repreendidos em nome do Senhor Jesus.

    2. André Ibaque disse:

      O pai da mentira é DEUS! Tcharám! Não sei onde na bíblia que diz que deus mentiu…

    3. André Ibaque disse:

      "SOMOS CONTRA O PECADO E NÃO CONTRA O PECADOR "
      Sim, meu caro. Mas tem gente que é contra o pecador. Aliás, muita gente. A prova está em casos de alguns criminosos foram espancados por multidões na rua. E associando homossexualidade a crime ou abominação, muitos serão "contra o pecador"… Raciocínio simples e direto…

    4. Ou seja, vocês não são contra quem é canhoto, são contra apenas de quem escreve com a mão esquera

    5. André Ibaque disse:

      Não foi isso que eu quis dizer. Quero dizer que esta relação "comportamento + pessoa" não é tão separado para as pessoas…

    6. Vixii!Isso mesmo…''Somos contra o pecado e não contra o pecador''!Excelente comentário!

    7. André Ibaque disse:

      Fátima C P Moraes Moraes você é cega ou não leu o que escrevi?

    8. Malu Stefanini disse:

      André, eu até agora não consigo atinar pq vc não entende algo tão simples. Crimes, violência em face de homossexuais não depende de formação religiosa, o ser humano pode ser um ateu, mas se ele tiver uma família com bons príncipios e valores, tiver recebido em sua infância boa educação, bons exemplos de convivência em sociedade, não provém de família violenta, ele jamais, agredirá um homossexual, só pq, ele não acha aquilo correto. Isto não depende de religião. Imagine vc, tem tanta coisa que as pessoas fazem e está errado, entretanto, nunca saí espancando ninguém por isto. Não aceito homossexualismo, entretanto, abomino, qualquer violência e se visse tal fato e estivesse ao meu alcance impedir esta atrocidade, com toda certeza faria. Perceba, vc acha que uma lei criada impede ou pune criminosos?? E a Lei Maria da Penha? Por acaso, sequer diminuíram as estatísticas de mulheres assassinadas pelos marido?? E aqueles que fizeram estão presos????? Que eu saiba não, a menos que a mídia faça um grande estardalhaço.

    9. Benjamin Bee disse:

      José Rooberto Garcia Garcia. Pronto! Mais um que acha que Deus daria pulmões para impedir de respirar. Francamente…

      Homossexualidade não é pecado. Pecado é achar a homossexualidade anti natural Isso sim é pecado contra a natureza.

      Homossexuais nascem como tal, logo são naturais. Ir contra a natureza homossexual é pecado contra a natureza. Que aliás vem acontecendo desde tempos imemoriais. Ainda bem que Deus é maior e não permitiu que os homossexuais desaparecessem sob o jugo da homofobia.

      Agora que a internet ta aí e a pegada ecológica explodiu, não deu outrs e DEus liberou a visibilidade.

      Homossexualidade e homossexuais existem. Get used to it! Aconstumem-se e parem de oprimir.

    10. Essa frase é maravilhosa ‘Deus ama o pecador e odeia o pecado’, mas não é isso que a escritura diz! “Salmos 5:5 – Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade." Este versículo não diz que o Ódio de Deus é manifesto contra as obras dos homens maus, e sim que ‘O Ódio de Deus é manifesto contra aqueles que cometem tais obras!’. O Ódio de Deus não é como o nosso sentimento pecaminoso, mesquinho ou egoísta, o Ódio de Deus é a reação de um Deus Santo contra os homens que são perversos.

    11. Benjamin Bee disse:

      Nada disso. Deus não odeia. Era só o que faltava. Ódio é sentimento dos seres inferiores. Essas exegeses é que são de doer. Deus se limita a sorrir e deixar que você se atole no teu erro.Como você pode pensar que o Todo Poderoso pode odiar? Pra que ele odiaria com todo o poder que tem? Não bastava um sopro pra fazer você virar pó?

      As expressões agressivas atribuídas a Deus, são figuras de linguagem que os profetas usavam para impressionar o povo ignorante e inculto. Parece que os falsos profetas continuam usando a mesma técnica porque o povo continua ignorante e inculto. Caramba! Seis mil anos depois e ainda estão incultos? Só pode ser obra dos falsos profetas. De Deus é que não é.

    12. André Ibaque disse:

      Benjamin Bee, mesmo assim. Que base você afirma que não foi Deus que mandou escrever coisas ruins e só as boas?

    13. Benjamin Bee A Bíblia sagrada é “categórica, Implacável e infalível” quanto ao que querem mudar ou acrescentar os princípios da palavra de Deus Dt 4.2; 12.32; Pv 30.6.
      Isaías já dizia à quase 1500 a.C, contra àqueles que diziam que o mal era o bem. Que diz: Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo Is 5.20! Quando as pessoas não percebem a diferença entre o bem e o mal, logo se encontra frente a frente com a ruína. Para justificar uma vida em pecado dizem, Deus não faz acepção de pessoas, essa expressão já está virando moda, para continuar no erro 2Tm 3.7; 4.3,4. É fácil dizer: “Ninguém pode decidir pelo outro o que realmente está certo o errado”. Podem pensar que a embriaguez não lhes fará mal, ou que o relacionamento sexual fora do casamento, e que o homossexualismo não é pecado, ou que não estão dominados pela ambição ao dinheiro, e etc. Dessa maneira, ao procurar desculpas para seus atos, eliminam as barreiras entre o certo e o errado. Se as pessoas não seguirem a Palavra de Deus corretamente – a Bíblia – Sagrada como o padrão de vida, em breve todas as suas escolhas morais vão tornar-se confusas. Sem a presença de Deus, estarão à beira de um colapso e de muito sofrimento. Hoje estão querendo mudar a lei de Deus de todas as formas para Justificar o pecado, com suas próprias sabedorias tornam se louco, (Rm 1.22). Fico imaginando, àqueles, que levaram ou levam uma vida de pecado, achando ou imaginando, que nunca irão prestar contas diante de Deus; como irão responder as perguntas de Jesus quanto à união homossexual e outras mais. Jesus foi categórico quando disse: E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará (Mt 24.12). O pecado está contaminando a vida de muitas pessoas, quando não se dão conta do perigo que está por vir. O aumento do pecado gera dúvidas, engano, mentiras, desvio de conduta 1Co 6.9,10, homicídios, Orgulho, difamações, heresias facções, falsos ensinos, calúnias roubo, inveja difamações, medo, e a morte (Rm 6.23). Atualmente, em algumas sociedades, já se aceita a abominável união entre pessoas do mesmo sexo. É um atentado contra a Palavra de Deus, as famílias e os valores cristãos. O Senhor instituiu e abençoou apenas a união entre homem e mulher (Gn 1.27,28; 2.22-24). Quanto aos que querem mudar a ordem natural da criação, (Lv 19.22; Rm 1.26-32) serão amaldiçoados. Mas ainda há tempo para se arrepende, enquanto você está vivo; porquê após a morte seguisse o juízo "Grifo meu"(Hb 9.27). Cuidaaaaaado não se engane (Pv 14.12; 16.25).

    14. Benjamin Bee disse:

      Resposta rápida para André Ibaque e Jose Edelson Monterio Souza. A Bílbia é um livro SAGRADO, e o sagrado não admite contradição. A contradição não é de Deus. Portanto, o que se contradiz não é SAGRADO. A leitura literal da Bíblia é toda ela contradição, portanto essa leitura NÃO É SAGRADA.

    15. André Ibaque disse:

      Benjamin Bee, não faz sentido… Se a leitura literal não é sagrado, por que outro tipo de leitura seria? Aliás, as várias leituras existentes sempre dão resultados diferentes, que contradizem entre si… Qual é a verdadeira? Simplesmente não existe… Nem a literal, nem a sua estão corretos…

  23. A Bíblia é o livro de regras, fé e prática do crente em Jesus. Nela, encontra-se que Jesus é o salvador do homem pecador, indistintamente. João 8 nos traz exemplo do amor incondicional de jesus. Na prática, o crente procura amar ao próximo (Mt.22:34) que é um mandamento, e o cristão deve praticar este mandamento de amor.Isto é tolerância, não? Agora, aqueles que não são cristãos, procurem conhecer o amor de Jesus( 1 Cor 12) A paz. Pastor Paulo Cicarino, servo de Deus.

  24. Joabe Rios disse:

    Putz, que decepção!!

    Mateus 19:12 não fala de homossexual, mesmo porque ninguém nasce gay, não existe gene gay!
    Mateus 19:12 refere-se a pessoas que nascem com defeitos na genitália.

    Atropelam descaradamente as ciências biológicas!

    1. Aline Araujo disse:

      A Lanna não tá sabendo disso!!!!rsrsrsrsrs

    2. Joabe Rios disse:

      rsrs.. Pior que sabe, mas omite! Enfim, ela se entenderá com Deus!

    3. Aline Araujo disse:

      Verdade!!!!Tenta nos fazer engolir na marra, que DEUS aprova este tipo de comportamento!!!!

    4. POR QUE CLEMENTE UM DOS PAIS DA IGREJA FALOU ISTO??

      Clemente de Alexandria, (150-215 d.C.) um dos pais da Igreja, assim interpretou Mateus 19.12:

      “Alguns homens, desde o seu nascimento, têm uma natureza a afastar-se das mulheres, e aqueles que o eram naturalmente faziam bem em não se casar. Estes são os eunucos a partir do nascimento.” (Stromata, III 1.1)

      Dentre as características para se identificar um eunuco de nascença, o Talmude (compilação de escritos rabínicos que perde em importância apenas para a Torá) cita os modos frágeis, pouca barba, a suavidade do cabelo, da pele e a voz efeminada. Nenhum dos seus testes envolve a verificação da presença de defeitos anatômicos nos órgãos reprodutores. Inclusive, tais eunucos eram associados comumente com o desejo homossexual.

    5. Joabe Rios disse:

      Locadora Adoradores
      Foi se esconder! rsrsrs

    6. Joabe Rios, não deu tempo de copiar a acusação dele já estava com a delegacia na linha e o email aberto para mandar.

    7. Joabe Rios disse:

      Ele apagou?
      Mas não foi ele que disse que "quem não deve, não teme" ?

      Estranho!

    8. é verdade. se Deus é por nós quem será contra?

    9. Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, "MARIDO" de uma "MULHER", vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; 1 Timóteo 3:2 … Os diáconos sejam "MARIDOS" de uma só "MULHER", e governem bem a seus filhos e suas próprias casas. 1 Timóteo 3:12 …, ONDE?, ME MOSTRE ONDE? ESTA ESCRITO O BISPO OU O DIÁCONO SEJA "MARIDO" DE UM HOMEM?.PASTORA GAY??????.

    10. Malu Stefanini disse:

      EXATAMENTE, JOABE, EUNUCO, HERMAFRODITA SÃO DEFEITOS NA GENITÁLIA. POIS, ASSIM, COMO ALGUÉM PODE NASCER COM DEFEITOS EM MÃOS, PERNAS E OUTRAS PARTES DO CORPO.

    11. é joabe rios, é realmente uma decepção, vinda de uma excelente pregadora doevangelio como a "Lana". è realmente, tem muitos lobos em pele de cordeiro, enganando a muitos. Pois está enganou a muitos, por muito tempo. Mas até aonde Jesus quiz, pois as máscaras cairam. rsrs

    12. Gay nasce gay,

      Podem não ter achado provas laboratoriais ainda, mas provas testemunhais estão aí

      Falta de atração sexual pelo sexo oposto também é um defeito, se olhar sob o prisma da reprodução. Eu ja sabia dessa historia sobre os enuncos.

      Só não concordo com o argumento de que 2 figuras bíblicas, que não lembro os nomes, tinham uma relação homoafetiva, porque segundo a Bíblia que o amor deles eram maior do que o amor das mulheres. Não quer dizer que foram homossexuais, eu acho

    13. Joabe Rios disse:

      Artur Stoppelli
      Davi & Jônatas, você deveria saber disso!

      Eles não eram homossexuais… as pessoas dizem que eles eram por causa do beijo. Deveriam pesquisar o que significa o beijo na cultura Judaica! Mas não, as pessoas são preguiçosas demais! :[

    14. Benjamin Bee disse:

      Joabe. Existe não só um "gene" gay, mas um conjunto de gens interagindo juntamente com hormônios e vários outros fatores pre natais. Homossexuais nascem homossexuais, e a ciência universal já bateu o martelo no congresso internacional de neurobiologia de maio último em Lisboa.

      Sua interpretação de Mt 19, 12 está ajustada ao teu interesse homofóbico que quer fazer concordar sua interpretação rasa com o Levítico e Romanos. Bobagem. Nem em Levítico e nem em Romanos a homossexualidade é contestada. O que o texto sagrado contesta é o sexo sem Amor. Porque sexo com Deus presente é divino, seja entre héteros, ou homos, ou bis, ou sei lá mais o quê. Não importa. O que importa é o sexo com Amor. Deus presente.

    15. Benjamin Bee disse:

      Malu Stefanini Nada disso. Já expliquei acima mas vou dar mais um toque. Jesus chamou a atençao dos ouvintes para aqueles que fosse capazes de compreender. Defeitos congênitos (sem comprovação de caso algum) e esterilidade eram do conhecimento de qualquer pessoa, então não havia necessidade de Jesus chamar a tenção para o fato de que nem todos teriam condições de compreender. Isso porque ele falava de homossexuais. Pessoas nascidas sem o desejo pelo sexo oposto mas com desejo infértil pelo mesmo sexo. Porque Deus, desde sempre, do alto da Sua absoluta inteligência previu que um dia chegaria em que a Terra estaria lotada, então, cumprido o seu mandamento seria necessário que a humanidade reduzisse o ritmo de procriação. Deus então criou, lá atrás, nas origens da humanidade os homossexuais. Que pouco a pouco foram evoluindo e crescendo em número até chegar aos dias de hoje onde eles são os principais atores da preservação da espécie, evitando a explosão demográfica. Só para lembrar, a humanidade já consome a Terra uma vez e meia a sua capacidade de recuperação. Por isso há tanta fome no mundo.

    16. Malu Stefanini disse:

      BENJAMIN, DO QUE JESUS FALOU EU NÃO SEI. NÃO ENTENDO ESTAS QUESTÕES, PQ NÃO VEJO SOB O PONTO DE VISTA RELIGIOSO. MAS, SEI EXATAMENTE, O QUE É DEFEITO CONGÊNITO. AGORA, FAZ ME RIR, ISTO Q VC DISSE, Q JESUS USA HOMOSSEXUAIS PARA CONTER A PROCRIAÇÃO. A FOME DO MUNDO SE DEVE À GANÂNCIA E UMA FORMA DE DOMINAÇÃO SOBRE OS POVOS. PARA CONTROLAR A PROCRIAÇÃO NÃO HÁ NECESSIDADE DE HOMOSSEXUAIS, BASTA PROGRAMA DE PLANEJAMENTO FAMILIAR E SE PRECISAR, PORQUE NÃO A CASTRAÇÃO? JÁ QUE MUITOS NÃO PARAM DE FAZER FILHOS.

    17. Benjamin Bee disse:

      Paulo Agnóstico Seu comentário sobre Clemente de Alexandria e Talmude merece um post bem detalhado. Uma beleza. Me avisa no face quando você tiver escrito alguma coisa a respeito. Valeu. Parabéns!

    18. Jesus mandou felipe batizar um eunuco etiope…um eunuco castrado, geralmente fica afeminado por falta de testosterona…provavelmente era gay.
      http://estacaosantos.blogspot.com.br/2007/11/e-jesus-amou-o-eunuco.html

      http://teologiaeinclusao.blogspot.com.br/2010/11/eunuquismo-e-homossexualidade-uma.html

  25. Assisti ao programa e não concordo com as acusações contra nós cristãos evangélicos. Concordo plenamente com as palavras do pastor Marco Feliciano. Precisamos estarmos vigilantes e em oração constante por todos, inclusive para os homossexuais para que alcançem salvação em CRISTO JESUS. Mas uma coisa tenho certeza é que ninguem, mas ninguem pode tocar na igreja de JESUS, pois ela é a menina dos seus olhos e tem sua proteção especial.

  26. Joabe Rios disse:

    "O pastor também frizou que “em 2010 50 mil pessoas foram assassinadas no Brasil destas 260 foram tidas como crimes de homofobia, destes 260 crimes de homofobia, 70% foram praticados pelos parceiros gays como crimes passionais. 49740 pessoas foram assassinadas por outros motivos” e completa, “nosso país não é homofóbico, os crimes de homofobia são fatos isolados e não um surto coletivo."

    – Exato, os próprios gays estão se matando… e vem energúmeno vomitar aqui que os cristãos são os causadores da morte deles. Gays homofóbicos, é o que mais há neste pais.

    1. Benjamin Bee disse:

      Pois é, o pastor é bem falacioso mesmo. Como se em 50 mil pessoas só 260 eram homossexuais. Isso mostra bem como ó pastor manipula a informação. Em 50 mil mortos, 49740 eram heterossexuais. Tá, conta outra.

  27. Ir a um programa desse nível com uma apresentadora sem credibilidade tratar de um assunto sério e relevante como esse é jogar perolas aos porcos.

    1. É perca de tempo ir a este programa ridículo desta apresentadora que faz apologia ao homossexualismo ela tem a sua preferencia pelos homossexuais.

    2. Eu penso q não é preferência não…é audiência mesmo….ela busca a parte mais fácil pra arrancar o seu rico dinheirinho, sem fazer esforços….

    3. é irmão, mas precisamos nos unir e criamos forças, pois os filhos das trevas, muitas vezes, são mais prudentes e mais unidos do que os filhos da luz. Se ele ganharem força, o que será ensinado para nossos filhos e netos?

    4. Concordo

      Pior do que isso, só o Malacráia no programa do Ratinho, se achando o ban ban ban debatendo com um travesti analfabeto

    5. Rafael Santos disse:

      Esse programa não é democratico nem aqui nem na china, e os homossxuais não suportam alguem com opião contraria…debate é debate…esse programa não esclarece as duvidas de ninguém.

    6. Os homossexuais não podem se casar legalmente, os homossexuais não tem leis anti-discriminação, os homossexuais são censurados nas emissoras de TV, E tu ainda diz que eles naõ toleram opiniões contrarias ?

      Você falou serio, ou foi só para escrotizar ?

  28. Já informei o pastor Marco Feliciano que o tal número de 260 homossexuais mortos por suposta ‘homofobia’ não são oficiais, mas baseiam-se em um relatório produzido pelo Grupo Gay da Bahia (GGB). É evidente que ele vão inflar os números.

    Já o alertei. Se está usando tais números, isto mostra que está levando o relatório dos ativistas gays a sério.

    Paulo Teixeira (colunista do Gospel Mais)

    1. apenas uma correção, “informei AO pastor Marco Feliciano” e não “informei O pastor Marco Feliciano”.

  29. zwinglio disse:

    Paulo Agnóstico, olá.

    Sobre isso,

    “imagina um skin head ouvindo seu discurso e de pastores…. se sentirá com o aval de deus para agredir…”

    devo dizer-lhe que só o fato de ser “skin head” devemos esperar os mais vís atos de violência. “Skin heads” independem da proclamção bíblica que o homossexualismo é pecado pra praticar atos de violência contra homossexuais. A ideologia deles já traz no seu bojo ódio contra os homossexuais, assim como os ideólogos gays, financiados pelo dinheiro público [essa é uma questão que não é averiguada nem discutida: dinehiro público pra combate ideológico.], trazem em seus discursos a evangelicofobia.

    Você deve apontar pesquisas claras e independentes que provem que todo ato de violência contra homosssexuais foi fomentado por uma prédica de textos bíblicos. Esta pesquisa deverá trazer informações dos familiares violentos, dos parceiros homossexuais violentos, dos violentos que atacam homossexuais [que se expõem na busca por programas] na noite em lugares de risco [esquinas, vielas, ruas desertas… alta madrugada…]. Você tem esses dados? Se não, penso ser improcedente sua fala.

    Vou lhe dizer o que é minoria [faz parte da discussão esta questão].

    A maior minoria do mundo é o indívduo. Não venham me falar de direitos da minoria quando aquilo que de fato é minoria, tem seus direitos de liberdade cerceados. Tenho o direito de ter uma fé e tenho o direito de apresentá-la. Me tolir de dizer que o homossexualismo é pecado é violar meus direitos, assim como cercear um homossexual por dizer que sou homofóbico.

    Os ataques midíaticos, as estatísticas sem maiores explicações, e otras cositas mas [a mídia está com a bunda cheia de dinheiro público pra isso] apresentados pra fazer cair sobre as nossas costas a pecha de homofóbicos é claramente um ato cristofóbico. Não vejo culpa homofóbica em nós, mas vejo uma orquestração de vingança.

    O que está em jogo é poder. São as relações de poder que estão em foco. E, para alcançar poder, as incursões dos ideológos gays com sua agenda gay tem sido das mais descaradas.

    Tenho amigos gays que estão longe dessa coisa horrorosa e que, em algum sentido, entendem que a violência contra homossexuais [ela existe, sim, mas não mais do que contra crianças e adolescentes que, na última década aumentou mais de 350% 2º o Mapa da Violência 2012] só será bem combatida quando esse assunto deixar de receber esta ênfase agressiva, vingativa e marcada por interesses outros que não os direitos reais dos gays. É como no caso de Morgan Freman que respondeu a um repóster que o caminho pra acabar com o racismo é deixar de falar sobre ele.

    Acho que é isso. Abraços.

  30. Se fosse eu os pastores levantava e ia embora…porque participar de um programa oportunista, nao jogaria perólas aos porcos!!!Diz a biblía:Que Deus permitiria, o espiríto do erro, para crer na mentira!!!Deixaria os sodomitas, unidos com o seu grupo.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Marinês Pedroso, o programa convidou pessoas "pouco" capacitadas para debater com esses ativistas gays. Para combate-los no campo das idéias. Gostaria que eles tivessem convidado o Pastor Silas Malafáia, que além de conhecer do assunto a fundo tanto psicologia e teologia. Mas e o medo que eles tem do pr. Silas, pois sabem que ele tem autoridade ara falar pois conhece e é doutorado nos dois assuntos. Mas tremem de mendo dele. Pois quando ele vai para um debate ele procura levar dados científicos para que não seja desmoralizado. No momento no Brasil não existe pessoa mais capacitada para "calar' boca maldita desses ativistas, que na maioria não são gays. Pois os gays na verdade são tão vítimas destes ativistas, pois eles não estão nem ai pra causa gay, e sim nos grandes soldos que são depositados nas contas das "ongs".

  31. Paulo Agnóstico, olá.

    Sobre isso,

    "imagina um skin head ouvindo seu discurso e de pastores…. se sentirá com o aval de deus para agredir…"

    devo dizer-lhe que só o fato de ser "skin head" devemos esperar os mais vís atos de violência. "Skin heads" independem da proclamção bíblica que o homossexualismo é pecado pra praticar atos de violência contra homossexuais. A ideologia deles já traz no seu bojo ódio contra os homossexuais, assim como os ideólogos gays, financiados pelo dinheiro público [essa é uma questão que não é averiguada nem discutida: dinehiro público pra combate ideológico.], trazem em seus discursos a evangelicofobia.

    Você deve apontar pesquisas claras e independentes que provem que todo ato de violência contra homosssexuais foi fomentado por uma prédica de textos bíblicos. Esta pesquisa deverá trazer informações dos familiares violentos, dos parceiros homossexuais violentos, dos violentos que atacam homossexuais [que se expõem na busca por programas] na noite em lugares de risco [esquinas, vielas, ruas desertas… alta madrugada…]. Você tem esses dados? Se não, penso ser improcedente sua fala.

    Vou lhe dizer o que é minoria [faz parte da discussão esta questão].

    A maior minoria do mundo é o indívduo. Não venham me falar de direitos da minoria quando aquilo que de fato é minoria, tem seus direitos de liberdade cerceados. Tenho o direito de ter uma fé e tenho o direito de apresentá-la. Me tolir de dizer que o homossexualismo é pecado é violar meus direitos, assim como cercear um homossexual por dizer que sou homofóbico.

    Os ataques midíaticos, as estatísticas sem maiores explicações, e otras cositas mas [a mídia está com a bunda cheia de dinheiro público pra isso] apresentados pra fazer cair sobre as nossas costas a pecha de homofóbicos é claramente um ato cristofóbico. Não vejo culpa homofóbica em nós, mas vejo uma orquestração de vingança.

    O que está em jogo é poder. São as relações de poder que estão em foco. E, para alcançar poder, as incursões dos ideológos gays com sua agenda gay tem sido das mais descaradas.

    Tenho amigos gays que estão longe dessa coisa horrorosa e que, em algum sentido, entendem que a violência contra homossexuais [ela existe, sim, mas não mais do que contra crianças e adolescentes que, na última década aumentou mais de 350% 2º o Mapa da Violência 2012] só será bem combatida quando esse assunto deixar de receber esta ênfase agressiva, vingativa e marcada por interesses outros que não os direitos reais dos gays. É como no caso de Morgan Freman que respondeu a um repóster que o caminho pra acabar com o racismo é deixar de falar sobre ele.

    Acho que é isso. Abraços.

    1. mas a bilbia é um prato cheio para os skin head, nazistas etc.. é um livro machista, xenofófico, homobico, racista…. lutero fez carta para os cristãos aconselhando a matar e queimar judeus.. vcs são resonsáveis indiretos… pois tem vários pecados na biblia, vcs dão destaque para homossexualidade, ficam demonizando a prática… estes malucos vem de lares catolicos e protestantes…. vcs deveriam ser mais cuidadosos de falarem neste pecado…as paises de religiões abraamicas são naturalmente mais intolerantes com os gays…hindus, budistas, espiritas, etc são mais tolerantes. gays estaõ sendo presos em paises da africa de grande população evangélica, vcs querem o mesmo aqui.. nigéria e unganda.. pesquise na net

    2. Paulo, meus argumentos não foram contraditados por você – PONTO – A Bíblia não é um livro machista, mas, veterotestamentariamente falando, é um livro dentro de uma cultura. Deus não organizou a sociedade oriental no patriarcalismo, foram os homens. Agora, Ele se utilizou do "modus operandi". Neotestamentariamente idem. Porém, como sei que você desconhece o conteúdo bíblico, ou dá uma de joão sem braço, cito estas referências: "No SENHOR, todavia, NEM A MULHER É INDEPENDENTE DO HOMEM, NEM O HOMEM, INDEPENDENTE DA MULHER" [1ª Co 11:11]. "Dessarte não pode haver judeu nem grego; nem escravo nem livre; NEM HOMEM NEM MULHER; porque todos vós sois um em Cristo Jesus" [Gl 3:28]. Suponho que sua acusação tenha a ver com papéis nas famílias. Ora, sem papéis definidos, não existem atores protagonistas, mas um amontoado de gente vivendo uma Babel. O homem é um protagonista, mas a mulher também. Acredito que você deve fazer referência a termos bíblicos como "submissão" [Ef 5:22]. Aposto que em sua mente submissão implica em servidão. Se sim, isso não passa de um olhar de soslaio, no máximo. Um olhar que não condiz com o sentido autoral. Sobre a acusação de ser um Livro racista, faço uso das passagen bíblicas supra. Como sendo um livro xenofóbico, apenas devo dizer que foram as ordens do Juiz de toda terra que julgou povos pagãos. Como você é agnóstico, suponho, não espero nenhuma compreensão sua quanto a isso. Portanto, não me gastarei nesse ponto. Lutero mandou matar mesmo. A história não permite "poréns" nesta questão assim como quanto ao fato de Jesus nunca ter matado e os apóstolos terem sido assassinados devido a fé sem derramar sangue de ninguém. Esse é o modelo que todo cristão deve seguir. Fora isso, estão eles errando. Essa conversa do destaque único ao pecado do homossexualismo é uma inverdade. Você não conhece – ou dá novamente uma de joão sem braço – os discurso intra templos, parece não escutar programas de rádio e de televisão evangélicos, indica que não lê literatura evangélica, etc. Por isso, diz uma besteira dessas. Aliás, o que você disse sobre uma ênfase demasiada da nossa parte quanto ao homossexualismo como pecado [que é], demonstra a mim que você é quem tem uma fixação acusatória. Quando á questão da homossexualidade ser demonizada, antes de afirmarmos isso, afirmamos que o homossexualismo é uma questão comportamental. Demônios existem pra mim. E digo mais, eles estão atuando na vida de lideranças evangélicas comprometidas com o mercado da fé, com a política partidária e toda sua sujeira, com líderes adúlteros, mentirosos, etc. Sobre esse negócio de tolerância, vejo um grande equívico falar disso como um ponto positivo quanto ao trato com a homossexualidade. Tolerância implica na não aceitação, mas a um esforço pra engolir a seco. Eu não tolero os homossseuxia, eu os respeito como pessoas que são. RESPEITO! Apenas discordo deles quanto ao comportamento homossexual. Esse negócio de que gays estão sendo presos em países de grande população evangélica não significa que estão sofrendo prisões por causa do conteúdo bíblico. Até porque a Bíblia não manda prender ou matar homossexuais [aquilo que está no VT é uma legislação específica para um povo situado no espaço e no tempo]. Tal legislação expirou. O que você sugere não passa de uma associação senso comum; de interesse próprio e descaso para com a análise de fatos. Agora, uma coisa é fato: cristãos estão morrendo em países muçulmanos e comunistas [Coréia do Norte, por exemplo] EXATAMENTE por serem cristãos. É lamentável que exista no mundo a homofobia. Mas, o que o mundo está mesmo presenciando é a CRISTOFOBIA em larga escala. A mídia nada fala, pois ela é secular e inimiga da moral judaico-cristã. Pesquise na net.

    3. Zwinglio Rodrigues Meu amigo vc só tentou adocicar como todo cristão a homofobia, machismo e xenofobia da bilblia…. Papo de povo escolhido, etc… MITOLOGIA HEBRAICA, só ajudou os judeus
      veja a perseguição que cristãos fazem na nigéria e unganda contra gays, criando leis que tornam crime a homossexualidade, se pudessem vcs fariam o mesmo aqui
      o brasil até os anos 80, antes desta invasão de seitas evangélicas era mais tolerante…primeirio vcs perseguiam os catolicos, destruiram imagem de aparecida em 1978, depois chutaram imagens, protestaram na visita do papa em 1997.. depois demonizaram as religiões afro, na tv, chamando entidades de capetas…terreiros foram invadidos e queimados aqui no rio… agora os gays….A propria marisa se contradiz, falou no programa que não é doença… por que ela não avisa a bancada evangelica??? má fé??? psicologos já tratam crise de identidade, quando a pessoa não se aceita, como negro o gay, mulher, etc… mas não pode se afirmar cura….
      os coitadinhos CRISTOFOBIA.. vcs querem converter em paises em crise, com este proselitismo chato de vcs… não respeitam as culturas locais, pastores mercenários $$$$$.
      hindus e mulçumanos se matam, imagens de buda são destruidas, budistas são presos e mortos na china, xiitas e sunitas se matam….os maiores assassinos de judeus na história foram os cristãos, mesmo no nazismo, o governo era ateu, mas o povo era luterano e catolico… o povo alemão cristão apoiava hitler. assim como compatilhavam com as idéias anti-semitas de hitler…
      o apartheid, sistema racista da africa do sul… foi fundado por protestantes holandeses..
      a assembleia foi fundada por racistas e até membros da KKK Nos estados unidos.
      cristãos masacraram todos estes povos, agora sofrem consequencias.

    4. O que destroi a familia hetero é a violencia e omissão, os gays são 99,999% criados por pais heteros, machões e até evangelicos.
      1/3 das familias brasileiras são formadas por mulher, avós e filhos, abandonadas por homens violentos e omissos…muitos divórcios, divorcio este que a igreja evangélica apoia, casando divorciados não adulteros desde HERNRIQUE VIII, homossexuais são no máximo 10% a maioria enrustidos, muitos até casados com filhos.

    5. Paulo Agnóstico Rapaz, como responder a uma pessoa tão irrespopnsável e generalista? Quanto coisa non sense você disse. Fica difícil um diálogo nesses termos. Amigo, você coloca todo mundo numa vala comum. Ora, imagine você se eu disser que és um ladrão, assassino, corrupto, imoral, etc., apenas porque N agnósticos e/ou ateus são? Posso dizer que todos os ateus são assassinos como os ateus de regimes comunistas? São todos iguais a Stalin, Pol Pot, os irmãos Castro, etc.? Agora, veja o seguinte: sua fala é hipócrita. Desculpe-me pela franqueza. Estás aqui como um paladino do respeito aos direitos humanos, mas és um CRISTOFÓBICO. Sua palavras lhe condenam. Lendo-as, sinto aqui o fel da sua amargura. Lamentável. Pra finalizar nossa conversa [da minha parte] devo dizer-lhe que nós protestantes é que fomos perseguidos pelo catolicismo. Isso é histórico. Em minha cidade temos um templo batista centenário. A história narra tentativas das mais diversas da liderança católica em impedir a presença de protestantes por aqui. Mas isso, e outros casos, ficaram no passado. Bola pra frente e tentemos nos parecer mais ainda com o Cristo. Essa questão da homossexualidade não ser doença todos cristãos bem informados sabem disso. A questão é comportamental. O que defendemos não é cura, mas reorientação. Repito: reorientação. leia o Livro NASCIDO GAY? do dr. em Genética Humana e Filosofia John Tay. agora, preciso dizer-lhe que esse problema de ordem comportamental tem origem, pra nó cristãos, na tragédia do Éden. Isso não negamos. Quanto a estar tentando dar um sentido adocicado aos assunto homofobia e racismo usando a Bíblia, isso não procede. Citei textos objetivos que derrubam sua acusação. Cabe a você provar que os textos não dizem o que estão dizendo. Faça isso. Seja mais técnico e menos agressivo e leviano. Sobre você falar em respeito a culturas. Pergunto-lhe: o que você acha de países africanos terem como questão cultural muitlar mulheres pra que elas não tenha prazer sexual? Se você disser que concorda, você estará mostrando que não sabe discernir entere moral é ética. Se discordar, deverá ser acusado daquilo que nos acusa. Rapaz, o buraco é mais embaixo. Acho que é isso. Abraços! Ah!, um pouco mais. Sobre MITOLOGIA HEBRAICA preciso dizer que afirmar que isso ou aquilo é mitologia tem a ver com pressupostos e não com fatos.

    6. se isto não é machismo, conta outra.. claro foi escrito há 2000 anos… toda sociedade evoluiu, homesns, mullheres, familias.. e gays tb(vcs querem que eles vivam na lei do levitico)]

      http://www.estudosdabiblia.net/d31.htm

      não existe esta nagação da homossexualidade no budismo, espiritistmo, hinduismo(tem até os hirjas, eunucos que vivem e se vestem de mulher)…os abraamicos, principalmente os cristãos, tudo que passa do "papai e mamãe" é ilicito ou pecado… os mulçumanos aceitam a poligamia, para vcs e tabu.
      Não é mitologia?? tão verdidico quanto a mitologia grega, rrsr

      Bem se todos no mundo somos filhos de Adão e Eva….e descendentes no titatinc que não afundou de Noé, rsrrs.. fruto de uma das divisões de babel….
      ME EXPLIQUEM:
      1-Noé, pegou um casal de cada animal e levou para arca…. o canguru foi parar na Austrália, o pingüim no pólo sul, o bicho preguiça no Brasil… animais que nunca existiram no oriente médio..fora que este dilúvio é cópia dos sumérios, depois bablilonios onde os judeus foram escravos e tiveram contato com a lenda, como Tb a lenda da origem e criação do mundo…. arqueólogos calculam que houve uma grande inundação no mar negro por volta de 3000ac

      2-Babel(Os sumérios eram grandes construtores de torres), os judeus eram nomandes, pastores, ainda viviam em tendas.
      Chineses, hindus, louros nórdicos, negros, etc… são totalmente diferentes dos judeus semitas.
      Fora que chineses, hindus, egipicios, sumérios, já tinham civilização e os judeus eram primitivos e viviam em tenda, estes povos tinham cultura, cidades, e religiões, próprias, nunca ouviram falar de adão e Eva, Moises, Noé,.etc..
      Fora que a bíblia foi uma tradição oral o AT. Por milênios, sendo alguns trechos datados de 1000ac.. mas a maior parte escrito por volta de 600ac…lembra aquela brincadeira de criança..”telefone sem fio” ??? vcs acham confiável ???

    7. não é mitologia 2:

      A maioria dos evangelhos escritos nos séculos 1 e 2 desapareceu. Naquela época, um “livro” era um amontoado de papiros avulsos, enrolados em forma de pergaminho, podendo ser facilmente extraviados e perdidos. Mas alguns evangelhos foram copiados e recopiados à mão, por membros da Igreja. Até que, por volta do século 4, tomaram o formato de códice – um conjunto de folhas de couro encadernadas, ancestral do livro moderno. O problema é que, a essa altura do campeonato, gerações e gerações de copiadores já haviam introduzido alterações nos textos originais – seja por descuido, seja de propósito. “Muitos erros foram feitos nas cópias, erros que às vezes mudaram o sentido dos textos. Em certos casos, tais erros foram também propositais, de acordo com a teologia do escrivão”, afirma o padre e teólogo Luigi Schiavo, da Universidade Católica de Goiás. Quer ver um exemplo?
      Sabe aquela famosa cena em que Jesus salva uma adúltera prestes a ser apedrejada? De acordo com especialistas, esse trecho foi inserido no Evangelho de João por algum escriba, por volta do século 3. Isso porque, na época, o cristianismo estava cortando seu cordão umbilical com o judaísmo. E apedrejar adúlteras é uma das leis que os sacerdotes-escritores judeus haviam colocado no Pentateuco. A introdução da cena em que Jesus salva a adúltera passa a idéia de que os ensinamentos de Cristo haviam superado a Torá – e, portanto, os cristãos já não precisavam respeitar ao pé da letra todos os ensinamentos judeus.
      Marcos 16 vs 9 até 20.. foram escritos seculos depois de cristo e marcos mortos, por algum copista capotilco.. papiros mais antigos não tinham estas passagens

    8. não é mitologia 3:

      O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, etc.
      AGORA FICA COM SEU LIVRO LENDÁRIO, ELE NÃO ME FAZ FALTA.
      VERDADES???
      olha isto, o que a biblia fala, e o que arqueologos e historiadores acharam…

      A libertação do Egito
      O que diz a Bíblia – No Êxodo, Deus escolhe Moisés como libertador do povo hebreu, envia as Dez Pragas e divide as águas do Mar Vermelho. No Monte Sinai, já a caminho da Terra Prometida, Moisés recebe as tábuas dos Dez Mandamentos.
      O que diz a Arqueologia – Não há qualquer registro da existência de Moisés ou dos fatos descritos no Êxodo. Aliás, boa parte dos reinos e locais citados na sua jornada também não existiam no século XIII a.C. e só surgiriam 500 anos depois. A escolha do lugar que passou a ser conhecido como Monte Sinai ocorreu entre os séculos IV e VI d.C. por monges bizantinos.

      O Dilúvio universal
      O que diz a Bíblia – Segundo o Gênesis, um grande dilúvio destruiu a Terra. Noé e sua família, avisados, construíram uma arca para salvar um casal de cada espécie animal.
      O que diz a Arqueologia – Ruínas achadas no Mar Negro, próximo da Turquia, mostram que houve uma enchente catastrófica por volta de 5600 a.C. O nível do Mar Mediterrâneo subiu e irrompeu pelo Estreito de Bósforo, inundando a planície onde hoje está localizado o Mar Negro. Na época, a região era uma planície de terras férteis, com um lago. Sobreviventes dessa catástrofe migraram para a Mesopotâmia. Assim teria surgido a história do dilúvio no texto sumério de Gilgamesh. Os hebreus conheceram a história quando estiveram cativos na Babilônia.

      A conquista de Canaã
      O que diz a Bíblia – Depois da libertação do Egito, Moisés conduziu os hebreus até a entrada da Terra Prometida. Ali, os israelitas enfrentam os nativos canaanitas com uma ajuda divina: ao toque de suas trombetas, as muralhas de Jericó desabam miraculosamente.
      O que diz a Arqueologia – Jericó nem tinha muralhas nesse período. Na verdade, a tomada de Canaã pelos hebreus acontece de forma gradual, quando as tribos hebraicas trocam o pastoreio pela agricultura dos vales férteis. A história da conquista foi escrita durante o século VII d.C., mais de 500 anos depois da chegada dos hebreus aos vales cananeus.

      A saga do rei David
      O que diz a Bíblia – Após derrotar Golias, David firma-se como rei dos hebreus, submetendo primeiro a tribo de Judá e, posteriormente, todas as 11 tribos israelitas.
      O que diz a Arqueologia – Em 1993 foi encontrada uma pedra de basalto datada do século IX a.C. com escritos que mencionam a existência de um rei hebreu chamado David. Mas não há qualquer evidência das conquistas de David narradas na Bíblia. David pode ter sido o líder de um grupo de rebeldes vindos de camadas pobres dos cananeus que, nessa época, atacava as cidades do sul da Palestina.

      A guerra assíria
      O que diz a Bíblia – Por volta de 700 a.C., o rei Ezequias, de Judá, revolta-se contra os assírios. Judá é atacada e a cidade de Lachish é completamente destruída.
      O que diz a Arqueologia – Os fatos são narrados com precisão histórica. Achados arqueológicos permitiram reconstruir o cenário da batalha descrita na Bíblia. Além disso, a destruição de Lachish pelos assírios foi expressa num relevo em Nínive, a capital assíria, e as imagens batem com a narrativa bíblica.

      Império de Salomão
      O que diz a Bíblia – Salomão sucedeu a seu pai, David, fez alianças com reinos vizinhos e construiu o Templo de Jerusalém. Em seu reinado, os israelitas alcançaram opulência e poder. Salomão construiu palácios e fortalezas em Jerusalém, Megiddo, Hazon e Gezer.
      O que diz a Arqueologia – Não há sinal de arquitetura monumental em Jerusalém ou em qualquer das outras cidades citadas. Tudo leva a crer que Salomão, como David, eram apenas pequenos líderes tribais de Judá, um Estado pobre e politicamente inexpressivo.

      A vida ao redor do templo
      A Jerusalém que Jesus conheceu estava em seu auge de poder e beleza. Conquistada pelos romanos, em 63 a.C, a cidade passou por uma completa reformulação, que incluiu a construção de arenas, hipódromo, palácios e, principalmente, o impressionante templo erguido por Herodes Antibas, que Jesus visitou quando criança e poucos dias antes da sua morte. Dessa obra gigantesca restam, hoje, apenas um muro, que os judeus modernos chamam de Muro das Lamentações. Jesus foi muito provavelmente crucificado no Monte Calvário, como narra a Bíblia. Mas o percurso conhecido hoje como Via Crúcis não tem nada de histórico: foi inventado no século XIII pelos cavaleiros cruzados.

      Pescador de homens
      O que diz a Bíblia – Depois de ser batizado por João Batista e sofrer as tentações no deserto, Jesus foi para a Galiléia, onde recrutou seus primeiros discípulos entre os pescadores do lago Tiberíades. Escolheu viver com seus seguidores em Cafarnaum, uma pequena vila de pescadores.
      O que diz a Arqueologia – Cafarnaum existiu e era um povoado com cerca de 1 500 moradores na época em que Jesus viveu. Escavações encontraram os restos de uma casa que pode ter sido de um dos discípulos, provavelmente de Simão Pedro, o primeiro a ser recrutado por Jesus.

    9. eu sei da perseguição que catolicos faziam a evangélicos e espiritas… mas atualmente quem faz é vcs, depois que tem numero maior 22% da população viraram uma minoria cerceadora de direitos…. querem que pessoas que não creem na biblia, vivam por seus dogmas

    10. reorientação, este ex- pastor conviveu com estes "curados", falou que era tudo engodo, lavagem cerebral, eles transavam entre sí escondidos.

      http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html
      Instituição cristã internacional EXODUS abandonou a "cura" por traser mais crise de identidade a pessoas que solução.
      leia:
      http://www.conex10.com/ler_noticia.php?id=10221

      vcs crentes brasileiros querem ir contra o consenso geral do mundo moderno, filhos do atraso.
      imagina a situação um gay tipo clodovil(gay mesmo, sem indicio bissexual), procura uma "psicologa cristã".. que promete a "cura".. passa dois anos, não consegue ter tesão olhando uma mulher, tenta sair com uma e brocha na hora H… pode entrar em profunda depressão, pode até tentar tirar a vida… Ele e sua familia poderá facilmente processar a pscicologa e o Conselho de psicologia, por propaganda enganosa e charlatanismo médico/religioso.
      fico por aqui amigo, fique na sua fé e na paz

  32. Eu acho esses debates uma porcaria.. Cada vez mais esses debates so envergonha o evangelho de Deus! Pessoal deixa cada um viver da maneira que quiser, a gente como cristão, servos de Deus devemos ajudar a essas pessoas a andar no caminho certo, sair das trevas e achar a luz. Eh dificil mostrar a verdadeira palavra de Deus pra essas pessoas que vê de modo contrario, eh siiim… Mas pesamos graça a Deus pra nos ajudar e abrir o entendimento desse povo! Quem somos nós pra apontar o dedo e julgar alguém? Todos nós vivemos no pecado, somos falhos, andamos em caminhos errados, mas tem muitos que escolhem o caminho certo e tem outros e insistem em andar no caminho errado, mas pra tudo tem o tempo certo, eh tudo no tempo de Deus. Não é criticando ninguém que Deus vai se agradar de nós, vai chegar o dia que a igreja vai subir, o povo escolhido de Deus vai subir, porque eu creio, Jesus voltará em nome de Jesus, e aqueles que fazem o que Deus abominam no dia do Juizo se entenderá com Deus, pode ter certeza! Então povo de Deus confia no Senhor, porque tudo Ele fará… Não vos assombreis com as coisas dessa terra porque coisas piores estão por vim!
    Graça e Paz meu irmãos… QUe Deus vos abençõe! Amém.

  33. Geraldo Magela Leal disse:

    o programa convidou pessoas "pouco" capacitadas para debater com esses ativistas gays. Para combate-los no campo das idéias. Gostaria que eles tivessem convidado o Pastor Silas Malafáia, que além de conhecer do assunto a fundo tanto psicologia e teologia. Mas e o medo que eles tem do pr. Silas, pois sabem que ele tem autoridade ara falar pois conhece e é doutorado nos dois assuntos. Mas tremem de mendo dele. Pois quando ele vai para um debate ele procura levar dados científicos para que não seja desmoralizado. No momento no Brasil não existe pessoa mais capacitada para "calar' boca maldita desses ativistas, que na maioria não são gays. Pois os gays na verdade são tão vítimas destes ativistas, pois eles não estão nem ai pra causa gay, e sim nos grandes soldos que são depositados nas contas das "ongs".

    1. Malu Stefanini disse:

      GERALDO, AGORA, VC DISSE TUDO. OS GAYS SÃO VÍTIMAS. ELES MILITANTES FAZEM DE TUDO PARA ENREDAR OS COITADOS EM SEUS INTERESSES, MUITAS VEZES PEGANDO UM JOVEM CONFUSO E FAZENDO UMA LAVAGEM CEREBRAL, AFINAL PARA ELES AUMENTAR O NÚMERO DE GAYS É INTERESSANTE E LUCRATIVO.

  34. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Este texto é pro pecador em geral,
    Romanos 1: 22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
    23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que nãoconvêm;29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  35. cristiane disse:

    gente quanta podridão heim,quanta coisa se põe na midia,isso pra min é falta de conteudo na mente dessa gente que não sabem nem o que dizem podre dessa midia podre,se eles soubessem contra quem tão se levantando teriam mais cuidado,pq Deus ñ toma o inocente por culpado.

  36. Erika disse:

    Como q a q se diz “pastora” Lana Holder diz q a biblia é a favor do homossexualismo se até 1 ano e meio atras ela se dizia liberta do homossexualis,ela pregava nos 4 cantos da Terra contra o homossexualismo? Quer dizer então q era td mentira,q ela subia em um pulpito pra falar da palavra de Deus com mentira??Até onde eu sei,pra uma pessoa se tornar pastor(a)tem q ser ungida e reconhecida,quem a ungiu como pastora??? Essa pessoa q se diz pastora é uma mentirosa de mão cheia,por ela se dizer pastora deveria ter vergonha de ser homossexual,e deveria estar careca de saber q Deus ABOMINA O HOMOSSEXUALISMO,MAS AMA O HOMOSSEXUAL…o problema é q os homossexuais querem q a sociedade aceite o fato de q ter 2 pessoas do msm sexo vivendo como marido e mulher ser normal,mas não é,não adianta,nunca vai ser normal…pergunta pra mãe desses homossexuais q foram no programa ontem o q eles sentem por ter filhos homossexuais,pergunta se eles se sentem felizes por isso,claro q não,se sentem muito infelizes e decepcionados…

  37. Geraldo Magela Leal, sou admiradora do modo como Silas Malafaia mostra a luz da biblía e da psicologia!!!E realmente muitos o temem, por poder provar o que fala.Mas pelo que eu entendi tanto a psicologa como os pastores foram convidados para conversar, sobre um tema, e chegando lá viram a armadilha que lhes foi preparada, e realmente nao estavam preparados para tudo aquilo que ouviram e viram.Mas apesar de tudo se saíram muito bem!!!Tivemos um vizinho gay, educado, simpático…nada a ver com aqueles ativistas exaltados do programa!!!Eles também nao foram bem representado!!!

  38. Eu não diria que evangelóides são geralmente assassinos, mas com certeza disseminadores de toda essa estupidez que ronda a homofobia teológica… Eu não sei por que essa gente não é arrebatada logo… não aparece logo um novo Jim Jones nessas latrinas religiosas e não arrebata essa gente pra onde eles desejarem ir… que maravilha seria esse país sem evangelóides, não?

    1. Joabe Rios disse:

      Intolerância religiosa, a gente ver por aqui. Jim Jones não era evangélico.

    2. Joabe Rios ___ Mas bem que poderia ser… levava mó pinta… podia aparecer um naquela versão arrebatadora… levar todos vocês para o céu… para ficarem com Jesus… seria bom, né? Pra vocês, e principalmente para a sociedade… pra que viver nesse mundão pecaminoso se vocês podem estar lá no céu… vocês, Goku e Jesus… ia ser "maraviuonderfou"…

    3. Joabe Rios disse:

      Deus deu o mundo para os seres viventes. Olha só que interessante, além de termos o mundo, ainda temos o privilégio de morar no céu. Enquanto você só tem este mundo (se quiser, claro) Mas isto não é para agora, e pra falar a verdade não estou nem apressado p/ ir ao céu. Quero ver ainda os evangélicos irem mais adiante… e a ateuzaiada xiar mais bocado! ;D

    4. Joabe Rios ___ Então vapor, vai pro céu… deixa o mundo com os ateus, sabem cuidar melhor do mundo… esses sim merecem ir para a frente…

    5. Re Nato disse:

      Jaqueline Perla Rondon È só voce esperar, que vc verá, a igreja arrebatada por Jesus, por isso te digo 'ENTREGUE O SEU CAMINHO A JESUS ANTES QUE SEJA TARDE PARA VC.

    6. Re Nato ___ Não quero ir com vcs pro céu…

    7. Joabe Rios disse:

      Ateus não fizeram nada em prol da sociedade, e vc vem me dizer que eles cuidarão melhor? Ah tá…

    8. Joabe Rios disse:

      Enquanto a ateuzaiada grita, esfola-se, rasga-se, amaldiçoa os cristãos, trocam bíblias por revistas pronograficas… o povo de Deus segue firme e forte.. é mais lá na frente que está a nossa vitória! O povo de Deus só marchando para frente. o/

    9. Joabe Rios disse:

      O povo de Deus marcha e exclama em alto e bom som:

      Cara feia para nós é fome!
      Cara feia para nós é fome!
      Cara feia para nós é fome!
      Cara feia para nós é fome!

      hehehehe ((( Gargalhadas )))

    10. Joabe Rios __ A gama ateia está no poder meu caro… ocupando os altos escalões no mundo… fazendo fortunas e exercendo poder… porque quem está no poder, não precisa de Deus… vocês não passam de Platelmintos rumo a qualquer direção…

    11. Malu Stefanini disse:

      JAQUELINE, NÃO SOU EVANGÉLICA E TB NÃO TENHO NADA CONTRA EVANGÉLICOS. MAS, O PROBLEMA É FÁCIL DETECTAR. PARA TUDO QUE A SOCIEDADE NÃO ACEITA, INDEPENDENTE DE RELIGIÃO, HÁ UMA REAÇÃO. PORÉM, OS MAIS PREPARADOS, BEM FORMADOS, DE FAMÍLIAS DE BEM QUE NÃO SÃO VIOLENTOS, OBSERVAM AQUILO E DEIXA PRÁ LÁ. ENTRETANTO, AQUELES QUE SÃO EXATAMENTE,O CONTRÁRIO DO QUE JÁ DESCREVI, ESTES NÃO TEM FREIO ALGUM, NÃO ENTENDEM O MANDAMENTO; NÃO MATARÁS. E ASSIM COMO UM BANDIDO MATA FRIAMENTE, TIRANDO A VIDA DE UMA PESSOA, ESTES FAZEM A MESMA COISA. VC BUSCA POR A CULPA NOS EVANGÉLICOS. MAS, O QUE É CORRETO, O QUE É NATURAL A SOCIEDADE SABE E ACEITA. PORTANTO, PROCURE RACIOCINAR.

    12. Jaqueline Perla Rondon,
      Se você não quer ir pra o Céu não há problema. Agora pra o Lago de Fogo e Enxofre, se você não se converter a Jesus, você vai mesmo que seja contra a sua vontade.
      Você só tem duas escolhas:
      Pra o Céu vai quem quer; pra o Inferno vai quem não quer.
      Decida enquanto há tempo!

    13. Malu Stefanini disse:

      AH! JAQUELINE, ENTÃO VÁ PARA ONDE QUISE………..

    14. Malu Stefanini disse:

      Jaqueline Perla Rondon. VC DISSE QUE A GAMA ATÉIA ESTÁ NO PODER??? MINHA FILHA VC ESTÁ ENGANADA. EU NÃO PROFESSO NENHUMA RELIGIÃO, APENAS ACREDITO EM DEUS. MAS, VEJA POR EXEMPLO, A REALEZA BRITÂNICA PROFESSA CRER EM DEUS E ELES COM CERTEZA PERTENCEM A UM ALTÍSSIMO ESCALÃO. QUAL É SEU PROBLEMA??? EU ACHO QUE ALÉM DE NÀO GOSTAR DE EVANGÉLICOS, TAMBÉM, NÃO GOSTA DE HOMEM. MENINA, EXPERIMENTA, QUEM SABE VC TOMA GOSTO PELA COISA.

    15. Geraldo Magela Leal disse:

      Jaqueline Perla Rondon , Sempre com seus comentários esdrúxulo, preconceituosos, tendenciosos. Você é uma mal amada, recalcada. Que provavelmente foi rejeitada pelos pais, e jogada numa lata de lixo, e criada por um mendigo da rua que por acaso passava por ali e resolveu te dar uma chance. Só pode. Pois vc é uma pessoa fazia. E uma pessoa que nunca foi amada,é incapaz de amar. Pois aquilo que vc nunca recebeu, você não pode dar.

    16. Geraldo Magela Leal disse:

      Malu Stefanini , Já conheço essa peça, já de algum tempo. Todos os comentários dela é nesse nível. veja meu comentário a respeito dela acima.

    17. Malu Stefanini disse:

      ELA É MESMO MEIO ESQUISITA. AGORA, MUDANDO UM POUCO O ASSUNTO, ACHEI TÃO ENGRAÇADO, ONTEM, NO PROGRAMA DA TAL GIMENEZ TINHA UMA MULHER EVANGÉLICA E ERA CASADA COM OUTRA MULHER E DIZIA Q ERA PASTORA. AÍ PENSEI QUE ISSO!!! NUNCA VI E CAÍ NA RISADA.

    18. Geraldo Magela Leal,
      Ela é tão recalcada que deseja morrer logo. Lembre-se de que no seu primeiro comentário ela deseja que o arrebatamento da Igreja ocorra logo. Ela nem imagina que após o arrebatamento, ela e os demais ATOAS, só terão no máximo 7 anos de vida, pois todos serão mortos na batalha do Armagedon. Que pena!

    19. Malu Stefani ___ Os ateus estudam mais, possuem boas colocações no mercado de trabalho e na sociedade… são racionais… indiscutível isso…

    20. Malu Stefanini ___ Eu acho que você é uma hipócrita dizendo não professar fé apenas para fazer de conta que está sendo solidária aos mais "frágeis e sanctos"… Mas tudo bem, existem outros cruzadas achistas aqui, você não está sozinha nessa teatralizaçãozinha barata… n

    21. Geraldo Magela Leal ___ ai como eu estou magoada… um evangelóide me ofendeu… buá… me chamou de FAZIA… que diabo será isso… ? Ser amável com merda torna apenas o amante mais cropofagista… tô fora desse eu sistemazinho… não serve pra mim…

    22. Ynaldo Martins Monteiro ___ O inferno é mais interessante… não vai ter evangelóide dando as cartas… pode ser que esteja um cá outro lá disponíveis para uma vivissecção… o que eu pretendo desfrutar… hehehehehe… e quanto a esse negócio de que quando você forem para o raio que o parta atormentar Goku nas nuvens… o mundo vai continuar existindo e melhor… assim como era há bilhões de anos atrás… mais bilhões de anos virão até que Andrômeda encontre a Láctea e tudo seja pulverizado… que coisa… hehehehehehe… le-lu-ia

    23. Elenita Anjos disse:

      Nao sou religiosa,sou CRISTA.
      E afirmo,JESUS nao veio ao mundo para os saos,veio para os doentes…
      Afirmo tambem,que TODO joelho ira se dobrara e TODA lingua ira proclamar que SO JESUS CRISTO E O SENHOR.
      Peço-te SENHOR,perdoai-os a todos,eles nao sabem o que fazem.
      MARANATA…

    24. Malu Stefanini disse:

      JAQUELINE, NEM SEMPRE, OS QUE ESTÃO NO PODER ESTUDAM MAIS. INFELIZMENTE, É UM LASTIMÁVEL FALAR, MAS VEJA O TAL MULLA DA SILVA, UM ANALFABETO, VERGONHOSO, MAS UM DIA FOI PRESIDENTE, DESTE PAÍS. BOM NEM SE FALA MAIS NISSO. ABAFA!

    25. Malu Stefanini disse:

      Jaqueline Perla Rondon MAS, JAQUELINE, POR FALAR EM ESTUDOS? VOCÊ É FORMADA EM QUÊ??? VC SABE QUE ONDE TRABALHO HÁ JUÍZES, PROMOTORES E TEM ALGUM TIPO DE FÉ???? NÃO SEI ONDE VC VIVE, EM QUE MEIO VIVE OU MELHOR DE ONDE TIROU ESTA IDÉIA ESTAPAFÚRDIA DE QUE ATEUS SÃO MAIS ESTUDIOSOS. MELHOR VC CONFESSAR!! VOCÊ NÃO GOSTA DE UM BOM PÊNIS? E FICA A CRITICAR QUEM GOSTA. VAI BOBA, EXPERIMENTA, VOCÊ VAI GOSTAR!

    26. Malu Stefanini disse:

      Jaqueline Perla Rondon. JAQUELINE, EU NÃO DISSE QUE NÃO PROFESSAVA NENHUMA FÉ, DISSE APENAS QUE NÃO SOU EVANGÉLICA. ACREDITO EM DEUS E ESTA É MINHA RELIGIÃO. SOU SOLIDÁRIA SIM A TODAS AS PESSOAS QUE COMPARTILHAM DA MINHA OPINIÃO, INDEPENDENTE, DE RELIGIÃO, ALIÁS, NUNCA ME VEM À MENTE PERGUNTAR ÀS PESSOAS SE ACREDITAM OU NÃO EM DEUS. DE FATO NÃO ESTOU SÓZINHA, CÁ ESTÁ VOCÊ A CONTRACENAR COMIGO. SE BEM QUE PESSOAS DE SUA ESPÉCIE, SEM FORMAÇÃO MORAL, GOSTO DE VER, BEM LONGE DE MIM.

    27. Malu Stefanini disse:

      Ynaldo Martins Monteiro , ATOAS. KKKKKKKKKKKKKK ESTE TERMO FOI DEMAISSSSS!!!! LEGAL! GOSTEI! BEM CRIATIVO!

    28. Malu Stefanini disse:

      Jaqueline Perla Rondon ANDRÔMEDA!!! AH! SIM, AGORA, ENTENDI! VOCÊ É DE OUTRA GALAXIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. NA NET VC LÊ CADA IDIOTICE, QUE NUNCA IMAGINOU EXISTIR.

    29. Malu Stefanini __ De que poder você está falando? Qual é o nível que você considera na sua argumentação?

    30. Malu Stefanini ___ Seu Lula não foi nada além de uma marionete nas mãos dos Doutores que se instalaram no PT, hoje o partido mais RICO do Brasil… e isso só acontece por conta de um sistema eficiente de imbecilizar pessoas… o poder público descumpre seu compromisso com o povo, negando-lhe educação e assim ser o mais próspero possível em neglicenciar a saúde e a segurança sem questionamento algum, já que ignorantes não conhecem seus direitos e sendo assim não sabem como lutar por eles… e quando isso acontece, emissoras de TV como as nossas e Igrejotas prosperam, pois estão diante de uma massa sem forma… manipulável, vulnerável e frágil… atendendo satisfatoriamente a curva de demanda… $$$$$$$$$$$… passivamente… o sistema não está sendo liderado por pessoas cretinas como Lula… e sim de pessoas como Eike Batista… por exemplo… quem sustenta esse sistema são os estúpidos, as massas, a desinteligência, o analfabetismo funcional e a fé… de que ter uma bancada evangélica… uma psicóloga pseudo-cristã… vai fazer as coisas menos imorais… hehehehehehehe… é o mesmo que acreditar que Marx se aplica em nossos dias… é só uma ideologia estúpida pra viver e não se sentir desimportante… a história está repleta de períodos de auto-firmação… mas o sistema é foda… e as pessoas que os conduzem são fodas²… pode até não ser agradável de se saber, mas essa é a realidade… portanto…

    31. Malu Stefanini __ Seu campo de idéias e debate giram sempre em torno da genitália? Eu vivo no mesmo planeta que você, na mesma sociedade, repleta de uma maioria estúpida cheia de certezas e uma minoria inteligentíssima cheia de dúvidas… sim, porque dúvidas cabem a quem tem capacidade de pensar e questionar… mas se isso é impossível para você, por estar estagnada em vulvas ou pênis repletos de pelos pubianos ou pós depilação , pode ser o seu foco em curto circuito… quem sabe um UPGRADE nessa cachola não ajude…?

    32. Malu Stefanini ___ Se você não é evangélica, perde tempo, está prontinha para ser mais uma em qualquer latrina evangelóide com qualquer denominação… você é uma ótima candidata a ser mais uma nesse exército de Orc´s… perde tempo… pode até ser uma pastora… é falaciosa… tem algo mal resolvido quanto ao seu entendimento do que é moral… tem uma fixação louca por sexo, pelo que vi… sua argumentação possui pelos pubianos até, eu não vejo porque não ser a próxima Sônia Hernandes… hehehehehehe… caso queira ser mais light, pode pedir para Chová matar o seu sexo e se tornar a Sarah Shiva de Chessuiz na idade da loba… recatada… claro e ter o seu Culto de Princesas… money $$$$$$$$

    33. Malu Stefanini __ Ao falar de Andrômeda com a sua conclusiva… nem preciso dizer de que passou atestado… eu poderia colocar algo complexo para você ler, mas não sei seu intelecto iria acompanhar, então sugiro uma busca simples no Google… no YouTube também achará algo… entre tudo pode aparecer Cavaleiros do Zodíaco como resultado das buscas , mas é Anime… e não Cosmologia… continue tentando… Ah… PC Siqueira aparece em um vídeo lamentando os bilhões de anos que ainda faltam para a colisão dessas galáxias… ele faz um resumo prático, uma criança de 6 anos compreende… portanto tenha esperanças e perseverança…

      ;]

    34. Ynaldo Martins Monteiro ___ Quer dizer que quando vocês forem habitar as nuvens a humanidade não cristã terá apenas 7 anos de vida… sua fontes, por favor? hahahahahahahahahahahahaha… Alumeia Chessuiz…

    35. Malu Stefanini disse:

      JAQUELINE, PARA MIM TD ESTÁ RESOLVIDO, PELO MENOS COM RELAÇÃO A SEXO. NÃO TENHO FIXAÇÃO POR SEXO, MAS GOSTO MUITO. MEU MARIDO É DEZ!!! BOM, NÃO VOU FALAR MUITO DELE, ALGUÉM PODE SE INTERESSAR. NÃO HÁ MUITO SEGREDO COM RELAÇÃO À MORAL. HÁ O QUE É MORAL E O QUE É IMORAL, DENTRO DO ASSUNTO QUE AQUI, SE FALA. MORALMENTE CORRETO É NA VERDADE, O CONJUNTO DE COSTUMES QUE, NATURALMENTE, SÃO ACEITOS E QUE NÃO TRAZEM MÁS CONSEQUÊNCIAS À SOCIEDADE OU ATÉ MESMO À SAUDE FÍSICA DE CADA UM, ESTES NÃO PRECISAM SER IMPOSTOS, SÃO ENSINADOS NA INFÂNCIA, QUANDO SE TEM UMA FAMÍLIA BEM ESTRUTURADA. EMBORA, O TEMPO PASSE A SOCIEDADE, NATURALMENTE, VAI MUDANDO, ISTO NÃO QUER DIZER INVERSÃO DE VALORES, POIS QDO HÁ ESTA INVERSÃO ALGO ESTÁ ERRADO E MUITO ERRADO. BOM FALEI SOBRE AQUILO QUE É MORAL COM RELAÇÃO AO ASSUNTO EM PAUTA. QUANTO AO QUE É IMORAL NÃO É NECESSÁRIO FALAR, POIS, SEI QUE VC CONHECE MUITO BEM.

    36. Malu Stefanini __ Eu sou uma inteligente… e sei o hedonismo da moralidade e imoralidade, dependem de ângulos do interesse… ele, o hedonismo se estabelece nessa hierarquia que acompanha a sociedade (?) humana…

    37. Malu Stefanini disse:

      OLHA, INTELIGENTE NÃO SEI DIZER, MAS, COM TODA CERTEZA É UMA LUNÁTICA E, TAMBÉM, MUITO REVOLTADA. VC ME FAZ LEMBRAR UMA MÚSICA CHAMADA "REBELDE SEM CAUSA".

    38. Malu Stefanini ___ Normal… muitas pessoas por serem racionais e pensar diferente da massa é encarado como lunática… então eu não ligo… hehehehe

  39. Um debate fútil que não nos leva a lugar algum!
    Programa de baixo padrão em que poder ir quem for lá, vai ter baixaria!
    Pra defender causas não preciso entrar nisso, vão discutir aí anos e anos e não vão a lugar algum!
    Vão causar contendas, discussões tolas, mas não vão chegar a fim nenhum!
    Me poupem! Não perco meu tempo vendo isso! Prefiro estudar a bíblia!!

    "Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.
    Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. "
    (Tito 3:8-9)
    Graça e Paz!! D&G!!

  40. pergunto aos homo quando foi que um evangelico assasinou um gay? Não vai ser no grito e não pode de forma alguma, eles ( os gays) acharem que podem nos calar> A palavra de DEUS é bem clara quanto ao homosexulismo, É PECADO!!!!!!!!!!!

  41. Quanto a dona lana, a senhora diz que vivia e pregava uma mentira, mas só agora a senhora descubriu a verdade. devo le diser que infelismente a senhora estar enganada e estar a engar muitos encaltos embusca do praser carnal e pecado abomenavel. veja não sou eu que dis mas a BIBLIA diz. Não digo que a senhora e uma endemoninhada mas digo que a senhora e o que JESUS disse raça de virbora impocrita.

  42. Amar as pessoas significa compreendê-las, cuidar, mas acima de tudo não concordar com os erros dela. Deus faz assim, ama o pecador, compreende e está disposto a cuidar dele mas jamais aceitará o pecado. Quem quer ser amigo de Deus tem que ser inconformado com o pecado, seja em nós mesmos ou nos que nos cercam.Somente o Espírito Santo pode conduzir o homem para longe do pecado e para perto de Deus.

  43. Aos homo digo que os amos em CRISTO JESUS mas não concordo com suas opções. pois tenho grandes amigos homos.que DEUS tenha misericodias de mim e de vcs.

  44. meus amigos … o que a mídia quer é se aparecer, fazem isto para causar polêmicas e conseguem, este movimento "novo" que de novo não tem nada. Não podemos evitar!, mas sim verificarmos pelos eventos atuais que a Jesus Cristo está Voltando.

  45. show disse:

    Casamento de seres que disseminam doenças sexualmente transmissiveis. Acreditam que a vida dos ser humano pode ser gerada no intestino ou na chocadeira. São a vergonha de suas familia pois, tem-se orgulho de ter um médico,motorista,arquiteto,gari,engenheiro,pedreiro…na familia mas um gay? Gay é a vergonha da sociedade a degradação do ser humano. Enfim uma praga que não vai durar muito tempo.Eles mesmos vão se destruir.E essa porca chamada de lanna rota não é e nunca foi pastora e sim uma evanguégua.

    1. Marcelo disse:

      Assim como você é um evan égua também.

  46. eu não entendo porq a Marisa Lobo ainda se presta a esse papel, entendo as intenções dela, mas ela já devia saber q esse tipo d programa só tem um objetivo:taxar os cristãos d homofóbicos e intolerantes;não tem jeito, essa é a democracia em q vivemos, só se ouve um lado.querem falar mal?pois q falem sozinhos, não precisamos ser feitos de espetáculo(escárnio)para o mundo.

  47. Alexsandra foi feliz na sua opinião concordo plenamente, alem disso texto sem contexto serve de pretexto.

  48. Lenita Barsi disse:

    Se Dnª Lama Holder conhecesse a verdade, esta a libertaria!

  49. Re Nato disse:

    E O Feliph Campos, disse e depois disse que não disse, tenha palavra meu amigo.

  50. pedro costa disse:

    NA QUELE DEBATE GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DOS FIÉS DA IGREJA DE LANNA HOLDER,IMAGINO UMA MULTIDÃO DE TRANSXESUAIS REUNIDOS E PREGANDO O NOME DE DEUS.DEVE SER RIDÍCULO OU TALVEZ UM MOMENTO DE FELICIDADE.
    KKKK

  51. Gerson Junior disse:

    “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.
    Saíram dentre nós, mas não eram dos nossos; porque, se fossem dos nossos, teriam permanecido conosco; mas todos eles saíram para que se manifestasse que não são dos nossos.” 1 João 2:18-19.

  52. Pode parecer moderno , mas para mim a biblia e muito clara , Deus não aceita pederastas, mentirosos no seu reino!
    Leiam a Biblia ela explica tudo isso!

  53. Jaerly Diva disse:

    Perca de tempo esse debate num programa onde não há imparcialidade, esse só foi um tema pra gerar audiência, porque informação e esclarecimento dos assuntos foi o que menos aconteceu.Todos sabem que a Luciana Gimenes é simpatizante da causa gay, então já era de se esperar.

  54. Gostei muito da participação da psicologa Marisa Lobo que foi muito coerente em tudo que disse. O direito de todo cidadão quando for agredido, é procurar a policia, que faltou àquele programa, seja ele negro, japones, ou qualquer outra raça.Intolerantes são eles.

  55. Dilza Novaes disse:

    OS PROGRAMAS DE TV QUANDO CONVIDAM EVANGÉLICOS PARA ESSES TIPOS DE DEBATES NA VERDADE É PORQUE ELES ESTÃO PERDENDO AUDIENCIA E QUEREM SE APARECER, AGREDINDO POR VIAS INDIRETAS OS CRISTÃOS MAS O NOSSO DEUS ESTÁ ATENTO A TODAS ESSAS ARTIMANHAS E FARÁ JUSTIÇA AOS DONOS DA TV.

    1. eu penso q a sra está certíssima…..muitas coisas estão por trás disso tudo, não é somente um programa de debate, mas o principal é o dinheiro q se ganha com isso….

  56. os programas q faz debate com evangélicos e não são evangélicos não podemos esperar democracia deles sou contra; eles preparam tudo contra os cristãos não tenho visto resultado bom nisto os deputados e senadores q devem debater as leis no plenário e tem todos apoios nosso oramos por isso !

  57. A psicologa não é Deus para curar doença de gay, sómente se for comportamental. Deus que é poderoso p/curar e transformar qualquer pessoa foi o que ela disse.

  58. O programa ontem teve um tema muito bom os convidados eram perfeitos pra ele , achei que os ativistas gay se descotrolaram um pouco , ha minha opinião é a homofobia pra ser destuida tem que começa no lar na escola e na igreja , as igrejas catolicas como a evangelica tem que se prepara pra educar essa pessoa e colocar na cabeça q o gay é um ser humana elas tem que acoler e induzir num caminho do bem e não fala que gay é o demonio que vai pro inferno e não aceita as pessoa assim , tem muitas delas q fazem isso . Tem muitas igreja evangelicas que tratam o gay como pessoas que nao meresem respeito e que a sociedade tem que iguinorar elas .
    Quero encerra falando que esses lideres tem o poder de mudar e que eles use esse poder pro bem e pra igualdade do ser humano pq perante a deus somos todos iguais ele num vai olhar pra nos pela roupa q vestimos , orientação sexual ou igreja que seguimos e sim pelo coraçao de cada um d nos

  59. Mira Souza disse:

    As cidades de Sodoma e Gomorra foi destruída, quando o povo estava com todo tipo de prostituição e toda desobediência. Que Deus tenha misericórdia de nós.

  60. A respeito disso tenho a declarar que qualquer pessoa, etnia, crença DEUS não faz distinção de pessoas como ele próprio diz "Amai uns aos outros como eu vos amei e que ame seu próximo como assim mesmo e que ajudem essas pessoas não importa o que eles fazem ou deixarão de fazer, Jesus só quer uma coisa que um ajudem o outro no que ele mais precisarem para viver sua vida com dignidade e amor e sendo respeitados como devem ser.

  61. Associar os crimes homofóbicos à educação religiosa foi pesado demais, infelizmente alguns ativistas gays se perdem em seu propósito e acabam cometendo um ato que tanto repudiam, o preconceito. Na igreja em que frequento e principalmente na bíblia me ensinam entre outras tanta, s coisas boas, a amar ao próximo como eu me amo, o comportamento de um homossexual pode até não ser aceito, mas nínguém pode ser excluído, pois se o que ele faz é pecado e não condiz com o que a bíblia ensina, acontece o mesmo com todos nós, somos todos pecadores, pra Deus não há diferenças em qualidade, forma ou tamanho de pecados, adultério, roubo, assassinatos, falso testemunho e por aí vai, não existe "pecadinho ou pecadão" pecado é pecado e ponto. Diante dos olhos de Deus somos todos iguais, concordando ou não com as atitudes do próximo. Deus nos ama de forma igual.
    Vamos ser mais tolerantes e focar nos nossos objetivos, sem agredir verbalmente ou acusar a igreja ou a religião por atos cruéis e descabidos de pessoas que talvez nunca ouviram a palavra de Deus, cometem por aí. O fato de não ser a favor, não é o mesmo que odiar de excluir ou de desrespeitar, cada um tem o direito de ter sua opinião.
    Só um desabafo de uma opinião própria.

  62. NÓS CRISTÃOS NÃO DEVEMOS NOS ADMIRAR COM O QUE VEMOS E OUVIMOS, POIS É O CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS … DEVEMOS SIM ALERTÁ-LOS QUE FICARAM DE FORA DO REINO DE DEUS OS AFEMINADOS ETC..QUEM TEM OUVIDO OUÇA QUE O ESPÍRITO IA AS IGREJAS.

  63. Vanessa Everton disse:

    Associar os crimes homofóbicos à educação religiosa foi pesado demais, infelizmente alguns ativistas gays se perdem em seu propósito e acabam cometendo um ato que tanto repudiam, o preconceito. Na igreja em que frequento e principalmente na bíblia me ensinam entre outras tantas coisas boas, a amar ao próximo como eu me amo, o comportamento de um homossexual pode até não ser aceito, mas ele não pode ser excluído, pois se o que ele faz é pecado e não condiz com o que a bíblia ensina, acontece o mesmo com todos nós, somos todos pecadores, pra Deus não há diferenças em qualidade, forma ou tamanho de pecados, adultério, roubo, assassinatos, falso testemunho e por aí vai, não existe “pecadinho ou pecadão” pecado é pecado e ponto. Diante dos olhos de Deus somos todos iguais, concordando ou não com as atitudes do próximo. Deus nos ama de forma igual.
    Vamos ser mais tolerantes e focar nos nossos objetivos, sem agredir verbalmente ou acusar a igreja ou a religião por atos cruéis e descabidos de pessoas que talvez nunca ouviram a palavra de Deus, cometem por aí. O fato de não ser a favor, não é o mesmo que odiar de excluir ou de desrespeitar, cada um tem o direito de ter sua opinião.
    Só um desabafo de uma opinião própria.

  64. -Bem, povo de Deus a minha opiniao sobre este assunto e estar de acordo com a palavra de Deus, e saber que eu nao tenho as pessoas que pratica estes atos homossexual como meus inimigos, ate porque eu tenho muitos amigos que sao homossexuais, e na igreja na qual eu sou presbitero tem pessoas que sao, mas eu nao deixo de mostrar pra eles na Biblia que esta pratica pode afastar eles de serem salvos , conforme esta escrito na Biblia no livro de 1 corintios cap 6 versiculo 10.. eles sabem disso e estao saindo dessa iniquidade e nem assim somos inimigos, mas concordar com esses atos e como nao dar ouvido a palavra de Deus, e dizer que Deus esta errado em dizer que os efeminados nao herdarao o reino dos ceus, e as pessoas que adotam estas praticas precisao se converter de verdade , e sair desta gomorra , sao verdadeiros sodomitas , e lanna holder devia ter vergonha na cara e parar de transgredir a palavra de Deus , uma mulher, mulher, mulher conhecedora da palavra, mas cega espiritual e sem temor, tenho vergonha quando vejo o seu dvd quando ela conta da sua conversao , deixa de ipocrisia mulher, mulher , mulher vc sabe que isto e contra a palavra de Deus , Deus criou o homem e a mulher e nao a mulher pra ser homem e nem homem pra ser mulher . conversao e mudança de vida……

  65. Ulisses disse:

    Meu DEUS do céu aonde esse mundo vai chegar?igreja gay e uma pastora gay.isso é falta de sabedoria mesmo!!! no principio DEUS criou a terra e tudo quanto há nela e por ultimo fez o homem,e DEUS viu que nao era bom que ohomem estivesse só.entao lhe fez uma ajudadora,companheira e esposa para lhe ajudar,ou seja,se DEUS permitisse homosexualismo teria feito adao e ivo não adao eva ,mas como DEUS abomina homsexualismo criou homem e mulher e disse:frutificai e multiplicai-vos entre a terra, e assim tinha que ser até os dias de hoje,mas como odiabo é sujo,sopra no ouvidos pra fazer ao contrário de DEUS. mas ele já sabe ofinal dele porque JESUS está voltando e arrebatará antes a igreja dele pra livra das garra de satanás .porque JEOVÁ é maior e cumprirá tudo que escreveu na bíblia ,amém.

  66. Caio Cesar disse:

    Lanna Holder é para nos cristãos uma vergonha, dizendo q é pastora gay?
    Onde já se viu isso?
    É o fim dos tempos mesmo, a palavra de Deus está se cumprindo.

  67. ESSA APRESENTADORA TEM QUE SER LIBERTA!!!!!!!!!!!!!!!

  68. "Gays, acho que não se precisa de uma lei para dizer que é errado espancar ou matar alguém, é interessante ressaltar que a maior quantidade de crimes contra gays, são cometidas pelos próprios parceiros e ainda digo que é completamente irracional, você elevar o status de um grupo, como se fossem superiores ao resto da população, eu tenho amigos de gays, mas não preciso concordar com suas praticas"

    Minha Opinião…

  69. Ricardo James disse:

    Essa Lanna Holder é uma endemoniada, nem compensa da atenção pra esse lixo de gente.

  70. CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA disse:

    COMO PODE UMA PESSOA BEBE DA AGUA DA VIDA E JOGA FORA, COMO PODE ,VC E SUAS PREGAÇÕES , ERA UMA UMA BENÇA , VC TINHA O ESPIRITO , AGORA VERDADEIRAMENTE PERDEU , , E DEU AS COSTA PARA CRISTO , E FOI SERVI O DIABO, QUE PENA , UMA COISA E SERTO TODOS QUE ESTÃO CONTIGO NESSA VÃO PARA O INFERNO, UM DIA , VC JA FALOU ISSO , PARA SUAS OVELHAS . VC , CONHECE A VERDADE . HA UMA OUTRA COISA DEUS , CRIOR IM HOMEM É UMA MULHER, NÃO FOI DOIS ADÃO , NEM DUAS EVA, VC SABIA EM.

  71. Ainda jogaram esse projeto de cura para o que não é doneça no lixo ??

    Bem feito para os que votam nesses palhaços, e vivem com as suas ruas esburacadas, sem segurança, sem escola, sem hospital. Tem os país que mrecem!

    Seria engraçado, se não prejudicasse a min também

  72. Tatiana Ceron disse:

    sabe, eu não assisti o programa mas já sei que o final foi igual à todos os outros, os cristãos foram vaiados e os convidados gays foram aplaudidos, se já sabemos disso para que darmos pérolas aos porcos.A palavra foi lançada e explicadas a todos sobre o homossexualismo x jesus, mas eles não estão interessados nisso e sim em praticar promiscuidades na frente de jovens e crianças livremente sem ninguém para questioná-los.Precisamos ser sábios pq este tipo de programa não vai edificar ninguém, olha os participantes deste programa, pessoas que só estimulam a prostituição, promiscuidade, adulterio, etc….o diabo veio pra roubar matar e destruir.

  73. Zete Moraes disse:

    Bem, està claro que o que temos visto é cumprimento da palavra de Deus, pois estas pessoas invertem os valores, acusâo as pessoas de estarem perseguindo-os, mas sâo eles que demonstram intolerância e ódio;o senhor disse: o mundo ama oque é seu e rejeita o que é de Deus.

  74. sabe, os gays declararam guerra contra os cristãos autenticos, e nós estamos demorando de + para defender a verdade como deve ser, os gays vão postando suas verdades e sendo aceitas, pois uma mentira contada 1000 vezes, se torna verdade para mentes fracas, ou seja todas as mentes que não são iguais a de cristo. legalismo de Sodoma e Gomorra nu e cru, mas graças a Deus, ainda tem abraão aqui, esse mundo vai queimar, nós estamos saindo quem quiser nos siga, se não quiserem que queimem por concupciencia da carne que gosta disso.

  75. Debate, na minha terra isso tem outro nome, chama-se perca de tempo. O que tem para se debater, vai mudar o curso da historia, não, só vai fazer com quem é contra ser mais contra ainda e quem é a favor ser mais a favor ainda, quando foi que um debate estimulou a critica em alguém, quem tem opnião formada não muda em debate, e geralmente quem não tem acaba mais confuso, porque ambos os lados apresentam bons argumentos, deixando a pessoa em completa indecisão, Mais sobre esse assunto nada tem que ser dito, temos coisas mais urgentes em nossa nação , para nossa vida melhor mais um pouco, o povo não pode ficar se alienando com programas televisivos e debates que visam desviar o foco, afinal em quanto o povo se preocupa com os gays, o dinheiro está sendo tomado em baixo dos panos, nós mesmo financiamos os ativistas, neste momento vocês estão usando uma ferramenta criada tbm por um homossexual, que financia a causa gay em milhões de doláres, e que tem forte politicas lgbt chamada faceboock. Ou seja, você contribui para a causa gay, cada vez que dá audiencia ao faceboock, fazendo ele faturar e movimento se tornar mais forte, esse é só apenas um exemplo. Acho que devemos focar em outra coisa. Pois como cristão sabemos que nosso final neste mundo, ou é o arrebatamento, ou a morte para os que ficarem e não se dobrarem a besta

  76. NÓS EVANGÉLICOS AMAMOS OS HOMOSSEXUAIS , SÓ NÃO CONCORDAMOS COM SUA PRÁTICA DE HOMOSSEXUALISMO.

  77. vanessa disse:

    A PALAVRA DE DEUS DIZ…CONHECERES A VERDADE,E A VERDADE VOS LIBERTARÁ….Então essas religioes exclusivas nao conhece essa verdade..

  78. Jesus disse…eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguem vem ao pai a nao ser por mim…Então a pastora nao conhece a verdade, nem o caminho muito menos a vida…e nao aceitou jesus verdadeiramente, e nao nasceu denovo, porque quem nasce do espirito é do espirito, quem é da carne é carne.

  79. Junior Vania disse:

    parabens pr Marcos FELICIANO PELO SEU COMENTARIO

  80. lanna houlder é uma falsa é uma covarde e DEUS N TEM COM OS COVARDES ELA SE DIZIA LIBERTA E BOTOU UMA IGREJA DE LESBICAS O deus dela é o deus com d minusculo pois o DEUS q eu conheço n recebe adoraçoes de sodmitas gays ela prescisa aceitar jesus e procurar a libertação isso sim!

  81. Celina Jesus disse:

    Jamais participaria de um programa como esse onde a apresentadora sem nenhuma ética e profissionalismo confronta opositores e descaradamente é parcial. Sempre ridicularizou os cristãos nos debates sobre homossexualismo, prostituição como profissão e a atuação nos filmes eróticos e pornográficos, interrompendo-os nas suas colocações, mandando-os calar para ouvir a outra parte, e o que é pior: tomando partido sem nenhum pudor, sem nenhum respeito aos evangélicos que também são seus convidados. Usa a Constituição para defendê-los e esquece que essa mesma Constituição nos dá direito de exercermos nossa fé, nossas crenças e nosso direito de pensar. Por que não concordar com a prática homossexual é homofobia e não concordar com as palavras de Jesus Cristo (as quais nós defendemos) não seria Cristofobia? Por que não concordar com a prática de tais atos seria preconceito e eles irados, exalando ódio, nos ridicularizando o tempo todo não seria
    preconceito? Tal conduta é inaceitável e mostra que tipo de profissional ela é.

  82. fico muito triste em saber que o diabo corrompe toda essa gente, denegrindo a obra de Deus.As pessoas misturam cor, classe social, com opçao sexual, quando uma coisa nao tem nada a ver com a outra.Cor tem a ver com a raça, já a opçao sexual que vai contra as leis de Deus é pecado,é abominaçao aos olhos do Senhor jesus, como esta escrito em levitico cap20 vers13.Nao estamos aqui neste mundo para agrada a seres humanos e sim a Deus, e concordar com o pecado do homosexualismo é ficar contra Deu
    s e a favor do diabo que é o fundador desta abominaçao contra o nosso Deus o todo poderoso.que as pessoas possam dar lugar a Deus…

  83. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.

  84. marcos oliveira disse:

    o catolicismo perdeu a voz neste pais, onde estao os padres

    1. mauro2011 disse:

      Basta ir aos sítios católicos, a Igreja Católica é clara e transparente quanto ao assunto

      Frates In Unum
      Ecclesia Una
      Monfort
      Cleofas
      Shalon
      Christo Nihil Praeponere

      E ouros milhares de sites católicos expoem com maestria a opiniao de suas comunidades, equipes e pastorais sobre o mal da homossexualidade.

      Paz e Bem

    2. renê disse:

      Até parece que padre vai se meter nesse assunto, se foram eles as escolas de gays através de abusos sexuais não tem moral nenhuma

    3. mauro2011 disse:

      renê

      não se trata de pessoa seja ela religiosa ou leiga, mas de ensinamento e doutrina.

      Vou desconsiderar a sua infantil opinião, sabendo-se que os criminosos travestidos de religiosos compoem uma parcela ínfima em relação ao todo.

      Aliás, estamos nessa luta a muito mais tempo do que qualquer segmento religioso.

  85. Antonio Moura disse:

    eu nao sei o que vcs pensam vcs querem mudar o mundo pela vossas forças no entanto a biblia diz nao é por força nem por violencia mais e pelo meu espirito certo, deixa fazerem coisas que vc entende sejam o que vc sao sem ter que mostra uma cara sendo outro por dentro jesus nunca quiz que ficamos discutindo biblias e sim pregar o arrependimento isto e que ele veio fazer.

  86. Meus amados, o que está em jogo não é ser ou não ser homossexual. O que está em jogo é o momento de Satanás, diria que um dos últimos suspiros de Satanás para convulsionar o mundo. Veja meu amado, preste atenção na linguagem corporal dessas pessoas que se intitulam homosexuais e ou lésbicas, a questão não é contra nós diretamente, a afronta é contra o próprio Deus, veja Romanos 1,23, eles mudaram a glória de Deus, e se você prestar atenção na linguagem corporal como já falei e ainda nas expressões das palavras eles sempre dirão que tem "orgulho em ser gay". Ora meus amados ninguém nasce gay, o dito gay é produzido na própria sociedade, estas pessoas são carentes de afeto, carinho, amor, perdão e se você se der o trabalho de pesquisar a vida pregressa da maioria deles, você encontrá profundos traumas de infância, de abuso, abandono, falta de amor dos pais, e por ai vai.(a familia da dona Marta Supicy uma ativista gay, é um exemplo de familia fracassada e ai o que temos?) Quanto ao "ter orgulho em ser gay" ninguém de sá consciencia permitiria tal agressão ao seu corpo como uma relação homossexesual onde Deus criou o ânus para expelir o lixo que o organismo produz (cocô) e ai vem todo um aparato político e da mídia para incutir na mente da inteligência dos brasileiros que isso da prazer? Um pouco de respeito dessa gente em relação a inteligencia do nosso povo seria muito bom.
    Preconceito? Nós evangélicos?? Preconceito vem do próprio conselho de Psicologia que quer punir os profissionais que venham a tratar desses coitados que procuram ajuda para se livrar dessa maldição. Pais Laico? Os nosso deputados e senadores da república deveriam estar mais próximo dos gorvernos para lhes avisar sobre o que a Bíblia diz sobre quem meche com os ungidos de Deus. Querem exemplos? Leiam Gênesis 12. 1-8 Quem abençoa a Abraão será abençoado mas que amaldiçoar será amaldiçoado, em Abraão todas as nações podem ser abençoadas ou amaldiçoadas. Atualmente ai está diante de nós o cumprimento da profecia de Ezequiel, se cumpriu na nossa geração, no dia 13 de maio de 1948. O presidente do Irá diz aos quatro ventos que vai destruir Israel e que não reconhece Israel como pais, nosso ex presidente, anterior a Presitenta Dilma, recebeu esse homem aqui no Brasil e o abraçou como amigo, foi visitar a Palestina e levou flores ao túmulo do maior terrorista que já viveu mas, negou-se quendo em visita a Israel de depositar floris na sepultura de Teodhor Erzog (pai do sionismo) isso foi uma ofença ao povo Judeu, esse ex governante teve sérios problemas de saúde pois ao receber essas pessoas e abraçando-as como amigos, está amaldiçoando a Abraão. Tem mais um um cara ai do nosso pais vizinho da Venezuela que idolatra aquele lider Iraquiano também tem sérios problemas de saúde, o próprio ex primeiro ministro de Israel Ariel Sharon ao devolver as planicies do Sinai e a faixa de Gaza, conquistada com sangue Judeu, seis meses depois teve um AVC e está vegetando até hoje, coinscidÊncia? Não sei.
    Acoselharia a estas pessoas que querem inverter a Glória de Deus de terem mais cuidado pois o castigo não vem na esfera terrestre, não é nessa vida que vocês GLS vão pagar o "pato" o furo meus amigos é mais embaixo, vocês estão metendo a mão com quem vocês não conhecem vocês estão indo contra o Deus de Abraão de Isaque e Jacó e ele mandou seu Filho Jesus Cristo para morrer inclusive por você que tem tanto orgulho em ser Gay ou lésbica, eu sou tão pecador quento você, nós estamos no mesmo barco, mas eu aceitei Jesus como meu único e suficiente Salvador e você também pode fazer isso. Larga de mão dessa frescurra e vem enquanto ainda da tempo. Peça perdão a Deus por tudo que você ja fez ele é fiel e justo e não vai mais se lembrar dos seus pecados, você homem, não nasceu para entregar seu corpo a outro homem e ter seu ser invadido profanado, isso é satânico, você mulher não nasceu pra ficar se lambendo como outra mulher como uma vaca lambendo seu bezerro. Ainda há tempo, é pouco mais ainda há tempo. Amém

  87. Rafael Masseran disse:

    Vamos dar as maos e rezar pela mae que perdeu o seu bem mais precioso em virtude de um ato preconceito babaca de uma parcela dessa sociedade! Esse é o Brasil!! Numa sociedade tao grande e diversa como a nossa, temos que saber respeitar uns aos outros!

  88. Rafael Santos disse:

    NERO TAMBEM COLOCOU A CULPA NOS CRISTÃO…AGORA QUEREM DIZER QUE SE ALGUÉM MORRER A CULPA É NOSSA…ISSO É INTOLERANCIA CONTRA OS EVANGELICOS…NÓS TEMOS NOSSA MANEIRA DE PENSAR E QUEREM COM TODOS OS ARGUMENTOS NOS CALAR…SKIN HEAD TAMBEM MATA NORDESTINO…EU SOU NORDESTINO…NÃO PRESCISO DE LEI DO PRIVILEGIO.

    1. Victor Silva disse:

      Responda por você. Sou nordestino e já senti muito preconceito. Em SP somos considerados a escória. Ms isto é outro assunto…

  89. OPINIÃO E INTESTINO TODO MUNDO TEM, MAS NÃO ESTÔMAGO PARA A VERDADE :1 -O HIV continua a ser de longe a maior causa de falecimento precoce entre os homossexuais .Há comunidades com até 50% de infectados.( GOLDMAN, Clinical Psichiatry News).
    2- É muito maior entre os gays certos tipos de cânceres malignos como o linfoma e o câncer anal ( KOBLIN, American Journal of Epidemiology, nov/1996, p. 916-923). Infecções pelo vírus do papiloma humano(HPV) entre gays são os principais responsáveis pelo alto índice de câncer anal ( PALEFSKY, Journal of AIDS, abril/1.998, p.320-326).
    3 – 30% dos gays que estão hoje na casa dos 20 anos serão soro positivos por volta dos 30 anos (pesquisa de E. L. Goldman, PhD, Dr in Psichological Factors Generate HIV Ressurgence in Young Gay Men).
    4 – Os relacionamentos homossexuais são altamente instáveis e terrivelmente infelizes. Em média, 1.100 relacionamentos durante a vida (há casos de 20 mil !), seg. o Centro de Prevenção e Controle de Doenças dos EUA( CAMERON, JOTF Research Institute, , Jun/Jul de 2.000), . Uma vida assim produz medo, raiva, culpa, e outros distúrbios emocionais que podem causar grande dano à psique humana.
    5 – A perspectiva de vida média de um gay não soropositivo é de 42 anos. A de um soropositivo é de 39 anos (Periódico OMEGA, KENNEDY, Today’s Conflict, Tomorrow’sCrisis, 2.001).
    6 – Rapazes envolvidos em relações homossexuais tem poucas chances de chegar à aposentadoria. A incidência de mais de 30 doenças infecciosas além da AIDS reduziu a expectatva de vida em cerca de 30 anos. A "alegria" da prática homossexual práticamente desaparece a partir do momento em que os sintomas das doenças são detectados ( Hogg, Robert S. et al. Modeling Impact of HIV Disease on Mortality in Gay and Bissexual Men. International Journal of Epidemiology 26, 1997, p.657).
    7 – Estatísticas oficiais mostram que 80%dos casos de pedofilia envolvem sexo com GAROTOS, portanto, foram cometidos por homossexuais. Logo, há um risco quatro vezes maior de se encontrar um pedófilo dentre aqueles que são homossexuais, podendo-se fazer associação de casos de pedofilia e homossexualismo.(Ex.: Glenn Wilson, professor de Psicologia na Universidade de Londres, Inglaterra, realizou extensa pesquisa para definir o padrão de um pedófilo. De acordo com ele, a maioria dos pedófilos tem entre 30 e 45 anos e é do sexo masculino (95%). Desses, 71% gostam de meninos. É notório que homossexuais tentam conquistar um espaço maior na sociedade e as estratégias são cada vez mais ousadas. Ex.: no filme brasileiro “Do Começo ao Fim” dois meninos batalham para alcançar o objetivo de derrubar toda barreira e resistência ao incesto e ao sexo gay. Os produtores já avisam:“Se a intenção for quebrar um grande tabu ou causar impacto, certamente este filme vai alcançar seu objetivo”.
    “Do Começo Ao Fim” procura passar a mensagem de que são os próprios meninos de 6, 7 ou 8 anos que buscam experiências homossexuais.)

  90. tambem gostei muito da postura da pisigploga achei que ela foi muito feliz nas suas colocações……me chamaram a atençao alguns comentarios em qui as pessoas guase afirmam que homossexualismo e uma doença como que as pessoas podem afirma uma coisa que elas nao sabem pois nao pasão po isso e muito facil apontar as pessoas de acordo com aquilo qui nos achamos qui e o serto so acho dificil da a soluçao do problema poque se isso fosse uma doença porque durante esses milhares de anos que essisti essa pratica homossexual ainda nao foi elaborado um remedio qui tivesse a cura e olha que nesse tempo ja tivemos brilhantes cientistas…acho que doença nao e o conceito serto para homosexualismo sei que nao e facil mas
    acho que so o sengor pode liberta e uma questão mais espiritual…….só Deus pode jugar o que e serto e o qui e errado….fiquem todos na paz!

  91. eunuco é alguem que foi castrado e pode ser tambem assim chamado alguem que seja esteril, Lanna hoder a minha oração é que o Senhor Jesus Cristo te traga novamente ao arrependimento e salve suaalma, te amo em nome de Jesus Cristo

  92. fernando farias disse:

    irmãos quem cuida do joio É O SENHOR ,preocupese em crecer como o trigo que procora a luz do sol lembrense que estamos a un instante da ETERNIDADE.

  93. Benjamin Bee disse:

    Os militantes e ativistas evangélicos, os evanjas, vieram todos socorrer a homofobia. Para eles a homofobia não pode acabar senão o que eles fariam sem ela? A quem eles iriam achincalhar para se sentirem superiores?

    1. Isto é coisa de dominador, manipulador, o que é típico de pastor safado. Se não tivesse homofobia, iriam encontrar outra forma de opressão. Eleger um grupo e discriminar. Desta forma mantém o rebanho ocupado.

  94. Simone Santos disse:

    Concordo que a violência contra qquer tipo de pessoa não deve ser aceita de maneira nenhuma! pois Deus ama a todos! agora devemos orar mesmo, as leis estão ai para serem aprovadas ou não, pois tudo está no controle de Deus e a sua vinda esta próxima estejamos firmados em Cristo e na sua palavra porque passarão os céus e a terra mas as suas palavras não hão de passar

  95. Vera Lucia disse:

    quando o senhor tocar em te ele vai mudar a tua vida……….

  96. gente eu ja sabia que esse era um debate para promover a causa gay eles digo os ativistas gays são itolerante mentirosos preconceituosos maldosos e mal carate e sem compromisso social e eu os descrevo como advogados do diabo porque eles não defendem os homossexuais eles somente acusam os cristãos e isso é uma causa do diabo portanto eu os descrevo como advogados do diabo e não vamos deixar o diabo ganhar causas nosso advogado é cristo e provou seu amor por nós com a sua vida

  97. PAREM DE INTERPRETAR MAL A BIBLIA PARA JUSTIFICAR PACADOS

  98. e criou deus o homem a sua imagem, a imagem de deus o criou, macho e femea os criou, gn 1.27

  99. Bembo disse:

    Qualquer psicologo que afirma que a HOMOSSEXUALIDADE é considerada um transtorno de acordo com a psicologia precisa no minimo voltar para a escola. Mas sabemos que a Marisa faz isto de proposito, pois ela tem preconceito contra os homossexuais. Porisso ela esta sendo investigada pelo Conselho de Psicologia.

  100. kkkkkkkkkkkk meu Deus!!! conheci Lanna Holder quando era uma mulher cheia do Espírito Santo, converteu a muitos com seu testemunho de transformação, enchia a boca pra falar da palavra de Deus que hoje vejo ela mesma envergonhando! Estou boquiaberta! como o diabo conseguiu agarrar essa mulher! que pena!

  101. André Ibaque disse:

    Marisa Lobo é muito contraditória. Não dá para saber se ela refere-se mudar a sexualidade ou tratar o sofrimento psíquico que alguns gays sofrem pela rejeição da sociedade perante a homossexualidade.

    1. Malu Stefanini disse:

      ELA NÃO O É CONTRADITÓRIA NÃO. ELA DEFENDE TRATAR O HOMOSSEXUAL CONFORME, AQUILO QUE ELE DESEJA. EXEMPLO: SE COMPARECE UM PACIENTE QUE É HOMO E ELE ASSIM DESEJA CONTINUAR, MAS VEM SOFRENDO POR CAUSA DA REJEIÇÃO DA FAMÍLIA, ENTÃO ELA O AJUDARÁ COMO LIDAR COM ISTO E ASSIM ALIVIANDO SEU SOFRIMENTO PSÍQUICO. ENTRETANTO, SE O PACIENTE PROCURA OU QUER TENTAR UMA REORIENTAÇÃO, ELA AFIRMA QUE ISTO DEVE SER FEITO, PQ É DESEJO DO PACIENTE E DEVE SER RESPEITADO, COISA QUE O CRP NÃO RESPEITA E MUITOS DESEJAM ESTA REORIENTAÇÃO, MAS INFELIZMENTE, NÃO CONSEGUEM AJUDA, POIS, MUITOS PSICÓLOGOS, TEM MEDO DO CRP E NÃO QUEREM ESTRAGAR SUA CARREIRA. O CRP CARREGA SIM, O SANGUE DE MUITOS INOCENTES, JUNTAMENTE, COM A MILITÂNCA GAY, QUE SE APROVEITA DE UM(A) JOVEM QUE ESTEJA PASSANDO POR UM MOMENTO CONFUSO, PARA CONVENCÊ-LO DE QUE ISTO É NORMAL E ELE DEVER ASSUMIR. O CRP E A MILITÂNCIA CARREGAM O SANGUE INOCENTE DE MUITOS HOMOSSEXUAIS.

    2. André Ibaque disse:

      Ah, quer dizer então que ela pode reorientar a sexualidade dos outros? Encaro isso com muito ceticismo…
      Então se eu quiser se destro (sendo canhoto), ela também vai reorientar meu braço? Faça-me um favor…

    3. André Ibaque disse:

      Quero mudar de cor, ela muda?
      Reorientação sexual só existe na cabeça destes evangélicos. E caso exista uma forma de reverter a sexualidade, não serei contra, mas aí que seja de mão dupla: hetero para homo e vice-versa.

    4. Malu Stefanini disse:

      SE VC VAI OU NÃO, NÃO SE SABE. PORÉM, QUEM QUISER, TEM O DIREITO SIM DE TENTAR. NÃO SE ESQUEÇA QUE VC NÃO PODE FALAR POR TODOS. AQUELE QUE QUISER TEM O DIREITO E NINGUÉM PODE IMPEDIR. O QUE ELA DEFENDE É ISSO, O DIREITO DE QUEM QUER E NÃO DE QUEM NÃO QUER.

    5. André Ibaque disse:

      Claro, mas diga-me: como ele/ela vai tentar tirar sua atração por pessoas do mesmo sexo?
      E mesmo que tentasse, já ouviu falar da possibilidade da pessoa ser bissexual e estar mentindo?

    6. Malu Stefanini disse:

      ANDRÉ, ESTE É UM TRABALHO DO PSICÓLOGO, O QUE VC ME PERGUNTA É MAIS OU MENOS ASSIM; COMO SE DARÁ A CIRURGIA PARA TIRARMOS O TUMOR DESTE PACIENTE?? EU NÃO SOU MÉDICA, NÃO TENHO COMO SABER. TAMBÉM, NÃO FIZ PSICOLOGIA NÃO SEI COMO ELA CONDUZIRIA ESTE TRATAMENTO. TALVEZ, IMAGINO EU, QUE ESTUDANDO O HISTÓRICO DE VIDA DO PACIENTE COM EM QUALQUER OUTRO TRATAMENTO TERAPEÚTICO.

    7. André Ibaque disse:

      O problema é que não existe tratamento, o que é diferente de não saber como é o tratamento. Eu sei que existe uma cirurgia para retirada de tumor, mas não sei como é o procedimento…

  102. Alzira Kis disse:

    Desde quando a Luciana Gimenez foi democrática quando se trata de prática homossexual, prostituição, adultério, etc..?Tudo que é lascivo ela dá o aval, consente e põe a mão no fogo aos praticantes e participantes de seu programa.Ir á um programa ou assistir uma coisa dessas é ver e ouvir apoio incondicional á prática de tais pecados!

  103. lops disse:

    só para resumir tudo homossexualidade é a maior aberração da natureza!
    Deus não criou nenhum homosexual,criou o homem e a mulher perfeitos…Se o individuo que se diz homosexual não se converter de igual modo perecerá,a palavra de Deus afirma isso…

  104. Uma coisa não é o amor de cristo e é Desobedecer as suas Leis! O seu o meu o nosso problema é desobedecer a Deus! Nós humanos fomos criados a três objetivos" E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai- Gênesis 1:28 Além de ser um projeto divino para a preservação da humanidade e estar na Terra para governa-lá, nós possuimos a terceira função: adorar o Criador (SL 148.11,12)

    Infelizmente em nosso sociedade, os valores familiares e principalmente de obediencia instituidos pelo Criador têm sido Banalizados. Várias formas de união entre pessoas do mesmo sexo, tidos como abominaveis diante do Senhor ( 1Co 6 , 1Rm 1) são frequentemente reconhecidas como uma união familiar perfeita. Isso é sem dúvida algo absurdo e intoleravel.

    Existe uma liberdade exagerada que parece hoje ser a desculpa para ninguem ter noção do certo ou errado. Quando você ouve dizer que vivemos em um país democrático, e que todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões, saiba que isso não é verdade. As únicas opiniões que valem atualmente são as que banalizam os principios biblicos. Em relação ao homossexualismo , a midia (jornais, televisão, internet etc) vem tentando destruir o conceito normal de sua composição, ou seja, não se fala em família, com pai mae e filhos , mas de familia com dois pais ou duas maes.

    Isso nada mais é do que o Diabo tentando, novamente destruir a mais importante criação de Deus: a Familia (Gn 3). No Brasil a Justiça esta cada vez mais inclinada a tornar legal a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Os Ativistas (defensores) deste projeto terrível estão presente em todo lugar. Nos Cristãos devemos ser amorosos em nossa forma de abordar este assunto, pois Ninguém aceitára o Senhor Jesus se sentir-se rejeitado ou maltratado. Façamos a Obra com AMOR.

    O que será que aconteceria com a Humanidade se DEUS tivesse criado uma só pessoa? E, se Deus tivesse feito dois homens? E se fossem duas mulheres? Como seria o mundo se o homem não tivesse desobedecido a Deus? Será que haveria miseria, doenças, separações e morte? Existe uma causa comum para todos esses problemas . A pergunta é; Há Solução? Sim e Nós somos parte dela. Talvez vocês acreditem que nao tem importancia. mas Deus considera individualmente cada uma das pessoas que existe no mundo. Você é uma delas e por conhecermos a Palavra de Deus, temos um papel importante a desempenhar na restauração da família.

    No caso da familia e seus membros, além de todo o universo. Deus é o Criador e, é quem define a forma ideal de comportamento. Por mais que o mundo dite outras regras ou comportamentos e ridicularize a forma normal da família ser, não importa, pois isso em nada muda o que Deus estabeleceu. Sempre que algo for posto em funcionamento de maneira contrária não dara certo e acabara danificando. O mais seguro é que tudo funcione de maneira correta. Infelizmente com a familia ocorreu o contrário e até os efeitos da desobediência dos nossos antepassados Adão e Eva podem ser sentidos por todos no Mundo (Morte, Dor no Parto, O dominio Masculino, enfermidades etc.)

    Em Romanos 1. 18-32 temos uma visão ampla do mundo e da humanidade feita pelo Apostolo Paulo. Nesse texto ele mostra que a propria ordem no mundo, ou seja, o modo de funcionamento da natureza revela que existe um Deus Criador. Ainda Assim a humanidade nao quer aceitá-lo e prefere mudar o significado da Bíblia.
    Deus se preocupou tão intensamente com a felicidade das pessoas que estabeleceu principios e regras que deveriam ser obedecidas oara que todos vivessem com alegria e felicidade! Voces ja pensaram se nossas atitudes ações e pensamentos nao tivessem limites? Certamente seria um caos e teriamos grandes problemas. O que precisamos fazer é obedecer aos seus mandamentos e seguir atentamente os seus caminhos, que certamente são os melhores para nós.

    Retirada da Revista Aluno 7 Adolescentes Vencedores Comentarista Marcelo de Oliveira e Oliveira da CPAD ( Casa Publicadora das Assembleias de Deus)

    A vocês que não aceitam a hmossexualidade e lutam contra seus desejos carnais Deus tem orgulhos de nós que lutamos contra as coisas erradas para termos a Salvação, não ouça o conselho dos impios. Se cair Levante! Não vá nessa de que você não sentir atração sexual por uma mulher vc deve pecar fazendo abominação.
    Tudo é possivel para Deus. Ele tudo mudara e te santificara. Deus é Conosco, Orem Jejuem Adorem, Não deixe de ir a Igreja porque a Igreja é o nosso alicerce. Deus ama você!

    E você que anda no seu pecado, Por favor se arrependa, eu nao to falando mal do seu carater da sua pessoa, da sua alma. Eu apenas peço que aceite Jesus como Salvador! Ele te ama de verdade! Ele não te deixará. A decisão é sua! Deus te Perdoa e te ajuda! Pode ter certeza de que tudo o que você esta abrindo Deus lhe recompensara com a Vida Eterna! Jesus Te Ama e Nós também e Queremos o Bem pra todos, por isso Aceite-O!

    Poucas Palavras Retiradas do Meu Coração

  105. sinceramente nao sei o que que os evangelicos vai fazer num programa desse tipo porque nao foi nem um catolico, sempre os evangelicos vai nessa baixaria vamos ter um pouco de amor propio meu povo. e essa tal de lana lamentavel.

  106. nao sei porque se preocupa tanto com esse pessoal jesus disse que nao e pra arranca o joio do meio do trigo eles tem o direito e devem frequentar uma igreja crista, nao sei porque tanto barulho em uma igreja temos varios torcedores de times diferentes mas ninguem se manifesta porqe nao e o lugar. esses gays devem ir so que tem que ficar na deles jsus disse que em sodoma e gomorra havera menis rigor pqu ele nao teve la hoje e diferente onde ele passou podes crer que o juizo vai ser forte veja qual o pecado predominante dessas duas cidades

  107. João Batista disse:

    FATOS ..que falam por si… e diante dos quais não há argumentos:
    1º FATO – Razões ‘gays’ apresentadas para a orientação homossexual; seg.o próprio relatório Kinsey, citado por Cameron e Bell : 22% – Experiência precoce com adultos ou pares; 16% – contato contumaz com ambiente homossexual ; 15% – relacionamento distante com a mãe; 14% – relacionamento distante com o pai; 15% – Desenvolvimento incomum (“bulling” de ‘mariquinha’, ‘bichinha’,etc.); 12% – Parceiros heterossexuais indisponíveis ; 9% – Falta de habilidade social; 9% – “nasceu desse jeito”; ( Bell, Allan; Weinberg, Martin; Hammersmith, S. Sexual Preference Its Development jn Men and Women. Bloomington: Indiana University Press, 1.981. – iden : Cameron, Paul; Camern, Kirk. What is an Homossexual. Journal of the Family Research Institute, 16/06/2.000 ).
    2º FATO – Não existe cromosso G, só X e Y ! É FATO CIENTÍFICO ! Não se nasce gay. Dizer que a pessoa nasce gay ( é uma opção) é inverídico; Se fossemos INTEIRAMENTE dependentes da genética eles teriam razão, mas sabemos que não é assim. A tal “opção” é na verdade subjetiva. Ninguém pode ser obrigado a “opcionar” por ser gay, pedófilo ou tarado sexual. As pessoas se “permitem” ser assim, mesmo sabendo que estão contra a natureza.
    3º FATO – Centenas e centenas de pessoas que buscaram tratamentos psicológicos voltaram à prática heterossexual e constituíram famílias normais. (Se não fosse opção, como explicar este FATO ?)
    4º FATO – Segundo a psicologia e a psiquiatria, gays, lésbicas, bissexuais e transgêneres (como gostam de ser chamados), são pessoas que sofreram trauma emocional ou abuso sexual nos primeiros anos de vida e desenvolveram a atração pelo mesmo sexo como defesa, associando com estimulação erótica inapropriada na adolescência.
    5º FATO – Menos de 2% das crianças de famílias biológicas convencionais sofreram algum tipo de abuso sexual, mas o número correspondente às crianças de casais homossexuais é de 23%. Além disso, 14% das crianças de casais homossexuais passaram algum tempo em abrigos governamentais, comparado com 2% da média nos EUA. Os índices de prisão, uso de drogas e desemprego são bem maiores dentre filhos de casais homossexuais. Quando comparados com adultos criados em casais tradicionais, as pessoas criadas por duas mães lésbicas tiveram resultados negativos em 24 de 40 categorias, enquanto os adultos criados por pais gays tiveram resultados negativos em 19 categorias. (famosa pesquisa de Mark Regnerus, professor de sociologia na Universidade do Texas).
    O homossexualismo é decorrente da corrupção humana, assim como o adultério. As doenças decorrentes também não podem ser ignoradas, ou de outra forma, os doentes morrerão! Isto não é amor. Alguém disse que o oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Por favor, não seja indiferente ao clamor de milhares de vítimas deste desvio de suas almas, não o trate como “natural”! Não aprove o problema, mas trate-o e arranque as suas raízes!

  108. Luciana Mello disse:

    Vamos aos fatos: O Robson é homossexual, a voz, o jeito dele, ele é homossexual e não esta curado. Ele inibe seus desejos homossexuais com a convicção de que esteja curado, mais a realidade é: Ele é homossexual. A Dra. Marisa se espelhou no pastor Silas Malafaia, por que ele é psicólogo e ela também ela passou a fazer declarações homofóbicas em suas redes sociais e na mídia para ganhar divulgação, promover escândalos, é o foco dela, a Dra. Marisa vive de escândalos, tendo escândalos ela divulga o nome dela, o trabalho dela, e ainda mais ela que se faz de vitima, de perseguida, agora que ela corre o risco de ser cassada ela diz que a Imprensa que publicou errado…. Mentira!

    1. Malu Stefanini disse:

      LUCIANA, VC ESTÁ EQUIVOCADA COM RELAÇÃO A QUEM GOSTA DE ESCÂNDALOS. QUEM GOSTA DE ESCÂNDALOS E IBOPE É A LUCIANA GIMENEZ. MENTIRA SUA QUE ELA FAZ DECLARAÇÕES HOMOFÓBICAS, PQ EU ACOMPANHO SUAS REDES SOCIAIS E NUNCA LI ALGO HOMOFÓBICO. NO FINAL DO PROGRAMA EM QUE PARTICIPOU, VI QDO ELA DISSE A LUCIANA GIMENEZ, QUE CUIDOU DE UM HOMOSSEXUAL COM AIDS, EM SUA CASA, DURANTE, UNS 15 DIAS, ATÉ SUA MORTE, VISTO QUE SUA FAMÍLIA O HAVIA REJEITADO. ALGUÉM HOMOFÓBICO CUIDARIA DE UM GAY EM FASE TERMINAL DE SUA DOENÇA? CRIE VERGONHA NA SUA CARA E NÃO SEJA TÃO BAIXA.

  109. Luciana Mello disse:

    Se a pessoa for Homossexual ela não deve frequentar igreja Protestante, e sim a Católica, no meu ponto de vista eles são mais tolerantes e respeitosos. Ficou claro, se você deseja frequentar igreja evangélica NÃO seja homossexual… Eles não aceitam. São Preconceituosos.

  110. Nublado disse:

    Se não prestarmos atenção na etimologia das palavras, daqui a pouco todos os prefixos e sufixos mudam e a língua vira uma bagunça. Afinal, ‘pós’ indica algo que vem depois (pós-graduação), não é? ‘Sobre’ e ‘sob’ também são bem definidos, ou vai dizer que ‘sob’ indica ‘em cima de’ ? Portanto, também defendemos o uso adequado de ‘fobia’, no caso ‘fobos’, pode indicar ‘aversão’, no sentido de medo, não de ódio. Portanto, é “medo” mesmo.

    Para ajudar na sua dúvida, conversamos com duas pessoas que falam grego. Elas disseram que ‘ódio’ em grego é μίσος (misos). E ‘medo’ pode ser indicado com φόβος (fobos) e τρόμος (tromos).

    Portanto, como não existe ninguém que tenha medo de homossexuais (pelo fato de serem homossexuais), logo, homofobia não existe.

  111. Alessandro Júnior Locutor disse:

    Lanna Holder precisa é nascer de novo e parar de vomitar heresias principalmente na mídia…

  112. ACHEI //// TAMBEM GOSTO DE POLEMICAS. MUITO INTERSSANTES ESTES COMENTARIOS E VOU MANDAR O MEU, POR EXEMPLO; PORQUE ESTES ATIVISTAS GAYS QUE DISSE FAZER MOVIMENTOS GAYS COMO PARADAS PARA SER VISTOS PELOS LEGISLADORES DO NOSSO PAIS NÃO USAM O BOM SENSO , PAZ ARMONIA COMPREENÇÃO HUMANISMO RESPEITO PELOS QUE OS ASSISTEM TALVES ASSIM PODERIAM CONSEGUIR PARTES DOS SEUS OBJETVOS SE VERDADEIRAMENTE OS TEM

  113. isso ñ foi um debate e sim um confronto aos cristão onde somos acusados, e dados como culpados pelos crimes q aconteceram.Pregamos o amor e a salvação na pessoa bendita do Senhor Jesus Cristo, para q ñ so eles mas todos receba o perdão e a salvação

    1. Kukiféti disse:

      hahahahahahahahahahahahahaha

  114. Patrícia Mendes disse:

    Alguém entende alguma coisa nesse debate? Fala todo mundo ao mesmo tempo, sinceramente… E esses ativitas gays são extremamente preconceituosos!!!

  115. Ildenê Silva disse:

    no antigo testamento se castrar era uma opção para aqueles que não queriam se casar, e viver só pra Deus, é diferente de pessoas que querem ser homem quando nasceram mulher, citar trechos da biblia para defender sua decadencia espirirtual e moral é uma blasfemia. era-mais facil ela assumir seu fracasso, que nos cristãos iriamos orar por ela para o senhor
    restaurá-la novamente, do que afrontar Deus deturpando sua palavra que é pura santa, JESUS DISSE eu não vim abrrogar a lei eu vim cumpri-la… porque nos estamos no tempo da graça que ela vive fazendo graça da Graça de Deus. ela é filha do diabo pois o diabo é o pai da mentira.

  116. Livia Aglazia disse:

    Oh, meu povo este povo esta cego, não vamos entrar em debates. Estão argumentando que é violência…por parte dos cristãos…Q UE LOUCURA! eles não sabem que o salário do pecado será a morte, por isso muitos estão morrendo. Não por cristão, caso contrário estariamos todos presos….mas para glória da família….louvado seja o criador! péssimo programa, sem organização e comprado concerteza!

  117. Maiony Régis disse:

    Esse debate é uma perca de tempo, e ambos os lados foram imaturos

  118. Fabio disse:

    Marisa Lobo é anticristã!

    Ela chamou São José de pedófilo.

    Essa falsa cristã só sabe blafemar.

  119. Messias disse:

    toma satanaz éssa

    No princípio criou Deus o céu e a terra.
    Gênesis 1:1

    E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

    Gênesis 2:7-8

    E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora(mulher e nao gay, lesbica,homossexual,etc.) idônea para ele.

    Gênesis 2:18-19

    E da costela que o Senhor Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
    Gênesis 2:22E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada.
    Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
    E ambos estavam nus, o homem e a sua mulher; e não se envergonhavam.

    Gênesis 2:23-25

    olha o engano de satanaz e a desobediência de eva.

    Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
    E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,
    Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
    Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
    Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
    E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.

    Gênesis 3:1-6

    engano , desobediência , traz o catigo de Deus olha só…

    E disse o Senhor Deus à mulher: Por que fizeste isto? E disse a mulher: A serpente me enganou, e eu comi.
    Gênesis 3:13
    Então o Senhor Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida.
    E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.
    E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.
    E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
    Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo.

    Gênesis 3:14-18

    por favor vamos vigiar com o diabo neses ultimos dias .

    pastores e igrejas de jesus cristo vigiemos oremos pois o senhor quer uma igreja fiél santa e lavada no sangue do cordeiro nao de ouvido a serpente que é o diabo no corpo de muitos tem uzado pra enganar o povo da terra e do brasil . enganar com palavras falsas , usando a palavra de Deus distorcida ou seja , como enganou eva. dai ouvido a voz do Espirito santo de Deus e nao a voz do diabo e seus adébitos ,pois, muitos ja se corronperam pelo dinheiro,prostituiçoes,adultérios,etc, Deus criou HOMEM E MULHER o que passar disso nao provem de Deus amem amem amem .

  120. Maria Rivaldo disse:

    Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV +. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre o fitoterapeuta chamá-lo em +234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus te abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO