Casal cristão é obrigado a fechar empresa após ser multado por não concordar com casamento gay

57

O casal de empresários Betty e Dick Odgaard, cristãos, foi forçado a encerrar as atividades de sua empresa, que estava no mercado há 13 anos, por não concordar em atender casais homossexuais.

O casamento gay foi legalizado pela Suprema Corte dos Estados Unidos recentemente, e desde então, a polêmica está instalada na sociedade norte-americana. Muitos ativistas gays defendem, inclusive, que as igrejas que se recusarem a realizar cerimônias de união entre duas pessoas do mesmo sexo percam a isenção fiscal.

A família Odgaard possuía um salão de eventos com serviço de floricultura e buffet na cidade de Grimes, no estado de Iowa. Ao longo de todo o tempo que mantiveram o empreendimento, foram bem-sucedidos.

Recentemente, se recusaram a locar o espaço para uma festa de casamento gay, e foram processados pelos noivos Lee Stafford e Jared Ellars, que se sentiram ofendidos com a postura do casal Odgaard.


No Tribunal, Betty e Dick alegaram que a união entre pessoas do mesmo sexo era uma contrariedade à sua crença e às orientações bíblicas, mas a Justiça decidiu a favor do casal gay e a família Odgaard terminou tendo que pagar uma indenização de US$ 5 mil (R$ 16.950 na cotação atual do dólar).

Os empresários pagaram o valor, mas resolveram marcar posição quanto ao assunto, e decidiram fechar o estabelecimento. Agora, vão se dedicar ao ministério God’s Original Design MInistry (“Ministério do Desenho Original de Deus”, em tradução livre), que será sediado no antigo salão de eventos, após uma reforma, de acordo com informações do Blaze.

Com o objetivo de defender o casamento tradicional, o casal Odgaard espalhou outdoors pela cidade com uma mensagem que mescla palavras e ícones e diz que o casamento é a união de um homem com uma mulher, seguido pela frase: “Preciso de sua ajuda com isso. Assinado: Deus”.

“Muitas pessoas de fé precisam ser lembradas da palavra, e/ou estão profundamente confusas com esta questão […] Precisamos lembrar a verdade aos fiéis”, disse Betty, que considera que se opor ao casamento gay não é “equivalente a um crime”.


57 COMENTÁRIOS

      • JANIO DEUS TEM UM RECADO PARA VC.
        Homossexualidade e doenças

        Os atos sexuais dos homossexuais masculinos envolvem práticas que são prejudiciais ao corpo e que envolvem um risco elevado de doenças infecciosas. As práticas de sexo oral-genital, genital-anal e oral-anal são responsáveis por muitos tipos de crises de saúde de grandes proporções entre os homens homossexuais. Muitas doenças comuns, e uma variedade de outros problemas, comprovam o fato de que a AIDS é só a mais noticiada e mortal das várias pragas atingindo os homossexuais.

        O Dr. Paul Cameron comenta:

        Quando um indivíduo se torna homossexual, ele passa a desenvolver hábitos anti-sociais. Quase toda criança é ensinada a evitar as fezes. Quando a mãe educa seu filho a usar o pinico, ela explicitamente o ensina a ver as fezes como sujas, nojentas e prejudiciais à saúde. No entanto, a maioria dos homossexuais acaba aprendendo a se envolver completamente com as fezes. Pesquisas passadas sugerem a seguinte progressão seqüencial típica da atividade gay. A idade média de contato sexual genital dos gays é 13 anos. Dois anos mais tarde, eles usam o ânus para ter relações sexuais… um ou dois anos depois, eles deixam que outros gays lhe lambam o ânus por “prazer sexual”. Quando chegam aos 21 anos, a maioria dos gays já aprendeu a fazer tudo. Eles aprenderam a buscar e gozar atividades que os teriam deixado com nojo quando eram crianças. Alguns buscam excitações maiores como o sadomasoquismo, enfiar o punho inteiro pelo ânus, comer fezes ou beber urina.

        Sexualidade Sem Propósito:

        Os Riscos da Atividade Homossexual

        Embora os ativistas gays tentem constantemente passar para o público a idéia de que o estilo de vida homossexual não oferece perigo algum para ninguém, suas práticas sexuais os tornam vulneráveis a uma variedade de doenças. O Dr. Thomas Schmidt explica:

        É importante entender que ainda que venham a descobrir uma cura para o HIV e a AIDS, os homens homossexuais continuariam a pagar um preço físico horrível por suas atividades, da mesma forma que eles já estavam pagando antes do começo da epidemia. Classificarei esses problemas em termos de trauma físico, infecções não-virais e infecções virais. Em alguns desses problemas de saúde, os homens homossexuais perfazem pelo menos 70 por cento do total de casos registrados. Os médicos que trabalham com homens homossexuais agora recebem treinamento para regularmente procurar em seus clientes pelo menos 15 doenças comuns, sem contar o HIV e a AIDS, e esse número poderia ser duplicado ou triplicado se levássemos em consideração problemas menos comuns.

        Antes de prosseguirmos, precisamos de uma breve e simples lição de anatomia. Não é necessário um diploma médico para compreender o risco de infecção que há quando a boca entra em contato com o pênis ou o ânus, mas poucas pessoas entendem que internamente o ânus é vulnerável a danos. A parte final do sistema digestivo, o intestino grosso, é um longo tubo de uns 15 cm que consiste principalmente do cólon. O cólon termina fazendo uma virada bem acentuada para baixo, onde fica estreito e curto, criando outra área chamada o reto. O último centímetro do tubo é o canal anal, uma área cheia de nervos, alinhada com células epiteliais cubóides estratificadas e cercada pelo músculo esfíncter anal. O reto é alinhado com uma única camada de células epiteliais, em forma de colunas, cujo propósito é absorver líqüidos.

  1. 25 de abr de 2013

    Ativista Gay dos EUA mostra qual é a REAL intenção do Movimento Gay

    Pessoal esse texto foi escrito por um gay nos estados unidos acho que todos que acham bonito a homosexualidade deveriam ler esse texto, pergunto por que sera que a midia nao o divulga.
    Podem procurar no google esse texto foi escrito nos anos 80

    O REVOLUCIONÁRIO GAY escrito por Michael Swift, da Comunidade Gay News, 
    Trechos de declarações de Michael Swift, “O Gay Revolucionário”, 

    “Iremos sodomizar seus filhos […] vamos seduzi-los nos seus colégios, nos seus dormitórios, nos seus ginásios esportivos, nos seus vestiários, nas suas quadras, nos seus seminários, nos seus grupos de jovens, nos banheiros dos seus cinemas, nos seus transportes do exército, nos seus pontos de caminhoneiros, nos seus clubes masculinos, nas suas Câmaras do Congresso, onde estiverem homens juntos com homens. […] Seus filhos serão recriados à nossa imagem. Virão a ansiar por nós e a nos adorar. 

    Mulheres, vocês choram por
    liberdade. Vocês dizem que não estão mais satisfeitas com os homens; eles as fazem infelizes. Nós, conhecedores da face masculina, da psique masculina, tiraremos seus homens de vocês. Nós os divertiremos, os instruiremos e os abraçaremos quando chorarem. […] 

    Todas as leis que proíbam atividades homossexuais serão revogadas. Em vez disso, será aprovada legislação que promova o amor entre homens. […] 

    Escreveremos poemas sobre o amor entre homens; exibiremos peças teatrais onde um homem
    afaga carinhosamente outro homem; faremos filmes sobre o amor entre os homens heróis que substituirão o amor heterossexual juvenil, insípido, sentimental, superficial e barato que atualmente domina e enlouquece suas telas de cinemas. […] 

    Nossos escritores e artistas farão que o amor entre homens seja um modismo. […] Nós levantaremos um vasto exército particular. […] A união familiar […] será abolida. […] Meninos perfeitos serão concebidos e crescerão em laboratórios genéticos. […] 

    Todas as igrejas que nos condenam
    serão fechadas. Nossos únicos deuses serão moços bonitos. […] Todos os homens que insistem em permanecer estupidamente heterossexuais, serão julgados em cortes de justiça homossexuais e serão homens invisíveis. 

    Reescreveremos a história, história cheia e desonrada com suas distorções e mentiras heterossexuais. Nós retrataremos a homossexualidade dos grandes líderes e pensadores que moldaram o mundo. Demonstraremos que homossexualidade, inteligência e imaginação estão inextrincavelmente ligadas, e que a homossexualidade é um requisito
    da nobreza verdadeira, da beleza verdadeira em um homem. […] 

    Nós também somos capazes de disparar armas de fogo […] na revolução final. Trema, hetero suíno, quando aparecermos diante de você sem nossas máscaras”. (Trecho de um artigo do Gay Community News.

    • Luciano, conforme eles falam estão saindo do armário e mostrando quem realmente são,é bom até que aconteça estas coisas que é para aqueles que ainda tem duvidas e acreditam neles terem a certeza de quem realmente são e o que querem,são mentirosos,fingidos,escandalosos,maltratadores,falsos,apelativos e tantas outras coisa negativas,se fazem de vitimas para chamar atenção da sociedade para obter vantagem sobre os que a eles se opõe,mas os filhos do diabo fazem questão de mostrar a cara,é isto que estão fazendo,só não viram que eles mesmos estão se condenando,que é para desmentir tudo que eles falaram e fizeram,porque DEUS,não deixara nada escondido ou impune,é só aguardar a justiça de DEUS,ela nunca tardará,e virá conforme o tempo e a vontade do SENHOR,para que todos veja que o SENHOR DEUS TODO PODEROSO ESTA NO CONTROLE DE TUDO,ele permite que errem aqueles que não dão ouvidos as suas palavras,aos que se arrependem sinceramente Ele perdoa mas não fica livre das consequências do pecado.

    • Ninguém sabe quem é mais louco:O lucianta ou esse gay louco que escreveu suas alucinações.A família homem e mulher é os olhos de DEUS e jamais acaba.É a procriação,mas também é preciso respeitar as famílias alternativas que existem,sim e se existem porque DEUS quer e permite a família na diversidade.

        • Não existe é você,que,de tão burro mais parece um morto vivo.E se não
          existe porque tanto medo de vocês com as milhões e milhões a nível de mundo das famílias alternativas.As autoridades eclesiásticas também não
          reconhecem vocês,mas os evangélicos existem.Tem o direito de pregar
          por causa do Estado Laico,mas não são reconhecidos como rfeligiões
          secular de DEUS,mas invenção de homens.E as autoridades civil seguem
          as autoridades eclesiásticas.Anta gay.

          • Quem são essas autoridades eclesiástica?É desse mundo?

            Jesus também não foi bem recebido pelas autoridades eclesiásticas e acabaram setenciando ele a morte e morte de cruz,seria essa autoridade eclesiástica a tua igreja catolica?que para mim foi muito mais pior do quer aquela que matou jesus.

      • JANIO

        Quando vai ser sua renúncia do Gospel Mais?
        homem + mulher = casal
        homem + homem = ?????
        Se alguém souber, avise…não faço idéia do que seja…

        “DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, APAIXONARAM-SE UNS PELOS OUTROS”
        (Romanos)
        “NÃO SE DEITARÁ HOMEM COM HOMEM, É ABOMINAÇÃO PARA DEUS”.
        (Levítico)
        Vão proibir a Bíblia também?

        Aproveitando: Deus criou a humanidade como machos e fêmeas, será que ele errou, ele que nunca erra?
        Hoje dizem que não existem gêneros, cada um pode ser o que quiser…vixe!
        Qualquer um pode transar com qualquer um…

        O Brasil ficará “ânus” à frente dos outros países.
        Pra que pê-nis e v@ginas, se existe o ânus?
        Seja moderno.
        Ânus, a solução para todos os problemas do mundo.
        Na verdade, é biologicamente inadequado, até para homem e mulher, por ser ali um esgoto.

        O homem que pede para a mulher sex0 @nal, está negando a feminilidade dela, que já possui o equipamento certo, original de fábrica, que é a v@gin@.
        Qualquer outra forma de sex0 é errada.
        Mas veja bem que estou falando de mulheres, não de gays.
        E eu, como mulher, não aceito isso em casa.

        Mas, felizmente…rs…meu amor sabe o que é certo.
        Meu órgão do amor e o dele se complementam, encaixe perfeito, pois foram feitos um para o outro, por ninguém menos que Deus.
        Na minha cama, pelo menos, não há outra forma.

        Agora, ânus não é órgão sexu@l, mas excretor; É saída, não entrada.
        O meu sempre foi assim e sempre será.
        Todas as mulheres devem saber essa verdade.
        Não aceitem isso de seu homem!

        OMNIA LUX VERITATIS
        “A poderosa luz da verdade”

        • princesa de Arendelle
          O PIOR NÃO É NÃO SABER O QUE SÃO, NÃO PODER RESPONDER UMA PERGUNTA NATURAL, OU SEJA DIZER HOMEM=HOMEM MULHER =MULHER, HÉTEROS, O PIOR É O MAL QUE CAUSAM.
          O risco de contrair o vírus HIV é maior?

          Sim. O sexo anal é considerado como um dos modos mais frequentes de se contrair o vírus HIV, causador da Aids. “O líquido seminal de uma pessoa soropositivo carrega grande quantidade de carga viral (HIV), e durante o ato podem ocorrer microfissuras na região do ânus e reto, facilitando a contaminação”, diz o urologista Augusto Cunha Campos Gonçalves, diretor-presidente do Hospital Belo Horizonte. Além disso, na relação anal é possível contrair qualquer tipo de DST, como HPV, gonorreia, clamídia, herpes e hepatite C. “Por isso, mesmo na relação anal o mais importante é usar camisinha”, completa a ginecologista Sueli.

        • princesa veja o que acontece com gays
          Homossexualidade e doenças

          Os atos sexuais dos homossexuais masculinos envolvem práticas que são prejudiciais ao corpo e que envolvem um risco elevado de doenças infecciosas. As práticas de sexo oral-genital, genital-anal e oral-anal são responsáveis por muitos tipos de crises de saúde de grandes proporções entre os homens homossexuais. Muitas doenças comuns, e uma variedade de outros problemas, comprovam o fato de que a AIDS é só a mais noticiada e mortal das várias pragas atingindo os homossexuais.

          O Dr. Paul Cameron comenta:

          Quando um indivíduo se torna homossexual, ele passa a desenvolver hábitos anti-sociais. Quase toda criança é ensinada a evitar as fezes. Quando a mãe educa seu filho a usar o pinico, ela explicitamente o ensina a ver as fezes como sujas, nojentas e prejudiciais à saúde. No entanto, a maioria dos homossexuais acaba aprendendo a se envolver completamente com as fezes. Pesquisas passadas sugerem a seguinte progressão seqüencial típica da atividade gay. A idade média de contato sexual genital dos gays é 13 anos. Dois anos mais tarde, eles usam o ânus para ter relações sexuais… um ou dois anos depois, eles deixam que outros gays lhe lambam o ânus por “prazer sexual”. Quando chegam aos 21 anos, a maioria dos gays já aprendeu a fazer tudo. Eles aprenderam a buscar e gozar atividades que os teriam deixado com nojo quando eram crianças. Alguns buscam excitações maiores como o sadomasoquismo, enfiar o punho inteiro pelo ânus, comer fezes ou beber urina.

          Sexualidade Sem Propósito:

          Os Riscos da Atividade Homossexual

          Embora os ativistas gays tentem constantemente passar para o público a idéia de que o estilo de vida homossexual não oferece perigo algum para ninguém, suas práticas sexuais os tornam vulneráveis a uma variedade de doenças. O Dr. Thomas Schmidt explica:

          É importante entender que ainda que venham a descobrir uma cura para o HIV e a AIDS, os homens homossexuais continuariam a pagar um preço físico horrível por suas atividades, da mesma forma que eles já estavam pagando antes do começo da epidemia. Classificarei esses problemas em termos de trauma físico, infecções não-virais e infecções virais. Em alguns desses problemas de saúde, os homens homossexuais perfazem pelo menos 70 por cento do total de casos registrados. Os médicos que trabalham com homens homossexuais agora recebem treinamento para regularmente procurar em seus clientes pelo menos 15 doenças comuns, sem contar o HIV e a AIDS, e esse número poderia ser duplicado ou triplicado se levássemos em consideração problemas menos comuns.

          Antes de prosseguirmos, precisamos de uma breve e simples lição de anatomia. Não é necessário um diploma médico para compreender o risco de infecção que há quando a boca entra em contato com o pênis ou o ânus, mas poucas pessoas entendem que internamente o ânus é vulnerável a danos. A parte final do sistema digestivo, o intestino grosso, é um longo tubo de uns 15 cm que consiste principalmente do cólon. O cólon termina fazendo uma virada bem acentuada para baixo, onde fica estreito e curto, criando outra área chamada o reto. O último centímetro do tubo é o canal anal, uma área cheia de nervos, alinhada com células epiteliais cubóides estratificadas e cercada pelo músculo esfíncter anal. O reto é alinhado com uma única camada de células epiteliais, em forma de colunas, cujo propósito é absorver líqüidos.

  2. Esse casal vai conhecer as dores da miséria,e pela dor pode até aprender a respeitar o próximo.DEUS VIVO vai lapidá-los.Acham que são santos,puros,perfeitos e com procuração de
    DEUS para fazer juízo temerário das pessoas.Casal de fariseus que vai pagar (já está pagando)
    caro por causa do estúpido preconceito.Além de pecadores,burros.

    • É mais uma prova do fundamentalismo gay, se eles são os donos eles não são obrigados a ceder o seu salão para uma união contrária a sua fé, vergonhoso e eles não conhecerão a miséria, estão fazendo a vontade de Deus.

      • DIAS

        Um pensamento me ocorreu sobre esse caso do salão.
        E se os donos alugam o lugar para os gays, depois ocorre algum tipo de desordem, vandalismo ou até consumo aberto de drogas?
        Um tempo depois, vem o mesmo “casal” querer alugar para outra coisa.

        Mesmo considerando o dito acima, os coitadinhos vão querer a propriedade de novo, ameaçando com a lorota da homofobia e rindo debochadamente dos donos.

        Os donos serão obrigados a chamar a polícia para retirar os inconvenientes do local e depois provavelmente terão de recorrer à Justiça contra eles, para não terem seu patrimônio destruído por quem só quer direitos, sem deveres, entre eles o de respeitar as leis.

        Estamos a caminho da GAYSTAPO, uma espécie de “patrulha gay”, que se destinará a perseguir, oprimir e discriminar os héteros, com apoio das “otoridades”, especialmente se forem do PT.

        Os héteros são obrigados a respeitar os gays.
        Já estes querem escolher quando (e se) respeitarão os héteros.
        E os caras-de-pau ainda dizem que querem igualdade.
        Essa foi das Arábias…

    • ESTE CASAL
      EMPREENDEDOR VAI É ABRIR OUTRO NEGÓCIO, POIS A O CONTRARIO DOS GAYS TRABALHAM E NÃO SE MIXAM PARA GENTALHA COMO VCS. LOGO DÃO A VOLTA POR CIMA

        • praia, Mônaco,e Côte D`Azur. E ai viu os tablóides, o principe ta de olho numa brasuca kkk será que da samba? já começaram, as especulações e até apostas.

  3. Quem esta no comércio não pode se negar a atender um cliente movido por preconceitos religiosos. A punição a esse casal é um solene alerta para outros fanáticos que pretendam criar um novo aparthaid social a partir de suas crenças religiosas fanatizantes e alienantes.

    • “Correta a lei lá, já imaginou proprietários de salão de beleza gays se negando atender mulheres evangelicas, medicos mulçumanos se negando a operar ateus?? ou restaurantes de branco se recusando atender negros?” (Paulo Agnóstico Teixeira)

    • Conversa fiada, eles sãos os proprietários, e tem pleno direito de recusar uma festa que seja contrária a sua crença e poderiam muito bem procurar um outro local, mas não, querem dar uma de vítimas, isso já virou perseguição religiosa por parte desse nefasto ativismo gay ditatorial.

      • Não têm direito coisa nenhuma, cidadão! Não seja estúpido e pedante ao ponto de pretender saber mais que os magistrados dos Estados Unidos, e perseguição religiosa é o que acontece na Síria, no Iraque, na Coréia do Norte! Você se torna ridículo por fazer a critíca social a partir de seu fanatismo e alienação religiosa! Vocês podem espernear e berrar o quanto quiserem que não vão subverter as leis, não vão destruir o Estado laico, não vão trazer de volta a Inquisição e muito menos ainda criar um aparthaid social baseado em seu horroroso preconceito e discriminação baseados em religião.

        • É isso aí , parabéns. A questão não é meramente religiosa eles ficam dando piti e obrigando as pessoas a concordarem com eles e os governantes de olhos nos lucros que eles podem trazer estão cerceando o direito a liberdade de crença, de expressão e agora até ao de propriedade. vergonhoso!

          • Não seja estúpido, Dias. A questão não tem a ver com direito de crença, mas em praticar discriminação por motivo de crença. Você concorda com a discrimanação que os cristãos sofrem em países islâmicos, cara pálida? Se toca, meu!

        • Quem está esperneando e berrando é o ativismo gay, uma verdadeira ditadura, querem fazer uma festa de “casamento” gay? deixem de coitadismo e procurem um salão de um não -cristão, respeitem o direito a propriedade; como sempre viajando e exagerando o que tem a ver essa questão com o Estado Laico? Inquisição e Apartheid? só pode estar de brincadeira e é perseguição religiosa, coitadismo , vitimismo e supressão do direito a propriedade; os magistrados já estão engajados ao movimento gay deixaram de fazer justiça e o problema não é simplesmente religioso ´vocês querem unanimidade a base da força. abaixo a ditadura gay!!

          • “Quem está esperneando e berrando é o ativismo gay”

            Não estamos berrando, mas vencendo nos países mais civilizados, como os EUA, por exemplo.

            “uma verdadeira ditadura”

            Não se trata de ditadura. Primeiro, porque não temos exército e armas; segundo, porque esta defendendo direitos para a nossa comunidade; terceiro, porque não estamos obrigando ninguém a se tornar gay. Ditadores são vocês que querem obrigar todos a crerem em seus delírios.

            “querem fazer uma festa de “casamento” gay? deixem de coitadismo e procurem um salão de um não -cristão”

            Quem esta no comércio não pode recusar serviços baseado em preconceito religioso. Só se recusa serviço para quem não paga, o resto não pode conforme leis do próprio comércio.

            “respeitem o direito a propriedade” (SIC)

            Que pedido ridículo o seu! Desde quando os gays somos contra direito a propriedade? Vamos debater com seriedade!

            “como sempre viajando e exagerando o que tem a ver essa questão com o Estado Laico?”

            Vocês é que viajam em seus delírios religiosos. Além disso, tem
            tudo a ver com Estado laico na medida em que vocês criticam o Estado – na questão representada pelo magistrado que multou os fanáticos – que não ficou do lado dos fanáticos e contra os consumidores homoafetivos.

            “Inquisição e Apartheid?”

            Inquisição por pretender que os magistrados devam condenar os gays, e apartheid por pretender que os gays não podem ter direitos iguais ao dos heterossexuais, que não possam ter bolos e festa de casamento, por exemplo. Vocês são fanáticos que querem que os gays vivam em guetos e fora da sociedade.

            “só pode estar de brincadeira e é perseguição religiosa, coitadismo , vitimismo e supressão do direito a propriedade”

            Vocês, crentes fanáticos, é que vivem se fazendo de vítimas, de oprimidos, de coitados, apenas porque a sociedade não dá trela para seus delírios de dominação religiosa, e falar que os gays são contra o “direito de propridade” é revelar profunda ignorância do que seja direito de propriedade.

            “os magistrados já estão engajados ao movimento gay deixaram de fazer justiça e o problema não é simplesmente religioso”

            Vocês são pródigos em produzir e acreditar em teorias da conspiração. Simplesmente patética sua alegação de que os magistrados estão “engajados ao movimento gay”, quando, na realiadade, eles só fazem por aplicar as leis vigentes no país.

            “vocês querem unanimidade a base da força.”

            Defendemos apenas NOSSOS DIREITOS; vocês é que pensam que podem impor seus delírios e fanatismo ao mundo todo.

            “abaixo a ditadura gay!!” (SIC)

            Ditadura? Onde estão nossos exércitos e armas?

            Observe uma coisa, Dias: você não vê católicos, anglicanos, luteranos envolvidos nesses fanatismo de negar serviços do comércio aos gays – você só vê religiosos loucos, pentecostais e neopentecostais metidos nessas confusões.

      • DIAS
        “Conversa fiada, eles sãos os proprietários, e tem pleno direito de recusar uma festa que seja contrária a sua crença e poderiam muito bem procurar um outro local, mas não, querem dar uma de vítimas, isso já virou perseguição religiosa por parte desse nefasto ativismo gay ditatorial.”

        Lá vai o Sandro, defendendo seu lado, não esperava outra coisa.
        Agora cheguei e o dito cujo vai fugir, como sempre faz quando sente a minha aproximação.
        A empresa pode sim recusar algo contrário à sua crença.
        Tem a famosa atitude da professora lésbica que proibiu as crianças de assistir ao desenho da Branca de Neve, alegando que era “agressivamente heterossexual”.
        Por aí podem ver as atitude dos gays, não podem ser censurados, mas quando podem tentam oprimir os não-gays.
        Quem não estiver contente, vá procurar outro lugar.
        Mas não, tem a atitude de vingança contra os donos do lugar, servindo ainda como exemplo para outros que ousem desfiar a arrogância gay.
        Um autêntico coitadismo.
        Se não ficarmos de olho, acabarão criando a GAYSTAPO, destinada a perseguir, oprimir e discriminar héteros.
        Qualquer coisinha falada é homofobia, o politicamente correto passou dos limites.
        Sandro e Janio fugindo em 3…2…1…

        • Já disse que não quero debater com você. Motivo? Não quero dar atenção para outros clamandos, outros delldells da vida; chega de debater com gente desonesta e medíocre intelectualmente falando.

          • SANDRO
            Não quer porque não tem argumentos.
            Ou porque sabe que vai perder.
            Não pense que esqueci a história da “cadela”.
            Você é o crente girafa – corpo na igreja, cabeça lá fora.
            STARDUST = SANDRO?

          • SANDRO

            Não mereço ser comparada a Clamando e Delldellphone, os quais usam expressões insultuosas como “filho do diabo”, “aberrações gay” e outras.

            Só não gosto de ver o politicamente correto passar dos limites.

            Se quiser ver alguém desonesto e burro, olhe no espelho.

            Mas cuidado para o reflexo não sair correndo aos gritos.

            Saiba que minha inteligência é muito maior que a sua, que só serve para ler gibis da Turma da Mônica.

            E já que me chamou de “cadel@”, tem uns animais parecidos com vc:

            girafa – corpo na igreja, cabeça lá fora.
            gorila – bruto que trata as fêmeas como lixo.
            dragão – se acha o máximo e solta fogo em quem discorda.
            burro – usa tapa-olhos dos lados e só vê uma direção.
            cavalo – dá coices em quem ele não gosta.
            leão – faz pose de chefe, mas quem caça é a leoa.
            morcego – vive nas trevas e diz que gosta.
            elefante – grosso como ninguém.
            cachorro – parece amigo, mas morde quando contrariado.
            gato – não sai de perto, mas no perigo é o primeiro que foge.
            cobra – tem veneno nos dentes.
            mosquito – da boca só sai merd@.
            ostra – vive grudado no Gospel Mais.

          • STARDUST / SANDRO (talvez sejam o mesmo)

            “Sei a princesa,nem da sucata,não sei se uma princesa deixaria de fazer coisas como gastar em um shopping,estaria em um site escrevendo besteira”

            Não sou uma princesa filha de rei, seu qu@drúpede.
            E nem sou daquelas que passam todo o tempo no shopping, porque o papai paga tudo.
            Mas sou quase uma deusa, se comparada a vocês dois (ou será vocês um?)

            Estes dias vi uma postagem sua, dizendo que é gay, é verdade?
            Ou alguém usou seu nome para postar aquilo?
            Vai lá no Templo de Salomé pegar teu diploma de otário com o Bi$po.
            A falta que faz o cabo duma enxada nestas horas…

            Mas é para carpir, não para…bater nos outros.
            Até hoje tenho raiva daquela atitude sua/dele de me chamar de “cadel@”.
            E já que me chamou de “cadel@”, tem uns animais parecidos com vc:

            girafa – corpo na igreja, cabeça lá fora.
            gorila – bruto que trata as fêmeas como lixo.
            dragão – se acha o máximo e solta fogo em quem discorda.
            burro – usa tapa-olhos dos lados e só vê uma direção.
            cavalo – dá coices em quem ele não gosta.
            leão – faz pose de chefe, mas quem caça é a leoa.
            morcego – vive nas trevas e diz que gosta.
            elefante – grosso como ninguém.
            cachorro – parece amigo, mas morde quando contrariado.
            gato – não sai de perto, mas no perigo é o primeiro que foge.
            cobra – tem veneno nos dentes.
            mosquito – da boca só sai merd@.
            ostra – vive grudado no Gospel Mais.

  4. Evangélicos neste país foram e ainda são exacrados, basta vê o que se passa nos comentários lançados neste site.

    Mas mesmo assim nunca agiram iguais aos terroristas muçulmanos que quando recebem um não, estouram tudo.

    Lamentar a atitude dos gays, haja vista que estão se mostrando tão ou mais impacientes quanto os radicais que a se atribuem a condição de muçulmanos.

    Ora, o exemplo a ser seguido é dos evangélicos, pois sabendo da contrariedade dos católicos daqui, esperam e souberam esperar.

    Precisou que essa nova geração chegasse para de vez se mostrar não mais são contra, mas sim tolerante, persistindo ainda intolerância religiosa apenas nos mais antigos, nos mais velhos, coisa, repito, que já não ocorre com os novos, tanto que escutam músicas evangélica, a que recentemente se viu desqualificada por suposta pesquisa mercadológica em que o público ouvinte é o da classe e, f..z.

    Essa discussão da tolerância gay foi alavancada nesta geração, e nesta geração mesmo já está havendo as represálias, ou seja, sequer estão esperando as pessoas se conceberem do novo.

    Muito bonito, e ainda acham que são os que se opõem indignos do céu. Ainda falam de intolerância, mas pergunto. De quem que não aceita o novo no primeiro grito ou de quem tenta o impor sem o amadurecimento das mentes?

    Por isso que falei, e ora repito, estão tão mão exemplo o quanto são a quem combatem, e mais radicais do que os do islâ.

  5. Engracado, pq sera que Deus nao ajudou o casal de cristaos e nao prejudicou o casal de homossexuais ? os gays nao sao abominacao aos olhos do Senhor ? pq sera que tiveram que fechar o negocio ? nao tem uma licao ai a aprender ?

  6. Já observaram que não se vê um católico ou um protestante histórico metido nessas confusões com a lei, com o estado laico, com o comércio, com a prestação de serviços negados a cidadãos gays por motivos religiosos? O que vemos claramente é sempre um crente fanático do tipo engolidor de cobras e comedor de capim, um pentecostal, um neopentecostal, um seitário enriquecedor de ladrões do Evangelho travestidos de pastor, “apóstolo”, bispo. etc. Nunca se vê gente séria, seja cristão ou não, mas apenas seitários evangélicos fanáticos, imbecilizados e completamente alienados pela religião.

    • Católico histórico?

      Os não históricos, acaso são os carismáticos?

      Não entendi, meu caro.

      Os católicos descobriram o mundo, então todos são históricos e precedem aos dinossauros.

    • STARDUST
      “Princesa em vez de preocupar com canus de nós gays,preocupa com sua bu**ta que esta na cara que está sem uso a século,histérica”

      A minha vai muitooo bem, obrigada.
      Mas é melhor uma bu**ta com pouco uso, do que um â-nus com muito.
      Na minha casa não rola a imunda prática do chamado sex0 @nal, inadequado até entre homem + mulher, por necessitar de um esgoto para ser feito.

      Sem contar que a tua bu**ta, vc nem conseguiu ter, nunca será uma mulher real.
      Algumas são horríveis, outras quase perfeitas, mas será sempre “quase”.
      Faltam os seios REAIS (não vale hormônios), o clitóris, o útero…

      E o principal, os cromossomos XX, material necessário para construir um corpo feminino.
      E vê se aprende direito o português, STARBOST@.

      Tenho pena de você.
      Quem sabe na próxima…
      Vida….

        • Cala boca Vanessa oferecida vai cuidar do seu filho,que disse que quero ser mulher Princesa da pu**ta**ria,bom todos que quero tenho,meus seios são de silicone,em pezinho,durinho,enquanto de vcs caidos ,flacidos,meu cabelo super bem cuidado cheiroso e o de vcs cheirando cebola alho,exceto o da Vanessa ,da pra ver que a atoa nada faz,e sabe o que acontece ,maridinhos como de vcs sempre vem atras de nós,e além de tudo sempre acaba com a mulher que tem em casa.

          • Kkkkkkk Kkkkkkk. ….
            .
            …………….Só rindo desta criatura Kkkkkkk Kkkkkkk Kkkkkkk. …ai morri de rir. ……pera ae. ………
            Kkkkkkk.
            Pobrezinho fica aqui o dia inteiro tentando arrumar um amante e não consegue. ……..Quem mandou ser todo falsificado. Agora, eu sei que o meu nome é lindo, mas larga do meu pé carrapato, tô achando que Vc é o ridículo do Sandro, pois ele é outro que não me esquece!
            Ai, ai Princesa, esse aí pirou de vez amiga. ……..!

          • Vanessa se vc morreu ,to feliz,vc nao sabe o que fala o unico bofe que me interessa aqui é o Jgmix(Stardust)pq tivemos algo virtual tempos atrásah e consegui,sem me exibir,sem me jogar,sem deixar pessoas indefesas a deriva,ah e sem fazer comanheiro de chifrudo.

          • “Vc é o ridículo do Sandro, pois ele é outro que não me esquece!”

            Então para não esquecer você é necessário ser rídiculo, Vanessa?

          • STARBOST

            “Cala boca Vanessa oferecida vai cuidar do seu filho,que disse que quero ser mulher Princesa da pu**ta**ria”.

            Da pu-ta-ria é só você.
            E lave as mãos antes de digitar o nome da Vanessa ou o meu.
            Na minha casa só entram práticas naturais de amor.

            Desde o princípio do mundo existem homens e mulheres, um foi feito para o outro, com órgãos que se complementam e encaixam perfeitamente.
            Ou será que Deus errou?

            Não seria mais fácil a humanidade toda ser bis-se-xu@l?
            O homem inventou uma horrenda forma de se-x0, inadequada até para ser feita por mulheres, feita com um órgão que não foi criado para isso, é só saída e mesmo assim saída de sujeira que se ficasse dentro do organismo, faria um mal danado.

            Quanto a não querer se mulher, é irrelevante, já que é impossível.
            E duvido que vocês não iam querer, se fosse possível.
            Vc está falando com uma mulher, seu imbecil, acha que não conheço a psicologia de vocês?

            Faz o seguinte: matricule-se em Hogwarts e fique amigo do Harry Potter, depois peça pra ele um pouco de Poção Poli-Suco.
            Pena que o efeito dura só uma hora.
            ——————————————————————————————–
            “,bom todos que quero tenho”

            Não entendi.
            Seriam todos os homens?
            Nesse caso seriam gays também ou bi-sexu@ais.
            Um macho hétero pode passar 10 anos sem uma mulher que ele não vai procurar homem.
            Pagando, o homem consegue mulheres reais facinho.
            Resumindo: falar que tem todos que vc quer é M-E-N-T-I-R-A.
            ——————————————————————————————–
            “,meus seios são de silicone”

            Os meus são naturais.
            Próxima…
            ——————————————————————————————–
            “,em pezinho,durinho,enquanto de vcs caidos ,flacidos,meu cabelo super bem cuidado cheiroso e o de vcs cheirando cebola alho,exceto o da Vanessa ,da pra ver que a atoa nada faz,e sabe o que acontece ,”

            Vc viu alguma foto minha para dizer asneiras?
            “em pezinhos durinhos” os meus tb são.
            E outra, com silicone qualquer seio fica durinho, quero ver sem ele…
            E acha que não cuido do meu cabelo?
            Vai pegar numa enxada, sujeito!
            ——————————————————————————————–
            “maridinhos como de vcs sempre vem atras de nós,e além de tudo sempre acaba com a mulher que tem em casa.”

            Os “maridinhos” vão até vocês para que, se existe a mulher?
            O homem que tem uma mulher e procura outro homem, não merece perdão, pois a mulher deveria bastar para ele.

            Ser trocada por outra mulher já é devastador.
            Imagine então ser trocada por um homem…
            Não tenho sequer um adjetivo publicável…

            O problema é: muitos homens acham que procurando outro homem, travestido ou não, se forem ativos ainda são héteros, o que é FALSO!
            Melhor nem falar nada, pois teria de descer quilômetros para chegar no seu nível, meu lugar é nas alturas…

            Além do adultério, há o horrível pecado contra a natureza, sem falar que o homem que procura outro homem, corre o risco de voltar para sua mulher trazendo zilhões de bactérias recolhidas no “órgão” do outro.

            Ou alguma DST, incluindo a mortífera AIDS.
            Ela começou assim, lá na África, com soldados americanos, que de alguma forma entraram em contato com o sangue de macacos.

            Porém o vírus era inofensivo no organismo dos animais e sofreu mutação para uma forma letal quando passou para os primeiros hospedeiros humanos.
            Esses homens voltaram para os EUA infectados e nem sequer sabiam.

            Aí puseram-se a fazer se-x0, alguns só com mulheres, outros com homens ou até com os dois.
            Como estavam portando o vírus e não sabiam, nessas relações a doença começou a se espalhar.
            Um contaminava outro, que infectava outros, e assim foi, parecendo uma “dança de dominós” macabra.

            As pessoas começaram a estranhar essa doença estranha, que só matava homo sexu@is, e descobriram a causa.
            Só que aí já havia muitos milhares de infectados, que o foram sem saber sequer o perigo que estavam correndo.

            Maridos infectaram esposas.
            Esposas infectaram maridos.
            Homos infectaram outros…

          • Princesa minha amiga, esse aí é tão cabeçudo, que não percebeu que eu não estou falando, mas sim digitando.
            E mais uma vez obrigada, e como sempre vc arrasou com as suas palavras, é por isso que o Sandro não debate com vc, pois é um medrosooooooo………..

  7. Sou comerciante e não atendo aberração gay. Posso pagar a multa que for mas, não atendo esses lixos. Meus funcionarios são orientados a não atenderem e se atenderem são imediatamente demitidos. Não preciso do dinehiro sujo dessas desgraças dessas aberrações gays. Graças a Deus temos politicos no congresso e a maioria do povo brasileiro não está infectado com esse mal. Vamos mostrar aos USA como se livrar dessa praga dos infernos, vamos mostrar a eles como eliminar esse mal. Ate porque a constituição no artigo 226 não reconhece esse ajuntamento de aberração gay.

DEIXE UMA RESPOSTA