Louvor e adoração: vídeos de idosa saxofonista se tornam virais nas redes sociais; Assista

0

Kathy Hernández, uma saxofonista virtuosa, tornou-se popular através dos vídeos de suas apresentações em igrejas evangélicas dos Estados Unidos. Recentemente, sua versão ao saxofone da música “How Great Is Our God” (“Quão Grande é o Meu Deus”), de Chris Tomlin, se tornou viral nas redes sociais.

A mulher de cabelos brancos, acompanhada do marido, o pianista Eli Hernández, emociona ao interpretar hinos e canções com seu instrumento de sopro, e prova ter muito fôlego, além de simpatia.

De acordo com informações do Guia-me, o compartilhamento do vídeo de Kathy na página da emissora de rádio porto-riquenha Redentor 104,1 FM no Facebook recebeu mais de dois milhões de visualizações.

Com uma carreira de mais de 30 anos, atualmente Kathy Hernández vive nos Estados Unidos e se dedica à evangelização através da música, participando de eventos em igrejas e clubes, sempre acompanhada do esposo.


Os comentários dos internautas nas redes sociais mostram que a maioria das pessoas fica positivamente surpreendida com a performance de Kathy ao saxofone: “Louvor!! Que belo talento! Dedicado a quem lhe deu! Deus continue abençoando-a”, escreveu uma usuária do Facebook na postagem da emissora porto-riquenha.

“Nunca tinha sentido tanta paixão como esta mulher ao louvor ao senhor. Aleluia!”, escreveu outra internauta, compartilhando do sentimento de vários usuários.

Assista no vídeo abaixo a apresentação de Kathy Hernández tocando “How Great Is Our God”, de Chris Tomlin:

Assine o Canal

Sonho e missão

Em um depoimento ao site Ladies Ministries, Kathy contou que seu sonho, desde a infância, era tocar sax em uma banda de jazz, e que quando se tornou adulta, realizou esse antigo desejo. Porém, ao se converter ao Evangelho, deixou a vida de musicista e passou a dedicar seu talento à evangelização.

“Quase trinta anos se passaram desde que me entreguei ao Senhor, e eu mantive minha promessa a Ele, de tocar apenas para Sua honra e glória. Meu marido e eu temos ministrado como evangelistas por 22 anos, e tem sido uma jornada gloriosa, sendo dirigidos por Seu Espírito e assistindo Seu mover e poder milagroso em todo o mundo”, afirmou.

Veja abaixo, Kathy Hernández tocando “You Deserve the Glory” (“Digno de Glória”, em tradução livre”):

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA