Chimbinha acusa pastor evangélico de ser o culpado de seu divórcio de Joelma Mendes

0

O divórcio de uma bem-sucedida dupla de música popular aconteceu há quase dois anos, mas as hipóteses para os motivos que levaram ao fim desse casamento continuam a ser levantadas pelos próprios ex-cônjuges. Joelma e Chimbinha se separaram, mas o assunto ainda rende.

O guitarrista e produtor musical Chimbinha participou do programa Raul Gil e acusou o pastor da igreja frequentada por Joelma como o pivô da separação do casal. A declaração foi feita na gravação do quadro Elas Querem Saber, que tem Thammy Miranda e Val Marchiori como principais apresentadoras.

Os detalhes da declaração de Chimbinha foram revelados por Val Marchiori em seu blog: “Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela. Disse que a ‘culpa foi do pastor’. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais”, afirmou a socialite.

+ Divorciada de Chimbinha, Joelma estaria planejando se dedicar à música gospel


Em outro trecho, Marchiori conta que, segundo Chimbinha, Joelma teria doado “fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja”, e que isso o irritou: “Ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!”, acrescentou.

Além disso, o guitarrista teria aproveitado a participação no programa para reiterar a acusação à ex-mulher, que se identifica como evangélica, de ter queimado suas roupas e sapatos.

Traição

Em setembro de 2015, quando o divórcio do casal já era fato de domínio público, surgiu a versão de que a separação teria tido, como pivô, uma jovem evangélica.

Um áudio vazado mostrava Chimbinha dizendo que evitou falar abertamente sobre o assunto com Joelma para “proteger” a menina, pois os fãs da banda Calypso seriam “perigosos”, e assim, poderiam perseguir a jovem responsável pela separação do casal e o consequente fim da banda.

Agora, o guitarrista teria afirmado no programa Raul Gil que está mantendo um relacionamento com a mesma jovem, que é estudante de Direito e se chama Karen Kethlen, mas descartou a possibilidade de se casar.

“Segundo o Chimbinha, eles estão se conhecendo melhor, estão ficando, por enquanto! Será que ela pensa assim também? Mas ele está certo! Não é fácil separar, após um casamento de tantos anos e já começar a namorar. Tem que aproveitar mesmo! Mas pelo que ele disse, até nisso ele está sossegado, que agora está querendo curtir a vida, de forma mais relaxada e aproveitar a família”, concluiu Val Marchiori.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA