“Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia da minha vida”, afirma jornalista Cid Moreira

11

O jornalista Cid Moreira, 88 anos, está novamente ocupando as manchetes por mais uma narração da Bíblia Sagrada, agora, disponibilizada através de um aplicativo para smartphones.

O ex-apresentador do Jornal Nacional diz que o novo aplicativo irá disponibilizar, além da leitura da Bíblia com sua narração, vídeos gravados durante sua visita a Israel.

A ideia de disponibilizar o trabalho através de um aplicativo partiu da esposa, Fátima Sampaio Moreira, 51 anos, também jornalista. “Procurava um homem como o Cid há muito tempo e, quando encontrei, achei meu porto. Ele é um exemplo, se moderniza”, elogiou Fátima, que está casada com Cid há 15 anos.

Cid Moreira revela que a oportunidade de reeditar um dos mais marcantes projetos de sua vida o deixou empolgado: “Eu me atualizo com tudo relacionado à tecnologia, apesar de achar que Fátima sabe mais do que eu sobre esse assunto. Mas adoro a modernidade, gosto de buscar sempre informações novas. Quem para no tempo já morreu. Por isso estou muito animado com esse projeto. Tenho me dedicado, me empenhado bastante porque é algo diferente para ser usado pelas pessoas”, afirmou Cid.


Segundo informações da revista Caras, Cid Moreira montou um estúdio em casa para gravar as narrações dos versículos bíblicos.

Sobre sua determinação pela divulgação da Bíblia Sagrada, ele revelou que essa foi uma paixão construída ao longo dos anos, e que é algo que irá fazer pelo resto dos seus dias: “Fui coroinha de igreja em minha infância. Mas, nos últimos anos, quando comecei esse trabalho bíblico, adquiri a fé que tenho hoje. Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia de minha vida”, afirmou o jornalista.

Ouça nos vídeos abaixo, a narração de Cid Moreira para o Sermão da Montanha:

Parte 1

Assine o Canal

Parte 2

Assine o Canal

Parte 3

Assine o Canal

11 COMENTÁRIOS

  1. Só ler, não adianta nada, tem que ler e colocar em pratica o que a palavra manda, JESUS disse, quem me ama guarda minhas palavras. quem guarda as palavras de JESUS, deixa a imundice, o pecado da carne a podridão para trás..

    • A biblia em áudio me ajudou muito, pois não tenho tanta paciência em ler, tá mastigando e fácil de entender, nós temos que ouvir e obedecer o que esta na biblia. Tenho muito a agradecer a ele, me fez crescer espiritualmente. Valeu cid. Se possível além da versão NTLH, se tu puder gravar Almeida Revista Corrigida, iria ser um sonho RS. Obrigado

  2. críticos à existência e a palavra de Deus sempre houve, é lamentável não crerem, mas chegará o grande dia e irão recorrer ao nosso livro e depois que ele não ter mais relevância para os salvos sabe o que vão encontrar escrito lá? “passarão os céus e a terra mas as minhas palavras não hão de passar” mas aí vai ser tarde demais.

  3. A biblia em áudio me ajudou muito, pois não tenho tanta paciência em ler, tá mastigando e fácil de entender, nós temos que ouvir e obedecer o que esta na biblia. Tenho muito a agradecer a ele, me fez crescer espiritualmente. Valeu cid. Se possível além da versão NTLH, se tu puder gravar Almeida Revista Corrigida, iria ser um sonho RS. Obrigado

  4. Maravilhoso trabalho, uma pena que existem pessoas vazias, pessoas que ainda não mostraram a que vieram. E entre os tantos pecados que cometem ao criticar está, cobiça, a injúria, falso testemunho e mentira. Deus tenha misericórdia dos pobres de espírito.

DEIXE UMA RESPOSTA