Protagonista do seriado Kenan & Kel testemunha sobre sua conversão ao Evangelho

6

O ator Kel Mitchell, 37 anos, revelou detalhes de sua conversão ao Evangelho e disse que a compreensão de que realmente precisava de Deus em sua vida só veio quando adulto, durante um momento de dificuldade.

Kel Mitchell, que ficou conhecido mundialmente por seu papel no programa Kenan & Kel (1996), é neto de um pastor e foi criado com ensinamentos sobre a fé cristã, mas precisou ter seu próprio encontro com Deus para compreender a necessidade de um relacionamento com Ele.

Segundo informações publicadas pelo The Blaze, Kel Mitchell disse que mantinha uma vida de pecados, mas seu encontro com Deus o mostrou que aquele caminho o faria alguém infeliz.

“Eu senti como se tivesse me chocado contra uma parede”, disse Mitchell, sobre determinado momento de sua vida em que sua carreira parecia ameaçada e seu casamento, em crise. “Eu pensei: ‘Ok, eu tenho de descobrir o que eu preciso fazer em minha vida’”, afirmou.


Nesse momento, a primeira ideia foi de tentar descobrir como consertar os erros por conta própria, no entanto, logo descobriu que a solução era buscar perdão: “O que eu precisava fazer era voltar para Ele. Uma vez que eu encontrei esta clareza com Cristo, eu sabia que tudo ia dar certo”, enfatizou.

Kel Mitchell
Kel Mitchell

Testemunhando sua mudança de vida, Mitchell restaurou o relacionamento com seus dois filhos do casamento com Tiysha Hampton (1999-2005) e se casou de novo, em 2012, com a rapper Asia Lee. No âmbito profissional, voltou à ativa, e agora trabalha no programa Game Shakers, do canal Nickelodeon.

Em um artigo publicado por ele em seu blog, ele relatou os momentos obscuros que antecederam sua conversão ao Evangelho, como a luta contra “[pensamentos] suicidas, divórcio, drogas e abuso de álcool”, além de se ver “mergulhado no pecado, lidando com a perda de pessoas que amava, alguns perdidos para a violência das gangues, para dívidas, danos, dores, vaidade, luxúria, desgosto, sentindo-se perdido à procura de respostas”.

Em um conselho direcionado aos fãs, Kel Mitchell disse que só Deus pode consertar certas coisas: “A Palavra de Deus é a Sua luz, quando tudo parece escuro em sua vida. Por favor, deixe o Espírito Santo entrar, então você pode deixar Deus levá-lo na direção certa e evitar fazer coisas erradas e/ou atrair o tipo errado de pessoas que vão levar você a fazer escolhas erradas”.


6 COMENTÁRIOS

  1. Não existe lugar para expiar, purgar pecados. Não há lugar intermediário que uma alma possa refletir. Existe somente dois caminhos: o da vida ou morte, benção ou maldição, céu ou inferno. Não existe mais nada além disso. Existem muitas religiões, existem muitos caminhos que supostamente levam a Deus, mas somente Jesus pode conduzir o pecador remido para o céu. o nome em si, Religião é alívio de consciência enquanto Jesus é garantia de salvação e paz para a alma.

  2. Diante pa pequenez e miséria humana ., arrogância , falta de fraternidade cristã., inveja ., pecados diversos ., não adianta seguir seitas …

    Devemos seguir o exemplo de despojamento de Cristo ., que diz aquele que deixar mulheres , Campos e riquezas em meu nome , lhe darei cem vezes mais na vida que há de vir.,(linguagem simples )

    Hoje o que vemos é um bando de mercenarios hereges falando em nome de Deus , criando seitas de cartório as centenas e vendendo unções e badulaques e bugigangas ., e acumulando riquezas e comprando fazendas e jatinhos e empresas ,

    Mas não pode falar nada eles se acham salvos pois se bandearam a uma seita protestantes , isso já basta pra eles ., são os representantes de Deus .,

    Agora eu pergunto que Deus ., mamom ?

    Sim porque o Cristo , filho de Maria de Nazaré , este é muito diferente dos que os protestantes evanjegues pregam e vivem ., veja os exemplos a seguir de mercenarios da fé …

    Valdosandiablo.,malandrofaia ., rr suado., macedao do Brás., bispa periquete $0nia ., etc

    Lamentavel ….

    • lopes a prova que voçe é uma peste aqui no site é sua falsidade.
      Se tu fosse um catolico fiel a Deus como tu diz que todo catolico é tu tva glorificando a Jesus por uma vida que como muitas era pra ta no lado ruim da vida mas se arrenpedeu e foi buscar Deus pra se arrepeder e ter solução pro seu viver,mas tu acha de criticar a religião num assunto que nada tem a ver seu doido.
      Só prque to alegre com meu Jesus que ja mudou minha e continua fazendo isso com quem acredita que Ele pode mudar rumos e caminhos ruins em estradas boas e limpas ,dessa vez vou ficar quieto com tu seu…cabra!
      Vai se arrepender de verdade pro verdadeiro Jesus que ta VIVO enquantu tu não vai pro inferno,porque qdo tu for pra la tu nao vai sair mais!
      SE ARREPENDA.

      • Irmãos Edivan e Lopes, não tenho como motivo defender alguem ou julgar, mas tão somente dar glorias a Deus e exaltar a doutrina Santa do Senhor Jesus.
        Peço-vos que leiam essas duas passagens: Mat 5:22 e Ef 4:29.
        Vejo que muitos “cristãos”brasileiros teêm tropeçado nisso.

  3. boa noticia de conversao e superaçao em JESUS CRISTO que nos ama como somos e muda em nós o que só ELE pode mudar!
    Esse é um testemunho que quase não se houve mais!
    Felicidades em nome de Jesus pra esse cara e pra todos os que buscam uma vida santa e transformada em DEUS.

    AMÉM.

  4. Muito bacana, sempre gostei desse cara atuando no seriado. Me divertia muito com suas trapalhadas kkkk.

    Mas agora fico muito feliz com sua conversão, com certeza ele escolheu o caminho certo

    Que Deus o abençoe!

  5. Segundo informações publicadas pelo The Blaze, Kel Mitchell disse que mantinha uma vida de pecados, mas seu encontro com Deus o mostrou que aquele caminho o faria alguém infeliz.

    O GRANDE DESTAQUE AQUI, E QUE DEVERIA CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS É, O PECADO SÓ PRODUZ INFELICIDADE, E QUANDO O HOMEM RECONHECE ISTO, TEM SUA VIDA TRANSFORMADA E PASSA A TER ALEGRIA MESMO NAS LUTAS.

  6. MARAVILHA ESSE JOVEM SE ARREPENDER E BUSCAR AJUDA NO UNICO QUE PODE RESTAURAR UMA ALMA E VIDA CONPLETA!

    SATÃ PERDEU E JESUS VENCE MAIS UMA!

    HEEEEEEEEEHEEEEEEEEE
    ALELUIA!

    SE FOSSE NOTICIA DE VIADO E BULAXERA, PASTOR BANDIDO E PADRE DESCARADO, IGREJAS COM ENGANAÇÕES EM GERAL ISSO AQUI TAVA CHEIO DE COMENTARIOS IDIOTAS DA PARTE DE TODOS:
    CRENTES, CATÓLICOS, ATEUS, GAYS, MACUNBEIROS, PISTOLEIROS ETC,!

    UM DEBATE INÚTIL NA MAIORIA DAS VEZES!

    ATÉ AGORA SÓ VI DOIS CRENTES APARECER PRA LOUVAR A DEUS POR UM PECADOR QUE SE ARREPENDE, JUNTO COM OS ANJOS E O PRÓPRIO JESUS QUE POR SEU ESPÍRITO SALVOU MAIS UMA VIDA DA PATA DO CÃO!

    CADE O RESTO DA IGREJA PRA LOUVAR TANBÉM?

    QUE DEUS DE SABEDORIA A SEU POVO.!

    • Cala boca hildeota safado o cara só se bandeou para uma seita de esquina , isso não lhe garante um convite com entrada no céus.,

      A única mudança é que o evanjegue vai pagar o dízimo em dia , caso contrário tá fora da seita ., simples assim .,.

      Veja o exemplo aqui no Brasil ., malandrofaia e ku cunha ., macedao., valdosandiablo., rr suado., tudo se diz salvos e são pestes larapios igual a vc ., herege seguidor de seitas do Brás.,

  7. – Eu acho que, nós como servos de Deus que dizemos ser, não devemos ficar criticando ele.. Se ele se converteu à Cristo de verdade, ele vai permanecer, pois a palavra de Deus diz: Que nada que usa de engano permanece na casa do Senhor.. Então, devemos agradecer à Deus, por que Satánas perdeu mais uma alma.. E devemos também orar à Deus para firmá-lo na sua presença.. Essa é minha opnião..

DEIXE UMA RESPOSTA