Cidade decide proibir pregação do Evangelho com folhetos e dança em praça pública

53

As autoridades de uma cidade resolveram proibir a pregação do Evangelho e todo tipo de atividade religiosa espontânea em vias públicas. A decisão arbitrária gerou enorme polêmica e repercussão.

O Conselho do Município de San José, equivalente às Câmaras Municipais na Costa Rica, decidiu que nenhuma pessoa poderia falar sobre a Bíblia em público ou realizar qualquer tipo de apresentação musical.

A proibição foi definida após o pedido de alguns comerciantes da capital costarriquenha, e era estendida também às petições públicas e abaixo-assinados, e dava autorização para que a Polícia interviesse em qualquer atividade do tipo e detivesse os envolvidos.

“A Polícia Municipal tem que fazer cumprir a ordem da Câmara Municipal, que diz que qualquer atividade dentro da área municipal e que não tenha a permissão deve ser interrompida”, disse o diretor da polícia, Marcelo Solano, segundo informações


No entanto, o autoritarismo foi confrontado por parlamentares da bancada cristã da cidade, que apresentaram uma moção para cancelar a norma e devolver a liberdade de expressão e de culto aos cidadãos.

“Estou muito satisfeito pelo fato de, mais uma vez, o trabalho em conjunto dos quatro parlamentares cristãos ajudar a defender a liberdade de expressão e de culto”, disse o vereador Fabrício Alvarado.

Alvarado também ressaltou que desta forma “os vereadores rejeitaram as declarações do presidente da Câmara Municipal quando disse que as apresentações de músicas [importante meio de comunicação na Costa Rica], estavam proibidas”.

Na Costa Rica, ministérios de evangelismo usam com frequência as apresentações chamadas “flashmob” para, através da dança, atrair a atenção de quem passa e oferecer a mensagem do Evangelho.

Após a votação, a Polícia informou à população que será respeitada a liberdade de expressão. O parlamentar Gonzalo Ramirez disse que da sua parte, de agora em diante irá “manter-se vigilante, a respeito da liberdade de culto e da pregação através da Palavra de Deus em locais públicos”.


53 COMENTÁRIOS

  1. AGORA IMAGINEM ESTES ALIENADOS QUE AQUI POSTAM ESTES ATEUS QUE NÃO QUEREM QUE CRISTÃOS EVANGÉLICOS TENHAM REPRESENTAÇÃO NA POLÍTICA, SE NÃO FORA ESTES VEREADORES ADEUS LIBERDADE

    • Com certeza, mas eu disse mas Deus teve tem e sempre tera no meio da catrevage os seus verdadeiros, aqueles puro Sangue aqueles que não deita com arreio preferem morrer empe do que viver de joelhos, aqueles puros Sangues que não prostam diante de dagom aquele deusico mequetrefe metade homem metade peixe, assim como algumas centenas de milhares vevem prostando diante de varios dagons e dagoas e lhes dirigindo preces, posso lhe garantir com toda certeza sem ter medo algum de errar que os perseguidores de la são os mesmos seguidores dos deusicos dagonaticos e deusicas dagonaticas como os filisteus assim estres tambem, isso não e de hoje a centenas de anos, são os mesmos, engraçado e que onde for as defezasdeles pelos dagons e pelas dagoas são as mesmas de sempre,[ Mas nosso DEUS com D MAIUSCULO, Vivo e Santo e Único e Verdadeiro, e o nosso Senhor e Salvador e Redentor Jesus Cristo e bem mas muito bem diferente que o deles,pois o nosso esta VIVO E Assentado a Direita do Deus todo Poderoso, e o deles? morto pregado em uma cruz e ate em cordões pendurado em cospeço, Deus o nosso Deus tem sempre tem os puros Sangue para estarem sempre alerta em defesa do Santo Simples e Agradavel EVANGELHO DO SENHOR DA GLORIA QUE MARAVILHA HÓ GLORIAS HÓ GLORIAS AMEM AMEM E ALELUIAS TAMBEM, GLORIAS AO DEUS VIVO

  2. Tem que averiguar o pq da proibição. Lembrem-se que por deveras vezes, ocorrem casos onde pastores ofendem as pessoas durante as pregações da bíblia.

    Aqui no RJ, a Supervia(responsável pelos trens), proibiu cultos religiosos nos vagões e como passageiro deste transporte há anos, faço uma boa ideia do pq. Já vi pastores ofendendo passageiros de todas as formas. Já vi um caso onde um rapaz estava lendo um livro e teve seu livro jogado no chão por um pastor, que insinuou que tal livro era satânico.

    Não generalizando é claro.
    Mas casos como esse e alguns podem ser encontrados no youtube, é o que faz com que as pessoas peçam para que não haja pregações em locais públicos.

    Tenho certeza de que a vigilância as pregações, vai ser justamente para identificar e punir pastores em eventuais casos de ignorância em locais públicos.

  3. Ora filisteus e jebuseus em todos os lugares povoados do globo terraquio existem, vejam os filisteus adoravam aquele deusico mequetrefe com um desinho d minusculuzinho metade honbre metade peixe, e estes perseguidores de hoje da era da Graça são a mesma coisa. pois com suas mentes cauterizadas pelos mesmos dominantes dos filisteus fazem as mesmas perseguições, são as mesmas pois vivem a prostrar-se diante dos deusicos dagons e deusicas dagonas, e a dirigir-lhes suas preces, a mesma coisa não há um permenor se quer que possa dizer não isso e diferente, veja que as mesmas defesas de seus dagons e suas dagoas são as mesmas em todos os lugares as falas são as mesmas não muda, e nem tão pouco pode mudar, pois os espiritos dominadores são os mesmos, e a ordem que lhes são dadas e de um só a saber a de um espirito anjo caido que no passado foi querubim da guarda de Deus,lucifer que ao cair por causa de seu orgulho se tornou em satanás o principe das trevas inimigo dos homens e de DEUSSSSSSSSSSS, ora como mudar? se os espiritos malignos são os mesmos que os domina, mas o Pretioso Sangue do Senhor Da Gloria que nos purifica de todos os pecados foi e sempre será o Advogado de todos os Crentes de sobre a face da terra, Isso não e Maravilhoso? e mais que Maravilhoso isso e Glorias a Deus e Aleluias a sumir de vista EITA GLORIAS ALELUIASSSSSSSSSSSSS, ESSE MEU DEUS E BOM DEMAIS SUAS MISERICORDIAS E DESTE A ETERNIDADE, ALELUIASSSSSSSSS, GLORIAS ETERNAS SANTO SANTO SANTO E O SEU NOME JEOVÁ DEUS DE PODER E DE GLORIAS, Deus de Abraão de Jacó e de Isaque Deus de Israel este e o Meu Deus e de todos os Crentes de Sobre a Face da terra dos do passado dos do presente e com certeza os do futuro ate que venha o GRANDE E MARAVILHOSO DIA DO SENHOR, Bendito e aquele que pode assim afirmar e gritar com toda força ALELUIAS ALELUIAS GLORIAS A DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS

    • Caro janio , a uns dias atrás fui até o fórum próximo a praça da se., ocorre que ao atravessar a praça me deparei com uma roda onde estava pregando um pastor ou um evanjegue qualquer e este gritava., palavras torpes ao ver uma pessoa passando com cigarro., ai não demorou muito passou uma mulher com saia curta e ele falou olha lá a prostituta rampeira., e todos olharam com chacota pra ela., isto muito me constrangeu, e tive que ir embora pois tinha horário no fórum., mas antes houve uma discursão de um cidadão que não aceitou aquilo e por incrível que pareça tinha mais outros na roda que ultrajaram o cidadão que tentou repreendê-los., chamavam o senhor de aproximadamente uns 70 anos ., de demonio., mundano., entre outras palavras terríveis., e batiam com força na Bíblia que carregavam e davam pulos atléticos e batiam os dois pés no chão com força., em poucos minutos pude contar que falaram no diabo por diversas vezes., e xingavam o santo padre de besta ., os padres todos de pedófilos e satanas, os espíritas de demonios., fiquei abismado com aqueles ditos protestantes ., pareciam que estavam possuídos por um espírito imundo., e todos batiam palmas e gritavam ohhh., Glória., e depois distribuíam folhetos ., e bebiam agua do volume morto que buscavam no banheiro da estação do metrô., pensei seria aquela água que os deixavam doidos., e outra era por volta das 12 horas quando os sinos da catedral badalaram anunciando o Angelus, e ai aconteceu uma coisa incrível assim que os sinos deram os primeiros badalos celestiais os capitosos se enfureceram de tal forma que os seus semblantes trocaram de raiva , e pulavam como bodes., fiz o santo sinal da cruz+ e me afastei., daquele antro de hereges fariseus., paz e bem

      • Lopes,

        A sua narrativa está carecendo de esclarecimentos.

        Você disse que ia p/ fórum, tinha coisa e pressa, portanto.

        Mas depois começou a citar tudo, um senhor de idade, as ofensas contra os transeuntes, citações contras o padre santo, beberam água do volume morto, depois o sino da igreja. Meu caro, você ficou a assistir ou foi pro trabalho. Ou uma coisa ou outra. Ora, viu tantas coisas que não foi de um simples transeunte, foi de um expectador. Crente pular pela badalada de sinos?

        Você deve em breve tomar o lugar na globo de um desses famosos dramaturgos, pois tem tudo pra ser um novelista, um contador de histórias.

        • Levi,a história dele está perfeita.Tem começo,meio e fim.Ele foi ao Foro,voltou
          e ficou observando os fanáticos até que os sinos da Santa Igreja tocou
          as legiões de demônios se manifestaram nesta corja de fariseus.parabéns,
          Lopes,mas não é só você que rejeita estas bestas-feras,JESUS e a
          sociedade geral também.

          • Janio o leviano precisa andar no centro velho de sp., ele não acredita então que tire a prova., estes picaretas fanfarrões ainda estão por lá., o leviano deveria pegar o metrô e ir lá ver bom os próprios olhos dele., mas tudo bem ele só acredita no valdosandiablo., no edirzimo e na rrsuado., fazer o que., paz e bem

          • Lopes

            Eu ando no centro velho de SP, e a única coisa que eu vejo são um monte de mendigos, homens mulheres e crianças dormindo as portas da “santa” sé, que aliás pra eles estão sempre fechadas, ali do ladinho do metrô, quem conhece o centro velho de SP sabe do que estou estou falando!

          • Lopes e Jânio,

            Já sei o motivo dos pulos.

            Os evangélicos estavam pulando por saber que o dinheiro público foi gasto na recuperação da sé. 20 milhões em 1997.

            Tavam tremendo de raiva pela ética católica de receber dinheiro público, ou seja, de quem é e de quem não é católico.

            Aí você fica falando dos pastores que pedem, só faltam morrer de tanto pedir dinheiro para poder fazer uma igreja, mas dinheiro só dos evangélicos.

            Se a nossa justiça não for maior que a de Deus, então de que adianta ser cristão?

          • Levi,no papel,não,mas na prática a católica é a Igreja Oficial do Brasil,sim.Quase todos os políticos são eleitos com os votos dela que
            não cobra nada em troca.Ela não tem currais eleitorais e católicos
            vota até em feliciano e sua laia de fanáticos.Ela tem moral e credibilidade.É amada pelas pessoas de bem,só crente fanático fala mal dela,e porque os donos de seitas falam mal em suas pregações,fala dela e das outras evangélicas também,viu.

          • Jânio,

            Não cobra nada em troca. Só troca voto por terrenos p/ igrejas. casas pastoriais, casas de campo pro clérigo, além de reformar as igrejas alegando pertencer ao patrimônio da humanidade.

            Jânio, cresça, e lembre ainda do dinheiro que o estado arrecada pela transmissão dos imóveis, tudo ainda do suposto Tratado de Tordesilhas.

            Eta que ninguém acaba de pagar a mediação de dois não interesseiros reis católicos, que brigaram e dividiram as terras descobertas entre si, e o que é pior, terras somente descobertas em face dos judeus, que estavam querendo fugir da perseguição da igreja católica.

            Meu caro, vá orar, vá! Peça muito perdão pela tua igreja. Dá pena. Quanto mais se mexe, mais se enrola.

      • O fanatismo é considerado sintomas de loucura pela ciência,e o fanático depressivo
        ´já é loucura mesmo.É só ver os fanáticos depressivo do estado islâmico.Esse
        grupos de fanáticos fundamentalistas são uma minoria no meio evangélico,mas
        perigosos,Fazem parte da banda podre dos protestantes.

        • TUdo é por Ele e pra Ele! A ciencia, a psicologia, psiquiatria e psicanalise não compreende o mundo espiritual! só é possivel entender atraves da fé! e não da razão! o amor e, cristo se manifesta de forma tal … procure caro amigo se converter !
          Dr. Andre´lima

  4. É um caluniador mesmo fique sabendo herege que no centro de São Paulo temos vários abrigos católicos os para os moradores de rua., aliais este é onomástica correto a dar a eles não mendingos como vc disse., um desses abrigo fica no largo São francisco ao lado da se., então fanfarraomuitos se recusam a ir., e como vc mesmo sabendo da verdade continua nos humbrais da escuridão., e olha que a prefeitura também os recolhe mais não querem preferem a rua ., e um caso muito dificilmente resolver ., acho que sempre teremos moradores de rua em todas cidades do planeta., paz e bem

    • Lopes

      Não sei porque você está tão nervoso! Eu sei que existem muitos abrigos, tanto católicos como protestantes que dão refúgio à essas pessoas!

      Mas o que falei não é mentira! E não é apenas a sua “santa” igreja, mas inúmeras independente dos dógmas, fecham os olhos para essa realidade!

      Eu ando bastante no centro de SP, e tanto na SÉ, como república e anhangabaú, o que mais vemos são igrejas(que fingem que não vêem) e, como você prefere, moradores de rua!

  5. Levo o estado deveria apoiar muito mais a santa igreja pois ela tem diversas obras sociais ., queda citei anteriormente não se já de burro., vc sabe muito bem que protestantes só querem engordar suas contas bancárias aqui e no exterior, sem contar que eles compram fazendas, mansões, empresas., gráficas, canais de tv , vivem saindo na forced., a vá se catar bando de hereges., querer comparar os católicos a vcs e o fim , só mesmo um desinformado., vc precisa parar de sair a noite toda para revirar carnica e ler jornais e se informar ., compra a revista forbes e veja a listinha de pastorecos multimilionários., e vou te dar um ordem amanhã vá até o banco e faça um depósito nas continhas dos coitadinhos pastores.,a va

    • A Igreja católica tem uma fortuna de fazer inveja a grandes países no mundo e a grandes corporações transnacionais. Além da fortuna em ativos financeiros, a igreja conta om uma rede de Escola, Hospitais e financiadores privados para manter suas atividades e assegurar sua riqueza.

      1 MILHÃO DE IMÓVEIS SÃO DE PROPRIEDADE DO VATICANO.
      2 TRILHÕES DE EUROS É QUANTO VALEM OS BENS IMÓVEIS DA SANTA SÉ AO REDOR DO PLANETA.
      1 TRILHÃO DE EUROS É O VALOR DOS IMÓVEIS LOCALIZADOS APENAS NA ITÁLIA.
      SÓ EM ROMA, A IGREJA TEM UM PATRIMÔNIO AVALIADO EM 9 BILHÕES DE EUROS.
      20% DO PATRIMÔNIO DE IMÓVEIS ITALIANOS PERTENCE AO VATICANO.
      125000 HOSPITAIS E CENTROS DE ASSISTÊNCIA SÃO LIGADOS A IGREJA EM TODOO MUNDO.
      206982 É O NÚMERO DE ESCOLAS ESPALHADOS EM TODO O MUNDO COM 55 MILHÕES DE ESTUDANTES.
      O MAIOR FINANCIADOR PRIVADO DO VATICANO É A ORGANIZAÇÃO AMERICANA CAVALEIROS DE COLOMBO, FUNDADA EM 1882, QUE MANTÉM UMA SEGURADORA CUJOS ATIVOS ESTÃO NA CASA DOS 16 BILHÕES DE DÓLARES.

      Fonte: Jesseantenado.blogspot.com.br

      OBS: Não é um blog evangélico

        • Herdada a maior parte do que era o Império Romano, ou seja, objeto de guerra; outra, tomada a força/enganação com a inquisição; outra parte, doada pelos estados. Não é atoa que apocalipse fala da que se deitou com os reis e com eles bebeu o vinho.

          Pastores compram pelam doação dos membros, aliás diferente do que Jânio ou foi você que falou, os templos ficam em nome das igrejas, fato que não ocorre aqui no Brasil, onde a lei estrategicamente não permite que igrejas possuam, mas tua igreja deu um jeito e possui 04 redes nacionais e milhares de radios.

          Com os imóveis locados e com as ações de empresas nas bolsas a igreja não precisa pedir dinheiro a fiel algum, mas pede e pede muito, cobra taxas pra tudo:nascer, batizar, casar, morrer.

          Ainda tem coragem de ficarem dizendo que pastor fica pedindo dinheiro toda hora.

          • Morra de imveja da santa una igreja católica apostolica., faz um favorzinho bla nos , gostou do bla nos., kkk amanhã acorde mais cedo e vai no banco fazer um depósito pro valdosandiablo ou pro edir Macedo., outro pro rrsuado., coitadinhos os santinhos do pau oco estão presisando., vai lá fafnfarrao..

          • Lopes

            Não preciso ter inveja, eu sei que tudo o que a ICAR roubou as custas de sangue inocente, terá de dar conta um dia, espero muito que você não esteja entre os ladrões, pois, perante o altíssimo não tem “jeitinho brasileiro” que possa salvar!

            rsrsrs!!!!

          • Vão algum recurso ou suporte ao povo do semi-árido nordestino?

            Ou é igual a Brasília que manda 100 e só chega 1, fica no caminho?

            Pode dizer quais os lugares onde os recursos financeiros advém da igreja. Não estou falando de recursos humanos, pois de voluntariados.

  6. Leviano ., hoje fiquei na cama a até mais tarde., ai pensei vou abrir o site para ver o que os hereges estão dizendo ., agora os sinos da santa igreja me conclama a santa missa+’ vou rezar pela conversão dos hereges., fui

    • A começar tua oração pelos padres pedófilos, pelos padres que estão roubando o vaticano, pelos que não querem fazer o que francisco quer fazer. Ou seja, ore por você, também orarei.

    • Lopes

      Isso ai é um vício. vai te tratar mano. tem politica de saúde pública para isso, é só pesquisar na internet e esquecer-nos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Pode até ser verdade o que o rapaz que estava a caminho do fórum está dizendo, no evangelho de Mateus capítulo 24, fala sobre os falsos profetas.

    Mateus – Capítulo 24

    1 Tendo Jesus saído do templo, ia-se retirando, quando se aproximaram dele os seus discípulos para lhe mostrar as construções do templo.
    2 Ele, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
    3 No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século.
    4 E ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane.
    5 Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos.
    6 E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.
    7 Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares;
    8 porém tudo isto é o princípio das dores.
    9 Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.
    10 Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros;
    11 levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
    12 E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos.
    13 Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.
    14 E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim.

    Não saia julgando todos os cristãos evangélicos por causa de um, que com certeza é falso, pois crente até o diabo é. Esse que se diz Pastor e vai pregar palavras torpes em uma praça pública, Deus vai cobrar dele no juízo final. Se você ouviu algo que não concordou, leia a Bíblia e certifique o que é certo e o que é errado, só assim você vai saber quem realmente prega a verdadeira palavra de Deus. E não vai precisar julgar a todos como se fossemos um só.

  8. Um pastor identificado pelas iniciais S.F.F, de 43 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (13). O dia considerado como “do azar” para os mais supersticiosos, também foi para o líder religioso que foi preso após ir visitar dois suspeitos na Delegacia de Ouro Preto do Oeste.

    Ao chegar à delegacia, o homem foi surpreendido pela polícia ao ser identificado contra ele havia um mandato de prisão por estelionato de outubro de 2014.
    Segundo a Polícia Civil, o homem chegou á delegacia do município para acompanhar dois indivíduos que foram presos por estarem atirando em via pública no loteamento Parque Amazonas na madrugada.
    Ao chegar à delegacia pela manhã, o pastor foi surpreendido por um policial, que ao checar o nome do então religioso no sistema foi encontrado um mandato de prisão em seu desfavor deste outubro de 2014.
    Diante dos fatos, o pastor recebeu voz de prisão, em seguida recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da justiça.
    OuroPretodoOeste

    • E mas uma festa de arromba tipo estas regada a pinga cerveja maconha cocaina heroina gazulina e mais um tantão de ina isso pode ne? sem falar das prostituições em todas as suas dimenções há isso pode? e som em escala estratosferica que ate os verdinhos marcianos pulam la de marte de tão alto e o som isso pode ne? afora as brigas em que muitos vai mais cedo para as prefundas ne isso pode ne?

    • Rui
      Mas e os macumbeiros que urram encorporados nas encruzilhadas as sextas feira, e impedindo a paz da vizinhança com seus tambores desafinados ? Não conta?
      É preciso disciplinar. Tem razão

  9. Elder hoje o padre falou na homilia que não devemos falar com os mortos.. Mas fiquei bem quietinho afinal não falo com vc ., só digito texto., será que estou em pecado., o padre que me perdoe mais ., preciso catequizar os hereges moribundos., está é minha missão., kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Lopes

      Ué! Mas não foi o defunto João Paulo II que disse a vocês que: “O diálogo com os mortos não pode cessar”???

      Mas se nem os padrecos da ICAR se entendem! Não é a toa que eles tem tantos “cachorrinhos” cumprindo suas ordens!

      Au Au Au!!!!!!

      kkkkk!!!!!

    • Lopes,

      Lascou tudo, meu caro.

      Como é que vocês vão receber milagres?

      O apelo pró milagres é dirigido a algum morto.

      Quer dizer que vocês pode pedir a eles, mas nada de conversa com eles?

      Eta, povo complicado esse da católica.

      Não vão mais santificar ninguém, afinal é requisito o pedido do milagre e a operação, então!!!!!

      Tudo acabado.

  10. Caro pra que dar mais dinheiro pros evanjegues ., eles têm tanto que não sabem o que fazem ., agora tão abrindo sex shop gospel.. E casas de swing gospel.. Bancando artistas e seus CDs ., contratando artistas globais por milhões e milhões com seus dízimos., a vcs são uns otarios mesmo., em vez de pagar dízimo., faça uma doação pra santa casa de misericórdia., tudo bem que é da igreja católica ., mas melhor que bancar as citações acima. Não acha., kkkk

  11. O melhor e escutar a Rádio fm Trans sertaneja fm 96.7 Afogados da Ingazeira no meu querido estadão de Pernanbuco Brasil, caminhos da minha roça, ou então a Radio Tinbaúba fm 104.9 em Santana dos Matos no meu amado estadão do meu Rio Grande do Norte, caminhos dos meus Amores, fica bem pertinho do meu recanto de sossego e dos braços da minha amada Caiçara do rio dos ventos

  12. Devemos orar por essa Cidade bem como por suas autoridade que nada mais são que os defensores de satanas e já estão plenamente executando suas ordens de proibir a pregação do evangelho para que não haja mais salvação nessa Cidade.

  13. Isso não é de se estranhar, quando é pra falar das coisas de DEUS, os obstáculos aparecem, se fosse uma passeata gay, com um monte de aberração bêbados, e de beiço pitado, ninguém iria se opor, ainda iriam aplaudir..
    é o resultado desse mundo podre que vivemos..rejeitam a palavra de DEUS…vamos em frente..tudo passa, JESUS virá em glória. vamos ver quem vai subir com ele…..

DEIXE UMA RESPOSTA