Missionária evangélica é uma das cientista que participou da “cura da AIDS”, caso que se tornou notório nas últimas semanas

20

Nas últimas semanas, um dos assuntos mais comentados na comunidade científica em todo o mundo primeiro caso de cura funcional da AIDS em uma criança, que aconteceu no Centro Médico da Universidade de Mississippi.

Entre os membros da equipe de virologistas liderada pela doutora Deborah Persaud, está a pediatra Hannah Gay, especialista em HIV, que declarou no dia do anúncio oficial ter sentido o enorme risco que aquela criança corria, e por isso afirmava que ela merecia a melhor tentativa da equipe que fazia parte.

– Eu senti que aquele bebê estava correndo um risco maior que o normal, e merecia a nossa melhor tentativa – declarou a médica sobre a menina, que hoje tem dois anos.

Segundo o The Christian post, doutora Hannah Gay é uma cristã comprometida, e esteve, ao lado de seu marido, servindo como missionária na Etiópia por vários anos. O trabalho da médica como missionária teve início na década de 1980, quando ela e seu marido dedicaram-se à evangelização de crianças, aliando atendimento médico com o ensino da Bíblia.


De acordo com os quatro filhos e o neto da médica, de 58 anos, ela nunca gostou de estar no centro das atenções. Porém seu comprometimento é reconhecido, inclusive entre seus colegas de trabalho. Jack Mazurak, diretor de relações públicas do Centro Médico da Universidade de Mississippi, descreve a doutora Gay como “uma pessoa maravilhosa” e afirma que “sua fé moldou a maneira como ela leva sua vida”.

A criança tratada pela equipe da Universidade de Mississippi nasceu no Mississippi, e foi contaminada com o vírus HIV desde o nascimento, transmitido pela mãe soropositiva. Segundo o Washington post, o tratamento considerado revolucionário ministrado pela equipe de médicos começou com a infusão de três drogas apenas 30 horas depois do nascimento. Como a criança tem vivido sem medicação por cerca de um ano, e não apresenta mais sinais de infecção, acredita-se que o sucesso desse caso de “cura da AIDS” pode indicar o caminho para que em breve a doença possa ser vencida.

Por Dan Martins, para o Gospel+

20 COMENTÁRIOS

    • Crente não é burro e muito menos analfabetos, somos o mais sábios pois temos a sabedoria que vem de DEUS, e quanto aos Ateus: não perdemos tempo conversando com um tolo porque ele desprezará a nossa conversa INTELIGENTE! provérbios cap: 23 ves 9 e quanto a ciencia nós não odiamos, mas a cura de doenças vem de Deus e nada acontece sem a sua autorização! Deus Governa com poder e justiça, conheça primeiro antes de falar!

    • como vai meu amigo pitagoras? tudo na paz? espero que sim. não posso concordar contigo, veja bem, quando um time ganha um jogo, se perguta ao atleta que fez o gol, e ele responde que foi mérito da equipe, não sei ao certo desta reportagem, nem quem realmente marcou o gol, mas tenho certeza , que mesmo que não tenha sido a missionaria, ela fez parte da equipe, e teve a aprovação de seu tecnico, que diz claramenbtente o jack que diz ser ela uma pessoa maravilhosa, é só o que importa, cura parcial, sim mas aconteceu, teve papel fundamental, sim mas participou, só isto importa, fique com DEUS meu amigo

    • Olá Clamando, tudo jóia? Não falei que a dita médica não tem sua parte no assunto, mas o mérito não seria só dela, como deixa a entender o artigo, mas de toda a equipe. Porém há algo de estrano, pois se conseguiram realmente tal cura, essa equipe, e principalmente essa médica estariam em todos os jornais, rádios, revistas, TV, etc. mas não é o que aconteceu, sabendo-se que tal experimento ocorreu há já um ano. Vc. não concorda comigo? Abraços

  1. Nada mais justo. Não dizem que foi um estilista gay que inventou a gravata? Agora uma cientista evangélica “descobriu” a cura para a aids que tanto dizem ser uma doença dos gays. Há algo de estranho no ar. . .

    • Engracado, quando apenas oramos, duvidam e quando aplicamos conhecimento,querem que oremos, portanto dependemos de fazer a vontade de DEUS, SEJA ORANDO, TRABALHANDO,ESTUDANDO e ate aplicando a ciencia, coisa que a biblia ja fala ha muito tempo.Leia tambem e veras que maravilhas vc pode descobrir. te amo

    • Vc e mesmo do capeta, como não pode chama-la de burra fala essa besteria,vai te arrepender dos teus pecado e para de ser burro ou barra chega de ser tolos não e cegos ,pra ver que tudo que a Bíblia diz e verdade , credo, se continuar assim vai pra inferno

  2. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela Freeman meu email é angelafreeeman@ gmail. com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@ gmail. com Deus te abençoe.
    Fale agora odincurahiv@ outlook. com

DEIXE UMA RESPOSTA