A pastora Cindy Jacobs fez uma visita a Wittenberg, na Alemanha, durante as comemorações da Reforma Protestante, e ao ser abordada por um grupo de turistas brasileiros evangélicos, deu uma palavra e disse que a recuperação do país será “milagrosa”.
Em março de 2013, CIndy Jacobs havia profetizado no Congresso Diante do Trono que a corrupção seria derrubada no Brasil através de um mover de Deus na estrutura dos poderes. Meses depois se iniciaram os protestos populares e o início das investigações da Operação Lava-Jato.
O auge dessa caça à corrupção foi a prisão de políticos, empresários, a condenação do ex-presidente Lula e a deposição da ex-presidente Dilma Rousseff.
Agora, Cindy Jacobs profetizou que o combate à corrupção continuará e que Deus quer, através disso, transformar o país: “É um tempo maravilhoso de reforma. Deixe-me falar ao Brasil: o Senhor diz que vocês passaram por uma temporada muito difícil, e muita corrupção foi exposta. Ainda não acabou, porque Deus não vai terminar até que o Brasil seja reformado”, afirmou.
A pastora acrescentou que as dificuldades de toda essa expurgação ainda cobrará paciência e persistência dos brasileiros, visto que as dificuldades na economia e na política resultantes da luta contra a corrupção são grandes.
“Vai ser um pouco difícil por algum tempo, mas ‘Eu vou levantar novos líderes’. Deus está ouvindo as orações do povo no Brasil, e eles vão ver a economia ser restaurada. Eu quero profetizar isso: o reavivamento na economia será milagroso. Deus vai dar uma resposta à pobreza no Brasil. É um tempo de grande reforma e eu continuo crendo que o Brasil será a maior nação cristã em toda a América do Sul. Não vamos parar de crer”, concluiu a pastora.
Assista: