Brasil

Clark Crente: político evangélico que ficou famoso ao usar imagem de super herói não era candidato a vereador

Comments (0)
  1. João Hernane disse:

    Circo eleitoral começou

  2. Mas não adianta ser só crente. Pois têm muito crentes( ou cristãos ) por aí sem conteúdo, sem firmeza no evangelho ou que não se mantêm firme nele e que vive "caindo no mundo" de um jeito ou de outro, inclusive fazendo a vontade da Carne ou do Diabo, verdade seja dita.

  3. Marcelo Jobski de Paula disse:

    Clark Kent, o super herói fictício era metodista xD
    Ficou criativo mesmo assim, vamos ver se as propostas também são ^^

  4. Marcelo Frota disse:

    " A gente vê falta de pessoas de Deus no meio político" tá de sacanagem né? só pode ! hoje em dia a ditadura gospel tá dominando câmara e transformando a assembléia legislativa em assembléia de deus..

  5. Diomar Francisco Silva disse:

    COITADO DO COLEGA DE PARTIDO, SILVA GOSPEL, ESSA HISTÓRIA DE SUPLÊNCIA DE CANDIDATO, ISSO É UMA PIADA DE MAU GOSTO, JÁ FUI 1º SUPLENTE DE DEPUTADO FEDERAL EM 2010, TINHA VÁRIOS CANDIDATOS FICHAS SUJAS, BRIGUEI ATÉ OS ÚLTMOS DIAS, E NENGUEM SAIU, O PARTIDO NÃO FEZ NADA, EU FIQUEI COM UM SONHO DE SER DEPUTADO FEDERAL FRUSTRADO ATÉ HOJE. QUERO DEIXAR CLÁRO AQUI NESTE ESPAÇO, QUE SOU CONTRA RELIJOSOS SER POLÍTICOS PARTIDÁRIOS, NÃO DÁ PARA MISTURAR, RELIGIÃO COM POLÍTICA, VIRA UM INFÉRNO, TEM ALGUNS PASTORES POR AÍ QUE ALEM DE TOMAR, TIRAR ESTORQUIR, O PÃO O LEITE DAS PESSOAS MAIS CARENTES DO PAÍS, AINDA QUEREM METER A MÃO NO DINHEIRO PÚBLICO.

  6. Ana B. disse:

    Onde está seu arquirrival, o Lex Lúcifer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *