Clínica de aborto recebe doações em nome de Pastor sem ele saber

Pastor denuncia que ativistas estão usando o seu nome para fazer doações a clínica de aborto, mas que a tentativa de provocação é perda de tempo: "Nunca houve uma organização no mundo que tenha matado pessoas mais inocentes do que esse grupo abortista", disse em desabafo

0

O pastor e conferencista da Igreja ‘Global Vision Bible’, em Juliet Mount, no Tennessee, Estados Unidos, Greg Locke, está sendo alvo de ativistas inconformados com a derrota política da maior clínica de aborto americana, a Planned Parenthood. Segundo o pastor, o nome dele está sendo usado indevidamente por ativistas para fazer doações a clínica, tentando provocá-lo.

A Planned Parenthood teve no início desse ano seu financiamento de US$ 530 milhões cortado pelo Presidente Donald Trump. Com esse recurso, eles faziam cerca de 324 mil abortos por ano com o dinheiro do contribuinte americano. Esta semana o pastor contou que ativistas estão usando o nome dele para fazer doações a Parenthood e que isto seria uma tentativa de provocá-lo, devido suas posições contrárias ao aborto:

“Hoje, no correio, recebi um cartão muito chocante e muito interessante, vindo da Planned Parenthood, que é uma organização a qual eu estranhei de ter me enviado qualquer coisa, porque todos sabem da minha posição muito ousada e bíblica, que é contra eles.”, disse Locke em publicação no The Christian Post, explicando o que tinha no conteúdo da carta:

“..eis o que o cartão disse: ‘Caro Greg Locke, a Federação Planned Parenthood da América tem o prazer de informar que uma generosa e pensativa doação foi feita em seu nome”.


O pastor em seguida fez duras críticas a clínica de aborto e deixou claro, deixando claro os objetivos da clínica, que nada tem a ver com a saúde da mulher, mas sim com a exploração financeira através do aborto:

“Nunca mais me enviem essas bobagens da ‘Planned Parenthood’. Nunca houve uma organização no mundo que tenha matado pessoas mais inocentes do que esse grupo abortista. Goste você ou não do que vou falar: a Planned Parenthood não dá a mínima importância para a saúde da mulher. É um bando de indivíduos enganosos que estão neste negócio somente pelo dinheiro”, contou.

O fato chamou atenção de outros ativistas liberais, que logo aproveitaram a audiência para criar uma página chamada ‘GoFundMe’, em nome de Daniel McNamara, com o objetivo de arrecadar mais doações para a Planned Parenthood enviadas em nome do Pastor. Para o líder Greg Locke, no entanto, a tentativa de provocação não vai adiantar, pois todas as cartas de agradecimento da clínica em seu nome terão um destino certo:

“Cada mensagem que a ‘Planned Parenthood’ me envia como ‘agradecimento’, estas correspondências estão indo para o lixo, que é onde elas devem estar”, disse ele.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA