Internacional

Protestos e ativismo no Twitter funcionam? Pastor faz campanha contra a Coca-Cola e empresa retira outdoor ofensivo

Comentários (2)
  1. Pereira Leite TelexFree disse:

    Quem já tomou uma Coca Cola geladíssima, com churrasco curte aí!!! *-*

  2. Vou valorizar mais minhas pregações no tweeter depois dessa. E por e-mail a empresas tb.
    Mas realmente, uma frase inteligente do pastor, o produto é tão ruim que precisa vender com mulher nua? O pessoal que faz comercial de bebidas hoje em dia, não só cerveja, mas também guarana como vendedores de bebidas dão ótimos vendedores de mulheres.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Sabe Luiz, Só que nessa fala do pastor da pra entender que infelizmente "parece" que ele ainda não nasceu de novo, pois toda vez que ele ver um outdoor de mulher pelada ele se sentir constrangido, ele vai ter que mudar para alguma ilha deserta. E mesmo assim não vai adiantar, pois o inimigo dele está dentro dele, e não na "tentação", a tentação que o diabo usa para fazer vc pecar é que ele sabe o que tem dentro de nós(Marcos 7:20-23), e não é coisas boas não. Onde que que estejamos la estará com a gente, isso tanto no homem natural, como no homem espiritual. O que nos(cristão) faz diferente é exatamente o espirito Santo que habita no homem espiritual ajudando-o a vencer a nossa natureza. ok. Até a morte vamos ser tentado de todas as formas. Então não é "acabando" com as tentações, mesmo porque não conseguiremos nunca. Só no milênio de Jesus, o pecado sera banido. Amém?

  3. A NÃO OBSERVÂNCIA DAS LEIS DE DEUS OU O SEU DESCONHECIMENTO, NÃO LHE ESCUSA
    DO SEU CUMPRIMENTO E NEM DE SOFRER AS PENALIDADES IMPOSTAS PELA MESMA LEI.

    Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de
    mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma
    bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e
    ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
    ( Malaquias 3:8-11 )
    Quando você não obedece as leis de Deus; demônios chamados de cortadores, migradores,
    devoradores e destruidores atacam sua vida financeira e seu patrimônio, trazendo todo tipo
    de problemas, prejuízos, confusão, escassez, falência, morte e destruição.

    Segundo a PALAVRA DE DEUS; se você deseja receber proteção divina sobre o seu patrimônio,
    prosperidade e sucesso financeiro em sua vida pessoal e nos seus negócios; você deve dar a César
    ( GOVERNO ) o que é de César ( IMPOSTOS E TAXAS ) e devolver a ( DEUS ) o que é de Deus ( DÍZIMOS E OFERTAS ).

    Se você já frequenta uma igreja; é lá que você deve entregar seus dízimos e ofertas.
    Agora, se você não tem tempo ou não gosta de ir a igreja e deseja colocar sua vida em dia com o Senhor Deus;
    então se você quiser, faça transferência eletrônica ou deposite seus dízimos e ofertas em qualquer agência do
    Banco BRADESCO para Agência: 3077-5 – Conta: 1711-6 e envie o comprovante para: Pastor Izaltino Medina

    IGREJA PENTECOSTAL FOGO DO ESPÍRITO SANTO – ANUNCIANDO A VINDA DE JESUS CRISTO
    Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Cep.: 31980-680 – Belo Horizonte – MG – ( Fundada em 11/05/2008 )
    TELE-ORAÇÃO: (31) 3495-0827 / 9619-5144 / 9967-0111 – E-mail: Pastormedina91@yahoo.com.br

    Por meio da Bíblia nossas lágrimas são secas, nosso sorriso se renova, nossos dias ganham novo sentido.
    Por meio da Bíblia nossas noites não são mais longas, nosso coração encontra paz e conhecemos Jesus.

    REPASSE, AMIGO(A)
    Veja as fotos da igreja: COPIE e COLE no seu navegador:
    http://www.facebook.com/media/albums/?id=100000497076846

  4. Gualberto disse:

    Temos q nos manisfestar sobre determinadas situações pois o pastor teve uma ótima conduta e não podemos negar a coca-cola também teve depois retirando o mesmo,parabéns a todos q Deus abençõe a todos.

  5. Essa crentaida acha que o mundo gira em torno da fé deles. Se fosse eu colocava uma imagem de Odin dizendo que ele é o senhor dos deuses…

    1. Tu não sabe de nada, respeita os outros, se vc não acredita em nada, fique na sua e frequente o seu meio, ou sera que os ateus não tem um espaço para divulgar suas ideias, precisa ir no espaço dos outros falar asneiras.

    2. Gilson Guinter Garcia Vivemos numa democracia, tenho livre liberdade de opinar aonde bem entender, se não gosta me processe.Pra mim essa porcaria aí de igreja foi quem faltou com respeito, respeito a livre liberdade de expressão, como vc está fazendo agora.Todo dia venho nesse portal postar as minhas opiniões, se não gosta me bloqueia, é o meio mais fácil de vc não ver o que eu publico.Agora asneira maior é vc achar que tem alguma autoridade para dizer o que eu devo ou não e aonde ou não postar as minhas opiniões.

    3. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta Karaka além de tudo e mal educado kkkkk, e quem disse que tenho autoridade, só sugeri, assim como vc defende seu ponto de vista eu defendo o meu, agora que descompensado , ódio rancor ai sobra heimmm, eu sei que vivemos uma democracia; Rapaz eu tenho dois amigos ateus na Faculdade mas não são assim não, são respeitosos, abertos ao dialogo;ainda bem que a imagem dos ateus que eu tenho e através deles. Ah e processar ta viajando amigo kkkk não tenho dinheiro e tempo pra perder com essas idiotices não kkkk,
      Fique de boa ai… solta o verbo a vontade… kkkkkkkk uhhuuuuuuuuuuuuuuu

    4. Gilson Guinter Garcia Então porque veio cheio de mimimi dizendo pra eu não postar minhas ideias aqui?

    5. Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta Que mimi meu Caro, eu disse se vc não acredita no que aqui e publicado que frequentasse o seu meio, e qual e seu meio não e o ateísmo, então que mimi ah nisso ou que falta de respeito, que e isso meu amigo ( permita lhe chamar assim), eu sou pronto ao debate não a discissão e vejo que seu perfil e o mesmo, embora tenha-mos os dois saído um pouco da linha kkkk, mas creia tenho todo respeito a sua posição e linha de pensamento, afinal nunca se demoveu ideia de ninguém com guerras, e não e nós dois que vamos travar uma, kkk verdade ou não? fique na paz meu amigo, e tenha certeza embora não concorde com o ateísmo, Vc e tds tem meu respeito, intolerância não leva a nada a não ser dissabores e Ódio. Mas pega leve ai kkkkkkk Abraços!

    6. Geraldo Magela Leal disse:

      Guilherme, vc queira ou não, não se trata de soberba, mas acreditamos num Deus "Elohim" Que fez todas as coisas através da sua palavra. Vocês acreditando ou não em Deus. Não vai fazer nenhuma diferença para Deus, Ele continuará sendo Deus, e que te ama independente se vc crê nEle ou não. Ele sempre será Deus, o único que está perdendo nisso tudo é você, pois não consegue experimentar o amor de Deus. com certeza você não recebeu o amor necessário dos seus pais, e quer transferir para Deus toda essa sua indignação. Deus te entende. converse com Ele quando deitar no travesseiro como vc tem feito todas as noites. corta essa de ateu. Porque sempre que acontece algo ruim com vc, vc exclama "meu Deus" é porque Deus está dentro de você e ainda não se revelou a vc. Mas essa semana mesmo Ele vai se revelar a vc. Amém. Depois você me avisa? Amém. Fique com Deus.

    7. Geraldo Magela Leal Odin também vc queira ou não ele te ama independente de vc crer nele ou não. Eu simplesmente não acredito em deus, assim como vc não deve acreditar em outros deuses do mundo, vc é quase tão ateu quanto eu, a diferença é um deus só. Mas na boa o dia que começar a conversar com seres imaginários já tem até documento feito para me internar, pois aí certamente seria capaz de cometer qualquer atrocidade…Nossa esse papinho de essas semana ele vai se revelar para vc já escuto há 25 anos kkkk deveria ter uma câmera melhor kkkkk

  6. Geraldo Magela Leal disse:

    Sei que a coca-cola não precisa desse tipo de apelação. Acho a coca-cola um dos refrigerantes mais bebido no mundo. Nem precisavam gastar milhões de dólares para fazerem propaganda, pois venderiam do mesmo jeito. Mas acho a atitude do Pastor em vão, e uma demonstração de fraqueza diante do pecado. Pois não tem como nós cristão fugir dessa realidade, pois do contrário teremos que sair desse mundo, o pecado está em toda parte, ha! como seria bom se fosse só nos outdoor. O que temos é conviver com esse "lixo" sem nos contaminarmos. Do contrário vamos ter que ficar brigando com todo tipo de propaganda, através da tv, internet, Outdoor, etc.Não tem como eliminar o pecado. A palavra de Deus diz em Gen. 4:7 "que o pecado jaz a NOSSA porta, cabe a nós domina-lo. O pecado vai existir até a volta de Jesus e no seu milênio, ai sim o pecado será eliminado, mas até la temos que domina-lo. Na verdade o nosso inimigo não está do lado de fora(Marcos 7:20-23) está do lado de dentro. com a ajudo do espírito santo que habita em todos cristãos, podemos dominar nossa natureza, que não é la nada boa. Amém.

  7. DOZE PONTOS DE SABEDORIA
    • Três coisas deverão ser cultivadas: o esforço, a verdade e a perseverança.
    • Três qualidades deverão ser preservadas: o caráter, a nobreza e a humildade.
    • Três colunas deverão ser mantidas de pé, a todo custo: a calma, o otimismo e a serenidade.
    • Três flores deverão ser plantadas: a caridade, o bem e a cordialidade.
    • Três tesouros deverão sempre ser acumulados: A fé em Deus, os amigos e a família.
    • Expulse a cobiça, o medo e o rancor.
    • Revigore a terra, o céu e o mar.
    • Banir: o pessimismo, a covardia e o desânimo.
    • Defender: a honra, a dignidade e a honestidade.
    • Burilar: o trabalho, a justiça e a alegria.
    • Podar: a língua, a indisciplina e a maledicência.
    • Nutrir: a fé, o amor e a esperança.
    Gostou? Então comece a cultivar e a vivenciar estes 12 pontos de sabedoria.

  8. alguem disse:

    A igreja ta certa nisso

  9. Eu fazeria o mesmo que o referido irmão pr. fez, chega de tanta poluição visual para começar não tomo coca. outra coisa essas placas muito grandes estão provocando acidentes nas estradas em tempos de grandes temporais elas não suportão ventos com mais de50 km arrebentam com tudo e vão parar no meio das estradas ferros vergam como aluminio madeiras si quebram outra coisa em Palmas estavam sendo removidas esperamos que uma lei Federal possam remover de uma vez esse lixo de tôdo o Brasil quem quiser vender seus produtos faça -os na tv ou boca aboca, essa pratica passou dos limites tudo tem limites outro item esse menino falando mal dos cristão, porque que eu sei a boa educação vem de berço, sem Deus não somos Ninguem amigo digo com tôda certeza podes tu acresentar um dia a mais em vossa vida vais ler para aprender, as sagradas LETRAS POIS VAIS PRECISAR E COMO VAIS, PODES crer e como vai amigo estaremos orando por vôce. abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO