Estudo mostra que Coca-Cola é mais conhecida entre a população mundial do que Jesus Cristo

6

Um infográfico que conta alguns detalhes curiosos sobre a Coca-Cola tem chamado atenção por mostrar que existiriam mais pessoas no mundo que conhecem o refrigerante do que pessoas que conhecem Jesus. A imagem mostra que 94% das pessoas do mundo reconhecem o nome Coca-Cola, mas apenas 54% reconhecem a cruz que representa o Cristianismo.

O desenho foi feito pela Floria Bies, e um estudo feito pela consultoria Interbrand, afirma que a Coca-Cola é a marca mais conhecida no mundo, segundo pesquisas feitas em 2012.

O instituto de pesquisas Sri Sharada diz ainda que a marca é reconhecida por mais de 94% da população do mundo. E explica que já muitos fatores que contribuem para o sucesso da Coca-Cola, no entanto, acredita-se que os seus principais fatores de sucesso são Inovação, Marketing, e Globalização.

Veja o infográfico (em inglês):


infográfico-coca-cola-jesus

Por Dan Martins, para o Gospel+

6 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado como o gospel mais permite uma pessoa ateia ser colunista aqui no portal, sempre com notícias tendenciosas, não é de hoje que vejo isso!

  2. Coitada da coca só existe ha alguns anos,vicia o povo com seu conteúdo a base de coca,faz propaganda de hora em hora, enquanro que Jesus nunca precisou de nada disso e existe antes da fundação do mundo e é conhecido há mais de 2 mil anos desde de sua morte,conta outra vai….

    • graças a Deus que a coca cola tem sido mais conhecido que jesus se não eu e muitos não seria salvo!mas quando ele voltar de uma so vez todos os olhos o vera e todos os joelhos se dobra e todas as linguas nos ceus na terra e debaixo da terra confessara que jesus cristo e o senhor para gloria de deus pai amém!

    • graças a Deus que a coca cola tem sido mais conhecido que jesus se não eu e muitos não seria salvo!mas quando ele voltar de uma so vez todos os olhos o vera e todos os joelhos se dobrara e todas as linguas nos ceus na terra e debaixo da terra confessara que jesus cristo e o senhor para gloria de deus pai amém!

  3. Eu não gosto de Coca-Cola, mas sei que ela existe e já provei e não aprovei. Jesus, no entanto, já tentei encontrar alguma prova de sua existência, nunca encontrei.
    O Cristianismo, por ter sido imposto ao povo da Europa e depois imposto pelos próprios europeus ao dominarem quase o resto do mundo, se tornou muito conhecido.
    A Coca-Cola, por sua vez, ninguém obrigou ninguém a bebê-la. É o povo que gosta dela.
    Nesse ponto, embora não a beba, estou com a Coca-Cola.

  4. ta derotado satanás,não há ninguem mais conhecido do que jesus,coca cola nem chega aos pé do meu DEUS….e tem mais nunca mais tomarei essa coca cola.

    • Se Jesus disse que Deus é maior que ele, por que chama Jesus de Deus?
      Querendo ou não, Coca-Cola é um produto, vai além das fronteiras da religião.
      Jesus não entra nas arábias, Coca-Cola sim.

      Viva Alá!
      Vivaaaaaaa!!!

  5. A Coca-Cola está em praticamente todo o planeta. Já o Cristianismo engloba apenas cerca de 1/3 da população. Não vejo como o resultado poderia ser diferente…

  6. Veja Bem. A coca-cola foi algo que o ”homem” criou e ela tem uma formula secreta que esta escondida a sete chaves se a coca-Cola revela essa tal formula pra alguem ela perde a essência perde o gosto perdi tudo. Capitulo 1 de Gêneses, ..E o espírito santo de Deus andava sobre a face das Aguas. ”JESUS criou a Agua” Todos sabem a essência da agua mais vc nunca vai ver um homem criar uma Fabrica de Agua. kkkk Toma essa coca-coca. Vai deixar de existi e naquele grande dia Todo joelho se dobrada e toda língua confessara Dizendo só o senhor é DEUS !!!

DEIXE UMA RESPOSTA