Internacional

Estudo mostra que Coca-Cola é mais conhecida entre a população mundial do que Jesus Cristo

Comments (6)
  1. joao marcelo, joao 3:30, galatas 2:20. disse:

    Como diz capitão nascimento: NUNCA SERÃO!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKK

  2. Joel Diego disse:

    Engraçado como o gospel mais permite uma pessoa ateia ser colunista aqui no portal, sempre com notícias tendenciosas, não é de hoje que vejo isso!

    1. Edson Souza disse:

      Colunista ateu em um site gospel?
      Soa até engraçado isso ai. hehehe

      De onde vc tirou essa ideia?

  3. Alex disse:

    Isso é uma piada! não creio.

  4. diniz disse:

    Coitada da coca só existe ha alguns anos,vicia o povo com seu conteúdo a base de coca,faz propaganda de hora em hora, enquanro que Jesus nunca precisou de nada disso e existe antes da fundação do mundo e é conhecido há mais de 2 mil anos desde de sua morte,conta outra vai….

    1. edmundo disse:

      graças a Deus que a coca cola tem sido mais conhecido que jesus se não eu e muitos não seria salvo!mas quando ele voltar de uma so vez todos os olhos o vera e todos os joelhos se dobra e todas as linguas nos ceus na terra e debaixo da terra confessara que jesus cristo e o senhor para gloria de deus pai amém!

    2. edmundo disse:

      graças a Deus que a coca cola tem sido mais conhecido que jesus se não eu e muitos não seria salvo!mas quando ele voltar de uma so vez todos os olhos o vera e todos os joelhos se dobrara e todas as linguas nos ceus na terra e debaixo da terra confessara que jesus cristo e o senhor para gloria de deus pai amém!

  5. Eu não gosto de Coca-Cola, mas sei que ela existe e já provei e não aprovei. Jesus, no entanto, já tentei encontrar alguma prova de sua existência, nunca encontrei.
    O Cristianismo, por ter sido imposto ao povo da Europa e depois imposto pelos próprios europeus ao dominarem quase o resto do mundo, se tornou muito conhecido.
    A Coca-Cola, por sua vez, ninguém obrigou ninguém a bebê-la. É o povo que gosta dela.
    Nesse ponto, embora não a beba, estou com a Coca-Cola.

  6. Francys Silva disse:

    A cocacola numca foi e nunca será, JESUS é o primeiro e sempre será.

  7. lucio disse:

    Mas a coca cola nunca nunca salvou ninguem.

    1. Paulo Henrique Luvisoto disse:

      Cristo também não…

  8. lilian mota disse:

    ta derotado satanás,não há ninguem mais conhecido do que jesus,coca cola nem chega aos pé do meu DEUS….e tem mais nunca mais tomarei essa coca cola.

    1. VósMicêSama disse:

      Se Jesus disse que Deus é maior que ele, por que chama Jesus de Deus?
      Querendo ou não, Coca-Cola é um produto, vai além das fronteiras da religião.
      Jesus não entra nas arábias, Coca-Cola sim.

      Viva Alá!
      Vivaaaaaaa!!!

  9. Paulo disse:

    A Coca-Cola está em praticamente todo o planeta. Já o Cristianismo engloba apenas cerca de 1/3 da população. Não vejo como o resultado poderia ser diferente…

  10. sids disse:

    Veja Bem. A coca-cola foi algo que o ”homem” criou e ela tem uma formula secreta que esta escondida a sete chaves se a coca-Cola revela essa tal formula pra alguem ela perde a essência perde o gosto perdi tudo. Capitulo 1 de Gêneses, ..E o espírito santo de Deus andava sobre a face das Aguas. ”JESUS criou a Agua” Todos sabem a essência da agua mais vc nunca vai ver um homem criar uma Fabrica de Agua. kkkk Toma essa coca-coca. Vai deixar de existi e naquele grande dia Todo joelho se dobrada e toda língua confessara Dizendo só o senhor é DEUS !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *