Brasil

“Coloquei a vida deles nas mãos de Deus”, diz mãe que perdeu 2 filhos no incêndio na boate Kiss em Santa Maria

Comments (6)
  1. clamando disse:

    REALMENTE A PERDA DE FILHOS É UMA TRAGÉDIA, NÃO É A ORDEM NATURAL DE DEUS, O CERTO É OS FILHOS ENTERRAR OS PAIS, MAS NESTES TEMPOS DE GRANDE PECADO E ESCURIDÃO CADA DIA QUE PASSA A VIDA HUMANA TEM MENOS VALOR, O CERTO É NOS REFUGIARMOS EM DEUS , ABRIGO BEM SEGURO NO DIA DA ANGUSTIA

    1. João Batista disse:

      Pois é. Mas colocar filho adulto ”nas mãos de Deus” não é bíblico, A salvação é individual. Devia era ter ensinado desde cedo o menino no Caminho em que deve andar, para quando crescesse não se desviar dele…
      Uma pergunta óbvia : havia algum ‘crente’ naquela boate ? Se houvesse, seria realmente ‘crente’ segundo o conceito dos evangélicos ? Qualquer resposta sincera levam a dois ‘nãos’ redondos. Por que então tanto questionamento quanto ao cumprimento da Palavra, se está tudo de acordo com o Livro Eterno ?

  2. Religião é tudo babaquice para manter tolo na fé (ferrado) deuses são oficiais do exercito que tira a farda e veste a batina para enganar os tolos, logo a arte da guerra é enganar o inimigo.

  3. Igor disse:

    Mais uma trouxa retardada, que acredita em contos de fadas.

    1. show disse:

      Igor tá revoltada bicha louca.só porque você está condenada a morree a mingua com suas doenças sexuais ñão precisa se revoltar com o mundo normal. Pule dentro do esgoto e morra com sua escoria biba frustrada.

  4. fernando rodrigues disse:

    Pois eu concordo com Joao Batista nao adianta colocar os filhos nas maos de Deus e achar que e so isso que vai salva-los a criaçao começa deste pequeno a biblia diz “Encina a criança no caminho que deve andar pois quando for velha jamais se desviara. ou naquele momento de terror ira lembrar o que lhe foi ensinado na mocidade e pedira perdao a Deus ja que ele teve tempo para isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *