Brasil

Com Kaká e fundadores, Igreja Renascer faz evento em igreja que desabou

Comments (16)
  1. HERNANDES disse:

    Olha, tinha muito mais que MIL pessoas.

    Foi tudo muito lindo e organizado, até mesmo VAIA contra a equipe da rede globo, uma manifestação pacifica. Muito mesmo eles lutando contra a uma frustrada entrevista.

    è isso ae, vamos reconstruir. e continuar a levar salvação ao bairro do Cambuci.

    DEUS É FIEL !

  2. Pr Écio Pousas disse:

    Que Deus abençoe a Renascer e seus pastores, e conscientize todos os membros (e não membros) a ajudarem nesta nova empreitada de fé desta abençoada igreja. E para o irmão Kaká: é por estas atitudes de abençoar que Deus está e vai continuar honrando. Continue assim, amado. Para toda a igreja: não se importem com a Rede Globo ou quaisquer canais de tv q venham a denegrir ou tentar denegrir a imagem da IGREJA DO SENHOR. Joelhos no chão e compromisso vão derrubar todas as muralhas q vierem a se interpor conosco. Dentro de pouco tempo, veremos esta obra concluída e diremos: Foi Deus quem fez isto, e é coisa maravilhosa aos nossos olhos.

  3. J.Ailton disse:

    Top ten que eles jamais irão responder

    1) As reportagens e denúncias da imprensa brasileira contra eles foram investigadas e comprovadas pelo ministério público. Além de colocar a culpa no diabo, qual a explicação que deram para os fiéis?

    2) Alegaram em um programa de televisão do SBT que eram pobres e que doaram tudo que tinham para igreja. Então de quem é a casa em Miami? De quem é o haras e de quem os cavalos?
    3) Esconderam dinheiro dentro da bíblia e até na mão de uma criança para não pagar impostos. O que disseram a igreja sobre o assunto?

    4) Estevam disse que a culpa foi por não entender o inglês e todos sabem que isso é mentira. Por que a igreja não o questionou a respeito?

    5) Orientados pelo advogado, confessaram finalmente o crime. Quando eles se arrependeram para receberem de bom grado o perdão?

    6) Nove pessoas morreram nos escombros da sede da renascer com a queda do teto; dois dias depois eles falavam em reconstrução do templo. Lançaram uma campanha que provavelmente já arrecadou o suficiente para construir uma pequena vila, e ainda estão pedindo. Os parentes das vítimas estão indignados com a falta de respeito e com a mídia que estão fazendo sobre sangue derramado. Nunca se presenciou tamanho absurdo no Brasil em nome de Jesus. Como você agiria se fosse uma pessoa que muito ama; como: filho, mãe, pai, irmão, esposa, esposo, amigo que tivesse perecido debaixo daqueles entulhos?

    7) Espero sinceramente que não seja mais uma do casal 20. Mas ainda que essa história, pouco transparente e inusitada da doença do filho do casal seja verídica; por que haveríamos de sofrer por ele, quando não se respeita a dor dos familiares, que choram a perda dos seus naquele desastre a tão pouco tempo? São eles inferiores ao bispo? Aliás, este não anda muito bem com a lei, seguindo o belo exemplo de seu velho pai.

    8) Em seu discurso no Ibirapuera, Estevam disse que a imprensa havia divulgado a morte de seu filho. Chamou essa tal imprensa de instrumento da Babilônia. Isso não aconteceu, nenhuma imprensa divulgou isso. Na verdade, todos foram pegos de surpresa com a enfermidade do moço. Por que Estevam mentiu em um momento tão delicado em que deveria estar preocupado com a recuperação do filho?

    9) Se eles não têm nada como alega, se tudo que possuem pertence à igreja como disseram no programa do SBT. Por que sacrificar a igreja com campanhas intermináveis para a reconstrução do templo? Não seria mais fácil a igreja vender a mansão de Boca Ratón e o haras para reconstruir a casa nova? Ou têm os cavalos mais necessidades de se abrigarem do que os fieis?

    10) De graça recebemos e de graça devemos passar. Por que o casal cobra pela palavra de Deus em mensagens pelo celular? Calculo que arrecadam aproximadamente 50 000 reais por mês apenas com este produto.

    A cada dia que passa você se enrola mais Estevam. Tem perdido credibilidade entre seus seguidores; eles já não suportam mais suas pregações mercadológicas, sua mesmice de bênçãos proféticas, seu descaso para com os membros. Tem tratado seus seguidores como se fossem matéria prima, gerando um produto final, que é o dinheiro que sustenta todo seu luxo. Na sua indústria, jamais considera que estes geradores das suas riquezas têm sentimentos. Para você crer em uma advertência de Deus, primeiro você precisaria crer que Ele existe. Sua falta de temor é tanta, que tenho lá minhas dúvidas.

  4. Elizeu Almeida disse:

    Eu fui!

    Foi uma bênção!!!

    Deus é fiel!!!

  5. henrjk disse:

    Vaia após culto!?!
    Isso é do agrado de Deus?

  6. HERNANDES disse:

    Henrjk.

    VAIAR, é do agrado de Deus, já ouviu em PROTESTO ?

    Não acho incorreto manifestar- se contra uma iMPRENSA suja como a rede globo.

    Você estava lá ?

    EU SIM

    Abraço.

  7. HERNANDES disse:

    J. Ailton.

    Desconheço DENÚNCIAS comprovados. Porém conheço DENÚNCIAS, que não foram comprovadas. Conheço CALÚNIAS, PROVADAS !
    ( Falo da Revista ÉPOCA, lembra né ? )

    Falar de uma casa em MIAMI, e chamar uma casa de 3 quartos de mansão é bem engraçado.Ainda se tratando de uma casa adquirida quando o apostolo trabalhava na XEROX do Brasil ainda, e financiada em 40 anos.
    Quando você fala sobre não entender inglês e do episódio no aeroporto, você esquece de citar que o valor do dinheiro era equivalente ao número de pessoas que viajavam.
    E você sabe do que estou falando.

    Meu querido eu lamento muito por você, quando se refere as 9 vitimas na fatalidade da LINS e quando fala da Saúde do BIspo TID.
    Ter uma visão de FORA e bem diferente de quem acompanha de perto.
    Nós da Igreja Renascer, desconhecemos as pessoas não aguentar suas pregaçoes e perder a credibilidade.

    Quero te informar que a igreja tem crescido e muito. Se te desagrada, um abraço.
    Mais fico feliz em fazer a obra de Deus e poder fazer parte do Corpo de Cristo levando salvação, curas e milagres.

    Seilá quem é sua fonte na igreja, se é que tem. Mais você tá meio desatualizado.Agora se é você mesmo que vai nos cultos, seja bem vindo.

    Queria pedir desculpas por escrever tantas coisas num local talvez imprópio, mais fica aqui uma tentativa de mostrar o meu lado e , já que não existe um filtro de comentários nesse site.

  8. henrjk disse:

    Eu nunca participo desse tipo de manifestação.
    Não é coisa para quem se diz servo de Deus.
    Isso é uma incitação pública que pode gerar males piores.
    Há meios melhores e mais diplomáticos.
    Já passei por isso com outros colegas em relação a imprensa e nem por isso apelamos.
    Não se deve dar combustível para quem gosta de pirotecnias.

  9. J.Ailton disse:

    HERNANDES,

    As respostas encontradas sobre as perguntas que elaborei baseadas em fatos, ecoam em jogos de palavras; você e todos os seguidores da renascer não podem responder. Não se argumenta contra fatos. No entanto, agradeço pela interação, respeito sua fé e opinião. Ser contrário não significa ser inimigo; ter paz com todos significa fazer a vontade de Cristo. Por isso eu lhe desejo a paz do Senhor sobre tua vida.
    Grande abraço.

  10. : ) disse:

    Hernandes deixe esses boçais para lá ! E que o SENHOR nosso Deus continue abençoando esse ministério.
    A manifestação que o henrjkpalavrão participa é ficar atrás de um livrinho e falar mal de outros evangélicos…tsc,tsc…nisso ele é mestre !

  11. Karla Cristina disse:

    henrjk disse:

    ‘Eu nunca participo desse tipo de manifestação.
    Não é coisa para quem se diz servo de Deus.’

    Mas esses tipos de manifestações, são para pessoas fervorosas e não mornas,meu caro,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrss

    henrjk disse:

    Eu nunca participo desse tipo de manifestação.
    Não é coisa para quem se diz servo de Deus.’

    Coisa de ‘sevo de deus’ é ficar julgando,condenando,criticando,rsrsrsrsrsrs,é coisa do ‘deus’ que ele serve mesmo,rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs

  12. petrafan disse:

    não seria mais interessante dar entrevistas à Globo, do que vaiá-la após o culto? só a Globo estava lá? por que não aproveitaram para mostrar o amor que tanto dizem que têm? ou não tem? afinal, chamam de boçais quem critica sua própria boçalidade…

    só quem nunca viajou pros States e nunca precisou preencher os formulários no avião, engole essa do dinheiro que era equivalente à soma que todos os que viajavam podiam levar… hehehehe

  13. henrjk disse:

    Petrafan

    Eu penso como você se expressou.
    Eu até perguntaria onde na bíblia Deus apóia essas atitudes “receptivas”.
    É querer tampar o sol com a peneira.

  14. Eliseu disse:

    O mundo precisa de mais escolas e menos igrejas. Essas denominações neo pentecostais que cultua o Deus Mamon da prosperidade material são pura água de salsicha. Nas próximas gerações desde que tenhamos mais investimentos em educação, esses líderes dessas seitas irão encontrar muita dificuldade para arrebanhar adeptos. Na Europa ó ateísmo já é uma realidade, a senhora kaká vai ter que explorar muito a sua beleza física se quiser convencer os espanhóis.

  15. Raquel Szaltzam disse:

    Estava navegando e vi este site,sou judia de nascimento , portanto a primeira religião do mundo ocidental que se tem notícia. Os judeus acreditam ser a única religião certa, os católicos sãoa única religião certa , tenho uma amiga que é mórmon ela garante que é a única religião certa, os fanáticos que derrubaram as torres no 11 de setembro tiveram uma confirmação de deus sobre derrubar as torres,
    Bem prefiro dizer que cada um deve achar seu caminho , este rapaz kaká é um sonho nossa como é lindo inteligente bom jogador, Se ele se encontrou aí nesta comunidade que bom para todos !!
    Felicidades aos leitores , SHALOM

  16. MARILEIDE disse:

    no dia que vi o templo da lins desabar.Fiquei tiste,porém pedi a Deus para eu enteder o que estava acontecendo.Eu vi curas acontecer ali,pois eu muitas vezes encontrei ali renovo para os meus momentos de angustia.
    Percebi que a partir daquele momento a renascer em cristo estaria tomando,ou seja, saindo de um patamar para outro muito maior.Para tanto,houve pedas e dor.

    Aquela igreja pertencia a Deus.Levatará uma muito maior do que aquela.Isso no mesmo dia confortou.

    lady sales

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *