O comerciante José Silvério da Silva, de 48 anos, foi assassinado a tiros de pistolas pelas costas nesta quinta-feira (18) à noite ao sair de um culto evangélico, no bairro Pedra Branca, em Laranjeiras, em Sergipe. Os criminosos foram numa motocicleta sem ser identificados pela Polícia Civil do município.
A vítima tinha acabado de sair do culto evangélico em companhia de sua mulher e se dirigia ao carro quando foi alvejado com dois tiros pelas costas. Ele caiu ao lado do carro sangrando. Ferido foi socorrido ao Hospital Estadual José Franco, em Nossa Senhora do Socorro, onde chegou em óbito.
No hospital, o médico plantonista João Bosco informava que o comerciante já estava em óbito e mandou colocar o corpo numa cadeira de rodas, o que revoltou os policiais da Delegacia de Homicídios que estiveram no local para providenciar o levantamento da ocorrência.
Os policiais suspeitam que o comerciante tenha sido morto por encomenda, no entanto, somente com o andamento das investigações é que tudo será devidamente esclarecido. Os familiares deverão ajudar na identificação da autoria do homicídio.
Fonte: Faxaju