Brasil

Condenado a 98 anos de prisão pelo assassinato de Eloá, Lindemberg Alves teria se convertido na cadeia

Comments (31)
  1. Para Deus nada é impossível! Eu creio! Tomara!

  2. eu também creio assim, tudo é possível para Deus , irma Nilma

  3. prisão e trabalho e muito trabalho pesse rapaz, porque cabeça vazia é oficina do DEMO.!!

  4. Glória a Deus, que ele se arrependeu…

    1. Santtos Edson disse:

      Tu tais brincando com Deus. Que Deus me perdoe. Mas, o bom seriaa que a Eloa fose sua irmã, sua filha. Para com isso. A hipocrisia faz muito mal ao verdadeiro Cristão.

    2. Santtos Edson Isso naum é hipocrisia meu irmão, sei ador de uma mãe, mas o amor de Deus é incondicional, então que dizer que ele tem que ir para o inferno?no seu ponto de vista?Anelo pela alma dele!

    3. Wilson Santos Souza disse:

      Verdade, Adriana Ferreira! Quem somos nós para julgá-lo? Ainda bem que Deus não vê como o homem vê!

    4. Gabriel Reis disse:

      Santtos Edson estas certíssimo…eu quero muito q isso aconteça, mas não com os familiares deles…e sim com eles próprios…vcs vão se arrepender de toda essa maldade q estão aplaudindo…não vejo a hora de olhar do céu e ver todos vcs no inferno….se bem q acho q nem o inferno merece pessoas como vcs…tenho pena dos demônios q vão ter q aturar vcs pessoas tão mesquinhas como vcs…Deus é amor..mas acima de tudo é justo e não deixará passar nenhuma impunidade…

  5. Lu Oliveira disse:

    Deus pode todas as coisas, eu acredito!

  6. é verdade para Deus nada impossível pois ele é o nosso unico é verdadeiro salvador

  7. A família de Eloá era da Congregacao Cristã, denominacao na qual pertenço. Nao duvido nada que ele teve influencias direta desta familia citada.
    A propósito: por que todo preso somente se converte na cadeia?

    1. Wilson Santos Souza disse:

      Saulo somente converteu quando estava a caminho de Damasco e teve um encontro com Jesus. Nesse encontro ele literalmente caiu do cavalo. Antes perseguia e matava cristãos. Jesus ensina-nos a olhar onde caímos e levantar. Ele veio para os perdidos, os cativos e oprimidos. Quem está em pé cuide para que não caia!

    2. Ricardo Gomes disse:

      Ele pode mto bem obter o perdão diante de Deus e limpar suas vestes, porém agora ele tem dívidas com os homens e uma longa jornada a cumprir encarcerado pelos atos hediondos que cometeu.

  8. O mundo esta cheio desses convertidos .esse teve cem horas para pensar e nao pensou. o bicho e ruim, deixa ele por os pes na rua.

  9. se ele fosse rico, estaria solto. q DEUS TENHA MISERICORDIA, DELE

  10. Todos viram crentes na hora de acertar suas contas com a sociedade.Estão com pena? levem-o para casa.Ele teve uma semana para pensar e não fazer besteira.Até o policial que estava negociando a saída pacifica dele, alertou para a bobagem que ele estava preste a fazer.

  11. Danielli Felipetto disse:

    Pois é quando a pessoa ñ tem Deus no comando da sua vida, é onde o diabo tem liberdade para matar, roubar e destruir, Lindenberg era apenas mais uma vitima. Mas Glória a Deus, porque Jesus veio para salvar a todos que estão perdidos e O reconhecem como Senhor e Salvador.

  12. Garotu Dieke disse:

    Davi já matou, Moisés matou, O bandido que estava na cruz com Jesus pecou, enfim se a pessoa se arrepender de seus pecados, Deus perdoa, Só DEUS julga cada um , o julgamento final é de Deus
    Me responde quem é que nunca errou na vida ? Quem é que nunca errou?
    Todos temos o direito de se arrepender e ser perdoado, Ninguem é melhor do que ninguem
    Jesus que era puro perdoou os que atiraram na cruz…

    1. Cris Leal disse:

      davi pagou muito caro pelo que fez…leia a historia de Davi…quem cobrou foi o proprio Deus.

    2. Cris Leal disse:

      jesus não tirou o moço da cruz só porque ele se arrependeu ele morreu do mesmo jeito porque Deus é justo.

    3. Cris Leal o fato do moço morrer ou não, na cruz não importa,o que importa mesmo, é se arrepender,por que a justiça de DEUS não tem nada haver com a nossa,a matematica ,de DEUS É DIFERENTE DA NOSSA.

    4. Cris Leal disse:

      Giovane Araujo espero que ele fique os 30 anos preso sem direito a liberdade condicional por bom comportamento mas ainda acho que ele devia cumprir os mais de 90 anos de cadeia ao qual foi condenado , só que vivemos no brasil e a lei aqui é muito mole….espero que ele tenha se arrependido mesmo e que Deus conforte o coração da familia.

    5. Conversão, arrependimento, nada disso impede a lei do homem de ser cumprida. O ladrão na cruz foi salvo, mais a lei do homem cumpriu-se em sua vida.

  13. Marcelo Dz disse:

    quem nunca errou, que atire a primeira pedra…. bem na cabeça dele, por favor

  14. Marcelo Dz disse:

    otimo que bom q ele encontrou Deus,
    seria muito bom entao que ele levasse uma bala no meio dos olhos , assim poderia ir ter com Jesus pessoalmente
    ORAA!
    uma coisa eu sei pra meter e pra escapar, o ser humano fala qualquer coisa
    ai vem um bando de boca moles dizendo "- ai q DEUS ajudou que fe, poder do amor e patati patata, etc e tal", oras bolas vão ser gansos la na padaria do seu manoel, vcs são muito babacas , o cara fala o q vcs querem ouvir e vcs so faltam dar pro cara, bando de otarios, por isso que ta cheio de pastor ficando rico as custas das "OTARISSES" de vcs
    Alguem me diz onde estava Deus na hora q a mina tomou os tiros, vendo TV,? ou nao era plantao dele neste momento, era turno do demo?
    Ninguem nunca viu cacete , q a primeira coisa q o marginal diz na prisão e q agora se converteu, porra tive uma ideia, vamos acabar com todos os templos igrejas terreiros, e mandar td mundo pra cadeia, assim td mundo ter a chancede encontrar o senhor, não sua anta nao e o senhor ai sentado, e aquele outro , o que esta no ceu, cacete, e o melhor da minha ideia e q nem precisaria pagar as prestaçoes do dizimo, afinal as custas do preso e por conta do estado
    que maravilha seria este pais de banguelas ignorantes e subnutridos tudo evanlizados atraz das grades, lindo!!!!!!!!!!!não?
    ps,: se eu escrevinhei alguma palavra com erro de ortografia, nao precisa me corrigir, pois se eu quizesse aula de portugues nao iria perguntar pra um babaca igual voce que me corrigio

    1. Gabriel Reis disse:

      tem toda razão………..eu sou cristão mas tenho nojo da maioria dessas pessoas q se dizem cristão…pra mim são um monte de vermes malditos q só sabem falar asneiras…Deus não terá piedade de vcs…

    2. Tatiana Pires disse:

      Em nenhum momento os textos citados acima diz que o "culpado" deve ser abolido da pena. Até mesmo pq, Deus deixa o preço de cada um a ser pago…Nem tão pouco que seja inocente. Assim, concluiu minha interpretação textual. Foi inevitável a minha manifestação ao assunto já que sou cristã, e um dos papeis ligados a esse titulo é ser ou tentar ser como Cristo. Em nenhum momento da biblia, me corriga se estiver errada, Jesus condenou alguém arrependido. Muito me admira "irmãos" com titulos de "evangelicos" terem repudia de outros irmãos já que desconheço na história e/ou na biblia, alguma passagem q Jesus e/ou Deus disse que devemos ter nojo de nossos irmão( se houver por favor me fala). Não sou Deus p julgar, e assim eu faço n julgueis p q n seja julgado…mas…caro "irmão" Gabriel Reis …nosso papel é propagar outro tipo de conceito….lê mais, busca mais….e td será novo, td será verdadeiro.

    3. Nelson Prado disse:

      Gabriel Reis parece que estamos descobrindo que religiosidade é uma sacanagem

    4. Cris Leal disse:

      Marcelo Dz eu sou a favor da pena de vida…o cara fez merda aqui tem que pagar aqui , um tiro na testa pra esse cara seria muito pouco ele tem que pagar aqui na terra mesmo…se ele virou crente acho que não muda nada tem continuar atras das grades do mesmo jeito.

    5. Amigo ele vai pagar o ato cometido, mas ele tem o direito de buscar aquilo que um dia desprezou, existe gente pior do que ele solto por aí nos quais você deposita seu voto e confiança! Todos merecem o perdão, mas precisam pagar pelos seus atos, já imaginou você pagar os seus erros com a própria vida? Creio que nem eu e nem você estariamos vivos, todos temos nossos esqueletos no armário e que atire a primeira pedra aquele que nunca cometeu erro. Ele tirou a vida de uma mulher e vai pagar com a dele. Mas condená-lo a morte é pensar como assassino.

    6. Tatiana Pires Concordo! Pois a base do Cristianismo é Amar ao Próximo como a ti mesmo e Amar a Deus acima de qualquer coisa, desejar a morte do próximo é algo contraditório a estes princípios.

    7. Dortha Menotti Abranches disse:

      AMIGO PEÇA ENTENDIMENTO AO SENHOR E LEIA MAIS A BÍBLIA POIS O QUE SEPARA AS PESSOAS DE DEUS EH O PECADO E QUE DEUS TENHA MISSERICORDIA DE VC

    8. Isabel Silva disse:

      Vcs CONDENADORES estão condenando como se nunca erraram,duvido que nunca errou….Ja pensaram que na situação que está este jovem no dia de hoje ,poderá vcs condenadores estarem lá um dia? ou vcs ja estão salvos e livres de pecarTem gente que faz coisa odiosa tanto qto foi a atitude deste jovem e ainda querem se pousar de bonzinho.Voces zombadores de (Deus e cristãos) e que estão acima da justiça, e que riem do nome do DEUS todo poderoso,questionando de onde estaria DEUS qdo a jovem foi morta,cuidado!!ELE estava aí perto de vc qdo digitou estas mensagens blasfemas contra o nome DELE.Saiba que ELE não aceita ninguem zombar do nome DELE.Se não se arrepender poderão ter sérias consequencias de suas palavras.Se Lindemberg se arrependeu,quem são vcs pra criticar?Alem do mais as atitudes dele irá provar pra todos nós que ele quer ter vida mudada pq a bíblia diz que quem está em CRISTO se torna nova criatura,nova pessoa.Ele mesmo declarou que sabe que ele esta´preso por algo que ele fez.Umas das principais coisas que DEUS quer que façamos é que arrependemos dos pecados contra ELE (DEU) e contra nosso próximo,aí sim, com certeza DEUS não lança fora aqueles que veem até a ELE.PENSEM NISTO!!!

    9. Vera Lucia disse:

      muito bem tatiana concordo com vc

    10. Isabel Silva disse:

      VOCES pensam que estão acima do bem e do mal!!Se DEUS perdoa quem somos nós pra não fazer o mesmo.PERDOAR….e ninguem ta livrando este jovem da cadeia.Até ele próprio confessou que errou .o sePRONTO!!!sabia que la na cadeia mesmo ,se ele tiver mesmo com Deus no coração ,e a morte chegar pra ele ou Jesus vier buscar o povo DELE LINDEMBERG irá para o céu com certeza.Não tenha dúvida disto.E aqueles QUE nunca matou,nunca roubou e que nunca fizeram coisa odiosa e horrenda,MAS… se não crer e aceitar a CRISTO COMO SALVADOR DE SUA ALMA,com certeza não verá a DEUS muito menos morar no céu.O segredo PRA SER PERDOADO PRA DEUS É O ARREPENDIMENTO.

    11. Gomes Alvaro disse:

      Nelson Prado nos julgamos, pelo que vemos, mas Deus sonda o coração do homem, antes era olho por olho, dente por dente, mas Deus enviou JESUS ao mundo para que todos fosse salvo por ele, todo mundo, tem o direito de ser salvo por JESUS, basta arrepender de coração, e se entregar a sua vida a JESUS,O fato de mudar de vida, não significa que não vai pagar pelo erro cometido,mas aprender a se corrigir antes,e não cometer mais. e DEUS é pai amoroso.que perdoa a todos, pecado,mas temos que ter cuidado que ele Tambem vai vir como JUIZ, e vai julgar a todos, bom seria se todos arrependesse ,antes do JUIZ de DEUS pois no dia que DEUS vim julgar todas as nações não vai dar mais tempo de se arrepender. o tempo é hoje, antes do grande e terrivel dia do nosso DEUS…..

    12. Juarez Melo disse:

      Marcelo a Biblia dis que o homem natural não entende as coisas espiritual,vai ler a Biblia,Jesus morreu para resgata aqueles que se havia perdido,a pessoa matou tem que ir para cadeia paga aquilo que ele fes foi o causa do lindemberg vai cumpri a pena,la na cadeia tem igreja e tem centro de macunba,

    13. Cris Leal disse:

      Isabel Silva eu não penso que estou acima do bem e do mal e nem to dizendo que o moço em questão não está arrependido só que o fato de ele se arrepender não tira a dor da mãe que perdeu a sua filha e não tira o trauma das outras 4 pessoas vitimas desse cara , a questão não é que Deus não perdoa ele e sim que ele tem que pagar pelo crime que cometeu.

    14. Gabriel Reis disse:

      Tatiana Pires vc e a maioria dos q estão aqui certamente não leem a mesma bíblia q eu leio, pois em nenhum momento Deus passa a mão na cabeça de psicopatas, só pra frisar deixo pra quem quiser ler a passagem do rei saú, Deus mandou ele destruir o povo, matar todas as pessoas ate s criancinhas e os animais e por ele ter desobedecido a Deus com pena das crianças e dos animais Deus se afastou dele…leia mas a bíblia ou troque de religião…tenho nojo sim de pessoas como vc q passa uma imagem de cristão q vira alvo de chacota para o povo do mundo, vcs são a vergonha do evangelho

    15. Gabriel Reis disse:

      Isabel Silva quanto a vc….bom se eu estivesse no lugar desse monstro eu certamente deveria ser morto e pedacinhos, torturado e todos passarem por cima de mim e cuspir…e eu mereceria o fogo do inferno…ele é um criminoso terrível e q merece q acontece tudo de pior na vida dele…e não é pq ele disse q se arrependeu q ele realmente se arrependeu…deixem de ser ignorantes todos falam a mesma coisa quando estão preso pra diminuir a pena por bom comportamento, realmente Deus tem infinita misericórdia, pois certamente se fosse eu já teria mandado todos vcs para o quinto dos infernos…

  15. Mais uma coisa , so porque ele se converteu, ou diz que se converteu isso nao pode livrar ele de pagar pelo seu erro, tem que haver trabalho pesado e a justica tem que ser feita, e por causa de monstros como esse que faz do brasil um lugar muitissimo dificil de se viver, e muitas maes sofrem com erdas de seus filhos, por causa the impunidade que ha, pena de morte sria o caso para conter tantas barbaridades que ocorrem neste pais, agora so porque virou crente ta tudo bem, e a dor e o crime que ele cometeu, vai ficar no esquecimento? Se fosse no japao ele estaria morto ja, nos EUA com certeza prisao perpetua e com trabalhos forcados, mais brasil logo ele estara nas ruas pronto para matar outra, e dai sou convertido, ou convencido isso e que muitos que se dizem cristaos sao.

  16. Isso mesmo Joao Gabriel, voce esta certo, crente ou nao aqui ele ja estaria no corredor da morte, merecidamente.

  17. PerFil MarLéano disse:

    notiticias que vai mudar o mundo:claro que aproxima nptitica sobre ele todos já sabem

  18. Que bom que ele se arrependeu, mas terá que pagar pela lei de Deus.

  19. Paulo Simeão disse:

    Tudo mi mi mi de religioso hipócrita, por mim, eletrocutavam ele. Sem mais.

    1. Gabriel Reis disse:

      não só ele e sim tb como todos os q defendem ele e esses cristãos hipócritas.

  20. Gabriel Reis disse:

    a todos vcs hipócritas ou super ignorantes de plantão…o inferno vos aguarda…não há duvida de minha parte q todos vcs q apoiam o mal estarão em breve do lado do capeta…vcs todos irão para o inferno…e q Deus coloque em seus caminhos esses animais pra vcs verem como é bom…e ainda por cima vcs possam assistir la do inferno outros idiotas como vcs comemorando a falsa conversão desses psicóticos…o inferno esta com pressa de receber a alma de todos vcs…não tem como escapar…só há um lugar pra quem aplaude quem faz o mal…

    1. A cada comentário seu é possível ver uma marca de ódio e rancor, talvez porque alguém de sua família ou amigos foram atingido por criminosos, supere isso senão a vida será insuportável para você . Deus perdoa a todos amigo, independente do que fez ou vai fazer, foi por isso que Jesus morreu na cruz (Mateus 26:28), para perdoar metirosos, hipócritas, homicidas, ladrões, beberrões, prostitutasm, escarnecedores e zombadores (dentre milhares de mazelas que este mundo possa conter). Estamos no tempo da graça eu sei que é duro, mas guarde com você os pensamentos de raiva e ódio. Quanto a ele, vai ter o que plantou, quanto a nós cabe apenas ficar calados, não conhecemos o coração dele, mas conhecemos aquilo que a boca fala.

    2. Ah só quem deseja que todos queimem no inferno é Satanás, apenas ele deseja que isso aconteça com a humanidade, pois nele não há amor.

    3. Gabriel Reis disse:

      Ríder Rocha Cantuária não desejo q todas as pessoas queimem no inferno…e sim quem merece…vcs q apoiam o mal e todos os q fazem o mal…se eu não me engano não foi satanás q fez o inferno e sim Deus…portanto não é satanás q coloca ninguém no inferno…mas Deus…se vc acha q essa corja toda q vc citou vai para o céu…tenho q lhe informar q esta muito enganado mesmo…procure ler mais a bíblia ou mude de religião…pois o céu não é feito para pessoas q pensem como vc…Deus é bom…mas acima de tudo é justo…não pense q arrependimentos da boca pra fora enganam a Deus…assim como quem esta fazendo o mal…quem vê o mal e o aplaude tb responderá…e sinto lhe dizer mais a porta do céu é estreitíssima, vcs se esquecem disso…é muito difícil entrar no céu, estão pensando q Deus é brincadeira…e não é assim…é melhor se converter o mais rápido possível, antes q sua alma queime no inferno…

    4. Gabriel Reis :) Essa corja está inclusa Jacó (usurpador), Moisés (Assassino), Davi (Adúltero e Assassino), Raabe (prostituta, que Jesus cita em sua genealogia), Isaías (lábios impuros), Tomé (pouca fé), Pedro (traídor), Saulo ou Paulo (Assassino e Perseguidor da Igreja, matava cristãos em nome da fé), Zaqueu (Ladrão cobrador de impostos), Dimas (Ladrão na Cruz) entre outros que poderia citar, amigo a palavra de Deus é justiça, mas também amor. Quantas pessoas não duvidaramo de Paulo, Zaqueu e dos demais personagens, a Bíblia fala que Jesus veio para os doentes e não para os saudáveis. Jesus morreu pelos pecadores e não para os santos.

    5. A Bíblia fala em Romanos 10:9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

    6. Leiamos João capítulo 3 –
      Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    7. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

      Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

      Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

      E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.

      Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.

      Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.
      João 3:15-21

  21. Lobo em pele de cordeiro!!! Jura que eu acredito na conversão deste criminoso. Acho tão engraçado: o cara tortura e mata friamente e aparece com essa cara de tô-nem-aí, com expressão fria e indiferente e se diz convertido… Deve ter sido orientação da advogada dele. Se não me falha a memória a família omissa da vítima tb era evangélica. Explico o omissa, deixar uma menina de 12/13 amos namorar um sujeito bem mais velho e pedir por uma tragédia.

    1. sou evangélica tb e acredito que ele mereça perdão independente de ter se convertido ou não, mas se livrar da consequência pelos atos já é outra historia, quando erramos temos que assumir a conseqüência e pagar pelo erro, tomara mesmo que ele tenha se arrependido, mas isso de qq forma não trará a vida da garota de volta, deve sim cumprir a pena da forma como a justiça humana a decretou, se está realmente convertido ou não, Deus tb o julgará conforme a sua justiça.

    2. é tão engraçado o ser humano, o pai da Eloá tbm. matou e foram muitos, porém estava convertido e fugitivo,e só foi preso para pagar pelo que fez durante a cobertura do caso Eloá, e depois o Lindemberg não pode aceitar a Jesus se arrepender para ter o direito de salvação? Pagar as consequências isso é obvio, mas julgar dizendo que é mentira a conversão, não temos este direito amados até porque Jesus veio para os doentes…

    3. Você pode até julgar, mais Jesus ama a todos incondicionalmente, sua Graça é "favor imerecido", ser Cristão e não acreditar na recuperação de um ser humano mediante a Cruz é anular o sacrifício de Jesus.

    4. Tays Dias disse:

      Adriana Ferreira Concordo com vc moro em Maceió e o pai da moça esta presso todo mundo fala da dor da família dela, mas da dor causada por ele a outras famílias ninguém fala "somos todos iguais perante a lei? Espero que os dois estejam convertidos pois diante de Deus são almas valiosas,que Jesus abençoe a todos

    5. Jussara Daniela Vargas Sanches Gostei da sua postagem!!!Falou tudo!!

    6. As atitudes deste infeliz, durante o julgamento, não são de uma pessoa convertida… Acabeça erguida em desafio, a resposta que ele deu quando indagado do pq nunca chorou ou demonstrou emoçao durante todo o julgamento "Não estou aqui para dar show!". Quem aceitou Jesus em seu coraç~çao não se comporta desta forma, mas sim aom uma aitude de humilde e arrependimento. Julgo sim!!! Ele é hipócrita e mentiroso e está usando o nome de Jesus para tentar esconder a sua verdadeira face!

    7. Concordo com vc, esse criminoso não tem nada de bonzinho

    8. Danilo Barbosa Ficarei surpresa quando eu puder ler uma nota de algum evangélico com um passado limpo.

    9. Dione Lima de Oliveira , Você pode até ficar se preocupando com o passado dos cristãos, mas Biblicamente não devemos considerá-los, não olhe ´para trás!!!

    10. tem crente que ta vivendo só na carne, temos que aprender a perdoa nossos irmãos, não tem pecado grande ou pequeno, pecado e pecado antes de irmos para Jesus pecamos muito também. Vamos orar por ele em vês de crustificar. Vamos fazer nossa parte que Deus faz a dele..

    11. Anny Rosy disse:

      Dione Lima de Oliveira quando souber alguma coisa assim mande pra mim pois até hj ainda nunca vi nenhum evangelico com o passado limpo.

  22. Esse assassino vagabundo que tirou a vida de uma adolescente no começo da vida vem falar de perdão, de conversão, de arrependimento…100 anos é muito pouco pra ele ficar na cadeia. Na hora de cometer o crime ele o fez sem temer, com requinte de peversidade, tudo planejado…Um sujeito como esse não tem coração, não tem sentimento, não tem caráter…É um verdadeiro inútil, farrapo humano, sem amor ao próximo e, bem que merece estar nas igrejas do Edir Macedo, Malafaia, Caio Fábio, Valdemiro…que são da mesma espécie.

    1. Como queremos perdão dos nossos pecados, se somos incapazes de perdoar o proximo.

    2. Jesus deixou isso bem claro quando nos ensinou a oração dominical: “E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores”. (Mateus 6:12)
      Ou seja, nós só seremos perdoados a medida que perdoamos.

    3. Deixe de ser idiota Daniel Alves !

    4. Luciano Dornas leva ele para tua casa

    5. Anny Rosy disse:

      Luciano Dornas ta bom!! então vc deixaria ele namorar sua filha?????

  23. Deus tem o poder para perdoar. Aqui na terra esse mentiroso e dissimulado, tem que pagar sim, este é mais um lobo com pele de cordeiro. Quem foi rei sempre será majestade.

  24. Entendemos que a Salvação em Jesus Cristo é oferecida a todos, criminoso ou não, Deus perdoa os pecados mas os atos ilícitos praticados deverá ser julgado pelas leis de cada país e cumprir a sentença estabelecida pelo Juiz. ou seja:Tudo o que homem semear também colherá, Gálatas 6:7.

  25. Entendemos que a Salvação em Jesus Cristo é oferecida a todos, (Todos pecaram e carecem da Glória de Deus, Romanos 3:23 e / Por meio de um Homem entrou o pecado no mundo, Romanos 5:12) criminoso ou não, Deus perdoa os pecados mas os atos ilícitos praticados deverão ser julgado pelas leis de cada país e cumprir a sentença estabelecida pelo Juiz. ou seja:Tudo o que homem semear também colherá, Gálatas 6:7.

  26. As pessoas julga tudo da melhor forma que lhe convém. Vejo alguns evangélicos serem extremamentes hipócritas. A verdade está em seu coração, pois até mesmo a Bíblia tem as mãos sujas do homem. Porque há tantas difierenças assim de uma igreja para outra se todos se apegam em comum à Bíblia? Algumas igreja o fiel louva mais ao pastor do que a Deus. Não vejo na Bíblia nada para que compre meias e toalhas com suor. Antes de ser cristão devem ser pessoas com opinião própria, e fazer seu próprio julgamento. Aquele pastor da toalha prega usando rouba humildes, "jeitão do interior" no entanto é milionário, sua esposa só anda com várias jóias de ouros parecendo uma mafiosa. Possui helicoptero e mansão. Será que os fiéis não enxergam isso? Existe na Bíblia textos dizendo para não cultuar imagens, mas e meia e e toalha podem? Quer dizer que tenho fé em Deus, sempre fui homem de bem, pai de família, trabalho e faço tudo correto, mas se não for para igreja e ser batizado vou para o inferno. Agora um assassino safado, sem vergonha igual a esse, será perdoado e ganhará até tapete vermelho. Isso foi que por exemplo, os fiéis da Assembleía de Deus e Congregação disseram. Abram seus olhos e seu coração para aquilo que realmente é divino.

  27. Deus perdoa o pecador, mas os atos praticados ele vai pagar sim, na lei dos homens, pode te encontrado Deus mas 98 anos de prisão vão fazer bem a ele, para nunca mais ser instrumento do diabo.

  28. Até que enfim a justiça foi feita…

  29. Deus tem poder para tranforma-lo em uma nova criatura, Tenho acompanhado testemunhos de pessoas que tiveram suas vidas muldadas pelo poder da palavra de Deus. Eu creio.

  30. Dortha Menotti Abranches disse:

    EU SEI QUE MUITOS QUE NÃO CONHECE A PALAVRA DO DEUS VIVO E SIM UM deus MORTO QUE NÃO EH PROSPERO , VÃO FALAR "EH DEPOIS QUE MATA VIRA CRENTE"MAIS ELE JA ESTA PAGANDO PERANTE A SOCIEDADE E SE SE ARREPENDEU O MEU DEUS EH JUSTO PRA PEDOAR E FAZ MILAGRES POIS ELE EH O DEUS DO IPOSSIVEL

  31. Leh Vi Nena disse:

    vida boa na cadeia e a gente aqui fora trabalhando pra sustentar vagabundo!!!onde vamos parar?depois que mata se arrepende e se converte??tinha que ser
    pena de morte….ai era so matar ele e se arrepender tbm!!!

  32. Isabel Silva disse:

    É POR ISTO QUE LA NOS EUA ESTÃO MORRENDO TANTOS FAMOSOS AFOGADOS NA OVERDOSE.GRANDE EXEMPLO ESTE PAISINHO CHAMADO ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA!!!

  33. PRECISO DA SUA OPINIÃO PARA DESENVOLVER MEU MINISTÉRIO DE MANEIRA ABENÇÕADA QUE NÃO GERE DÚVIDAS QUANTO A SERIEDADE DO NOSSO TRABALHO. Nós pastores PREGAMOS A PALAVRA, oramos por todos que nos pedem e consagramos a nossa vida em jejum e oração para que todos sejam abençõados. Se pedimos dízimos e ofertas alçadas, somos chamados de pastores ladrões; se não pagamos nossas contas em dia, aluguel da igreja, telefone, internet, energia etc… somos chamados de safados e mal pagadores. Como resolver essa situação? As pessoas querem e precisam de buscar a ajuda de Deus que age no PODER SOBRENATURAL DA FÉ, mas não sabem como faze-lo de maneira adequada. Nós nos esmeramos em fazer tudo de acôrdo com a palavra e somos mal interpretados por muitos. Humildemente lhe peço: Pode me dizer qual a saída para nós pregarmos a palavra de Deus sem receber tantos insultos, calúnias e difamações. No aguardo da sua resposta. Muito obrigado! Pastor Medina.

    Veja a mensagem completa sobre esse assunto no perfil facebook! Acesse:
    https://apps.facebook.com/chirpme/auth/fb_callback/?content=0&code=AQBi6hM4H5n8bycsG1iCq_UKKS9fmDUlubRbM_IOm2rD7dLXtMDyPH-UJDvzCvSaiuRTueGJwJmIWc1c3CEMW1wMZHcwxZtp__zsKsViBhXhdRYmYK1Ej5PQRSO_u0kUt5zYRQamVV1D5OefTnVsuSLaGTQOj2rvo2Fc70J4cduLR4VSI0qj7hHj3Vea03bA9ko#_=_

  34. Juarez Melo disse:

    No mundo espiritual tem Deus e tem o diabo, tem igreja evangélica que pertence a Deus;tem tanbem as religões que pertence ao diabo;Deus fes o homem e a mulher para adora a Deus mas o homem preferiu as trevas por isso que o homem e a mulher sofre, então Deus mandou seu unico filho JESUS CRISTO para salvar a humanidade mesmo assim o homem e a mulher e rebelde; DEUS E SANTO e ezige santidade.

  35. Cris Leal disse:

    daqui a pouco esse cara pega a sindrome de coitadinho dos crentes e vai dizer que está sendo perseguido porque virou crente.

  36. Pode até ser, mas ele tem que pagar pelo que ele fez. Afinal, a consequência de um ato permanece para sempre em nossas vidas ( I Sm 12:10 ).

  37. Luanah Macedo disse:

    Se ele se converteu, amém, mas isso não anula o crime q ele cometeu, então q pague primeiro diante das leis dos homens.

  38. Dozinha Julia disse:

    realmente Deus é amor, se Deus é por mim quem será contra mim

  39. ME DESCULPEM , O AMOR DE DEUS NAO SE EXPLICA COM OS CENTIMENTOS HUMANOS , O AMOR HUMANO E EGOISTA E EM MUITAS OCASIOES E HIPOCRITA , NAO PERDOA E IGUINORA AOS QUE SE ARREPENDEM E PEDE PERDAO , PARA MUITOS QUE NAO ACEITAO A JESUS POR AMOR , AINDA TERAO A FELIZ OPORTUNIDADE DE RECONHECER NO MONENTO DE ANGUSTIA E SOFRIMENTO . OBS.: ( O CRIME QUE ESTE JOVEM COMETEU E UM ABSURDO , POREM NAO E O MAIS ABESURDOS DOS CRIMES JA COMETIDOS ATE ESTA DATA : 18/02/2012 )…! OBRIGADO PELA COMPREENCAO E QUE DEUS ABENCOE A TODOS E DESEJO SINCERO DE MEU CORACAO

  40. Deo Ferreira disse:

    É SI ELE SI CONVERTEU ELE E SI FOSSE SOLTO ELE TBM ESTARIA NA CADEIA PQ OS QUE ESTÃO DENTRO DAS SINAGOGAS TBM ESTÃO APRISIONADOS NA LEI DE MOISEIS COMO ELE SÓ TEM 98 ANOS E JA ESTÁ 3 ANOS PRESO JA SI ACOSTUMOU COM CADEIA !!!!!

  41. Você pode até julgar, mais Jesus ama a todos incondicionalmente, sua Graça é "favor imerecido", ser Cristão e não acreditar na recuperação de um ser humano mediante a Cruz é anular o sacrifício de Jesus.

  42. pena que estes jovem vem conhecer a cristo depois de uma desgraça mas´menos mal …Deus e amor

  43. Edmir Lima disse:

    eloa teve sua vida ceifada por um alguém muito frio e cruell, que em nenhum instante teve misericórdia de dela!a justiça da terra foi feita e a do céu esta por vir! não acredito na sua conversão. quem sabe uns trinta ou quarenta anos de cadeia possa leva-lo a uma reflexão ou quem sabe a um sincero arrependimento!

  44. Tays Dias disse:

    A dádiva de Deus é a Salvação, eu creio assim , ele se arrependeu e a aceitou Jesus com seu único e verdadeiro Salvador sem duvida e permanecer fiel ate o fim ele será Salvo por que é isso que á Biblia fala" Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Enquanto o fato do crime esse diz respeito aqueles que foi constituído como "justiça"aqui na terra.

  45. Sarita Sas disse:

    Que ele se arrependeu e se converteu pode ser, pois a salvação é para todos que se arrependem e aceitam a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador de sua alma, mas isso não tira dele a culpa por ter matado e por todos os demais crimes que cometeu, isso tem suas consequências e ele tem que pagar….ele pode ter a salvação de sua alma e ainda sim estar pagando pelos seus crimes cometidos antes de sua conversão ou ele e outras pessoas acham que por ter a salvação da alma estão livres aqui na terra….ledo engano. A salvação é para a alma e é algo espiritual é outra coisa…o arrependimento não tira dele o dever de pagar pelo que fez, Deus o aceita como a qualquer outra pessoa. A exemplo como já foi dito dos grandes nomes da bíblia, por mais que tenham se arrependido tiveram as consequências de seus atos e hoje em dia para todos que se arrependem mas que antes cometeram crimes as consequências virão e disso não se pode fugir.

  46. DENTRO DSA CADEIA É MUITO SIMPLES DIZER QUE SE CONVERTEU!MAS SE REALMENTE FOR VERDADE;ELE TEM QUE PAGAR O QUE FEZ, JESUS CRISTO PERDOA OS NOSSOS PECADOS SIM, MAS TEM AS CONSEQUENCIAS, E MUITOS ACHAM QUE A CONVERSÃO É PARA ANULAR TODAS AS CONSEQUENCIAS, SE FOSSE ASSIM, MOISÉS TINHA ENTRADO NA TERRA PROMETIDA, JESUS MORREU NA CRUZ PARA ANULAR OS NOSSOS PECADOS, MAS TEMOS QUE PAGAR A JUSTIÇA DO HOMEM!!!!! ÖBEDECEI AS AUTORIDADES¨…

  47. Gomes Alvaro disse:

    todos quer julgar um e outro, e esquece que é DEUS que vai julgar a todos, muito em breve, esquece que um Pai nunca vai querer que seu filho morra,. ou pereça em uma condenação eterna. E todos pode ter certeza que se entregasse a DEUS e esperasse DEUS agir, ia ser diferente pois a justiça ja é feita a todos, que comete crimes. DEUS constituiu ao mundo juiz e todas as autoridades para esse fim, vamos pensar DEUS é pai de toda humanidade, DEUS so tem filhos não tem neto. DEUS é paz amor e esperança a todos. não importa se arrependeu de coração. e confessar a DEUS ele perdoa não pode é continuar a praticar absurdos erros ….num deserto sozinho. um inimigo vivo pode valer mais do que ele morto …..

  48. Concordo com você Dieke , na minha opinião e
    ssa sentença foi insana , ele cometeu um grande erro mas quem somos nós para julgar.Se ele se arrependeu do que fez que o Senhor tenha misericórdia de sua vida.

  49. Gomes Alvaro disse:

    QUANDO JESUS FOI PREGADO NA CRUZ, ELE NÃO PEDIU JUSTIÇA A DEUS, ELE DISSE ASSIM PAI PERDOA POIS ELES NÃO SABE O FAZ. MAS MESMO ASSIM DEUS VAI JULGAR SEGUNDO O CORAÇÃO, AQUELE QUE SE ARREPENDEU E CONFESSAR QUE JESUS E UNICO SENHOR, E SALVADOR DA SUA VIDA, NÃO VAI SER CONDENADO, MAS VAI TER VIDA ETERNA, E AINDA VIVER ETERNAMENTE COM JESUS, POIS FOI PRA ISSO QUE ELE MORREU PENDURADO NUMA CRUZ, E RESUSITOU NO TERCEIRO DIA E SUBIU PARA O CEU, VAI VIM BUSCAR TODOS, QUE SE ARREPENDER DO SEU MAU CAMINHO, E SERVE A ELE …

  50. Pois é, funciona assim: vai pagar o que fez, na lei do homem, atrás das grades, certo; Mais se arrepender de coração vai ser Liberto Espiritualmente e ponto final.

  51. Todos tem direito de se arrependerem e de ter o perdão de Deus, espero de coração que esse rapaz tenha se arrependido de verdade, e pague o que fez… Ele já foi julgado e sentenciado mas a fé em Deus move montanhas.

  52. Acho que a pena que foi dada a ele foi um pouco exagerada, afinal de contas existiram casos no Brasil muito piores que esse como por exemplo o da Isabella Nardoni e da Susana Von Richtoffen e que não pegaram nem a metadade da pena que ele pegou, será, que mais uma vez, a classe baixa será sempre desfavorecida? Ou a pena dele foi absurda demais ou houve um grande descaso nos casos citados acima…

  53. Bem, julgar o arrependimento dele eu não julgo, mas ele precisa responder pelos seus atos criminosos!!Justiça foi feita!!!E Glória Deus por isso!!! Que deu sabedoria ao júri para ver a verdade!!!Espero em Deus que ele realmente se arrependa!!!Para que quando não vier a sair da prisão não faça novamente!!!

  54. Para Deus o arrependimento de Lindemberg Alves..valeu tanto qto para o rei Davi, o ladrão que estava ao lado de Jesus na cruz…se ele se arrependeu de coração …Deus lança no mar do esquecimento tudo aquilo que o fez pegar 98 anos de prisão…

  55. Agora tudo quando é pessoas na midia, que morrem, ou são presas se converteram? Ah me poupe, converteu-se nada, tava o julgamento todo lá com jeito que não tava arrependido. Conversa pra boi dormir.

  56. Cris Leal disse:

    bla bla bla , o povo acredita nesse moço porque não foi a filha deles porque se fosse duvido que estariam com esse mimimi todo.

  57. Rebeca Machado disse:

    Se ele tivesse realmente se arrependido , no minimo ele daria uma declaração e pediu desculpas perante a sociedade, pq não só as família sofreu como todas as mães se colocaram no lugar dessa mãe.

  58. deveria se converter e pedir desculpas as suas vitimas pessoalmente, pois se ficar por aqui ainda vai ser pastor e usar essa horripilante estoria para comover fiéis(rrrrrrrrrsssssssssssss)

  59. So´tenho a dizer que DEUS não vê como o homem vê, pois ele vê o coração. Que a graça e a paz estejam com todos que lerem!!!!

  60. Gil Soares disse:

    podemos ser perdoados ? podemos sim mas perdoado não quer dizer que não praticamos nada vamos sofrer as consequência dos nossos atos seja como for fugindo sendo preso vivendo com medo e por ai vai muitas coisas

    1. Isso mano ……..

      Enquanto tem pessoas ai julgando o ato dele Deus não vê ato Deus vê o coração.

      Se ele pediu perdão de todo coração Deus perdoou ..

      Vale lembra que metade dos que julgam tem Paulo não sabem que simplesmente ele matou mais de 10 mil cristão antes de virar um dos maiores apostolos de Jesus ……

      Maranata ora vem! Senhor Jesus.

  61. Cesar Alves disse:

    Deus perdoa mais ele não anula as consequências

  62. Cris Tavares disse:

    ja era de se esperar a conversão !!

  63. creio que não exista pecado grande ou pequeno , enfim todos são pecados, e não cabe a nós jugarmos e sim a DEUS……

  64. Todos falam em perdoar…e, ninguém perdoa! Jesus falou que temos que perdoar "até 77 vezes ao nosso irmão, o próximo"(Mat. 18:21,22) Ninguém faz isso! O ser humano não perdoa nem uma vez, imaginem 77 vezes. Os que falam em perdoar esse criminoso é porque não sofreram diretamente o crime que ele cometeu. Se o Lindemberg tivesse assassinado o pai ou a mãe de um desses que falam em perdoar a história seria outra. Hipoc

  65. sou claudia sou mulher e mae de uma filha jovem tb eu sou estremamente contra a traicao eu no lugar dele faria o mesmo sinto muita tristesa por ser uma jovem so que acredito que poucos pararia pra pensar; foi o caso dele, e acho que ele deve pagar pelo que fez, so que acho que foi muita pena , e ninguem tem o direito de julgar, a humanidade matou o maior homem do mundo o mais puro dos homens e nem por isso nao forao perdoados , deus enviou o seu unico filho por nos, e poque nao perdoar lindenbergui, eu oro sempre pra ele que um dia ele seje muito feliz, na bliblia diz atira a primeira pedra quem nao tiver pecado e nao existe pecadinho e pecadao somos pecadores e precisamos da misericordia de deus

  66. Gabriel Ba disse:

    o negócio é que aqui na terra cada um é julgado perante as leis e é assim que funciona , lindenberg mereceu apena e ele sabe disso pelo visto , pessoas como ele só prejudicam a imagem de SP sabe-se , não sinto pena dele… se ele se converteu melhor pra ele , mas isso não reduzirá sua pena…

  67. Creio na conversão deste rapaz, acredito que ele foi dominado por espíritos malignos , devido ao sentimento de posse que tinha quanto a moça. Espero que o Senhor o guarde, o perdoe, pois para as pessoas isso é difícil. As vezes nos apossamos das pessoas como se elas fossem nossas e isso não é verdade, ninguem é de ninguem. Até mesmo nossos familiares , Deus pode tirar quando for a vontade Dele. Por isso devemos ap

    1. PRISCILA disse:

      A VÁ ESPIRO MALIGNO Q NADA …A ASSIM E FACIL VC MATA ROUBA E DIZ Q FOI OS ESPIRITOS MALIGNOS Q TE POSSUIRAM E TUDO FIKA FACIL. KKKK

  68. E o pai de Eloá? é incrível o que a imprensa faz para obter ibope.

  69. Deus é paz mas tbm é justiça.

  70. Bem, creio no perdão de Deus na vida dele.Não me considero menos pecadora que ele em nada, e nem mesmo melhor que ele, pois todos carecem da graça de Deus, Contudo, acredito que arrependimento tem seus frutos visíveis. Se ele se arrependeu mesmo, faço uma pergunta: Porque ele continuou mentindo no tribunal? Porque falou que não teve a intenção de matar a menina?Porque não falou que atirou propositalmente em Nayara?Acredito que o verdadeiro arrependimento gera frutos de VERDADE. E ele continuou MENTINDO.Nem sempre apenas pedir perdão significa arrependimento.Mas espero em Deus que ele viva o verdadeiro arrependimento!!Não desejo o mal pra ele, mesmo porque A JUSTIÇA FOI FEITA!!!a PAZ A TODOS!!!

    1. Curti muito seu comentário!!!

  71. sou evangélica tb e acredito que ele mereça perdão independente de ter se convertido ou não, mas se livrar da consequência pelos atos já é outra historia, quando erramos temos que assumir a conseqüência e pagar pelo erro, tomara mesmo que ele tenha se arrependido, mas isso de qq forma não trará a vida da garota de volta, deve sim cumprir a pena da forma como a justiça humana a decretou, se está realmente convertido ou não, Deus tb o julgará conforme a sua justiça

  72. o Amor de Cristo é inefável pode alcança até o mais misserável pecador como eu tbm sou!!!

  73. Anny Rosy disse:

    O PIOR DE TUDO É QUE ESSE ASSASSINO NÃO VAI FICAR NEM 5 ANOS NA CADEIA, VAI ACONTECER O MESMO QUE ACONTECEU COM O GUILHERME DE PADUA. UMA JOVEM PERDEU A VIDA E JA JA ESSE PILANTRA ESTA NA RUA. ISSO É BRASIL..

  74. como dizem, quando não é pelo amor,é pela dor;espero q a dor tenha ensinado esse rapaz, embora ele tenha agora q colher os frutos do q ele fez.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *