Confira a lista dos livros cristãos mais vendidos da semana através do Gospel+

0

A literatura é uma fonte de conhecimento e inspiração, e tem tido ao longo dos séculos um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus. Hoje o Gospel+ apresenta uma lista com os livros mais comprados pelos leitores do portal através da Amazon na última semana.

Os cinco livros que nossos leitores mais compraram foram “De Bem com Você”, de Sharon Janes; “10 Atitudes De Uma Mulher De Sucesso”, de Silvana Pereira; “As Regras de Ouro dos Casais Saudáveis”, de Augusto Cury; “A Mulher Confiante”, de Joyce Meyer; e “Adoração Bíblica – Os Fundamentos da Verdadeira Adoração”, de Russell Shedd.

Esses títulos foram sugeridos pelo canal Glivros, que lista os lançamentos do mercado literário cristão, sempre com um resumo do conteúdo, avaliações e comentários de quem já leu, facilitando aos leitores a seleção dos títulos de seu interesse.

O livro mais vendido da semana, “De Bem Com Você” (compre aqui), da autora Sharon Janes fala sobre a luta contra a baixa autoestima. Voltado às mulheres, o livro sugere passos para a recuperação do amor próprio: “Você não é perfeita, mas isso não significa que não tem qualidades, muitas qualidades! Ninguém é feito só de defeitos e isso vale para você! É uma questão de reprogramar o seu olhar sobre você mesma, assumindo uma perspectiva diferente, a perspectiva de Deus”, diz a sinopse do livro.


Em “10 Atitudes de Uma Mulher de Sucesso” (compre aqui), a autora Silvana Pereira lista passos que ela mesma experimentou na busca pela realização pessoal. “Toda mulher sonha com o sucesso em todas as áreas da vida, mas infelizmente, existem muitos obstáculos pelo caminho que podem atrapalhar esse propósito”, diz a sinopse do livro, que ensina formas de não desistir frente às dificuldades, explicando que as crises atraem o poder e a força de Deus, que devem estar sempre perto de quem almeja o sucesso.

O livro “As Regras de Ouro dos Casais Saudáveis” (compre aqui), de Augusto Cury aponta os problemas que tornam um relacionamento instável, e sugere que a gratidão seja a principal receita para vencer as reclamações, individualismo, cobranças exageradas, etc. “Que tipo de casal você forma: saudável ou doente, inteligente ou desinteligente? Casais saudáveis têm uma mente madura, atentam ao essencial, à grandeza do afeto, à notoriedade do diálogo, ao espetáculo do respeito mútuo, enquanto casais desinteligentes valorizam o trivial, atritam por coisas tolas. Quem ama apenas com a emoção vê a relação lutar entre o céu do prazer e o inferno dos conflitos”, observa a sinopse do livro.

A Mulher Confiante” (compre aqui), da pastora Joyce Meyer, traz um relato pessoal da escritora best-seller sobre a construção da autoconfiança saudável. “Em minha jornada, aprendi muito sobre o que é a verdadeira confiança, e terei um grande prazer em compartilhar com você experiências que possam ajudá-la a ser a mulher que Deus deseja que você seja: ousada, corajosa, confiante, respeitada, admirada, elogiada e, acima de tudo, amada. Deus tem um plano maravilhoso para a sua vida!”, garante a autora.

Em “Adoração Bíblica – Os Fundamentos da Verdadeira Adoração” (compre aqui), Russell Shedd se preocupa em explicar aos cristãos o caminho para a verdadeira adoração. De acordo com especialistas, este livro define, desafia e ensina como o culto que oferecemos pode agradar a Deus e transformar o seu povo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA