[Top 5] Confira a lista dos livros cristãos mais vendidos na última semana

0

A lista de livros mais vendidos dessa semana é bem diferente da passada, com os leitores preferindo obras mais conceituais sobre o cristianismo e a relação de Deus com seus servos.

O Gospel+ vem apresentando os livros cristãos mais comprados como forma de incentivar a leitura e o estudo da Palavra de Deus.

A literatura é uma das artes de expressão humana mais nobres, pois reúne conhecimento, inspiração e sentimentos. Falando da literatura cristã em particular, os livros têm tido ao longo dos séculos um papel fundamental para a difusão do saber entre os servos de Deus.

Os títulos mais procurados pelos leitores do portal na livraria virtual Amazon foram “3:16 – Conforme Nova Ortografia”, de Max Lucado; “21 Dias Para Transformar Sua Vida”, de Michael Aboud; “Batismo e Plenitude do Espírito Santo”, do teólogo John Stott; “Moldado por Deus”, de Max Lucado; e “A Arte de Pregar”, do brasileiro Robson M. Marinho.


Todos os livros acima foram sugeridos pelo canal Glivros, que lista os lançamentos do mercado literário cristão, sempre com um resumo do conteúdo e avaliações, facilitando aos leitores a seleção dos títulos de seu interesse.

3:16 – Conforme Nova Ortografia” (compre aqui) é uma obra do celebrado autor best-seller Max Lucado que explora a maior mensagem de esperança para o mundo. A passagem de João 3:16 é um dos textos mais importantes para os cristãos, pois foram ditas por Jesus dois mil anos atrás e continuam relevantes. Estas sólidas e profundas palavras já ajudaram milhões de pessoas a superar crises, problemas e tempestades. Este livro usa essa mensagem para guiar o leitor por um caminho de vida, alegria e comprometimento.

Em “21 Dias Para Transformar Sua Vida” (compre aqui) o autor Michael Aboud propõe 21 devocionais diários que funcionam como uma explicação de como a vida pode ser transformada a partir da renovação do entendimento, facilitando a busca por respostas de perguntas extremamente importantes.

John Stott, pastor, teólogo e escritor evangélico, tido como um dos principais nomes do protestantismo no século XX, ajuda o leitor com o livro “Batismo e Plenitude do Espírito Santo” (compre aqui) a compreender, de forma clara e lógica, a promessa do Consolador feita por Jesus, e o que são o “batismo”, a plenitude, o fruto e os dons do Espírito na vida do cristão.

Max Lucado fala sobre o processo de ser “Moldado por Deus” (compre aqui), e explica que trata-se de algo doloroso e difícil. Quando Deus começa a nos moldar à Sua imagem, Ele usa com frequência o calor e a pressão da nossa vida diária a fim de nos transformar em belos instrumentos para o Seu uso. Uma coletânea de leituras inspiradoras reunida pelo autor que leva-nos a um passeio pela oficina do Ferreiro – examinando cada ferramenta e dando uma olhada em cada canto, das prateleiras à bancada, da água ao fogo.

O escritor Robson M. Marinho ensina “A Arte de Pregar” (compre aqui) explicando como alcançar o ouvinte pós-moderno. O autor aborda temas como tipos de ouvintes e de pregadores; visões de mundo do ouvinte pós-moderno; temas bíblicos para o Pós-Modernismo; apresentar a mensagem a ouvintes pós-modernos; Capítulos ampliados e reescritos; Bibliografia ampliada e atualizada. Esse livro é um guia para os pregadores que desejam aperfeiçoar suas técnicas de comunicação através dos fundamentos da oratória aplicados à homilética.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA