Confira o TOP 5 da Bíblia Sagrada Online em Vídeo

0

A Bíblia Sagrada Online em Vídeo publicou novos trechos das Escrituras na última semana, e hoje o Gospel+ apresenta os cinco vídeos com trechos da palavra de Deus que foram mais vistos pelos usuários que assinam o canal.

O canal Bíblia Sagrada Online em Vídeo foi lançado recentemente como mais uma ferramenta de evangelismo e de acesso à Palavra de Deus usando a tecnologia e tornando a leitura diária da Bíblia Sagrada mais acessível.

Agora, você pode ter acesso à Bíblia através de vídeo, com trilha sonora, de forma rápida e prática, usando um celular, tablet, notebook, desktop ou SmarTV.

A inspiração para esse novo projeto veio do sucesso da página Bíblia Sagrada no Facebook, que alcança diariamente, mais de 2,2 milhões de internautas, cumprindo a missão de espalhar o Evangelho nas redes sociais.


O funcionamento da Bíblia Sagrada Online em Vídeo é o seguinte: a cada semana, são publicados trechos da Palavra de Deus que falam diretamente ao coração e ajudam a renovar a fé em meio à cansativa rotina.

Em pouco tempo, essa iniciativa já compartilhou diversos vídeos com a mensagem que transforma vidas, cura, liberta e dá paz ao cansado.

A equipe da Bíblia Sagrada Online em Vídeo trabalha para que todas as pessoas, de todas as faixas etárias, classes sociais e denominações tenham mais uma forma de se manter alertas contra as heresias, falsos profetas e outros levantes de satanás, e ainda sejam um servo a serviço do Reino, sugerindo a mensagem que liberta a quem precisa de uma mensagem de conforto.

O Gospel+ apoia o projeto e a cada semana lista o TOP 5 dos vídeos mais acessados no período. Para acompanhar cada publicação em tempo real, assine o canal Bíblia Sagrada Online em Vídeo no YouTube. É gratuito!

Confira abaixo, a lista dos cinco vídeos que mais inspiraram os internautas essa semana:

Salmos 133

Assine o Canal

Efésios 3

Assine o Canal

Mateus 22

Assine o Canal

Filipenses 4

Assine o Canal

Jeremias 29

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA