Brasil

Conheça a Água Mineral 100% Jesus

Comentários (20)
  1. Hahahaha ta ae curti! Logo logo teremos até guardanapos com mensagens biblicas *acho que vou patentiar isso kkkkk*

    Desculpe a pergunta, mas como vc fez essa nuvem de tags ae do lado??? tyava querendo uma pra por no meu blog, mas não encontro como faze-la =/

    Sem mais
    Mari

  2. irmã lúcia disse:

    Bom dia!

    É impresionante, a que ponto chega a ganância do homem de chegar ao ponto de usar o nome de Jesus para ganhar dinheiro, e o pior é que vai ter muito evangélico comprando esta água que pensão em comercializar usando o nome do filho de Deus. Que Deus tenha misericordia da alma dessas pessoas, pois está na bíblia: êzodo: cap. 20 v. 7: “Não tomarás o nome do Senhor, teu Deus em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

    Por isso meus irmãos: vigiemos, pois nem tudo que parece ser de Deus é de Deus!

  3. Phillipe disse:

    Ridiculo!!

    Concordo com a irmã Lucia!

  4. Lucas Reis disse:

    Irmãos, achei a idéia genial termos algo focado para nós evangélicos, pois as pessoas só pensam na gente quando precisam fazer uma critica ou pedir uma oração. Nunca ninguém, além de nossos pastores, pensou em nós como pessoas diferentes (puras) evangelizadas. Então, se somos mesmos puros e fiéis a Deus como dizemos, porque continuarmos consumindo os produtos consagrados a besta e outros deus de candomblé, magia negra, etc. já que podemos consumir um produto que com toda certeza foi consagrado a Deus pai e seu filho Jesus, qual leva o seu nome. Só tem a passar boas mensagens tanto com o próprio nome da água com as mensagens que virão nas embalagens.
    Pensem nisso e que fiquem na paz do Senhor.

  5. Jean disse:

    É verdade ,Irmã Lúcia, e já vi gente vendendo óleo ungido por R$15,00 – Igreja do Poder de Deus, bom de Deus não tem nada, apenas o velho uso em vão do nome do nosso Pai Celeste, Amado e Santo.

  6. ANDRÉ disse:

    Concordo com o Lucas Reis…

  7. Romulo disse:

    O mais legal de tudo é:

    Se realmente algum deles acredita no que está escrito no livro deles, quero só ver quando for o “tal acerto de contas”.

    hauhauhauhuahuahhaa…..

    Queima…queima….queima….hauhauhuahuaha……vão precisar muito dessa água lá….hauhuahha

  8. Cristiano disse:

    Sou a favor que existam produtos cristãos, feitos por cristãos para os cristãos, mas tudo tem limite:

    Versão: João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada
    Deuteronômio 5:11 Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.

    Versão: Nova Tradução na Linguagem de Hoje
    Deuteronômio 5:11 – “Não use o meu nome sem o respeito que ele merece, pois eu sou o SENHOR, o Deus de vocês, e castigo aqueles que desrespeitam o meu nome.

  9. christian cavalcanti disse:

    Irmaos,

    Chega a ser desgastante ter que discutir este tema com os ”fieis”.
    Este proposito foi feito para levar a palavra aos CRISTAOS, nao so os evangelicos, como vcs mesmos dizem. Cristaos, para quem nao sabe, e quem cre em Cristo Jesus, por isso no nome 100% Jesus.
    Ninguem vai beber desta agua e ter vida eterna, mas com certeza tera uma mensagem de paz para ler. Ninguem vai comer o macarrao instantaneo e nao vai morrer mais de fome, e sim enquanto cozinha vai estar lendo a palavra.
    Quanto ao lado comercial, se for para ser sucesso de vendas…. Gloria Deus!!! Se nao for, fiz minha parte e irei continuar vivendo, frequentando minha igreja, fazendo meus propositos, trabalhando em meus negocios e sempre…. sempre…. louvando ao Senhor.
    A Paz!

    Christian (100% Jesus)

  10. Marcos disse:

    Não posso julgar a “intenção” do criador dessa água mineral pois não conheço o seu coração. Mas acho impossível ocultar o apelo comercial valendo-se do nome do Senhor Jesus. Reprovo a idéia.

  11. MEISE disse:

    Aqui em Salvador já temos varios testemunhos positivos em relação a agua.Pessoas que aceitaram JESUS atraves deste projeto.Que DEUS continue guiando e abençoando todos que tem acreditado nesta obra que é de DEUS!!!!

  12. FERNNDO disse:

    Meus manos a palavra de Deus só é leva por quem tem muita coragem,esse ato do cristian é muito valido e sabio imagine….no RockRio esse malucos lá vendo esse rotulo maravilhoso eo espirito santo trabalhando nessas vidas.parabens tem meu apoio vou consumir muita agua 100% JSUS

  13. Marcelo Luv disse:

    Vejam bem…só Deus sabe a verdadeira intenção do homem.
    Se a intenção do irmão idealizador deste negócio é trazer o bem para as pessoas, com certeza ele irá colher bons frutos.
    Em alguns paises da Europa, a Bélgica por exemplo, se faz muita midia em nome do diabo, satanas, lucifer, etc, etc.
    Agora eu prefiro beber uma aguinha 100% Jesus…

  14. ALAN disse:

    EU TENHO CERTEZA É QUE: PREFIRO COMPRAR UM PRODUTO COM O NOME DO SENHOR JESUS E CONSAGRADO A DEUS, DO QUE COMPRAR PRODUTOS CONSAGRADOS A SATANÁS COMO JÁ COMPREI VÁRIOS SEM SABER.
    HOJE NÓS TEMOS OPÇÃO. GRAÇAS A DEUS!
    É SÓ PARAR E USAR O QUE DEUS NOS DEU DE PRECIOSO, A ORAÇÃO!
    E PENSAR UM POUQUINHO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM TAMBÉM!

  15. Arb disse:

    Marcos 16:15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

    Se for da vontade de Deus e se pelo menos uma pessoas for alcançada por esta agua ja valeu apena!!!

  16. félix guilmoto disse:

    A sociedade SICS de Abidjan (Costa de Marfim),vitima de uma négociaçao frodulente fim de 2007 esta procurando sem succes um contact com o Sr Christian Cavalcanti para resolver uma restituçao de 12000 dolars pagos depois receber uma falsa proforma.Apois prometer varias vezes devolver os 12432 dolars o Sr christian nunca assumiu suos compromissos.

    TALVEZ VAI ACONTECER UM MILAGRE COM A AGUA 100% JESUS E A SICS VAI FINALMENTE RECUPERAR O DNHEIRO CONFISCADO POR INVESTGROUP,SOCIEDADE DE CHRISTIAN CAVALCANTI

  17. Evaristo Júnior disse:

    Só pq a agua foi feita por ladrões, op’s pastores, ela é sagrada, e as outras marca de agua mineral é do capeta! Até que ponto vai chegar a ignorancia e a ganancia humana?

    Lucas Reis disse:
    “…consumindo os produtos consagrados a besta”

    Lucas, eu não sei se você sabe, mas o sistema operacional Windowns foi feito por uma ateu, que segundo a biblia: aquele(ateu) que não crer no Senhor vai queimar eternamente no inferno. então segundo a biblia, Bill Gates foi consagrado pela besta. Você esta usando um produto do diabo, resumidamente, para todos que pensam igual ao lucas, acho melhor nunca mais usarem o computador, mais especificamente o sistema operacional windons, já que todos estão usando ferramentas do capeta!

  18. Graças a Deus há gente de bom senso, dado pelo Espírito Santo, e que é usada por Deus como voz profética apontando as aberrações da pretensa “fé evangélica”.
    É impressionante como as pessoas são crédulas e manipuláveis. Sem um pingo de discernimento espiritual para perceber o quanto a igreja está se afastando da verdade que liberta.

    “O seu rotulo levará mensagens bíblicas diversas e um propósito aos Cristãos e não Cristãos, mas que queiram começar o dia com mensagens positivas espiritualmente”

    Quando Paulo tratou, com a igreja de Corinto, do problema de comer carne consagrada a ídolos, ele não pediu que eles abrissem seus próprio açougues. Ele mandou orar e receber com ações de graças.
    E o seu dia começa bem se você terminou seu dia anterior bem. Quer dizer, a vida com Cristo é uma constante.

    E, pelo amor de Deus!

    “Hidrata o Corpo e a Alma”

    Marketing barato e provinciano. Próprio para os incautos.

    E, por favor, meus irmãos, em que base vocês acreditam que este produto foi consagrado ao Senhor Jesus? Não viram que a empresa, uma vez que mostrou rentabilidade (claro, pq há muito crente cego que deu dinheiro só pq leva o nome Jesus), foi vendida para um grupo de investimento americano? – noticiado aqui mesmo neste portal (http://noticias.gospelmais.com.br/fundo-de-investimento-americano-compra-40-de-empresa-crista-de-agua-mineral.html. Quer dizer, a única coisa consagrada são os dididendos dos investidores; nisso ninguém põe a mão!

  19. Marcos disse:

    Irmão Cristian(100%)JESUS, passe seu endereço de email para mim, sou membro da IMPD

    a paz

    Marcos

  20. Perroni disse:

    Vejo aqui muitos argumentos de várias pessoas.Algumas concorcam e outras criticam.Isso é o ponto de vista de cada um.
    Deus está dizendo Dai-me Almas.
    E quando Deus decidiu salvar os homens Deus decidiu salvar todos pelo Poder de sua Palavra.(Jo 8.32)(Jo 3.16)(Mc 16.15)
    Não importa como a Palavra de Deus vai ser anunciada o que interessa que almas através dessa Palavra vão ser salvas.
    Se o diabo usa todo engano e até mesmo a mídia para puplicar e lançar suas mensagens diabolicas.
    Por que não podemos usar a sabedoria de Deus para que a Palavra de Deus que salva possa alcançar vidas perdidas ?
    Talvez algum que está lendo vai me criticar e dizer mas por que tem q ter dinheiro no meio?
    Resposta: A obra de Deus (levar a Palavra de Deus)marcha com 2 alavancas
    Espiritual
    Financeira
    Como será q os discipulos viajavam e comiam no seu percurso?
    Porque alguem os enviava(apoaiva financeiramente)

    Como a igreja se mantem ?
    atraves de ajudas financeiras
    mas tem muita gente q não vem na igreja e esta presa por demonios em sua casa ?
    O que é melhor ela levar a mensagem do inferno pra casa ou uma Palavra que pode mudar sua VIDA.

  21. boa Tarde estou tentando falar via email com o Sr. Crstian, da 100% JESUS, e nem um link que contem a palavra 100% jesus abre. como eu posso descobrir o telefone dele. somos de Fortaleza e quero fazer algumas parcerias com a empresa. meu telefone e: 85- 9143-3008 . Ricardo Barbosa

    1. não serve 100% Aymar ? vai caminhar Gordinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.