Capa

Indicados ao Troféu Talento 2009, confira

Comentários (31)
  1. Fernando ANdré disse:

    Gostei das escolhas, principalmente pelo reconhecimento da música pentecostal (até que enfim!)Falando nisso…cadê a Cassiane nessa história rsrs.

    De toda forma, espero que seja bem divulgado o dia da premiação e que principalmente passe em tv aberta. Não consigo entender porque a Record (TV dita de evangélicos) não exibe essa, que é a maior premiação da música gospel brasileira.

    E boa sorte aos indicados!

  2. Valmir Teixeira disse:

    Organizadores do Troféu Talento, Graça e Paz !

    Eu rogo pela compaixão de Deus, que já é hora dessa premiação passar em rede nacional. A Record News seria uma excelente opção de canal para transmissão do evento, por favor não deixe o povo de Deus fora dessa grande benção.

    Fiquem na Paz!

  3. Regina Kerpen disse:

    •Quero parabenizar aos Organizadores do Troféu Talento pela coletiva de Imprensa que aconteceu no Teatro Frei Caneca. Nós do Ministério de Louvor Plenitude de Deus, nos sentimos honrados pelas duas indicações: Melhor Banda de Louvor e Melhor CD Independente. Agradecemos a todos que direta ou indiretamente participaram da difícil tarefa de selecionar e indicar os melhores entre os melhores, pois tem muita gente com talento concorrendo. Quero em especial falar com aqueles que não foram indicados dessa vez: – Continuem firme, fazendo o melhor para Deus e Ele vos recompensará no momento certo. Assim foi conosco e será com vocês. Aos indicados ressaltamos o valor de cada um e expressamos nossa admiração. Vai ser difícil, mas no final, o que vale mesmo é estarmos juntos. Grande beijo para todos.
    Plenitude de Deus

  4. VALBERT FRANÇA disse:

    TODAS AS INDICAÇÕES QUE LÁZARO LEVOU, TEM QUE LEVAR A PREMIAÇÃO, A EXCEÇÃO DA MELHOR MÚSICA, POIS, TENHO QUE CONCORDAR QUE, FAZ UM MILAGRE EM MIM DE RÉGIS DANESE, FOI, E É AINDA A MAIS TOCADA, ALÉM DE SER UMA MÚSICA BONITA.

    SÓ FALTOU LÁZARO SER INDICADO A MELHOR DVD DO ANO.

    OBS: NÃO IDOLATRIA MINHA,NÃO. É PORQUE EU SÓ BAIANO, TAMBÉM,NÉ? EU TENHO QUE TORCER PARA OS MEUS CONTERRANEOS. BELEZA?

    PAZ E ABRAÇOS – VALBERT FRANÇA (SALVADOR – BA)

  5. Paula disse:

    Gostei muito das indicações. Pelo reconhecimento do Lázaro e DAMARES, aí gente quem não conhece e gosta do estilo da Cassiane pode comprar o CD da DAMARES, é benção pura. O CD DISCO PRAISE é ótimo, essa canção indicada então, “se eu me humilhar”, vale a pena ouvir e adorar.
    Pareo duro entre Regia danese, lázaro, Damares e DISCO PRAISE.
    Quero mesmo que se revele cantores pouco conhecidos p/ valorizar outros trabalhos. Deixar o eixo já conhecidos e reconhecer outros ótimos trabalhos.
    DICA: conheça todos os indicados p/ votar, p/ não ser injusto c/ não conhece e merece seu voto.

  6. Que maravilha saber da lista dos indicados 2009! Sempre fico muito feliz e orgulhosa do nosso povo ai, fazendo lindo, para a honra e glória do nome maravilhoso do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!
    Ah, estou também muito orgulhosa da cantoda Damaris. Realmente a música Sabor de Mel é tremenda e ver o sucesso e o potencial da Mariana Valadão encantando nossas vidas é também uma grande satisfação. E o que dizer o Pr. Marco Feliciano que me surpreendeu como cantor?! Gente, é tudo muito lindo!!!
    Ah, sinceramente?…ainda bem que não faço parte desse juri ai, porque escolher um dentre todos esses abençoados, isso sim é que e prova! (risos…)
    Que Deus abençoe esta grande família, este grande projeto que muito nos alegra o coração, principalmente ao do artista gospel, que claro, merece ser reconhecido!!!
    Graça e Paz!!!
    Cristiane Silva

  7. Amanda Amada disse:

    Bao tarde Amados irmãos!
    A Paz do SENHOR!!!
    Concordo meu irmão,em CRISTO JESUS,o Fernando Andre.Como a rede record,não passa nada favorecendo a nossa religião,muito pelo ao contrário,fala das novelas da globo e esta pior.Cenas e mais cenas obscenas!Bom, seria para fazer comentários sobre os indicados,mas acabei só falando,ou melhor,escrevendo sobre a rede record rsrs…
    Amei também o reconhecimento da música Pentecostal(sou Assembleiana),senti muiiiiiiiita falta da Cassiane,cade minha irmã amada rs!
    Essa foi minha 1ºvisita ao site e com certeza não será a última em nome de JESUS!Amei…
    DEUS abençoe todos vocês e também aos vitoriosos do troféu talento 2009!!!

  8. Dauryda Torres disse:

    Tomara que passe em TV aberta como a Rede Familia. Vai ser legal poder acompanhar essa festa para a honra de Deus.

  9. João Lino disse:

    Cara… to emocionado com as indicações do cantor Lázaro, aqui na Bahia não deu outro em 2008 mas não sabia que fora ele estava sendo tão reconhecido.Deus abençoe.
    As escolhas foram muito bem feitas. Gostei muito, de verdade!!

    Mariana Valadão, o Regis Danese, o DVD do Trazendo a Arca… Sensacional!!!!!!!!!

  10. Sandra disse:

    Gostei muito do modo como a música black está sendo reconhecida.
    Graça e Paz!

  11. andreo lopes disse:

    esse ano os indicados do
    trofeu talento
    so e cantores e bandas de primeiro lugar no brasil
    espero que a record transmita ao vivo
    porque é premiados os melhores do Brasil
    um beijo s todos.

  12. ANDR disse:

    É incrível que até em uma entrega de prêmio as pessoas conseguem criticar a Record…vão ser RECALCADOS assim lá longe…hehe…

  13. Wilson Junior disse:

    O Troféu Talento é sem dúvida uma grande premiação da música cristã, porém deixa muito a desejar por não fazer uma investigação mais aguçada de cantores do meio cristão em geral. Exemplo: Deixar de fora um grupo como NOVO TOM é um absurdo, pois não existe grupo de louvor melhor, e diga-se de passagem que a gravação ao vivo do DVD deles é de uma musicalidade impressionante, além de inspirador… emocionante. Cito ainda a cantora DARLENE LIMA, gente… canta de mais, não é qualquer cantora que faz o que ela fa; humilde, simples, mais com uma voz abençoada e poderosa, sem falar nos arranjos e melismas. Ainda bem que pelo menos em uma categoria, está o cantor LEONARDO GONÇALVES (se bem que eu acho que a exemplo do ano passado, deveria estar concorrendo em mais categorias), pois se ele tivesse ficado de fora, aí seria “brincadeira”. Mais esse espaço serve para isso, para aperfeiçoar aquilo que já é MARAVILHOSO (Troféu Talento).

  14. Augusto Souto disse:

    Estou muito feliz porque a cada dia que passa, a vinda do Senhor se aproxima. Os sinais nos mostram isso. Muitos apostatando da fé e seguindo vãs filosofias. Amados, não esqueçam que o grande alvo de adoração é o Senhor e não o Homem. Não estimulemos o orgulho e a soberba. Projetos como esse lançam holofotes sobre a criatura e escondem o Criador. Perdoem-me, mas o Senhor não está a busca de artistas Gospel’s, mas de verdadeiros adoradores que O adorem em espírito e em verdade.
    Estamos nos curvando aos princípios capitalistas. A indústria cultural não objetiva formar uma geração de cristãos conscientes,mas alienados e consumistas. Diga não a esta filosofia.

    A paz do Senhor

    PS Gostaria de me comunicar om outras pessoas sobre este assunto.

  15. viviane disse:

    oa, a paz do senhor queria parabeniza-los pelas indicaçoes principalmente da damares,ela merece muito,espero q ganhe varios troféus.mas em especial faltou uma pessoa a VANILDA BORDIERI.ela tinha q estar concorrendo tambem. fica aqui meu apelo p o ano q vem.

    a paz do senhor

  16. anderson disse:

    a paz do senhor gostei das indicação dos reconhecimentos de damares e lazaro mais senti a falta da mair cantora gospel d mnd cadê cassiane

  17. julio cesar silva do carmo disse:

    preciso saber noticias do cantor paulo andre ,por onde anda e se esta vivo ja que soube aqui na minha cidade que ele faleceu.e porque ele nao saiu entre os melhores? ja que e um exelente cantor? ASS:PASTOR JULIO CESAR DE SENADOR CANEDO GOIAS

  18. Betinho disse:

    Concordo com os indicados ao ‘Oscar” da música evangélica.Agora,será uma tremenda injustiça se a canção Faz um milagre em mim,do Regis Danese,não for escolhida a melhor do ano!Mas tenho certeza de que isso irá contecer!Que Deus continue abençoando a todos vocês,que divulgam o Evangelho do Rei através de canções tão maravilhosas!

  19. Betinho disse:

    Quero dizer ao irmão em Cristo Augusto Souto que concordo com ele em número,gênero e grau.Rapaz,você possui a mesma opinião que a minha.O Evangelho é para salvar vidas,e os louvores são uma arma poderosa para a sua divulgação,mas,infelizmente,o que estamos vendo,é um desvio do foco,que é o Senhor Jesus.Atualmente,pessoas estão se curvando muito mais aos chamados ‘artistas gospel’,ao invés de direcionarem o seu louvor aquele que é digno de todo louvor.A cada dia que passa,novos artistas vão surgindo,e os adoradores,desaparecendo.Que Deus tenha compaixão dessa raça de hipócritas.Minha oração é para que todos nós não nos desviemos do foco de nossas vidas,que é a adoração exclusiva ao Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  20. wagner alves disse:

    Cantor do Ano vai ser o cantor marcelo nascimento uma bela voz belos hinos

  21. CARMEN LUCIA (MAUA) disse:

    PULA SAI DO CHÃO, PLENITUDE É MULTIDÃOOOOOOOOOO…. EU TO QUASE CHORANDO AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII…. MINHAS PROMESSAS, MEUS SONHOS EU SEI QUE VOU CONQUISTAR, FOI O MEU DEUS QUE PLANEJOU POR ISSO EU POSSO DESCANSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MINHA VIDA TEVE UM NOVO SENTIDO ATRAVÉS DOS LOUVORES DO GRUPO DE LOUVOR PLENITUDE DE DEUS… E QUE O MESMO DEUS QUE PLANEJOU VITÓRIAS IMENSAAAAASSSS PARA ESTES IRMÃOS, ABENÇÕE DEMAIS O BISPO SAMUEL E REGINA KERPEN..OS AMO MUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  22. isaque bacagine marinho da silva disse:

    se desse para votar no de criança eu, ia votar no Aline barros e cia.Porque eu desde pequeno eu ouvia as músicas dela como: a dança do pinguin, verde na comidinha,dança na praia e etc.o meu maior sonho é conheser a Aline barros e cia .

  23. Nata disse:

    90% dos indicados são extremamente pobres musicalmente, qual é mesmo o diferencial que o “júri” leva em consideração na hora da indicação? A fama ou o valor do jabá? É realmente vergonhoso uma premiação desse tipo com o nome de TROFÉU TALENTO!

  24. Marcelo Mendes da Silva disse:

    É triste saber que a nossa razão de ser aqui na Terra se transformou nisso que vemos hoje! O santo evangelho do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, deu lugar a esse tapete vermelho onde o homem é o ser supremo. Fico muito triste, pois se houvesse a categoria “melhor adorador”, será que haveria indicados? Mesmo porque existem muitas injustiças e “coincidências” dentro deste evento. Ex: o melhor album da nossa querida Cassiane “faça a diferença” não teve nenhuma indicação. Será que esse é realmente um premio sério? ou será que tudo não passa de um jogo de interesses e dineheiro? Sinceramente, se eu fosse um artista góspel e ganhasse o troféu, eu nem compareceria na cerimonia para recebe-lo, pois que diminua eu e que o Senhor Jesus cresça cada vez mais.

  25. VALBERT FRANÇA disse:

    Me descupe Nata, mas se vc não considera alguns desses indicados “pobres” musicalmente, peça para Deus usar vc, para que ude a situação “que vc está vendo”, pois, até aqueles que eu não me agrado em ouvir,tenho que concordar que letra e musica estão em bela harmonia (aqueles que eu conheço). aqueles que eu ao ouvir numa rádio, e faço uma crítica, parece que não estão aí.

    Então dê os nomes para poder uma fazer uma avaliação, e ver se eu concordo ou não com vc. Por enquanto, NÃO.

    Valbert França – Paz e Abraços

  26. VALBERT FRANÇA disse:

    Me descupe Nata, mas se vc considera alguns desses indicados “pobres” musicalmente, peça para Deus usar vc, para que ude a situação “que vc está vendo”, pois, até aqueles que eu não me agrado em ouvir,tenho que concordar que letra e musica estão em bela harmonia (aqueles que eu conheço). aqueles que eu ao ouvir numa rádio, e faço uma crítica, parece que não estão aí.

    Então dê os nomes para poder uma fazer uma avaliação, e ver se eu concordo ou não com vc. Por enquanto, NÃO.

    Valbert França – Paz e Abraços

  27. marcioxkid disse:

    queria assistir via web ou pela tv… nem o rádio está transmitindo a premiação… oque acontece ?

  28. ROGERS disse:

    TORÇO PELO CORAL GOSPEL DE CURITIBA O SOM DELES É MUITO BOM

  29. XANDAO disse:

    PARABENS PARA OS ORGANIZADORES. COMO SEMPRE TUDO DE MUITO BOA QUALIDADE… O SENHOR MERECE O MELHOR MESMO. DESEJO QUE CONTINUEM INVESTINDO NA PROPAGAÇAO DO EVANGELHO. DEUS ABENÇOE VOCES.

  30. Wilsiney disse:

    Achei show, soh não concordei de o Régis ter levado o Prêmio de melhor interprete Masculino…
    de todos os indicados o Léonardo Gonçalves deveria ganhar…

    Mas o Régis é muito mais popular que o Leonardo Gonçalves…

    Lázaro com 300 prêmios…sei não heim..rsrs…brincadeira..PARABENS A TODOS OS PREMIADOSS…

  31. josilene de carvalho disse:

    Eu gostei das indicações mas acho que se for analisado,realmente há cantores que sõa muito melhores dos que foram citados…..e acho que se reparacem e avaliassem o quesito melhor cantor,e não a popularidade do cantor ficaria perfeito…..pois acho que há cantores que não são tão conhecidos mas cantam melhor como o grupo Novo Tom,a cantora Laura Morena,o quateto Comunion,Alessandra Samadello..entre outros que nem todos conhecem mas são ótimos no que fazem……mas para todos os efeitos já fico satisfeita em ver que o Arautos do Rei e o Leonardo Gonçalves foram indicados….pois são os melhores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.