Brasil

Conheça a história do pastor que montou igreja com o que sobrava do salário de “catador de lixo”

Comments (6)
  1. Valternei R moreira disse:

    Q JESUS O FORTALEÇA…

  2. Emanuelle disse:

    O pastor não é esperto nada. Viu que “igreja” dá mais dinheiro que produtos recicláveis e então fundou o seu próprio negócio: a sua seita.

  3. Kall de Jesus disse:

    Um homem desse não é reconhecido, não é tratado com dignidade e nem é ajudado por ninguém.
    Mas ele aprendeu, que existe Deus
    Que liberta o encarcerado da prisão. Que o ver e o contempla e o honra pela sua fé. Deus sabe Deus ouve Deus ver. E lá no fundo daquela prisão o Senhor provou que lhe ama pois foi lá pra lhe salvar. Homem de vida digna, que sabe o que é sofrer, homem de dores, mas sarado pelo Senhor, que transformou suas dores em alegria. A alegria do Senhor hoje é a sua força e Deus o tira do lixo e o coloca no altar. À semelhança de David, corpo no pasto, mas tinha o seu coração no trono. Pois com certeza este homem também é como David; o homem segundo o coração de Deus.Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em Espírito e em verdade.

  4. Emanuelle disse:

    Não é bobo nada, viu que dá mais dinheiro investir em seitas e fundou uma. estou sentindo cheiro de enxofre nessa história.

  5. tirandosarro rex disse:

    Pastor herege! Vai se converter!

  6. Emanuelle disse:

    Todo feliz porque agora fundou o seu próprio negócio.

    1. levi varela disse:

      em sociedade com Deus, Quer coisa melhor?

      um conselho a você, largue esse seu sócio acusador, o de sete chifre, e constitua seu negócio com o verdadeiro dono, abandone o enganador.

  7. JOVELINA DEMARCHI GARCIA disse:

    Senhor Emanuelle tá reclamando porquê não abre a sua própria, pensa que é fácil abrir uma igreja então tenta abrir isso pra mim é inveja ou não tem o que fazer, se ele estivesse roubando acho que você não falaria nada certo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *