Uma viagem humanitária ao Quênia feita pela cantora e atriz Selena Gomez está repercutindo nas redes sociais e veículos cristãos de mídia ao redor do mundo por conta de seu depoimento a respeito da experiência com Deus no continente africano.
O relato no Instagram, acompanhado de fotos com momentos da viagem, aponta que a experiência teve um impacto forte em sua compreensão do contexto ligado à sua fé. “Vou compartilhar muitas dessas histórias e vozes. Vozes que precisam ser ouvidas. Estamos trabalhando em algo tão especial que, com sorte, mudará muitas vidas. É tudo o que posso postar por enquanto”, escreveu Selena Gomez, introduzindo a seus seguidores a história vivida junto ao projeto WE Movement.
“WE Movement você faz coisas incríveis e estou honrada em fazer parte da família! [Isso] é apenas o começo … meu coração será dedicado às pessoas e ao serviço”, elogiou a cantora.
A artista norte-americana afirmou que sentiu Deus falando com ela em momentos de adversidade: “Vou compartilhar algumas das histórias incríveis sobre a minha experiência, porque foi incrível para mim. Vou postar algumas fotos e depois voltaremos ao programa programado regularmente”, disse Selena, de acordo com informações do portal God TV.
Uma das amigas da cantora, Raquete Stevens, a acompanhou na viagem do projeto social e revelou parte dos bastidores em uma publicação: “Durante uma de nossas tardes, tivemos a oportunidade de colar joias com um grupo de mães locais. Embora não falássemos o mesmo idioma, tivemos o melhor tempo juntos e pudemos nos conectar através do contato visual, sorrisos e abraços”, disse.
Recentemente, outra viagem de artistas brasileiros em projetos sociais de inspiração cristã foi notícia no Brasil: a atriz Bruna Marquezine, acompanhada da cantora Priscila Alcantara, visitou uma iniciativa chamada Aldeia Nissi, em Angola, mostrando as ações da Cia de Teatro Nissi no país.