CQC usa modelo para tentar seduzir deputado evangélico e acaba na polícia

43

No fim da última semana uma abordagem feita pelo programa CQC a um parlamentar evangélico acabou em boletim de ocorrência lavrado no Departamento de Polícia Legislativa (Depol) da Câmara. O deputado Francisco Floriano (PR-RJ), que é também pastor evangélico, acusou o programa de usar uma atriz para tentar “seduzir parlamentares” durante gravações do programa.

Floriano contou que foi a abordado por uma moça alta, bonita, trajando uma saia curta e uma blusa decotada, que entregou o currículo a ele e pediu emprego no gabinete.

– Ela continuou me seguindo e disse: eu quero falar com o senhor lá no gabinete. E eu repeti que ela entregasse para a chefe de gabinete. Só percebi algo errado quando o segurança me alertou e vi a câmera filmando escondida. Gosto do CQC, defendo a liberdade de imprensa, mas acho que agiram de má-fé. Outros deputados também se irritaram com a abordagem e contaram que ela ficou se insinuando – contou o deputado, que diz ter sido alertado pela segurança da Câmara de que estaria sendo enganado pelo programa.

– Eu sempre defendi o CQC, mas acho que há formas mais saudáveis de fazer humor, com respeito. Usar câmera escondida, currículo falso, que coisa absurda. Não precisam disso para alavancar a audiência – acrescentou o parlamentar.


Segundo o deputado, a modelo estava usando a distribuição do currículo como desculpa para se insinuar aos parlamentares e registrar a reação. Ela teria recebido um cachê de R$ 100, de acordo com o deputado. O registro da ocorrência, detalha que uma mulher com trajes “provocantes” abordava deputados no Salão Verde, área de acesso ao Plenário da Câmara.

– O deputado alegou que o CQC o abordou de forma inconveniente. Segundo ele, usaram uma moça com saia um tanto curta e um grande decote, apresentando currículo e um pedido de emprego. Quando foi alertado de que era uma brincadeira, ficou nervoso e disse que ia registrar queixa na Polícia Legislativa, o que de fato fez – explicou Antônio Geraldo Martins, diretor da Coordenação de Polícia Judiciária, que completou dizendo que o parlamentar disse ter ficado constrangido com a abordagem do programa.

– Ele é um pastor e disse que a base dele é de evangélicos. Disse que ficaria muito ruim aparecer na televisão sendo abordado por uma moça naqueles trajes – afirmou Martins.

De acordo com o jornal O Globo, a Polícia da Câmara disse que, pelas imagens gravadas do momento em que a moça conversa com Floriano, não é possível identificar a insinuação relatada pelo deputado. Martins afirmou ainda que a ocorrência “provavelmente não vai ter andamento”, tendo em vista que não foi detectado “qualquer tipo de delito para enquadramento”. Entretanto, a primeira-secretaria da Câmara, responsável pelas credenciais de jornalistas, pediu cópia da ocorrência para avaliar a atuação do programa.

O apresentador do programa, Marcelo Tas, comentou recentemente sobre as abordagem feitas a líderes políticos pelo programa, e disse que deputados e senadores antes fugiam de seus repórteres.

– Admiro os políticos que têm coragem de falar. Antes fugiam da nossa presença no plenário, até que o presidente Lula conversou conosco, razão pela qual hoje eles entendem o nosso papel na capital federal – afirmou Tas, que também comentou as declarações do presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano.

– Temos que ter cuidado para não fazer com ele o que ele faz com as pessoas em relação ao preconceito. O que ele disse sobre o Caetano Veloso foi um absurdo, mas eu o perdoo pela ignorância – afirmou, durante uma entrevista para o programa “Show Business”.

Por Dan Martins, para o Gospel+


43 COMENTÁRIOS

  1. ESSE PROGRAMA DO CQC NAO SEI DO QUE, NAO TEM O MÍNIMO RESPEITO POR NINGUÉM.
    PEGAM PESADO CONTRA A MORAL, A ÉTICA, E SE ACHAM…SOBRE ELES, NADA DECLARAR, SENAO A MINHA INDIGNAÇAO… PERDOE PAI, POIS NAO SABEM O QUE FAZEM…

  2. O povo evangélico ou tem memória curta ou não ama realmente a Deus. vendo a perseguição que certos programas de tv e rádio fazem aos crentes, continuam dando ibope à aqueles que os perseguem. Se desligarmos nossa tv ou rádio a imprensa em breve vai oferecer horário nobre em suas emissoras. Não esqueçam, o povo evangélico hoje forma a maior denominação no Brasil. Acorda povo de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Eu sempre gostei o CQC, até que antes da história do rafinha bastos, acho que próximo ao programa do marco luque, a qualidade começou a cair, e eles começaram a utilizar muita pornografia, e muita bobeira, e perderam a questão do jornalismo sério, para atingir a massa que gosta de mulher pelada… Uma pena

  4. Enquanto o povo de Deus ficar de braços cruzados é assim que vai ser tratado.Tirando poucos a imprensa ,inteira quer acabar com a crença em Deus,é hora de acordar,abaixo a programas lixo,desligue o televisor!k

  5. **************** De certa forma o PR marcos Feliciano está certo, o povo de Deus está se omitindo,esse cidadão está fazendo um baixo assinado pela renuncia do pr, porque não fazermos um baixo assinado pelo fim do programa do cqc, ah lembrei, quase todos os santarrões que aqui postam assistem aquele lixo, acordem povo de Deus chega de comentar é hora de agir e defender os verdadeiro valores cristãos, abaixo a tudo que é contra os princípios bíblicos.

  6. Esse Marcelo TÁ S cada dia mais idiota. Eu não entendo porque o dono da BAND que é um homem de bem, continue a dar espaço a um LIXO desses chamado CQC (Comem Qualquer Cocô). Ele e seus companheiros de chiqueiro só falam e fazem porcarias. Arrrrrrrarrrrr!!! Que lixo!

  7. ATÉ QUANDO VAMOS CALAR DIANTE DE TAMANHO FALTA DE RESPEITO POVO DE DEUS REPUDIAMOS ESSES PROGRAMAS QUE NÃO TÃO V ALOR A FAMILIA A IGREJA NEM SEUS PROPRIOS TELESPECTATORES

  8. Acorda povo de Deus, estão fazendo de tudo para derrrubar a fé em Jesus Cristo, ofender os evangélicos, destruir a reputação de alguns, enquanto isto, cqc, zorra, panico, fazem o que querem com a mente pequena do povo, e o errado é a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo? o errado é mostrar certo, é mostrar o dignidade com a família, é mostrar que a pessoa é muito além que corpo bombado e bunda grande, democracia só para cqc, zorra e outras coisas deste gênero. Defenda o seu futuro meu povo brasileiro, a mente de seu filho no futuro vai ser só lek lek lek e ta bombando. Deus abençoe e como diz a Sagrada Escritura em Salmos: "Feliz a Nação cujo Deus e o SENHOR".

  9. Paulo Agnóstico, vc está em todas hein? vc se referiu a bancada evangélica como sendo suja, o q vc tem de concreto contra eles? vc conhece de fato algum deles? acredito q se vc fosse essa pessoa tão correta e tão justa q quer demonstrar ser, pelo menos teria um nome ou uma identificação clara, pq não se identificar? só se esconde quem precisa, concorda? se o q vc diz, vc tem certeza, então pelo menos assuma quem é, não q isso resolva, pois acredito q aqueles q vc fale tão mal, nem ao menos saiba q vc exista, já q eles devem ter coisas mto mais importantes e relevantes p/ se preocupar, mas seria uma atitude de sua parte, pois é fácil ofender as pessoas, caluniar no anonimato!

  10. O Marcelo Tas é um babaca. Só por que a filha dele é sapata e bizarra, ninguem mais pode falar um A de gays dentro daquele lixo de programa.

    No fundo acho que ele mascara o sentimento por ter uma filha tao bizarra igual a dele. Uma moça que acha que tem pinto e quer pegar mulheres e se vestir igual homem. Problemas psicologicos.

DEIXE UMA RESPOSTA