Brasil

CQC usa modelo para tentar seduzir deputado evangélico e acaba na polícia

Comments (43)
  1. hauahuahaauhauahauahuahauahauaha
    queria MUITOOO ter visto isso.

  2. Zaina Kassen disse:

    Gente pelo amor de DEUS, até quando vão permitir esse tipo de atuação da imprensa no Brasil? É uma tremenda falta de respeito com as pessoas, ODEIO o CQC nunca assisti, nunca gostei, mto imoral e baixo nivel. De tudo o que ouço falar desse programa NADA nele é bom, engraçado ou edificante na vida de qualquer pessoa que seja. ABSURDO.

  3. Estão fazendo de tudo para denegrir a imagem dos pastores. São muito baixo esses programas. Sem ética e moral. A TV está um lixo.

    1. Joao Tavares disse:

      sao todos ladroes fazer o esses falsos profetas KKKKKKKKkkk

    2. Cara, não ponho a mão no fogo por nenhum, mas não generaliza, pois existe muitos até morrendo por aquilo que defendem acreditar!

    3. Marilene Ferreira: E desde qdo se precisa de fazer algo pra sujar a imagem de pastor/político corrupto? Eles mesmos já fazem isso sozinhos! Não seja ingênua, minha filha!

      Vc acha que CQC precisa de fazer algo pra sujar a imagem de Marco Feliciano, por exemplo? Ele mesmo já faz isso toda vez que abre a boca pra falar as asneiras preconceituosas de sempre, pra falar mal de seus oponentes, inventar mentiras sobre as pessoas e até mesmo ferir a honra de pessoas falecidas, ofendendo seus parentes como ele fez com os Mamonas Assassinas e suas respectivas famílias (o pai do Dinho se sentiu tão ofendido que vai até processar o Feliciano por isso). O Feliciano mesmo suja sua própria imagem ao pagar 5 pastores de sua igreja com dinheiro da Câmara sendo que estes não fazem expediente em Brasília. Oras…acorda pra vida!

    4. Paulo Agnóstico Teixeira cala boca, vai procurar sua turma, papagaio.

    5. Zamuner Zamuner Te incomoda ouvir a verdade???

    6. Benedito Dias disse:

      Essa armação dever ter sido combinada com o GLBT.

    7. Atila Luis disse:

      com certeza as x e bom ficar na rua do que ver aprovaçoes de casamento do msm sexo ou vc é contra familia

    8. Edson Fonseca disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira vc se diz agnostico, o que nada mais e, do que um ateu cagao, pois nao tem coragem nem de postar uma foto, mas concordo de a bancada evangelica deveria ser um exemplo sim, infelizmente alguns votam e se esquecem de cobrar seus representantes, qd o povo evangelico parar de tratar politicos como Deus ou se assim fossem e lembrassem de que eles la estao por conta do seu voto e os representam teriamos muito menos maus exemplos ou concordam com tudo o que eles estao fazendo?

    9. Edson Fonseca não sou ateu, sou agnóstico, não tenho religião, aceito mais a filosofia budista e espirita, que para mim são mais lógicas.
      a bancada é ruim mesmo, deveriam ser exemplo, mas não é diferente do resto dos politicos.
      sobre a foto é só entrar no meu perfil.. coloco estas fotos anti-cristãs, gregas, egipicias, sol, lua, etc… me facilitam me localizar quando respondo em meio a tantos rostos.. entendeu???

    10. nossa, vc está quase em todos os comentários! cara isso não vai fazer bem pra sua saúde, procura coisas que te dê prazer, satisfação, algo que vc goste, vc está sempre aqui nessa página para criticar, falar mal, nossa velho isso é doença! eu estou aqui porque gosto de estar informado sobre o que acontece no meio evangélico com tal que sou, mais vc? oque procura? q Deus te abençoe e vc encontre o que está procurando, talvez vc ainda não saiba mas seu espirito está clamando por salvação, quem procura acha, e vc vai achar!

    11. Ricardo Martins te incomodo?? tenho um lap, quando posso entro…. entro em sites de politica, religião, ateus, gays. rsrs não me causa stress ao contrário me divirto com este povo, kkk
      quanto religião cristã, tou bem longe… tou mais para o budismo.

    12. Roger Gonsalves a palavra de Deus diz maldito o homem que confia no outro homem e bendito o homem que confia no Senhor Jesus Cristo.

    13. Marilene Ferrera na verdade as modelos brasileiras se vendem por pouca coisa como se no futuro tornaram famosas.

    14. Otávio Adamo disse:

      as outras não né seu babaca!

    15. Joao Tavares …e você?…

    16. Querem audiencia essas baixarias denegrindo as pessoas, tem que filmar essas produções desses programinhas e coloca-los tudo na cadeia.

    17. vc não sabe o que fala, é igual piolho sô vai pela cabeça dos outros kkkkkkkkkkkkkkk

    18. Paulo Agnóstico Teixeira, um agnóstico que aceita a "filosofia" Budista e Espírita. Era só o que faltava pra demostrar suas incoerências.

      Que papo de filosofia o que meu rei! Tanto o Budismo como o Espiritismo são religiões.

      Já não se fazem agnósticos como antigamente.

      O Jô Soares tem razão quando diz que o Agnóstico é um ateu "cagão". Há! Há! Há!

    19. Caio Araujo disse:

      Joao Tavares, seu português e lógica de escrita foram esquecidas na sua ignorância!

    20. Paulo Agnóstico Teixeira , tu é mesmo um tremendo evangelhofobico, ateu, anticristo, antibiblico, antietico, antimoral e defamador da FÉ evangelica e de tudo que é referente a Deus. Porque vc não critica os parlamentares mensaleiros, que surupiaram os cofres publicos e deixa os evangelicos em paz.

    21. O que os antigos componentes do CDHM não fizeram a atual gestão já realizou.

      Eles estavam muito preocupados em liberar verbas para os ativistas gays e não deram um tostão para os que realmente precisavam.

      Veja a notícia abaixo.

      http://www.cartacapital.com.br/sociedade/vitimas-de-contaminacao-por-chumbo-terao-centro-de-tratamento/#todos-comentarios
      .

  4. CQC nunca foi programa,é uma forma de negativa de ferir e humilhar quem quer seja ou qual o desejo Insano de TAS no tocante a politicos e aos Cristãos…Tas Demonio da Tasmania.

    1. Só pode ter vírus neste link

    2. Gesse Pinheiro Vírus tem na sua língua.

    3. Eneias Zaponi não tenho partido politico, todos eles são um saco de bosta, mas esta pesquisa mostra que a bancada é que responde mais processos e não apresenta nenhum plano em beneficio do povo em geral, ficam fazendo média com seu eleitora de ovelhas evangelicas, vigiando a genitália alheia

    4. Joel Silva disse:

      e vc é um falastrão!!

    5. Joel Silva disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira homossexual não respeita ninguém!!

    6. Paulo Agnóstico Teixeira cala boca, vai procurar sua turma, papagaio.

    7. Joel Silva te incomoda ouvir a verdade??? kkkk sou bi, tenho filhos adultos, separado.

    8. Zamuner Zamuner Te incomoda ouvir a verdade???

    9. Benedito Dias disse:

      O Sr Paulo Agnóstico Teixeira fala da bancada evangélica com um tom de inveja que tremenda. Por que vc não mostra sua cara?

    10. Magnum Brasil disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira agradeço por vc ser o contra-ponto de nossos debates. Quanto a sua opinião, posso não concordar e nenhuma com uma vírgula (,) em que diz, mas defenderei até o último ponto (.) o direito de dize-las. Que nossas diferenças fique apenas no campo das idéias. Abs Magnum

    11. Benedito Dias toda politica brasileira é podre, mas a bancada dita evangelica deveria dar o exemplo e não acontece isto.

    12. Cesar Cunha disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira
      Eu entrei no site da Transparencia Brasil e nao existe nenhum estudo comparativo mostrando que a bancada evangélica seja a mais faltosa e corrupta. Até que voce me prove com dados estatisticos, esta informacao que voce está divulgando é falsa. Aliás mais uma.

    13. Joel Silva É msm? Sou bissexual e respeito as pessoas que merecem respeito, afinal sou da seguinte opinião que respeito não é incondicional para ser dado de bandeja a quem não o merece.

      Quer ser respeitado por mim? Blz…faça por onde merecê-lo. Senão será tratado por mim com toda a indiferença possível e imaginável.

    14. Cesar Cunha vc acha pouco??? mesmo que não seja a primeiro??? KKKK hipocritas

      Dados do Transparência Brasil indicam que:

      1) Da bancada evangélica, todos os deputados que a compõe respondem processos judiciais;
      2) 95% da referida bancada estão entre os mais faltosos;
      3) 87% da referida bancada estão entre os mais inexpressivos do DIAP;
      4) Na última década não houve um só projeto de expressão, ou capaz de mudar a realidade do país, encabeçado por um parlamentar evangélico.

    15. Cesar Cunha disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira
      Esses dados nao sao da transparencia Brasil. Nao existe este levantamento feito por elles. Cade um estudo comparativo com todas outras bancadas? Cade um estudo comparativo com a média de todos os parlamentares? Cada um estudo comparativo mostrando os aspectos positivos?
      Ir no site da Transparencia Brasil e pesquisar só os evangélicos e depois sair dizendo o que se quer é fácil. Quero provas.
      Nao estou defendendo ninguem, se for verdade o que voce diz entao a bancada tem que mudar, mas fazer acusaçoes sem prova nenhuma, é disse me disse.

    16. Cesar Cunha nenhum daqueleas deputados tem processos citados?? tem certesa??

    17. mesmo que seja o segundo ou terceiro lugar, vc acha pouco os indices mostrados, aguem se deu trabalho de analizar só os da bancada e constatou estes indices

    18. Cesar Cunha disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira
      A reportagem fala que é a ipor do país. Comparado com o que? Quem fez os estudos comparativos? Se nao existe comparacao, analise, estudo sério, a reportagen é falsa. é preconceituosa. Mais uma entre muitas.

    19. Cesar Cunha mesmo que fosse em quarto lugar, ela é podre, não fez nenhuma lei para o povo como um todo,alem de ser muito faltosa e corrupta(vcs não se dizem o sal da terra??) kd ?? só ficam vigiando a genitália alheia, e assim conseguindo voto de evangelicos desinformados, mas isto é geral na politica brasileira, politicos se aproveitando de gente desinformada.

    20. Maioria dos deputados evangélicos responde a processos judiciais: http://www.paulopes.com.br/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html#.UWyNEUqyCZA

      Na página tem links com acesso a cada processo movido contra eles para depois gente aí não abrir a boca até o canto e falar que a matéria é falsa.

      Ps: só falta vir com as teorias da conspiração furadas de que o STF e demais órgãos do Judiciário se juntaram para atacar do nada e sem motivo algum os "homens e mulheres representantes de deus no Congresso" pra defender políticos corruptos e safados só pq eles são evangélicos.

    21. Provas de que alguns políticos evangélicos legislam sim em causa própria e que se candidatam apenas para defender os interesses da igreja que frequentam em detrimento de medidas que poderiam beneficiar a sociedade como um todo:

      Cortejado por Serra, grupo evangélico decide apoiar Chalita: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/58677-cortejado-por-serra-grupo-evangelico-decide-apoiar-chalita.shtml (aqui o pastor "Samuel Ferreira disse ter pedido a Chalita um "tratamento diferenciado" na emissão de alvarás de funcionamento para igrejas em São Paulo")

      No aniversário da cidade, Carapicuíba inaugura portal com mensagem religiosa: http://mural.blogfolha.uol.com.br/2012/03/26/carapicuiba-inaugura-portal-com-mensagem-religiosa-no-aniversario-da-cidade/

      Deputada realiza cultos dentro da Assembleia: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1251744

      Cida pretende, entre outros projetos, criar um grupo de oração dentro da Câmara, que reúna vereadores e servidores da casa : http://www.meionorte.com/noticias/politica/vereadora-cida-e-uma-das-tres-novas-mulheres-na-camara-184183.html

      Isso aqui é só pra citar alguns, pq tem outros beeeem mais escabrosos.

    22. Cesar Cunha disse:

      Paulo Agnóstico Teixeira
      Agora voce já esá dizendo que nao é a MAIS. Sabe o que é isso? Quando se espalha noticias falsas? Isso é tambem discurso de ódio. Vai ver que no final é uma das melhores.
      Quanto a nao ter feito nenhuma lei importante? Importante pra quem? Este grupo conseguiu impedir a votacao da PLC 122 que para a maioria dos brasileiros foi importante. O que mais? Eu nao sei, mas com certeza tiveram mais leis que foram de interesse de muitos. Portanto mais uma vez, sao informaçoes falsas e distorcidas.

    23. Cesar Cunha disse:

      Michelle Araujo Silva

      Voce mostrou muito e nao falou nada.

      No primeiro artigo voce diz que a maioria dos deputados evangelicos responde a processos judiciais e colocou um link pro http://www.paulopes.com. Eu abri e mais uma vez só falam dos evangélicos. Nao ha'um estudo comparativo com todos e com as diversas bancadas. Outra coisa este Paulo Lopes parece ser ateu, entao a informacao já começa a ser tendenciosa daí. Manda ele fazer um levantamento dos deputados que se dizem ateus e fazer uma comparacao.

      Depois voce posta vários links pra justificar que os deputados evangélicos legislam em causa própria, mas nehum post realmente fala sobre isso:

      O primeiro é um que diz que a Assembleia de Deus de Madureira iria apoiar um certo candidato.
      O segundo é sobre uma placa comemorativa em uma cidade com dizeres cristaos que foi doada por alguem

      O terceiro é sobre cultos realizados na Assembleia (poderia ser qualquer outra coisa) Eles poderiam se reunir pra cantar samba por exemplo, ou pra fazer uma sesssao espirita. A expressao da religiao é livre e garantida a todos.

      O quarto é sobre uma vereadora que tem como umdos seus projetos pessoais se reunir com outros cristaos para orar. Ela poderia se reunir pra vender tupperware, por exemplo, ou pra discutir a ultima novela das 8, ou o ultimo clip do Psi.

      PS. Nao é teoria de conspiraçao é ter bom senso. Afirmar que os deputados evangélicos sao os MAIS corruptos é um grande exagero. Qualquer pessoa de bom sendo e que nao esteja querendo discriminar vai ver isso. Voce pode dizer que esperava mais dos evanélicos e católicos e aí eu até posso te dar razao, se as informaçoes se provarem corretas, mas nao vou confiar em http://www.paulopes.com, ou em qualquer outro site que se propoe só a divulgar um lado da questao.

    24. Cesar Cunha
      Não estou afirmando que é falsa, já li em vários links, alguem fez levantamento. quantas bancadas tem ruralista, dos banqueiros, gospel… a diferença de corrupção entre elas é pouco 2 ou 3%, mas quando vemos que se trata de religiosos que se acham donos da moral, muitos pastores, se torna mais podre ainda não acha??? tem vários links mostrando a mesma coisa, claro que orgãos do governo não vão fazer tal levantamento.

    25. sobre a PL122, vcs crentes estão sendo manipulados por esta mesma bancada, pois a PL122 não é lei nova é apenas para colocar os gay na lei Cao 7716/89 ALIAS JÁ FALEI ISTO VÁRIAS VEZES, VC GOSTA DE SER FAZER DE MORTO KKKK… que tal seus pastores politicos não pedem parar retirar os religiosos da lei Caó?????? foi o que falei, vcs só ficam precocupados com a genitália alheia, preocupaos se os gays vão se beijar no pátio da igreja. com tanta miséria no país.

    26. Cesar Cunha disse:

      Se existe uma lei porque nao a modificam pra incluir os homossexuais? Nao seria muito mais facil? Para que uma lei especial?
      Quanto a se esperar mais dos deputados evangélicos? Em que sentido? Deles faltarem menos e nao terem processos? Concordo. Mas sem ouvir a história toda nao posso julgar.
      Só nao aceito é afirmaçoes tendenciosas.

    27. Cesar Cunha mas a PL122 é para isto, é uma emenda a lei existente cao 7716/89.

      como falei de uma bancada que se diz religiosa, seja catolica, espirita, budista ou evangelica.. tem que ser mais digna que as demais, pelo menos é o que o povo não religioso vai cobrar.

    28. Cesar Cunha

      >> "No primeiro artigo voce diz que a maioria dos deputados evangelicos responde a processos judiciais e colocou um link pro http://www.paulopes.com. Eu abri e mais uma vez só falam dos evangélicos. Nao ha'um estudo comparativo com todos e com as diversas bancadas. Outra coisa este Paulo Lopes parece ser ateu, entao a informacao já começa a ser tendenciosa daí. Manda ele fazer um levantamento dos deputados que se dizem ateus e fazer uma comparacao."
      O artigo do Paulo Lopes não é uma pesquisa do Data Folha, do IBGE ou de qualquer outra organização de pesquisas, estudos e estatísticas pra vc cometer a desonestidade intelectual de me pedir um estudo comparativo com as outras bancadas. Se um dia – por exemplo – eu mencionar "de acordo com a pesquisa de tal instituição, a bancada evangélica no Congresso é a mais corrupta, inexpressiva e ausente…", aí sim vc vai poder pedir um estudo comparativo. Aliás, nem vai ter necessidade de vc me pedir isso pq eu faço jus à minha profissão e qdo forneço uma informação, eu a forneço completa – com pontos e contra-pontos, com uma porrada de informações e estudos comparativos. Como uma ex-professora de faculdade minha me disse uma vez: eu peco sempre pelo excesso de informações, jamais pela falta delas. rsrsrsrs

      O artigo do Paulo Lopes mostra os políticos evangélicos que estão com processos nas costas. Isso não é pesquisa, não é estudo, não é estatística. Vc está precisando de se informar mais sobre as diferenças entre as coisas, pq está pecando pela desinformação, desentendimento, ignorância e por fim desonestidade intelectual.

      >> "Depois voce posta vários links pra justificar que os deputados evangélicos legislam em causa própria, mas nehum post realmente fala sobre isso"
      Na verdade, teve vários posts que falaram que a bancada evangélica não é corrupta e pedindo pra provar isso – entre eles os seus posts – e eu fiz isso. Caso vc não saiba, César desobedecer a laicidade do Estado prevista na Constituição é uma forma de corrupção. Afinal de contas, vc pode achar que não é nada de mais, mas um político – evangélico ou não – usar dinheiro público para colocar uma placa comemorativa com dizeres cristãos, criar um projeto de lei para obrigar bibliotecas públicas a ter exemplares da bíblia sob pena de multa caso haja desobediência à essa lei, pastor pedir privilégio ao prefeito pra construir igrejas em terrenos da prefeitura, pra igrejas evangélicas ter desconto nas contas de energia, querer construir um parque temático evangélico pago com dinheiro público, etc, é inconstitucional.

    29. Cesar Cunha (cont)

      >> "O terceiro é sobre cultos realizados na Assembleia (poderia ser qualquer outra coisa) Eles poderiam se reunir pra cantar samba por exemplo, ou pra fazer uma sesssao espirita. A expressao da religiao é livre e garantida a todos."

      Vc precisa de ler mais a Constituição Federal de 1988. Mas caso vc tenha uma certa preguicinha de fazer isso, vou te mostrar um artigo bonitinho aqui sobre a laicidade do Estado:

      >>>Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:
      >>>> I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvenciona-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.

      Ou seja: o Estado e suas respectivas instituições (o Congresso, Assembléia, Câmara de Vereadores, STF e demais órgãos do Judiciário, prefeituras, escolas públicas, tribunais eleitorais, etc) não podem ter vínculo com nenhuma religião. Está lá na CF de 1998 – preto no branco – se vc duvida, é só pesquisar.

      A laicidade do Estado garante a liberdade de culto religioso e a manifestação religiosa sim. Mas contanto que ela não seja feita em instituições governamentais. Para isso tem os templos religiosos, tem a sua casa, tem a rua, tem praça pública, etc. Ao mesmo tempo que a laicidade do Estado garante a liberdade e manifestação religiosa (e isso inclui a liberdade e manifestação de não se ter nenhuma religião), ela tb garante a separação de Estado e religião. O governo simplesmente não pode tomar partido ou dar privilégios para uma determinada religião em detrimento de todas as outras.
      Assim sendo, não interessa se um vereador propõe que se realize cultos evangélicos, ou missas católicas, ou que se leia a Torá, ou que todos os funcionários da Câmara (homens de um lado e mulheres do outro, obviamente) peguem um tapetinho para rezar 5 vezes ao dia todos os dias voltados para Meca, ou para fazer passes espíritas, ou para fazer sessões de umbanda ou candomblé, ou para orar para o Bunda interior, ou para ler a bíblia satânica ou para fazer um ritual wiccano. É inconstitucional e pronto.
      >> "O quarto é sobre uma vereadora que tem como umdos seus projetos pessoais se reunir com outros cristaos para orar. Ela poderia se reunir pra vender tupperware, por exemplo, ou pra discutir a ultima novela das 8, ou o ultimo clip do Psi."

      Se essa vereadora quer se reunir com outros cristãos para orar, ótimo. Que faça isso fora da Câmara de Vereadores e antes ou depois do expediente, seja na casa dela, na igreja, na rua, na fazenda, na chuva, ou numa casinha de sapé. Mas na Câmara de Vereadores, não. Além de ser inconstitucional, ela não foi eleita pelo povo e não está sendo paga com dinheiro do cidadão brasileiro pra ficar orando na Câmara durante o expediente. Ela foi eleita pelo povo e está sendo paga com dinheiro público pra trabalhar em prol da sociedade.

      Vc – gostando ou não, querendo ou não – o Brasil é um Estado laico e esses políticos evangélicos que legislam em favor da igreja que frequentam e que vc tanto defende com unhas e dentes e que tenta miseravelmente minimizar as cagadas que eles fazem no Congresso pra dar privilégios para as igrejas deles e em nome da religião deles em detrimento de outros problemas mais importantes da sociedade que tem que ser resolvidos com mais urgência estão sim errados e os erros deles estão elevados à milionésima potência. O problema é que vc não quer enxergar. Ignorância não é uma benção…vc é a prova viva disso.

    30. Cesar Cunha A PLC 122 não é uma lei nova. É um projeto de lei que vai alterar a lei de racismo – já existente – para incluir a discriminação por orientação sexual (heterossexualidade, homossexualidade e bissexualidade) e identidade de gênero (transexuais e não-transexuais).

      Para vc parar de vez de pecar pela desinformação, procure se informar aqui sobre a PLC 122 em vez de dar ouvidos aos Silas Malafaias da vida:

      http://www.plc122.com.br/versoes-plc122/#axzz2QgGyprq8

    31. Paulo Agnóstico Teixeira , você é um seboso, lava a boca pra falar de Homens de Deus, procura tua turma, só vive aqui dando suas opiniões sebosas, procura um site seboso com você cara. figura repugnante.

    32. Ronaldo Moreira Mais um que fica defendendo pessoas claramente corruptas só pq elas são "pessoas de deus". É mta falta de vergonha na cara.

    33. O que os antigos componentes do CDHM não fizeram a atual gestão já realizou.

      Eles estavam muito preocupados em liberar verbas para os ativistas gays e não deram um tostão para os que realmente precisavam.

      Veja a notícia abaixo.

      http://www.cartacapital.com.br/sociedade/vitimas-de-contaminacao-por-chumbo-terao-centro-de-tratamento/#todos-comentarios
      .

  5. Joel Diego disse:

    Chupa esta manga CQC e seus telespectadores !

  6. Joel Diego disse:

    Chupem esta manga CQC e seus telespectadores !

  7. Concordo com Marilene F., e Carlos Alberto CQC nunca foi programa e pra mim esta tentando chamar atenção.Não merece nem comentários…

  8. Diane Melo disse:

    Jesus todo poderoso, nós adoramos a ti, tenha compaixao desse povo, antes que venha o jugamento do Deus vivo, toca a cada coraçao das pessoas que fazem mal um pelos outros, nao sabe o que fazem… Só o Senhor q pode tirar essas desvendas……faça q as pessoas venham reconher á tua glória.

  9. Eu acho é pouco e bom, como não é possivel identificar a insinuação da moça, ela em si é toda insinuante, ninguem vai pedir emprego vestida deste jeito não! Este Marcelo Taaz é um chato de galocha, afff

    1. Souza Lucia Regina DE: Eu já fiz estágio em RH e já vi candidatas aparecerem para entrevista de emprego usando blusa decotada, saia curtíssima e salto alto ou rasteirinha. Se me pagassem 1 real por cada vez que já vi candidata à emprego vestida desse jeito, eu estaria rica hj. hehehe

    2. Benedito Dias disse:

      O CGQ quebrou a cara dessa vez. Se lascou! Se o deputado tivesse sido mais esperto, teria feito algumas perguntas pra ela, tipo: "Por que vc vem assim toda depravada pedir emprego, vc não tem competência e quer conquistar a vaga usando o corpo?

    3. Tina Romao disse:

      Michelle Araujo Silva , concordo contigo! também já vi isso muitas vezes, por mais que a gente oriente algumas mulheres insistem que esse é o jeito de procurar emprego, e o pior que muitas vezes conseguem, sei lá, infelizmente acho que a cultura do país é assim, falta etica, educação e principalmente temor a Deus.

    4. Michelle Araujo Silva – Mas nao é de praxe e nem tao pouco recomendado, pois se ela que mesmo conseguir um emprego, ela tem de estar bem vestida, apresentável, ao menos que o emprego que ela esteja almejando seja, o de dançarina de boite, garota de programa ou ate mesmo de pirigueti.

    5. Tina Romão: A questão não é o temor a deus, é o bom-senso. Simplesmente não se vai a uma entrevista de emprego vestida como uma biscate ou como um maloqueiro ou como se a pessoa tivesse indo pra praia ou pra academia fazer ginástica como eu já vi gente vestida. E detalhe: no estado que eu moro nem sequer tem praia pra justificar de uma certa forma uso de tal traje. rsrsrs

    6. Marcelo Jobski de Paula disse:

      este pessoal de RH acha ainda certo mulher fazer entrevista com roupa de puta

    7. eu sou angolano ,mas fico indignado com comportamento desses tv brasileiras parece que so existe falsos jornalistas ate o povo nao entendem que estamos vivendo ultimos dias o senhor vai voltar a biblia diz nao toca no meu ungido ,que Deus tenha misecordia

  10. Só defende esses programas quem nunca foi humilhado por eles. Estou dizendo com conhecimento e causa.

  11. divaldo disse:

    contra o pudor e a descendia pode haver afronta mas nunca ira prevalecer!

  12. Marcelo Tas jogou no lixo um pensamento maroto que eu adoro. Deus fêz todos os homens cabeludos e alguns inteligentes. CQC cabeludo???

  13. Renan Tomé disse:

    Querido Marcelo Tas, Nós é que perdoamos você pela ignorância !!!!!!!!!

  14. Agui Pena disse:

    Não vou dizer que nunca ví, mas das vezes que já ví não tem nada que ajuda Espiritualmente, temos de ter Cuidado e Muito.

    1. clamando disse:

      quem está de pé cuide para não cair

    2. Michelle disse:

      Agui Pena

      Se quer algo

    3. Michelle disse:

      Agui Pena,

      Se quer algo que te ajude espiritualmente, procure um templo religioso. Ajuda espiritual não é função da televisão.

  15. Bruno Cella disse:

    Quero muito ver esse programa para entender o motivo da reação do pastor, pela chiadeira me parece que ele caiu na brincadeira. rs Vamos ver como o povinho que segue cegamente esses sujeitos vão interpretar a situação.

  16. vandeilson disse:

    olha gente,quanto a tv eu parei de assistir tem quase 1 ano axei que nao ia conseguir mais foi a melhor coisa que fiz hoje tenho tempo a mais para viver a vida curtir minha familia,tv é uma coisa que em pouca coisa é util os veiculos formam as opinioes que defendem e sempre distorcem para ficar como eles querem tudo é manipulado,quanto as criticas ai sobre homofobia acho que as pessoas nao entendem uma coisa DEUS AMA TODOS HETEROS,E GAYS,porem ele nao deixou o ser humano para tal fim porem ele deu o livre arbitrio para todos nos,façam o que quiserem com suas vidas mas nao queiram que tais escolhas sejam tidas como normais aos olhos de pessoas que tem censo diferente do seu.independente de suas escolhas suas atitudes DEUS te ama. falam de muitos tipos de apologias mas nunca vi falar de alguem acusando algum veiculo de apologia gay,tem racismo homofobia apologia ao crime racismo contra brancos
    todos devem respeitar e serem respeitados temos direitos mas tambem temos deveres

  17. clamando disse:

    quem está de pé cuide para não cair

  18. CQC está desesperado devido a baixa audiência; humor criado em lata de lixo, mas o que esperar de bobo comandando programa que se diz jornalístico?

    Marcelo Tas não deve se preocupar, caso acabem com seu programa, ainda deve ter vaga na TVE, rsrs:

    http://www.youtube.com/watch?v=XXxJVKLwe04

    http://bemquevi.files.wordpress.com/2009/05/tiburcio1.jpg

  19. Silvia Fulchignoni disse:

    vigiai e orai pq esse pessoal é sujo!!!

  20. TA UMA BAGUNÇA UM PAIS SEM LEI SEM RESPEITO

    1. Adoro qdo apelam para o ad hominem. Isso prova que a pessoa é incapaz de argumentar.

      Parabéns Otávio Adamo pela sua incapacidade de argumentar! clap clap clap

  21. O trabalho do CQC é SEMPRE excepcional. Ninguém precisa tentar manchar imagem de pastores. Eles mesmo já mancham sozinhos.

  22. Silvina Reis disse:

    essas prostitutas nao tem vergonha na cara, inves de arrumar um trabalho decente.eu prestava queixa por assedio sexual.

  23. Marconi disse:

    PRECESSO NESSES CARAS!!!

  24. Caramba!! A mercenária recebe um cachê de R$100,00 para se expor ao ridículo e ridicularizar?Esse é o verdadeiro programa barato!!

    1. Por uma prostituta O MÁXIMO que se paga é um pedaço de pão.

  25. Luiz Flores disse:

    C Q C, Agora é tarde e Pânico…..Com esse lixo a band ta se transformando numa emissora de quinta categoria…

  26. Esse programinha tá ficando igual ao "PÊNICO" OU MELHOR pânico..fala sério…vcs do cqc agora entenderam que nem todos os evangélicos são pilantras e se vendem..ficou claro isso..parem de tentar plantar noticias..SÓ PARA O GOVERNO DE VCS..AINDA HÁ HOMENS DE DEUS NA TERRA..

  27. O SENHOR, PASTOR, DEVIA ABOMINAR ESSE PROGRAMA. ISSO É UM LIXO. ESSES APRESENTADORES DO CQC SÃO OS IMBECIS. DEVEMOS BOICOTÁ-LOS. ISSO NÃO É LIBERDADE DE IMPRENSA, É DESRESPEITO.

  28. Jorge Vinicius disse:

    MAS É UM PA$TOR-POLÍTICO.

  29. MAS É UM PA$TOR-POLÍTICO.

  30. oscar mulet disse:

    Virou moda, perseguir a qualquer Cristão que de alguma forma esteja em evidencia.
    Vamos repudiar a todo tipo de perseguição, e nôs unir a favor do Evangelho de Cristo, antes que a nossa liberdade seja exterminada e comessem a prender os Cristão e a fechar as igrejas no Brasil.

  31. José Mauro Souza Lima disse:

    Jornalismo sério é feito em cima de fatos reais, expontâneos e acontecidos. Jornalismo marrom como o CQC é feito em cima de factóides, inventados, armações e mentiras. NOTA ZERO PARA O CQC.

  32. Adilson Abreu disse:

    Não comentarei segundo minhas palavras mas, postarei o que falou o Mestre! mateu cap 10,16,17,18

    16 Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.
    17 "Tenham cuidado, pois os homens os entregarão aos tribunais e os açoitarão nas sinagogas deles.
    18 Por minha causa vocês serão levados à presença de governadores e reis como testemunhas a eles e aos gentios.

  33. Sonildo Lima disse:

    Tem mulher que pensa que mostra a bunda e os seios vai convencer qualquer homem. Há os que preferem o encanto da mulher bem vestida e mais reservada. Há os que tem nojo de mulher oferecida porque passa na cabeça do homem o seguinte: Ora se ela nunca me viu e se comporta dessa maneira imagina o que ele faz com os conhecidos? o homem também imagina que a mulher oferecida é muito mais rodada que pneu careca. Há os homens que têm nojo de mulher muito rodada. O programa CQC as vezes extrapola nas brincadeiras, as vezes vai longe demais. Os pastores e padres poderia não aceitar convites de programas de humor porque por lá em nome do humor não tem muito respeito para com pastores ou padres.

  34. É o sistema. Praticamente é a mesma forma que os políticos evangélicos usam para serem promovidos pelos crentes inocentes, ou bobos.

  35. Sonildo Lima disse:

    No Ceara o pessoal da polícia é que gosta de pegar um gancho no cargo que executa para se candidatarem a deputado vereador e refeito. Na minha cidade um capitão veio pra limpar a cidade. Pintou e bordou, bateu chutou e para alta trabalhou. prendia batia e para alta sorria. Chutava humilhava e a alta abraçava. fazia o que queria assegurado por uma carta branca! Tão logo veio a resposta do porque tanto trabalho já que quase nunca vemos a policia trabalhando, se eliminar as blitz elimina todo trabalho da policia: A Policia parece que pensa que segurança preventiva é fazer blitz. engana-se, prevenção e ronda, é estar de olho no movimento, detectar indivíduos suspeitos na multidão, sentir o cheiro da droga e correr atrás de usuário vendedores e os grandes traficantes. Segurança é passar perto das escolas e olhar quem está por ali com outras finalidades, e olhar os carros de vidro escuro se não estão conduzindo uma menor para o motel. segurança preventiva não é fazer o papel de guarda de transito. Então o Capitão incansável disse a que veio, na primeira eleição já se candidatou a vereador, claro que o sonho era ser prefeito, assim estão os pastores, procuram uma maneira de se destacarem para depois se candidatarem. Ou é pastor ou é politico, a coisa está muito mais avacalhada que o próprio CQC. os evangélicos pode ter representantes no congresso mais não necessariamente tem de ser um pastor.. Os católicos tem representantes sem a necessidade de ser padre..

  36. Johnnys Moura disse:

    Mateus 7
    1 Não julgueis, para que não sejais julgados.
    2 Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós.
    3 E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?
    4 Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu?
    5 Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.

  37. Na verdade, há sempre um questionamento nisso…Que me perdoem toda a bancada evangélica de todos os municípios, estados e da própria federação: voces são os grandes culpados pela ridicularização e banalização das igrejas evangélicas em todo o Brasil…voces eram o mais puro trigo dos celeiros de Deus…ao se misturarem ao joio que aí está, voces foram contaminados e Deus entregou cada um de vocês à sua própria sorte…Deus não precisa de nenhum de vocês…Deus é auto-suficiente para destronar e destruir todos os homens que tentarem mudar suas ordenanças…Assim como eu, milhares de outros brasileirinhos, hoje preferem ficar em suas casas, pois se negam a ver seus líderes – verdadeiros ícones – compartilhando com esse lamaçal que se transformou a política nesse país…vocês hoje, ao invés de “salvarem alguns, arrebatando-os do fogo”, estão tornando suas igrejas em alvo de setas malígnas…o ódio hoje impera contra pastores, na mesma medida em que voces tentam aparecer com suas imbecis plataformas…voces estão maculando o sistema que dois homens iniciaram com tanto calor nessa naqção: Gunar Vingren e Daniel Berg. Voces estão expondo cada um dos milhares de evangélicos desse país ao ridículo. Sabe o que diz na sua Bíblia? Diz que cada um de nós dará conta à Deus por seus atos. Portanto, com todo o respeito que se deve ter ao ser humano, estejam certos de que o homem – pecador ou não – vai acertar com Deus todas as suas contas. Ao levantarem bandeiras, ou ao se mesclarem com os iníquos voces se contrapõem ao bom convívio…e, aí meu amigo, eu pago prá ver você falar do amor de Deus para um homossexual…Caras: quem muda o mundo, é exatamente Aquele que criou o mundo. Disseminando o ódio, você vai se tornar alvo do seu veneno…Eu jurei a mim mesmo jamais votar num candidato com bandira de igreja…Sou mais propenso a votar num camarada que não traga bandeiras de santidade nas costas…fica mais tranquilo ser cidadão, num país onde os reais interesses, são humanitários. Político que usa o jargão de lutar pela causa do Senhor, serve a um Deus fraco e desinteressado em ser Onipotente, Oniciente e Onipresente…Voce deveriam voltar as suas origens e raízes…Eu tenho pena de ver o que estão fazendo com o pastor Marcos Feliciano: houve um dia em que eu colecionava tudo o que dizia respeito à ele…No principio, suas mensagens tinham essencia…Hoje, suas aparições em público e nos púlpitos, se assemelham à uma verdadeira disseminação de vírus letais…Esse cara se tornou uma presa fácil para qualque um cidadão interessado em fazer baderna…e, o que é pior: por trás dessa figura patética sempre vai aparecer uma crítica velada aos evangélicos. Na verdade, hoje o movimento evangélico sofre as consequências funestas desses infortúnios que estão sendo plantados por esses caras. Se o meu Deus é forte, não há máquina do capeta que consiga me destruir…Eu tinha que falar? Falei…WILIAM JOSÉ TOMAZ

    1. Bruno disse:

      O mais puro trigo ? me perdoe querido nos evangélicos sempre fomos criticados pela forma que agirmos e pensamos deixe de hipocrisia.

  38. Edson Silva disse:

    Essa matéria do cqc é apenas um pano de fundo…. o verdadeiro interesse era flagrar algum deslize do pastor para poder colocar na mídia o deslize.

  39. Espantado disse:

    O Brasil é tão desculturado que tem gente até que assiste programas tipo CQC, afinal o Q deve ser de (QUADRADO), EM suma, só quem ri do que fazem são eles mesmos, risos de Hiena, kkkk.

  40. ZAQUEU SANTO disse:

    ESSES CARAS SÃO UNS BABACAS, TEM UM PROGRAMA SEM NOÇÃO VAZIO IGUAL A ELES MESMOS SÃO UNS BANDOS DE BOCÓS, JÁ DIZIA O REI JULIAN(MADAGASCAR)………

  41. Roni Pauli disse:

    PARABÉNS PASTOR, Estão tentando ofender e denegrir a SANTIDADE do nosso DEUS e querem nos usar para este proposito maligno, está na hora de não só reclamarmos mas agir, PARABÉNS!

  42. carlos disse:

    só tentam ridicularizar os evangelicos, alguem já viu um desses programas fezer reportagem tedenciosa com um padre, ou outras religiões.

  43. Huuuuuuu meu Deus, quanta cretinice.Quer dizer que só ficou "ligado" quando o segurança o alertou da camêra escondida é?Para "preservar" a imagem de pastor!Quanta pieguice.Gente é tudo homem, se o cqc fez isso, é pq sabe que nós homens podemos ser seduzidos e comprados.A Palavra de Deus diz em Romanos: SWeja TODO homem mentiroso, e SÓMENTE DEUS verdadeiro".Isso que admira, pessoas que se dizem pastores e não sei mais o que, só querem preservar sua "imagem de cristão".E disse que admira o programa, quer dizer então que sabia do "modus operandi" do mesmo.Só ficou indignado pq foi contra sua "santa e imaculada" pessoa?Quem não conhece a verdadeira Palavra de Deus, quer sempre mostrar "bondade", a qual não tem.E tb Deus não mandou nem pediu que houvesse "bancada evangélica" nem qq outra instituição para "defender" direitos de cristãos.Aqueles que se dizem seus servos deveriam se manter longe da politicalha suja, pois antes de entrarem nesse "barco", já sabiam que "fazia água", mas agora querem mostrar que são pessoas ilibadas, honestas e blablabla.Ora nos poupem com tanto farisaísmo!!!

  44. Luz Luz disse:

    Baixaria.Tudo por uma contenda.Mentalidade mediocre destas criaturas que fazem tal programa.

  45. Luz Luz disse:

    Baixaria.Tudo por uma contenda.Mentalidade mediocre destas criaturas que faz tal programa.

    1. WBasts disse:

      É um absurdo! Sempre defendi o CQC, curto bastante o programa deles, curtia melhor dizendo, pessoas cultas! Usaram de Má Fé!

  46. itamar ferreira da silva disse:

    AQUELE PROGRAMA E UM BANDO DE PESSOAS QUE QUEREM AUDIENCIA COM SITUAÇÕES QUE DEIXAM AS PESSOAS CONSTRANGIDAS.
    UM LIXO!
    ELES SABEM QUE O POLITICO E EVANGELICO E AINDA E PASTOR E FAZEM ISSO PARA DENEGRIR A IMEGERM DO PASTOR PERANTE A SUA IGREJA.
    RIDICULO O QUE ELES FAZEM PARA SE PROMOVEREM.

  47. esdras disse:

    indepedente dele ser um pator ou não o cqc,usa desses artificios para se promover,é um pograma só para rir ,parte intelectual,zero,outro detalhe,e como um lugar como esse é simpresmente adentrado para brincadeiras,do tassmania,é tass nem sempre da certo teve que engolir seco,mas não desiste não,sempre esperamos suas palhaçadas para podemos rir,pois ja tem tão pouco palhaços,por ai.

  48. iraci disse:

    Pensar que ainda existem pessoas inteligentes que perdem seu tempo para assistir as asneiras, ataques, mentiras e ofensas advindas de um programinha chamado CQC. Já deveria ter saído do ar esse “lixo”.

  49. Vinny Lessa disse:

    CQC é um program muito legal de assistir, pena que as vezes passa do limite e faz loucuras !

  50. J. Lopes disse:

    Como diz um humorista aqui em Manaus… “Pega leso!!!”.
    O CQC é ligado a marçonaria, ao ocultismo e ao satânismo. Vejam na abertura do programa os simbolos que representam essas entidades.

  51. André Messias disse:

    Agora esses programas de gosto duvidoso, gerido por gente anti ética são os "defensores" da integridade da sociedade ??? Morro e ainda não vi tudo, tsc, tsc…

  52. fernando rodrigues disse:

    EU JA NÃO GOSTAVA DESSE PROGRAMA ANTES AGORA E QUE EU NÃO GOSTO MESMO. VAMOS FALAR SERIO NE? NÃO PODEMOS CHAMAR ISSO DE HUMOR PRA MIM E PURA IMORALIDADE, E USO INDEVIDO DA VIDA PARTICULAR ALHEIA.

  53. Otávio Adamo disse:

    este CQC se perdeu e tenta as maneiras mas ridículas de voltar a ter audiência o negocio e usar o controle remoto e mudar de canal ! Sr Marcelo Tas o senhor é ridículo e seu programa idem!!

  54. Eu não assisto mais, pois esse programinha está perseguindo muito os evangélicos e nós os evangélicos devemos boicotar esse programinha que é uma pobleza!

  55. Alô igrejas evangélicas vamos boicotar o programa do CQC, esse programa não merece o nosso respeito!

  56. A Band está decaindo muito além de Cobrar um valor impagável aos cristão fica fazendo chacota dos evangélicos; exemplo disso são os comentários do âncora da emissora Ricardo Boechat que ridiculariza a fé dos cristão abertamente na rádio. Fala sério é preciso realmente dar uma basta. Nós pagamos os salário deles e devemos deligar a televisão

  57. VALTER disse:

    É POVO DE DEUS A TELEVISÃO QUER ARREBENTAR COM OS EVANGELICOS DO PAIS

  58. E o pior é que vc não assiste o programa e o Ibope coloca como vc assistiu. tem milhoes no face, milhões nos games, milhoes nas escolas, milhoes trabalahndo e o Ibope marca 40 pontos nas novelas. sem falar nos 50 milhoes de crentes que vão pra igreja.

  59. livia disse:

    QUEREM DENEGRIR A PALAVRA DE DEUS ,DIZER QUE É MENTIRA.ESTEJAMOS COM NOSSA FÉ NA PALAVRA, NO ESPÍRITO SANTO…NÃO ESFRIARÁ A NOSSA FÉ! MAIOR É AQUELE QUE FEZ CÉU,TERRA, E A PIOR OBRA -NÓS…HUMANOS!

  60. moises paes disse:

    CAROS HUMORISTAS : RECOMENDO QUE SEJAM MODERADOS …
    NÃO BRINQUE COM O POVO DE DEUS ,NÃO SABEM QUE A IGREJA ,
    É A MENINA DOS OLHOS DO SENHOR ?
    CRÊ ?QUE A MISERICÓRDIA DO SENHOR -SE RENOVA TODAS AS
    AS MANHÃS ?
    ACORDEM EM QUANTO É TEMPO …
    TODOS OS PROGRAMAS DE HUMOR ,
    QUE TENTARAM DENEGRIR A IMAGEM DO POVO
    DO DEUS VIVO NENHUM ESTA NO AR …

    CONSELHO DE AMIGO : PROCUREM OUTRO NEGÓCIO
    VAI SER MELHOR PRA VOCÊS …

    A PAZ DO SENHOR …

  61. Gilberto Lace disse:

    E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.

    Mas em qualquer cidade, em que entrardes e vos não receberem, saindo por suas ruas, dizei:

    Até o pó, que da vossa cidade se nos pegou, sacudimos sobre vós. Sabei, contudo, isto, que já o reino de Deus é chegado a vós.

    E digo-vos que mais tolerância haverá naquele dia para Sodoma do que para aquela cidade.

    Ai de ti, Corazim, ai de ti, Betsaida! Porque, se em Tiro e em Sidom se fizessem as maravilhas que em vós foram feitas, já há muito, assentadas em saco e cinza, se teriam arrependido.

    Portanto, para Tiro e Sidom haverá menos rigor, no juízo, do que para vós.
    Lucas 10:9-14

  62. Gilberto Lace disse:

    Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

    Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

    Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

    Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

    E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

    Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á

    Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.

    Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.

    E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão.

  63. Alfeu Marcon disse:

    Wilian José Tomaz. Tu disseste tudo o que eu gostaria de ter dito. Parabénz!

  64. Hipólito A.Batista disse:

    C.Q.C.! ETA PROGRAMINHA BEM CHULÉ. QUANTA FALTA DE CRIATIVIDADE EDUCATIVA. PRA ELES AQUELAS PALHAÇADAS RIDICULARIZANDO PESSOAS DE BEM, PODE SER PRODUZIDO POR QUALQUER MULEQUE. É MUITA POBREZA.

  65. Hipólito A.Batista disse:

    cqc.eta programinha, bem chulé.

  66. Cesar Cunha disse:

    Varias pessoas tem postado aqui que os parlamentares evangélicos sao os MAIS corruptos e os que MAIS tem processos judiciais contra eles, os MAIS faltosos, e os que MENOS aprovaram leis que fossem beneficiais.

    Aí colocam links para sites duvidosos que só repetem o que estas pessoas afirmam, mas nao mostram prova alguma. Dizem que a informacao é do site Transparencia Brasil, mas no site Transparencia Brasil nao existe estudo nenhum feito comparativamente com a bancada evangélica.

    O que eu percebi é que pessoas inescrupulosas foram no site e fizeram um levantamento só dos paralmentares evangélicos e sairam dizendo ser eles mais isso ou menos aquilo. Nao se deram o trabalho, ou nao quiseram por nao interessar comparar as informaçoes com os outros parlamentares ou as outras bancadas. No minimo tendenciosa a informaçao.

    Num país onde a corrupcao anda solta, afirmar que um grupo de parlamentares é o MAIS corrupto, processado ou faltoso e o MENOS expressivo tem como objetivo unicamente de levantar a opiniao publica contra este mesmo grupo no intutio de enfraquece-lo. E se querem enfraquece-lo é porque este grupo está incomodando.

    Nao estou aqui querendo defender corrupcao, ou falta, ou dizer que os processos nao sao cabíveis. Estou me levantando contra uma afirmaçao que é no mínimo mal informada pra nao dizer caluniadora.

    1. Cesar Cunha: O Transparência Brasil não é o único site existente sobre a situação desses políticos, criatura!

      Entra no links do Paulo Lopes que eu passei (http://www.paulopes.com.br/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html#.UXBWiUqyCZB) e tira um tempinho para entrar nos links dos órgãos do Judiciário que dá acesso aos processos que os políticos citados estão respondendo. Não custa nada do seu tempo. Só vai ferir o seu orgulho msm, mas isso passa. rsrsrs

      Tô começando a suspeitar que vc é desonesto intelectual por opção e/ou por medo de considerar a possibilidade que vc pode estar errado em algumas situações.

  67. carlos disse:

    CQC QUE PROGRAMA SEM FUNDAMENTO ELES MESMO FAZ AS PALHAÇADAS ELES MESMO RI PORQUE NÃO TEM PÚBLICO PRA RI JUNTO COM ELES QUE PROGRAMA FRAJUTO.

  68. É isso ai floriano, Querem audiencia essas baixarias denegrindo as pessoas, tem que filmar essas produções desses programinhas e coloca-los tudo na cadeia.

  69. Atila Jose disse:

    vç que gosta de mmn venha conheçer um revoluçao no mmn bbomoficial.com/bonancia

  70. Marlite de Carvalho Pereira disse:

    ESSE PROGRAMA DO CQC NAO SEI DO QUE, NAO TEM O MÍNIMO RESPEITO POR NINGUÉM.
    PEGAM PESADO CONTRA A MORAL, A ÉTICA, E SE ACHAM…SOBRE ELES, NADA DECLARAR, SENAO A MINHA INDIGNAÇAO… PERDOE PAI, POIS NAO SABEM O QUE FAZEM…

  71. QUE BURROS!!! DEVERIAM USAR ENVELOPES DE DINHEIRO

  72. Fabio Santos disse:

    CQC perdeu a credibilidade, programa alienador e usurpador da nossa pobreza cultural e intelectual da nossa sociedade.

  73. Estes caras do CQC, são uns chatos, e merecem realmente serem barrados em qualquer lugar, este humor é do diabo pois ele é o autor de confusões e de artimanhas. E estes caras são filhos dele…nada mais parecido lcom isto, e tenho dito!

  74. O povo evangélico ou tem memória curta ou não ama realmente a Deus. vendo a perseguição que certos programas de tv e rádio fazem aos crentes, continuam dando ibope à aqueles que os perseguem. Se desligarmos nossa tv ou rádio a imprensa em breve vai oferecer horário nobre em suas emissoras. Não esqueçam, o povo evangélico hoje forma a maior denominação no Brasil. Acorda povo de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. CQC: Um programa idiota para idiotas!

  76. Gabriel disse:

    Eu sempre gostei o CQC, até que antes da história do rafinha bastos, acho que próximo ao programa do marco luque, a qualidade começou a cair, e eles começaram a utilizar muita pornografia, e muita bobeira, e perderam a questão do jornalismo sério, para atingir a massa que gosta de mulher pelada… Uma pena

  77. Silvia disse:

    Enquanto o povo de Deus ficar de braços cruzados é assim que vai ser tratado.Tirando poucos a imprensa ,inteira quer acabar com a crença em Deus,é hora de acordar,abaixo a programas lixo,desligue o televisor!k

  78. wolkuer disse:

    **************** De certa forma o PR marcos Feliciano está certo, o povo de Deus está se omitindo,esse cidadão está fazendo um baixo assinado pela renuncia do pr, porque não fazermos um baixo assinado pelo fim do programa do cqc, ah lembrei, quase todos os santarrões que aqui postam assistem aquele lixo, acordem povo de Deus chega de comentar é hora de agir e defender os verdadeiro valores cristãos, abaixo a tudo que é contra os princípios bíblicos.

  79. Presb. Edson disse:

    Tipico de programa medíocre…

  80. Conce Martins disse:

    cpc ja ta um lixo, estão apelando pra conseguir uma audiencia barata!

  81. Dionizio disse:

    Esse Marcelo TÁ S cada dia mais idiota. Eu não entendo porque o dono da BAND que é um homem de bem, continue a dar espaço a um LIXO desses chamado CQC (Comem Qualquer Cocô). Ele e seus companheiros de chiqueiro só falam e fazem porcarias. Arrrrrrrarrrrr!!! Que lixo!

  82. josue lima disse:

    ATÉ QUANDO VAMOS CALAR DIANTE DE TAMANHO FALTA DE RESPEITO POVO DE DEUS REPUDIAMOS ESSES PROGRAMAS QUE NÃO TÃO V ALOR A FAMILIA A IGREJA NEM SEUS PROPRIOS TELESPECTATORES

  83. Acorda povo de Deus, estão fazendo de tudo para derrrubar a fé em Jesus Cristo, ofender os evangélicos, destruir a reputação de alguns, enquanto isto, cqc, zorra, panico, fazem o que querem com a mente pequena do povo, e o errado é a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo? o errado é mostrar certo, é mostrar o dignidade com a família, é mostrar que a pessoa é muito além que corpo bombado e bunda grande, democracia só para cqc, zorra e outras coisas deste gênero. Defenda o seu futuro meu povo brasileiro, a mente de seu filho no futuro vai ser só lek lek lek e ta bombando. Deus abençoe e como diz a Sagrada Escritura em Salmos: "Feliz a Nação cujo Deus e o SENHOR".

  84. silvia eliane disse:

    Paulo Agnóstico, vc está em todas hein? vc se referiu a bancada evangélica como sendo suja, o q vc tem de concreto contra eles? vc conhece de fato algum deles? acredito q se vc fosse essa pessoa tão correta e tão justa q quer demonstrar ser, pelo menos teria um nome ou uma identificação clara, pq não se identificar? só se esconde quem precisa, concorda? se o q vc diz, vc tem certeza, então pelo menos assuma quem é, não q isso resolva, pois acredito q aqueles q vc fale tão mal, nem ao menos saiba q vc exista, já q eles devem ter coisas mto mais importantes e relevantes p/ se preocupar, mas seria uma atitude de sua parte, pois é fácil ofender as pessoas, caluniar no anonimato!

  85. José Carlos Moreira disse:

    O Marcelo Tas é um babaca. Só por que a filha dele é sapata e bizarra, ninguem mais pode falar um A de gays dentro daquele lixo de programa.

    No fundo acho que ele mascara o sentimento por ter uma filha tao bizarra igual a dele. Uma moça que acha que tem pinto e quer pegar mulheres e se vestir igual homem. Problemas psicologicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *