Brasil

Especialistas atribuem crescimento de evangélicos no Brasil a “ponte entre místico e real” feita por denominações pentecostais

Comments (5)
  1. RICARTE disse:

    Esse professor Francisco Borba me desculpando da palavra não sabe em onde ta a B -ele pode entender de muitas coisas humanas mas das de Deus ele realmente não sabe mas não sabe mesmo e visto e notório quando o mesmo afirma que a para a igreja católica o mudar não vem de Deus -ora mas se e justamente ao contrario o ser humano so consegue uma mudança real e verdadeira com JESUS do contrario o homem jamais mudara e continuara sendo o mesmo ate seu fim e como afirma a SANTA E GLORIOSA PALAVRA DE DEUS a sabedoria do homem são trapos ou as nossa justiça são como trapos de imundícia- a sabedoria do homem e estrume verdadeiramente um homem sem DEUS não e nada

  2. Jorge Vinicius disse:

    NAS MAIORIA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS PREVALECE O CULTO AO DINHEIRO, AO MATERIALISMO, AO CONSUMISMO E À PROSPERIDADE. É O COMÉRCIO DA FÉ. A PESSOA É SEGUIDORA DO SENHOR JESUS, SE ELE LHE DER DINHEIRO, BENS MATERIAIS E EMPREGO BOM.

    1. ALEX disse:

      Mas a unica coisa que elas tem em comum é isso.

    2. SOMOS SEGUIDORES DO SENHOR JESUS PORQUE ELE DISSE: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA; NINGUÉM VE, AO PAI SENÃO POR MIM. JOÃO: 14:06. FOI ELE TAMBÉM QUE DISSE: EDIFICAREI A MINHA IGREJA E AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA ELA. MT.16:10. ESTAMOS INTERESSADOS NO REINO DELE É CLARO QUE AS DEMAIS COISA SERÃO ACRESCENTADAS. MT.6:33.

    3. laudicea disse:

      Olá, Jorge Vinicius. Você é uma pessoa esclarecida, inteligente, e, por isso mesmo quero fazer-lhe uma sugestão: tire um dia ou 2 para assistir, na igreja que vc menos gosta. Vá filme ou grave, analise. Mas faça isso mesmo, pois parece-me que vc está ouvindo muito a mídia. Naturalmente que à mídia interessa denegrir os evangélicos, mais motivados por seus próprios interesses escusos k por “zelo” religioso. Procure pesquisar sobre as obras sociais que qqr uma dessas igrejas, verá que se surpreenderá. meu e-mail : lude3087@gmail.com.br. Deus o abençoe.

  3. a.s.m. disse:

    Na realidade nestes últimos anos as igrejas são mais sensacionalistas e emocionalistas. Pouco se prega o Evangelho puro. E isso é lamentável.

  4. Afonso disse:

    Igrejas evangélicas: Fama, Dinheiro, Poder, Bandidagem, estupros e pedofilias.

  5. Raquel disse:

    Eu acho que deveria haver um pouco mais de respeito,existem pessoas boas e ruins tem em todo lugar como tb em todas as igrejas,mas digo por experiência própria a diferença que senti eu era católica e nunca senti a presença de Deus da forma que senti quando me converti nd foi forjado,era eu e Deus msm,essa experiência é unica e verdadeira,encontrei também muito amor ao próximo nos evângélicos,essa é a minha opinião mas respeito outras religiões penso assim e nem por isso vou sair por ai mal de outras religões,eu tive essa experiência !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *