Extremistas islâmicos executam jovem por ter abandonado o islã e se convertido ao cristianismo

9

Na semana passada um jovem cristão foi executado publicamente com um tiro na cabeça pelo grupo rebelde Al Shabaab, na Somália. Segundo informou o diário Morning Star News, Hassan Hurshe, de 28 anos de idade, foi morto porque havia se convertido ao cristianismo quando se mudou para o Quênia, e depois voltou para Somália.

Membros da Al Shabaab, grupo militante islâmico que opera na Somália, arrastaram o jovem cristão para um lugar publico na cidade de Jilib, onde dispararam em sua cabeça. Uma testemunha contou que “muitas pessoas viram esta ação horrível, incluindo mulheres e crianças”.

Um líder da igreja subterrânea na Somália, conta que Hurse havia se convertido em 2006, se casando em 2008 e teve um filho em 2009. Em 2010, sua família mudou-se para cidade Jilib, na região de Juba, onde abriu uma mercearia.

Os somalis são considerados muçulmanos desde o nascimento e deixar o islã, classificado como crime de apostasia, é punível com a morte. Após a execução, os pais de Hurshe, sua viúva e seu filho fugiram da região.


Por Dan Martins, para o Gospel+


9 COMENTÁRIOS

  1. Depois os esquerdopatas aqui do Brasil vem com aquela ladainha manjada de Estado Laico e blá blá…Isso sim eh uma teocracia,uma republica fundamentalista islâmica,onde a liberdade religiosa nao existe e nao aqui no Brasil,onde a mídia marxista-gayzista-neoateista insiste em inventar uma intolerância onde nao existe…Alias,existe sim,mas contra nos cristãos.Mas esses sodomitas em breve sentirão a furia do Senhor que tanto eles negam e satirizam,.

  2. Que o Senhor Jesus abençoe grandemente esta família mae e filhos pois seu marido morreu por Jesus Cristo–esta seita satânica com certeza e cem por cento dominada por satanás são guerras e mais guerras entre eles mesmo e contra o mundo pois para os mesmo toda humanidade que não são islâmicos são seus inimigos em potencial são os soldados humanos a comando de satanás aqui na terra para matar destruir e roubar aqueles que não comungam com suas crenças como diz o comentário do Tiago são os povos mais infelizes da terra suas esposas são verdadeiras escravas de seus esposos e quando solteiras são escravas dos pais mas eles também são escravos de uma religião satânica eregida do inferno para afligir os seres humano pois satanás tem um ódio terrível do homem pois o homem e a coroa da criação DE DEUS portanto ele e como sem duvidas o inimigo da humanidade e o pai da mentira e veio para matar roubar e destruir o homem SO JESUS SO JESUS SO JESUS E GLORIAS A DEUS

    • com certeza ricarte esse povo realmente não conhecem a deus .falta amor ao próximo por isso tanta fome sujeira destruição pobreza é como se essas pessoas vivessem em um chiqueiro, se deus deu livre arbitritio porq esse rapaz não poderia se converter ao cristianismo ? são um bando de loucos se achando donos da verdade . mas se esquecem que quem fez tudo foi o poderosos deus.inclusive deu a vida a eles e por eles . mas sentirão a ira do senhor .

    • com certeza ricarte esse povo realmente não conhecem a deus .falta amor ao próximo por isso tanta fome sujeira destruição pobreza é como se essas pessoas vivessem em um chiqueiro, se deus deu livre arbitritio porq esse rapaz não poderia se converter ao cristianismo ? são um bando de loucos se achando donos da verdade . mas se esquecem que quem fez tudo foi o poderosos deus.inclusive deu a vida a eles e por eles . mas sentirão a ira do senhor .

  3. Jamais uma semente germina e desenvolve em crescimento e transforma em frodosa e frutifera arvore sem antes a semente plantada morrer;os fundamentalistas islamicos pensam com suas estupidas e covardias atitudes que estarão agindo em nome de seus genocidios,atitudes bizarras contra seus semelhantes e,pensam que seus ideais são unicos e dono da verdade,sendo que até o Deus Todo Poderoso repudia tais atitudes;será que Alá deles é a favor de tais atitudes nefastas?creio que não é,e se o for garanto que este alá seja o alá diferente e desconhecido e repugnante tão quanto o odio e injustiça nos corações dos saguinarios fundamentalistas;o Alá que conheço é misericordioso,justo;é amor,longanimo,tardio em irar-se,em trocadilhos,para que entendam,já que estão sem entender devido a ancia da ira nos corações–Alá ama as suas criações e odeia a injustiça.

  4. que cada partícula do sangue desse jovem , torne uma nova vida rendida ao senhorio de Cristo Jesus… Que Deus responda ao diabo recebendo a morte desse jovem como uma semente que dará muitos frutos

DEIXE UMA RESPOSTA