Vídeo de criança evangélica cantando que homossexuais não entrarão no céu causa polêmica. Assista

76

Um vídeo que está circulando essa semana na internet aumentou ainda mais a onda de protestos gerada pela declaração do pastor Charles Worley, que afirmou que se os homossexuais fossem isolados seriam extintos, por serem incapazes de se reproduzir.

O vídeo em questão a filmagem de uma reunião do Apostolic Thruty Tabernacle [Tabernáculo da Verdade Apostólica] em Greensburg, Indiana, em que um menino de, aparentemente cinco anos, cantando uma música que afirma “Nenhum homossexual vai pro céu”. Após o final da canção, o vídeo mostra a multidão de adultos aplaudindo, e uma voz masculina pode ser ouvida gritando: “Esse é o meu garoto”.

Esse vídeo passou a ser foco de manifestações pró e contra a homossexualidade na internet, sobretudo nas redes sociais. Várias manifestações surgiram questionando se é correto uma criança de cerca de cinco anos cantando uma música com letra que classificam como “intolerante”, de acordo com o Huffington Post, que destaca ainda uma série de sites e blogs, ligados ao movimento LGBT, que publicaram diversas críticas contra o vídeo, alegando que o menino foi treinado por adultos para cantar na igreja.

“Neste país, os cristãos podem ensinar crianças a odiar e perseguir, e nós, através da isenção fiscal automática para igrejas, ajudamos a financiar isso”, afirmou a escritora Anne Rice (autora de “Entrevista com o Vampiro”), em seu perfil no Facebook.


Assista ao vídeo:

[YouTube=youtube.com/watch?v=egbVXV8tnmg]

Fonte: Gospel+

20120601-133958.jpg

76 COMENTÁRIOS

  1. é isso mesmo, os homossexuais nao entraram no céu nao, tem que se converter primeiro ok, ta pensando que no céu é bagunça? vai bagunçar no inferno ok

  2. Estão corretissimos. Gay não entra no céu porque… ser humano não é gerado no intestino e expulso pelo reto, mulher com mulher não gera nem jacaré, ser humano não nasce de chocadeira, gay são a vergonha de suas familias(veja se tem alguém que tem orgulho de ter um gay na familia), são transmissores de doenças sexualmente transmissiveis tipo rato, mosquito da dengue, barata….são ridiculos e frustrados porque querem ser o que não podem ser. Normais.

    • Quem te entitulou como “Normal”, seu psiquiatra? A Bíblia diz: “NÃO julgueis, para que não sejais julgados.” (Mateus 7 : 1), quem é vc para julgar outro ser humano? Algum Nazista? Racista? ou Intolerante? não é cristão, isso com certeza não deve ser, Deus ensinou a amar o proximo como a ti mesmo, não o ódio. Eu tenho dois parentes que são gays, e tenho muito orgulho deles, nunca roubaram, nunca mataram, trabalham muito, nunca envergonharam nossa familia, são felizes como eles são. Pelo que eu vejo em vc, não eh feliz, parece ser uma pessoa frustrada, carrega ódio no coração, creio que nunca aprendeu a amar seu semelhante, nunca leu a bíblia nem segue seus ensinamentos. Quanto ao transmissores de doenças sexualmente transmissiveis, vc deveria ler mais, porque rato, mosquito da dengue e barata, não podem transmitir esse tipo de doença, a menos que vc transe com algum deles rsrsrsrs. Se informe melhor, leia mais, seja menos prepotente e mais cristão. Abraço
      Leia Mateus 7 v 4 e 5:
      Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
      Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão
      Mateus 7:4-5

  3. Normal, só reproduzem o que os pais falam…. mas nada poderá saber, se elas serão gays ou não no futuro, só o tempo dirá… temos gays em todas religiões, até filhos de pastores, gays filhos de evangélicos esta cheio neste site… até no Irã com pena de morte, tem gay, não será uma musiquinha cantada inocentemente por uma criança que mudará isto…agora os pais destas crianças deveriam ficar atenta quanto a criança já questionar este tema tão cedo… o remédio pode ter efeito contrário, pois pode gerar curiosidade.
    paz

    • onde esta escrito que homossexualidade é doença??? no conselho de psicologia do Vaticano ou do Irã??? nos maiores centros do mundo não é?? então temos que montar um posto de psicologia dentro do Vaticano urgente, provavelmente metade dos padres são homossexuais enrustidos, viram padres para esconder da familia.

    • então seguindo seu pré-conceito, metade dos seus padres são doentes???? vc é servo de uma religião de sacerdotes doentes??? entendi que não é doença de vírus que falou, falou de doença mental. um adultero tb é doente??? os papas que morreram de sífilis, eram doentes????
      vejam algumas doenças dos seus papas durante a história:
      texto abaixo colado:
      além de Santos Padres incestuosos, pedófilos ou sádicos, passando por Papas filhos de Papas e Papas filhos de padres.

      Alguns morreram assassinados pelos maridos das amantes em pleno acto sexual. Outros foram depostos do cargo, julgados pelas suas bizarrias sexuais e banidos da história da Igreja. Outros morreram com sífilis, como o Papa Júlio II, eleito em 1503, que ficou na história por ter inventado o primeiro bordel gay de que há memória.

      Bonifácio IX deixou 34 filhos, a que chamava, carinhosamente, de "adoráveis sobrinhos". Martinho V encomendava contos eróticos, que gostava de ler no recolhimento do seu quarto.

      Paulo II era homossexual e Listo IV, que cometeu incesto com os sobrinhos, bissexual. Inocêncio VIII reconheceu todos os filhos que fez e levou-os para a Santa Sé. Um deles tornou-se violador. João XI (931-936) cometeu incesto com a própria mãe, violava fiéis e organizava orgias com rapazes.

      Sérgio III teve o infortúnio de se apaixonar por mãe e filha e não esteve com meias medidas: rendeu-se à prática da ménage à trois. Bento V só esteve no Governo da Igreja 29 dias, por ter desonrado uma rapariga de 14 anos durante a confissão. Depois de ser considerado culpado, fugiu e levou boa parte do tesouro papal consigo.

      João XIII era servido por um batalhão de virgens, desonrou a concubina do pai e uma sobrinha e comia em pratos de ouro enquanto assistia a danças de bailarinas orientais. Os bailes acabaram quando foi assassinado pelo marido de uma amante em pleno acto sexual. Silvestre II fez um pacto com o diabo. Era ateu convicto e praticava magia. Acabou envenenado.

      Dâmaso I, que a Igreja canonizou, promovia homens no ciclo eclesiástico, sendo a moeda de troca poder dormir com as respectivas mulheres. Já o Papa Anastácio, que tinha escravas, teve um filho com uma nobre romana, que se viria a tornar no Papa Inocêncio I (famoso pelo seu séquito de raparigas jovens). Pai e filho acabaram canonizados.

      Leão I era convidado para as orgias do Imperador, mas sempre se defendeu, dizendo que ficava só a assistir. Mesmo assim, engravidou uma rapariga de 14 anos, que mandou encerrar num convento para o resto da vida. Bento VIII morreu com sífilis e Bento IX era zoófilo. Urbano II criou uma lei que permitia aos padres terem amantes, desde que pagassem um imposto.

      Alexandre III fazia sexo com as fiéis a troco de perdões e deixou 62 filhos. Foi expulso, mas a Igreja teve de lhe conceder uma pensão vitalícia, para poder sustentar a criançada.

      Gregório I gostava de punir as mulheres pecadoras, despindo-as e dando-lhes açoites. Bonifácio VI rezava missas privadas só para mulheres e João XI violou, durante quatro dias, uma mãe e duas filhas. Ao mesmo tempo.

    • Paulo Agnóstico Paulo poe em sua cabeça isto deus nao quer saber se vc e relijioso ou padre ou papa ou crente ou evanjelico ou gay so vai pro ceu aquele que crer em jesus cristo como seu sauvador e se batizar.somos justificados pela fe se deus achar fe em vc ele te transforma e pronto.

    • Marcos 16 Vs 9 ate 20.. foi criado por copista catolico, jesus nunca falou estas passagens.. nem foi marcos que escreveu. o Papiros(textos) mais antigos não tem estas passagens escrita.. isto foi criado pela igreja catolica na intenção de converter novas "almas".
      mas o que falam que não é só se batizar, tem que mudar.
      paz

    • Religião, a droga legalizada do mundo! Sabe o que me desrespeita na direção deste enfoque? A compreensão de que todos os grandes filósofos humanistas que defenderam esta posição morreram em pânico quando viram, a morte se apresentar diante de suas vidas! Eram pensadores e sistematicamente defendiam este mesmo ponto de vista, na sua grande maioria morreram em surtos de loucura, gritando e pedindo socorro! Entenderam que estavbam errados e qeu havia vida após a morte e o que estavam experimentando era terrível. As trevas são assim mesmo, escravisam e dão a impresssão de auto suficiencia e de segurança, mas não perde a viagem! Cara, o Reino de Deus não é uma religião, é uma cidadania celestial e dimesional, a Bíblia é sua Constituição, bem como Código Civil e Código Penal. Uma obra perfeita a favor de uma vida de qualidade! E é pra você também! Venha conhecer, depois faça suas observações, não se restrinja por conta de outros que também nãop tiveram a capacidade de conhecer primeiro e depois se posicionar. Esta forma de filosofia papagaio, não serve pra quem usa o cérebro e busca justiça e dignidade!
      Grande abraço!

    • A Morte e os mistérios da vida sempre intrigaram e amedrontaram o homem, e isso o fez começar desde muito antes dos Hebreus começarem a inventar Deuses que refletiam na verdade como ele gostaria de ser e não é, Perfeito (ate certo ponto contestavel), Poderoso…

      Crenças de céu, inferno, Deus, punições ou galardões são mais velhas que a cultura judaico-cristã e hebraica e foram discaradamente copiadas por elas… Tem um livro muito bom que se chama "O inferno do imaginario Cristão" que mostra como a crença do inferno e do Diabo foram criadas e copiadas… De criativo o Judaismo e Cristianismo num tem é nada

    • Felippe Martiniano – há uma mistica bem interesssante sobre o assunto, mas mais do que isto, há um fundamento dimensional quanto a questão. Não tenho a pretenção de mudar teu ponto de vista sobre o assunto em questão, conheço muitos trabalhos que defendem as questões sobre seus posicionamentos.
      O que sugiro, e o faço em paz, é que você adote um sistema jurídico para analizar todos os aspectos deste assunto tão complexo, e caso o faça, você será a pessoa a colher os frutos de um trabalho sério e responsável que respaldará todso os seus pensamentos e posições daí para frente. Amigão embora eu seja um Cristão, não sou religioso, na verdade posso me apresentar como um homem que avalia cada passo com cuidado e com responsabilidade, entendo que minhas ações e atitudes realizam efeitos e consequências, assim, trabalho para ser justo e respeitoso quanto aos meus iguais. entendo que isto seja muito mais que meramente uma visão religiosa, mas uma visão de cidadania e experiências concretas e responsáveis.
      Grande abraço!

    • Concordo quanto a crendice, também penso assim. Mas compreenda uma coisa, uma das maiores armadilhas e formas de enredar alguém está em se plantar a aparência de segurança absoluta, de que nenhum perigo há por perto.
      Valeu campeão.

    • Sério?

      ——– Revista mostra trechos bíblicos cuja existência crentes fingem não saber:
      http://www.paulopes.com.br/2012/05/revista-mostra-trechos-biblicos-cuja.html

      ——- Algumas das contradições presentes da Biblia que talvez nem Freud explicasse:
      http://www.paulopes.com.br/2011/09/contradicoes-da-biblia.html

      ——— Bíblia sempre foi uma escola de perversão e culpa
      http://www.paulopes.com.br/2011/02/biblia-sempre-foi-uma-escola-de.html

      ——– Livro mostra o que a Bíblia tem de bizarro, hilário e perturbador
      http://www.paulopes.com.br/2009/03/livro-mostra-o-que-biblia-tem-de.html

      ———Para Christopher Hitchens, Jesus supera o seu Pai em crueldade.
      http://www.paulopes.com.br/2011/12/para-christopher-hitchens-jesus-supera.html

      ——— Bíblia é mais violenta que Corão, afirma historiador.
      http://www.paulopes.com.br/2010/03/biblia-e-mais-violenta-que-corao-diz.html

      ———- Na Bíblia, Deus matou 2.270.369 pessoas; o diabo, 10.
      http://www.paulopes.com.br/2007/08/na-bblia-deus-matou-2270369-pessoas-o.html

      Será que você terá coragem e senso critico para ler os textos ou vai se acovardar com medo ?
      Se vc tivesse nascido do outro lado do mundo o Corão ia ser pra você o melhor livro do mundo.
      O que falta pra a maioria dos religiosos é estudar História, Geografia, Sociologia, Sexologia…

    • Felipe – No final, se continuares a pensar assim, então ainda se ter aceito Jesus, e entendido que tudo o que há foi feito por Deus e para Deus, verás, na hora precisa de tua morte, no último minuto, no útimo segundo, que estavas muito, mas muito enganado, sendo já tarde para arrependimento, restando apenas o sofrimento eterno, no fogo que nunca que se apaga. Prestenção!

    • Felippe Martiniano – Amigão, li os arquivos do Paulo Lemos, as pesquisas superficiais incoerentes com trechos descontinuados, sem a amplidão dos seus contextos, esta técnica de difamação é antiga e funciona quando pessoas sem compromisso com a verdade, ou quando intencionadas a meias verdade querem usar de má fé. Quando se estuda o judaísmo, quando se estuda as civilizações antigas e se busca com responsabilidade compreender suas culturas e as questões ligadas a sobrevivência dos povos. não vou perder meu tempo refutando a intenção da revista Superinteressante, nem a manipulação do Paulo. Mas quero deixar claro uma coisa, Deus deixou revelado e devidamente registrado tanto as virtudes como as abominações, se a Bíblia fosse um livro maquiado, teria apresentado uma outra forma de interpretar a história, como se faz em nosso tempo. Conheço filósofos que são exaltados em nosso tempo, e quantas verdades contam? com que transparência se expõem? O próprio Paulo Lemos, como é a vida pessoal deste senhor? Mas isso é problema dele, não me diz respeito.
      Cara pense numa coisa, alguém se ocupou em te oferecer gratuitamente uma chance espiritual que nenhum outro se propôs a dar a você e a fazer o que ninguém poderia fazer. Ele o fez porque quis, porque olhou pra você e se compadeceu de toda a tua vida.
      Cara, creia ou não eu estive satanista e o Senhor me mostrou a vida qeu eu jamais cri que pudesse haver, e hoje eu vivo esta vida e esta vida dada por Jesus é muito preciosa. E é apenas uma escolha minha, e tua pra você!
      Grande abraço!

  4. achei o vídeo legal ! serio de verdade !
    só achei que eles esquecerão de mencionar que : pastores ladroes também não entra , quem odeia o próximo também não.
    crente que passa cheque sem fundo, compra fiado e não paga, que não ajuda ao próximo, nem um destes também não vai entrar …………..Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
    Mateus 23:15

  5. Com ceteza Deus não faz acepção de pessoas, Ele ama o pecador mais não suporta o pecado. mais como é Misericórdioso espera que venhamos nos converte dos maus caminhos e confessar Cristo como salvador e resgatador de nossas almas, desde o antigo testamento quando deu a lei á moisés, Deus condenou o hossexualismo, lá no gênesis, Ele fez Adão e Eva, se fora assim Ele faria:Adão e Adão, ou Eva e Eva. Meus queridos Homssexualismo não é opção, é imposição demomiaca, podem investigar todos Homossexuais são portadores de ninhos de demônios, até mesmos aqueles que nunca frequentaram um terreiro de ou centro de lin”branca”, .Mas louvado seja Deus que perdoador e misericordioso, que está de braços e coração aberto, para sem acepção abraçar a todos nós, desde que deixamos as prárticas inlícitas, e com o rosto descoberto sem medo e sem vergonha alguma o Adoramos em espirito e em vardade. Oro por vcs abrç.

    • Quem julga também não herdara o reino dos ceus, as mulheres que falam fora de casa tambem não. Nem por isso as igrejas colocam crianças inocentes num coral para cantar:

      Pessoa X irá pro inferno, inferno, inferno ♫

      Pessoa Y também irá pro inferno, inferno, inferno ♪

  6. homossexualismo é totalmente espiritual .Todos os que eu já orei manisfestaram com espírito de pomba gíra. Esses espíritos são espíritos decaídos e tem prazer em levar a humanidade a degradação. são eles que colocam desejos contrario a natureza. Só a palavra de Deus tem poder de penetrar na alma, juntas e medula e libertar essas pessoas.

    • Danilo – Animais gays na mente dos gays. Se estão certos, são normais, porque procuram baixar o nivelm a ponto se de igualarem, em coportamento, aos animais? Heim Danilo Moço Flor?

    • os seres humanos também fazem parte do reino animal ,também temos instintos e necessidades,não estou dizem em igualar,mas com nossa espécie nesse caso de se relacionar com os do mesmo sexo não poderia ser diferente!!Enquanto em baixar o nível por exemplo: animais brigam por coisa úteis na natureza como a necessidade de se alimentar de ser defender,diferente de muitas pessoas que brigam e matam por motivos fúteis,esses agem de forma monstruosa!!!

  7. O povo estão esquecendo o que significa louvar a Deus, letras de musicas ofendendo sexualidade do outro, religiões, cultura etc…isso ñ tem nada haver com louvor e nem com cristianismo em vez de ensinar seus filhos amar o próximo mais ñ estão; estão fazendo no templo de Deus uma escola de NEO NAZISMO.

  8. Verdade Nestor! Assino embaixo!
    E pior que isso, a crescente idolatria dentro do seguimento evangélico, uma verdadeira romaria aos bezerros de ouro pós-modernos.
    A nossa responsabilidade não enfrentar os movimentos humanos ou humanistas e suas ramificaçãoes, e sim pregarmos o amor, os apóstolos viveram por isso e morreram por isso, mas esta geração viviada em bênçãos e prosperidade, só deseja "estar bem na fita". Lamento, no céu não haverá espaço para desviados da verdade!

  9. é criança desobediente e arenguera tbm não vai não heim kkk
    é isso ai, talvez ele tenha ensinado que mentirosos, ladrões, assassinos e idolatras ect tbm não vão.
    eles tbm não influensiam as crianças a serem ateu ou homosexuais?
    teve um país ai…que um casal de lesbicas
    fizeram um garoto de 8 anos a mudar de sexo
    atravez de uma cirurgia
    essa é a geração que vai conbater
    contra isso no futuro

  10. Um horror!

    Não sei o que é mais aterrorizante, essa pobre criança cantando isso, ou a reação de vibração dos adultos ao final.

    Homossexuais não escolhem ser homossexuais, mas essas pessoas escolhem sim julgar ou não.

  11. uma coisa é o homossexual entrar céu concordo não entrara.mais os pessoas que vejo ali estão zombando e não evangelizando sera que os zombadores entrarão no reino do céu uma coisa é não concordar eu não concordo…mais não zombo para não abrir portas para o diabo fazer o que quiser na minha vida…pode acontecer de um homossexual se arrepender e ser salvo e de um zombador desses daí , por causa da falta de amor e respeito ir para o inferno que Deus tenha misericórdia de todos nós amem.

  12. a onde estar o amor, e facil julgar sera que realmente nao entrarar sao pessoas que deve ser libertar estao presa com legioes de demonios na sua vida mas, MAS EXISTE DEUS NA VIDA DE TODOS, hoje vc que fala que homessexuais nao entraram no reino e vc entrara no reino , vc hoje e o JOIO ou TRIGO mesmo crescendo na ceifa crescerar por que um dia o lavrador da ceifa vai vim colher ser trigo iai sim tirarar os JOIO da sua plantaçao nao julgue ninguem se vc nao saber da sua salvaçao amem REFLITA NISTO ORE POR CADA UMA DESSA PESSOA E QUE TE ABENÇOE AMEM

  13. o pecado é individual, cada um prestará conta de si mesmo a Deus, a obrigação da igreja é mostrar o caminho de Cristo, e deixar que o Espírito Santo faça a obra, Jesus não precisou dizer uma palavra para Zaqueu se arrepender e se converter, foi uma obra o Espírito Santo, que isso ou aquilo é pecado todo mundo sabe, a consciência os acusa, mesmo que não assumam, no fundo sabem o que é errado, então ninguém precisa mais de acusação, mas de amor, de misericórdia, de encontrar alguém em quem possam confiar para lhes ajudar, não existe pecado maior ou menor, se você se sente longe de Deus, saiba que Cristo nos aproximou pelo seu sangue, Ele sabe o que é sofrer, sabe o que é padecer, ele entende sua dor, por isso se entregou por você para sofrer a condenação em seu lugar. Jesus não veio para julgar o mundo, mas para salvá-lo, se você sente e confessa que precisa de ajuda para sair de qualquer situação invoque-o pois todo o que invocar o nome do Senhor Jesus será salvo.

  14. engraçado dizem que não acreditam ser pecado ser gay, então não acreitam em Deus, se não acreditam em Deus, não precisam crer que exista ceu ou inferno, então porque querem entrar no céu?????? ele não existe.

  15. certíssimo os afeminados, não entrarão no reino de DEUS pois DEUS e amor mais também e fogo consumidor agora se estes, gays se converter e aceitar a jesus como seu salvador ai sim serão salvos.

  16. tudo o que vcs dizem é verdade , porem discução tola, pois o Senhor nos manda pregar o evangelho e ñ emtrar em discução tola, todos vcs são amados sem distinção.

  17. tudo o que vcs dizem é verdade , porem discução tola, pois o Senhor nos manda pregar o evangelho e ñ entrar em discução tola, todos vcs são amados sem distinção.

DEIXE UMA RESPOSTA