Criança de sete anos morre afogada durante retiro organizado por igreja evangélica

16

No último final de semana um menino de sete anos morreu afogado durante um retiro organizado por uma igreja evangélica em Água Boa, zona rural de Boa Vista (RR).

O menino, que brincava na água com seu irmão gêmeo quando ocorreu o incidente, chegou a ser levado ao Hospital Infantil Santo Antônio, mas não resistiu.

– Temos a informação de que os dois chegaram a se afogar. Um conseguiu ser resgatado pelas pessoas que estavam no retiro. O tempo que a vítima permaneceu debaixo da água foi longo, o que complicou a situação – informou uma funcionaria do hospital em que o menino foi atendido.

A funcionária do hospital contou ainda, segundo o G1, que as crianças foram conduzidas ao hospital em um carro particular. Seus pais, que chegaram À unidade de saúde minutos depois, foram atendidos pela assistente social do hospital, enquanto o corpo do menino era liberado para ser velado.


Por Dan Martins, para o Gospel+


16 COMENTÁRIOS

    • PESSOAS INESCRUPULOSAS FICAM PUBLICANDO ASNEIRAS NESTE SITE OPINIÕES PESSOAIS E IRRESPONSÁVEIS E CRITICAM DEUS NESTE ACONTECIMENTO FUNESTO E TRISTE, SE ESQUECEM QUE DEUS NOS DÁ SABEDORIA E IGNORANCIA,
      SABEDORIA PARA PODERMOS DICERNIR O QUE É BOM E O QUE É RUIM, BOM SENSO PARA ACATAR E OBEDECER AS LEIS DIVINAS E DOS HOMENS, IGNORANCIA PARA FICARMOS CULPANDO UM OU OUTRO E DEPOIS JOGAR NAS COSTAS DE DEUS POR UMA IMPRUDENCIA PESSOAL OU FATALIDADE, TUDO TEM SUA HORA E SEU DIA, UM DIA VAMOS PAGAR POR TUDO QUE FIZEMOS NA NOSSA VIDA, ESTA É A LEI DIVINA NÃO DOS HOMENS QUIE É MANEJADA E CORRUPTA..

  1. vc ainda pergunta onde estava Deus nessa hora e o outro fala que tinha ido ao banheiro.peça perdão a Deus pelas suas palavras pq vc não conheçe a ira de Deus,

  2. se aquelas crianças nos estados unidos estivessem em um retiro e não na escola nao teriam sido assassinadas falamos bobagens de mais em asuntos que fogem ao nosso entendimento

  3. infeslimente foi uma fatalidade, pelos menos foram salvas, antes da vida aduta, quem sabe se na faze aduta eles iriam andar comforme a vontade do mundo, e DEUS que é bondoso permitiu que isso acontecesse para que eles se salvassem.

  4. “Ainda há outra vaidade sobre a terra: justos a quem sucede segundo as obras dos perversos, e perversos a quem sucede segundo as obras dos justos”.

    “Tudo sucede igualmente a todos: o mesmo sucede ao justo e ao perverso; ao bom, ao puro e ao impuro; tanto ao que sacrifica como ao que não sacrifica; ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento”.

    A chuva vem sobre justos e injustos, e assim também vem a tempestade. Mas não temais o que só pode matar o corpo. Em pior situação estão os que, respirando, se encontram mortos. Essa criancinha está apenas dormindo. Nem por isso, deixemos de chorar, pior os que se vão sem ter ninguém para chorar por eles. Jesus, mesmo sabendo que ressuscitaria Lázaro, ainda chorou por seu amigo. Que Deus console o coração de seus familiares e amigos.

  5. uma criança de 7 anos morre e uns babacas querendo fazer piadas com religião. Respeitem a família pelo menos, pois isso é o mínimo, quando um filho seu morrer tragicamente e é claro espero que não aconteça, ai vcs fazem as críticas que quiserem

  6. não existe Deus evangélico e de outra fé, existe deus que nos criou e deu Seu único Filho para nos salvar da segunda morte. Fico perplexa com a falta de respeito de jovens com Deus e com pessoas que acreditam em Deus…um dia estaremos todos frente a Deus para sermos agraciados com galardão e julgados pelos nossos atos. Deus é como a lei de um país, não precisa acreditar nela, porém vai ser julgado de acordo com ela. todos nós estamos debaixo da lei de Deus…independe de acreditar ou não… Que Deus nos ajude a acabar com o ativismo religioso e olharmos mais para nossa família que é sagrada para Deus. acidentes com crianças acontecem em todos os ligares, nas sempre que ocorrer com cristãos vai incomodar muito mais, a bíblia diz que a chuva e o sol caem sobre todos…as fatalidades também..infelizmente..só saberemos a diferença de quem serve a Deus e de quem não serve no dia do juízo final.

    Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    Apocalipse 22:15

    Apocalipse 22:14-15

DEIXE UMA RESPOSTA