Cristão candidato a senador quer proibir o sexo oral e relações homossexuais nos Estados Unidos

29

O procurador-geral do Estado da Virgínia, nos Estados Unidos, Ken Cuccinelli, lançou na última sexta-feira (19) uma proposta de lei que, se aprovada, proíbe a prática de relação sexual diferentes da vaginal. Polêmica, a lei proibiria relações como o sexo oral e as relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

Cristão, Cuccinelli é um dos candidatos ao senado pelo Partido Republicano e afirma que a lei “Crimes Contra a Natureza”, que ele chama de “lei anti-predadores de crianças” seja aprovada para combater crimes ligados ao abuso sexual de crianças.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, diversos Estados americanos mantiveram leis similares a essa, alguns até o ano de 2003, ano em que a Suprema Corte norte-americana julgou o caso “Lawrence versus Texas” e tornou inconstitucionais todas as legislações que criminalizavam formas sexuais. Porém, o candidato a senador defende que apenas a retomada da antiga legislação será capaz de proteger o público infantil.

Essa não é a primeira vez que o candidato republicano se envolve em polêmicas com leis relacionadas ao sexo. Em 2004 ele combateu um a lei que tinha como objetivo eliminar os crimes ligados ao sexo entre adultos e deixar apenas aqueles relacionados à prostituição, atentado ao pudor e pedofilia.


Diversos grupos defensores dos direitos civis combatem a intenção de Cuccinelli, afirmando que a lei poderia ser usada para criminalizar relações sexuais entre adultos, e não apenas aquelas envolvendo crianças.

Pesquisas realizadas pelos Centros de Controle de Doenças dos EUA estimam que 82% dos homens e 80% das mulheres com idades entre 15 e 44 anos admitem praticar sexo oral.

Por Dan Martins, para o Gospel+

29 COMENTÁRIOS

    • Os americanos tem mania de bisbilhotar a vida alheia. Mas isso já é demais. É por isso que eu digo: deem poder a esses fanáticos e verão o que acontecerá.
      Nas eleições passadas, um canditado evangélico à presidência norteamericana atribuiu a onda de furacões na Califórnia ao grande número de homossexuais que reside em São Francisco. Isso é preocupante. Já pensou se um cara desses é eleito presidente da maior potência econômica e bélica do mundo?

  1. Só rindo mesmo. Quem vai fiscalizar o povo? Vão colocar um crente em cada casa? Kkkk
    Crente já tem vocação para fiscal do fiofó alheio agora vai ter mais uma atribuição… ?
    A pergunta que não quer calar é: quem vai proteger as crianças dos pedófilos religiosos ?

  2. Que ABSURDO !!!!!!!!!!!! Sem palavras, fala sério, quer que seja crime as relações homossexuais? é isso mesmo?

    Por isso cristãos não devem estar na política, são fanáticos demais e querem impor suas crenças como regra!! Aqui no Brasil deveria se extinguir a bancada evangélica que é um desserviço à sociedade, sem dúvida, são doentes, querem que a Bíblia seja a lei do país. Qual será a próxima do Félixciano?

  3. ele esta certo sabemos bem que dar licença para viados é deixar eles profanarem as crianças,, lembrem co comentário do lider lgbt disse que seu sonho era pegar um menino..se ja não o fez é porque não tem respaldo da lei…mas se a pl122 for aprovada ele diante de qualquer juíz alegar que é opção por sexo com criança e sair pela porta da frente…e isto o senador americano sabe bem como funciona…trouxa somos nós se nos calarmos diante destas bibas

      • SIM E ISTO ACONTECERÁ QUANDO MEU SENHOR JESUS VOLTAR…DAI COMO VOCE VAI EXPLICAR…NASCI ASSIM…DIFICIL…OFERECEMOS S CURA GAY SE VOCE NÃO QUER SER CURADO ENTÃO AFONSO…DEPOIS NÃO ADIANTA ESPERNEAR

    • Eu também levanto esta bandeira. Se eu fosse evangélico, já teria pirado também. Enquanto um proíbe o sexo oral, outro diz que o sexo anal é permitido, desde que seja entre um homem e uma mulher. Por acaso cu tem sexo?

      • O PROBLEMA DOS PASTORES É QUE ELES SÃO ANALFABETOS. ELES NÃO SABEM QUAL É A VERDADEIRA ETIMOLOGIA DA PALAVRA ” SODOMIA ” E POR CAUSA DISSO DÃO À PALAVRA A SUA PROPRIA DEFINIÇÃO. ” SODOMIA, ” DE ACORDO COMO DICIONÁRIO ” AURELIO, ” SIGNIFICA: ” CONJUNÇÃO SEXUAL ANAL, ENTRE HOMEM E MULHER OU ENTRE HOMOSSEXUAIS MASCULINOS. ” SÓ ESPERO QUE NÃO QUEIRAM QUE EU TAMBÉM EXPLIQUE O SENTIDO DE ” ANAL. ” O ” PASTOR SILAS MALACHEIA, ” EM ARTIGO RECENTE, DISSE QUE SEXO ANAL ( SODOMIA ) É PERMITIDO, DEPENDENDO DO CASAL, O QUE A BÍBLIA CONDENA ( I COR 6: 9 ). A SABEDORIA DO MUNDO, QUANDO USADA PARA INTERPRETAR A PALAVRA DE DEUS, É TERRENA, ANIMAL E DIABÓLICA ( TG 3:15 ).

        • A Bíblia também condena os efeminados. Ora, nem todo homossexual é efeminado, já que nem todo gay tem vontade de ser mulher. Por outro lado, muitas lésbicas são masculinizadas. Então, de acordo com estes fatos, o lesbianismo devéria ser permitido, como ocorre no Islamismo. Sapatão pooooooode! Viado não poooooooode! Ô livrinho complicado para se interpretar.

  4. Uma coisa eu não perdoo: a BURRICE. Isso, sim, é a pior aberração. Os livros estão aí para serem estudados, mas os incautos preferem escutar as pregações de pastores semianalfabetos, como o do vídeo postado pelo Carlos, na matéria “Diabólica ou Angelical?”: Pastor Renato Vargens questiona motivos da aproximação da Rede Globo aos evangélicos.
    Não dá pra ficar calado diante de tantas asneiras.

  5. Acende uma luz no fim do túnel, Os EUA ainda tem gente viva por lá.Juntar pessoas para concordar com o pecado e querer a aprovação de DEUS naquilo que DEUS condena, é muito satanismo.Adão, Eva e satanás fizeram isso, e Deus condenou-os a morte.De DEUS não se zomba e não se deixa escarnecer.Jesus está vindo.Cuidado!

  6. DEUS MESMO NOS DEU O DIREITO DE ESCOLHER ENTRE O BEM E O MAL, A MORTE E A VIDA ( DT 30:15 E 19 ). QUEM SÃO OS ” CRISTÃOS ” PARA NOS PROIBIREM ? FAZER MAL INCLUI: ROUBAR, MENTIR, SEQUESTRAR, MATAR, SER GAY, SER PEDÓFILO, SER ASSASSINO DE POLICIAIS, SE PROSTIUIR, ADULTERAR, ETC. UNS ESCOLHEM O MAL E OUTROS O BEM. QUE MAL HÁ NISSO ? QUEM IRÁ PARA O FOGO DO INFERNO OU CÉU ? É A PESSOA QUEM DECIDE, DEUS SÓ ABRE A PORTA. NÃO SE PODE CONFUNDIR ” EXORTAR ” COM ” PROIBIR. ” PARECE ESSAS IGREJAS LEGALISTAS, QUE IMPÕEM SISTEMA RELIGIOSO. NÃO É MAIS O ESPIRITO SANTO QUEM OPERA, É O PRÓPRIO HOMEM QUE IMPÕE SUAS NORMAS. DE QUE ADIANTA? A PESSOA SÓ DEIXOU O PECADO PORQUE EXISTE UMA LEI QUE A OBRIGA A DEIXAR DE PECAR ( POR FORA ) MAS POR DENTRO ESTÁ DESEJOSA DE PECAR. PARECE COISA DE LE JUDAICA, QUE MATA ( RM 7:1011; II COR 3:6 ) AO INVÉS DE, NA VERDADE, DAR VIDA.

    • Não há livre arbítrio, ainda mais sabendo que se vc. errar, Deus te manda para o fogo eterno. A pessoa age como os animais, isto é, movida pela necessidade, medo, segurança, sobrevivência, amor. O ser humano ainda tem, ódio, ira, luxúria, ansiedade, etc. e não sabemos ainda se os animais também as têm. O que uns consideram BEM, outros consideram MAL, e vice versa.

  7. Esse Ken Cuccinelli é tão TRAIDOR quanto Rick Santorum. Onde já se viu? Criar uma PROPOSTA MALIGNA E IDIOTA, exigindo a PROIBIÇÃO DO SEXO ORAL E ANAL, e dizer que é “CRIME CONTRA A NATUREZA”, e que provoca “ABUSO SEXUAL EM CRIANÇAS”? Seria o mesmo que PROIBIR CASAIS DE BEIJAR NA BOCAe MULHERES USAREM ROUPAS PROVOCANTES E COLADAS AO CORPO GOSTOSAS (CURTAS OU LONGAS), e até esses BIQUINIS GOSTOSOS NA PRAIA OU PISCINA. Esse aí NÃO merece a vaga no Senado americano não. Nenhum político com esse caráter RADICAL, pode tocar nesse assunto, que é o SEXO ORAL, que, eu vou dizer para TODO MUNDO: sexo oral, assim como sexo vaginal e sexo anal, é FUNDAMENTAL, principalmente para CASAIS HETEROSSEXUAIS (homem-mulher), mesmo que em ORGIAS, ou em qualquer prática sexual, e NÃO PODE SER PROIBIDO NUNCA, ao contrário da PRÁTICA HOMOSSEXUAL (pessoas do mesmo sexo), ESSA SIM, TEM QUE SER PROIBIDA, MAS PROIBIR SEXO ORAL? ISSO NUNCA!!! Desse jeito, nenhum homem vai ser feliz com uma mulher, e nem em vice-versa, claro. SEXO ORAL é uma DELÍCIA, até mesmo em CENAS DE SEXO EXPLÍCITO E PORNOGRAFIA, nas quais sou MUITO ASSÍDUO, e por causa disso, eu GOSTO MUITO DE VER. Lembrem-se do que eu disse!!!

DEIXE UMA RESPOSTA